domingo, 23 de setembro de 2018

Até quando, meu Deus, até quando!...

Não houve surpresa em Setúbal. O filme - como era de esperar - foi de terror, com a chancela do cineastra que recebe os guiões no camarote djantas, o foculporto não jogou um traque, Felipe vale-tudo ''disse'' para quem o quis (ver) ouvir que o macaco madureira não passa de um anjinho ao pé dele, Manuel Oliveira e o VARsco Santos levaram para Contumil os três pontos da ordem e nem foi preciso soltar o mastim Luís Gonçalves e o boneco Conceição no intervalo do jogo. Para o ramalhete ficar completo, e já que levaram do Porto o árbitro e o VAR, foi pena não terem convocado para delegado da liga o filho do proxeneta Joaquim Pinheiro (irmão do administrador da SAD da fruta Reinaldo Teles) - desnecessariamente a gastar munição no foculporto B-Oliveirense da segunda liga! Estão outra vez de parabéns os arautos da verdade desportiva e só é pena haver futebol (com público) logo mais no estádio da Luz!...

Seria outra excelente oportunidade para a PJ fazer mais umas buscas nas instalações do Benfica e, com sorte, ainda apanhavam fotos do Manuel Oliveira a receber uma misteriosa camisola do Eusébio, três bilhetes suspeitos para ver o próximo Portimonense-Estoril e duas comprometedoras selfies com os futebolistas Svilar e Samaris! Numa noite onde o palhaço (Sérgio Conceição) de serviço também não faltou - queixando-se das condições do relvado - fica na retina a excelente intervenção de Joel Pereira no segundo golo do clube da fruta e a dúvida se a caminho do Porto regressaram todos juntos (árbitro e VAR) no autocarro da fruta. Certa é a presença de mais um árbitro do...Porto (Rui Costa) no Benfica - D. das Aves e a comparência de Bruno Esteves da AF de...Setúbal, no VAR! A liga do rolha.

Para evitar estas trapalhadas todas que obrigam os especialistas de arbitragem e toda a merda de comunicação social que temos a fazerem verdadeiros números de circo para tentar explicar aos adeptos que o filme que a televisão mostra não é o mesmo que os olhos especializados da critica observam, não seria melhor se o Fontelas Gomes e o rolha proença nomeassem o injinheiro macaco para arbitrar todos os jogos do foculporto, instituindo definitivamente para o VAR uma donzela brazuca e uma peça de fruta?

Nem de propósito! O Bayern foi de visita Gelsenkirchen para defrontar o Schalke 04. Logo a seguir a defrontar Benfica e foculporto, os dois colossos europeus (o primeiro e o ultimo da bundesliga alemã) mediram forças na tarde de ontem! 2-0 para o Bayern e a certeza de que por muito que se enalteçam os méritos de uns e se amesquinhem os esforços de Outros não há forma de mascarar a realidade das coisas. E por muito que queiram armar a pobre toupeira ela nunca conseguirá derrubar a poderosa Oliveira! O apito dourado é uma falácia comparado com a falta de vergonha de agora, onde qualquer telespectador pode ver e rever as imagens que quiser ver, a Policia Judiciária não pode fingir que não sabe o que vê nem os tribunais podem invocar a inutilidade (das escutas) daquilo que até um cego consegue ver! Até quando, meu Deus, até quando!...

24 comentários:

  1. De realçar que o lance era passível de VAR, por ser para vermelho direto

    ResponderEliminar
  2. Há pouco, ná'siqui, o cumentadeiro joao rosado, instado a pronunciar-se sobre as críticas ao relvado e ao VAR, falou apenas do relvado perante a passividade da inquiridora...

    Quanto ao joel pereira cá estaremos para seguir com atenção a carreira do moço; só lhe faltam uma estrondosa exibição contra o Benfica para ir direitinho pró fócuporco fazer companhia ao Váná, quem sabe em trânsito para o Potro monense...

    ResponderEliminar
  3. Hoje vou dar largas à minha veia da autoconfiança, ou será da presunção ???
    Pois é, hoje vou partir do principio, presumir, que alguém se dá ao trabalho de consultar o nosso Blog.
    Assim sendo, constatei que alguns filhos da puta acusaram o toque e o barrete serve-lhes perfeitamente, ou seja, auto denunciaram-se. Entre eles quero destacar, pela negativa, claro uma criatura que se deve julgar no Olimpo, um bem falante que até poderá facilmente conseguir dar a volta aos provincianos completamente pacóvios do fcp, mas que obviamente não consegue dar a volta à Estatística.
    Infelizmente para ele, o filho da puta, o jogo SETUBAL-porto, vem-me dar ainda mais razão, assistiu-se a mais uma arbitragem totalmente Surrealista. Um árbitro hiperbolicamente cobarde, completamente assustado ( só faltou lamber a piça ao costa ... ) e que se deixou facilmente pressionar e intimidar pelos filhos da puta do porto.

    ResponderEliminar
  4. Guachos, isto é roubar à descarada, eles já nem querem saber de disfarçar. O que se passou ontem em Setúbal está ao nível da chuva do palhaço Proença árbitro, quando foram todos comer sandes sem leitão, depois de adiado o jogo, para altura mais conveniente.

    Uma vergonha, um roubo.

    Dois pontos a mais para os porcos e o enésimo vermelho por mostrar ao macaco Felipe.

    Encher a Luz e esfregar nas trombas dessa gente mais uma vitória e mais uma casa cheia. Eu vou lá estar. Até já.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa rábula do Proença à procura do charco para atirar a bola é um clássico.
      Não deixemos esquecer.

      Eliminar
  5. Guacho, porra! Foi isso que pensei aquando do encolher de braços do GR do Setúbal no segundo golo "Até quando meu Deus?!!!"

    ResponderEliminar
  6. Já mais do que uma vez escrevi em vários blogs que pessoas ligadas aos S dragões se gabarem da estrutura estar na posse de mails pessoais de juízes jornalistas qUE tem usado a deu belo prazer vejam que é tudo as claras
    Acho estranho não haver ninguém para partir as trombas ao fontelas e companhia

    ResponderEliminar
  7. No resumo do jogo na net sem aparece lance, típico. Mas concerteza amanha no dia seguinte vamos ter RGS 2 horas a discutir esta arbitragem

    ResponderEliminar
  8. A vergonha do tempo dos pintos está novamente a chegar...com outros atores, alguns deles participaram no apito dourado, mas a essência está lá toda...o anti-benfiquismo e umas leis só para os fruteiros e umas migalhas para os depositantes invejosos. Esta gente não permite o desenvolvimento do futebol em Portugal...por aqui é só crime organizado...

    ResponderEliminar
  9. Como é óbvio, não vi o jogo dos solteiros contra casados, mas tive curiosidade de ver o segundo golo do foculporto quando li algures que o guarda-redes tinha sido mal batido. Como eu sei o que a casa gasta, fui confirmar esse "mal batido" e quando vi o golo soltei logo uma gargalhada.
    Uma barreira com dois homens e um guarda-redes que estava na hora da soneca.
    Até quando, meu Deus, até quando!

    ResponderEliminar
  10. Esta situação só se altera se o Benfica assumir uma tomada de posição muito forte. Abandono, com justa causa, dos lugares que possuem na Direcção da LPFP.
    Uma atitude destas será vista e comentada internacionalmente e, pode ser, que quem anda a viver na "sombra" fique destapado. Não é tolerável ver nomeações (como a de ontem) a sugerirem segundas intenções.
    "À mulher de César não lhe basta ser séria".....

    ResponderEliminar
  11. Um off topic.
    Quando o Benfica apresentou os últimos resultados financeiros, os fdp dos lagartos do Record deram a notícia dizendo que o Benfica tinha diminuído os lucros em mais de 50%, tentando diminuir resultados que foram excelentes a todos os níveis, contando apenas uma pequena parte da realidade. esquecendo-se de dizer que foram de +21M (a comparar com o desastre que foram os -20M dos lagartos).

    A equipa feminina do SLB ganhou hoje por 19-0, depois de ter ganho o último jogo por 28-0!!

    Um escândalo, um decréscimo de 9 golos!! O treinador e o Vieira para a rua!!! Eu sou exigente, caralho!!

    Por isso, o Record dos filhos de puta, irão noticiar amanhã este resultado histórico, dizendo que a equipa feminina do SLB, que tinha começado o campeonato com tanta força, já está a perder gás quando perde 30% dos golos de uma semana para a outra.

    Filhos de puta!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a achar que temos de fazer o mesmo.Se o crime mafioso lá de cima tem os podres de juízes e companhia na mão,de que está à espera alguém com conhecimentos e amor ao Benfica fazer o mesmo àqueles porcos?Será preciso haver guerra a sério para este país de merda acordar?

      Eliminar
  12. Fontelas faz estas nomeações pensadas, intencionais e propositadas. Árbitros do Porto para o Benfica, e também para o foculporco. Quanto mais se fala nisso, mais ele goza como pessoal. Sabe que tem esse livre arbítrio, está protegido pelas regras e um dia se alguém com tomates lhe perguntar nas fuças o porquê ele vai responder, e por que não? Portanto, é a falta de vergonha total, a canalhice à vista desarmada de todos, já nem sequer disfarçam. As autoridades, para estes assobia para o lado. Como alguém disse mais acima, devem estar borrados de medo graças a segredos inconfessáveis em poder dos corruptos. Pois não têm eles gigas e gigas de informação do Benfica? Pois não custa nada acreditar que a não tenham de outros lados (há quem diga que até do Sporting). Até quando? Sou eu a pensar: até ao dia do velho peidoso esticar o pernil. Até lá, será sempre mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Só nós adeptos poderemos fazer algo. Isto está tudo corrompido. Mete nojo, agora é a descarada, a vista de todos. CHEGA DESTE ESGOTO A CÉU ABERTO. ESTA ESCUMALHA CORRUPTA ESTÁ NA HORA DE SER DESMACARADA E PUNIDA DE VEZ.

    ResponderEliminar
  14. Ae quando ate quando olha ate enquanto o pintalhoco viver.ele tem todos os instrumentos afinadinhos e uma sinfonia perfeita,ate quando temos que aturar isto nao sei mas porra olha que os benfiquistas tipo diabos da Maia um dia irao perder a cabeça infelizmente adivnha-se qualquer dia alguem ir fazer asneira isto nao pode continuar assim,hoje muito equilibrado em faltas,mas as do D.Aves fizeram mossa aquilo foi dar ate cheirar a alho,espero que o nosso miudo Joao Felix nao seja nada de grave,do lado dos corruptos sim porque corruptos sao eles e nao nos com umas toupeiras de merda e pah o filipe da-lhes a seu belo prazer nos recebemos dos nossos adversarios sem do nem Piedade ate quando pergunto eu.

    ResponderEliminar
  15. A pj, qur não a do porto, deve investigar os padres, arciprestes, abades, frades, bispos, cardeais, que os fruteiros têm para fazerem os trabalhinhos...viu-se com o Setúbal e na luz. Já o tinha acontecido para a taça da liga na luz...esse padre estava tão desonrientado que nem sabia para que lado era o altar-mor...

    ResponderEliminar
  16. O nandinho das faturas, o pai do filho que quer ver a luz a arder, o meirinho, o oleoso, a cabra, vao ser pressionados pelo peidoso para mais uma vez interditarem o estadio da luz...motivo: os sócios e simpatizantes apoiarem o seu clube, cantarem cantigos de apoio ao benfica, usarem camisolas e cachecóis do benfica...motivo mais do que suficiente...

    ResponderEliminar
  17. Será caso para perguntar ao "manuel já comeste a fruta hoje? e VARsco queres um um café com leiiite!
    Que filha da putice mais descarada. O boneco conceição anda neste momento numa versão abichanada, já quer a tratar da relva.

    E.Santos

    ResponderEliminar
  18. César Boaventura
    7 min ·


    Manuel Oliveira, mais conhecido na região onde vive em Gondomar por Chalina, homem que foi padeiro 👨‍🍳 fazia pão e entregava na mesma região.
    Faz-se acompanhar nas visitas de camarote pelo seu amigo Pedro Ferreira, treinador do Rio Tinto, conhecido por “O Abramovic”.

    Chalina é conhecido entre os amigos pelo “Ódio” que tem pelo Benfica, onde diz mesmo entre eles que há-de prejudicar ao máximo o Benfica, nem que para isso tenha que ser irradiado.

    Vizinho de Vasco Santos, o “VAR” do último jogo, “que compra os exames médicos”, para poder exercer funções por problemas de visão. Quanto a este deixo um desafio, a federação que o obrigue a fazer um exame à vista e o torne público pois no passado sábado notou-se esse problema. E ninguém está a brincar com esse assunto.

    Voltando ao Chalina “Padeiro”, também foi entregue no local certo os registos fotográficos do Jantar do ano passado com diversos colegas da mesma cor e que exercem as mesmas funções, na Quinta D. José em Gondomar.

    Se até a pouco andava tudo de forma livre, hoje em dia mais livre se pode andar, afinal, de Padeiro a Árbitro é só entregar pão 🍞.

    Estejam atentos, tudo isto foi feito por pessoas que o conhecem bem, eu só tive acesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação.
      Toca a espalhar esta informação por tudo o que é sítio!

      Eliminar
  19. Eu ainda sou do tempo em que eles tentavam disfarçar, tentavam passar por isentos. Agora já desistiram; fazem-nas à vista de toda a gente, de forma provocatória, como quem diz: aguentem-se à bronca que aqui mandamos nós!!

    ResponderEliminar
  20. No meio disto, o que deviam ser 5 pontos de atraso, transformam-se num ... à distância de mais um roubo em plena catedral.
    FDPs

    ResponderEliminar
  21. https://hugogil.pt/anti-benfica-apanhados-a-manipular-e-mails-veja-o-que-andaram-a-alterar/

    Mais uma vez apanhados a manipular emails e a mentir descaradamente...Esta gente está a precisar de uma lição.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.