sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Mais imprensa da treta...

A merda de comunicação social desportiva que temos continua empenhada na sua cruzada contra o Benfica. E quando não o está a atacar violentamente diverte-se a esconder os podres dos seus concorrentes. Já apontei, no post anterior, o miserável e completo ''esquecimento" sobre a conferencia de imprensa do vice-presidente Varandas Fernandes. Mas, e o que dizer das duas derrotas dos sapos, com o Mafra e Estoril Praia, que não mereceram qualquer censura a José Peseiro ou aos seus comandados? Terá sido por causa do magnifico trabalho de sapa do negociador implacável? Que raio pretende esta gentalha, que tanto exige ao Benfica e nada à restante maralha? Não estará na hora de lhes fazer ver que sem o Benfica (mesmo todos juntos) não valem um traque? Não está mais do que na hora, aproveitando o calor que se faz sentir, de os obrigar a descongelar os processos contra o clube das putas? Não estará mais do que na hora de forçá-los a derreter definitivamente o Cashball dos batráquios?

Para essa merda de comunicação social que temos, a diferença entre Bruno Varela ser considerado um flop do tamanho dos cornos do rasteiro rui santos ou passar como um acto de gestão danosa da direcção de Luís Filipe Vieira, está à distancia da sua permanência no Benfica ou a decisão de o dispensar ou vender, ao desbarato! Já estou com esta gentalha pelos cabelos.

«Em 36 anos de Pinto da Costa, o FC Porto conquistou 1278 títulos». O pasquim oficial do clube das putas, onojo, revela hoje o currículo de conquistas do peidoso corrupto. Não sei se chega para bater os títulos (Peyroteo) conquistados pelos sapos, as escarradelas do brunalgas ou o numero de pitos usados para comprar os apitos. Do que eu tenho sérias duvidas é que cheguem para bater os troféus (quengas) do velho peidoso assim como o numero de horas que passou a conquistá-las no Calor da Noite e na Taverna do Infante...

Sousa Cintra sobre Renan: "Faz lembrar Cristiano Ronaldo". Se este moço defender a baliza dos sapos com o mesmo arreganho com que defendeu a baliza do Estoril - na segunda parte do jogo mais cumprido da história mundial - vai-se parecer mais com a Katia Aveiro em cima do palco a (cantar o fado) apertar o pescoço ao gato, do que a fazer lembrar o irmão famoso que lhe deu visibilidade e proveito!

Esta é do CM - «William Carvalho imparável no Algarve». Que sobressalto, meu Deus! Será que o soneca acordou de repente com uma pica do carrillo? Terá o Sevilha espetado uma goleada história ao Sport Faro e Benfica ou acaba de bater o recorde dos 100M barreiras antes de adormecer em cima da bola? Estaria a justificar os milhões que os espanhóis esbanjaram duas semanas atrás? Um sem numero de questões que ficaram sem efeito assim que li ao pormenor a notícia. O moço foi fotografado numa discoteca algarvia, acordado e com um copo na mão! - «Jogador diverte-se com amigos em zona privada do NoSoloÁgua, em Vila Moura». Imparável, de facto!

27 comentários:

  1. Porque será que os jogadores do estoril depois daquela segunda parte com 37 dias, estão a ser colocados em clubes amigos do futebol criminoso do porto, ou no estrangeiro?
    Será que assim é mais facil a pj questiona-los?
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos jogadores do Estoril pediram para sair para o estrangeiro porque foram ameaçados, eles e as suas famílias, para não falar sobre o que aconteceu. A PJ e o MP? Se for do Porto, estão comprados. Os outros não sei.

      Eliminar
    2. Ora aí está. É isto que não podemos deixar de lhes mandar à cara. Corruptos nojentos. Isto não pode ser esquecido e tem de ser denunciado, constantemente.

      Zé Pincel

      Eliminar
  2. Esta estou de acordo com o Amigo Guachos!! lol!
    O Jonas vai sair, parece lhe ofereceram mais de 5M líquidos por anos na Arábia.

    Para um jogador que vai fazer 35 anos é compreensível que queira sair, eu também queria e faria muita força, e o Benfica não podendo pagar o que ele vai receber e com os problemas nas costas, o melhor acto de gestão é deixá-lo sair.
    Há muita gente indispensável nos cemitérios.

    O que eu faria? Mantinha o Seferovic, contratava o Gabriel e promovia o Félix para substituir o Jonas. Metendo-o aos poucos.

    ResponderEliminar
  3. Os pontas de lança do Benfica nos programas de debate, vulgo paineleiros, teriam um papel preponderante e fundamental para colocarem a dragartada em sentido. Mas quê? Foram escolhidos a dedo, e até o André Ventura, muitas vezes, parece acometido pela doença do esquecimento deixando-se "endrominar" pelo tipo do Porto que constantemente boicota a palavra e fio de pensamento. Dos outros, nem comento, excepção feita ao Figueiredo, que sabe falar grosso, mas também poucas vezes é convidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar estamos a ver diferentes programas, mas o que vejo na generalidade é os comentadores do Benfica a lutar contra 2, muitas vezes 3 ou mesmo 4, e mesmo assim a ganhar em toda a linha, claro, que me refiro à linha dos factos, se tu te referes ao saber fazer barulho, falar muito e dizer nada, então nisso ninguém bate a dragartada.

      Eliminar
  4. "Vila Moura"? A sério?

    Mas como é para o eleitor tuguês tá baom.

    Vou é ver a estreia do Hamburg na 2ª divisão. É extraordinário como clubes grandes, honrados e com adeptos, descem de divisão seja na Alemanha seja na China, mas um grémio de neo-nazis e dementes de Lisboa, não paga dívidas a horas, falha pagamentos à SS, tem perdões de dívida bancária, recebe milhões de euros de dinheiro de contribuintes indirectamente através de clubes intervencionados pelo estado, tem neo-nazis que invadem as instalações do clube com o amén da presidência para espancar técnicos, médicos e jogadores de futebol, #CASHBALL que estamos à espera do degelo, e continua cantando e rindo na 1ª divisão do país do cú da Europa, apenas e só porque tem meia dúzia de filhos da puta afectos a eles espalhados por Lisboa, entre bancos e acesso a televisões e jornais, que por exemplo, metem o Mafra e outros onde lhes apetece, e um deles até é capaz de ter escrito "Vila Moura" e assinado. Ui ca nojo. Que luta titânica com a Liga Búlgara para saber quem tem um frutabol mais limpo. Da minha parte, estou-me pouco cagando.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos:
    A Comunicação social está a seguir os critérios éticos do corrupto que, provavelmente coincidem com os sapos.
    Quanto as questões colocadas pelo Varandas Fernandes, quem tem de responder é a liga, a federação e a justiça.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Espero que uma "porta de segurança" tenha sido inscrita no contrato que o Benfica/BTV fez com a NOS, permitindo-nos de o RETOCAR ou simplesmente DENUNCIÁ-LO, se as circunstâncias a isso nos obrigarem. Está mais que visto que a canalhice anti-Benfica, nos "media" e nas TV's, não parará tão cedo. O nosso Clube , sem parada LEGAL para inverter o rumo dos acontecimentos, deveria pensar sériamente ( se é que já não o fez…), na utilização da, ainda nossa, BTV, como a melhor "ARMA" de defesa contra esta situação de constante denegrimento de tudo o que toca com o Benfica. Esses CANALHAS SABEM PERFEITAMENTE O QUE TÊM ANDADO A FAZER, e o facto de nos ignorarem ostensivamente, significa que as vendas (jornais…) ou as assistências durante os programas TV da "treta anti-Benfica" , dão-lhes inteira satisfação. Sabem que não existem Leis contra toda esta devassa e que o Benfica está desarmado. Seria uma boa atitude da parte da nossa esfera, cessar de comprar alguns jornais e cessar de assistir a certos programas de TV...e o Benfica, repetidamente, terá de se desmarcar de todos os participantes que supostamente vão á Televisão falar em nome do Benfica...sem se aperceberem que são convidados só por uma questão de "equidade", que não existe. D.Soares de Oliveira afirmou ( li eu no Sapo Desporto(?)...) que esse contrato nos autoriza a retransmitir os nossos jogos na Luz mais esta nova época...além de permitir a cada uma das partes, a denúncia UNILATERAL do mesmo , TODOS OS TRÊS ANOS. Ao ler o que acabei de escrever, por causa destes ranhosos de jornalistas maus profissionais e sem coluna vertebral, sinto-me um pouco envergonhado porque dou a entender ser adepto de CENSURA, tipo velha CCCP ou tipo PIDE...e não é o caso. Apenas acho uma perfeita injustiça o que estão a fazer ao Benfica. Espero não ser mal intepretado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não escreve aqui o que escreve no Indefectível?

      A conversa é tão diferente...


      Miguel

      Eliminar
  7. "Já estou com esta gentalha pelos cabelos"

    Também eu!
    Para além desses, há na blogosfera uma cambada de pseudobenfiquistas, anormais, imberbes e inconscientes completamente desbragados em críticas e insultos sucessivos ao Benfica e a quem o dirige.
    A esses, atirava-os ao fosso dos leões!

    ResponderEliminar
  8. Trabalho de sapa; Excelente!

    ResponderEliminar
  9. Face aos ataques intermináveis por parte da quase totalidade da CS ao nosso Glorioso o que remete a nossa defesa e esclarecimento da verdade quase exclusivelmente â BTV, porque não fazer um apelo ao boicote da compra desses pasquins e a não audiência dos paineis televisos. Eu fiz essa prática comigo e garanto-vos que estou um ser muito mais feliz.

    ResponderEliminar
  10. Confesso que, embora concorde com o Guachos no timing, fiquei satisfeito com o comunicado do Benfica.
    Parece-me que a estratégia está bdm gizada, identificando claramente aqueles que nos prejudicam, liga e fpf, e dando passos bem seguros, numa postura institucional que seja credível e não viole a lei. É preciso ter dm cknta que estamos a lutar com criminalidade organizada. E bem organizada. Com forte apoio do capital e do próprio estado (corrupto).
    Faltou quanto a mim a questão das dívidas dos viscondes, mas a seu tempo virá a público.
    O que não podemos é continuar a fingir que estamos a competir em pé de igualdade.
    Quanto à equipa acho preocupante a fragilidade defensiva (e não concordo nada com a venda do Ruben). O gr parece me que tem futuro. O drama do defesa direito parece que se vai repetir como no ano passado.
    Estavam a gozar com o mbemba mas a nossa preparação física continua a dar más cartas.
    Está tudo bem montado para nos condicionarem toda a época já neste mês de agosto. Ganhar ao Guimarães é imprescindível para dar confiança à equipa. Depois do fiasco do ano passado os adeptos vão ter pouca tolerância. Esta rábula dos Jonas fragiliza a união adeptos/equipa.
    A Btv em sinal aberto e a rádio Benfica são outros dois pilares fundamentais para derrubar o polvo que voltou em força.
    E o aparecimento de uma nova "sportv" até poderá ser benéfico. Alguém szbe quem é o accionista que manda nesta nova TV?

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    P.s. Espero que este seja o ano de afirmação do Rafa e do Cervi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Alguém szbe quem é o accionista que manda nesta nova TV?"

      É também a minha dúvida. Muita atenção a quem está por detrás deste capital...

      Eliminar
  11. Na CI dada pelo Varandas Fernandes, foi lançado um repto. Que fossem divulgados os percursos clubísticos, e as preferências, dos dirigentes do futeluso.

    Num país a sério, algum jornal, ou TV, encarregar-se-iam de investigar (não é difícil) e publicar.

    Mas "da merda da comunicação social que temos", como o GV tão bem os baptizou, podemos esperar sentados.
    Dos próprios órgãos do futebol podemos esperar deitados.

    Assim, deixo um repto aos blogs benfiquistas, que façam esse trabalho e o publiquem, colocando um link destacado para quem quiser consultar.

    Lembro que o miserável e rasteiro rui santos andou durante anos a papaguear que o Benfica dominava as estruturas do futebol e a repetir até ao nojo a "benfiquização do futebol português".

    Está na hora de acabar com esse mito.
    JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rasteiro santos é talvez o cancro do desporto português e da imprensa, nada contra a pessoa, obviamente por que é acima de tudo um ser humano, mas ao mesmo tempo um escroque para a sociedade esquecer de vez.

      Eliminar
    2. "...porque é acima de tudo um ser humano...", um ser humano que não passa de um ser filho de puta não faz falta à sociedade. O filho de puta devia confinar-se à familia, que deve ter. Ponto.

      Eliminar
    3. O rasteiro santos poderá ser um "ser humano", depende do que se entenda pelo conceito... mas de certeza que não é um cancro; porque o cancro pode evoluir; e, habitualmente, evolui...

      Eliminar
  12. Credo tanto odio ao um ser humano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ser humano é que odeia milhões de outros seres humanos, só por gostarem de outro clube.

      Eliminar
  13. Quanto terá recebido o guarda-redes do Aves?

    ResponderEliminar
  14. Mais uma pergunta.
    Quanto terá recebido o guarda-redes do Aves?

    ResponderEliminar
  15. E já agora mais uma.
    Quanto terá recebido o guarda-redes do Aves?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão nas lonas mas ainda têm dinheiro para comprar Lenho...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.