quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Isso, isso, continuem a escarafunchar nos e-mails...

Os títulos do cashball nas modalidades - ditas "amadoras" - garantiram grandes 'bonecos' do brunalgas na imprensa amiga, que durante anos lhe sustentou a bazófia e o ego, mas custaram aos sapos o desinvestimento na formação e a enorme enxurrada de jogadores do Benfica que hoje se verifica nas selecções nacionais! E não vai ficar só pelo futebol. Será apenas uma questão de tempo até o polvo vermelho cobrir completamente o Portugal desportivo! Continuem agarrados aos e-mails que as toupeiras vermelhas não param de vos fazer crescer as orelhas...

André Horta, João Felipe, Diogo Gonçalves e João Felix ofereceram os 4 vouchers que Pedro Amaral, Yuri Ribeiro, André Horta, João Carvalho, Pêpê e Heriberto Tavares (todos da formação do Benfica) ajudaram o seleccionador Rui Jorge a vencer a Bósnia-Herzegovina, apurando a selecção para o playoff, mantendo-a na senda do apuramento para o europeu sub 21! Isso, isso, continuem a escarafunchar nos e-mails...e esqueçam os sinais das duas ultimas semanas...

Dos relatório e contas da lagartos SAD e SAD da fruta já ninguém se recorda! Que o foculporto tenha rebentado a escala dos passivos, até pouco tempo o papão do Benfica que tanto aterrorizava os média, ou que os sapos desesperem para conseguir evitar essa falência anunciada, diz-lhe menos, à merda da comunicação social que temos, que as bufas fedorentas do francisco traques à desgarrada no fruta canal! Com os empresários de Brahimi, Óliver Torres e Herrera, desesperados por um momentinho de fama, deu-lhes para procurar jogadores insatisfeitos no plantel do Benfica. Já parecem os recordes de Casillas! Caem como a fruta madura à razão de um ou dois por cada dia que passa! Já foi Lema e Castillo, ontem o Zivkovic e hoje o Samaris, que até pode acabar a jogar nos rivais! Oh, que desgraça, meu Deus! Uma coisa é certa; conhecedores da verdadeira sanha com que os "verdadeiros" se atiram às canelas de Vieira, eles sabem perfeitamente que os exigentes, que há menos de uma semana queriam ver o grego pelas costas, serão os primeiros a pedir eleições antecipadas se o bom do Samaris decidir acabar os seus dias de jogador a distribuir fruta em Campanhã. 

Tal como eu previ, as notícias de hoje dão conta que o foguetório de ontem acerca da ''recusa'' da Google em colaborar com o Benfica foi sol de muito pouca dura. Hoje já se começa a perceber melhor o desespero do grupo cofina e Global Media Group na manipulação das notícias. E já parece evidente que essa treta dos coitadinhos dos bloggers (mister do café, artista do dia, estado da nação...) não passa de uma...treta. São caça da grossa e andam todos com a tripa cagueira apertada. Serão (ex) jornalistas, avençados, encartilhados, empresas criadas para o efeito ou...simples moços de recados, mas todos muito bem pagos pelos departamentos de comunicação dos compadres da fruta e do cuspe, como a seu tempo se confirmará! Cairão como moscas tal como o brunalgas, endeusado por todos, acabou por cair.

Porque "o Governo decidiu aplicar uma taxa de IVA de 6% a aplicar nos bilhetes de espectáculos ao vivo", a liga do rolha saiu de uma das suas profundas reflexões para criticar a exclusão do futebol da redução do IVA dos espectáculos. Sónia Carneiro, a oleosa directora executiva da Liga, largou por momentos a leitura diária do ''dragões diario'' para explicar que "é impensável que o poder político ainda não tenha consciência da importância do futebol e que o tenha deixado de fora da lista de espectáculos públicos. Numa altura em que fazemos esforços para levar famílias inteiras ao futebol, o IVA da nossa actividade não se alterou, ao contrário de outras". 

E foi assim que ficamos a saber que para este pedaço de (eu ia a dizer merda mas não se trata assim uma sinhora, carago) de mula, permitir que os adeptos do Benfica sejam obrigados a pagar o dobro dos seus rivais directos para assistir aos jogos do seu clube fora de portas, ou nada fazer para impedir que os mesmos - as tais famílias completas; homens, mulheres e crianças - que são barrados à porta dos estádios por não poderem exibir as suas camisolas e cachecóis nas bancadas, faz parte dos "esforços" que estão a fazer na liga do rolha e da gordurosa Carneiro para «levar famílias inteiras ao futebol». E dizem-no sem um resquício de vergonha na puta da cara!

27 comentários:

  1. Texto brutal..como sempre, mas esqueceste de fazer a pergunta do momento!! Como raio é que entrou uma tampa de sanita no estádio da luz? Com tanta segurança e não sei quê? Como é que entrou? O que é que está a falhar?? ahaha

    https://www.facebook.com/oarautodadizgraca/videos/288510138540499/?t=12

    ResponderEliminar
  2. Diz a imbecil engordurada que a (des)liga de que faz parte - liga em que parece haver vários denominadores comuns, entre os quais o unto, vd a cabeça do desonesto rolha - esforça-se para levar as famílias aos jogos de futebol. Pois sim, e para isso nada melhor do que ter como orador convidado sobre "pacifismo" o macacóide madureira. Foda-se, que lata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um dia destes convidam o indigente para dissertar sobre ética jornalística :—)

      Eliminar
    2. E, já agora, o grande manitú — como lhe chamou a nossa Leonor — sobre "como criar concórdia e paz no futebol".

      Eliminar
  3. Como querem "levar famílias inteiras ao futebol", se já nem se pode levar famílias inteiras ao Centro Comercial...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  4. Vai apertando o cerco, vão ter que vender as mães para pagarem os ventos que semearam. A Carneira vai ter que besuntar mais vaselina porque vai doer muito o sucesso do SLB e os dragartos que conspurcam no blog NGB esses vão ter que chupar muito Gaviscom para passar a indigestão que a grandeza do SLB lhes provoca.
    Viva o SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blogue ngb é já, só por si, um chafurdo de mentecaptos que julgam que o Benfica é as mulheres, as irmãs ou as mães deles, tal é a fobia de malharem descabeladamente em tudo o que diz respeito ao Clube, começando no Presidente e dirigentes, profissionais diversos e acabando nos jogadores.
      Pedrógão, infelizmente, ardeu. Quem deveria ter ardido, deveria ter sido o ngb e mais uma pandilha de blogues, a começar no do biriatolas e a acabar no das moléculas!

      Eliminar
    2. Ardiam num instante. Aquilo tudo é só azeite!! E ódio!!

      Eliminar
  5. é ver a publicação do sapo Luís Paixão Martins, para quem ainda tem dúvidas que são os sapos que estão por trás do mister do café.
    Montes de merda!

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Guachos mais um grande post da tua parte , obrigado por defenderes o nosso Benfica , quanto aos ditos mails é deixa-los pousar , alguns ao que parece estarão de partida para Vigo como o maior ladrão , vigaro , papa viagras desse pais.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  7. e será que essa senhora badalhoca já leu com a devida atenção que pelos visto da ao dragay diário, a constituição da Republica? é que segundo a constituição e a mais recente queixa ganha pelo SLB contra o CD e ipdj as "Famílias" que sao impedidas de entrar com adereços do clube nos estádios é ilegal e inconstitucional, mas parece que isso lhe passa facilmente entre os entrefolhos que é o que lhe da prazer certamente e onde mais goza.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  8. E extamente isso continuem felizes da vida com os emails,que o Benfica continua na senda do progresso enche-me de vaidade ver tantos dos nossos nas seleccoes principalmente nas camadas jovens Jota,Joao Felix,Diogo Goncalves entre outros oh presidente acredito nas tuas palavras o Benfica voltara a ser camepao europeu com jogadores made in Seixal e que jogadores meu Deus mas primeiro teremos que resistir as investidas estrangeiras que nao nos levem as nossas coqueluxes como benfiquistas estamos todos orgulhosos pelo trabalho que ali se esta desenvolvendo parabens a estrutura do nosso clube.
    Os outros que se danem continuem a se divirtirem com os mails e toupeiras, passivos, e com as bufas do traques

    e invadirem Matosinhos shopers e isso que os fazem felizes ai como sao diferentes essas bestas,querem o Samaris que o levem e nao se esquecam de lhes pagar a casillas e maxi,ja agora Herrera e Brahimi que fiquem e esse o meu desejo para aquilo rebentar com estrondo,da carneira nao passa disso mesmo porcaria mal cheirosa.

    ResponderEliminar
  9. Não me canso de ler estes excelentes textos do GUACHOS VERMELHOS,sempre com a picareta afiada para escavar as entranhas dos dragartos e da porcaria de instituições desportivas que temos em Portugal,um forte abraço e as mãos que nunca lhe doam para escrever sobre esta cambada de corruptos..

    ResponderEliminar
  10. ...é tudo isso caro GUACHOS!!!começando pelo fim do texto,lembrar apenas que "AS FAMILIAS INTEIRAS"correram o risco de não verem e ouvirem o PASO DOUBLE...quanto ao BURAQUINHO NO FUNDO DAS COSTAS que começa a apertar por parte dos terroristas dos blogues:eu fui avisando que a seu tempo a caça ia chegar!!!e ela aí está para desgosto dos terroristas e do shadows do NGB!!!aceita um abraço(Afonso...ps:e como sempre tens afirmado:um SAPO é sempre um SAPO!!!

    ResponderEliminar

  11. "Quando era consultor de Comunicação fui convidado, em mais do que uma ocasião, para colaborar com o Sporting. Neguei sempre essa possibilidade por duas razões: primeiro, porque queria continuar a viver o meu clube na parte lúdica da vida; depois porque achava que o Sporting era muitíssimo mal gerido.


    Em contrapartida, aceitei colaborar com o FC Porto, uma instituição organizada, com os objetivos e a liderança bem definidos e onde o amadorismo dirigente não entrava.

    Desde que Frederico Varandas, candidato que apoiei, tomou posse como dirigente do Sporting que tenho sido apontado, sobretudo pelos atrasados que continuam a aclamar Bruno de Carvalho como presidente, como 'diretor de Comunicação' e afins do meu clube. Houve mesmo um blogue, animado por um cobarde anónimo ligado à empresa que continua a ser um dos principais fornecedores de serviços de Comunicação do Sporting, que escreveu que obtive um negócio de '2,3M a 3M de euros' com o meu clube.

    Ora, para evitar este tipo de especulação - que faz com que haja mesmo jornalistas a contactarem-me para que que eu confirme o que se passa ou deixa de passar no Sporting - venho esclarecer o seguinte:


    O Sporting tem dois grandes fornecedores de serviços de Comunicação (o resto são migalhas...). Ambos foram escolhidos por Bruno de Carvalho e ambos têm contrato de prestação de serviços a longo prazo assinados por Bruno de Carvalho. Nada disso mudou com a gerência transitória da equipa de Sousa Cintra e nada disso mudou com a gerência eleita de Frederico Varandas.

    O fornecedor da Sporting TV, com um contrato que vale 2M€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. O fornecedor dos restantes Media próprios do Sporting (jornal, digital, etc., incluindo o cobarde anónimo do Mister do Café), com um contrato que vale 700m€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho.

    É assim e assim continuará a ser por muito tempo em resultado dos contratos deixados por Bruno de Carvalho".


    ResponderEliminar
  12. (eu ia a dizer merda mas não se trata assim uma sinhora, carago)...uma senhora nao , uma puta!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Ontem, durante o jogo dos Sub-21, quando o resultado estava em 1-0, o comentador de serviço fez rasgados elogios ao Diogo Dalot. Quando a Selecção não podia contar com este jogador, ressentia-se. "A falta que este jogador faz quando não está disponível". "O José Mourinho já fez rasgados elogios ao mesmo". Bem, o tipo era o verdadeiro fora de série desta Selecção. Entretanto, houve o golo do empate e depois o Diogo Dalot saiu lesionado aos 49 minutos de jogo, com este empatado, dando o seu lugar ao Diogo Gonçalves. Após termos ouvido os comentários do artista de TV, só poderíamos prever o pior. A realidade acabou por revelar a vergonha da bajulação do comentador.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. É isso mesmo! Já aqui tinha referido a minha estupefacção sobre a ausência de comentários que pudessem colocar alguma pressão nos outros paineleiros, dado que assunto não falta. Também referi que se fosse ao contrário, os paineleiros da dragartada não hesitariam em por a boca no trombone com a conivência do(a) moderador(a), como tantas vezes acontece. Exemplos? O Otário Malvado que sempre vai buscar temas que nada têm a ver com o assunto em cima da mesa... ou ainda pior, o Otário Flops, que até se espuma pelos cantos da boca, tal o ódio que tem ao Glorioso. Não entendo o comportamento dos "nossos" representantes. Talvez um dia nos expliquem...

    ResponderEliminar
  15. Foda-se a bola on line e a bola TV.
    Ouvir conferência do Rui vitória e ver agora os destaques das oito na TV e ler a bola on line é surreal.
    De uma deturpação descarada e desfasada do cariz proferido surreal.
    Pqp

    ResponderEliminar
  16. Este ataque ao Benfica (dragartos, grupo cofina, grupo imprensa, MP, PJ), cheira-me a dedo de aventais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim. O Rui Gomes da Silva usa e alguns implicados no apito dourado mas que se safaram também. No fim acabam todos a abafar a palhinha um dos outros

      Eliminar
  17. Ahahah... agora a história que tentam vender já não é o grande Benfica a perseguir os pequeninos blogers!
    Agora já é a Google que cometeu um crime!

    Estão mesmo a ir pelo caminho certo.

    ResponderEliminar
  18. Lei do Oeste, eu tenho uma teoria sobre isso: CENSURA, pura e simples. Acho que nestes programas há temas tabu que não podem ser abordados. E os comentadores benfiquistas têm de se sujeitar, sob pena de serem substituídos por alguém que aceite estas condições...
    Dou-te um exemplo: alguém falou nestes programas do procurador Paulo Óscar que foi condenado, pelos pelo tribunal da relação, por ter "feito braço de ferro pelo fcp" na justiça?
    Outro: Aquando da invasão de alcacete, todos os comentadores disseram que isso dava muito jeito ao Benfica para desviar as atenções de outros processos; ouviste algum comentador benfiquista dizer que esse evento dava ainda mais jeito ao spitting para desviar atenções do cashball, que tinha rebentado no mesmo dia? E ouviste, desde então, algum comentador benfiquista mencionar o cashball?
    Eu já não vejo estes programas há muito tempo, mas tenho a certeza que ninguém aborda estes temas, ou se o faz é de imediato silenciado.

    ResponderEliminar
  19. Alguém explique porque razão o Rolha Proença e a Azul Carneiro despediram a Andreia Azul Irmã da Fernando Couto. Questão de sobrevivência?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  20. só pra ajudar... ou desajudar

    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pagou-a-russos-para-investigarem-vestigios-dos-emails

    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ex-diretora-da-liga-despedida-por-suspeitas-de-divulgar-contratos
    Será que o PDF com as marcas fez uma vitíma...

    ResponderEliminar
  21. O Sr. merecia uma coluna semanal no JN carago! Podia ser que assim esses invertebrados soubessem o que define verticalidade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.