sexta-feira, 14 de setembro de 2018

É repugnante!

Revista sábado. Começa a perceber-se melhor a estratégia do grupo cofina e do crime organizado que culminou nessa pomposa capa do canalhadas da manhã, versão folha de couve, do dia de ontem. Há um pirata, dono do football leaks, que roubou uns segredos sim, mas não apenas ao Benfica! Também os roubou aos compadres da fruta e do cuspe. Pronto é isso. Escusa o Benfica de querer fazer papel de vitima que os seus rivais também já foram espoliados! Olhando para trás, quem não se lembra do brunalgas a prometer a iminente prisão do hacker que divulgou o contrato de jorge lagarto, segredos de Carrillo e as cartas enviadas à Doyen? No caso do clube da fruta recordo-me, vejam lá, de umas negociatas, em 2015, entre a "For Gool Co Ldt" detida pelo empresário Teodoro Fonseca, que se empenhava em ajudar o foculporto com os contratos de Herrera metido ao barulho...

Sim, sim, esse Teodoro Fonseca (importante accionista da SAD da fruta e principal accionista da SAD algarvia) que acaba de trazer Jackson Martinez para o Portimonense e grande mentor das vendas e regressos de atletas que afinal não tinham sido vendidos ao foculporto! O mesmo artista que está na base do corropio de empréstimos - de lá para cá, daqui para ali - e do comboio de jogadores e treinadores ligados ao foculporto! Nada que tire o sono à Policia Judiciária e muito menos a distraia da caça à toupeira bermelha...

Curioso como os sapos desapareceram do football leaks depois de uma estranha visita do presidente lagarto à Hungria (nunca mais se ouviu o brunalgas a pedir a prisão do Rui Pinto) ao mesmo tempo que desapareciam do football leaks 'notícias' relacionadas com clube da fruta. Daí até à reunião do anão só-raiva e francisco traques, onde não faltou Manuel Tavares - o único com perfil para liderar o crime organizado - e à divulgação dos segredos do Benfica (no inicio com o exclusivo do funcionário do ano) no fruta canal, foi um ver se te avias.

Ora, querer misturar - ou comparar - a nojeira que fizeram ao Benfica nestes últimos dois anos com os contratos dos compadres expostos no football leaks, não é apenas desonestidade intelectual. É mesmo filha da putice. É não ter um pingo de dignidade. É repugnante.

É que não são apenas o foculporto e o compadre do alvalixo, rivais directos na luta pelo titulo (no caso dos sapos só os dos jornais) que ficaram na posse de todos os segredos do Benfica! São todos os clubes da liga que se dispuseram a aceder aos blogs «mercado de Benfica» e «mister do café» - amplamente divulgados por toda a merda da comunicação social que temos - e outros locais onde toda a vida privada do maior clube português foi devastada e devassada ao pormenor. Não houve filho da puta nenhum que não chafurdasse a seu bel-prazer na via intima do Benfica. Mesmo esquecendo a vida empresarial (quem seria a empresa no Mundo que resistiria sem cair a todo este big brother?) a verdade é que, desde os contratos dos jogadores, e à sua ficha clínica (ordinários de merda), passando pelo scouting - um dos segredos mais importantes no mundo da bola que agora está na posse de todos empresários, adversários e inimigos do Benfica - até a cor das cuecas dos jogadores ficou conhecida por todos!  

O mais reles é perceber que grande parte dessa gentalha - que acedeu, truncou, forjou e divulgou correspondência privada - mostra-se indignada porque o Paulo Gonçalves comprou um funcionário judicial (com uma camisola e uns bilhetes para ver o Benfica) para saber o andamento de processos relacionados com os roubos de que foi vitima, e de outros que até já eram do domínio publico! É repugnante.

20 comentários:

  1. Que pena eu tenho que estes posts só sejam acessíveis a alguns, como eu, que três a quatro vezes por dia consulto o site para ver se há novidades...
    Este blogue é tudo aquilo que gostaria de ver ampliado na merda de comunicação que temos, com fracos defensores ditos paineleiros. Coitados, também são escolhidos a dedo para estarem "ali". Ainda ontem, na CMTV, o desgraçado tinha como "adversários", um andrade metido a intelectual e nada mais nada menos que dois sapos, um dos quais, o mais recente, me causa asco ainda maior que o Dias Ferreira. Um tipo que se permite a par e passo tecer juízos de valor do benfiquista, com a complacência deste... POR QUÊ??? Falar de futebol ele não sabe. Também não é para isso que está ali. Mas a sua figura sinistra, enquanto comentador lagarto, é do mais baixo e rasteiro que pode haver, ainda que sob uma capa de pessoa muito educada e afável. Sá quem não conhece esta estirpe de gente pode embarcar naquilo e tenho pena que os "nossos" representantes não se dêem conta atempadamente e tenham o discernimento para se fazerem respeitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nossos representantes? Foda-se, a mim esse tipo de gente mete-me é nojo! Servem-se é do Benfica para ganharem dinheiro sob a capa de adeptos e defensores do Benfica. Se fossem dignos iam mas era para casa e deixavam de falar do Benfica, porque o Benfica não merece ter gente daquela, desde Calados, Andrés Venturas, que não passa de um gaiato tonto, e outros que tais, com a sua mediocridade, a fazerem-se passar como seus representantes. Mas a "culpa" provavelmente não é só deles.

      Eliminar
  2. e natural e honesto assim como pura verdade desportiva é ver jogos numa divisao acima do Mondego onde um clube (fcp) joga e defronta na mesma serie onde esta também uma filial (dragon force) aberta como academia desse mesmo clube! mas isto parece que nao interessa para nada, só é interessante e pornográfico quando é o Glorioso que defronta uma casa qualquer do SLB!
    republica das bananas do mete nojo!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. 50 chibatadas em Paulo Gonçalves em hasta pública enquanto SCP e FCP observam e aplaudem.

    ResponderEliminar
  4. Esse último link não tem nada. Terá sido apagado pelos suspeitos do costume??

    Na entrevista feita ontem o nosso amigo Meirim, presidente do CD da FPF, disse apenas isto:

    «Sobre o caso dos emails, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”.

    Pois não. Por isso não irá dar em nada. Esse e todos os outros casos.
    Não perdoar a quem nos andou a difamar. Sem perdão!!

    É nestas alturas que eu gostaria de estar a viver nos EUA. Teriam de pagar 500M ou mais de indemnização e fechavam as portas para sempre! Era um descanso!! Acabava-se a corrupção em Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Ma minha modesta opiniao esta noticia do pasquim da sabado foi encomendada para tentar desvalorizar a investigacao do caso que o SLB tem contra o fjm e a sad dos corruptos...a ideia e tentar que o SLB nao venha a ter motivos para pedir indemnizacoes nao so aos corruptos como aos pasquins e blogs que receptaram e publicaram (como dia a ERC muitos deles truncados)a correspondencia privadá que tinha sido roubada.
    Tb quanto as investigacoes sabe-se que o SLB contratou empresas de segurança nao so segurança interna como tambem investigaçao no estrangeiro ...penso que ja existem processos contra empresas nos EUA.
    Quando eu leio alguns benfiquistas dizerem que a administração nao tem sido activa em todos estes processos a verdade nao e essa...e no fim qd o SLB apresentar os valores que tem gasto em empresas de segurança, em advogados, etc...vamos todos apoiar a clube no sentido de sermos ressarcidos em dinheiro!!! e principalmente na recuperação do nome do SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Ao contrário do que alguns ignorantes dizem, o Benfica até tem estado muito activo juridicamente.
      Não é apenas pedidos de indemnização nos EUA contra a Google outras 2 empresas norte americanas, mas também contra blogues lagartos e outros e contra a SAD do FCP e respectivos administradores.
      E também contra órgãos de informação.
      É da maneira que mais depressa irão ao charco!!

      Eliminar
    2. Só queria deixar uma pequena nota:
      Se é verdade que as decisões do TAD e ERCS têm sido favoráveis ao SLB, não podemos nesta fase considerar que é uma derrota em toda a linha das atitudes persecutorias de que temos sido alvo.
      Os nossos inimigos e todos os órgãos cúmplices e coniventes sabem perfeitamente da ilegalidade desses processos que não têm suporte legal nos regulamentos e Leis da República.
      Para eles manchar a honra e imagem do SLB é o principal objetivo, com a catadupa de calúnias que são replicadas até à exaustão e náusea pela cs.
      A verdadeira derrota será quando esses órgãos e seus responsáveis, individual e coletivamente forem condenados pela Justiça a penas de prisão e indemnizações que os levem à
      insolvência!
      Temos que os processar em todas as instâncias Nacionais e Internacionais!
      fcp, scp, FPF, LIGA, procuradores, Estado Português têm que sentar a peida no banco dos réus.
      Aí sim a derrota será total e a nossa boa imagem será reposta sem complacência ou perdão com estes escroques e crime organizado!

      Eliminar
  6. Portimonense? Empresário de Hulk e de outros atletas do porto? Acionista dA sad do porto? Negócios porto ,- porto monense?
    Não te preocupes tem imunidade, a este bem como à mafia do porto crime, a pj e MP nem lhe tocam.
    Se fossem denúncias anônimas sobre o BENFICA???
    O mais ridículo é que há relatos de que a pj e procuradores do norte em almoços e jantares gozam com isto.

    ResponderEliminar
  7. ó chico traques será possivel que nem uma frutinha ao piratinha, quem sabe uma joana ou uma tânia no bordel de contumil? Nada de nada, o calor da noite está desfalcado de deusas, não acredito.

    E.Santos

    ResponderEliminar
  8. O objectivo foi cumprido... Lançar o caos nas tv's, jornais, net etc O alvo foi no ceio do Benfica. Estamos em ruinas nao concordo com a saida do Paulo Gonçalves... mostra que tudo isso nos afectou e fomos influenciados pelo caos lançado pela mafia do FCP

    ResponderEliminar
  9. Fala na turma de juízes do supremo tribunal que fazem parte da direção do Varandas... 😉

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...em tempos(alguns meses)aqui escrevia para que os Benfiquistas acreditassem na SAD e no trabalho que conjuntamente com os advogados estava a ser feito na sombra para desmascarar O CRIME ORGANIZADO com sede na torre das antas!!!não só os advogados mas também outros Benfiquistas noutro campo(onde modestamente me incluo)para chegarmos ao OLHO DO FURACÃO!!!nesta fase estão a ser juntadas as peças(provas)e já não falta muito tempo para TODOS SABERMOS A VERDADE!!!o cerco já está apertado e é notório o desespero de chico marques e da sad dos criminosos...já disparam para tudo que é sitio!!!Benfiquistas estes dois últimos comunicados do BENFICA,mostram bem a confiança e tranquilidade dos nossos Dirigentes reforçadas pelas provas já reunidas...então a ameaça dos CORRUPTOS ao DR Varandas Fernandes,é o desespero(repito)de quem já percebeu que FOI APANHADO!!!a resposta do BENFICA desafiando para que concretizem a ameaça é bem a mostra da TRANQUILIDADE!!!permite-me dois/três apontamentos:1º-justiceiro meirim....mais uma entrevista na linha do baganha do ipdj....só se enterrou e acabou por dizer o que já todos sabemos:ATAQUE COMBINADO AO BENFICA!!!...2º-uma nota para o Miserável rui gomes da silva...numa altura em que o BENFICA espera pela união de todos os BENFIQUISTAS,repito:TODOS OS BENFIQUISTAS(tal como a herança que nos deixou o Pai COSME)DE TODOS UM,este execrável junta-se a quem nos tem feito mal!!!3º-permite-me que reforce o pedido que aqui temos feito:NÃO COMPREM JORNAIS NÃO VEJAM PROGRAMAS NAS TVS QUE APENAS TÊM COMO OBJETIVO DIFAMAREM O BENFICA..ÑÃO VÃO AO CAMPO DO CHAVES,ACOMPENHEM O NOSSO VERMELHÃO E DEPOIS FIQUEM FORA A OUVIR O RELATO DO JOGO(OS NOSSOS JOGADORES SABEM QUE ESTAMOS UNIDOS POR ELES)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afonso
      Permita-me só referir o seguinte em relação ao Meirim: sendo ele benfiquista assumido (eu não fazia a mínima ideia, só quando o ouvi da boca dele esta semana é que soube) e com uma vontade tão grande de fazer cumprir a lei, mesmo que em certos casos de forma algo subjectiva, parece-me que ele vai mesmo fazer sangue. Vai mesmo matar dois borregos quando tiver de aplicar a Lei 50/2007 aos sapos e aos porcos. Julgo que é esse o seu principal objetivo. Só espero que, demore o tempo que demorar, consigamos, nós ou a PJ, juntar as provas todas e que sejam irrefutáveis, quer no caso do roubo dos emails quer no caso cashball.
      Saudações benfiquistas.
      Ribeiro

      Eliminar
    2. ...caro Ribeiro(15/set18 7:40h)com o máximo respeito pela sua opinião,permita-me que lhe diga o seguinte:já cá cantam uns aninhos para perceber o "Benfiquismo"do Meirim assim como o "Benfiquismo" do Pedro Proença vulgo "o rolha"!!!Benfiquistas que são mais papistas que o Papa!!!NÃO,OBRIGADO....não quero que façam fretes Ao Benfica mas apenas que cumpram a lei em iguais circunstancias!!!AGORA PARA MOSTRAREM QUE SÃO ISENTOS E "ROUBAM"O Benfica...desculpe-me,mas:PUTA QUE OS PARIU....abraço(Afonso

      Eliminar
  11. Repugnante isso mesmo a palavra mais exata que define a repugnancia dos do contumil e os do reino da lagartada,ontem vi um enxergo tirado dum canal qualquer onde um repugnante adpeto do clube da fruta dizia ainda bem que os emails foram roubados para o pais saber o que se estava a passar la na SAD do Benfica com a corrupcao,e o parvinho que representava o Benfica nao respondia como devia ser nao tinha argumentos ainda consentia o que o outro dizia,eu tinha alguma admiracao por esse adepto portista poeta escritor ou la a pata que o pos,capute e igualito aos outros se eu fosse o benfiquista que estava em frente dele dizia-lhe oh patan diz-me em qual foi o jogo que o Benfica ganhou por corrupcao ou foi apanhado na casa da madalena ou se o nosso presidente fugio para Vigo,ou se pagamos viagens pro Brasil a arbitros,o Paulo Goncalves conrrompeu arbitros e camisolas para dois Juizes esses juizes devem ser uns mortos de fome para se deixaram corromper por umas camisolas e uns bilhetes mas cabe na cabeca de alguem que juizes se deixam corromper com tao pouco,repunancia e o que sinto pela nossa justica que culpabilizou a nossa SAD por tao pouca coisa,mas eu entendo a perseguicao ao Benfica e feroz ao ponto que ja vamos em tres jogos a porta fechada por este caminho qualquer dia podemos fechar a Luz e jogarmos todos os nossos jogos fora,o que me revolta ainda mais sao os nossos inimigos cometem as mesmas infracoes e nada lhes acontece isso e repugnante repugnante repugnante.

    ResponderEliminar
  12. não esquecer que estes FDGP conseguiram que a PUTA da PJ fosse ao gabinete do ministro das finanças,
    é preciso saber quem foi o FDP do juíz que ordenou. o rgs é um autentico FDGP, utiliza um blog misto ( anti benfiquistas; porcos; e coitados ) e em vez de defender o GLORIOSO o FDP é um autentico oportunista, já se percebeu que as PUTAS ( comunicação social ) vão todas lêr o FDP do blogue e o panasca ( para não chamar paneleiro ) não desiste. Desculpem dizer isto, mas o Forum SER BENFIQUISTA está cheio de anti benfiquistas, como também de GRANDES BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  13. 3 castigos de jogos à porta fechada contra zero dos dragartos. Estamos a ganhar de goleada. Toda a gente com 2 olhos já percebeu que isto não é normal. Entretanto o menino de coro conceiçao foi mais uma vez injustamente expulso. Sai mais uma multinha para o menino e coloque-se o árbitro na jarra pelo atrevimento. Pressionar árbitros? Naaa!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério coação só à 3a poderá ser punido pelo escuteiro mirim... isto, se o jogo estiver parado mais do que 10 minutos...

      Eliminar
  14. Está tudo bem dominado. CD, CJ, arbitragem, federação, liga, … Na liga muito cuidado com o presidente da assembleia geral. Portista sem escrúpulos, capaz de tudo, mas mesmo tudo. As empresas que ele faliu falam por ele. Cuidado com esse artista.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.