domingo, 15 de julho de 2018

Paineleiros do Carrillo!

«Tribunal de Lisboa recusa libertação de "toupeira do Benfica"» - O titulo da noticia do JN é bonita e bombástica, tão merecedora de grandes parangonas que até admira como apenas o rascord a reproduziu como nota de rodapé...Mais à frente, na peça, o JN informa que a toupeira bermelha "Residente em Fafe, Silva acedia aos processos em segredo de justiça que envolvessem o clube da Luz e terá passado informação sensível a Gonçalves. Fazia-o com as credenciais de uma ex-procuradora da 9.ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa (dedicada à investigação de crimes de colarinho branco). Terá espiado o processo dos e-mails, mas também outros casos envolvendo Benfica, F. C. Porto e Sporting.". O jornal i já o tinha referido e o JN - com muito custo - lá admitiu que os compadres da fruta e do cuspe também se aproveitaram da boca grande da toupeira...o rascord só leu até à parte que envolvia o Benfica...

«Juiz aponta Mustafá como suspeito de terror em Alcochete»
O Nandinho das facturas aponta mustafá para adjunto do macaco madureira no apoio à selecção do Ronaldo.
O Juiz que apontou trabalho comunitário ao macaco madureira, esconde-se, e aponta para um buraco no chão.
Em profunda reflexão, o rolha proença aponta para qualquer lado que o mantenha em profunda reflexão.

A forma como o mercado tem (des)valorizado os ex-jogadores dos sapos dá-nos a todos várias lições;
A primeira, e a mais evidente, é que não valem nem nunca valeram sequer uma pequena parte do que apregoam os 'especialistas' da treta. A segunda - que menos importância tem - vem dar razão a quem, como eu, sempre afirmou que os sapos, por mais inchados que estejam, não passam de sapos. A terceira é que, nem assim, a merda de comunicação social especializada pára de os tentar endeusar. A quarta - e a mais importante - é perceber a fragilidade da estratégia de Luís Filipe Vieira, condenada ao insucesso, por andar a vender ao desbarato jogadores como Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, Bernardo Silva, André Gomes, Gonçalo Guedes, João carvalho...

Quando a merda de comunicação social que temos apregoa com estrondo que os sapos recebem milhões pela transferência de Ronaldo, do Real Madrid para a melhor Juventus do Mundo, sente-se no ar o silencio ensurdecedor quando sabemos que Gonçalo Guedes, André Gomes, Bernardo Silva, Cancelo, Di Maria, David Luiz, quando transaccionados, também deixaram nos cofres do Benfica os milhões dos direitos de formação e mecanismo de solidariedade da FIFA...saídos de um longa lista que começou com a venda de Rony Lopes ao Manchester City, e onde também constam nomes como Nelson Semedo, Oblack, Ederson, Lindelöf e Renato Sanches...que continuarão a fazer entrar os tais milhões nos cofres do Benfica!...

Se me perguntarem se eu, como os talibans da internet, estou satisfeito com esta louca estratégia de Vieira, eu respondo rotundamente que não. Não posso admitir que um jovem promissor como João Carvalho seja vendido ao desbarato por 15 milhões de euros quando o mercado nos diz que o Betis está disposto a gastar 16 por um sonífero como o William Carvalho. Quando Lindelöf (35 M mais objectivos) Nelson Semedo (35,5 mais objectivos) Renato Sanches (35, mais 45) e Ederson (40) são oferecidos ao desbarato e se fala que o Wolverhampton estaria disposto a pagar 18 milhões pelo Varela branco dos sapos, eu fico chateado, fico sim senhor. Quando eu vejo que há por aí palhaços que falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado...

Mundialices...A FIFA ordenou às cadeias de televisão internacionais que deixam de filmar as cachopas bonitas nas bancadas enquanto estão a decorrer os jogos do Mundial-2018. "Falamos de forma individual com todas as operadoras para que deixem de focar nas raparigas que podem ser consideradas atraentes. É trazer uma carga sexista desnecessária ao futebol". 90 minutos a levar com a merda das Vuvuzelas, filmar barrigudos, desdentados e grunhos a vociferar insultos nas bancadas, não preocupa nada a fina sensibilidade dos cretinos da FIFA! Gajas boas é que não porque pode ferir as susceptibilidades das feministas. Paneleiros do Carrilllo!

A noticia, com a chancela canalhadas da manhã, informa que o jorge lagarto está a revolucionar o Al Hilal! Diz que o sapo já mandou "construir infraestruturas que considera determinantes para o desenvolvimento do clube." e que "Para já exigiu a construção de um anfiteatro para dar as palestras aos jogadores e uma sala de vídeo". Eu cá acho que a mente privilegiada do mestre acabará por revolucionar todo o mundo árabe quando for convidado a usar a sala de vídeo e o anfiteatro das palestras para converter os árabes a uma nova língua, servindo-lhes de bandeja todo o manancial poliglota criado e recriado pelo cientista da relva.

28 comentários:

  1. Continuo sem perceber como é que o Benfica e tantos Benfiquistas mantém o apoio e/ou as palavras suaves aos Fontelas e aos Nandinhos desta vida. É estratégia para não antagonizar? Ou está tudo cego?? Não é óbvio que eles no MÍNIMO são coniventes com a ressurgimento do aPinto Dourado 2.0???

    Cada vez mais me distancio da forma de estar desta direcção do Benfica, desta maneira de estar politicamente correcta e de afirmar confiança em instituições completamente corruptas, a começar na Liga e a acabar na Justiça Portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana no Chama Imensa finalmente falaram abertamente quem controla o Fernando Facturas, Fontelas, Proença e o Cachecol Azul e qual o objectivo desta gente...Disseram o que já andamos a dizer a muito, que esta gente está ao serviço dos de Contumil..

      Eliminar
    2. Sim, mas isso são comentadores, não é a instituição a tomar uma posição de força. A questão é que muitos Benfiquistas começam a ter razões para duvidar da ética e dos interesses de quem está na frente do clube. Eu que tenho defendido a direcção começo também a ter duvidas, começo a perguntar-me, que raio se está a fazer para lutar contra o Apito Dourado 2.0!!

      Não preciso que me digam, mas preciso que demonstrem que não tem medo de dar a cara e de afrontar o sistema! Até porque o segredo é a alma do negócio, e da guerra.

      Eliminar
    3. É pá, não comecem com teorias da conspiração senão terão de levar comigo!
      Antes de criticarmos, devemos pensar e refletir. Se não temos conhecimentos dos factos, o melhor é estarmos calados para não dizer disparates! Já nos bastam os trolls, os talibans e os infiltrados. Estamos fartos dessa gente!!!!

      Se queremos ser respeitados, temos de respeitar. Esta é uma regra de ouro!! E o Benfica que sempre a seguiu, tem de continuar a fazê-lo.
      A direcção do Benfica, por uma questão de ética, de boas práticas entre competidores e com o respeito que as instituições nos merecem, não se pode armar em javardo ou ordinário, como fazia o Linhas Brancas, e ir para a CS ou para blogues denunciar determinadas assuntos ou questões que podem e devem ser resolvidas ou denunciadas nos bastidores. Há locais próprios para isso.
      E não é na praça pública que isso se faz. Isso é para as peixeiras. Nem o Benfica nem a BTV é o nojo da CMTV!
      Tem de haver algum decoro e o Benfica tem de estar na frente para dar o exemplo.

      Quando as questões ou a pouca vergonha ultrapassa os limites, existem locais onde essas questões podem ser resolvidas: nos tribunais.

      Não pensem que a direcção do Benfica desconhece que se passa e não trata de resolver as questões pela calada.

      E eu estou à vontade para falar já que sou das pessoas que mais tem denunciado nos canais que tenho à disposição, os escândalos que vemos acontecer no futebol.

      Eliminar
    4. Manuel, não se tratam de teorias da conspiração, acho que muitos Benfiquistas começam a sentir que a direcção está mais preocupada com as suas carteiras do que com o futuro do Benfica, é uma opinião que eu não partilho, mas que entendo que tenham porque sentimos uma inércia na comunicação e na acção que achamos incompreensível.

      Isto está a criar uma fissura nos adeptos do Glorioso, uma fissura que está a ser levada a extremos, começa a haver acusações de um lado e do outro, uns dizem que uns são pagos por Vieira (eu sei, é ridículo) e outros a serem acusados de serem dragartos, quando claramente não o são. Isto não é saudável.

      Talvez a direcção do Benfica caminhe pelo rumo certo, quero acreditar que sim, um rumo de elevação, mas, o meu ponto é, e sempre foi, quando nos declaram guerra, não interessa se nós lhe queremos chamar rivalidade, o que conta é que para os outros é guerra, e vão agir como tal, se nós não agimos de acordo, seremos comidos de cebolada. E a realidade é que temos todos os órgãos desportivos que regem a maioria dos desportos, e todo o futebol, totalmente dominados por gente que claramente é no MÍNIMO complacente com o apito dourado 2.0.

      Aprecio muito o trabalho que a BTV tem feito na denuncia desta palhaçada que é o futebol português, os nossos comentadores, e mesmo os comentadores Benfiquistas nos outros canais, estão a anos-luz dos Rodolfos e Amarais desta vida.

      Eliminar
  2. Não são as feministas que arreliam a Fifa. São os muçulmanos e os petrodólares que compraram a FIFA. A FIFA já está preparar o próximo mundial no Qatar. Quando chegar a altura, mulheres ocidentais vestidas à ocidental, nas TV, nas ruas e no estádio vão ser uma miragem. Em nome de alá o intolerante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      So espero que se mantenha esta politica do selecionador e da federação de não convocar jogadores do Glorioso, porque mundial no Catar em outubro e novembro e pata os jogafores ficarem de rastos.
      Saudações Benfiquistas
      Damião

      Eliminar
  3. Gajas boas e bonitas banidas dos nossos écrans durante os jogos de futebol?
    O fim do futebol começou hoje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    T. Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como na formula 1 ja não ha gajas na formação das grelhas, tufo em nome dos petrodolares
      Saudações Benfiquistas
      Damião

      Eliminar
  4. O mundo para além de ser perigoso é, definitivamente, um sítio estranho. Foda-se!, esta da beleza das raparigas, arredio que sou de merdas "religiosas", nem ao diabo lembrava.
    Um dia destes, já faltou mais, um gajo tem de andar de olhos fechados na rua. Se isto não é loucura, devo ser eu que estou ensandecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou um gajo tem de andar de olhos fechados na rua... ou as mulheres passam a usar burkas! Caminhamos para lá. Lembremos o que aconteceu, também, na Fórmula 1. E não estou nada convencido que tudo isto resulta de movimentos feministas. Cuidado, eles "andem" aí...

      Eliminar
    2. Outra sugestão, que eu aproveito já a ocasião para dar, é as mulheres começaram a usar barba! Isso que era!
      Resolvia logo os problemas todos !! Lol!!
      Cambada de feministas, de fufas e de panascas!!!!
      O Borat é que as topava!!!

      Eliminar
  5. Vamos deixar de ver mulheres bonitas nas transmissões televisivas mas vamos continuar a ver macaco(s) em tronco nu a mandar o Benfica pro caral@#

    ResponderEliminar
  6. Matheus Pereira! Matheus Pereira! Matheus Pereira! O complexo de inferioridade é tão grande que leva só ridículo de fazer manchete com um golo num jogo de preparação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que comemorar o que conseguem, longe vão as derrotas épicas em Madrid

      Eliminar
  7. Esta recomendação tem obviamente a ver com o mundial do Catar. Não esquecer que o Irão interrompeu a transmissão dos jogos deste Mundial quando se viram na bancada as lindas donzelas persas apoiando a sua selecção. A recomendação de não filmar donzelas bonitas não é nada uma medida para evitar o sexismo, é sim um dos mais retrógrados pensamentos castradores de liberdade das mulheres muçulmanas que a FIFA não se importa de impingir a todo o mundo. É preciso chamar os bois pelos nomes. Agora, sim, as feministas que façam alguma coisa de importante denunciando a situação das mulheres em alguns países onde o simples direito de ter uma carta de condução ainda é tida como uma extraordinária complacência de uma sociedade atrasada, que ostenta os luxos materiais que só muito dinheiro consegue comprar. Proibir as mulheres de ver um jogo de futebol é de uma selvajaria inqualificável. Haver um acordo para deixar entrar as mulheres em jogos do mundial, mas com a condição de não serem filmadas é de uma hipocrisia nojenta.
    Será desta gente que o nosso governo agora quer encher o interior do país?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " o Irão interrompeu a transmissão dos jogos deste Mundial quando se viram na bancada as lindas donzelas persas apoiando a sua selecção."

      Essa deve ter vindo do Breitbart, Irão tem os seus problemas, mas não há referência a que tenham parado a transmissão do mundial devido a gaijas boas, notícia foi que deixaram entrar mulheres no estádio para ver a seleção, acho que nem na Arábia Saudita tal aconteceu.

      Mas é natural aparecer esse tipo de contra informação relacionado com países não alinhados com os Estados Unidos, não esquecer que os malandros estão no eixo do mal.

      Se eu fosse religioso todos os dias agradecia à divindade por Portugal não ter petróleo nem ninguém se lembrar de passar gasodutos aqui. E agradecer ao DAESH por alguns 5% do PIB por ter empurrado para cá os turistas.

      Eliminar
  8. Li coisas muito interessantes,mas das gajas bonitas nas bancadas e uma chatice a jogos que dao ca uma soneira ao menos valha-nos caritas tao larocas nas bancadas que nos mantem entusiasmados ate ao fim do jogo,mas nao me chateio com isso se proibissem em Portugal nos nossos jogos ai sim ficava chatiado porque as portuguesas sao as coisinhas mais fofinhas que se ve em estadios de futebol,para o corrupto isso nao fazia diferenca alguma porque no calor da noite nao falta disso por la.

    JJ vai em grande pelas Arabias ele e um revolucionador que vai dos ocho aos otchencha eu sei la como se diz,no proximo Mundial no Qatar preparem-se para verem gajas bonitas teem que ir mesmo ao calor da noite,mas atencao as arabegirls se destaparem um cadinho tambem sao lindas a valer.
    Falem-me do nosso Benfica sei que ja se encontra terras de sua majestade tenho lido por ai tanto pessimismo a sua volta que me deixa deveras preocupado desta nao nos safamos da descida ate nos colocam uns pontos abaixo do renovado sporting tal a descrença.

    Por ultimo viva la France chanpions del mond.

    ResponderEliminar
  9. E "prontos", lá acabou o mundial, dos mais desinteressantes, senão o mais que tenho memória! O futebol puro, o futebol arte, o futebol de jogar ao ataque e o futebol total que qualquer adepto, que vê (viu) futebol em mais de 40 anos, gosta, deu origem a este futebol merdoso, resultadista, tático, físico, nada espectacular e completamente manipulável, agora ainda mais, com a presença de um manhoso VAR, mas já lá irei...

    Os mesmos que nos apelidaram e ao nosso futebol de "nojentos" no Euro 2016, acabam de ser campeões do mundo com a mesma receita! Sem contar com a final, 2 chouriços na fase inicial contra a Austrália e contra o Perú que lhes valeram das 1ªs qualificações de todas as equipas para a fase final... a isso seguiu-se uma sucessão de jogos em que se remeteram à defesa, esperando pela bola parada ou por um contra-ataque, dando todo o domínio de jogo ao adversário, tendo sido assim com Argentina, Uruguai e Bélgica para além da Croácia pois claro!

    Por coerência com o que escrevi e defendi previamente, detestei tanto o nosso futebol como o dos Franceses, embora sem ser hipócrita, adorei a nossa vitória, por ser contra quem foi e sobretudo da forma como foi (ausências incluídas), mas isso são contas de outro rosário.

    O (inim)amigo do futebol, vulgo VAR, lá tinha que mostrar a boa merda que é, ao empurrar decisivamente a França para a vitória na 1ª parte, permitindo a uma equipa que fez um remate marcar 2 golos, ambos ilegais. É obra! No 1º há falta sobre o Mandzukic e fora de jogo do Pogba e o 2º é um penalty do mais forçado que há, mas para gajos entendidos como o António Tadeia, aceita-se tudo e mais um par de botas, que aqui na terra se pratica o mesmo tipo de critério enviesado... Ai se fosse ao contrário...!

    Parabéns à França ou como refere o Guachos, a "seleçção mais Africana da Europa" ou, por inerência, a selecção menos Europeia da Europa... Hipocritamente, estará hoje esse país todo em festa devido, em muito, aos mesmos oriundos das paragens que os Franceses tanto marginalizam nos subúrbios de Paris e em geral excluindo-os da sociedade... Para nós que temos tanta controvérsia com um Pepe, eles têm pelo menos dez!

    Já oiço e leio tantos ex-jogadores e treinadores, há pelo menos 30 anos, alegarem que em África há um viveiro inesgotável, agora imaginem um viveiro que vai desde o Magreb (Marrocos, Argélia, Tunísia) até à África negra sub-sariana (Mali, Senegal, Camarões, Costa do MArfim, Guiné Conacri entre outros)...
    Não fosse a França um país que trabalha e bem a formação (há décadas), ter um viveiro destes é mato!
    O LFV é que não percebe nada disto e investe em paneleirices de centros de estágio e afins!

    Os tipos da FIFA é que a levam bem! Além de não perceberem um cú de futebol e de ganharem principescamente, de comerem e dormirem nos melhores restaurantes e hotéis e de viajarem com o seu séquito sempre em primeiríssima classe... defender o futebol e o espectáculo é que não é com eles!
    Por mim colocaria sempre(!), todas as boazudas do mundo a "entrarem" em minha casa adentro através da tv, em vez de todos os Infantinos desta vida, Putins e outros chefes de estado e figurinhas de circunstância que só aparecem no futebol por interesse e sem nenhuma paixão pelo desporto!
    O São Pedro é que não se fez de rogado e mostrou a sua opinião(lol) sobre este mundial... ca granda molha!


    (Continua)
    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Por cá, temos o mesmo comportamento com o nandinho das facturas, o rolha do cabelo oleoso e a badalhoca expert em sorteios (não fosse adepta do putedo FC), para ganharem o prémio de maiores oportunistas do futebol!

    De toupeiras e outros animais subterrâneos no nosso futebol, estou eu farto! Sobretudo aqueles que permitem que o rascord e o canalhadas da manhã se antecipem à polícia nas buscas e nas notícias das mesmas... sem falar nas fugas para Vigo. Já a liga do rolha, vai de reflexão em reflexão até à reflexão final, ou seja, como diria em bom Português, de coçar os tomates, a coçar cú até ao fim da comichão acabar! Entretanto o "guito" cai na conta, os interesses dos amigos saem sempre defendidos, que fretes e falta de vergonha é coisa que aquela gente tem de sobra!

    Como ainda não escrevi nada sobre o assunto, espero ansiosamente que o SLB meta os papeis da candidatura (de preferência ainda esta época), para participar na Liga Espanhola, agora que o Real Madrid vai acabar e fica o nosso país vizinho sem um grande clube de uma capital...
    Para os entendidos de merda da comunicação social abjecta que temos e como se viu (e bem) neste mundial, um conjunto de jogadores que tem nas suas fileiras Modric, Kros, Isco, Marcelo, Sérgio Ramos, Varane, Casimiro, Carvajal, Benzema, Bale, Nacho, Kovacic, Lucas, Asensio, Navas, é com certeza, um grupo de coxos que estão destinados a lutar pela manutenção na 1ª divisão Espanhola, excepto se tivessem o melhor do mundo e arredores, que por sinal esteve desaparecido, como se viu, na última final da Champions League, ao contrário de toda a equipa que mostrou exactamente isso, é uma grande equipa!

    E de facto, para além desse enorme grupo de jogadores, o melhor da história (da carochinha), conseguiu em 9 anos, ganhar essa extraordinária marca de 2(!) campeonatos. Não fosse a sucessão de ligas dos campeões nos últimos 3 anos, em que o Real, à semelhança de qualquer equipa espanhola (nós que o digamos), foi levado ao colo e faria-se, sem qualquer ponta de dúvida, justiça à minha opinião... ganhou mais o filho da melhor dolores do mundo com o Real que o Real com ele, contrariamente ao que a maioria pensa, não obstante todos os records que bateu!
    Só para mencionar as finais das 5 ligas dos campeões que conquistou, vão ver em quantas ele foi presente, quanto mais determinante e as que esteve tão aparecido como nos 3 jogos a seguir à Espanha no mundial... e estamos a falar do melhor da história!

    Sem querer o mal de ninguém, que não faz o meu género, estou ansioso por ver a forma calorosa como os caceteiros do campeonato italiano, irão as boas vindas ao Calcio, às melhores canelas da história... assim de repente, lembrei-me de nomes como Van Basten, Ronaldo (o fénomeno(verdadeiro)), Futre e o resto é história ou no caso, o fim da história destes, no que ao futebol diz respeito.

    Quem não tem parado são os clientes dos pequenos almoços, vulgo vendidos jornaleiros de merda, que não param num frenesim de "pito aos saltos" para saberem quantas camisolas já foram vendidas, onde o coitadinho vai dormir no fim do dia ou pasme-se, a fazerem de agentes turísticos à cidade de Turim! Simplesmente vergonhoso! Ai se eles soubessem o que os Italianos pensam dos Portugueses...

    (continua)
    Rossetti

    ResponderEliminar
  11. Curtas:

    O Garrinha do futeluso, o mago das fintas e dos ziguezagues foi vendido por 15 milhões! BAH! Qualquer puto que nunca vestiu o manto sagrado da equipa principal bate esse record!

    O Tartaruga Carvalho, essa mistura de Patrick Vieira, Pilro e Matic foi vendido por pouco mais... continuo a não perceber como se rescinde por justa causa e depois os clubes de destino dão literalmente dinheiro ao clube de origem como se uma transferência se tratasse!

    Parece que, depois da contratação do mago, (eterno suplente por onde passou) Nani, o clube das osgas tenta o regresso de outro prodígio, o Miguel Pizza Veloso. Só falta juntarem ao Fábio tabaco Coentrão, o Yannick "farei de ti jogador" Djaló e terão um timão made in feito de Saporting!

    Parece que por muito que os putanheiros do norte queiram varrer o lixo para debaixo do tapete, sempre haverão algumas novidades nos próximos dias, segundo o Prof. Seara... aguardemos!

    Entretanto, temos um país que em 2 meses foram engavetados 40 gajos a Sul após um ataque à academia de AlcoSHIT... mais a Norte, 1 ano e meio depois do ataque ao centro de treino dos árbitros na Maia, ainda não há sequer um arguido... diferenças! Deve ser da descentralização com certeza!

    Como o texto já vai longo, siga para mais uma semana de treinos, com um plantel um pouco mais magro (tenho pena pelo Heri) que há muito para trabalhar e conquistar...

    Rumo à qualificação da Champs e rumo à liga 69

    Rossetti

    ResponderEliminar
  12. Em relação aos ex jogadores dos sapóides que eles agora vendem por milhões (da treta):

    Para serem vendidos ou o sporting receber algum valor por eles não seria necessário assinarem um novo contrato?

    Imaginando que são vendidos ou o sporting ressarcido de algum valor, não teriam os lagartos de informar a cmvm?

    Se alguém me souber responder agradeço

    TAKUARA

    ResponderEliminar
  13. E "prontos", lá acabou o mundial, dos mais desinteressantes, senão o mais que tenho memória! O futebol puro, o futebol arte, o futebol de jogar ao ataque e o futebol total que qualquer adepto, que vê (viu) futebol em mais de 40 anos, gosta, deu origem a este futebol merdoso, resultadista, tático, físico, nada espectacular e completamente manipulável, agora ainda mais, com a presença de um manhoso VAR, mas já lá irei...

    Os mesmos que nos apelidaram e ao nosso futebol de "nojentos" no Euro 2016, acabam de ser campeões do mundo com a mesma receita! Sem contar com a final, 2 chouriços na fase inicial contra a Austrália e contra o Perú que lhes valeram das 1as qualificações de todas as equipas para a fase final... a isso seguiu-se uma sucessão de jogos em que se remeteram à defesa, esperando pela bola parada ou por um contra-ataque, dando todo o domínio de jogo ao adversário, tendo sido assim com Argentina, Uruguai e Bélgica para além da Croácia pois claro!

    Por coerência com o que escrevi e defendi previamente, detestei tanto o nosso futebol como o dos Franceses, embora sem ser hipócrita, adorei a nossa vitória, por ser contra quem foi e sobretudo da forma como foi (ausências incluídas), mas isso são contas de outro rosário.

    O (inim)amigo do futebol, vulgo VAR, lá tinha que mostrar a boa merda que é, ao empurrar decisivamente a França para a vitória na 1ª parte, permitindo a uma equipa que fez um remate marcar 2 golos, ambos ilegais. É obra! No 1º há falta sobre o Mandzukic e fora de jogo do Pogba e o 2º é um penalty do mais forçado que há, mas para gajos entendidos como o António Tadeia, aceita-se tudo e mais um par de botas, que aqui na terra se pratica o mesmo tipo de critério enviesado... Ai se fosse ao contrário...!

    Parabéns à França ou como refere o Guachos, a "seleçção mais Africana da Europa" ou, por inerência, a selecção menos Europeia da Europa... Hipocritamente estará hoje esse país todo em festa devido, em muito, aos mesmos oriundos das paragens que os Franceses tanto marginalizam nos subúrbios de Paris e em geral excluindo-os da sociedade... Para nós que temos tanta controvérsia com um Pepe, eles têm pelo menos dez!

    Já oiço e leio tantos ex-jogadores e treinadores, há pelo menos 30 anos, alegarem que em África há um viveiro inesgotável, agora imaginem um viveiro que vai desde o Magreb (Marrocos, Argélia, Tunísia) até à África negra sub-sariana (Mali, Senegal, Camarões, Costa do MArfim, Guiné Conacri entre outros)...
    Não fosse a França um país que trabalha e bem a formação (há décadas), ter um viveiro destes é mato!
    O LFV é que não percebe nada disto e investe em paneleirices de centros de estágio e afins!

    Os tipos da FIFA é que a levam bem! Além de não perceberem um cú de futebol e de ganharem principescamente, de comerem e dormirem nos melhores restaurantes e hotéis e de viajarem com o seu séquito sempre em primeiríssima classe... defender o futebol e o espectáculo é que não é com eles!
    Por mim colocaria sempre(!), todas as boazudas do mundo a "entrarem" em minha casa adentro através da tv, em vez de todos os Infantinos desta vida, Putins e outros chefes de estado e figurinhas de circunstância que só aparecem no futebol por interesse e sem nenhuma paixão pelo desporto!

    O São Pedro é que não se fez de rogado e mostrou a sua opinião(lol) sobre este mundial... ca granda molha!
    (continua)

    Rossetti

    ResponderEliminar
  14. Por cá, temos o mesmo comportamento com o nandinho das facturas, o rolha do cabelo oleoso e a badalhoca expert em sorteios (não fosse adepta do putedo FC), para ganharem o prémio de maiores oportunistas do futebol!

    De toupeiras e outros animais subterrâneos no nosso futebol, estou eu farto! Sobretudo aqueles que permitem que o rascord e o canalhadas da manhã se antecipem à polícia nas buscas e nas notícias das mesmas... sem falar nas fugas para Vigo. Já a liga do rolha, vai de reflexão em reflexão até à reflexão final, ou seja, como diria em bom Português, de coçar os tomates, a coçar cú até ao fim da comichão acabar! Entretanto o "guito" cai na conta, os interesses dos amigos saem sempre defendidos, que fretes e falta de vergonha é coisa que aquela gente tem de sobra!

    Como ainda não escrevi nada sobre o assunto, espero ansiosamente que o SLB meta os papeis da candidatura (de preferência ainda esta época), para participar na Liga Espanhola, agora que o Real Madrid vai acabar e fica o nosso país vizinho sem um grande clube de uma capital...
    Para os entendidos de merda da comunicação social abjecta que temos, e como se viu (e bem) neste mundial, um conjunto de jogadores que tem nas suas fileiras Modric, Kros, Isco, Marcelo, Sérgio Ramos, Varane, Casimiro, Carvajal, Benzema, Bale, Nacho, Kovacic, Lucas, Asensio, Navas, é com certeza, um grupo de coxos que estão destinados a lutar pela manutenção na 1ª divisão Espanhola, excepto se tivessem o melhor do mundo e arredores, que por sinal esteve desaparecido, como se viu, na última final da Champions League, ao contrário de toda a equipa que mostrou exactamente isso, é uma grande equipa!

    E de facto, para além desse enorme grupo de jogadores, o melhor da história (da carochinha), conseguiu em 9 anos, ganhar essa extraordinária marca de 2(!) campeonatos. Não fosse a sucessão de ligas dos campeões nos últimos 3 anos, em que o Real, à semelhança de qualquer equipa espanhola (nós que o digamos), foi levado ao colo e faria-se, sem qualquer ponta de dúvida, justiça à minha opinião... ganhou mais o filho da melhor dolores do mundo com o Real que o Real com ele, contrariamente ao que a maioria pensa, não obstante todos os records que bateu!
    Só para mencionar as finais das 5 ligas dos campeões que conquistou, vão ver em quantas ele foi presente, quanto mais determinante e as que esteve tão aparecido como nos 3 jogos a seguir à Espanha no mundial... e estamos a falar do melhor da história!

    Sem querer o mal de ninguém, que não faz o meu género, estou ansioso por ver a forma calorosa como os caceteiros do campeonato italiano, irão dar as boas vindas ao Calcio, às melhores canelas da história... assim de repente, lembrei-me de nomes como Van Basten, Ronaldo (o fénomeno(verdadeiro)), Futre e o resto é história ou no caso, o fim da história destes, no que ao futebol diz respeito.

    Quem não tem parado são os clientes dos pequenos almoços, vulgo vendidos jornaleiros de merda, que não param num frenesim de "pito aos saltos" para saberem quantas camisolas já foram vendidas, onde o coitadinho vai dormir no fim do dia ou pasme-se, a fazerem de agentes turísticos à cidade de Turim! Simplesmente vergonhoso! Ai se eles soubessem o que os Italianos pensam dos Portugueses...

    (continua)
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse teu último parágrafo diz tudo sobre o grosso dos jornaleiros de hoje.

      Ontem comparavam Ronaldo com o edifício mais importante de Turim num canal qualquer.

      Não têm noção do ridículo, mas pelo menos fazem uma passeata à borla a Turim.

      Espero como sempre que a Juventus (é o fcp de cá) perca tudo e que o Inter volte ao topo.


      Miguel

      Eliminar
  15. Curtas:

    O Garrinha do futeluso, o mago das fintas e dos ziguezagues foi vendido por 15 milhões! BAH! Qualquer puto que nunca vestiu o manto sagrado da equipa principal bate esse record!

    O Tartaruga Carvalho, essa mistura de Patrick Vieira, Pilro e Matic foi vendido por pouco mais... continuo a não perceber como se rescinde por justa causa e depois os clubes de destino dão literalmente dinheiro ao clube de origem como se uma transferência se tratasse!

    Parece que, depois da contratação do mago, (eterno suplente por onde passou) Nani, o clube das osgas tenta o regresso de outro prodígio, o Miguel Pizza Veloso. Só falta juntarem ao Fábio tabaco Coentrão, o Yannick "farei de ti jogador" Djaló e terão um timão made in feito de Saporting!

    Parece que por muito que os putanheiros do norte queiram varrer o lixo para debaixo do tapete, sempre haverão algumas novidades nos próximos dias, segundo o Prof. Seara... aguardemos!

    Entretanto, temos um país que em 2 meses foram engavetados 40 gajos a Sul após um ataque à academia de AlcoSHIT... mais a Norte, 1 ano e meio depois do ataque ao centro de treino dos árbitros na Maia, ainda não há sequer um arguido... diferenças! Deve ser da descentralização com certeza!

    Como o texto já vai longo, siga para mais uma semana de treinos com um plantel um pouco mais magro (tenho pena pelo Heri) que há muito para trabalhar e conquistar...

    Rumo à qualificação da Champs e rumo à liga 69

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rossetti, é inevitável que o futebol mundial evolue para este marasmo, com o conhecimento técnico táctico, evolução das metodologias de treino, capacidade física, conhecimento dos adversários, dos árbitros, dos treinadores, a única hipótese é ter dinheiro suficiente (City, Real, Barça, Juve...) para conseguir contratar atletas que fiquem a anos luz dos outros, e mesmo assim observa o trabalho do Queiroz no Irão.

      O cientista da relva bem pode fazer conferências a vangloriar-se que inventou a defesa à bola ou o futebol em geral que no jogo seguinte já todos os treinadores o observaram, replicaram e estudaram estratégias para combater.

      É uma das lutas que tenho quando perco o meu tempo no blog sombreado enquanto o guachos não volta com outro texto, lá também se pedem fintas e nota artística, e finais da champions e acha-se RV um mau treinador

      Eliminar
    2. Gostei de ler. Penso que subscrevo tudo.

      E sim, muita pena pelo Heri, espero que seja emprestado para jogar numa primeira liga, aquele menino com mais experiência nas pernas pode tornar-se num caso de craque!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.