quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pensam que o brunalguismo desapareceu?

Depois do inesperado protagonismo de seja Cintra...o rascord foi desenterrar o José das Rosquetas...
"O que importa agora é refundar o Sporting" - diz o velho batráquio que, um dia, ousou pensar que um acordo com o clube das putas lhe garantia não só um eterno segundo lugar, e umas migalhas à mesa da Champions, como, e o que mais lhe importava, o extermino do Benfica como o maior clube português! Foi o próprio João Rocha que o denunciou dentro de portas, assustado com as consequências que um acordo desse tipo lhes podia - aos sapos - causar no futuro.

Há muita gente a menosprezar os sapos sem cuidar de saber que o sapismo está de tal forma enraizado na sociedade portuguesa que não há maneira de acabar de vez com essa trampa. Observe-se as televisões, que passam os dias a debater o momento dos sapos, de manhã, à tarde e ao jantar, guardando os últimos cartuchos para gastar noite dentro! Desde há meses que gentalha como o anão otávio machado ou o linhas brancas fernando mendes estão mais vezes no ar do que qualquer vedeta da chincha algum dia ousou imaginar. 

E como esses batráquios, estão dezenas de iluminados a perorar - como peritos altamente especializados - sobre intrincados assuntos que vão desde processos em segredo de justiça, rescisões de contratos, decisões judiciais, perícias policiais, buscas, preparação das equipas, vendas e contratações de jogadores, enfermagem, medicina, arbitragem, toupeiras e pirataria informática...até ao suave peidar de uma rã a coaxar! Nada lhes escapa! Parece não haver nada de mais pedagógico do que ouvir, na TV, o pacóvio Jorge Amaral a dissertar sobre a problemática do direito desportivo ou um pateta certificado, como é, definitivamente, o José Calado, a dar lições de moral!

Pensam que o brunalguismo desapareceu? Frederico Varandas trabalhou cinco anos com o brunlagas e, no banco de suplentes, vimo-lo a fazer figuras (de pressão a adversários e aos árbitros) ainda piores que as de bruno de carvalho. Apresenta-se agora como representante de uma casta capaz de regenerar toda a espécie. Na sua lista está o batráquio Miguel Albuquerque (o animal do futsal) e o sapo Rogério Alves (sempre defendeu publicamente o brunalgas) advogado de jorge lagarto contra o Benfica. Alves é sócio de Pedro Varandas (irmão do Frederico) que, por sua vez, é advogado do incendiário Paulo Cristóvão, do Sobrinho da lavandaria, e do imaculado Ricardo Salgado...pensam que esta merda vai melhorar com este tipo de gente?

Seja Cintra, Dias Ferreira, Paulo Andrade...juntemos-lhes o aristosapo Ricciardi e, ao pé desta quadrilha de matraquilhos anti-Benfica, bruno de carvalho, a putativa Elsa e o primata dolbeth, não passam de arraia miúda. São do mais reles que é possível imaginar, rosnam até que lhes sai o ranho pelos olhos, mas parecem-me muito menos capacitados para perseguirem o sonho do José das Rosquetas...

O brunalgas já apresentou sua candidatura e também apresentou uns oculos novos, como convém a alguém disposto a vender a ideia de vencer um titulo europeu, ultrapassar o Barcelona em numero de títulos e propor um WC inteligente! Na falta da putativa Elsa, notou-se a ausência de encapuçados na sala e faltou apresentar na comissão de honra um carneiro de toga e um batráquio de cartola! Tirando isso...ou os sapos conseguem impedi-lo de se candidatar ou - olhando à extensa lista de candidatos - não terá dificuldade em ganhar.

O Benfica no seu plano maquiavélico, denunciado pelo rasteiro rui santos, para controlar o futebol português...Galeno, do foculporto, salta do Portimonense - para onde foi no mercado de inverno - e vai reforçar o Rio Ave. Marega ainda não conseguiu parar de sorrir...

Quem deixou de pertencer aos quadros do clube das putas foi Gonçalo Paciência, que assinou pelo Frankfurt. Alguma imprensa foi lesta em anunciar que o avançado, que já foi a ultima coca-cola do deserto para a maioria da merda de comunicação social que temos, saiu por módicos três milhões de euros. Uma fortuna para uns, uns trocados para quem, como o Benfica, se vê 'forçado' a vender ao desbarato os seus excedentários por 15 milhões ou, como noutros casos, preferindo 'oferecê-los' por 4 milhões, emprestados...

Depois do benemérito Bruno Fernandes seja Cintra apresentou o altruísta Nani! Isto sim é saber negociar. Tão simples como falir fábricas de cerveja! Dois craques anunciados de borla e os 18 milhões que, a qualquer momento, o Wolverhampton pagará, para já, por Patrício. 

25 comentários:

  1. Caro Guachos 100% de acordo quem pensa que brunisnmo desapareceu que se desengane,francamente eu era um dos que estava desejando que o Bruno leva-se com a tabua no cu que entra-se outro nao sapo com quem pudreramos nos sentar a uma mesa conversar e trazer alguma paz ao futebol portugues,puro engano o Guachos acaba de por os pontos nos iis com Varandas,Madeiras,dias Ferreiras e mais algum outro sao a continuaçao do sapismo seja cintra so fica ate Setembro nao vai ter tempo de espreitar como uma cobra venenossa para os lados da Luz e repetir 1993 ai se o pudesse Fazi-o podem crer mas esta la o Vieira aquilo agora muito mais bem organizado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro GV,

      muita atenção aos corruptos cá de cima...
      Não se distraia com os sapos e rás!!!

      Eliminar
  2. Sai Brunalgas e o Sobrinho da Lavandaria já arranjou outro testa de Ferro...agora passam a lavar a roupa na varanda

    E é isto o reino dos Sapos

    ResponderEliminar
  3. Este Varandas durante anos lembrou-me o Puga dos corruptos. Médicos que no banco se comportam como energúmenos invasores de academias.
    De facto, a fina flor do entulho infesta aquele clube. Não têm emenda. Não há-de faltar muito para no meio da campanha eleitoral sapóide o Benfica vir à baila.
    E, sim, que imbecil é o Calado. Palerma todos os dias com tiques de superioridade moral. Enfim, está lá bem, no meio de tontos.

    ResponderEliminar
  4. As campanhas para a nova direcção do lagartedo estão em fase de desenvolvimento a par do surgimento de mais e novas candidaturas. Varandas vem na linha directa do Brunalgas, que ninguém se engane. É um lobo com pele de cordeiro. Não tardará muito (oxalá me engane), que à falta de argumentos de campanha entre candidatos, cada um de per si se lembre de atacar o Benfica, sabendo-se como todos sabemos, que para o mundo dos sapos, é a verdadeira mola que os faz vibrar e viver. Prepare-mo-nos pois, para ataques soezes vindos de todo o lado, numa luta titânica para alcançar o poder no Alvalixo...
    Uma referenciazinha ao Calado: como sempre tenho dito, que pena imensa sinto ter um "defensor" deste gabarito na tv portuguesa. Chega a dar dó aquele ar angelical de menino bem comportado e politicamente correto. Tudo o que o Glorioso precisa.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos:
    Os verdadeiros Sportinguistas há muito que estão em vias de extinção e, a medio prazo terá um futuro idêntico ao Belenenses.
    Não vale a pena alimentar ilusões
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Viva.
    Ainda a época não começou e já começamos a dar a cara para levarmos bofetadas,refiro-me à entrevista de R.V. a varios pasquins. Infelizmente,Tudo na mesma.A proxima será do Presidente.

    ResponderEliminar
  7. Eheheheheh! Muito bom!
    Também já estou pelos cabelos com os programas, sempre sobre "A Crise dos Sapóides". Já mete nojo!

    Os comentadores dos sapos são os piores de todos. Em todos os programas. Sem excepção!
    E usam todos a mesma estratégia.
    Quando a conversa não lhes agrada, por um lado tentam desviar a conversa para o Benfica, por outro, abafam os comentadores, subindo o tom de voz, não os deixando falar ou interrompendo-os, acreditando que o pivot lhes irá fazer o favor de interromper quem tenta desenvolver um raciocínio.

    Só há 2 lagartos que se toleram, o Vitor Ferreira e o ex-PJ. O resto é merda!
    Os piores são sem qualquer dúvida o Carlos Andrade, um verdadeiro filho de puta, o deputado Helder Amaral, outro filho de puta e o drogado do Fernando Mendes (mais acéfalo que um sapo!).

    Quanto aos corruptos é a desgraça que se vê.
    Estão queimados no mercado depois de andarem durante muitos anos a vender jogadores que andaram a jogar dopados, por muito milhões. Até os compradores perceberem que andam a comprar gato por lebre.

    Agora são obrigados a vender os melhores jogadores da formação por valores que são menos de metade dos jogadores que o Benfica vende sem sequer terem jogador na primeira equipa.

    Andaram a cavar um buraco de 200M nos últimos 4 anos. Agora estão a tentar tapá-lo. Pediram 100M à MEO e querem vender outros 100M de activos. Apenas para encher o buraco. Pouco dinheiro lhes resta para comprar jogadores para uma depauperada equipa.
    Perderam metade da defesa e mais jogadores irão sair. Agora vendem o Paciência por uns míseros euros.

    Os jogadores que compram são jogadores quase todos desconhecidos e de clubes medianos. Porque não têm dinheiro para mais.
    Desde que deixaram de conseguir espiar e saber aquilo que o Benfica tentava comprar, nunca mais compraram jogadores de jeito.
    E agora, sem dinheiro, mais difícil se torna.

    Por isso precisam tanto de utilizar métodos do tempo do AD, métodos mafiosos e corruptos para conseguirem ganhar algo.
    Mas isso não os irá ajudar no futuro.

    A pouco e pouco vão sendo descobertos. A ERC, depois do antigo director, um tal Carlos Magno adepto fruteiro, ter deixado a queixa do Benfica na gaveta durante 7 meses, só depois de o substituirem, respondeu, impedindo os corruptos agora de voltar a fazer a mesma canalhada que andaram a fazer durante um ano.
    Só têm vencido nos últimos 30 anos graças a manobras, tramóias, corrupção e métodos mafiosos!!

    Irão ter um futuro negro!!!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente Manuel irao cair como caio a Babilonia a milhares de anos atraz a Babilonia tinha o seu futuro anunciado pelos profeta Jeremias sabiam que iam cair mas fizeram ouvidos moucos os corruptos a mesma coisa irao cair para nunca mais se levantarem camada de corja corrupta que algum outro Pais jamais pario igual.

      Eliminar
    2. O que lhes valeu foi o oxigénio da chamopions que lhés demos.
      Esperemos que não nos faça falta.

      Eliminar
    3. Não lhes demos nada. Fomos roubados mais uma vez. Ou andamos todos distraídos com o que aconteceu?
      Aliás, tudo o que eles ganharam nos últimos 30 anos, foi roubado.

      Mas não serão 40M da Champions que os irão salvar, tal o tamanho do buraco que escavaram. E tal o estado comatoso da sua gestão financeira e desportiva.

      Quando no próximo ano, no seguinte e depois no seguinte deixarem de ir à Champions, ultrapassados por clubes mais pequenos como o Braga, Guimarães, Rio Ave, irão cair para o seu lugar que é atrás do Braga.
      A sua queda tem sido constante nos últimos 5-6 anos. Lentamente, mas têm vindo a cair. E a queda irá continuar. O karma tratará deles.
      Como já tomou conta dos sapos. Nem vale a pena falar nisso. Eles continuam a tomar boa conta de si no Circus Lagartus. Só mudam os palhaços.

      Eliminar
    4. Manuel,
      Continuo a dizer que, por mais roubados que tenhamos sido, perdemos o campeonato no Bessa e em casa contra o Tondela. Dois jogos que estávamos a ganhar e não estivemos bem.
      Contra o porto tivemos duas ou tres situações de golo na cara do Casillas e falhamos.

      Mesmo com tudo o que se passou podíamos e devíamos ter feito melhor. O porto foi levado ao colo contra portimonense, estorilgate foi um absurdo, Chaves foi um absurdo, os nossos jogos contra eles onde valeu tudo, cotoveladas, patadas, entradas por tras... mas se tivéssemos feito o nosso trabalho nada disto importaria...
      Paciência, agora é ver onde erramos e melhorar!

      Eliminar
  8. Por mim os sapos deveriam era acabar , não passam de um clube de merda , , eu como benfiquista não me importo que digam que somos do clube do garrafão tenho muito orgulho em ser do clube do povo ,o clube dos sapos têm a mania que pertencem há nobreza como não têm dinheiro bebem gasosa arrotam e depois diz que foi do champanhe , no do clube das putas e dos corruptos pensam que ´
    só eles é que são sérios , e o apito dourado foi uma pura invenção? E quando o Jorge bufas foi a
    Roma visitar o Papa disse que a Carolina era filha dele? E as putas encontradas dentro de sacos do lixo também foi invenção ? E as facturas que foram passadas pelo actual presidente da F.P.F também é mentira , bom haveria muitas mais .
    Tanto o clube dos sapos que se dizem honesto assim como o clube do putedo e corrupção foram os únicos clubes em Portugal apanhados com a boca na botija, mas aos olhos dos filhos da puta dos medias em Portugal e da justiça são os únicos honestos , em Portugal afinal o crime sempre compensa.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a nobreza está cheia de histórias de fraticídio e parricídio e já sabemos o que acontece quando se casam entre primos, dos mais de 30 presos por acusações que parece que vão até terrorismo, ex vices a depositar dinheiro em contas de árbitros, ainda ontem o putativo candidato a Juve Leo e segundo uma breve notícia presidência do clube Mário Machado também era notícia por ser a concorrência dos Hells Angels, só gente boa.
      Como é que alguém me explica sem ser a Dona Esponja do Zeca Pagodinho a seguinte frase "Bruno de Carvalho promete "Estádio inteligente", quer 250 mil sócios e título europeu no futebol" 11/07/18", acho que nem RGS tinha cojones para tal verborreia.

      Eliminar
  9. Todos os benfiquistas preocupados d ocupados com os sapos mas o mal e a fonte de terror está a norte...

    Na calada da noite andam a fazer-nos a cama e a mover os cordelinhos para nas várias frentes voltarem ao Apito Dourado v.17/18/19....

    Acorden SLB's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já "acorden" sábio anónimo.

      Eu vivo só com a lagartada na cabeça e agora por causa de si, mudei.

      Vivo hoje só com os corruptos na cabeça e sou mais feliz.

      Obrigado

      Van Helsing

      Eliminar
    2. Faz muito bem.
      Só os burros é que não mudam ...
      Mas olhe que ter "corruptos" na cabeça não é para todos.

      Sábio Anónimo

      Eliminar
  10. Ao ver o jogo de hoje, a pouca vergonha que foi a arbitragem sob o ponto de vista disciplinar, estou em crer que vai ser isto o que espera o Benfica durante a época. Por isso é bom que a direcção esteja atenta e comece já a denunciar esta merda que é por causa das coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Alma, uma vergonha; porrada de meia-noite! Eu só estava à espera que alguém se lesionasse... FDP! Nem num amigável! PQP! E o árbitro, mais uma vez a deixar... O 1o amarelo foi para o Jonas! Por mim nunca mais fazíamos jogos de pré-época em Portugal.

      Eliminar
    2. E foi so culpa do arbitro???
      A pouca vergonha que é o futebol do lito vidigal, na pré época é para se testar estratégias e abordagens ao jogo e não é para andar de pitões ao alto.. Parabens tambem aos adeptos do Setubal, valentes merdas.

      Eliminar
    3. Sinceramente o dpt de comunicação deveria já ter criticado o árbitro e a postura do Setúbal num jogo amigável em que sem o Benfica o torneio não teria qualquer visibilidade.

      Eliminar
    4. Além disso o golo dos sarrafeiros da casa foi em fora de jogo e ninguém viu...

      Rossetti

      Eliminar
  11. Espero que o Glorioso nunca mais participe neste torneio de merda!!

    ResponderEliminar
  12. O 6 e o 3 deram porrada à força toda e o primeiro amarelo foi para o Jonas...??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tinha levado duas entradas duras poucos minutos antes... e viu o Gedson a apanhar umas 5 na primeira parte. Muito mau, adianta alguma coisa querer ser politicamente correto e estar do lado do G15. Clubes de merda, dirigentes de merda!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.