domingo, 12 de agosto de 2018

Na liga do rolha ser caceteiro é o maxi...mo!

Durante quatro anos seguidos a expressão "campeão nacional", campeão, bicampeão, tricampeão ou tetracampeão nacional, escafedeu-se do léxico da merda da imprensa desportiva que temos, assim como a puta da vergonha na cara há muito que desapareceu das instâncias que comandam o futebol português! Como que por um passe de magia do Soares a Dias, do Hugo Macron ou da doce Carolina, aí a temos com força, a expressão "campeão" - até cheirar a alho! Ele é o campeão do ''arraso'', ele o campeão ''sempre a abrir'' - nesse ''arranque à campeão'' que deixou estarrecidas todas e quaisquer rachadelas que se lhe metam na frente! O primeiro “Portimonense” escancarado da época já está encontrado, Daniel Ramos é o primeiro treinador com a córnea ensebada, o primeiro cegueta a precisar de um oftalmologista é o denominado ''Ferrari bermelho'' e a Basco Santos, outro dos ''padres'' do francisco traques, coube a espinhosa missão de manter o VAR bem aberto, bem como o habito de descarregar o intestino sempre que o clube das putas precisar de um cretino! Siga até à próxima racha!

Samaris, esse, é que continua a fazer tudo o que quer e lhe apetece. Na época passada, entre outras demonstrações de semelhante impunidade, chamou maluco a Soares Dias precisamente na mesma altura em que o VAR tinha ido aliviar a tripa cagueira. E aí temos o grego, novamente, a mostrar os inúmeros tentáculos do polbo bermelho! O dr Brahimi continua empenhado em tratar as carótidas dos adversários no relvado (para grande desespero do meu amigo Otorrinolaringologista, Dr. JVA) e o maxi pereira há vários anos que largou o cangaço, na mouraria, para optar por aguçar docemente os pitons nas canelas dos adversários. E ainda faltam entrar em acção o Felipe chaimite e o Éder Militão...Sérgio baionta Oliveira, Danilo soqueira e Otávio escarradeira!

As desculpas têm sido que os árbitros sancionavam as ofensas com o cartão amarelo, invalidando desde logo essa vontade incontrolável dos justiceiros da liga em aplicar as leis e os sumaríssimos para sempre condenados a permanecerem meses a fio congelados até que alguém do Benfica tenha a ousadia de se esquecer de puxar as meias para cima. Que se saiba, tanto o mini pereira como o dr carótidas passaram incólumes aos olhos do Ferrari bermelho e VAR aberto não meteu o bedelho. Na liga do rolha ser caceteiro é o maxi...mo!

Desta vez o Benfica optou por não se calar, denunciando publicamente o forrobodó e as orgias do Calor da Noite e da Tverna do Infante desde o inicio da época, e, estou em querer, que também vai requerer à Liga os processos. Valha-nos ao menos isso!

12 comentários:

  1. Entretanto mais um belo golo de Bernardo Silva, que vai encaixando cada vez melhor na máquina do City...

    ResponderEliminar
  2. À espera que um samaris de vermelho se ponha a jeito para poderem mostrar a justiça a fiuncionar.
    Estou em crer que este ano nem com esquemas se safam.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...corro o risco de me tornar repetitivo e até inconveniente,mas vou repetir:já em tempos aqui deixei uma sugestão para limpar de vez com esta(mais uma vez)palhaçada que vai ser(novamente)mais um campeonato!!!claro que para tomar a atitude na qual desafio os Dirigentes da SAD Do BENFICA(Presidente)não é coisa de animo leve,têm os Benfiquistas de assumirem tambem, as responsabilidades,mas que ninguém duvide:SERÁ REMÉDIO SANTO,para acabar de vez com A CORRUPÇÃO E O CRIME ORGANIZADO,comandados pelo f.c.do porto!!!lá mais para os próximos jogos divulgarei aqui qual a minha opinião/desafio...(alguém tem de tomar a iniciativa,já que GOVERNO E JUSTIÇA,continuam a assobiar para o lado)!!!aceita uma braço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KEREM ACABAR COM CORRUPÇAO NINGUEM VA OS JOGOS FORA,KE SEM DINHEIRO REBENTAM TODOS,TODOS VIVEM DO DINHEIRO DOS BENFIKISTAS!!!!

      Eliminar
    2. Isso é muito giro, mas ninguém cumpre nada.

      Eliminar
  4. Nojento Luis Lopes, comentador RTP europeus de atletismo. Que grande fdp, passou o tempo todo a bater no Pichardo. O que ele queria era um pichardo pelo esfincter acima. Fdp.
    Dálhespichardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo por inteiro, adicionando o facto de que os atletas do Benfica eram apresentados como "portugueses" mas os do Lumiar nao, fazendo questao de sublinhar sempre as suas origens clubisticas! A frase "Fez-se justica poetica relativamente ao que se passou nos primeiros 6 meses do ano" quando Nelson Evora fez o salto da vitoria Portuguesa, e por demais esclarecedor da isencao e do cumprimento do codigo deontologico por parte dos comentadores da RTP.
      O mesmo ja se tinha passado no Europeu de hoquei em patins, os jogadores do Benfica eram Portugueses, os outros eram dos corruptos ou do urinolaxia!

      Eliminar
  5. Eu não percebo grande coisa da bola mas, ontem pareceu-me que no segundo golo do s. Roque da lameira, o bouba está nitidamente fora de jogo. Na sexta, o GLORIOSO teve um golo invalidado numa situação igual.

    ResponderEliminar
  6. A sujeira no futebol portugues e tanta e provocada sempre pelos do costume,que nem de missil se conseguem limpar o velho eterno corrupto goza com nos todos,fazem as coisas cagam-se para a justiça e ainda goza porque o Benfica queixou-se do apertao a garganta do outro sera que esse bode fedorento nao ve e cego acha que isso e correcto.

    ResponderEliminar
  7. O irmão do Gedson roubou um pacote de pastilhas quando tinha 10 anos, ou o Gedson não corta as unhas dos pés, ou o Gedson uma vez num jogo de Benjamis cuspiu para o chão, ou o Gedson uma vez não tomou banho a seguir a um treino ou o Gedson uma vez não parou num sinal vermelho em ... 5..4...3...2...1....

    ResponderEliminar
  8. Alem do que foi referido e bem no post, como e que e possivel que entre tantos "comentadeiros" e "paineleiros" que exitem nos inumeros programas televesivos onde o futebol e o tema principal no nosso Pais, ninguem tenha sequer reparado que nos golos da equipa da fruta e do cafe com leite apenas no primeiro golo dos corruptos o avancado tinha (uma tenue oposicao), pois em todos os outros e visivel que varios jogadores do clube condenado por corrupcao tinha sempre varios jogadores parados na area e completamente livres de oposicao!! Sera coincidencia? Sera que os jogadores do Chaves nao sejam capazes de melhor no aspecto defensivo do que uma equipa dos distritais? Para tirar duvidas nada como ver o comportamento destes mesmos jogadores quando jogarem contra o Benfica! Ou, ja que e verao e estamos "inundados" de turistas, porque nao pedir a uns deles a sua opiniao onde a "clubite" nestes casos e inexistente?

    ResponderEliminar
  9. Coincidência ou muito provavelmente não, é um facto que a pura merda propaganda Nazi-Goebbelsiana-Cashball-Corrupta já não sai como habitualmente, através dos amigos Nazis Corruptos de Lisboa, por sua vez através dos seus cães de mão do Grupo Cofina e do Grupo Impresa, com mais um ataque soez e corrupto ao Benfica através da SIC, Expresso, Sábado, ou Correio da Manhã.

    Em vez disso, voltam aos bons velhos tempos áureos do Apito Dourado do amigo Joaquim Oliveira, tendo que se sujeitar a usar para a sua propaganda Goebbelsiana-Nazi-Corrupta, um jornaleco regional e parolo do Quim Oliveira, a caminho de seguir o mesmo caminho que o DN mas talvez para a insolvência, como o JN. Quem os viu e quem os vê. Será que é mesmo coincidência? Ou já se começam a ressentir da ausência do Adolf Brun Azevedo na presidência da sua filial submissa Lisboeta? E a falta do meio milhão de euros por ano para a YoungNetwork?
    Vamos estar muito atentos a estes desenvolvimentos.

    Quanto ao futebol jogado dentro das quatro linhas em Portugal estou-me absolutamente a cagar, ontem até bati palmas ao penalti oferecido aos parodiantes de Lisboa depois dos 70', não fosse a Cashball Comédia de Lisboa começar já o campeonato com pontos de atraso para o Sporting. Depois há aí uns apertos de pescoço e sei lá mais o quê - mas para Mafias sempre prefiro o Ludogorets ou o CSKA Sofia ou que sei lá eu do frutabol búlgaro, na Bulgária ao menos não morrem queimados vivos como em Pedrogão Grande.

    Grande jogo do Man City do Guardiola com o proscrito Bernardo Silva a mostrar como se faz e um Emery que foi para o Arsenal aprofundar a miséria reinante, o tempo o dirá, o tempo o dirá tal como o não-assunto do Jonas: gostei de ver os pedidos de desculpa dos talibans pelos insultos de filho da puta para baixo para o presidente, treinador e senhora das limpezas sobre o Jonas. Ah ah ah. Estou a brincar. Esses filhos da puta algum dia pedem desculpa ou admitem que borraram a cara de merda mais uma vez como é costume? Sai é mais uma postadela do Gomes da Silva do Brunismo militante para entreter a canalha. Sigaa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.