sábado, 22 de setembro de 2018

Encomendas à moda da fruta!

Das bancadas dajantas directamente para a relva do Bonfim! Uma comédia dramática ou a já habitual encomenda do rasteiro filme de terror? Manuel Oliveira lá estará para desempenhar a melhor película possível, bem ao jeito do orçamento do realizador Fontelas Gomes, que não olha a esforços para demonstrar ao mundo da bola que o Benfica continua a mandar nesta merda toda! Uma coisa é certa. Não será uma arbitragem à moda do foculporto-Chaves, que tanto incomodou o velho corrupto, e também não estou a ver o Setúbal a perder muito tempo a chatear o boneco Conceição com as irritantes perdas de tempo! E é muito natural que o Pirolito Vidigal aproveite para fazer umas experiências à moda das que fez, aí há uns dois anos, quando resolveu ir ao alvalixo de peito aberto com o Arouca, o que, resultando numa bela goleada a favor dos batráquios, não deixaram de merecer da critica os mais elementares e merecidos elogios. A propósito das queixas de Conceição, sabe-se que no ultimo jogo dajantas o tempo útil até foi superior à média nacional da temporada passada e que a equipa médica do Chaves apenas entrou em campo por duas ocasiões. Mas o que é isso perante o atrevimento de não escaqueirar as pernas ao foculporto?

Na sua cruzada contra o Benfica e por, à força, querer passar como uma mera extensão do canalhadas da manhã e da fruta bichada, o pasquim expresso deu à estampa uma encomenda em forma de entrevista a Alan - devidamente reproduzida no jornal oficioso do clube da fruta, onojo - onde o antigo jogador do foculporto e actual "director de relações institucionais do Sporting de Braga" abordou vários temas, entre os quais um episódio (onde afirma ter-se sentido vítima de racismo) num Benfica-Braga e o caso E-Toupeira. "Já fui chamado de "preto de merda" pelos torcedores, mas era para me desconcentrar dentro de campo. Só uma vez, num Braga-Benfica, senti racismo, quando o Javi García me chamou "preto" e "macaco de merda". Quanto ao caso E-Toupeira o"director de relações institucionais do Sporting de Braga" tece comparações com a Juventus, mas afirma não acreditar que o Benfica desça de divisão. "Se fosse noutro país, descia de divisão, como a Juventus em Itália. Mas não acredito nisso, mesmo que se prove tudo. São muitos "torcedores" e investidores" afirmou o, repito, "director de relações institucionais do Sporting de Braga".

No caso de António Salvador eu gostaria de saber se o Benfica pensa confrontar o presidente do Sporting de Braga com as palavras do seu "director de relações institucionais". No lugar do Benfica eu metia-lhe um processo em tribunal onde antigo jogador do clube da fruta poderia mostrar todas as provas da merda que lhe mandaram dizer. No caso do Javi Garcia é crucial saber o que tem a dizer o espanhol sobre semelhante animal. Mas mesmo sem ouvir a sua versão, eu tenho a certeza absoluta de que o antigo jogador do Benfica, inteligente como é, jamais perderia tempo a chamar-lhe o que toda a gente (até mesmo os adeptos nas bancadas como próprio ex-jogador confessou) sabia. No máximo ter-lhe-á chamado baganha de merda, porque não há dúvidas que o fruteiro não passa de um pedaço de merda, rui santos de merda, ou quiçá, dióspiro de merda, muito mais apropriados com a sua forma rastejante de agir.

Na mesma senda das encomendas à medida do bicho da fruta, André Villas-Boas foi entrevistado pelo frutacanal, recordando a passagem pelo foculpoto e, obviamente, as duas (maiores glórias) vitórias sobre o Benfica. Sobre outros títulos conquistados ou outros grandes feitos conseguidos longe do putedo dajantas, do GPS da Rua da Madalena e da longa capa protectora que levou a que outros grandes vultos do futebol internacional, como o grande Jesualdo Ferreira ou o enorme Vitó da mosca, tivessem conquistado cabazadas de frutas muito semelhantes aos do face-rat; NADA. Nadica de nada! Zero, bola, nicles e batatoides. Só prosápia rasteira e aquela inevitável vontade de fazer o blowjob da ordem ao velho peidoso corrupto, comum ao pedaço de merda Alan, aos pasquins expresso, canalhadas da manhã, rascord e à folha de couve da revista sábado, mais o resto da merda de comunicação social que temos.

Diz o face rat embalado; "Lanço aqui um desafio dos portistas e lanço-o apenas como adepto. Eu acho que é tempo e altura do FC Porto e da cidade do Porto ter uma avenida Pinto da Costa e do FC Porto ter uma estátua de Pinto da Costa. E eu não podia estar mais de acordo! A avenida pode ser aquela que vai desembocar à Taverna do Infante, a estátua pode ser erguida mesmo na entrada do Calor da Noite, a areia que venha da ria de Portimão e o aparato que não seja inferior à rachas do campo Coimbra da Mota. E que não se esqueçam de encomendar ao escultor (pode ser o inginheiro macaco) que lhe meta um GPS da rua da Madalena numa das patas, uma embalagem de viagra na outra e um apito dourado na fuça. Uns cornos forjados em Vigo e um pé-de-microfone de cócoras a simular um felatio. O moço merece e nada será demais para perpetuar o maior criminoso da história do futebol mundial.

A capa do canalhadas da manhã, segundo o pasquim, mostra-nos uma foto (encomendada e/ou roubada do processo da policia judiciária) de Paulo Gonçalves apanhado a oferecer uma camisola do Benfica a um adepto da bola! Olha se fosse fosse encontrado com 63 mil euros endereçados a árbitros e jogadores, na SAD do Benfica, a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro ou a pagar 784 mil euros ao clube visitado no intervalo jogo mais comprido da história mundial. Era menino para fazer capa no canalhadas durante os próximos 40 anos!

24 comentários:

  1. Quer-se dizer, o diretor de comunicações (?!) de um clube sentencia que outro deveria descer de divisão. Ele, estrangeiro, diz que Pt é uma republica das bananas porque noutro país o clube desceria de divisão e remata dizendo que: "MESMO QUE SE PROVE...." Então agora hã sentenças sem provas? Ja agora fuzilamento preventivo ao Jonas, Vieira, Gedson e ao Jardel, não? Que VERGONHA! Jornalismo reles, gente reles...

    Pá, é mau demais. Depois de 4 anos de incendiários vir este panão dizer uma merda destas, de um clube que supostamente temos relações... Ao bdc, que chamou de tudo ao presidente dele, que lhes roubou umas quantas presenças na Champions, que anda nos Cashballs, esses ele não critica... Corte de relações institucionais JÁ, manda-los à merda, que se retratem. Este pais consegue ser nojento cheio de gente mesquinha, que não tem onde cair morta e vivem da inveja (tanto quem o disse, como quem o paga porque deveria estar instruido para não falar mal de outra instituição cotada em bolsa, como os jornaleiros).

    Mas ainda pior que isso é o maior lorpa de todos, o sombras, os últimos posts deles são atentados, por falar em fuzilamento preventivo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O coitado é apenas o criado que recebeu ordens para dar a entrevista ao pasquim expresso. No entanto, de um processo não deveria escapar.

      Isto veio encomendado pelo insolvente, uma aberração digna de uma cadeia da Sibéria onde um sabonete no chão o saciaria de certas vontades.


      Miguel

      Eliminar
  2. Grande Guachos mas que regalo poder ler textos 5 estrelas como são os teus,sinto pena de muitos benfiquistas não terem acesso aos mesmos que priveligiados nos somos da minha parte muito obrigado por defenderes o nosso Benfica com garra e amor.
    Quanto ao Alan nunca fui com essa fussa,não gosto nem racismo é comigo mas se o Javi lhe chamou macaco de merda lhe chamou o que ele merece desde o clube da fruta porque se fosse noutro País esse monte de extreme teria jogado na segunda liga.
    Ainda não me esqueci das manhas dele nos jogos contra o Benfica porco de merda.

    ResponderEliminar
  3. se lhe chamou preto ,qual e o problema ,se lhe chama-se branco e que era ofensa ,arre que o preto e burrro ,devia-lhe chamar ó de cor ? Chamar preto a um preto e racismo e chamar branco e racismo? só pessoas fracas e sem carácter é que fazem caso deste lorpa.

    ResponderEliminar
  4. Há macacos de todas as cores, brancos, amarelos, vermelhos e pretos. São primatas que pararam na evolução, mas são quase humanos. Este Alan é obviamente um deles.

    Mas é muito grave o que diz, porque responde, como bem sublinhas, enquanto cargo directivo do Braga.

    Não esquecer: Cofina, impresa e global média é para matar.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. O que ainda me faz alguma confusão nesta guerra, citando Seabra, e isto é uma guerra pela sobrevivência dos dois clubes menores, é o desplante como aparecem fotografias supostamente vindas da PJ sobre um caso de violação do segredo de justiça. Desde que há segredo de justiça em Portugal que ele é sistematicamente violado em Portugal, está mais assado que as quengas do calor da noite, ainda esta semana aparecem mais emails roubados na CS, mas conseguiu-se meter a SAD do SLB como arguida num processo de corrupção por suposta violação de segredo de justiça, em que PG alegadamente tinha tentado aceder a processos, especialmente o do roubo dos emails do SLB

    ResponderEliminar
  6. Deixo no ar uma ideia que hoje partilhei em vários blogs benfiquistas por que não abrir o sinal da BTV quando não há jogos isto não é nada que várias pessoas vão falando
    Agora se o sinal.fose aberto apenas na NOS imaginem a mossa e o sinal que a direcção enviava a todos os que nos querem destruir(altice)
    NÃO SE COMPREENDE COMO A COFINA TEM.CAMAROTE NO ESTÁDIO É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO PROIBIR ESSA CORJA DE ENTRAR NO NOSSO SANTUÁRIO ELES QUE VÃO PARA TRIBUNAL A DIRECÇÃO TEM DE PERCEBER QUE ISTO NÃO VAI LÁ COM PANINHOS QUENTES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão. Preferia o camarote fechado a ter sub-humanos na Luz.

      Também é certo que o camarote teria logo outra empresa.


      Miguel

      Eliminar
  7. Mais di mesmo e nós é que controlamos tudo. Esta raça de filhos da puta nunca devia ter nascido, corruptos, assassinos, manipuladores, ladrões...Só espero que levemos este assunto até às últimas consequências. Sem piedade...O NOSSO NOME TEM DE SER LIMPO...

    ResponderEliminar
  8. Para alguns comentadores: seja ou não verdade o que o Alan atribui ao Javi Garcia (e é muito duvidoso, em princípio) não devemos cair na provocação de lhe responder no mesmo tom. Os filhos da puta não se distinguem pela cor, e o nosso problema nada tem a ver com isso. Os dragartos têm necessidade de distinguir e/ou excluir cores para se orientarem (vermelho para o brunalgas, café-com-leita para as deusas, etc.). Nós devemos saber que os filhos da puta não se distinguem pela cor, e o nosso problema nada tem a ver com isso. É uma das coisas que pluribus unum quer dizer.

    ResponderEliminar
  9. " Era menino para fazer capa no canalhadas durante os próximos 40 anos!". Eles nem 40 meses duram!

    ResponderEliminar
  10. Sobre o p. do Braga que disse o Benfica? vou esperando, sentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sente-se e ponha umas orelhas de burro bem grandes.

      O Benfica não tem que expor o que faz.


      Van Helsing

      Eliminar
  11. Deixemo-nos dormir e ides ver quem é convidado para a Super-liga. (Uma aberração constato, mas que os levam a que valha tudo até á bisavó) O nosso exagerado institucionalismo vai sair caro contra esta cafila de rui-santos-invertebrados.

    ResponderEliminar
  12. manuel oliveira, (in)digno sucessor da velha guarda corrupta. Bem o disseste, convenhamos que também não era difícil perspectivar que o filho de puta se encarregaria de fazer o resultado.
    Está lindo, está. Carrega BENFICA em cima destes filhos de um chibarro que já nem escondem o que os anima. Ainda querem estes árbitros de merda, desonestos até dizer chega, que um gajo os veja com bons olhos.
    Filhos de puta, décadas decorridas, continuam com as mesmas condutas de quem os antecedeu. Continuam a proteger e a procurar levar nas ondas de um apito um clube definitivamente corrupto ao título. Mas vão foder-se.

    ResponderEliminar
  13. Manuel Oliveira seu melhor...expulsar Filipe??? Naaaa... Não.marco falta e ....siga!!!
    Fdx... que filhos da puta

    ResponderEliminar
  14. E aí o árbitro do camarote a ROUBAR para os corruptos. Pontapé escandaloso nas pernas do jogador do Setúbal que seguia isolado para a baliza e nada. Tenho nojo deste LIXO de frutabol português. Temos de fazer alguma coisa senão vão ser anos e anos de apito dourado 2.

    ResponderEliminar
  15. Foi pena não terem perguntado ao Alan que pena sugere para o clube do Cashball e para o clube das rachas do Estoril.

    Também podiam perguntar sobre aquele glorioso ano em que lutaram com o Benfica pelo título até à última jornada, treinados por esse super-treinador Domingos Paciência.
    Se não tem saudades das arbitragens desse ano.

    ResponderEliminar
  16. Joel Pereira em grande no segundo golo dos corruptos...

    ResponderEliminar
  17. Hoje garantiu mais umas entradas para o camarote do dragon

    ResponderEliminar
  18. curioso como dois titulares indiscutiveis ficam no banco - ruben micael e zequinha.

    ResponderEliminar
  19. Mais um filho da puta da associação criminosa de futebol do porto para arbitrar na LUZ. Esta escumalha tem de ser desmascarada, chega deste compradio. Não há mais árbitros no país?

    ResponderEliminar
  20. Os tempos dos pintos estão a voltar, quem pensava que esses tempos negros não se voltavam a repetir, estavam completamente enganados...a SIC, a TVI, a CMTV, e a RTP (canal 3) estão a contribuir para isso, e muito!!! parece uma lavandaria...esta gentalha que não vale um cêntimo não merece que eu gaste um segundo a ver esses canais...preocupa-me andar a contribuir com o meu dinheiro para a corja da RTP. O projecto roquete, que agora deve ser projecto brunalgas (com actualização será procjeto capitaozeco) está à vista de todos...Não querem que o futebol Português se desenvolva querem que o Benfica não compita com os grandes da Europa...A cara de pau do fontanelas e do Costa, nomearem o irmão do costa para apitar o Benfica...só espero que fiquem com uns cifres do tamanho da torre dos Clérigos...

    ResponderEliminar
  21. Mas porquê teimam em não chamar os bois pelos nomes? Estes jornalistas, estes directores de relaçoes não sei o quê, estes paineleitos, são putas. Há aquelas que durante anos foram pagas pra prestar serviços ao clube do norte dormindo com arbitros. Estas são pagas pelo mesmo clube do norte pra usarem a sua profissão pra atacar o Glorioso e como tal em beneficio do clube do norte. A isso se chama prostituir a sua profissão a troco de dinheiro..logo são putas
    Sou contra o racismo e adoro macacos. Sinto-me desgradado que se compare o alan a tal animal. No máximo o individuo è uma cagadela largada por um macaco depois de um excesso de bananas
    Parem de ofender os animais
    Diogo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.