domingo, 16 de setembro de 2018

Não se pede nada de mais. Apenas queremos justiça e exigimos somente igualdade de direitos.

Começo hoje como ontem acabei ; «Rui Oliveira, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Rio Ave. Há dias em que eu chego a pensar que a única regra clara do futebol português são as nomeações de árbitros da AF Porto para os jogos do Benfica! Valha-nos ao menos isso». Valeu-nos isso e uma carga de nervos a cada apitadela destrambelhada do atarantado matrquilho azul. Além da flagrante falta de jeito para o métier, a comporvada desorientação do franganote faz do especialista que o nomeou para o jogo um perfeito idiota. E aquelas palas azuis vislumbravam-se desde o centro de estágio da Maia, carago! A este meliante com focinho de sapo nunca os superdragões necessitarão de aplicar uns calduços no lombo como aqueles que o Soares Dias comeu, saboreou e, cobardemente, calou. Tenho para mim que esta pouca vergonha só abrandará no dia em que a PJ já não tiver um centímetro quadrado por esquadrinhar no estádio da Luz e comece finalmente a mostrar às gentes sérias do país que o facto de as outras investigações não aparecerem estampadas no canalhadas da manhã é um sinal claro que o seu trabalho está a ser (muito bem) feito. Não vejo a hora do estrebuchar dos ladrões, porra.

As noites loucas de Budapeste, onde mergulharam de cabeça, em 2016, o presidente dos sapos e o seu porta-chaves nuno só-raiva (a versão oficial foi que ambos viajaram para participar na festa de inauguração do novo estádio do MTK Budapeste) só agora começam a fazer mais sentido. Filmados à porta de uma discoteca, onde também aparece o hacker Rui Pinto, bruno de carvalho e o director de comunicação dos batráquios vão ter muito (se é que já não foram obrigados a fazer) que explicar à PJ como é que passado tão pouco tempo desta estranha visita à Hungria francisco traques e o fruta canal começaram a debitar tanta aleivosia pela boca fora!...

Poucos meses depois nascia o "baluarte dragão" (quase ao mesmo tempo da reunião dos compadres do 'Altis') pertença dos habitués do canal da fruta, Pedro Bragança e Diogo Faria, colega de faculdade do hacker Rui Pinto. O mesmo deslumbrado rapazola que aproveitaria a fama e o balanço para, em conjunto com francisco traques, escrever e publicar o badalado livro "O Polvo Encarnado"...Três ou quatro fedelhos armados aos gangsters e outros tantos filhos da puta apostados em derrubar o Benfica, deram origem ao maior roubo da história de uma SAD cotada em bolsa e ao achincalho diário do maior Clube português na merda de comunicação social que temos!

Não se pede nada de mais. Apenas queremos justiça e exigimos somente igualdade de direitos. Com todos estes dados na internet, em blogs e redes sociais, ninguém vai entender se depois de concluídos os muitos processos em curso, toda essa gentalha continuar à solta!

A cacha jornalística é de onojo, pasquim oficioso do clube da fruta. "Jackson Martínez estreou-se sábado com a camisola do Portimonense, jogando os derradeiros 15 minutos do encontro particular com o Farense decorrido à porta fechada". Sabendo-se que o colombiano pode sair em Janeiro para outro clube, Teodoro Fonseca - accionista maioritário da SAD do Portimonense que também é accionista de referência na SAD da fruta - começa a ver o seu investimento ganhar forma. Qualquer emergência no ataque do foculporto no mercado de inverno está mais do que assegurada na filial do Algarve. E se não der certo pode sempre regressar a custo zero...

O verdadeiro Polvo Vermelho; A equipa masculina do Benfica venceu ontem a Taça dos Clubes Campeões Europeus (sub-20) de atletismo de pista, disputada em Espanha. Um enorme tsunami de competência continua a varrer o Benfica de fio a pavio. Abarcando todas as modalidades e todos os escalões de formação (sobretudo estes) o maior Clube português faz questão de fornecer a toda a merda de comunicação social que temos, eu já não digo uma «ganda bufatada no focinho» (como a que o Vítor Espadinha prometeu a aplicar ao brunalgas) mas um gigantesco comboio de cornos que jamais conseguirão fazer esconder! 

30 comentários:

  1. Caro Guachos, a fotografia que usas no post está mal legendada, o Rui Pinto não é esse, o Rui Pinto é o rapaz de camisa azul que aparece em primeiro plano de cabeça cortada, é esse o Rui Pinto. A contra-informação já começou nas redes-sociais, portanto peço que retires essa fotografia e coloques uma que se veja a cara do Rui Pinto e que esteja bem legendada.
    Abraço Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Usei uma imagem da net. Rectifiquei, agora...

      Eliminar
    2. Não que interesse mas no video está a ornelas também,agora outra pergunta quem é que fez esse video?

      Eliminar
  2. A pj tem tanto trabalho e sabendo nos pela boca da senhora procuradora e do ministro que tutela esta "branche" que falta gente em todos os gabinetes e sectores de investigação, que já nem para a arca dos congelados seguem os processos crime que acontecem a norte da ponte da Arrábida, e assim a conhecida descente e visita ao centro de treinos dos árbitros na Maia ficou sem queixa, investigação ou mesmo abertura de inquérito por parte da pj, CD ou fpf esta ultima sempre tao preocupada quando é a sul da ponte da Arrábida e se trata de equipas que nao usam riscas, pois ainda também nao abriu qualquer inquérito sobre um ataque a outra academia por uma claque legalizada!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  3. A palavra certa para nós é essa mesmo: competência.

    A palavra certa para os lagartos é essa mesmo: filhos da puta

    A palavra certa para os corruptos é essa mesmo: gangsters.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Budapeste. Nalgas. Pensavam que era o novo Buda, mas na realidade era só uma peste. Budapeste.

      Eliminar
  5. César Boaventura, empresário acusado pelo FC Porto de estar ligado a esquemas de aliciamento de jogadores a envolver o Benfica, colocou uma publicação no Facebook na qual garante que a contratação de Lumor por parte do Sporting serviu para pagar os serviços do ‘hacker’ Rui Pinto, que terá ‘roubado’ os emails ao Benfica e, segundo o clube da Luz, terá passado os mesmos a leões e dragões:

    "Sim, pagou-se com Lumor, que saiu do Norte a título gratuito, passou férias no Algarve e aterrou em Lisboa por cerca de 3 milhões. O tal que não joga", escreveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora já estão tão à rasca que já inventam mais mentiras para desviarem as atenções.
      Então aquela Ténia Lagarta é demais.


      "Estão a preparar a opinião publica para que possam acusar o Benfica caso o hacker apareça assassinado.

      A “Ténia” lagarta da CM deve pensar que todos são burros como ela...
      Perante a descoberta do hacker que roubou os mails ao Benfica vem agora, sem a minima vergonha naquela cara de porca, afirmar que o hacker está com receio dos Benfiquistas...

      Oh Ténia explica lá como é que os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que vai acusar os que andaram a comprar os mails e que pode levar a que anões Saraivas, Burros de Carvalho, Francisco Traques e demais parceiros na CS, sejam condenados até 7 anos de prisão por roubo e divulgação de correspondência privada?

      Então os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que prova o roubo que sofreu?

      A este hacker irá acontecer o mesmo que ao Mesquita Alves no estadio do Ladrão, vai-se “suicidar” e ainda ter tempo para ir a correr esconder a arma do crime...coisas misteriosas que acontecem na capital da Sicilia Tuga

      Não Ténia os Benfiquistas não querem eliminar o hacker, caso ele apareça por cá o que desejamos é que ele seja colocado numa vitrine, vigiado por mil seguranças até que a Judiciária o esprema até dar sumo..até lhe oferecemos um instrumento para cantar Ópera.

      Sabes Ténia Lagarto é que depois de terem inspecionado 10 anos de correspondência privada do Benfica não encontraram um caracol de corrupção desportiva e agora o que sobra são crimes de roubo, violação e divulgação de correspondência privada...crimes que são penalizados até 7 anos de prisão...e tu participaste nesse regabofe em conluio com o gang de criminosos

      O gang lagarto/corrupto está em pânico


      LOL!

      Eliminar
    2. Bem dizia o outro , esta gaja cheira mal. Então os benfiquistas vão eliminar uma testemunha importantíssima para desvendar todo o processo dos roubos dos emails? Ó Tédia , quem te deu o cartão de inteligente ???

      Quim Benfiquista.

      Eliminar
  6. Excelente, mais uma vez, Guachos. Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Há outra padrão no futeluso; é o de serem apintadas, sistematicamente mais faltas aos jogadores do Benfica do que aos adversários... Em todos os jogos, em todas as competições...

    Ontem mais uma apintagem vergonhosa coroada com um penalti dubidoso para tentar enganar o pagode... O amarelo ao Alfa, numa jogada em que não há falta, foi a cerveja no cimo do bolo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais faltas, mais amarelos, mais tudo.
      Gedson, Alfa, Samaris, Salvio, Ruben Dias, Jardel, constantemente levam amarelos na primeira ou segunda falta normal.
      Fosse o critério igual e jogavamos sempre as segundas partes contra 9...

      Eliminar
    2. Esqueceste-te de referir a agressão bárbara do jogador do foculporto ao Gedson que o árbitro viu e... mostrou amarelo.

      Eliminar
  8. O Benfica é um espinho atravessado na garganta para alguma escumalha de merda, comunicação social incluída, mas na minha opinião em vez de um espinho devia ser material fabricado nas Caldas para saciar de vez as gargantas fundas dos traques e outros filhos da puta às riscas.
    Em janeiro mais um jogador dos vendidos do Portimonense a caminho de contumil, a custo zero e depois devolvido no final da época como é usual.
    O boneco Conceição mais uma vez,expulso mas na opinião do mentiroso meiriano só lá para a trigésima vez é que será castigado ou suspenso, porque só cumpre os regulamentos , mas se fosse o Vitória era logo à primeira porque são assim os regulamentos. Que putice.



    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  9. Esta e outras

    Ele já se disponibilizou mais que uma vez para prestar declarações mas nunca foi chamado

    A investigação da PJ deve estar por conta do Inspector Fonseca e dos seus agentes da PJ Porto Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino

    A PJ tem de ser limpa por dentro

    ResponderEliminar
  10. Grande serviço público Guachos

    isto é guerra e é para ir até às últimas consequências

    ResponderEliminar
  11. https://m.facebook.com/?_rdr#!/story.php?story_fbid=165862980965070&id=100026241081760

    Carrega César!!!
    Isto é a CAMORRA DO NORTE...

    ResponderEliminar
  12. Carrega Guachos,

    Sem dó nem piedade.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Em vários blogs ligados ao Benfica tenho alertado para o facto de pessoas ligadas aos super dragões gabarem se da estrutura estar na posse de mails de magistrados e jornalistas e usam esses mails para chantagens divulguem.

    ResponderEliminar
  14. A PJ do porto e os juízes amigos da mafia criminosa do norte, são e sempre foram peças fundamentais do ataque gisado pelos dragartos.

    ResponderEliminar
  15. Boas notícias até certo ponto. As agremiações criminosas não têm dinheiro para as indeminizações ao Benfica. Vão falir e recomeçar com outros nomes: Dragõem Force e Lagartus Force.
    De qualquer forma, o campeonato do ano passado não pode ser atribuído a um clube que andou a praticar os crimes agora mais visíveis ao público. PENTA!
    Espero que esse hacker já esteja sob proteção da polícia húngara para evitar suicidar-se com a arma com que o Mesquita Alves se suicidou e que esteve bem escondida até agora.
    Entretanto o brunalgas tem estado tão silencioso no facebook. Estranho, não?
    As notícias são tão boas que até parece que ganhamos um jogo por 28-0.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  16. AFONSO FIGUEIREDO RIO AVE

    Um FILHO DA PUTA será sempre um filho da puta

    felizmente esta amostra de jogador jamais jogará no Benfica

    https://hugogil.pt/jogador-do-rio-ave-insulta-benfica-em-inglaterra-o-jogador-e-castigado-e-no-tugao-o-meirim-assobia-para-o-lado/

    ResponderEliminar
  17. ...caro GUACHOS...Foi a estreia oficial da "nossa" equipa feminina!!(e que bonitas elas ficam com O MANTO vestido...)mas foi também a confirmação que o Sr Presidente Luís Filipe Vieira,está em forma e pronto para a "luta" que aí vem!!!e desta vez até nem precisou de papel(como escrevem por aí ao talibans)foi clarinho como o algodão:os criminosos VÃO PAGAR!!!e,por falar/escrever dos criminosos:depois do que foi a MAIOR VERGONHA DA JUSTIÇA PORTUGUESA,no caso apito dourado(iniciou-se o descrédito do que é hoje a justiça em Portugal)essa mesma justiça tem agora a oportunidade de LAVAR A CARA OU FACE(como queiram)e desta vez(e-mails)meterem os criminosos organizados com sede na torre das antas(chicos marques pintos e afins)na CADEIA/XADRÊS/XILINDRÓ/SOL AOS QUADRADINHOS...(como queiram, é só escolherem)e não esquecer o brunalgas mais o porta-chaves...e,já agora se levarem o "amigo"rui gomes da silva,tambem não se perde nada!!!caro GUACHOS quanto a árbitros do porto, é mais do mesmo:não sabem inovar,apenas empregam os velhos costumes;portistas/bairristas escolhidos a dedo para as missões!!!depois queixam-se que não passam a ponte!!!aceita um abraço(Afonso...ps:uma palavra para o ex filho da melhor Dolores do mundo,(agora filho da Dolores aveiro:é um mundo de orgasmos,finalmente marcou e logo dois,coisa nunca vista na Juventus e muito menos em Itália!!!

    ResponderEliminar
  18. BENFICA UNIDO E A UMA SÓ VOZ contra a escumalha que todos os dias consporca o desporto em Portugal. Repor a VERDADE e limpar o nosso nome.

    ResponderEliminar
  19. ...caro GUACHOS...permite-me de regresso para atualizar o momento:nestas últimas horas o cerco apertado aos criminosos do porto canal e seus mandantes,tem vindo a obrigar que os piratas lancem comunicados em desespero,curiosamente a cada comunicado mais se enterram e mais se denunciam!!!curiosamente também alguma comunicação social percebendo que também vão" pagar"já começam a virar o bico ao prego...mas o que me levou a regressar a este teu texto,foi o seguinte:confesso que estava ansioso por saber o que o terrorista e cão de fila SHADOWS do blogue NGB escreveria uma vez que também o seu "DONO"rui gomes da silva,já se desenquadrou dos tempos escolhidos para atacar o BENFICA SAD...também esses execráveis estão a sentir os danos colaterais...pois bem!!!aí está o desespero do SHADOWS,e rui gomes da silva!!!apontam para VITIMIZAÇÃO DO SR PRESIDENTE FILIPE VIEIRA...é ler o que o cão de fila escreve e confirmamos todos que também eles já foram caçados!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  20. Faz um apelo para que busquem informações da triade corrupta,pedro bragança,Diogo e Rui pinto.
    Precisamos de fotos onde aparecem em conjunto,antigas ou recentes com jornalistas inclusive.
    Juntem o que encontrarem.

    ResponderEliminar
  21. A PJ tem medo do que o Boaventura pode dizer para além do que tem dito.

    ResponderEliminar
  22. Caros,
    Budapeste foi
    fundada em 17 de novembro de
    1873 com a fusão das cidades de
    Buda e Ôbuda, na margem direita
    do Danúbio, com Peste, na
    margem esquerda. Seus habitantes
    chamam-se budapestinos.
    Não admira que as pestes já citadas: Badochas, sóraiva, dejectos farias, joana dánelas e j. traques e se calhar pinto peidoso não tenham passado por lá.
    Enfim, só se aproveita as noites de Budapeste' dos Mão Morta... a minha banda de culto.
    O meu amigo aqui de Braga, o Grande Luxúria Canibal... até os comia fdgp de dragartos corruptos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.