quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Descobrir a arma que suicidou o Mesquita Alves é que era de tomates!

Decorreu em Lisboa de 2007 o grande evento da declaração das Novas Sete Maravilhas mundiais, num espectáculo de muitos milhões de euros, acompanhado em directo pela televisão por 1,6 mil milhões de telespectadores de todo o mundo. Mais de 90 milhões de pessoas utilizaram a Internet, SMS ou linhas telefónicas de número acrescentado para votar nas suas construções preferidas. Machu Picchu foi uma das novas maravilhas do Mundo que o lendário actor Sean Connery apresentou, nessa cerimónia que decorreu no estádio da Luz! 

Esta semana, a não sei quantos mil metros de altitude, ouvi-o da boca de um guia turístico que, perante o esmagador cenário da "cidade perdida dos Incas", tentava - ainda assim - torná-lo mais imponente, deitando mão ao nome da maior instituição portuguesa, procurando impressionar ainda mais os ouvintes! O estádio da Luz, o Benfica e...para seu espanto - quatro acérrimos benfiquistas na sua frente que ainda não tinham vestido a camisola! O resto, o cenário, os pedidos para as fotos, as camisolas berrantes, a confraternização e os mútuos parabéns por "representarmos" locais e instituições tão grandes, ficam reservados para os amigos e para o álbum das inesquecíveis recordações! É assim a grandeza do Benfica. Para onde quer que vamos, acompanha-nos como uma segunda pele, impossível de retirar!

Sobra o satisfazer de alguma curiosidade de alguns dos nossos companheiros de viagem (um argentino absolutamente encantado com Sálvio e, sobretudo, Cervi) sobre o maior Clube português, o percurso não tão feliz de Carrillo, obviamente, e a sua ignorância absoluta sobre o que se passa no corrupto campeonato português! Quiseram saber qual o rival do Benfica em Portugal. Respondi que não tinha. Muito a custo lá consegui explicar-lhes que o maior Clube português lutava sozinho contra o crime organizado, a justiça desportiva e, agora também, a civil, mais a merda de comunicação social que temos e toda essa espécie de batráquios falidos e acéfalos!...

Apesar de estarmos num país do terceiro mundo olharam para mim como se eu fosse um ET! - É possível que na Europa moderna o crime organizado e a pouca vergonha militante viva na impunidade e medre com mais facilidade que na América do Sul? É tão possível como impossível foi tentar explicar-lhes, em tão pouco tempo, algumas das especificidades (chamemos-lhe assim) da justiça desportiva, os abjectos julgamentos na praça publica, e o miserável clubismo que - já ninguém tem duvidas - orienta as decisões da justiça civil...

“Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”. O candidato Frederico explicou assim, na televisão, e sem qualquer problema, como funciona toda esta pocilga. Uma bela lição para os ingénuos benfiquistas que viam no batráquio Varandas um príncipe encantado e uma bonita bravata que deixa a magistratura de calças nas mãos e os visados de patas para cima e a cauda a abanar, com a credibilidade ao nível de um rasteiro rui santos. Outro Santos, o José Rodrigo, meteu as patas na trampa, armou-se em chico-esperto e só lhe faltou uns cornos e umas orelhas de burro para se vestir a preceito como o raquítico batráquio. Valeu para se perceber quão baixa é a preparação dos pivôs televisivos e até que ponto bateu no fundo essa merda de comunicação social que temos!
E apesar de toda essa putaria diariamente a cacarejar e da generalizada badalhoquice da merda de comunicação social que temos, continua a não haver notícias de putas oferecidas a árbitros para favorecer o Benfica, ninguém do maior clube português pagou (no intervalo do jogo mais comprido da história mundial) contas que nunca existiram nas contas, não há novidades sobre fugas para Vigo e novos aconselhamentos matrimoniais, continuamos a não ver o "team manager" do futebol apanhado com um saco azul nas instalações do clube - com as patas manchadas dos cheques endereçados a árbitros e jogadores adversários - e não há meio de aparecer um filho da puta de um cheque endereçado a um árbitro por um vice-presidente do Benfica no activo!

Descobrir a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas é que era de tomates! Isso e os computadores roubados ao presidente da federação, mais os da sua secretária, que o ladrão - tão sofisticado que era, até deixou marcas de sangue e tudo! Debalde.

62 comentários:

  1. Bem regressado, grande Benfiquista e Guerreiro glorioso.
    Disseram-me que a tania laranjo e o ricardo costa sabem onde esta a arma que suicidou o antigo dirigente do porto, e que inclusive apreciam imenso guarda-la nas respetivas cavidades onde o sol não brilha, estando essa informação protegida pelo degredo da justiça.

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente de acordo com tudo o que foi escrito,só um ligeiro reparo o apresentador das sete maravilhas do mundo foi Ben Kingsley.

    ResponderEliminar
  3. Welcome Back Great Guachos! Grande texto, como sempre.
    Esse vídeo da entrevista está truncado. Já só tem a parte final da pergunta que o José Rodrigues dos Santos faz ao convidado. No RTP Play dá para ver a entrevista toda, a qual começou por volta do minuto 6 do telejornal. No final da entrevista, o entrevistado faz um ar de gozo e o José Rodrigues dos Santos termina com uma cara de "ficou perfeito não preciso de acrescentar mais nada". Portanto, não faço a leitura de impreparação do José Rodrigues dos Santos. Estou convencidíssimo de que ele sabia de antemão que o entrevistado era portista. Neste contexto a pergunta foi genial e foi umk grande momento de televisão.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteiramente de acordo com o Sérgio.

      Agripa

      Eliminar
    2. Sim, o JRS pode ser muita coisa, mas não o tenho por incompetente. Por isso também acho que foi propositado. Inclusive, acho que escolheu um advogado portista, de propósito.
      Já a TVI o que é que fez? Como não conseguiu arranjar nenhum advogado que lá fosse pedir sangue, não chamou ninguém para o jornal da noite, ignorou o que foi dito por um advogado na própria estação durante o dia (a acusação é do domínio do fantástico), e continuou, de forma bem rasteira como é seu timbre, a defender a possibilidade de a SAD ser suspensa das competições...

      Eliminar
    3. Sim, o JRS come muita sopinha, não ia cair numa dessas de certeza. Ele fez a pergunta certa no momento certo, porque em casa a maioria dos dragartos já devia estar a chamar de cartilheiro ao advogado.


      Quem ficou com um grande par de cornos, foram todos os adeptos daquele clubeco de merda azul e verde.

      Matias

      Eliminar
    4. A excelente tirada de que "a acusação é do domínio do fantástico" foi de um Advogado em representação da Ordem dos Advogados, pelo que tem muito mais valor. Parece que ainda há uma Instituição na esfera da Justiça com alguma credibilidade...

      Eliminar
    5. António Viegas

      A TVI entrevistou o presidente do conselho regional de Lisboa da ordem dos advogados, António Jaime Martins

      também ele tal como este advogado portista mas sem medo e o Marinho e Pinto na SIC tiveram a mesma opinião

      para mim é mais que suficiente

      Tal como João Correia tem dito o Ministério Público tem varias facões e uma delas tem como objectivo e a mando de outros destruir o Benfica e em particular está direção

      Eliminar
  4. Grande Guachos, vamos à guerra, que é do que se trata toda esta javardice.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. "Outro Santos, o José Rodrigo, meteu as patas na trampa, armou-se em chico-esperto e só lhe faltou uns cornos e umas orelhas de burro para se vestir a preceito como o raquítico batráquio. Valeu para se perceber quão baixa é a preparação dos pivôs televisivos e até que ponto bateu no fundo essa merda de comunicação social que temos!"

    SE QUISERES PUBLICAR, PUBLICA, MAS ESTA INFORMAÇÃO É PARA TU GUARDARES E CORRIGIRES O QUE ESCREVESTE NESTE POST SOBRE JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS.

    1º O JRS é Benfiquista assumido, dos bons, e nunca lhe ouviste o que quer que seja de negativo sobre o Benfica.
    2º O JRS é um indivíduo inteligente e subtil.
    3º O JRS é um dos locutores e pivôts impolutos da RTP (ao contrário daquela avis rara do Daniel)
    4º A forma como foram colocadas as questões da parte do JRS ao dr.Magalhães e Silva foi excelente no sentido de proteger o Benfica. A pergunta final foi um "mimo" e só revelou que JRS sabia muito bem com quem estava a falar - um portista ferrenho conforme o próprio dr. se definiu.

    Portanto, se quiseres retira essa frase deste post (estarás a ser no mínimo JUSTO), porque estás sempre a tempo de corrigires erros (eu também os faço por desconhecimento) como aquela catadupa de insultos a um Homem que ontem só nos beneficiou. A todos os Benfiquistas e ao Benfica em especial, pois se ele não tivesse feito essa pergunta matreira ainda estarias convencido, hoje, de que o dr. Magalhães e Silva seria provavelmente do Benfica. Ok?
    Saudações GLORIOSAS, mesmo contigo ressaibiado por em tempos eu te ter mandado aqui duas valentes arrochadas. E nessa altura com toda a razão conforme se tem vindo a verificar com o ataque sem precedentes de que o NOSSO BENFICA, MUITO ESPECIALMENTE NA PESSOA DO SEU pRESIDENTE, tem sido alvo.
    O que vale é que já chegaste a essa conclusão há muito tempo, o que reconheço foi excelente para o Sport Lisboa e Benfica e para ti.
    Por tudo isto te tenho de dar os parabéns pela serviço que aqui fazes em prol e em defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha leitura é exactamente essa , a pergunta foi para não haver dúvidas , porque ele (JRS )sabia que ele não era do Benfica e sabia também a sua posição .Foi claro como água pura .

      Eliminar
    2. Não se trata de um Helder Conduto ou de um Valdemar Duarte qualquer, não é enorme Grão Vasco?
      Grande abraço
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. É tudo maçonaria que gosta de abafar a palhinha

    ResponderEliminar
  7. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Com votos de que essas tuas férias tenham sido à Benfica, escuso de te dizer que todos os teus Leitores contam contigo para a necessária defesa do Glorioso, arte que já deveria ter-te valido uma boa dúzia de comendas.

    Pela minha parte e, como sempre, humildemente, contribuo com duas palavras ...

    UNIÃO, de todos Nós, em torno dos Corpos Sociais do Nosso Clube e
    DETERMINAÇÃO, no apoio às Nossas Equipas (Atletas, Técnicos e Colaboradores) que, ainda mais nesta época desportiva, terão de continuar a enfrentar inimigos além de adversários, em cenários em que a Verdade Desportiva é continuadamente alterada em Nosso desfavor.

    Por fim, a promessa habitual: escrever sobre o "R&C" da última época, logo que lhe possa deitar a mão.

    Viva o Benfica, PORRA!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não podia voltar ao activo em melhor dia! Bons olhos te vejam por aqui meu Amigo. Tenho a certeza que os restantes companheiros que nos visitam sentiram a tua falta tanto como eu a senti! Volta depressa.

      Eliminar
    2. Albuquerque

      Um grande abraço Benfiquista!

      Eliminar
    3. Seja bem regressado!
      ...mas agora não faça como o naufrago na rábula: eu quero voltar prá ilha!!!
      porque esta merda em curto período de féria re-piorou!

      Fogo neles!!! corja de fariseus corruptos!

      Eliminar
    4. Bemvindo, José!! Os teus comentários têm feito muita falta. Agora só falta o Manuel Afonso, que também tem andado desaparecido.

      Eliminar
    5. Ufa! José Albuquerque e Guachos juntos de novo! E em boa hora, porque os tempos são maravilhosos para o nosso Benfica! E não estou a ser irónico, os outros é que chafurdam na merda.

      Zé Pincel

      Eliminar
    6. Excelente! bem vindos aos dois!!

      Eliminar
  8. Venham ver o "meu" país, a terra onde até os juízes roubam,

    Agripa

    ResponderEliminar
  9. Enorme, enorme texto.

    Nem Boca Juniors, nem Argentina, nem Corinthians, nem Brasil, nem coisa nenhuma, ESTE, é o curral de Pedrogão Grande e de Entre-os-Rios. ESTA é a pocilga que teve um clube condenado por corrupção desportiva por subornar árbitros com putas, e com envelopes com dinheiro, recebendo árbitros na residência do presidente na véspera do jogo que ia arbitrar, cujo presidente continua no activo até hoje, e cuja sentença não foi a despromoção mas sim uma subtracção de 6 pontos ao campeonato já ganho com corrupção.
    ESTE é o Chiqueiro imundo que tal como disse o falecido Medina Carreira, em 40 anos de "democracia", na área do ministério público de crimes designados de "colarinho branco" a ÚNICA condenação que têm para mostrar no meio de toda a putaria de José Sócrates para cima, chama-se Vale e Azevedo. É ESTE, o tugall do frutabol, não é na Argentina, Brasil ou Bulgária.

    E acrescento à "putaria diariamente a cacarejar o seguinte", apesar do Apito Dourado, dos 784 mil euros pagos ao Estoril ao intervalo para perderem, do Cashball congelado, da fuga para Vigo escondido na mala do carro, dos 60 mil euros do saco azul encontrados na rusga em Alvalade, o seguinte:
    - Luis Filipe Vieira é presidente do Benfica, eleito, aqui sim, democraticamente pelos Sócios, legitimado por estes nas urnas, e com mandato para cumprir.
    - Rui Vitória é treinador do Benfica, com contrato assinado para cumprir e trabalho a fazer, contratado por quem foi mandatado pelos Sócios para o fazer (ver ponto anterior).
    - O Benfica foi campeão nacional 4 vezes nos últimos 5 anos e é actualmente primeiro no futebol e na formação do futebol e conseguiu brilhantemente o apuramento para a Liga dos Campeões.

    Portanto, passe estes factos, se quiserem destruir o Benfica vão ter que passar por cima de nós, e ao tiro se quiserem, porque já se viu que dentro de campo não têm hipótese, e fora dele, só são fortes na calúnia, na difamação, na mentira e no anonimato da denúncia anónima, ou seja, fortes nas armas dos fracos e cobardes, por isso também não, e se mais uma vez falharem no seu intento, através do uso dos organismos de Estado pagos por todos nós, mas que eles controlam sordidamente como na citação “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”, então só lhes resta à bala.
    Podem vir toda a fina escória militante arregimentada do Bruno Azevedo agora orfãos, mais os gunas todos do Pinto do Porto, a que se somam os cretinos, os idiotas úteis e as ratazanas como aquele RGS, os Benfiquistas estão aqui para defender o Benfica contra quem o quer destruir. Venha quem vier.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Voltas-te e voltou outra figura que nao viamos por aqui ja algum tempo o companheiro Jose Albuquerque bem vindos os dois a tua ausencia foi curta espero que as ferias tenham sido otimas,nos andamos aterrorizados com o julgamento do Benfica na praça publica eu ando triste porque eles os que esconderam a arma que suicidou esse tal de Mesquita,quiça um dia se ira suicidar com a mesma,uma coisa e certa o nome do Benfica esta manchado em todo o Mundo eles conseguriram o seu grande proposito,acrescento que o MP so tem olhos para o Benfica eles corruptos assumidos passam impunes a tudo e riem-se a bandeiras despregadas com o nosso sofrimento.

    ResponderEliminar
  11. Bem regressado amigo Guachos!

    Espero que as férias tenham sido proveitosas e que tenhas descansado bem, porque aqui no burgo, não nos dão descanso em dia algum, sempre com os ataques a baterem níveis de nojo, filha da putice e desonestidade intelectual sem precedentes! Por mim já fechei os olhos e ouvidos, contrariando uma máxima minha que para ter opinião é preciso assistir, mas desde há umas semanas para cá que tem sido humanamente impossível assistir a tanto festim de anti-benfiquismo e de vontade de fazer "render o peixe" sempre à conta dos mesmos, montando um circo asqueroso e abjecto...

    Lá vou sabendo pelas redes sociais ou por alguém que vê com a mesma perplexidade, episódios como o que revelas, do reputado advogado portista a dizer cabalmente que este "processo não tem ponta por onde se lhe pegue", mas como a dita expressão e os argumentos que a sustentam não vão de encontro à linha editorial dos demais canais, vulgo ao incessante desejo de fazer sangue, as opiniões como esta são tratadas como papel higiénico e os convidados que as proferem são chutados para canto em qualquer fórum que seja!

    Do futebol jogado a mesma coisa, assisti a todos os jogos na Luz e para além dos cientistas da bola andarem a fazer desde cedo a cama ao treinador, ao futebol jogado, à equipa com a pressão de ter que ganhar e a certos jogadores pendurando-os no espeto ao fim de 3 jogos(!), ainda tive que levar com uma horda de benfiqueiros de merda a fazerem o mesmo tratamento, na rua, nas redes sociais e nos mérdia, sobretudo ao treinador, chegando ao ponto de, na bancada Sagres (eu estou na Emirates) uma amigo meu ter-me dito que viu lenços brancos no final do jogo com o Paok! Sinceramente, além da injecção diária que somos sujeitos, não entendo tamanha animosidade para com o Rui Vitória! Havia tanto para poder referir em comparação com o seu antecessor, mas é tanta a evidência que só por má fé e por mau julgamento é que tamanha injustiça vai sendo praticada...

    Como se viu e sem que fossemos alvo de elogios de alguém por uma bela campanha de 8 jogos em 27 dias, muitos deles de grau de dificuldade pouco aconselhável e pouco habitual para o mês de Agosto, apenas faltou a vitória ao Campo Grande para ter sido perfeito... já execráveis foram as perguntas ao nosso treinador após cada passagem à fase seguinte por ter sido... bem sucedido! O que seria se outros tivessem conseguido o mesmo e que elogios seriam atribuídos se estivessem a jogar o nosso futebol...
    Foderam-se! Após a rábula do sorteio e o calendário que nos calhou em sorte(?!) e com os fruteiros a jogarem 3 vezes em casa em 4 jornadas estava montada mais uma estratégia de chica esperteza saloia como tantas outras para sairem na frente e com as consequências habituais, mas desta vez foi limpinho!

    Voltando ao inicio e ao tema do post, nada me demove como benfiquista e tenho a profunda convicção que não somo s criminosos como os fruteiros, nem impolutos como os viscondes, mas tudo se provará no seu devido tempo e nos locais próprios... já quanto à intenção de nos banirem das competições é mesmo para rir e como disse um outro jurista numa tv é algo do domínio do fantástico! Vão sonhando!

    Viva o Benfica!
    Rossetti7

    ResponderEliminar
  12. Bem haja pelo seu regresso, Guachos!
    E também saúdo o regresso do camarada José Albuquerque. Só falta o Manuel Afonso...
    Isto está a ferro e fogo, e consigo na frente de batalha a liderar as tropas, torna-se mais fácil a ofensiva ENCARNADA!!!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  13. Espero que as férias tenham sido boas caro Guachos, deverão ter sido de certeza, longe deste país onde o fundametalismo anti-benfiquista ganha cada vez mais força e é feito cada vez mais às claras; e pelo texto vê-se que a boa forma não foi perdida nestes dias de ausência.

    ResponderEliminar
  14. Bem vindo de volta e espero que tenhas desfrutado ao máximo da 'impossível de descrever' Cidade Perdida dos Incas e do seu último Inca Atahualpa Yupanki que coincidiu com 2 semanas particularmente agitadas. Espero que tenhas combatido a altitude e o ar rarefeito com chá de folhas de coca...
    Também concordo que a última questão levantada por JRS a Magalhães e Silva foi intencional.
    De resto, mais do mesmo com acusações e pseudo-acusações que mais uma vez tiveram a primazia em todas as TV's, rádios e jornais que ofuscaram a campanha eleitoral do Sporting e as declarações graves do médico-candidato e que requeriam actuação por parte dos 'zelosos cumpridores da lei', para além de continuarem a omitir a todos os processos graves que pendem sobre os batráquios e respectivos tutores de Contumil.

    ResponderEliminar
  15. Teoria de um adepto dragarto:
    Esta acusação contra o Benfica é uma cabala, constroem uma acusação à Benfica SAD sabendo que não existe qualquer prova que envolva a Benfica SAD nesta acusação.
    Consequência: irão sair do Ministério Público, acusações à Sporting SAD e FCPORCO SAD, com provas irrefutáveis de corrupção Desportiva destas duas sociedades em processos que correm, mas só poderiam tornar-se públicos quando a opinião pública estivesse absolutamente convencida que a Justiça actua com uma balança nas mãos e uma venda nos olhos.
    Objetivo: condenar os lagartos e e os corruptos de contumil, de corrupção Desportiva, dando o exemplo com o Benfica num processo que terá exclusivamente repercussões civis.
    Assim sendo o resultado desta cabala será condenar scp e fcp, colocando o SLB como exemplo de imparcialidade do MP.
    Será esta uma narrativa válida dos dragartos que receiam um terremoto nas suas agremiações e irão desculpar-se, como sempre, que o Benfica manda nisto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá fosse verdade essa teoria, porque seria fazer-se justiça, já que os casos que envolvem os dragartos, desportivamente são muito mais graves. É corrupção desportiva mesmo.

      Eliminar
    2. Digo o mesmo que o Manuel. Mas não acredito muito. O que eu vejo é a sanha do MP contra o Benfica. Veja-se que o MP mandou para os jornais o teor da acusação antes de a mandar para os interessados. O que o MP quer é show-off mesmo que isso signifique enormes danos numa das maiores instituições do país, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  16. Títulos de algumas notícias:
    "HAVERÁ ELEIÇÕES ANTECIPADAS NO BENFICA E SEREI CANDIDATO". Muita gente anda com a passarinha aos saltos com a últimas notícias. Vamos ter uma luta renhida entre esses candidatos e os votos em branco.
    "‘TOUPEIRA’ CONTINUA A TRABALHAR E A CONSIDERAR-SE INOCENTE". Eh Pá, se nem isto conseguirem provar vai ser uma humilhação histórica.
    "ACUSAÇÕES SOBRE O BENFICA DÃO A VOLTA AO MUNDO". Os dragartos andam muito ativos a enviar este tipo de notícias a tudo quanto é orgão de comunicação internacional. Quando se provar a inocência é preciso que o Benfica envie essa notícia aos mesmos jornais que agora "comeram" estas. As futuras notícias serão muito mais interessantes para esses jornais internacionais porque vão revelar a enorme incompetência do MP português. O destaque será muito maior.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além da sugestão de que o Benfica vá fazendo o registo dos jornais estrangeiros que "comeram" a notícia que os dragartos lhes enviaram, sugiro também que se gravem integralmente as emissões de alguns canais informativos da nossa praça e que se faça um exercício simples: contar quantas vezes cada canal disse "o Benfica está acusado de 30 crimes". Vão ter uma surpresa com o número de repetições desta frase. Até dá para fazer um gráfico com o n.º de repetições por hora e analisar em que alturas este "martelar da ideia" foi mais intenso. Com a box ainda dá para ir buscar as gravações automáticas. Bora lá.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. Os autores dessas frases são uns Filhos da Puta

      Eliminar
  17. O abutre e medíocre RGS aí está a procurar cavalgar o momento menos bom e desconfortável do universo do Benfica. Que porra de gajo é este? Que desprezo profundo sinto por urubus aproveitadores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se faz isto ao Benfica cá fora imagina quando estiver na cadeira do poder

      Um Bruno de Carvalho hibridizado com Vale e Azevedo em potência

      Eliminar
  18. Grande regresso. As pessoas que defendem o NOSSO clube de todas estas calúnias e falsidades fazem sempre falta. Contra tudo e todos.

    ResponderEliminar
  19. Já estava com saudades vossas um abraço

    ResponderEliminar
  20. Obrigado Guachos! Final do dia, a beber a jolinha antes de abalar para casa, e encontrar aqui toda esta gente. Muito bom!
    Vamos a eles!! E Pluribus Unum!
    Bom regresso companheiro!
    E Vivó Benfica!
    BV

    ResponderEliminar
  21. https://www.youtube.com/watch?v=iH-GszDETO8

    Apesar de acreditar que nada vai acontecer o facto de estarmos indiciados por corrupção é um momento de tristeza.

    Muito haveria a dizer mas nesta hora não é apropriado a divisão entre Benfiquistas, é o que mais temo, a divisão nas fileiras de um exército leva a derrota certa, basta consultar o caso Bruno de carvalho e os efeitos que provocou no Sporting.

    Toda esta exposição do Benfica com casos perante a justiça é de lamentar e exige uma resposta que até agora o nosso clube não soube dar- a táctica do silencio e da ausência de confrontação levou a que cada vez mais se torne fácil afrontar o Benfica - quando ouvi uma qualquer Joana Amaral Dias dizer que "o Benfica deve ser extinto", que o macaco vai liderar a claque da selecção na Luz, quem sabe vestindo a camisola que tanto exibe com os dizeres "f**k Benfica", e toda a perseguição feita pelo pivot de serviço ao André Ventura nesse esgoto que é o CMTV qualquer mija na escada pensa que nos pode pisar porque não haverá consequências.
    A não ser entrevistas exclusivas a quem nos persegue, como o Record e o Expresso.

    Este momento é de união, mas o Benfica foi conduzido para esta situação pelas omissões e más decisões da direcção.
    Ainda quero crer que os nossos dirigentes tiveram uma postura eticamente correcta, embora pense que a gravidade do que nos acusam não é a que se pretende venha a ser decretada nos tribunais.
    Isto ao pé das diatribes do apito dourado e do cashball é uma criancice.

    No País onde o segredo de justiça vale menos que zero as acusações ao Benfica são risíveis, não fosse a gravidade das mesmas.

    Tempos de tristeza, espero no final estar completamente errado.

    Aproveito para dizer que a critica é aceitável, mas a forma como Rui Gomes da Silva está a tentar aproveitar este momento é muito mau. Mas não para ele, é mau para o Benfica, porque são precisas pessoas credíveis, sérias e lideres nesta hora triste para o nosso clube, não precisamos de alguém que nem voz tem para ser ouvido sem comiseração.

    Viva o Benfica!

    PS_saúdo o regreso do Jose Albuquerque, que nos brinde com mais uma das suas perolas que nos ajudam a perceber os numeros desse documento "tenebroso" que é o R&C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "estarmos indiciados por corrupção" - a corrupção de q falas são apenas recompensas pífias a Benfiquistas q quiseram informar o Benfica sobre o q se passa nos tribunais no dia a dia. Se a Justiça não funciona e permite q brunos, costas e lourenços continuem a passear impunemente pelo futeluso o Benfica tem de estar informado!

      O crime de violação do segredo de justiça de hoje, feito pela cmtb, rezava q o Paulo Gonçalves tinha acesso a informação sobre 9 indivíduos ligados à arbitragem; disseram os nomes e tiveram a lata de referir q 4 ou 5 destes "elementos ligados à arbitragem" tinham estado tb "ligados ao apito dourado"!!! Mas como é q estes criminosos estão ainda no activo? o Benfica tem de saber o q estes criminosos andam a tramar... Por isso é q o Paulo Gonçalves é 1 alvo a abater; felizmente LFVieira e os restantes elementos da SAD sabem o valor q ele tem e não vão abrir mão dele mesmo q no circo merdiático a tânia se vista de laranjo e o rui de bacalhau à brás...

      No dia em q a Justiça funcionar o Benfica poderá prescindir dos serviços de Paulo Gonçalves, mas não se esquecerá de lhe atribuir a Águia de Ouro que ele tanto merece.

      Eliminar
  22. No fim disto tudo, não esquecer o rui gomes da sic e a sua turminha da acéfalos. O águia desgovernada, o alerta bêbado, o jotaPuta, o sombreiro, o coiso de biseu e todos os seus double e triple nicks, mais o resto da dragartada toda que é fã do blogue. Pudera. Só ressabiados com sede de meter as patas no clube, atiram a torto e direito para todo o lado. Puta que os pariu. Metem-me muito mais nojo que os inimigos.

    Por eles, rebentavam com o Benfica só para lá meterem o cu, estão dispostos a tudo.

    Cada vez mais convencido que o gomes da sic, tem ajudado e de que maneira à festa dos vampiros.

    kiko

    ResponderEliminar
  23. Uma entrevista esclarecedora de um ex-ministro da justiça salvo erro acerca da acusação do e-toupeira

    http://mastergroove2010.blogspot.com/2018/09/acusacao-do-ministerio-publico.html

    ResponderEliminar
  24. Ja quase que tinha gasto a minha cota de dados do telemóvel, com tanta visita ao blog á espera da sua reacção! Agora é q se vê quem realmente tem sangue Benfiquista!
    Todos nós de coração!
    PS: aquele b... Do rgs hj revelou se de vez! Abraços e saudações! Hugo

    ResponderEliminar
  25. Guachos de regresso para disparar sobre qualquer coisa que cheire a dragarto e a promessa do José Albuquerque comentar o próximo R e C; o que é que poderíamos desejar mais?

    A minha reflexão sobre esta FDPutice q nos estão a fazer prende-se c/ a intenção primária disto tudo e q não vi referida no Post nem nos Vossos comentários; na época passada resultou e enquanto resultar eles vão continuar a atacar; q não haja dúvidas, a principal intenção disto não é a condenação na Justiça q seria para nós bonita de se ver... a intenção é continuarem a roubar, dia a dia, jogo a jogo, no doping q não é fiscalizado, nas equipas amigas ou compradas, nos GRedes e defesas centrais a passarem bolas como nunca se viu na história do futebol mundial, nas ameaças a árbitros e famílias, na ajuda de alguns apintadores e VARes feitos com a frutaria, no branqueamento paineleiro e merdiático, na (in)justiça desportiva dos mirins e mortáguas, nas nomeações a la carte do fontelas e do costa, nas denuncias anónimas on demand, enfim, em todo o tipo de crimes e manhas q lhes forem permitidos, como nos últimos 40 anos...

    O Futebol Tuga sem o Benfica! - AH AH AH
    A 2ª Liga com mais espectadores do q a 1ª! - AH AH AH - Vai acontecer c/ o Futebol Feminino.
    O Benfica inscrito na Liga de Espanha!! - HA HA HA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais para além disso.

      Tirarem-nos as receitas para eles é fundamental.


      Miguel

      Eliminar
  26. A trampa da sic anda a contactar os nossos patrocinadores por causa, dizem eles do caso toupeira. Querem é outra coisa como bem se percebe.

    Grande parte nem lhes respondeu e os outros disseram que falariam no fim.


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC. Fazer o trabalho sujo da Associação Criminosa

      Eliminar
  27. Bem vindo, meu caro.
    Tenho a certeza que não conseguiste ficar muito tempo sem ir consultando o que se ia passando aqui na espelunca, mas pelo menos o ar que respiraste foi outro, mais puro de certeza. Bem-vindo de volta.
    Quanto a tudo o que se está a passar, mantenho-me o mais afastado possível da contaminação diária à custa da maior instituição deste país e estou confiante no seguinte: a montanha vai parir (mais) um ratito, bem borradinho e esquálido.

    Lanço apenas um pequeno desafio mental a todos os Benfiquistas que aqui vêm várias vezes por dia: imagem que não existia o Guachos na blogosfera. Imagem que toda a "opinião" estava apenas centrada naquele esgoto a céu aberto que é o palheiro do sombras...

    ResponderEliminar
  28. Honrado em afirmá-lo Orgulhosamente: É PLURIBUS UNUM.
    Confesso que Rui Gomes da Silva está me desiludindo, este é um momento de Inabalável União no seio da Nação Benfiquista, querem ruir os Alicerces da Maior Instituição Portuguesa. Todos Nós, E PLURIBUS UNUM, Jamais o permitirem os. VIVA O BENFICA. PS - a época passada Vieira, cometeu erros que ditaram a vergonhosa época desportiva (o acesso à Liga dos Campeões ameniza o prejuízo desportivo) mas esta Guerra que de uma forma infame foi declarada ao Nosso GLORIOSO exige de todos nós Solidariedade e Defesa Intransigente do nosso Amado Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS há muito que deixou bem claro ao que vem... nesse sentido não me desiludiu, pois nunca tive ilusões...

      Eliminar
  29. Irmao no Benfiioquismo Guachos (permite-me o abuso fraternal)

    Julgo que o teu guia turistico se enganou porque julgo nao ter sido o lendário Sean Connery a apresentar mas o tambem muy grande Ben Kingsley.

    Nao obstante tudo o resto que dizes, é como por hábito, na mouche. A histeria que se criou com a hilariante possibilidade de descida do Glorioso ou extincao da SAD seria de rir á gargalhada se nao reflectisse a pressa de ver o Benfica de volta aos tempos dos Guimaros.

    ResponderEliminar
  30. Um regresso em GRANDE

    já sentia saudades destes textos diretos e assertivos

    Junto aqui outras miseráveis ações anti-Benfica

    Rui Gomes da Silva
    agarrado que nem uma lapa à Sic Notícias o canal que se juntou aos nossos inimigos para extinguir o glorioso, o Candidato em nada defendeu o Benfica, lançou suspeitas, afirmou que “vai haver eleições antecipadas e será candidato”
    que sabe este merdas para dizer isto? que prepara ele nos bastidores com a Sic Notícias o Varandas, e outros amigalhaços dragartos de avental?

    estou farto deste filho da puta e um sócio que se preze dará uma lição nas eleições em 2020

    Lê bem filho de um corno, Rui Gomes da Silva as eleições são em 2020

    Ricardo Costa
    O Diretor da Sic Notícias canal do Rui Gomes da Silva saiu da toca, chegou-se ã frente, finalmente assumiu-se como um inimigo do Benfica.
    Este filho da puta irmão do primeiro-ministro acusou em direto na Sic Notícias o Benfica dos crimes de que é acusado. com fome e sede de vermelho, atirou-se ao glorioso como um cão raivoso e cheio de sarna disse
    “afinal era tudo verdade”!”o Benfica vai arrepender-se”

    Oh filho da puta, desta vez nem o teu irmão te salva cabrao de um corno....tu o rasteiro Rui Santos, o candeias, o Gonçalo Azevedo e outros por ai vão cair na miséria depois de destruírem a Sic e expresso

    Os dois Rui Gones da Silva e Ricardo Costa com a cara borrada de merda, depois de se virem em direto por estas acusações contra o Benfica em dois dias seguidos foram desmentidos por advogados em diferentes canais até na merda da Sic Notícias caralho

    Pois que enfiem um barrote pelo cu acima

    Rui Gomes da Silva jamais será presidente do Benfica

    Os Benfiquistas jamais voltarão a ver a Sic ou ler o Expresso

    E o irmão Costa que se cuide pois se quer que os Benfiquistas votem no PS é bom que acabe com esta merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema que se põe, é que esta nação valente(? -só o é a bater em gente educada) e imortal, na tradição quase que borlesca no bota abaixo e na incompetência que atravessa a nossa sociedade há mais de 300 anos.
      É compreensível, pois as gentes dominantes na politica , na justiça, na banca e até nessa agremiação de malfeitores que é a maçonaria, mantêm este país refém desses poderes, ainda que por vezes dissimulado. Eles passam o testemunho do poder de pais para filhos e arrebanham de quando em vez um carneiro do zé povinho para empoeirar os olhos dos mais atentos. Os sapos são disso exemplo. Os corruptos conservam na sua génese os liberais caciques do Porto e região douriense. Sempre foram provincianos e ressabiados do poder dos tais de Lisboa. O Eça de Queiróz é que os topava!
      É por isso, que os adeptos do SLB não são capazes de deixar de ler os jornais nem ver as tvs em causa. De uma maneira muito generalizada estão formatados para aceitar, as patranhas como verdades. Vejo benfiquistas ferrenhos (pouco cultos) a aceitar e a afirmar: "nós compramos alguns árbitros e o porto, não comprou também?" Por muito que se lhe berre aos ouvidos, que tudo isto é uma patifaria montada para desacreditar e prejudicar o Benfica, continuam com a mesma parvoíce.

      Já que insistem na mesma treta eu digo-lhes, que pelo menos podemo-nos gabar de comprar árbitros com uma camisola do Eusébio, um copo de cerveja e uma sandocha. Compramos os serviços de 2 funcionários judiciais por 250€ 5 convites para ver o Glorioso durante 2 anos, isso dá mais coisa menos coisa 10€/mês a dividir por dois.

      Viva o Glorioso.

      Eliminar
    2. Ricardo Costa, sujeito que eu não conheço, dizem que é apenas meio irmão do primeiro ministro António Costa. E ao contrário dele, não é do PS nem é benfiquista, mas lagarto. Logo me pareceu.
      Do que não há dúvida é que degenerou do original de tal modo que mete asco a qualquer pessoa que se preze. O que ele disse é inadmissível, vindo de uma pessoa com responsabilidades na CS.
      A vida não estará nada fácil para ele, quando vê o meio de comunicação que lidera (Expresso) a perderem audiências de modo assustador.
      A culpa é do Benfica!
      É lidar!

      Eliminar
  31. Agora a sério:

    O ministério público apesar de não declarar arguido qualquer elemento da administração da SAD do SLB, decidiu constituir arguida a referida SAD considerando que o Dr. Paulo Gonçalves é elemento de relevãncia da SAD do Benfica. Ora através de umas simples contas de merceeiro sabemos que 2+2=4, logo e porque o sr. funcionário do Ministério Público também deve ter alguma relevãncia no mesmo e foi constituido arguido e até colocado em prisão preventiva...alguém por favor declare o Ministério Público como arguido, visto que como temos visto nos ultimos anos a violação do segredo de justiça é prática banal na justiça portuguesa, sendo que continua a existir o risco da reitaração dessa prática pelo mesmo. Como também se sabe que continuam a vir á praça publica os "segredos de justiça" com origem em fugas da Policia Judiciária, acredito que o ideal seria também constituir a P.J. arguida por esse tipo de crime, quiçá pedir mesmo a prisão preventiva da mesma de forma a evitar o risco a continuação dessa prática criminosa!

    ResponderEliminar
  32. Belo regresso e agora como um grande amigo Benfiquista dizia para dar resposta aos ataques que nos tem dirigido: Fogo a peça!!!

    ResponderEliminar
  33. Bem vindo de volta Guachos. O Benfica profundo suspirava por ti.

    Não gosto da peça, mas acho que com o JRS atiraste ao lado...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. Caro Guachos,

    Voltaste de férias, em forma sem necessidade de pré-epoca.
    Voltaste como o Glorioso na eliminatoria da CL. A Golear e a espalhar magia, com este post.
    Altura de cerrar as fileiras na defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
  35. Ainda a propósito do Mesquita Alves, será interessante investigar que o possivel seu sucessor na Porto Comercial, à data, foi encontrado enforcado em Maiorca....

    ResponderEliminar
  36. Dou o corpo às balas.
    Confesso: acredito profundamente que os adeptos dos outros clubes não são inimigos. Mas há muitos inimigos nas Direcções dos outros clubes e entre os seues adeptos. Estes, por irracionalidade, os primeiros por motivos muito mais profundos que o clubismo. Como este processo demostrou, como demonstrou Varandas, como dizes no teu texto.

    Continuarei a recusar ver "nos adeptos" inimigos. E nem perderei tempo com os que o são.
    Mas é de facto uma guerra aberta contra o Benfica, e finalmente os que a promovem estão a mostrar o flanco. Vai mais além do que o Clube, já agora, e qualquer defesa em nome do Clube deve ter presente que se trata de sanar uma enorme ferida aberta num dos pilares da Democracia, pilar que deveria ser transparente e inexpugnável!
    Em nome do SLB e, acima de tudo, em nome da Cidadania.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.