domingo, 19 de agosto de 2018

Campeonato corrupto!

O apintador carlos xistra não passa de um miserável suíno, um reles peão que se limita a seguir a voz do dono. Um pedaço de merda que é preciso expurgar do futebol? Sim, obviamente que sim. E se nunca tivesse nascido o mundo seria mais limpo. Mas não é de xistra que vem o mal ao Mundo. Quando se olha para o Portimonense, as negociatas e a promiscuidade com o clube das putas. Quando se olha para o Estorilgate e para o jogo mais comprido da história mundial. Quando se olha para os passes para golo, na época passada, dos defesas errados para os avançados errados. Quando se olha para o segundo golo do clube das putas e se vê a putaria na tribuna do estádio nacional, onde - de língua na boca e a crica a dar saltos - estão o peidoso corrupto e o dono do Belenenses (ferrenho portista assumido) mais felizes da vida que o seboso Dias Ferreira a palitar a cremalheira, percebemos que o futebol português não passa de um nauseabundo bordel que faz do Calor da Noite, das arcas de putas do Reinaldo Teles e da Taverna do Infante, recreios de meninos!

Eu nem sei o que é mais repugnante! Se o velho peidoso a bufar, se o Rui Pedro Soaras deliciado a inspirar, se o rolha proença a inalar o que sobra da foda, ou o imbecil que aproveita a solenidade para sacar, com a unhaca, o macaco que o incomoda...

20 comentários:

  1. A receita é simples:Jogar dentro da área a cerca de um metro do opositor
    chuta-se contra um braço faz - se pressão junto de um qualquer xistra, e pronto, depois é só telefonar para o ex árbitro de boina que dá pareceres matrimoniais na sporco TV e após muita lexivia o penalty é bem assinalado. Que filha da putisse este nosso futebol, que se pratica nesta terra.

    ResponderEliminar
  2. Mais um Dálcio de polícia...

    ResponderEliminar
  3. Li ou já não sei se li, alguém me ajude por favor, que a Liga antes do campeonato começar recomendou claramente que estes lances NÃO seriam passiveis de Penalty, que ia ter redia curta para situaçoes do tipo das que o treinador do porto faz em TODOS os jogos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. leste bem mas esqueceste te de ler as letras pequenas- estas leis nao se aplicam ao Foi Com Putas nem lagartos

      Eliminar
  4. Na segunda liga, ao fim de 2 jogos o Benfica B leva 6 pontos de avanço em relação a qualquer outra equipa B. Mas atenção que é segredo; ainda ninguém reparou nisso.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença que faz um bom treinador - BL, de um treinador de trazer por casa - HC.
      Fosse assim com a equipa principal !!

      Eliminar
    2. As equipas B que ainda restam na II liga vão desaparecer no final da época

      Ficará o Benfica e muito provavelmente o Marítimo pois são os únicos clubes que apostam verdadeiramente nas B (louve-se o marítimo por nunca ter desistido)

      nos Sub-23 os Porcos corruptos nem lá estão (não há guito)

      o ano passado podíamos ter acabado com estes filhos da puta mas deixámos que o Apito Dourado 2.0 se intalasse

      mas eles ainda respiram mas só tem a cabeça de porco fora de água...por isso é carregar para baixo até que todos estas putas corruptas se afoguem de vez

      Porto, Portimonense, Belenenses, Estoril, Proença, Fontelas, Fernando Gomes, craveiro, Sónia caneiro, Luís Gonçalves, francisco marques...e todos os dirigentes, treinadores e jogadores e árbitros parte desta associação criminosa responderão em breve na justiça

      Eliminar
  5. Da-me nauseas olhar para esta cambada de imbecis,foi a primeira vez na minha vida que vi um presidente tao risonho a sofrer um golo que podridao que porcaria de futebol o nosso,so a uma maneira de acabar com esses cabroes todos , o Benfica construir uma equipa a tubarao e cilindarar esses corruptos todos de uma vez ate desaparecerem nem que o passivo aumentasse o dobro mas essa canalha desaparecia do mapa.

    ResponderEliminar
  6. Esse jogador é o Dalcio...pertence ao Glorioso...será que está comprado ? Este campeonato está cada vez pior meu Deus.

    Ibra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ibra, vai levar no Dálcio !!

      Eliminar
    2. Não está nada comprado, até se encolheu. Tinha era que ser penalty para os corruptos ganharem.


      Miguel

      Eliminar
    3. O campeonato português é tão poder que mesmo que não esteja temos sempre dúvidas

      Eliminar
    4. Olha o dr. Unknwon, o tal que fjca escandalizado com o doping dos corruptos e anda no clube do shadows a fazer-se passar por Benfiquista...
      És tão Benfiquista como o velho peidoso é o representante da ética e da moral, o tal condenado por corrupção que fugiu para vigo!
      O tal papagaio azul de bico dourado!!
      Vens para aqui insinuar e branquear um penalty fantasma!!
      Conheço-te de outras paragens...És um infiltrafo de merda!!
      Desaparece e vai para a pocilga de contumil...
      Se não sabes o azimute pede ao teu dono corrupto, que te indique o caminho pelo GPS que tem instalado nos cornos!!
      És mesmo imbecil!

      Eliminar
    5. Ao sr pluribis unum...nao sou nenhum disfarcado...sou benfiquista. Referi me ao passa do dalcio para tras em que o fcporco marcou o segundo golo.

      Ibra

      Eliminar
  7. Caro Guachos:
    Criticar por criticar não é nem deve ser política de comunicação seguida pelo Benfica nem pelos benfiquistas, sobe pena de descer ao nível dos nossos inimigos, cansa e, tem efeito contrário ao pretendido.
    Não devemos, e o passado recente mostra-o, comparar o Belenenses ao Portimonense ou ao Estoril.
    O sorriso do presidente do Belenenses pode ser irónico, o jugador que atrasou mal a bola que deu o segundo golo ao Porto foi emprestado pelo Benfica.
    Nenhum dos penálti, o é, em ambos os jogadores tentam não levar com a bola no braço, o problema está nas instruções dadas aos árbitros. Brevemente os jogadores entram em campo algemados ou amputados.
    Estão a desumanizar o futebol, transformando-o num jogo de matraquilhos.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonita retórica. Deves é estar a falar de outro campeonato qualquer. Há ainda a hipótese de teres estado em hibernação, e se assim foi, as minhas mais humildes desculpas.

      Eliminar
  8. Caro Guachos
    Preciso fazer aqui um pequeno reparo.
    Até entendo que o principal foco relativamente aos nossos asquerosos inimigos deve estar centrado no clube dos porcos. Mas acho que te esqueceste dos sapos, mais um roubo bem engendrado pelo arbitro da Associação do Porto Manuel Oliveira. Não bastava o apito completamente tendencioso durante todo o jogo, tinha de culminar com a cereja no topo do bolo.
    Penso que toda a gente se recordará de, na época passada, ainda o Domingos Paciência era treinador do Belenenses (ex treinador dos sapos), do penalti a favor da lagartagem, em que o Podence, penso de que, foi nitidamente empurrado, vá-se lá saber porquê, dentro da área, ainda antes da meia hora de jogo.
    Então e agora, em situação exatamente igual, só que já aos 90 e tal, mas porque era contra as osgas, já não acontece nada? Nem protestos? Só um mero bocejo do treinador do Setúbal, "não se pode falar muito, estamos perante forças desiguais ", qq coisa assim parecida?
    E o grunho do Pedro Henriques "Ah, se fosse eu não marcava, mas houve faltas bem mais ligeiras fora da área e o árbitro apitou". Mas que merda é esta? E a comunicação do Benfica não diz nada, quando na época passada passaram o tempo todo a morder-nos os calcanhares? A merda da cs nem tocou nisso porquê?
    Guachos, acho que falta aí uma referência qq aos dois jogos de caca da lagartada e à proteção arbitral que começa bem cedo.
    Saudações benfiquistas.
    Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há nitidamente uma preocupação do Benfica em não disparar contra os sapos. Talvez à espera da eleição do próximo presidente e do seu posicionamento. Os sapos também pararam completamente de ser eco dos corruptos do Norte. Os adeptos acéfalos têm o seu comportamento que já conhecemos, mas um futuro presidente poderá ter uma visão diferente sobre o posicionamento que melhor interessa ao clube. Se não for burro, poderá chegar à conclusão de que é melhor colocar o clube dele no segundo lugar do panorama nacional do que fazer uma aliança que tente afastar o Benfica do primeiro lugar.
      Sérgio.

      Eliminar
  9. Ai estao de volta os pacificadores do futebol portugues os merdosos que mais achas deitaram para a fogueira agora que o BENFICA resolveu ja tardiamente defender se. Que nojo me deu desliguei a TV. A partir de ontem nunca mais
    da minha parte vao ter audiencia

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.