quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Dois excitantes pedaços de merda!

Ferreyra é aquele avançado que não sabe jogar sozinho na frente e que nunca se conseguirá adaptar (apesar de não fazer outra coisa nos últimos três anos no Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca) ao 4-3-3 adoptado por Rui Vitória! Esse maravilhoso sistema, que, recorde-se, sempre casou na perfeição com as exigências do clube das putas, e que, escolhido por José Mourinho passa por ser quase tão eficaz como os castigos dos justiceiros da liga aplicados ao boneco Conceição, desde que o ribatejano se atreveu a implantá-lo na Luz passou a cheirar pior aos especialistas da bola que as peúgas do Marega, após duas horas e meia de intenso labor! Depois de Jonas - que também não sabia jogar sozinho na frente e que muito menos se adaptaria ao destrambelhado sistema do "professor de ginástica" - Ferreyra surge agora aos olhos dos paineleiros especializados como o trambolho que nunca será capaz de tomar conta do lugar  de Jonas, o ultimo grande especialista do sistema 4-3-3, que, como estarão recordados - nunca poderia jogar sozinho na frente e muito menos adaptar-se ao 4-3-3 de Rui Vitória! Confusos? Leiam o que diz o especializado procurador Otávio Ribeiro, em dois excitantes pedaços de merda reproduzidos no rascord e no canalhadas da manhã, e logo em dias seguidos...

«Sem Jonas Luz fica seca de golos». É assim, desta forma brilhante - obviamente inspirado pelo calamitoso resultado que redundou nesse horrível fracasso europeu do Benfica no jogo da primeira mão contra o Fenerbahçe - que o procurador Ribeiro sentenciou - no CM - esta verdadeira calamidade que se abateu sobre o Benfica! Num post (AQUI) onde, por A mais B, tentei explicar a essência do verdadeiro filho da puta (não confundir com os verdadeiros talibans da internet - filhos da puta por inerência, independente do credo ou da cor) estava eu longe de imaginar que passado tão pouco tempo alguém tão qualificado em dejectos me proporcionasse este manancial de filha da putice especializada!

De uma penada, o experimentado cientista da chincha, decreta não só a falta de classe de Ferreyra como a sombra que o brasileiro deixará se acabar por rumar a outras paragens, reduzindo o atacante argentino a um pichote que só é capaz de estacionar sempre no sítio errado! Algo como se o Otávio Ribeiro, ao mirar-se ao espelho, só observasse um reles sapo emproado ou, ao lavar-se, sentisse um espesso sarro esverdeado a esvair-se pelo cano. Um assombro de sagacidade! Não se fica por aqui, o pedaço de estrume. Na mesma linha de clarividência, este exemplar de michoca aziada, explica que o alto salário de Ferreyra e os seis milhões que gerou em comissões (sem contabilizar com as comichões que sente nos cornos sempre que olha para o excelente plantel dos batráquios) provocarão não apenas um inevitável apocalipse nos adeptos do Benfica, como já foram causadores da revolta e das ultimas dores de costas do Jonas, o anterior tortumelo que não sabia jogar sozinho na frente e muito menos adaptar-se ao 4-3-3 do treinador do Benfica!...

Para rematar, e não fossem ficar duvidas sobre os calamitosos avançados da Luz, o procurador Ribeiro deixa ficar bem claro que, também Castillho, apesar de «lutar e rematar» (para fora, como é bem evidente) também «não tem grande classe» - terminando o vomitado da forma como o começou; com sapiência e acerto. «Vieira diz-se agora disponível para renovar com Jonas. Pudera. Faltam os golos».

E não é que faltam? Faltam os golos (dois) que o Jonas marcou na Champions, em quatro anos de Benfica, por contraste com a completa ineficácia do avançado argentino nos 63 minutos que já actuou com o manto sagrado! Um escândalo que só não é ainda mais apocalíptico porque o Luisão, por exemplo, com a camisola da águia ao peito - já contabilizou sete batatas na mesma competição, apesar de jogar quase sempre com as botas ao contrario e ter sempre agarrados às canelas meia dúzia de filhos da puta incapazes de lhe largar a braguilha! Quanto ao pobre argentino, que se saiba, e com a licença do sapo ribeiro, olhando apenas para a Champions League das duas ultimas épocas, apenas afiambrou seis tubérculos com a camisola do Shakhtar! No entanto e para este magnifico exemplar de filho da puta «O Benfica não tem quem encontre o caminho da baliza. Claro que Cervi, Pizzi, Sávio, André Almeida e até os centrais irão marcar uns golitos para disfarçar a mingua. Até agora, o que ficou claro sobre Ferreyra é a sua vulgaridade. Ou melhora imenso, ou não tem lugar no plantel do Sp. de Braga.»; excerto do excremento publicado hoje no rascord.

26 comentários:

  1. Esse octavio tem razao. Então o Ferreira já fez esta época um total de 60 minutos em jogos oficiais e ainda não marcou? AInda por cima na liga dos campeões. Que flop. Mais umas assinaturas pra retirar o Vieira que continua a enterrar o Benfica.
    Avançado que não marque pelo menos 5 golos na sua estreia, não é jogador para o Glorioso

    E com este 4x3x3 tambem nao vamos a lado nenhum.
    Deviamos jogar como esse grande clube do porto num 4X4X2Xpedro_proençaXsoares_diasXrui santosXoctaviosXmacacosXapito_douradoXestoril_gateXviagem_a_VigoXférias_no_brasil

    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nolito esteve prestes a bater o recorde de Eusébio ao marcar nos primeiros 4(ou 5) jogos pelo glorioso, quando o cientista da relva decidiu deixá-lo no banco, e foi despachado rapidamente. Tudo o que seja menos que os 3 golos que Jonas marcou na estreia é miserável.

      Eliminar
  2. Excitados vão ficar os batráquios ao defrontar o glorioso em pleno mês de Agosto, jogo que foi plantado para destabilizar irá apanharo glorioso com um ritmo competitivo que os esverdeados nem sonham

    ResponderEliminar
  3. Ainda o Jonas não partiu para as arábias e o número das suas viúvas não pára de aumentar a cada dia q passa...

    Queriam q ficasse para se oferecerem para o levar ao aeroporto como fazem ao Luisão desde q ultrapassou os 30 anos.

    ResponderEliminar
  4. Mas que excitante texto a desmascarar as golpadas que sob as mais diversas formas continuam a inundar todo e qualquer pedaço de mérdia. Para isto concorreu mais uma 'divulgação taliban' sob o olhar desatento e desinteressado dos que por obrigação deveriam defender a indústria do futebol e a lei que tanto quanto julgo saber, ainda faz parte deste arremesso de Estado de Direito.
    O tema abordado, não o ignoremos, só ganha particular relevância porque alguns ditos benfiquistas que deveriam defender o clube de que se dizem adeptos, contribuem diariamente para alimentar a fogueira da maledicência baseados na ignorância e no ódio que nutrem a quem dirige, apenas e só porque não estão sentados na cadeira do poder.
    Olho pois com alguma perplexidade para o que se está a passar com Jonas sem entrar na histeria de posições extremadas. Vamos a factos:
    É ou não verdade que Jonas estava na 'mó de baixo' em Espanha e até chegou a admitir o regresso ao Brasil? É ou não verdade que o Benfica lhe proporcionou uma 'vida nova' e o ajudou a potenciar a sua enorme classe? É ou não verdade que Jonas manifestou por diversas vezes que se sentia bem no Benfica, em Lisboa, bem como a sua família? É ou não um facto que já teve 3 renovações de contrato? É ou não verdade a sua propensão para o golo nas diversas épocas, excepto nos chamados jogos 'grandes' e nas Competições Europeias? É ou não verdade que após o último contrato passou, muito justamente, para o 'clube' dos mais bem remunerados?
    A vinda de Ferreyra alterou de alguma forma a situação. Mas, pelo que se diz, enquanto Jonas terá recebido o prémio de assinatura por 'atacado', no caso de Ferreyra esse mesmo prémio terá sido distribuído pelos anos de contrato o que obviamente se reflectiu no ordenado.
    Posto isto aquilo que tem vindo a público dos alegados 'ciúmes' de Jonas não faz o mínimo sentido e por o considerar mesquinho, nem sequer chamo à colação os seus 34 anos ou as suas propaladas 'dores nas costas'.
    É evidente que nenhuma das partes pode passar uma esponja sobre o seu magnífico passado no Benfica e Jonas tem todo o direito em escolher outras opções que, face a estar sob contrato remetem para o Benfica uma palavra importante.
    Mas por favor, é bom recordar que nada nem ninguém está acima do Benfica, sejam eles jogadores ou dirigentes. É este o momento de acabar com esta pseudo-novela até porque já outras se estão a perfilar no horizonte...

    ResponderEliminar
  5. Ou muito me engano ou essesse labrego ribeiro ainda vai ser Facundado várias vezes quer pelo Ferreyra quer pelo Castillo.
    Não me sai da cabeça que o presidente antecipou está jogada do Jonas e empresário. Assim se quer sair deixa 40% do valor, se quer realmente ficar e procura boas propostas para apresentar em negociação acaba por ajudar no negocio.
    E negócio é mesmo assim.
    Tivéssemos arranjado 2 ou 3 equipas de coxos e o Ferreyra já tinha marcado vários golos estava tudo resolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mafra, Espinho, Lille e o Empoli já estavam ocupados, ficámos com as sobras, Juve, Dortmund, Lyon...

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...ao que consta lá para os lados dos amigos do Otávio Ribeiro é que ele,o Otávio gosta muito que lhe metam o pirilau pelo cú acima...lá que tem um tique maricon,lá isso tem...mas;sabemos como são as más línguas!!!permite-me que mude(aqui)um pouco a opinião que tinha até ontem ao cair da noite!!!como sabem sempre aqui escrevi que fazia votos para que"os feitos de merda"fossem desta para melhor!!!mas depois do KIT "PEYROTEU",e do DEBATE dos 4 MAGNIFICOS,na COFINA sinceramente com toda a convicção escrevo:porra,NUNCA ACABEM....mais um texto divertido a rachar(desta vez)o PA(I)NELEIRO O.RIBEIRO...aceita um abraço(Afonso....ps:do rui gomes da silva e o fiel cão de fila shadows,estamos conversados!!!a novidade agora é um IDIOTA(convencido que é gente)um tal de PAPOILA SALTITANTE....é,pá!!!porra ao ler as últimas prosas do CAMAFEU...temos futuro PRASIDANTE.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro quem consegue ler merda.

      Eliminar
    2. Acho mais piada ao novo assalariado do RGS no NGB, pega nos textos do sombras mete-lhe uns chavões e jargão técnico e debita cá para fora a mesma poia, mas com uma prosa mais polida. Quase que apostava umas coroas que faz parte da equipa de comunicação de algum político.

      Eliminar
    3. ...anónimo 9/Agosto(20:00h)...pela parte que me toca muito obrigado ...já eu,admiro quem mesmo não lendo,sabe que é merda...(Afonso

      Eliminar
    4. Caro Afonso não disse isso por mal.

      É que realmente já tentei ler essa gentalha e não consigo chegar a meio dos posts deles.


      Miguel

      Eliminar
    5. Anónimo9 de agosto de 2018 às 21:59

      Acho que finalmente fui bloqueado de vez naquela tasca, até aqui só me censuravam os posts onde tentava explicar a estratégia usada para tentar tomar o poder no benfica, agora parece serem todos.

      Eliminar
    6. Ainda agora fui bloqueado com este comentário. Aquilo é um comandita inspirada na comandita do Nalgas psicopata enos fascistas da PIDE.
      Não publicam os comentários, mesmo que inofensivos, que vão contra a ideologia fascista daquele grupo de celerados que são tudo menos benfiquistas.

      Onde está o problema deste texto para ser censurado?


      "Em português diz-se que, "quem não tem cão, caça com gato". O Benfica não tem cão nem poderá ter. Não temos massa critica suficiente para concorrer com os clubes mais poderosos, no país, na população ou no números de adeptos.
      Isto é um facto que não pode ser refutado. É chato, mas é a realidade!

      Então como se faz uma caçada com gato bem sucedida? Como construir uma estratégia de modo a ultrapassar as limitações congénitas de que sofremos, limitações demográficas e geográficas, de modo a conquistar outras franjas de adeptos e aumentar a imagem do clube de modo a colocá-lo ao nível dos melhores do mundo??

      Apostar na formação. Fazer da formação do Benfica algo excelente, algo realmente diferenciador não apenas dentro do país mas acima de tudo no mundo. E é isso que o Benfica está a fazer.
      Mas dirão, isso é impossível, o Sporting fez o mesmo mas falhou. Porque são incompetentes.
      O Benfica não é o Sporting.

      A realidade mostra que o Benfica é o clube formador que já é o mais bem sucedido do mundo.
      Os factos são estes:

      Bernardo Silva (Manchester City ING)
      Ivan Cavaleiro (Wolverhampton ING)
      Nelson Semedo (Barcelona ESP)
      André Gomes (Barcelona ESP)
      Renato Sanches (Bayern Munique ALE)
      João Cancelo (Juventus ITA)
      Gonçalo Guedes (PSG FRA)
      Mário Rui (Nápoles ITA)
      Rony Lopes (Mónaco FRA)
      Nélson Oliveira (Norwich ING2)
      Hélder Costa (Wolverhampton ING)
      Pedro Rebocho (Guingamp FRA)
      Diogo Gonçalves (Nott. Forrest ING 2) ("Emp. SLB")
      João Carvalho (Nott. Forrest ING 2)
      Rui Fonte (FC Fulham ING 2)
      André Horta (Los Angeles FC EUA)
      Ederson (Man City)
      Oblak (Atlético Madrid)) considerado o melhor guarda redes do mundo
      Lindelof (Man United)
      João Virginia (Everton ING)
      etc…

      Compreende-se o desespero de alguns adeptos, especialmente dos mais ignorantes e menos perspicazes (dos inimigos não vale a pena falar), mas a venda destes jogadores teve o condão de fazer a formação do Benfica conhecida em todo o mundo, assim como a nossa competência e a nossa grandeza.
      E ainda estamos a começar.
      O goodwill, a boa imagem e a visibilidade do clube que isto está a alastrar pelas enormes massas de adeptos do mundo inteiro, vale centenas de milhões em marketing. Centenas de milhões!!!
      Aqueles que são contra o Seixal devem ser rechaçados.

      O próximo passo será, na altura em que tivermos uma fornada de 5-6 jogadores fora de série e ao mesmo tempo a capacidade financeira para os manter longe das garras dos tubarões, apostar nesses jogadores, mantê-los no clube durante 2, 3 ou 4 anos e partir para outras conquistas mais valiosas, como seria uma série de campanhas vitoriosas na Champions.

      Está é a minha visão e acredito que seja a visão de Vieira. Por isso é tão atacado.


      Eliminar
    7. ...anónimo 9 Agosto(21:59h)(Miguel)...caro Miguel,compreenderá que o seu comentário numa 1ª leitura deixa a muitas interpretações!!!a partir do momento que o Miguel dá a cara,deixa-me a oportunidade também de (sem qualquer problema )lhe pedir desculpa publicamente até porque fica claro que uma coisa nos une:O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA....aceite um abraço(Afonso

      Eliminar
    8. Caro Afonso, de vez em quando esquece-me de assinar. Nada mais.

      Leio sempre os seus comentários com gosto. Podia-me ter explicado melhor é certo, nas saiu assim.

      Abraço, Miguel

      Eliminar
  7. O otário quer ser malvado...que grande lagarto ressabiado, sapo sapoide
    ...cada vez esta corja me mete mais nojo...por isso é que só vonsumo benfica.

    ResponderEliminar
  8. Só o manancial de adjectivos que caracterizam o excremento, devia dar lugar a prémio Nobel. Adorei :-)

    ResponderEliminar
  9. Terminei a pouco de falar com um amigo Portista sim tambem os tenho,ele disse-me e pa nao leve tanto o futebol a serio esta tudo contaminado nao vale a pena estarmos pra aqui a irritar uns aos outros nao ganhamos nada com isso aquilo ja nao e o futebol dos nossos tempos de jovens esta tudo podre, e com o que vou lendo todos os dias de octavios ribeiros e outras merdas nao consigo ver um programa desportivo mais que cinco minutos seje ele qual for ate parece que combinaram para desatar tudo em que toca ao Benfica quer seje jogadores ,treinadores dirigentes tudo quanto seja relacionado com o Benfica e um haver se te avias a deitar abaixo lixa-se estou farto.

    ResponderEliminar
  10. Ou muito me engano ou essesse labrego ribeiro ainda vai ser Facundado várias vezes quer pelo Ferreyra quer pelo Castillo.
    Não me sai da cabeça que o presidente antecipou está jogada do Jonas e empresário. Assim se quer sair deixa 40% do valor, se quer realmente ficar e procura boas propostas para apresentar em negociação acaba por ajudar no negocio.
    E negócio é mesmo assim.
    Tivéssemos arranjado 2 ou 3 equipas de coxos e o Ferreyra já tinha marcado vários golos estava tudo resolvido.

    ResponderEliminar
  11. O Otário Ribeiro deve ter efectuado um estágio no "Novo Aldrabão Benfica"...só sabe dizer mal

    ResponderEliminar
  12. O que mais me chateia é haver imensos benfiquistas que se deixam levar pela cantiga dos bandidos.

    O Ferreyra se tivesse sido contratado pelos rivais estava todos os dias a ser elogiado e quem o tinha contratado. Já tinham sido vendidas centenas de camisolas... O Benfica contrata um avançado com mais de trinta golos marcados num campeonato exigente e só se ouve críticas.

    PS a intenção do Benfica sempre foi despachar o Sferovic e ficar com três avançados incluindo o Jonas... ou alguém pensou que a ideia era só ficar com dois avançados?

    ResponderEliminar
  13. Off topic: Dois turistas portugueses, na Croácia, foram alegadamente agredidos por outros turistas também portugueses, sendo que os agredidos envergavam a camisola do foculporto! Entretanto, o JN pôs as suas toupeiras em acção e, no pasquim de hoje, refere ter apurado que dois dos agressores são benfiquistas ajudados por amigos croatas!!... pasquinada de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, só se perderam as que cairam no chão!
      Há centenas de casos em que os adeptos da máfia partiram tudo o que encontraram pelo caminho, cá dentro e lá fora.
      Para os mais esquecidos, de 2001 para cá.

      2001-01-23, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado.

      2001-04-18, Marítimo-FCP: Claque do FCP envolvida em desacatos no estádio.

      2002-04-06, Farense-FCP: Árbitro agredido antes do jogo por adeptos do FCP.

      2002-05-05, Paços Ferreira-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e a polícia.

      2002-09-11, V. Setúbal-FCP: Adeptos portistas vandalizam estação de serviço.

      2003—11-11, Sporting-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia, 6 feridos.

      2003-02-15, Marítimo-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia, 2 feridos.

      2003-09-21, FCP-Benfica: Confrontos entre adeptos das duas equipas.

      2004-10-17, Benfica-FCP: Incidentes entre adeptos das 2 equipas.


      2005-01-15, Académica-FCP: Incidentes entre adeptos do FCP e stewards.

      2005-05-08, Moreirense-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia. Um detido.
      2005-05-22, Adeptos do FCP ocupam Av. dos Aliados para evitar comemoração do título do SLB, confrontos entre claques.

      2006-04-22, Penafiel-FCP: Adeptos do FCP apedrejam o autocarro do Penafiel, três detidos.

      2007-04-01, Benfica-FCP: Incidentes entre as duas claques, 3 feridos.

      2007-08-18, Sp.Braga-FCP: Carga policial sobre claque do FCP.


      2008-12-20, Vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários.


      2009-08-28, Naval-FCP: Adeptos portistas causam distúrbios em estações de serviço da A1.

      2009-10-04, Olhanense-FCP: Adeptos portistas assaltam lojas e provocam distúrbios em Albufeira. 

      2009-12-05, Equipa de futsal do Benfica ameaçada com uma caçadeira em Gondomar na véspera de um jogo com a Fundação Jorge Antunes. O autocarro do Benfica foi perseguido até entrar na autoestrada. “Sempre que a comitiva do Benfica se desloca ao Norte, as ameaças são frequentes".
      2010-03-21, Benfica-FCP: Claque do FCP vandaliza estação de serviço, agride automóveis de adeptos benfiquistas e envolve-se em incidentes com a polícia.

      2010-05-01, FCP-Benfica: Autocarro emboscado com bolas de golfe na A1. Bolas de golfe atiradas durante o jogo. Autocarro do Benfica apedrejado na chegada ao estádio, com uma pedra a partir o vidro e a passar a centímetros do Aimar. Autocarro outra vez apedrejado a caminho de Lisboa. Bolas de golfe atiradas para dentro do campo durante o jogo, acertando no guarda-redes Roberto, no Carlos Martins e um isqueiro acertando no treinador JJ.
      2010-08-04, V.Guimarães-FCP: Actos de vandalismo protagonizados pelos adeptos do FCP em Guimarães.


      2010-11-07, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado depois do jogo.

      2011-02-02, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado depois do jogo.

      2011-03-30, P-Ferreira-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado em espera planeada e o carro do presidente do Benfica LFV atingido por pedras, colocando em causa a vida dos ocupantes. Os sacos de pedras de várias dezenas de quilos foram atiradas do único viaduto por cima da autoestrada que
 não estava vigiado pela polícia.
      2011-04-02, FCP-Guimarães, em juniores. Jogadores e treinador do Guimarães insultados e agredidos por jogadores e staff ao intervalo no túnel do Dragão. Escusado será dizer que o Guimarães perdeu o jogo.


      - Agressão ao árbitro de Viseu, Donato Ramos, num restaurante de Matosinhos por 4 jagunços. Teve de fugir pelas traseiras. e destruiram-lhe o carro que estava estacionado à porta.


      Todos este inúmeros casos ficaram impunes, embora em alguns casos tenham sido feito investigações, com testemunhas, inclusivamente de polícias, que não chegaram a qualquer conclusão. Quase sempre arquivados por falta de provas!!! Embora as houvesse na maioria das vezes.

IMPUNIDADE TOTAL, com a conivência das autoridades policiais, judiciais e políticas, todas corruptas.



      Eliminar
  14. Dombia-4 milhoes líquidos oliver 2 milhoes líquidos montero-2 milhões líquidos.fartam se de marcar golos!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.