terça-feira, 7 de agosto de 2018

Pode ser que agora a justiça se interesse a sério pelos ladrões de dados privados!

Assim que foi conhecida a convocatória de Rui Vitória para o Benfica-Fenerbahçe, os pontas de lança da imprensa desportiva detectaram de imediato a ausência de Jonas e ainda conseguiram descortinar outras grandes surpresas. Algo de nunca visto num clube de futebol e que mostra à saciedade a enorme confusão que paira sobre o maior clube português. O maior escândalo foi perceber que o treinador Rui Vitória não convocou todos os elementos do plantel do Benfica, atrevendo-se a deixar de fora vários jogadores!!! Ao que se sabe, no meio de tantas novelas, o treinador do Benfica ainda tentou convocar o Marega mas o moço cismou que não gostava do Rui e recusou-se terminantemente a treinar...

E eu também sei que o Rui Vitória tentou muito chegar ao coração do Tiquinho Soares mas o mais que conseguiu foi um rotundo "vá tomar no seu cu"! Ainda por cima, em mais uma demonstração da ineficácia do departamento médico do Benfica, só mais tarde é que o treinador percebeu que o aziado brasileiro estava de novo lesionado e impedido de dar o seu contributo à equipa! Desta vez tenho de concordar com a merda da comunicação social que temos; é um escândalo o que se passa no Benfica e são, de facto, surpresas a mais!...

«FC Porto queixa-se à Federação após adepto ter sido proibido de entrar com o seu trompete». É a ultima demonstração do que são capazes as instituições dominadas pelo polbo bermelho que ameaça o futebol indígena! Realmente, é de ficar desesperado! Entra toda a merda nos estádios (e nos centros de estagios) envergando a camisola do clube das putas sem a menor dificuldade. Macacos, grunhos, paus, soqueiras, naifas e droga, infiltram-se às toneladas...ao pobre do Lourenço, que apenas se esforça por dar cabo dos tímpanos aos desgraçados que ficam perto de si...impedem-no de entrar! É uma perseguição ao foculporto..e, claro, só pode ser uma cabala do Benfica.

«Moradas de árbitros divulgadas na internet»..."Ficheiro ‘Excel’ com informações pessoais circula em blogues. Juízes fizeram queixa ao conselho de arbitragem". Epá, a sério? Vamos todos a ficar a saber aquilo a que só o Pulo Cristóvão (ex-vice presidente dos sapos), a juve leo (a maioria já está atrás das grades mas por outros motivos), o clube das putas e os superdragões tinham acesso privilegiado? Mas que bom!!! Pode ser que agora a justiça se interesse a sério pelos ladrões de dados privados!

15 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...permite-me duas ou três notas:aquilo que escrevi no teu texto anterior(cofina(record)na cruzada de apoio ao blogue que quer O ASSALTO AO PODER é mais uma vez confirmado hoje no tal jornal de sarjeta!!!(era bom que rui gomes da silva tenha a coragem de dar a cara,ou pessoalmente ou pelo cão de fila shadows)...de resto Bruno Costa Carvalho claramente veio condenar publicamente a estratégia cofina!!!quanto ao que foi publicado publicamente(moradas de árbitros)já não tem nada de suspeito(ou melhor)o suspeitos do costume estão identificados...a justiça???só não vai prender o francisco jota marques,e puxar o fio da meada, porque a justiça do porto está contaminada por CRIMINOSOS ORGANIZADOS,com sede na torre das antas!!!todo o mundo e arredores sabe disso...aliás um CHEIRINHO do mais do mesmo para o próximo campeonato,foi dado pelos criminosos no jogo com o AVES...já aqui deixei qual a forma para o Benfica acabar com estes miseráveis,mais para diante voltarei ao tema(e,não tem a ver com sair desta merda de País)é uma coisa penso que será fulminante para acabar com estes pulhas alertando o mundo do futebol)mas atenção,tem de haver muita coragem da Sad para o fazer,e compreensão da parte da FAMILIA BENFIQUISTA!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O pulha do Rui Gomes da Silva é quem está por trás dessa petição no Facebook

      E sinal mais claro é esse anormal do Shadows uma versão rasca do Minion de Alvalixo que nem toca no assunto para não o colarem a ele e ao Rui Gomes da Silva a mais uma tentaiva de destabilizacao do Benfica

      Rui Gomes da Silva bem tenta mas como taliban da internet que é, comentador no cNal anti-Benfica SICN e um protegido da COFINA não tem qualquer hipótese

      Vai ser humilhado se for a eleições

      Eliminar
    2. Afonso, vamos a isso acabar com esses filhos da puta todos
      Mas mesmo todos os que nos tentam derrubar

      Eliminar
  2. Caríssimo Afonso, já estou a salivar, venha de lá a solução para os foder à má fila :-). Abração.

    ResponderEliminar
  3. Durante a semana, apareceu um vice-presidente do Benfica a fazer perguntas, muito incómodas, à Liga de Clubes e à Federação Portuguesa de Futebol. E, ainda por cima, lançou um desafio...!

    Até agora, nada!

    Mas, hoje (ontem), vi o presidente do Benfica ladeado pelo proença e pelo gomes, ou seja, pelos ladrões que se fartam de roubar o Benfica! Será que o Presidente do Benfica repetiu as perguntas feitas a meio da semana? Será que gomes e proença responderam? Será que eu sou Jesus Cristo?

    Mas que porra é esta? Mandam vice-presidentes fazer perguntas, mandam twiters, e, quando o presidente do BENFICA tem os criminosos à sua frente, LAMBE-LHES O CÚ?

    Que porra é esta?

    Eu sou a favor desta direcção (e irei votar a favor), mas há coisas que não compreendo...!

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer fosse o que fosse diferente disto, era ser igual aos que não sabem estar, aos que proibem o vermelho no estádios, aos que proibem a sua equipa de entrar de mão dada com os putos da equipa adversária no relvado, só porque são do Benfica, aos que não filmam os adeptos do Benfica durante os jogos. Enfim..pior que isto, era ser igual a eles.

      Não têm NADA a apontar ao profissionalizmo do Benfica..NADA!!!

      No clube das putas é que punham logo 2 ou 3 macacos e ameaçá-los, mas essa coisa a que chamam clube (da máfia?), não é exmplo para ninguém.

      O caso do nandinho das putas e do brilhantinas panhonha, é para ser tratado noutros locais..e não com atitudes mesquinhas.

      Também não gostei nada de os ver lá como é óbvio, mas entendo.

      Pinto Dourado

      Eliminar
    2. Nunca ouviste falar no polícia bom e no polícia mau? Ninguém lambe o cu a ninguém! Penso que a situação terá sido mais embaraçosa para os próprios presidentes da FPF e da Liga. Se tiverem vergonha na cara!

      As perguntas que têm toda a legitimidade e que eu espero venham a ser colocadas todas as semanas até obtermos as respostas que exigimos, nada têm a ver com questões institucionais, como é o caso da presença dos presidentes da FPF e da Liga em jogos importantes, como são os jogos europeus, que são as instituições superiores do futebol.

      Eliminar
    3. A melhor resposta tem de ser dada pelos adeptos com tarjas e insultos constantes a esses dois filhos da puta

      O presidente faz o papel dele, os vices fazem o que lhes compete e nos temos tb de agir para ajudar o presidente, vices e o Benfica

      Eliminar
    4. Não percebes nada de nada, pois não anónimo?

      Queres um desenho?


      Miguel

      Eliminar
    5. Exato Pinto Dourado! Não podemos passar o ano a apontar o dedo ou a dizer que somos diferentes e depois fazer o mesmo. Mas que são duas personagens nojentas, são sim senhor.

      Muito bom jogo ontem, mudanças de velocidade, passe curto com alternância para viragens de flanco rápidas. Jogo pelo meio e pelos corredores. Não jogamos contra o Mafra ou contra o Newcastle... Tivemos paciência e exploramos o jogo ultra defensivo dos turcos.
      Nos poucos momentos que o Fenerbahce pressionou alto (prenuncio do que iremos apanhar na Turquia) a equipa saiu a jogar com toque curto, sem perder a bola e com personalidade!

      Sobre o Gedson não há palavras. É tão bom tão bom que vai fazer com que o Pizzi seja o melhor do ano, o homem tá em todo o lado, passa a rasgar, finta, transporta, corta e equilibra atrás, remata e permite que o melhor Pizzi volte imperial e o Pizzi com espaço e opções de passe domina o meio campo.

      Outra exibição fantástica foi a do Ruben dias, ele e o Jardel não deram hipóteses mas o puto ainda aproveita para subir com a bola e cria desequilibrios.
      O Vlach permite a equipa jogar com defesa alta, da sempre solução para sair a jogar.

      Gostaria de ainda ver o Jonas na frente, espero que ainda seja possível!

      Primeiro jogo do ano com grande responsabilidade, estádio cheio, adversário manhoso e experiente e a equipa correspondeu!

      Eliminar
    6. Faz lá o tal desenho "Miguel". Para eu perceber porque esses dois trastes foram entrevistados pela BTV durante o jogo. Terá sido também uma entrevista "institucional" ?
      mlm

      Eliminar
  4. So sei que ganhamos por 1-0 resultado escasso por uma excelente segunda parte,tambem nao gostei de ver esses dois senhores sentados ao lado do nosso presidente tanto mal nos fizeram no passado mas como nao sou eu que mando tudo bem,pode ser que a justiça mude de opiniao e começe a dar bordoada tudo o que cheira a clube das putas isso e que era bom aposto que para o proximo jogo esse trompete entra mesmo no estadio eles fazem o que querem e se nao entrar eles os adeptos entram no centro de estagio da Maia la vida es siempre igual.

    ResponderEliminar
  5. Pena o Varandas Fernandes não ser jornalista de Benfica TV; podia ter colocado as 6 questões directamente ao rolha proença e ao naundinho das facturas.

    ResponderEliminar
  6. - "Filhos da puta slb!" todos os jogos. Esteja o Benfica ou não: não há stress. Normal. Jornalzinho não faz capa.

    - Adepto dos condenados por corrupção e assumidamente corruptos não pode levar a corneta ao estádio: escândalo. coitadinho. deixem lá o homem levar o saxofone. Jornalzinho faz capa.

    Vão à merda e quando forem levem a corneta.

    Vantagem Benfica. 1-0 na primeira mão é historicamente garantia de apuramento. Pude ver um jogo de pré-época do Fener em que perdem com uns moços da 2ª divisão turca e fiquei convencido que seria preciso muito para o Benfica não vencer este jogo. Na 2ª mão vão jogar mais à bola que na Luz mas parece-me que nem assim. O Benfica foi a única equipa a vencer em casa nos jogos de ontem o que é curioso.

    Bem mais preocupante são tanto o PAOK como o Spartak Moscovo, do que tenho visto, especialmente o PAOK, ambos muitíssimo superiores ao Fener. Mas também se não há jogadores e futebol para ultrapassar um Fenercoiso, um PAOK e um Spartak Moscovo, então a Oróliga serve perfeitamente. Até ver e para já, ainda não foi desta que o Benfica acabou. Palhaços de merda.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.