sábado, 13 de outubro de 2018

Moços de recados...

Como era de esperar, as contas do Benfica que deixaram de ser uma preocupação da merdia nacional, foram substituídas pela junção do passivo dos três grandes que, segundo o prestimoso JN, já ultrapassam os mil melões de euros. De tão previsíveis tornam-se patéticos os desesperados esforços dos moços de recados do clube da fruta! Quem ganhou um novo fôlego para renovar o stock de viagra foi o revigorado avô da Naundinha que, com 17,1%, lidera a lista de aumentos da SAD da fruta, passando a receber 609 mil euros por ano.

O seu a seu dono. É sempre um prazer quando nos deparamos com os verdadeiros especialistas a falar do que sabem! Ver pinto da costa afirmar que ‘'as competições decidiam-se mais em alguns gabinetes do que no terreno de jogo’' é o mesmo que apreciar o Maestro Rui Massena a analisar a partitura de um garboso pasodoble, um otorrinolaringologista explicar ao paciente a problemática do ouvido interno, obrigar o rasteiro rui santos a desvendar os segredos do azeite, meter o Fernando Mendes a dar palestras sobre o pó branco ou o macaco madureira a dissertar sobre a vida de Soares Dias, o centro de estágio dos árbitros na Maia e a violência no desporto. 

«O dia em que o mundo de um blogger “mudou” com um email da Google. “É normal que tenha receio”, diz»
"O observador", pela mão de Bruno Roseiro, foi "ouvir" o «Artista do Dia» que anda com a tomatada apertada, acossado pela justiça dos USA, pela divulgação de correspondência privada. Não me detendo muito sobre as motivações deste artista (Bruno Roseiro) seria deveras interessante perceber as do "Observador" que permite que o seu jornalista, ex-funcionário da «YoungNetwork» - empresa que trabalhava com o sporting de bruno de carvalho, conhecida pelo apoio prestado ao "Artista do Dia", "Mister do Café", "Mercado do Benfica" e "O Arquivo Secreto da Liga" - possa assinar uma matéria que antes de uma entrevista interessante mais se parece com um artigo de opinião encomendado! E se pensarmos que este artista (Bruno Roseiro) é o autor dessa verdadeira obra prima; «Bruno de Carvalho - O Presidente Sem Medo», ficamos definitivamente esclarecidos sobre a credibilidade e os estímulos que motivam este recadeiro encartado!

Procuradora que sai; Joana Marques Vidal - «surpreendeu-me a dimensão da corrupção em portugal»!
Terá sido por isso que grande parte dos processos dos corruptos da bola acabaram no congelador até agora?

Procuradora que entra; Lucília Gago - «combate à corrupção será uma das prioridades da Procuradoria»!
Que bonito seria, para repor a confiança dos portugueses na Justiça, o imediato descongelar dos processos, os bufos bem amordaçados e os corredores secretos do grupo cofina cerrados.

Sapos na corda bamba; "Quem mudou a hora do treino foi o Bruno", acusa o antigo 'team manager' braço direito do ex-presidente dos sapos: Um dia antes do ataque a al cacete, Bruno Jacinto - funcionário do sporting oficial de ligação às claques detido pela PJ na ultima terça-feira - avisou André Geraldes; “A Juve Leo vai à Academia”. Percebem agora o estranho pasodoble do bunalgas à porta do DIAP?

23 comentários:

  1. Nada do que escreves é bom. É EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  2. Depois de tanto forrobodó, está aí o que se adivinhada... o ódio cego ao Benfica só os leva a esquecerem-se da casa que têm para arrumar.

    ResponderEliminar
  3. Mais um texto em que não há mais adjectivos para o qualificar. Grandes Guachos. Afinal já anda tudo cheio de medo por causa dos e-mails pirateados. Depois de tanta galhofa , afinal são uns covardes.

    Guachos, sempre em frente até ao Marquês. Ah, ecom todos esses textos que escreve, é fazer um compêndio e ser editado. Sucesso garantido. Um abraço benfiquista.

    Quim Benfiquista

    ResponderEliminar
  4. eles estão a tremer e não é de frio é de medo do que aí vem ,o que os vai ajudar é a temperatura primaveril ,mas vem vem aí o ciclone da Califórnia ,que vai varrer a dragartagem e colocar a nu os responsáveis pelo miserável ataque para descredibilizar o Benfica, força e sem piedade ,viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Está na hora da Justiça trabalhar de forma imparcial, ou este estado direito já pouco credível cairá como um baralho de cartas!! Afrontaram a dignidade e os valores do maior clube Português cometendo todos os crimes possíveis e mais algum. Portanto que sejam julgados condenados exemplarmente. Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  6. Eu bem procurei essa noticia sobre o Burro de Carvalho, e depois de muita pesquisa estava escondida no final dos sites desportivos, num cantinho envergonhado, tão envergonhado como andam agora os antigos e raivosos defensores do Brunalgas - Fernando Mendes, Dias Ferreira, Ricciardi,Rui Santos,José Pina, Paulo Andrade e na verdade quase todos os agora amnésicos Sportinguistas.

    A mistura promiscua entre supostos jornalistas e organizações de comunicação é sintomática da veracidade e correcção das noticias que aparecem nas manchetes.

    Já agora, se alguém puder pôr uma cunhazita para o filho do Bernardo Ribeiro arranjar lugar num plantel de futebol na 1ªa liga que avance - é que, tendo em conta que o rapaz é o 1º jogador Sub23 a dar uma entrevista a um pasquim (curiosamente o Record, jornal onde o pai é director) deve ser para lá de uma futura estrela.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. O Peidoso está quase a descartar o Panilas, por forma a safar o seu couro outra vez. O Panilas insolvente, sem dinheiro para mandar cantar um cego, vai preso uns meses e é tudo. Não podemos fazer passar isto, porque quem tem de ser condenado é o FCP, clube de chulos, putas, putanheiros, corruptos e drogados. É a esse antro que terão de ser aplicadas as indemnizações monstruosas que o Benfica tem direito a receber. A esse e aos lagartos, que foram cúmplices, coniventes e parte muito activa nestes meses, mesmo que os seus responsáveis já tenham sido chutados.

    É sem piedade. A conversa de, caindo o clube do putedo e caindo o clube dos câlimeros rastejantes, o campeonato português entra na ruína e o Benfica definha, é falsa! Por três razões:

    - terá o Benfica, que já hoje é o seu motor principal, em todo o lado e em movimentação de receitas
    - no lugar dos clubes acima referidos, emergirão outros, Braga à cabeça, por ser o mais profissionalmente preparado, seguido de VIt Guimarães (massa adepta), Marítimo (dinheiro da RA Madeira), Rio Ave (gestão equilibrada)
    - a liga europeia que aí vem, onde o Benfica competirá, ganhará rios de dinheiro e será a chave de entrada para reter os talentos e atrair grandes jogadores.

    O crescimento do Benfica está à beira de ser explosivo. Quem percebe um pouco de gestão e economia é só fazer uns gráficos simples, com indicadores chave. Não é nada difícil prever o que aí vem. E o que aí vem é a glória do nosso glorioso Benfica!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  8. além de todo o forró da Procuradora GdR sobre os estímulos e resultados da propalada corrupção, eu acho que ela quereria dizer currupção, localizando com mais rigor o sitio onde tudo isso é tratado. Faltou-lhe dizer que os maiores corruptos e corruptores, ladrões encartados, continuam à solta.
    Dizem que o problema de justiça é a estrutura, cá para mim devem se as toupeiras, já que os juízes são todos avaliados com notas de bom e muito bom!
    Os procuradores são todos topo de gama, temos o exemplo do Valter das toupeiras e como topo de gama temos este:
    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/tribunal-da-relacao-condena-procurador-por-abuso-de-poder-a-favor-de-amigos-do-fc-porto-escreve-jornal

    Deve ser este o assunto que tanto espanta essa tal Marques Vidal, que tinha uma experiência colossal a regular a guarda de menores no tribunal de família. Lá, a corrupção devia ser de um pai comprar a vontade dos miúdos com um chupa ou uma tarde se sábado bem passada no circo.

    mas é este o fabuloso destino, da nossa pátria!

    ResponderEliminar
  9. A propósito da PGR que saíu, Joana Marques Vidal, sem qualquer outra consideração, apenas focando-me no segredo de justiça e assim de repente, julgo que foi durante o seu mandato que terá havido mais vazamento para a merda da imprensa, particularmente fugas, com toupeiras ou estrategicamente, para o CM foi mato.
    A senhora pode ter traçado objectivos que conseguiu decerto alcançar, mas quanto ao segredo de justiça foi um fartar vilanagem, com julgamentos na praça pública como não me lembro anteriormente ter havido.
    Mas disso ninguém falou, a senhora, como responsável primeira pelo MP, passou pelos intervalos da chuva. Quanto não vale a pena ter boa imprensa?!

    ResponderEliminar
  10. O que parto me a rir é que as rescições dos jogadores acabaram, vão ter que acabar por pagar.
    No entanto, temos o doutor loiro dos relatos a mentir com todos os dentes que está tudo maravilhoso e tal, o que eu ri com aquele lunático loiro fds haha.
    As pessoas tem memória curta, ou fingem que esquecem se, mas este menino de seu nome doutor dos relatos andou estes anos todos de braço dado com o trinca bolotas lol, mais, o doutor dos relatos até do banco de suplentos foi expulso por insultar o árbitro dizendo que era um roubo e mais umas baboseiradas, sim, um médico expulso do banco,coisa quase inédita, e é isto o novo presidente da maior potência intergaláctica do lumiar.

    ResponderEliminar
  11. Á atenção dos Guachos e de todo o pessoal benfiquista.
    Imperdível ler a entrevista de César Boaventura, transmitida no indefectivel.blogspot.com e no papoilasdobiscaia. Há duas partes da entrevista, onde CB faz revelações explosivas e anuncia um novo processo, a Borboleta Azul!!!
    Temos de usar a informação benfiquista para difundir ao máximo a verdade e contra-atacar ao polvo verde-azul dos mass merdia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas revelações do César Boaventura são explosivas

      Venha de lá a borboleta azul e que se faça justiça sem medo, doe a quem doer

      Eliminar
    2. Esse Homem é um Mister!

      Finalmente alguém que sabe onde está a arma que suicidou o Mesquita Alves na torre dajáuntas...

      Eliminar
    3. Ele diz que a arma que matou o Mesquita Alves esta enfiada no rabo do Traques. Eu já não digo nada! Tudo é possível!
      Parece que ele também gosta de arrancar de marcha atrás. Vá lá saber-se porquê!

      Mas depois comecei a matutar e lembrei-me que "Borboleta Azul" em inglês diz-se, "Blue Butterfly" e butterfly é um dos muitos nomes que os ingleses dão àqueles que pegam de marcha atrás. Do que a PJ se foi lembrar!! LOL!

      Eliminar
    4. Borboleta azul já é uma adaptação do inglês "Blue Velvet" que é uma espécie de borboleta que em português se traduz por "borboleta azul". Como se sabe o Benfica tem referido várias vezes referido a Liga Blue Velvet.
      Sérgio.

      Eliminar
  12. Tão fácil acertar que os vândalos e filhos de puta da claque corrupta iria a Matosinhos procurar fazer merda na recém inaugurada loja do Benfica.
    Hoje foi o que foi, prevejo que um dia destes será pior. Está-lhes na génese. Isto é que é o paradigma de uma claque legalizada e brevemente num qualquer simpósio perto de nós, sobre a arte de bem maltratar e desrespeitar os outros, promovido pelas instâncias desportivas deste país, lá estará como orador convidado o "mestre" madureira com fácies de símio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foram la fazer uma fotografia com o novo vibrador...

      Eliminar
    2. Passei por lá e dá náuseas ver aqueles imberbes, saloios, broncos, grunhos...a insultar e a tentar intimidar quem visitava a loja. A polícia só fez figura de corpo presente, mas daquela gente também não se esperava outra coisa, são coniventes com tudo isto à anos. QUE ESTA LOJA SEJA OU SUCESSO E QUE NINGUÉM SINTA MEDO DE LÁ IR SOZINHO OU EM FAMÍLIA porque estes fdgp não vão ficar por aqui.

      Eliminar
    3. A loja vai continuar a ter as suas visitas diárias. Admira me em Matosinhos isto acontecer... Até pq ali n costumam entrar estes filhos de puta. Tenho a certeza q a partir de agora o povo de Matosinhos andará mais atento e em seu tempo lhes dará o verdadeiro murro nos cornos! Os bois podem marrar com os cornos em bico uma vez... Mas DPS disso o povo inteligente faz logo questão de os limar! Gente desta só vai em grupo, sozinhos até fogem. Cambada de filhos de uma granda puta!

      Eliminar
  13. So para informar que os Super-Cagoes do FC das Frutas foram ao Mar shopping armar confusao ...

    Ola LIGA ! Ola FPF !

    Para quando verdadeira Justica para Estes Doentes ...

    Um Benfiquista do Norte
    Rumo a Reconquista
    SLB Sempre

    ResponderEliminar
  14. A questão que a liga ou as atoridades deste país querem ver respondida é se estes ataques foram ao do pasodoble...se não foi que sa foda... o problema é a banda sonora!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.