segunda-feira, 24 de setembro de 2018

João Félix - nasceu uma estrela...que o foculporto não quis!

Quando ninguém fala do árbitro no final do jogo ou quando os pés-de-microfone evitam fazer perguntas ao treinador adversário sobre casos de arbitragem, percebes que, durante os 90 minutos de jogo, não foi decidido a favor do Benfica um único lance duvidoso. Percebes que todos os lances de difícil análise e mesmo os que não deixam duvidas a ninguém (não se incluem aqui trapaceiros da fala, paineleiros cretinos, batráquios inchados nem corruptos de nenhuma espécie) foram todos decididos contra o Benfica! Quando nem mesmo o morcão Mota ousa botar faladura, ficas com a certeza absoluta que, tirando o resultado final, tudo correu à medida dos desejos da fruta!..

Por outro lado, o Mota morcão, congratulou-se pela boa segunda parte da sua equipa. Também gostei. Parecia outra, comprada à pressa na feira da fruta! Que trazia outra pica, trazia. Fosse do chá fosse do que fosse, aquela rapaziada trouxe do balneário o diabo no corpo. Em ano de regresso ao passado, ao GPS da Rua da Madalena e à fruta bichada, lembrei-me do druida Povix e dos pós milagrosos que transformaram grandes guedelhas em belas carecas reluzentes! Rapazes na flor da idade como o André, pai do duplo André, os Jaimes; Pacheco e Magalhães, Bandeirinha...Semedo, Bobó (juro que não fui eu que lhe pus o nome)...Aquilo é que eram tempos, carago!

No que nos leva aos estádios; a catedral da Luz assistiu ontem ao nascimento de uma grande estrela mundial, João Félix, infelizmente ofuscada por duas grandes nuvens de lodo! Por um árbitro reles e por um VAR ainda mais reles! João Félix foi o príncipe que iluminou o caminho de Pizzi (soberbo aquele docinho para o menino), a Sálvio faltou-lhe aquela pontinha de sorte para completar a mais bela jogada do encontro, Rúben Dias (vingou-se) excedeu-se, dando razão aos seus detractores que não viram o pontapé que recebera - minutos antes - na face e muito menos observaram a entrada para cartão vermelho de Mama Baldé (também não fui eu que o baptizei) que arrumou com Grimaldo!

Gostei (fiquei surpreendentemente agradado) bastante de Gabriel. Presença física, boa técnica, resistência, controle emocional e...dimensão futebolística. Quando perder aqueles dois quilitos a mais vai ser difícil tirá-lo da equipa! André Almeida, com mais uma assistência, mostrou que nem o gangue do assobio nem os verdadeiros especialistas lhe deitam a moral por terra, completando uma boa exibição colectiva que trouxe o Benfica de volta às vitórias.

Campeonato do rolha. Bilhetes a 56 euros e censura no vestuário dos adeptos! «Chaves proíbe adereços do Benfica na bancada central coberta!» Quem os deixava a descoberto sei eu. Nem um cêntimo que era para aprenderem a respeitar quem lhes mata a fominha e lhes põe a comida na gamela! Ficassem a brincar às rachadelas nas bancadas. Na liga do cretino rolha e do intocável Felipe vale tudo para destratar o Benfica e os benfiquistas...A parte mais asquerosa é a facilidade com que a filha da putice tomou conta da merda do dirigismo que temos. Vejam a parte final do comunicado do Chaves; "aproveitamos para pedir a todos os adeptos que venham à partida que o façam atempadamente para que a entrada no Estádio decorra sem qualquer constrangimento e em espírito de fair-play.". Espírito de fair-play era enfiar-lhes um gigantesco pau de marmeleiro no retro. Oh, gentalha mais reles!

Quando as autoridades andam entretidas a caçar toupeiras fictícias, camisolas e autógrafos dos jogadores do Benfica, quando o rolha é a merda que é e o Naundinho das facturas ainda anda às voltas com o conteúdo roubado dos seus computadores, só nós, benfiquistas, podemos pôr fim a este regabofe sem fim. Boicote total aos jogos fora do Benfica, televisões desligadas nos programas anti-Benfica e algibeira lacrada para comprar publicações que se mostrem maldosamente contra o Benfica. 

«Apanhei o João Félix ainda numa fase muito precoce, com 14 anos», refere Bino, treinador de João Félix nos iniciados do clube da fruta, em declarações à Renascença...«O talento estava lá, com uma grande capacidade técnica que tinha. Percebia-se que era um jogador distinto dos restantes.» Descasca lá esta ó chico insolvente. Manda daí uma tuitada das tuas que da imprensa de merda; Zero.

Gelson Martins! "O diário AS refere que «algo se passa» com o internacional português, que não foi opção para Diego Simeone nos últimos quatro jogos da equipa 'colchonera'". O novo Garrincha dos especialistas da bola. Abstenho-me de fazer comparações com a perseguição da merda de imprensa que temos ao Renato antes de o "Bulo" marcar ao Benfica, rejuvenescendo entre dez a vinte anos.

Gomes da Silva e a ovação a Renato Sanches: «Nunca bati palmas a quem joga contra o Benfica» Pois não. Só à SIC, ao canalhadas da manhã, à folha de couve da revista sábado, ao JN, ao rascord, ao expresso, a blogs que se dizem do Benfica...coisa pouca.

PS; Benfiquismo, amizade, grandeza...valores! Com um pé virado ao avesso, saí hoje de casa pela primeira vez, desde a quarta-feira passada! À boleia do meu amigo José Marques da Costa, para almoçarmos os três, a convite do José Manuel Antunes. E porque muito me honra a sua amizade aqui deixo este meu testemunho publico e o meu enorme agradecimento aos dois!

31 comentários:

  1. Não é só o Gelson; o Jómário, o Adrien, o Slimanco, o Cedric, foram insensados pelos mérdia nacionais...

    ResponderEliminar
  2. E a crítica à "macaquice" do Alan do Braga?

    ResponderEliminar
  3. Com um pé imobilizado, a mão compensou e criou mais um excelente texto. Parabéns Guachos.
    Gostei particularmente do parágrafo sobre a frase: «Nunca bati palmas a quem joga contra o Benfica». Com o sombrinhas a chamar "manso" a todo o benfiquista que aplaudiu o rapaz, o político não poderia deixar passar a oportunidade de surfar a onda da demagogia. A desmontagem que o Guachos faz, é muito bem feita. O político merece-a. Se não fosse político, ia pintar a cara de negro e desaparecia por uns tempos. A criatura já se esqueceu por exemplo das vezes que o Eusébio ia felicitar o guarda-redes adversário quando este fazia uma extraordinária defesa que lhe negava um golo. No caso do golo do Renato não me parece criticável nenhuma das opções, aplaudir ou não aplaudir. Só acho criticável que haja tipos que se julgam mais benfiquistas por não terem aplaudido.
    Em relação ao "preto de merda", que também tem problemas de memória, nunca se tendo lembrado da cena senão agora, o Javi vai fazê-lo sentar as nádegas nos bancos de um tribunal. Bem feito!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!! Só é de criticar quem criticou qualquer das opções (aplaudir ou não). Até porque quem aplaudiu (eu incluído), fê-lo pelo gesto de pedir desculpa. Não aplaudiu golo nenhum, como é óbvio.

      Eliminar
  4. O Rui Gomes da Silva continua com os seus textos vazios... mais um texto, mais uma vez não diz nada... ou melhor, diz... que é tal e qual um antigo presidente dos nossos rivais... só lhe interessa o poder e repetir mentiras até que se tornem verdade.

    Realço ainda o descaramento de chamarem Red Pass relvado a vários jogadores num jogo em que entra para um 11 um jogador que nunca tinha sido titular. E pedem o descanso a Gedson mas depois é o treinador que não tem coragem por lhe dar o merecido descanso... lol.

    Já agora, prémio Best e a expulsão de Cristiano Ronaldo no último jogo da champions... será que a malta não se apercebe ao queixarem-se a influência do Real Madrid que estão só a dizer que ele não mereceu prémio nenhum e que foi levado ao colo em tudo o que ganhou? Coerências...

    Por falar em coerências... como é possível tanta coisa por causa de toupeiras quando todo o processo foi acompanhado pelos jornalistas que sabiam de tudo antes de acontecer? Vai meio mundo preso? Gostava de ver isso! Inclusive quem se gabava do que estava para acontecer que foram os presidentes dos clubes condenados.

    ResponderEliminar
  5. Pizzi melhor em campo (goalpoint) no jogo em que recebe o prémio de melhor do mês passado. E que classe passeia em campo com mudanças de flanco ao nível do topo mundial.

    O João tem de ir entrando assim aos poucos e com cabeça. De lembrar que não é a extremo que mais gosta de jogar, mas tem aproveitado a jogar por dentro como tanto gosta.

    Venho aqui alertar para uma situação do blog anti benfiquista "novageraçãobenfica" em que o maior anfitrião, sombras,deixou de aceitar comentários que expõem as suas acções anti-Benfica e do Rgs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda lá vou metendo ferro, mas sou bloqueado sempre que aparece RGS no comentário ou falo da estratégia do blog. Ainda hoje respondi a um comentário que a defesa do benfica não se enquadrava na linha editorial do blog, não passou.

      Eliminar
    2. Eu não leio merda dessa escumalha dos ngb's. Merda é na retrete.


      Van Helsing

      Eliminar
    3. E uma palavra também para André Almeida,mais uma assistência para golo.Aos anos que é maltratado por muitos dos "nossos", mas nem assim se deixa abater.Tremendo carácter, à Benfica.
      Seven

      Eliminar
    4. Paulo Duarte. Nem mais. Qualquer questao incomoda é logo barrada.

      Só passam comentários destrutivos e insultuosos - aqueles em que alguem levante questoes e complexifique o argumentario simplorio do blog sao logo barrados.

      Ah e nao esquecer que quem nao é adorador de RGS, é Vieirista avençado.

      O problema é que esta intoxicacao que o blog faz por causa dessa agenda, polui muitas mentes benfiquistas uma vez que o.blog é tao lido.

      Eu vou continuar a remar contra a maré.

      Eliminar
    5. O pior é que o merda do Shadows nem sócio é e gaba-se disso. Assim como outros, os mais assanhados, aqueles que mais criticam tudo o que move dentro do Benfica, que nem sócios são e desculpam-se com o facto de enquanto o Vieira lá estiver não se fazem sócios. O próprio Geração já o afirmou. E há muitos por lá, também no Ontem...

      Aquilo é um grupo de Brunistas, a mentalidade é a mesma, é gente perigosa que se entrasse no Benfica davam cabo do clube. Não hesitam em censurar benfiquistas sócios e dão guarida a inimigos porque estes defendem (obviamente) a sua cartilha.

      Esse Shadows é lagarto por dentro, a família é sportinguista. Há muitos que eu conheço assim e são todos ou quase todos iguais.
      Não conseguem largar as listas verdes que os marcam e disfarçam esse facto chamando-lhe "exigência", a mesma "exigência" (not!) que eu chamo de "soberba lagarta", que caracteriza os lagartos e que os têm levado às gigantescas vitórias.

      Depois temos um velho caquético, reformado, pretensioso e miserável de Viseu, que anda sempre a larga merda por tudo o que é sítio, criticando o presidente e quem defende o Benfica e as pessoas que lá trabalham.

      Aqui há uns anos, esse merdas do Viriato, a quem eu já tinha tirado a pinta, convidou-me para escrever no Geração mas eu nem lhe respondi. Não tenho por hábito responder a idiotas e a gente boçal.

      Eliminar
    6. O problema é que RGS escolheu aquele blog como plataforma de lançamento da sua candidatura, juntando à sua rubrica semanal na SICN onde ao longo dos anos foi largando bujardas de amor ao benfica. Chegou a lançar que estava a chegar de uma conferência internacional sobre branqueamento de capitais no mesmo programa onde se comentava emails e corrupção, demarcava-se de todos os emails onde vinha referência à sua pessoa mas defender o SLB está quieto, Paulo Garcia lá ia nomeando o blog sombrado.

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...na próxima dá um abraço Ao Dr José Manuel Antunes,e diz-lhe que aqui um seu admirador lhe pede para "apertar"na BTV para termos um programa de DEFESA DO BENFICA(desmontando a canalha)em SINAL ABERTO,para que os milhões de Benfiquistas sintam a nossa Força...posto isto,permite-me algumas notas:Casillas-conhecedor profundo das vigarices que o Real faz por esse mundo fora,veio para o clube certo em Portugal,e vai daí já manda também uns bitaites:curiosamente tendo sido um g/r acima da média,(nunca um melhor do mundo)faz lembrar o suíno Baía que em Portugal defendia com as mãos fora da área,e depois em Barcelona eram cabazadas de meia-noite(lembram-se???)...e quando falo/escrevo de vigarices do Real,tivemos a prova a quando do vermelho ao trêtas agora na Juventus!!!(claro que foi bem expulso)a imprensa manhosa só mostra a 2ºcacetada na cabeça do adversário,mas antes já lhe tinha acertado o passo(iguais afinal a tantas que fez)...só que estava nos vigaristas do Real!!!..e,por falar/escrever do trêtas....o garotito não votou em MESSI,até neste gesto levou bofetada de luva branca do Extra-Terrestre...(parabéns ao Modric foi merecido)...nota final;depois de ter saído hoje mais uma prosa do putativo candidato a filósofo, o miserável rui gomes da silva,já descansou o crime organizado!!!não tarda o insolvente corno e arguido chico marques vai bater com os costados na pildra...MAS JÁ TEM SUBSTITUTO...aceita um abraço(Afonso...ps:Os irmãos Félix(sim já desponta o mais novo nos iniciados)vêm de uma família portista,neste momento não sei qual o sentimento clubista que sentem,mas sei que que vão dar tudo com o MANTO,e que têm formação e educação suficientes para respeitarem sempre O BENFICA,cabe-nos a Nos Benfiquistas faze-los também Benfiquistas(se é que ainda não são)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próprio José Manue Antunes já propôs isso em directo, na BTV. A dificuldade será convencer os parceiros do Benfica a fazê-lo...

      Eliminar
    2. Os parceiros quanto a mim só tinham a ganhar. Pelo menos em publicidade com o sinal em aberto chegava a muito mais gente.


      Miguel

      Eliminar
  7. E o zmerding lá levou no pacote. Nisso é que são bons. Nem com VARgonha lá vão. Cambada de inúteis!

    ResponderEliminar
  8. Curiosa, mas nada surpreendente, é a não reação dos lagartos à arbitragem do Manuel "NasJantas" Oliveira em Setúbal......

    Afinal em alvalade não mudou nada !!

    ResponderEliminar
  9. Eu que sou mais velhinho me recordo de um jogo da final da taça dos campeoes europeus em Wembly contra o M.United perdermos no prolongamento por 4-1 quem nao se recorda do Bobby Charlton,Bobby Moore,Gordon Banks o Guarda redes acho que ate era outro goalie ma snao me recorda bem,o Eusebio arranca por ali fora dispara ca um tiro canhao que o guarda redes faz uma defesa de outro mundo tirando a vitoria ao Benficao Eusebio recua bate-lhe palmas pela enorme defesa meus senhores o nosso Eusebio nao era grande era enorme uma das pessoas mais humildes que eu vi em toda a minha vida,agora quem e o RGS para dizer ou mandar na vontade dos nossos socios e adeptos confesso que em frente do televisor bati palmas ao moço por emocionado que estava em ter marcado um golo ao seu Benfica a pedir perdao aos adeptos pois digo-vos emocionei-me tambem pela attitude bonita da parte dele o RGS por ser letrado nao quer dizer que tenha mais, ou menos sentimentos que nos e um simples mortal como qualquer outro.
    Vamos rapazes como outro dia escrevi a que informar melhor os benfiquistas mais idosos o Guachos contribui muito para isso mas pode fazer mais uma vez que e amigo do Jose Manuel Antunes se e que ja nao lhe falou neste assunto fazer junto de quem manda que façam chegar BTV a todos os lares gratuita temos que rebentar com a coffina e com toda a comunicao social que temos que tanto dano nos causa nao vejam tv,nao comprem jornais eu nao o faço ja alguns anos eu nao consigo ver um show desportivo mais que dois minutos da-me vomitos com raiva canina ao nosso Benfica ate tenho pena dos nossos comentadores sao comidos de cebolada por medo deixam todos esses programas porque sem benfiquistas la dentro as audiencias caem e neccessario que eduquem os mais idosos temos que deixar naudinhos e toda a escumalha a falarem sozinhos.Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco

      Custa-me a perceber essa merda de baterem ou não palmas ao golo do Renato Sanches, de resto nem sequer sei se foi pelo golo ou pelo gesto, igual a tantos e tantos por esse mundo fora de jogadores que se "penitenciam" por marcar a ex-equipas. Para mim é um não assunto, é pacífico.
      Os gajos tipo rgs, nem maiúsculas servem para a desonestidade medíocre, é que se agarram a merdas dessas. Há gajos para quem as balls incomodam. Caga nos rgs todos.
      Abraço

      Eliminar
  10. Cria mas é um post sobre o CONTEUDO da decisão da ERC , isso sim é que é importante.

    INACREDITÁVEL que ninguém minimamente competente da estrutura do Benfica fale sobre isto como deve ser..

    EMAIL POR EMAIL....

    É que dizer que a decisão é favorável ao Benfica e NÃO falar sobre o seu conteúdo é simplesmente RIDÍCULO e altamente incompreensível ...direi mesmo que é INCOMPETÊNCIA .


    É que ter a prova CABAL de que o porto criou a narrativa que o Benfica era corrupto , comprava árbitros e afins a partir de emails truncados , descontextualizados e não fazer uso é simplesmente aberrante.


    ACORDA BENFICA...................E ACORDEM BENFIQUISTAS!!!!!

    Ou nos unimos TODOS agora ou vai ser a mesma vergonha que foi o ano passado.

    E já que o Jóse Manuel gosta muito dos teus posts que aproveite para o divulgar ATÉ A EXAUSTÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li. Está no link em baixo e são cento e tal páginas a descascar toda a narrativa nojenta desses vermes nojentos. Mas atenção: já houve ne BTV quem falasse do conteúdo; só que são programas de pouca audiência e passam despercebidos. E os nossos merdia falaram disso, mas muito pouco.
      Tanto que ainda hoje, se continua a falar dos emails como se fossem comprometedores para o SLB, não para o FCP.
      http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzI1MC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjMzOiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE4MTEyLWNvbnRqb3ItdHYiO30=/deliberacao-erc2018112-contjor-tv

      Eliminar
    2. Eu fiz um apanhado de alguns emails que posso colocar aqui.

      O Jogo publica os emails na sua totalidade. Ao contrário do Marques que os trunca, falsifica e os retira do contexto.

      A ERC Desmascara a Tramóia

      Email n. 1 publicado pelo O JOGO
      (a negrito/BOLD as partes que não foram lidas por FJM]:

      (Mensagem de Adão Mendes para Pedro Guerra. Enviada a 28 de janeiro de 2014).

      “VOU-LHE ENVIADNDO DICAS E IMAGENS, MAS ALGUMAS BOAS DECISÕES AINDA ESTÃO CONFIDENCIAIS E NÃO AS PODEMOS DIVULGAR ANTES DA DECISAÃO PÚBLICA.

      Sobre a arbitragem não temos de ser “MAEZINHAS” mas usar a inteligencia a nosso favor, criticando sempre, MAS PROPONDO SOLUÇÕES E NÃO DESABAFOS: EX: O SLB RECORREU DA ARBITRAGEM DO SOARES DIAS, CONSIDEREI UM ERRO, DADO QUE O NOSSO “ADVERSÀRIO” (PC) ENFURECEU-SE E TORNOU PÚBLICO O SEU ÓDIO.
      Por minha proposta, retiramos o recurso porque ganhamos o jogo e recuperamos um “inimigo”. CASO DA TAÇA DA LIGA, DEIXAR ANDAR; “MENOS INIMIGOS” TEMOS E ATÈ A VAMOS JOGAR COM OS BB. SOBRE O GOLO MOTA VAI TER EM BREVE MATÉRIA PAR DAR NOS OLHOS DOS DOIS.

      CONFIDENCIAL: O Mota ganhou o processo.
      O 1o Ministro é de facto um grande Homem e um GRANDE LÍDER. Sei o que digo, porque sei das suas capacidades em ouvir, pensar, astúcia nas decisões e amor ao Glorioso. Não há outro como ele.

      Hoje o SLB manda mesmo e outros já não mexem nada, O PODER ESTÁ NO TRABALHO DO DIA A DIA, NA BUSCA DA VERDADE E DA SERIEDADE E ISSO FAZ A DIFERENÇA.
      Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido e este espaço foi conquistado com muito trabalho do 1o ministro.

      Vamos ter padres que escolhemos e ordenamos nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem.

      Comentário da ERC:

      44. Verifica-se, assim, que um excerto do email supra referido não é́ lido por Francisco J. Marques (Excerto 1), sendo que esta ausência retira o referido email do seu contexto e lhe atribui um outro sentido, completamente diferente: «O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença».

      45. Esta frase não se coaduna com a conclusão de que o email prova que existe «um esquema de corrupção para beneficiar o Benfica».

      Eliminar
    3. 46. A não leitura de alguns excertos, tais como o excerto referido no ponto anterior, abre espaço para interpretações desfasadas do sentido original do email, como é o caso das ilações tecidas por Francisco J. Marques, que interpreta os termos “manda” e “poder” como equivalente a corrupção (benefícios arbitrais) em prol do Sport Lisboa e Benfica, quando na verdade se referia à «BUSCA DA VERDADE E DA SERIEDADE».

      «Hoje o SLB manda mesmo e outros já não mexem nada, já não fazem pouco de nós, e o resto virá por acréscimo. Dizem os grandes sábios dos paineis que algo está́ a mudar, o porto já́ não manda, mas... ainda não compreendem onde está o poder. O PODER ESTÁ NO TRABALHO DO DIA A DIA; NA BUSCA DA VERDADE E DA SERIEDADE E ISSO FAZ A DIFERENÇA.» (BOLD nosso) (Email n.o1)

      47. É também ocultada a frase «JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS» que poderá também dar outra leitura a todo o parágrafo, nomeadamente quando se refere que o «SLB manda mesmo e os outros já não mexem em nada».

      48. Repare-se ainda que a frase «...MAS PROPONDO SOLUÇÕES E NÃO DESABAFOS», que remete para a arbitragem, omitida por Francisco J. Marques, também desvirtua a mensagem dos emails publicados pelo jornal O Jogo.

      49. Depois, refira-se que o seguinte parágrafo é composto por dois excertos de dois emails diferentes emails, induzindo o espetador no erro de que se trata de um só email - existe aqui uma incorrecão no que se refere à identificacã̃o dos diferentes emails:

      «FJM: “O Primeiro-Ministro é de facto um grande homem e um grande líder. Sei o que digo, porque sei das suas capacidades em ouvir, pensar, astúcia nas decisões e amor ao Glorioso. Não há outro como ele. Hoje, o SLB manda mesmo e os outros já não mexem em nada. E o resto virá por acréscimo. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. O Porto já não manda, mas ainda não compreendem onde está o poder. Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido e este espaço foi conquistado com muito trabalho do Primeiro-Ministro. Vamos ter os
      padres que escolhemos e ordenamos nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem.”

      Ainda sobre temática religiosa. “Quanto às missas, temos bons padres para todas, incluindo as da liga e as da juventude operária.” – Presumo que a juventude operária seja a equipa B. – “Agora apague tudo.” Pelos vistos nem toda a gente apagou.

      Resposta do Sr. Pedro Guerra: “Sei que o nosso primeiro-ministro quer que seja essa a postura, e se ele traçou essa estratégia, creio que só temos que segui-la. Ele lá sabe o que anda a fazer e, na verdade, não temos tido muita razão de queixa.”»

      50. Como se pode ver, o excerto “Quanto às missas, temos bons padres para todas, incluindo as da liga e as da juventude operária” PERTENCE A OUTRO EMAIL, NOMEADAMENTE AO EMAIL nº 2, surgindo na exposicão de Francisco J. Marques entre partes do conteúdo do Email n.1. O excerto «Agora apague tudo» pertence ao Email n.o1.

      Eliminar
    4. Também já tive o prazer de ler as 142 páginas. Acho maravilhoso que este documento seja desconhecido da merda de comunicação social que temos.

      Eliminar
  11. Alguém sabe porque é que parece que andam a desaparecer, nos ultimos dias, posts que parecem ser de temas "sensíveis", de blogs afectos ao Benfica, como por exemplo:

    - A BRONKOSFERA & CIA - (O Que Aí Vem é Muito Mais do Que Esperam) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (222)

    e

    - Hugo Gil e Benfica - Anti-Benfica apanhados a manipular e-mails. Veja o que andaram a alterar

    Tanto como o outro estão "linkados" nas barras laterais de outros blogs, mas quando se clica no link o post "aparece vazio".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa observação, dei conta do mesmo.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  12. Ao Rui Gomes da Silva
    Dedico esta quadra singela
    Vai-te embora e não voltes
    Ó político de meia-tigela

    És um demagogo, um populista
    Um sabujo oportunista
    Não queremos cá um Grunho de Carvalho
    Monta-te mas é no caralho!

    ResponderEliminar
  13. Já que estamos com quadras ao RGS, aqui ficam mais duas que lhe assentam que nem uma luva:

    Julgas-te muito importante
    Ó que Santa ignorância!!
    Não passas de um ignorante
    Ninguém te liga importância

    Do grande Aleixo:

    Uma mosca sem valor
    Pousa com a mesma alegria
    Na careca de um doutor
    Como em qualquer porcaria

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.