sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Larga a canga ó camelo!

A Comissão de Instrutores da Liga do rolha decidiu mandar arquivar a participação do Benfica contra Brahimi, na sequência da consulta que o argelino otorrinolaringologista fez, em directo, às carótidas do jogador Niltinho, do Chaves. O Conselho de Disciplina (CD) da FPF, cagou nas palas dos instrutores da Liga e instaurou ao dr. Brahimi um processo disciplinar por achar que existe matéria para análise. O clube das putas, que rejubilara com a cegueira dos instrutores da liga, não achou puto de piada a que os disciplinadores da FPF não usassem o tamanho dos cornos para justificar o tapar da visão! Bola para aqui, bola para ali...até que o Benfica, no seu twitter para a imprensa, rematou desta maneira - "Para o crime organizado apertar o pescoço a um adversário é interacção. Ser porta-voz do crime do roubo de emails, da invasão do centro de treinos de árbitros e das ameaças e coação sobre eles também é normal. Anormal é serem escrutinados". Eu, que tantas vezes critiquei a comunicação do Benfica, aplaudo de pé e digo mais; é meter mais vaselina e lidar. E por mim encerrava aqui o paleio.

Primeira página de hoje do canalhadas da a manhã - «Benfica esconde saúde de Vieira»
Fui ler, aflito. Será que os relatórios médicos já foram divulgados no blog ''mercado de Benfica''? Será que o procurador Otávio Ribeiro já ordenou à pj novas buscas na Luz para deslindar o mistério? A revista sábado já truncou os ficheiros ou o rasteiro rui santos já está a exigir a descida de divisão do Benfica por falta de um carimbo do médico? Mas não... não foi nada de tão credível assim. No corpo da notícia, a explicação simples do Vice-Presidente Varandas Fernandes...

"Vai ter alta amanhã [sexta-feira]. Ficará em repouso de três a quarto semanas e estará ausente do Benfica. Tem uma saúde de ferro, está muito bem, mas precisa de repouso. É um merecido descanso e uma pausasinha para refrescar as ideias". E Pronto. Foi assim que o Benfica escondeu a saúde de Vieira. É isso.

Ele há com cada camelo! José Caetano, director da revista «auto foco», foi à bolaTV ferrar as canelas do Benfica como se jánão houvesses amanhã. Podia muito bem marrar com o raio que o parta, com o fruta canal, o baluarte dragão ou com as palas da Comissão de Instrutores da Liga ... mas não, como qualquer sapo cuspidor que se preze, ou quiçá, como um grunho renascido nas rachas do Coimbra da Mota , José cum catano preferiu focar a cornadura no direito do Benfica a defender-se dos ataques continuados que tem sido vitima. Que não, que a época ainda só agora começou! A menos que seja o próprio a marrar com o maior clube português logo a partir do primeiro minuto de jogo, dar uma patada num adversário ou apertar o pescoço a outro, com a complacência do VAR e do árbitro, não conta para nada porque ainda só vamos para a segunda jornada! Larga a canga, ó camelo!

Abel Ferreira é - para os especialistas da bola e para os talibans da internet que adoram ferrar as canelas a Rui Vitória - uma espécie de José Mourinho em inicio de carreira mas bastante melhorado e reforçado com alguns laivos do génio inventivo de Jorge lagarto. E não raras vezes passa por preencher todas as medidas que não servem sequer para disfarçar as muitas insuficiências da larga fatiota do treinador do Benfica...

Infelizmente, para o futebol nacional, Abel Ferreira acaba de ver o seu Sporting de Braga despachado da liga Europa pelo obscuro Zorya, que os arrumou como quem limpa o cu a cachopos. Os expert da bola estão outra vez de parabéns, sobretudo o especialista - ''procurador'' da Polícia Judiciária nas horas vagas - Otávio Ribeiro, que há poucos dias atrás garantia aos incrédulos que o argentino Ferreyra não teria lugar no galáctico plantel do sporting de Braga...é tanto o que se aprende com estas alimárias encartadas!

«O 'Vale-Tudo' acabou por ser um combustível para mim» - o onojo, pasquim oficioso do clube da fruta transcreve uma entrevista que o Felipe vale-tudo deu ao site Goal.com. Quando olhei para os resumos a primeira coisa que me veio à cabeça foi; olha! Afinal também fala! Um gajo habitua-se a ver a besta a distribuir pancadaria como quem vai ao Calor da Noite aliviar o stress que não é fácil mastigar a notícia...Quanto ao combustível, admito que o pequeno cérebro do símio não lhe permita perceber que sem as octanas do Soares a Dias, Hugo Macron e demais instrutores da liga, não chegaria ao fim de qualquer jogo sem o correspondente cartão vermelho. Agora, dizer "quero ser o melhor defesa da Europa" que me desculpe o brasileiro arruaceiro, mas só passando por cima do cadáver do Éder Militão!

PS; o circo no alvalixo continua em grande mas já não há espaço para mais...

18 comentários:

  1. Ontem por curiosidade fui rever o Dia Seguinte, agora que o eterno candidato finalmente saiu do proverbial armário, e se não me choca o discurso, afinal está na luta pelo poder, muita confusão me faz ouvir o Paulo Andrade a debitar diarreia da cartilha e o suposto benfiquista ouvir e não ousar sequer fazer um comentário, para o palerma a luta do benfica este ano será com os tribunais com tantos alegados casos de cashball.
    Também não sei o que esperar mais de alguém que partilha o avental com o Miguel Relvas e André Ventura, se os benfiquistas o elegerem começo a torcer pelo Pastilhas

    ResponderEliminar
  2. "PS; o circo no alvalixo continua em grande mas já não há espaço para mais..."

    Ui até 8 de Setembro é uma eternidade para consumir o resto das pipocas da dispensa, do frigorífico, do congelador, etc.
    Nem o Mundial fez o Guachos ressentir-se do cansaço, quase pré-época e está num pico de forma.

    Já voltando aos Cashball Comédia de Lisboa, era homem para mandar uma garrafa de blue label ao Victor Espadinha pelo correio. De um adepto de futebol para outro.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo normal , portanto...no entanto...há uma pequena sombra na minha felicidade...que será
      feito do Minion Só-raiva ??? terá ido sanita abaixo logo que o cataclismo começou , e alguem
      terá puxado o autoclismo ? pacto de silêncio ? metamorfoseou-se em boi ? esta dúvida existencial
      não me deixa dormir...

      S.A.

      Eliminar
    2. Quando um circo se transforma em manicomio...há sempre espaço para mais um

      Eliminar
    3. Vi o sórraiva há cerca de 5 dias entre o Marquês e o Rato; o homem está(va) vivo...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...em sintonia a 100% com mais um texto no qual com o tom sarcástico que te é peculiar,dizes/escreves o que vai sendo o mundo cão do futebol em Portugal!!!permite-me uma nota de total revolta com o que escreve o famigerado cão de fila ao serviço de rui gomes da silva!!!a dado passo,escreve o escroque:consta por aí que LUIS FILIPE VIEIRA terá sido detido (referindo-se aos dias de internamento do Presidente DO SPORT LISBOA E BENFICA)mas depois o cretino miserável,escreve:não acredito nisso e sei de onde vem esse boato!!!QUE FILHO DE PUTA!!!QUE EXECRÁVEL CRETINO!!!inventa um boato para depois escrever que não acredita!!!como é possível que rui gomes da silva tenha chegado tão baixo,para tentar o assalto ao poder no BENFICA!!!como é possível rui gomes da silva esconder-se na sombra do EXECRÁVEL SHADOWS,para utilizar golpes tão baixos contra o PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA,(eleito pela maioria esmagadora de sócios votantes do BENFICA)...e diz/escreve este escumalha(rui gomes da silva)na sua última prosa (no blogue que patrocina)ter milhares de Benfiquistas que quando o encontram lhe dizem que vão votar nele e apoiam fortemente a sua candidatura!!!QUE ALDRABÃO CANALHA!!!mas por mim:NÃO PASSARÁ!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca um filho da puta foi tão filho da puta!

      Eliminar
    2. O RUI GOMES DA SILVA mostra a cada semana o FILHO DA PUTA que é. Nas eleições vai ser humilhado. O FILHO DA PUTA e os seus CÃES DE FILA vão continuar neste ataque desenfreado ao Benfica. O SHADOWS é o MINION 2.0

      Eliminar
  4. A comunicação do SPORT LISBOA E BENFICA, está acertiva e já só falta chegar a todos os Benfiquistas e ao Publico em geral, abrindo a BTV em canal aberto, codificando os 90 minutos dos jogos em casa para assinantes!
    É necessário desmascarar os representantes do crime organizado e a estratégia de comunicação da agremiação fruta crime de palermo (fcp).
    Assim que surgir um twitt dos corruptos...um Twitter de resposta se impõe a desmontar ponto por ponto como aconteceu na transcrição acima do guachos da resposta dada pelo Benfica, direta e concisa!!
    Eu só acrescentava em todas as respostas uma coisinha para relembrar repetidamente o apito dourado e a maior nódoa do desporto Português...sublinharia sempre que os administradores do clube condenado por corrupção se mantiveram despuduradamente nos seus lugares, outros saíram e voltaram e o seu principal líder, o diácono da Madalena condenado por corrupção desportiva, por senilidade, falta de vergonha ou ambas, vem para a praça pública, vestindo a capa e batina da ética, qual lobo vestido com a pele de cordeiro e o respectivo capuchinho blue velvet!!
    Uma referência diária e constante ao apito dourado para relembrar a memória dos corruptos, do grupo cofina e associados na cs e desmascarar todos os paladinos que em debates defendem um clube gerido por criminosos!!
    Repetir, repetir, repetir em canal aberto, esta mensagem, porque nós Benfiquistas temos memória!
    Ter programas que chamem liga salazarista ao campeonato e esperar pelas medidas da liga, para depois referiemos o critério desigual para afirmações identicas!
    Todas as perguntas colocadas pelo vice presidente Varandas Fernandes, serem difundidas em todos os blocos informativos até termos uma resposta!!
    Depois exigir diariamente aos órgãos do poder político, uma intervenção no Desporto em Portugal, principalmente no futebol mas não só, sublinhando a diferenciação de atitude dos órgãos de investigação criminal, procuradores e tribunais a norte e o contra ponto com o restante país!!
    Interpor acções contra todos os órgãos de comunicação social que nos caluniam com informações deturpadas e noticias falsas, com a desculpa e argumentação da proteção das fontes, quando se sabe que não existe investigação jornalística, mas sim o replicar e a difusão de notícias de blogs para os jornais e televisões sem o contraditório ou o apuramento da veracidade das notícias!!
    Enfim, temos que ser implacáveis, este ano não vão ganhar campeonatos e taças com a guerra da comunicação, assim o SPORT LISBOA E BENFICA, amplie massivamente a sua informação através de todos os canais disponíveis, inclusive a rádio Benfica!!
    Força Benfica
    Rumo a reconquista!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "só falta chegar a todos os Benfiquistas e ao Publico em geral, abrindo a BTV em canal aberto, codificando os 90 minutos dos jogos em casa para assinantes!"
      Isto é absolutamente vital. Haja alguém na Direcção que ponha isto como objectivo. É preciso que cheguemos a milhões de pessoas (benfiquistas ou não) em vez de apenas a alguns milhares e não podemos estar dependentes de outros canais (e sabemos quem os controla, na maioria) que truncam, aldrabam, manipulam, ou simplesmente ignoram, tudo o que vem do Benfica.
      mlm

      Eliminar
    2. A agenda tem que ser definida por nós...É colocar todos os paineleiros e cartilheiros a debater os nossos programas...isso só acontece se tivermos audiências esmagadoras e capacidade de comunicação, de argumentação superior e incontestável...mas apetecível de debater pelos outros canais!

      Eliminar
  5. Como sempre, MUITO BOM! Tudo dito!

    Desculpa-me o frances mas quero que se foda portugal no ranking. Que percam todos de goleada. Depois de anos com todos a carregarem no SLB agora virem com merda de ranking como se os clubes fossem unidos ou jogassem limpo uns com os outros... Achei linda a boca do treinador do Zorya a dizer que o Braga tem 10x o orçamento dos ucranianos, para quem não se lembra é ir ver as declarações do Abel após o SLB SCB do ano passado. Incha!

    Quero que o SLB ganhe todos os jogos (óbvio) mas para ficar bem no ranking de clubes, ter maior participação nos premios da Champions e ficar no pote 1 da Champions. O resto são peaners.

    ResponderEliminar
  6. ahh e vi agora, estreia do William Carvalho a todo o gas com derrota do Betis em casa contra o Levante.
    Os aurelios a dominar o mundo!

    ResponderEliminar
  7. "Infelizmente, para o futebol nacional...", Guachos, tu és do mais sarcástico que conheço, mas agora abusaste, hehehehe

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos,

    Tenho lido mas não comentado nada do que escreves. Continuas impecável.

    Só me quero juntar também aos aplausos à comunicação do Benfica este ano. Sem dar hipóteses, curto e grosso e apenas factos. Muito bem!

    ResponderEliminar
  9. Finalmente, a comunicação do Benfica a acertar a estratégia que se impunha desde há dois anos. Agora é não dar tréguas.

    No meio de mais um brilhante texto, o parágrafo sobre o abelinho é mais um ferro no dorso de muito boa gente...

    ResponderEliminar
  10. Puro e duro...vamos a eles com todas as armas...abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.