terça-feira, 17 de julho de 2018

Num país normal dentro de alguns dias estariam de cana.

Quando o Benfica afirma que os contratos de Castillo e Ferreyra foram registados em quatro entidades diferentes; plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) ficamos de imediato a saber que a divulgação dos contratos só podia sair da Liga do rolha e da badalhoca Sónia Carneiro ou da federação do "facturas" e do fanático adepto da fruta, Tiago Craveiro. Não apanhará ninguém de surpresa se for confirmada essa queixa que dizem que o Benfica intentará contra a Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol, pela fuga de informação! 

Num país normal dentro de alguns dias estariam de cana. Mas quando nada sabemos dos ataques dos superdrgões ao centro de estágio dos árbitros, ocorrido há um ano e meio, ficamos com algum receio que o processo vá parar aos pisteiros que há anos buscam a arma que suicidou o Mesquita Alves na estádio dajantas ou aos agentes que, vai para 6 anos, procuram afincadamente os assaltantes dos computadores do Fernando "facturas" Gomes. Valha-nos o que vamos aprendendo na merda de comunicação social que temos...

Está a riquíssima em factos novos, esta terça-feira de Julho! Um homem anda sempre a aprender. Foi hoje que fiquei a saber que se eu comprar uma casa por 400 mil euros basta-me vendê-la por mais um euro para meter 401 mil no bolso! Contas à moda da merda de comunicação social que temos! Segundo os dados hoje divulgados, o Benfica fez um negócio da China quando resolveu assinar com Ferreyra e Castillo! A menos que - a partir de agora - quando o foculporto, por exemplo, voltar a largar 20 milhões de euros por um Imbula ou um Óliver Torres, é porque os altos salários dos craques vão ser pagos na totalidade pela Santa Casa da Misericordiosa! 

Pois se agora resolveram fazer contas à totalidade dos salários nos anos de contrato dos jogadores do Benfica, não é de supor que sejam uns grandessíssimos filhos da puta e não façam o mesmo com as outras equipas! Assim ou assado, já sabemos que se o Benfica quiser ganhar mais de 40 milhões de euros, basta-lhe vender os dois jogadores por dois milhões para meter 42 na algibeira! É o milagre das rosas! 2 pelas mais valias e os 40M que poupa em salários e prémios de assinatura! Isto se houver quem lhes pegue, pois a julgar pelo olhar desconfiado com que olham para os jogadores do Benfica, eu fico com a impressão que o melhor seria ter comprado o Castaignos aos lagartos e o Adrián López ao foculporto. Com um bocado de sorte, só o 'pilin' que se poupava em salários (pagos pela Santa Casa) dava quase para fazer regressar ao circo o Bas Dost!

Também ficamos a saber que a emissão obrigacionista no valor de 45 milhões de euros lançada pela Benfica SAD a 2 de Julho subscrita por 3.256 investidores, foi praticamente um fiasco. Parece que a procura apenas superou a oferta em 1,28 vezes, foi a mais baixa das oito operações já realizadas pela sociedade, e custou 6,9 milhões de euros à SAD! Foda-se! Custou dinheiro à SAD! É preciso não ter nenhum olho para o negócio! Não aprendem nada com os fantásticos sucessos das obrigações da SAD da fruta e dos sapos. Os batráquios que não pagam o reembolso das obrigações (e só lucros) propondo um outro empréstimo (até agora na gaveta) obrigacionista de 15 milhões, a 6% de juros! Naturalmente de borla, que eu nunca li na comunicação social que estas operações custavam dinheiro aos compadres!...

Em Maio ultimo o foculporto anunciou mais um empréstimo obrigacionista, coroado de êxito. Terá a duração de três anos a uma taxa de juro nominal bruta 4,75%. A oferta pública do Benfica, feita com os mesmos três anos de duração, oferece uma taxa de juro nominal bruta de 4%. Logo, um grande negócio para o foculporto! Se a isto lhe juntarmos o que pouparam na operação; como a dos batráquios não vi qualquer referência a custos na merda de comunicação social que temos - é mais um negócio da China! E já que estamos nos grandes negócios da China; Já chegaram ao alvalixo os 18 milhões do Rui Patrício ou o Futre ainda não desbloqueu o negócio?

Depois do João Benedito já são oito os valentes que se acotovelam para suceder ao brunalgas na cadeira de sonho dos sapos! E pelo andar da carruagem muitos mais avançarão até Setembro. Muitos e bons, que o clube ficou deveras apetecível depois que o brunalgas o trouxe de novo á ribalta. Por agora ainda anda tudo muito murcho. Falta-lhe o 'salero' dos debates e o "casball" mantêm-nos de juba baixa e de rabo entre as pernas. Estou em crer que esta merda só animará a sério se putativa Elsa avançar com o troglodita dolbeth pela trela...

20 comentários:

  1. O Nuno Saraiva, ai desculpem, queria dizer a Elsa Judas não vai candidatar-se.

    ResponderEliminar
  2. É publicar isto na plataforma de denúncias do MINISTÉRIO PÚBLICO

    pois existe matéria de facto para abrir inquérito sobre corrupção na PJ, incluindo nomes e registos de declarações com nomes

    e partilhar em todos os canais oficias e blogs do Benfica

    É enviar isto para a Dra. Maria José Morgado

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos:
    Ainda não houve nenhuma comunicação oficial mas, a ser verdade não pode haver contemplações com esta gente
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Não colocar de lado o SEF. Recordo que há 2 ou 3 anos atrás foram apanhados a legalizar jogadores estrangeiros do FCP a troco de favores / dinheiro. É só procurar na net as noticias. A corrupção é transversal a todos os sectores da sociedade.

    ResponderEliminar
  5. Guachos, fechaste o Post com chave de ouro! A imagem da putativa judas, com um vestido preto colado ao corpo, e com o mastim dolbeth pela trela é algo que podemos considerar como poluição visual...

    ResponderEliminar
  6. Volto aqui para dizer...o flagelo é total! O país é corrupto e não cumpre maior parte das leis! O SLB tem como parceiros, empresas que cometem ilegalidades atrás de ilegalidades! A culpa não é do Benfica, é do estado que permite tudo e não controla nada! HR

    ResponderEliminar
  7. Isto esta ficando bonito,o melhor e voltar a moda antiga AIR MAIL.

    ResponderEliminar
  8. Pôs aqui no Guachos a denunciar e fez muito bem. Falta o resto, denunciar nos órgãos competentes do Estado.

    ResponderEliminar
  9. Foi explicado ontem pelo lagarto Pedro Sousa que os contratos dos jogadores e outros no SLB são feitos num computador e impressora sem estarem ligados à net.

    Assim sendo, ou são entregues em pen, por exemplo, ou em papel.

    Façam, a partir destes pressupostos, as vossas contas...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais contas? Isso significa o quê? Só alguém muito ignorante como esse lagarto idiota pode afirmar uma coisa dessas, se a intenção dele é tentar isentar o criminoso ou os criminosos quem entregaram cópias dos contratos aos corruptos.

      O que tem o local ou a máquina em que são feitos os contratos com o roubo? É o mesmo que dizer que o SUV da BMW que foi roubado em Portugal foi construído numa fábrica no Alabama dos EUA. Só um idiota pode ligar uma coisa com a outra.

      Eliminar
    2. Pelo que percebi do comentário é que o Pedro Sousa afirma que a fuga de informação não foi interna, mas sim da FPF e liga, porque estas entidades receberam os contratos de forma física e não virtual.

      Mas não vejo programas em que o peido Sousa participa, estou a dar a minha opinião em função do que o camarada escreveu.

      Eliminar
    3. Tu limitaste-te a descrever o que o idiota disse. E fizeste muito bem.
      Que a culpa foi da Liga ou da FPF já o Benfica o tinha afirmado. Mas lá tínhamos nós de ouvir a opinião de um lagarto encartado e atoucinhado!

      Eliminar
    4. Sr. Manuel,

      acorde e leia outra vez mas com atenção...
      se, pc e impressora, por exemplo do Dr. Paulo Gonçalves, não estão ligados à net só podem ter sido passados na fpf ou liga!!!

      Está dificil de perceber?!?!?

      Eliminar
  10. Peço desculpa, mas acabei de ler o que escreveu o seleccionador da Croácia e que Homem com H bem grande! Acutilante e corajoso num mundo oportunista e de conveniências. Respeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo visto, não é o rapaz o autor do discurso. É pena, porque face ao seu actual mediatismo seria de homem e verdadeiro sobre, mormente, os políticos de merda que cavalgam oportunisticamente o sucesso de outros.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.