segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Chamem a policia!

«Benfica prepara-se para apresentar uma queixa crime na Polícia Judiciaria contra os Super Dragões pelo que consideram os actos de ameaça e coação na loja do clube encarnado no Mar Shopping, em Matosinhos. Entende o Benfica que foi uma acção muito grave, planeada, concertada e organizada pelo líder da claque do FC Porto. Foi também, no entender do clube da Luz, uma clara manifestação de desafio às autoridades, uma demonstração de que os Super Dragões sentem gozar de total impunidade.». Ao que parece, o Benfica está mesmo firmemente decidido a não dar tréguas a quem o ataca cobardemente. Eu diria que, finalmente. E já agora, não será tempo de o Benfica mexer também com o ataque ao centro de estágio dos árbitros? É que se ficamos à espera que o Soares a Dias o faça...

Já andam por aí umas boas alimárias a tentar desvalorizar o ataque cobarde à loja do Benfica. Que não, que a claque legalizada da selecção e do clube da fruta até não fez nada de ilegal. Eu fico na duvida se o facto de essas boas almas não terem familiares a trabalhar na nova loja do Mar Shopping é o que lhes dá o direito de decidirem o que está bem ou está mal ou ser necessária a presença de uma mão cheia de Policias armados até aos dentes para defender um espaço que é publico é que é natural!...

A selecção portuguesa foi à Escócia demonstrar, mais uma vez, que está repleta de grandes jogadores a nova geração do futebol português. Alex McLeish, treinador escocês reconheceria (não sem uma pontinha de inveja) no final do 1-3 a favor de Portugal que apesar dos dez que ficaram a descansar ainda «havia muito dinheiro naquele campo». Havia sim, muito dinheiro e muitos jogadores do Benfica ou que já passaram pelo Benfica. Apesar da evidente azia do comentador Tadeia, olhando para esta geração, e tantos são os que já estão na forja para se imporem, não há como não reconhecer a influencia que a escola benfiquista terá no panorama internacional nos próximos anos! E embora chegássemos ao fim dos 90 minutos sem um elogio às fabulosos assistências de Renato Sanches e Gedson Fernandes, não fomos obrigados a levar com o Tadeia a endeusar permanentemente o Ronaldo! Ganhou finalmente vergonha na cara?

Gary Lineker, conhecido pela sua inteligência e cavalheirismo enquanto jogador de futebol, continua um senhor fora dos relvados  fazer comentários: «Se queres dominar o jogo tens de ser inteligente. As pessoas pensam que o futebolista é parvo. Não, não, não, impossível que seja estúpido. Não são professores de universidade, nem vão ler muitos livros, mas são inteligentes. Quem pode dizer que Messi não é um tipo brilhante?». Se o bom do Gary lesse ou ouvisse o que se diz em Portugal do anão que só sabe jogar ao lado do Xavi e Iniesta, perceberia que não é o dar pontapés numa bola que torna as pessoas mais ou menos inteligentes! 

E que tal estar do outro lado da barricada? Nuno Capucho, com carreira de sucesso no clube da fruta, quando o roubar a favor do foculporto era tão obrigatório como as duas almofadas que o rasteiro rui santos precisa para chegar ao microfone, pôde experienciar este fim-de-semana, no campo das rachas no Estoril, o reverso da medalha. Não gostou. Ficou quase tão aziado como as meretrizes que se sentiram ofendidas com o pasodoble do ultimo clássico! Ao que parece, há gente muito interessada em trazer de volta o clube da linha à primeira liga e, segundo o Capucho, está tudo controlado para acontecer já esta época;... 

«Este futebol português é uma vergonha, é a única coisa que tenho a dizer às pessoas. Desta maneira é impossível as pessoas virem ao futebol. Parece que está tudo feito, tudo controlado e parece que já definiram as equipas que vão subir. É assim que os clubes querem o futebol português, este futebol é uma vergonha. Interprete com quiser, o futebol português é uma vergonha». Estorilgate! Os sinais estão por aí. Só não os vê quem não quer.

Algo que me anda a fazer confusão; se os pobres e inocentes blogers, que durante o último ano e meio publicaram documentos privados (truncados) em catadupa, não fizeram nada ilegal porque raio anda tanta gentinha preocupada e com medo das consequências?

23 comentários:

  1. Como sempre excelente, mas o último paragrafo antecipa muito o que está para chegar.
    São crescidinhos, então assumam as responsabilidades.
    Mas o macaco e cª serão mesmo impunes??? estão a oeste de pecos? (devo por sic do PF).

    ResponderEliminar
  2. nem palavras tenho para tanta classe.só no SLB

    ResponderEliminar
  3. Ando muito preocupado com a qualidade do ensino superior em Portugal.
    Ontem o Miguel Fedes, conhecido por causar profundo asco e ser tripeiro, dizia que num estado de direito, uma pessoa que recorre aos tribunais para resolver disputas com outrem, julga-se acima do dito estado de direito.
    Sendo tripeiro poderia ser apenas a assunção que um bom tripeiro resolve os problemas recorrendo aos super dragões, a mais alta organização policial do país.
    Mas acontece que o cretino tem formação superior... em direito!!! E o macaco também é doutor...

    Guachos, esclarece-me se puderes. Como é que os jornalistas sabem que os blogers de quem o Benfica "anda atrás" são pequenos? Conhecem-nos? Será que quando dizem "pequenos" querem dizer... jornalistas?
    Eu não sei se são pequenos, grandes, gordos, magros, jornalistas, funcionários de agências de comunicação, funcionários de clubes de futebol, funcionários judiciais, ou o Rei de Inglaterra. Mas eles pelos vistos sabem.
    Quem também não sabe mas quer saber, é o Benfica. A acção interposta nos tribunais americanos destina-se tão somente a isto. Saber a identidade dos animais. Quem é esta gentalha. O resto logo se verá. Se há caso para processos ou não. Não são os adeptos do Benfica que condenam quem quer que seja. Um conceito que jornalistas e adeptos da santa aliança não compreendem. Ou pelo menos não aplicam a si próprios.

    Por último, o rui silva continua na sua saga imparável para atingir o nirvana de imbecilidade.
    Deixei o texto seguinte lá naquela coisa, sendo óbvio que não vai ser publicado.
    Se me permites, deixo-o aqui.

    Anda imparável, o Rui Silva. Imparável no caminho de nem chegar aos 2 dígitos. A continuar a deixar que seja o Shadows a escrever-lhe estes textos, e é mais um que nem aos brancos e nulos ganha.
    Agora até a entrada da garagem que o Rui Silva usa serve...

    Diz o Rui Silva que "não é capaz de o escrever aqui". Infelizmente não pelo único motivo válido. Saber que não é verdade.
    Porque sabe bem o Rui Silva que sempre foi um desejo expresso por este presidente ser campeão euopeu.
    Porque sabe bem o Rui Silva quem estabeleceu como objectivo, inalcançável segundo muitos, atingir uma final Europeia durante o seu mandato anterior, e a forma como isto lhe foi cobrado.

    Para terminar, diz o Rui Silva que se fosse ele a mandar jogávamos no campo do Sertanense.
    Pois o Rui Silva, se mandásse, iria contra a decisão da estrutura envolvente da nossa equipa de honra, e que toma estas decisões olhando apenas aos mais altos interesses desportivos do clube, como tem que ser.
    Pois o Rui Silva, se mandásse, não respeitaria a decisão de quem sabe, e que não quer jogar no campo do sertanense devido ao estado miserável do relvado, que potenciaria o aparecimento de lesões nos nossos atletas.

    Pois caro Rui Silva; ainda bem que não manda, e sorte a nossa que nunca vai mandar.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos:
    O Benfica deve utilizar todos os meios legais que a justiça lhe permite para exigir a punição sem dó nem piedade de todos esses criminosos e exigir seja a quem for a respetivas compensações pelos danos causados incluindo ao próprio estado.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...não tem havido vontade politica(durante anos,logo vários governos)de terminarem com os criminosos organizados,super-dragões ou o que lhes apetecerem chamar!!!num país que se manifesta querer ser grande,que se manifesta mostrar feitos grandiosos,em várias vertentes(e,até temos gente de muita qualidade em diversas áreas)mostra depois ao mundo uma justiça dividida em porto e restante país!!!não conheço(para alem dos países de 3º mundo)justiça como a da área do porto que permite todas as tropelias aos agentes que dominam o fcporto!!!(englobo claro está alguns policias da judiciaria e segurança publica)!!!mas afinal pode-se perguntar:que país é este que tem vários governos intimidados por "meia-dúzia" de malfeitores?!!!soubemos recentemente da "multinha" aplicada a um procurador que tinha/tem ligações ao fcporto...mas o caricato, é que esse mesmo procurador vai poder continuar a defender a sua dama e,pasme-se até vai poder julgar casos de clubes adversários/rivais do seu!!!quanto ao resto,apenas deixar nota de mais um texto de excelência!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. E o árbitro do Estoril Vs Varzim era quem? adivinhem lá? Dizem que é o melhor. Pagode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fábio Melo (A.F. Porto)!!!!

      Eliminar
    2. O "melhor" esteve no Académica 2 Estoril 7. No do Varzim foi um tal de Fábio Melo.

      Eliminar
  7. Ainda sobre o pasodoble Vi ontem no trio de ataque porque e o unico programa sobre desporto que vejo porque entendo que e melhor que todos os outros,ao contrario de muitos gosto de ouvir falar o Joao Gobern embora de vez em quando deslize porque gosta de ser diplomatico para com os seus colegas de painel,sobre o pasodoble passado no final do jogo Benfica vs corruptos dizia ele que achou mal pronto ate respeito a opiniao dele,mas acho mal que nao tenha contra atacado como por exemplo com os canticos da claque corrupta slb slb slb filhos da mae deles, e ai quem me dera que o aviao da Chapacoense fosse do slb,e dos outros bailando e por ai fora,Joao Gobern nem uma palavra disse,por mim falhou porque ofensivo ofensivo foi mesmo aqueles canticos nojentos e nao um pasdoble inofensivo.gosto do trio de ataque e com o Oliveirinha que faz parte do painel acho-o muito melhor que o mr penalties do guedes.

    Quanto ao titulo do post de hoje chamem a policia para aqueles canalhas da claque mais filho de puta que existe no palneta chamem a policia e pouco para aqueles bandalhos so mesmo chamando a tropa de elite conseguiam parar aqueles canalhas, sao uma vergonha o seu lider Segundo dizem e doutor ora imaginem se nao o fosse,claro o futebol portugues esta uma vergonha e muito perigoso eu sou do tempo que vi jogos em Alvalade junto da claque sportinguista sem nenhum problema,ja vi jogos no estadios da Luz eu sozinho levando o meu filho pela mao ainda pequenino sem nenhum problema se fosse hoje nem pensar mas e isto que os nossos dirigentes querem ca por mim era tao facil por cobtro a tudo isso.

    ResponderEliminar
  8. Como aqui se fala de tudo quanto tenha a ver com o BENFICA, registo que o medíocre rgs já nem sabe para que lado se virar. Foda-se, para além da desonestidade intelectual, é preciso ser muito desqualificado. Já vi muita porra na vida, mas confesso que se algum dia este indivíduo lá chegasse seria uma das piores coisas de toda a minha vida. Seria sinal que uma catástrofe ter-se-ia abatido sobre o clube. Ora, isso não vai acontecer. E ele sabe disso e cada vez mais inventa e procura criar "factos". É benfiquista, sim, mas benfiquista poucochinho, porque um benfiquista de mão cheia não é desleal e mentiroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São quase 23h e aquilo ainda não passou dos 34 comentários, numa coisa ele tem razão "o poder vem do campo" e nesse ponto RV calou aquele ninho de víboras, até o seu escriba Scaramanga anda recolhido.(ideia à André Ventura, vamos mandar umas larachas a bater nos ciganos a ver até onde chegamos à direita). É esperar pelo próximo empate e ver todos eles aos saltos como cães esfomeados de volta de um osso.

      Eliminar
    2. Difícil ler os posts dele, são fraquissimos e vazios mas esta frase:

      "Elogiar a formação não chega se ela só servir para alimentar o bolso dos que se enchem com ela!"

      Quando o H.Costa foi vendido foi negociata, agora nem eles piam (sombras, eagles, etc).
      Bernardo queria sair, com o jj nunca jogaria e ele sabia (o jj tinha acabado de dizer que nem que nascessem 10 vezes tiravam o lugar ao Matic...). Foi mto bem vendido sem nunca ter jogado!
      Cancelo idem, alias, ainda no Valencia diziam que era flop e negociata, agora ja é arma de arremesso porque foi mal vendido
      Carvalho não tinha lugar. Venda Top!
      A lista é enorme, so alguém com muito má índole faz comentários destes ainda por cima depois de la ter estado na fase mais crítica do Benfica.

      Sinto pena e vergonha do rgs, é um ser desprezível.

      Eliminar
    3. "Sinto pena e vergonha do rgs, é um ser desprezível." Pois, meu caro Litmanen, só te acompanho na qualificação do indivíduo. É, notoriamente, um ser desprezível! Enfim, não passa de um malabarista.

      Eliminar

  9. Oh Nuno Capucho... não sei se a tua equipa foi roubada ou não, mas se foi, essa merda chama-se Karma!

    Karma esse que eu gostava que, um dia destes, fosse bem forte com um certo macaco!


    Nos entretantos, entreti-me a fazer equipas possíveis, só com jogadores com idades inferiores ou iguais a 25 anos!
    Todos os jogadores disponíveis foram utilizados, mas os jogadores emprestados foram excluidos.

    Em certos casos, dada a escassez de jogadores, foram feitas algumas adaptações, com jogadores fora da sua posição mais habitual, mas colocados em posições próximas.

    Benfica:

    --------------- Vlachodimos ---------------
    Ebuehi - Ruben Dias - Conti - Grimaldo
    ------------- Alfa Semedo ---------------
    Rafa - Gedson Fernandes - Krovinovic - Cervi
    --------------- Castillo ---------------

    Suplentes: Svillar, Yuri Ribeiro, Gabriel, Zivkovic, João Félix


    lagartada:

    ------------ Luis Maximiano ----------
    Bruno Gaspar - Fokobo - ???????? - Lumor
    --------------- Misic ---------------
    Mané - Bruno Fernandes - Wendel - Raphinha
    ------------- Jovave Cabral ---------------


    porkalhada:

    ------------ Diogo Costa ----------------
    João Pedro - Militão - Mbemba - Alex Telles
    --------------- Chidozie ---------------
    Jesús Corona - Otávio - Bruno Costa - Óliver Torres
    --------------- André Pereira ---------------

    Suplentes: João Pedro, Marius


    Retirem as ilações que bem entenderem deste exercício meramente teórico!

    Quanto aos adeptos do porko que andavam a passear pelo centro comercial em Matosinhos, eu só gostava de saber uma coisa... qual deles é que durante o passeio levava enfiado no cu aquele dildo que eles exibem na fotografia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com o Mbemba. A idade desse tipo é muito volátil.


      Miguel

      Eliminar
    2. Grande comentário! Fora todos os outros da nossa linha de montagem. Os lagartos já não têm a B e a sub 23 é horrenda; os porcos só têm a B e vão em último na 2.ª liga.

      Nota: a tua última pergunta está totalmente errada. A correcta é ‘qual daqueles azeiteiros paneleiros deixou sair do cu o vibrador?’. Porque todos eles tinham aquela merda enfiada pelo recto acima. Eu aposto que era o pigmeu de óculos escuros.

      Zé Pincel

      Eliminar
  10. Gabo-te a paciência. Não sei se foi por ter crescido a ver jorge costas, paulinhos, secretários, joao manuel pinto, coutos, caoceição, pepe, burro alves, entre muitos outros. Não tenho qualquer empatia pela seleção. Mas para mim os últimos anos onde Pizzi, Almeida, Rafa, entre muitos outros foram esquecidos, são a gota de agua.
    Pura e simplesmente não consigo assistir nem 10 minutos, da-me tanto prazer/curiosidade quanto ver um Arouca-Estoril ou Swansea-Sheffield United, ZERO.
    Treinador com futebol paupérrimo, ainda com jogadores como beto, william, eder, sinceramente, não tenho nem palavras.

    Sobre os sd, por acaso era para ter ido ao mar shopping com a família no fim de semana. É algo inconcebível, estarmos a pagar impostos, e eu, como consumidor, iria comprar um peluche para a minha bebe, gerando mais impostos, e ter que me submeter e à minha familia a um monte de azeiteiros, alarves, BANDIDOS, traficantes e gritar Toupeira ou com cânticos SLB filhos disto e ninguém diz nada.
    A cidade do Porto tem sido visitada por milhões de pessoas (muitos dos quais até vao ao dragão e ao museu da fruta), num país falido que precisa de turismo e consumo, aparecem estes filhos duma puta, que não valem um chaveiro a insultar, intimidar e como se nada fosse dizem que estavam a passear ao domingo. Só tiros nos pés! Parabéns proenças, meirins, gomes, fjm, bdc, saraíve, entre tantos outros malandros. Que lindo serviço público!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é João Manuel Pinto, mas sim João Pinto. Era um lateral baixinho que dava pancada a sério. Acho que ainda hoje trabalha nos corruptos.

      João Manuel Pinto jogou nos corruptos, Benfica e no princípio no Belenenses. Era central e ao que me lembro marcava golos.


      Miguel

      Eliminar
    2. Meu caro, ainda há um mês um amigo foi com a mulher, num dia de semana, ao estadio do dragão, ele Benfiquista ela portista e...nada, tudo às moscas, loja de porta fechada, e o que mais os escandalizou, tudo sujo.
      Mas há alguma comparação possível?!!

      Eliminar
  11. Será normal num país civilizado não aparecer um único artigo a criticar o comportamento inadmissível dos criminosos sd?
    Que país é este? Será medo? Será ódio? Será inveja?

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.