terça-feira, 24 de julho de 2018

Porto B recua e desmente incumprimento do foculporto!

«Ewerton e Paulinho: Portimonense recua e desmente incumprimento do FC Porto»

Esticaram-se, quiseram ir longe de mais no gozo ao pagode, e foram obrigados a fazer ainda mais malabarismos com as palavras!

Eis o comunicado divulgado na imprensa após as noticias que deram conta de uma denuncia anónima visando as badalhoquices à descarada entre as SAD's da fruta e o Porto B do Algarve:

«Tendo em conta as últimas notícias sobre o regresso dos jogadores Paulinho e Ewerton, do FC Porto, a SAD do Portimonense esclarece o seguinte:

1 - Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o FC Porto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.

2 - Em relação a Ewerton, já foi acertado o seu regresso ao Portimonense a título de empréstimo.

3 - A situação de Paulinho ainda está a ser analisada pelo FC Porto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, para além do Portimonense.

4 - As saídas de Paulinho e Ewerton nada têm a ver com incumprimentos de pagamento das suas transferências pelo FC Porto.

5 - A SAD do Portimonense esclarece ainda que a relação que mantém com o FC Porto sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses.»

Agora vejamos o comunicado como se ele tivesse sido cagado a partir do estádio dajantas...

"Tendo em conta as últimas notícias sobre o regresso a Portimão dos jogadores Paulinho e Ewerton,  a fruta SAD esclarece o seguinte:

1 - Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o foculporto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.

2 - Em relação a Ewerton, já foi acertado o seu regresso ao Portimonense a título de empréstimo.

3 - A situação de Paulinho ainda está a ser analisada pelo foculporto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, para além do Portimonense.

4 - As saídas de Paulinho e Ewerton nada têm a ver com incumprimentos de pagamento das suas transferências pelo foculporto.

5 - A fruta SAD esclarece ainda que a relação que mantém com o Portimonense sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses."

Entendem agora a dificuldade em perceber quem é quem e o quê?
O comunicado é todo ele um hino à burrice e o primeiro ponto uma ode à imbecilidade!

«Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o FC Porto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manifestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.»
Mas alguém no seu perfeito juízo se atreve a jurar que isto é um comunicado do Portimonense? Então o Portimonense é que tem de saber se o Paulinho manifestou vontade de sair ou se o Ewerton demonstrou vontade em voltar a Portimão? Mas os jogadores são de quem, afinal? Não foram contratados pelo foculporto? São jogadores do foculporto e vão manifestar os seus desejos à SAD do Portimonense? Chamarem a policia, caralhes!

13 comentários:

  1. um deles nao tinha viajado na pré-época de Janeiro 2018? Aguarda-se descida da pj na luz amanha! siga para bingo, nao passa-se nada, nao é oh insolvente!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. Mas que salada a moda do Puerto,ali tudo e previsivel fazem de 10 milhoes de portugueses anjinhos melhor tentam mas nao conseguem ja esgotaram todo o stock ja nao sabem mais que fazer andam perdidos.

    ResponderEliminar
  3. se cheira é porque é...

    ResponderEliminar
  4. Como é possível?

    Foram para os porkos, um deles quer regressar ao Portimonense, o outro também mas para depois sair, segundo compreendi.

    O porko fez a negociata 1° porque devia favores, nunca os quis.

    Recambiou-os, o Portimonense já contava com o dinheiro.

    Entretanto, veio a a ameaça, mas o porko já os calou. Devem chegar emprestados para breve.

    O dinheiro dos corruptos também é pouco. Ou serve para pagar favores ou para reforçar a própria equipa. A escolha é óbvia.

    A PJ e MP é que se auto-congelaram. Uma coisa são os corruptos que só chafurdam na merda, outra o SL BENFICA.


    Miguel

    ResponderEliminar
  5. O mais grave é o Portimonense ter ficado sem o seu MELHOR jogador a época passada.... a troco de NADA!!
    E para a merda da comunicação social que temos é...normal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria um escândalo se fosse com o Benfica.

      Como são os corruptos, é tudo normal.

      Eliminar
    2. Pode ser que a dívida reapareça no intervalo do jogo com o portomonense numa epoca futura que dê jeito.

      Eliminar
  6. Sem dúvida uma pouca-vergonha, mais um cheirinho a trampa dos ventos que insistentemente sopram da merda de Contumil.
    É com estupefacção que vejo, no entanto, muita gente a comentar que as contas vão ser ajustadas e tal – meus caros – convençam-se que as instituições – justiça, nomeadamente polícia e magistrados, comunicação social, FPF, APAV – tá tudo no bolso. Fruto de uma laboriosa teia de cunhas – máfia style – que o velho pintelho urdiu para mais de 30 anos. Só há hipótese de se lhe acertar o passo quando o ‘Don’ cair.

    ResponderEliminar
  7. E com estas e outras também foi o Penta do Benfica... infelizmente mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Bem que podiam descer os dois de divisão. Iam jogar com os amigos do canelas...

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  9. Notícia de 29-5-2017:

    - As negociações em torno da transferência de Ederson para Inglaterra levaram a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a pedir esclarecimentos ao Benfica, nesta segunda-feira. Com a imprensa inglesa a dar conta de uma proposta a ronda os 51 milhões de euros e a anunciada viagem do guarda-redes para Manchester, o negócio chamou a atenção do regulador.
    "Foram pedidos esclarecimentos à SAD do Benfica ao mercado até ao final do dia", assegurou fonte oficial da CMVM ao Dinheiro Vivo. O PÚBLICO já contactou o regulador para confirmar a informação, mas continua à espera da resposta.

    Notícia de 30-7-2013:

    - A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) está a analisar a resposta dada pelo Benfica sobre a venda do guarda-redes Roberto em 2011. A dúvida está em se a SAD “encarnada” foi coerente na informação prestada agora, em relação à informação tornada pública ao mercado em 2011.
    Contactada pelo Negócios, a CMVM não presta informações, invocando o segredo do processo. Mas o processo normal passa por confrontar as informações agora prestadas com as de 2011 para aferir a sua concordância ou discordância. Em caso de discordância, a CMVM poderá pedir mais esclarecimentos à SAD do Benfica ou avançar para uma fase posterior de apuramento de responsabilidades.
    Segundo o Código de Valores Mobiliário, se a CMVM concluir que a informação agora prestada não é coerente com a anterior, então pode decidir que houve omissão de informação verdadeira e completa prestada ao mercado. Nesse caso, a consequência pode ser contra-ordenacional: uma coima à SAD Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.