segunda-feira, 23 de julho de 2018

We are Benfica!

Assim que foram conhecidos os possíveis adversários do Benfica, Spartak Moscovo, Fenerbahçe e Standard Liège e Slávia de Praga, fiquei com a certeza que as bolas quentes da UEFA não poderiam dar outra coisa que não o emparelhar do Fenerbahçe com o maior Clube português. Sempre me habituei a olhar para os sorteios da UEFA como vejo os da Liga do rolha. De tão previsíveis até parece que as bolinhas têm olhos! E até que nem foi nada mau! Pelo menos já ficamos a saber que não vamos levar com a imprensa portuguesa a torcer pelo Talisca! O caminho é só um. Apontar à Champions e partir com tudo para cima deles. We are Benfica!

13 comentários:

  1. Caro Guachos se poder difundir esta vergonha do Centro de Treinos do Olival onde os da fruta treinam. Vem do Hugo Gil.

    Dinheiro dos contribuintes no FC Porto Canal já passa dos 2 milhões de euros

    1 min atrás

    327.9k

    SHARES

    PARTILHATweet

    Os contribuintes continuam a financiar o FC Porto sem que exista alguém para colocar o dedo na ferida. 500 euros de renda pelo complexo de mais de 80 mil metros quadrados, que custou à câmara de Gaia 16 milhões de euros. Para que os portistas conseguissem ressarcir todo o investimento da autarquia tinham de estar no centro de treinos durante… 2661 anos, mas o contrato é apenas de 50 anos (ou seja, 300 mil euros de renda, no total). Valores ao nível de um T0 na baixa.

    Depois do Olival veio o estádio Jorge Sampaio para a equipa B e equipas de formação. Pagam uma renda de 1.200 euros e asseguram a manutenção do relvado. Eduardo Vítor Rodrigues na altura disse isto: “O FC Porto nunca pagou nada, sempre foi a autarquia a custear tudo, mas agora o clube foi sensível às nossas preocupações e percebeu que era justo dar-nos uma comparticipação”. Portanto pagam um T2 na baixa e têm direito a publicidades, receitas totais de bilheteira e só se têm de preocupar com o relvado.

    Depois, segundo o jornal i, o Porto Canal nos últimos 3 anos recebeu ao todo 402.423,76 euros sob a forma de contratos de “aquisição de serviços”, pagos por municípios ou agrupamentos municipais do Norte do país. Hoje, olhando novamente para as duas empresas, os valores já passam dos 2 milhões de euros. Leu bem, 2 milhões vindos dos contribuintes, segundo aquele jornal.

    Isto para não falar das piscinas em que, segundo o Mais Futebol, O FC Porto iria receber 1,6 milhões de euros de fundos comunitários para reabilitar e gerir por 25 anos as piscinas camarárias de Campanhã.

    Arguidos e intervencionados pela UEFA, reforços só com recurso a negociatas, jogadores a quererem sair por divergências de salários e treinador furioso, podemos acrescentar também a falta de vergonha por alegadamente andarem a receber dinheiro dos contribuintes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frutabol clube do porco - 40 anos de um polvo mafioso c/ tentáculos a todos os níveis (fpf, liga, pj, mp, pgr, governo, ar. psp, sef) e um cardápio de crimes (homicídio, agressão, injúria, calúnia, difamação, plágio, furto, roubo, dano, extorsão, usurpação, fraude, lavagem de dinheiro) para todos os gostos...

      Eliminar
  2. We are Benfica esta é que os lixa na chegada aos Estados Unidos este nome impresso num avião e autocarro não é para todos e os faz roer de inveja,quanto ao sorteio não era o desejável para nós pois jogar com Turcos é quase o mesmo que jogar no estádio dos fruteiros devido ao seu fanatismo muito difícil esta deslocação,mas como o título deste texto WE ARE BENFICA,e tenho gostado do que já vi nesta até agora.a coisa promete.

    ResponderEliminar
  3. A imprensa portuguesa vai assim torcer pelo grande representante português nesta fase da xampias: LUÍS NETO!

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...Claro que um passado de GLÓRIA não permite que um qualquer clube Turco belisque o o(p)timismo Benfiquista...mas as circunstâncias deste jogo(praticamente numa pré-época)estando em causa muitos milhões infelizmente prioritários em relação ao sentido da competição(ser campeão europeu),logo é aconselhável que os adeptos Benfiquistas não entrem em euforia desmedida até para não desconcentrarem o trabalho do plantel...no entanto,permite-me que aqui escreva(uma vez mais)do que representa o blogue NGB,cujo mentor(terrorista shadows)é um peão das intenções desestabilizadoras de Rui Gomes Da Silva...um cretino terrorista ao serviço do ANTI-BENFIQUISMO(basta ler publicações dos INIMIGOS do BENFICA que são permitidas naquele blogue)lança hoje mais um titulo tentando precisamente convencer os Benfiquistas(mais distraídos)que ganhar aos Turcos é garantido a 90%(afirma o Terrorista)...permite-me que lance aqui o desafio aos Benfiquistas:nesta GUERRA que está e vai continuar, é OBRIGAÇÃO de todos nós DENUNCIAR OS TERRORISTAS SHADOWS(rui gomes da silva)e afins...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto dessa personagem, mas o que ele diz é ligeiramente diferente.
      Diz que o Benfica tem 99% de OBRIGAÇÃO de ganhar.

      Quanto a possíveis euforias dos adeptos, não me parece que seja um risco.
      Principalmente porque haverá muito poucos adeptos eufóricos.
      O Fenerbache é talvez a equipa mais difícil que nos podia calhar, como diz o Guachos.
      Acho que o risco é o pessimismo, embora também não haja razões para tal.

      Saudaçes
      JVP

      PS:
      Desde há muitos anos que sempre preferi que o Benfica jogue as 1ªas mãos em casa.
      Ainda estão muito vivas na minha memória a perda da Taça UEFA de 83, a eliminação com o Dukla de Praga (salvo erro) depois de estarmos a ganhar 2-0 e eles marcarem na única vez que passaram do meio campo, a eliminação com o Liverpool (a melhor equipa europeia durante vários anos) depois de perdermos 1-0 fora... enfim, nas últimas décadas foram poucas as vezes que o factor casa nos ajudou a virar um resultado.
      Acho que até já virámos mais resultados fora com resultados negativos (empates com golos) em casa (Leverkusen, Arsenal, Marselha).


      Eliminar
    2. ... caro anónimo(16:49h)JVP...certamente ficou claro na sua leitura o que aqui escrevi:( qual a intenção do tal personagem a que faz referência...)90% ou 99% sendo uma obrigação da parte do BENFICA ganhar não passa pois de criar a ilusão que o adversário Turco é assim uma equipa do tipo "Cascalheira"...o que se entende da ilusão criada aos Benfiquistas distraídos, é tão só no caso de um mau resultado escrever depois que afinal o Rui Gomes Da Silva é que tem razão,etc,etc,etc...(já conheço o filme)se pelo contrário o Benfica afastar o adversário Turco,será sempre o famoso:nada de mais,fez a obrigação...(então das duas,uma):ou o terrorista, é muito estúpido e nada sabe de futebol(o que não acredito)ou como penso,é mais um texto "chico esperto"...abraço(Afonso

      Eliminar
  5. Caro amigo Guachos isto só vem demonstrar que somos enormes e que mais uma vez o nosso Benfica é grande demais para a porcaria do país aonde vivemos.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/inglaterra/brighton-informa-que-ja-nao-disputara-particular-com-o-sporting


    E esta pérola do We Are Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "devido às «várias mudanças no pessoal de nível sénior» registadas no Sporting nas últimas semanas, o conjunto leonino «quer jogar em casa nesse final de semana, de 3 a 5 de agosto»" - AH AH AH

      Eliminar
  7. no Sábado la estarei e com muita pena minha nao posso estar em Piitsburgh na quarta ; Guachos ...fotos no meu FB com dedicatória ...abraço

    ResponderEliminar
  8. Entretanto, já nos vão preparando para o que vai ser esta época...
    Ou muito me engano, ou as mais recentes arbitragens são apenas um cheirinho do que o Benfica vai encontrar nos seus jogos, em contraponto com as paragens de cérebro e interferências nos intecomunicadores dos macrons, dos sousas e dos soares.
    Preparem-se, porque se acham que o ano passado foi mau, este ano vai ser (ainda) pior...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.