quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Proença, o rolha - uma onda de profundo asco varreu o universo benfiquista...

Aquele golinho do Cervi evitou - por agora - o levantamento de rancho nas redes sociais e os talibans da internet estão obrigados a suspirar, primeiro por um milagre que impeça o Guimarães de sofrer uma goleada na próxima visita à Luz, e depois, a ansiar desesperadamente por um Hugo Miguel que, na Turquia, possa proporcionar-lhes a ração que precisam para continuar a engordar a imbecilidade e a azia, sem deixarem de alimentar a merda de comunicação social que temos, mantendo em aberto mais um iminente apocalipse no Benfica. Por muito que resfoleguem, ganhar e não sofrer golos é sempre um bom resultado em provas a eliminar e é muito mais do que se conseguiu na época passada (quatro derrotas) contra equipas como o FC Basel e o CSKA, ainda com o último «Eusébio» das redes sociais na equipa!

E pronto. Para desespero dos talibans e da matilha anti-Benfica, pela primeira vez na história, um canal de clube pôde transmitir um jogo da Champions! Meia empreitada foi cumprida sem grande brilhantismo, houve eficácia a meio gás, uma segunda parte a prometer que o melhor, também no campo, ainda está para vir e a certeza que não será por falta de preparo físico (claramente acima do Fenerbahçe) que o Benfica deixará de ir à Turquia tosquiar os turcos...Individualmente, Grimaldo acima da média, Fejsa continua a dar razão aos corruptos que acusam o Benfica de controlar o polbo bermelho, Castillo entrou com a corda toda, o André mostra alma até Almeida e os centralões estão fortes como dois barrotes! Pizzi, Salvio e Cervi, cumpriram sem deslumbrar, Ferreyra vai-me dar um gozo do carrillo quando começar a descascar talibans, Zivkovic talvez tenha entrado um tudo nada atrasado, Odisseas parece já ter tranquilizado as bancadas...e Gedson voltou a ser dos melhores!!

A presença do Naundinho das facturas e do rolha Proença, a ladear Luís Filipe Vieira, provocou uma onda de profundo asco a todo e a qualquer benfiquista que se prese. Ainda por cima, por detrás deles, julguei vislumbrar dois adoradores do clube das putas como são o porcino Tiago Craveiro e a badalhoca Sónia carneiro. O bom nome do Benfica e o respeito institucional estão acima das opiniões (e do nojo) de um qualquer mero adepto, sem qualquer sombra de duvida. Que me custou suportar o cheiro nauseabundo, mesmo a centenas de quilómetros de distância, é um facto indesmentível, mas acredito que a desinfestação apurada, mais umas boas toneladas de desinfectante que os serviços de limpeza não deixarão de utilizar, acabarão por resolver definitivamente esta repugnância visceral.

Nestas coisas da corrupção eu fico sempre meio desconfiado, mas, neste caso, tenho a certeza de que toda aquela pandilha não deixou de pagar os seus bilhetes para assistir - no camarote presidencial - a esse Benfica-Fenerbachçe. Não fora isso é já tínhamos a cofina e o canalhadas da manhã a mostrar em exclusivo as buscas da judiciária aos seus gabinetes, como fizeram com o Ministro Centeno...

Mais asco me meteu o azeiteiro Proença a cagar tacos, no intervalo do jogo, aos microfones da nossa televisão. Foi uma pena o Varandas Fernandes não ser jornalista da BTV; podia ter colocado as 6 questões directamente ao rolha e ao Naundinho das facturas.

Só mais um coisinha; o 4-4-2 e/ou o 4-3-3 é uma treta que no papel pode ser muito interessante discutir, e até é capaz de transformar "simples" paineleiros e/ou emproados especialistas em seres únicos, iluminados pelos deuses da bola, fadados para deslindar emaranhadas tácticas secretas e os mais intrincados sistemas. Dentro do campo, sem jogadores de classe e dinâmicas que o/s potencializem, valem o mesmo que a liga do rasteiro rui santos. Zero. Se assim não fosse, a equipa interessada no empate escolhia sempre o táctica do adversário, encaixava-a na outra e deixava correr o marfim. E não passávamos disso. Neste mundo, onde há bolas a bater no poste e a saírem disparadas para fora e outras que pareciam sair mas que se aproveitam do bater no barrote para entrar como uma flecha...e onde a cada esquina pode surgir um qualquer Soares Dias travestido de Aleksei Kulbakov, é o mesmo que discutir o sexo dos anjos...Divirtam-se.

18 comentários:

  1. E não é só em A gosto Guachos; já no ano passado, em Setembro, durante a fase de grupos da Champions, os especialistas da Verdade Desportiva e os amantes do VAR desaparecem... devem ser bombeiros...

    "o árbitro não considerou falta", ouvi na tbi sobre o agarrão ao Cervi no 1º minuto de jogo... q fdp...

    ResponderEliminar
  2. Na Turquia vai ser 3-0 para o Benfica. André Almeida vai fazer mais um golo prémio Puskas. Depois o Grimaldinho marca de livre directo o 2-0. E o Luisão entra a 5 minutos do fim para marcar o 3-0 com a cabecinha da piroca dele para a fecundização ser total. No final, cagam no que vomitaram pelos dedos na semana anterior e vomitam o seu contrário. E seguem assim cantando e rindo porque quando a fome por um tacho é enorme, fazer figura de palhaço cata-vento com ataques de histerismo de gaja pelo meio, são um pequeno preço a pagar. Ui mas não deixa de ser um espectáculo repugnante.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao tópico dos iletrados (ilustres + convidados) que rodeavam LFV, também em mim a primeira reacção foi de vómitos abundantes e incontroláveis. Mas depois lembrei-me da velha máxima de Sun Tsu: "Mantém os teus amigos próximo e os teus inimigos ainda mais próximos" e percebi que se tudo correr bem ainda vamos obter dividendos de tal cenário de horror.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS DIVIDENDOS É SERMOS COMIDOS MAIS UM ANO!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  4. Guachos não tocas-te no pênalti que lhes foi perdoado porque tinham sido 2-0 então os talibãs tinham tido um ataque cardíaco,espero que tenham desinfetado o estádio,porque com o Proença lá dentro causa-me náuseas ele fez muito mal ao Benfica e continua acho eu.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...se mais rápido aqui tinha deixado um comentário(num último texto da Tua autoria)que esperava não ver o Filho De Puta(e afins)pedro proença,a EMPORCALHAR a CATEDRAL,mais rápido ainda, o Filho De Puta e afins sentavam o cú na "NOSSA CASA"!!!já aqui deixei claro que O Sr Luis Filipe Vieira,é o meu Presidente,jamais aqui ou em qualquer lado me vão ler qualquer critica PORCALHONA,mas caro GUACHOS(mesmo com o esforço que fazes alegando o respeito institucional)não gostei da "brincadeira",e na hora certa(eleições)cá estarei para contabilizar esta AFRONTA aos Benfiquistas...(permite-me o desabafo)senti-me HUMILHADO ao ver essa CORJA DE GATUNOS a AFRONTAR OS BENFIQUISTAS NA SUA PRÓPRIA CASA!!!e,MUITA ATENÇÃO:que não repitam muitas vezes o filme,porque a PACIÊNCIA DOS FILHOS DE COSME DAMIÃO,TEM LIMITES...caro GUACHOS,fico-me por aqui(gostaria de comentar o jogo(mais importante)mas não estou em condições de o fazer,tal o meu estado de espirito!!!aceita um abraço(Afonso...ps:se entenderes não passar este meu comentário,compreedo mas nada nem ninguém(até mesmo REI EUSÉBIO,meu ídolo desde criança)estava acima do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos adorei o post do "Meia dúzia de filhos de puta"...e atendendo a que o filho de Puta mor tomou de assalto o blog deles e censura quem dele discordar....sugiro que o nome do Blog deles se passe a chamar.

    A TASCA DO SHADOWS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sugiro melhor- não se ligar peva a esse monte de esterco e seu blog.

      Miguel

      Eliminar
  7. Hoje em dia raramente ha jogos faceis nas competições europeias e o fenerbahce pode não ser do topo europeu mas tem jogadores experientes e que ganham salários impossiveis de pagar por clubes portugueses. Portanto o Benfica não tem obrigação de dominar e golear esta equipa, ainda por cima sendo primeiro jogo oficial da época, mas para alguns iluminados parece que sim. Já li criticas em blogs supostamente benfiquistas e comentários de espectadores (tambem supostamente benfiquista) atacando o treinador e os jogadores por não terem feito uma exibição do outro mundo, mesmo ganhando 1-0 que é um bom resultado e criticas ao presidente por não obrigar o Jonas a continuar. Precisamos de Benfiquistas e não de benfiquistas que falam mal por tudo e por nada ou que a meio do jogo começam no estádio a assobiar.
    É que ja temos de levar com a merd@ da cs, mais os reis do putedo do norte, mais o circo do lumiar, pra ainda virem estas bestas armadas em grandes apaixonados pelo Glorioso mas cujo unico prazer é atacar todos no clube
    Diogo

    ResponderEliminar
  8. BENFICA 10 - FILHOS DA PUTA 0

    1 golo do Benfica vale sempre por 10 contra os filhos da puta

    ResponderEliminar
  9. Primeiro não sabemos se foi convidado ou se fez convidado. Depois, o tipo de guerras que falas só nos ia trazer castigos e nada ganharíamos com isso, antes pelo contrário.
    Nestas políticas da bola, temos de ser falsos como eles: sorrir pela frente, enquanto planeamos fodê-los por trás. Literalmente.
    A situação do Benfica é muito ingrata, pois não manda em nada, mas ganhou a fama de mandar em tudo. E para equilibrar as coisas, só tem uma hipótese: nas próximas eleições, juntar-se ao G15 e tentar arranjar uma lista de pessoas isentas para a liga/federação. Só assim se poderá conseguir limpar a merda que grassa em todas as estruturas dirigentes da bola tuga.

    ResponderEliminar
  10. Há um motivo para o Vieira os deixar entrar; é para assistirem a mais uma vitória do Benfica, que os deve deixar doentes... Infelizmente, desta vez só sairam com um ferro curto, bem crav(eiro) no cachaço pelo Toureiro de Cervi(ço)...

    ResponderEliminar
  11. Eu continuo a dizer, o pessoal não tem noção.... e os que têm noção são uns filhos da puta.
    Fazendo um exercicio, o Benfica se quisesse não conseguia ir buscar um jogador titular ao Fenerbahce e o Fenerbahce se quisesse podia vir buscar um qualquer jogador ao Benfica.
    Não têm a minima noção da realidade.
    Mas para os especialistas filhos da puta, o Benfica deveria ganhar 15-0 a todos os adversários e se não o fizer....está uma lástima.
    Já o sporting perde contra todos na europa, nunca chegou aos quartos de final de uma champions e ... fdx , são os maiores, espantam a europa!!!
    Estes gajos...puta que os pariu....

    ResponderEliminar
  12. eu nao tenho a certeza mas penso que tanto o Presidente da FPF e Liga nao precisam de ser convidados pelos clubes para assistirem a qualquer jogo da sua gerencia...quem souber a certeza que explique aqui.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.
      E quando ao intervalo o Rolha do Proença foi confrontado com a pergunta sobre o facto do jogo ser transmitido pela BTV, não respondeu e virou as costas ao entrevistador. O verdadeiro Filho de puta.

      Eliminar
    2. Eles não precisam de ser convidados. Se quiserem entram em qualquer estádio.

      Eliminar
    3. É evidente que não precisam de ser convidados para assistirem a um qualquer jogo.
      Mas para se sentarem ao lado do presidente do clube da casa já precisam ser convidados.

      Eliminar
  13. O António Viegas disse tudo.
    Penso que são eles que gerem a sua própria agenda, disso ninguém tem dúvidas, por isso terão sido eles a pedir credenciais para a entrada na LUZ.
    Recusar não faz parte da cultura do Benfica, que não está em guerra com as principais instituições desportivas do país.

    O que dizem os adeptos acéfalos é atirar para o lixo. Não nos merece a mínima consideração.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.