sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O futebol não pode ser uma guerra!

A propósito de um biltre que resolveu despejar a fossa outra vez, fica um exercício interessante para descobrir o trafulha...
Felipe vale-tudo - o futebol não pode ser pancadaria, traulitada a granel ou patada avulso!
Sérgio Conceição - o futebol não pode ser insultar, rosnar ou cuspir nos adversários.
Talibans da internet - futebol não pode ser "joguem à bola" ou malhar todos os dias no treinador do Benfica. 
Paulo Cristóvão - o futebol não pode ser incendiar o estádio da Luz ou depositar 2 mil euros na conta de um árbitro.

André Geraldes - o futebol não pode ser um saco azul ou dinheiro endereçado a árbitros e jogadores adversários.
Luís Gonçalves - o futebol não pode ser ladrar, rosnar ou ameaçar árbitros com a descida de divisão.
Rodiney Sampaio - o futebol não pode ser cabeçadas e fazer fretes ao clube da fruta.
Justiceiro Meirim - o futebol não pode ser castigos ao Benfica, ao juba e ao futebol júnior do clube da fruta.
PJ - o futebol não pode ser congelar processos do foculporto e uma perseguição cega ao Benfica.

Comunicação social desportiva - o futebol não pode ser atacar o maior clube português ou viver à custa do SLB.
Pinto da Costa - O futebol não pode ser uma guerra, tem de servir para unir o país.
Pés-de-microfone - o futebol não pode ser lamber os entrefolhos a pinto da costa ou lamber os entrefolhos a pinto da costa.
Canalhadas da manhã - o futebol não pode ser canalhices, perseguição ao Benfica e outras filhas da putice. 
Blog mercado de Benfica - o futebol não pode ser piratear e divulgar e-mails privados do Benfica.

Baluarte dragão - o futebol não pode ser putas à moda do porto e chegues pagos no intervalo dos jogos.
Pedro Proença - o futebol não pode ser reflexões profundas e navegar na lama como uma rolha sem chama.
Arma que suicidou o Mesquita Alves - o futebol não pode ser dar um tiro na cabeça antes de esconder a pistola.
Naundinho das facturas - o futebol português não pode ser computadores arrombados e contratos do Benfica roubados.
Fruta canal - o futebol não pode ser truncar e-mails e divulgar correspondência privada.

VAR - o futebol não pode ser prejudicar o Benfica e passar o resto dos jogos na casa de banho a cagar.
João Capela - o futebol não pode ser dar cartões vermelhos ao Benfica e fazer trabalhar o relógio até o sporting marcar.
Soares Dias - o futebol não pode ser um frete e meter os ataques ao centro de estágio dos árbitros na retrete.
Hugo (Macron) Miguel - o futebol não pode ser um bordel. 
Carlos Xistra - o futebol não pode ser futebol.

19 comentários:

  1. Rui Gosma da Selva e Shadows:- O futebol não pode ser propaganda atni-Benfica no "Nova Geração Benfica"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico surpreso por ainda haver benfiquistas a ler essa fossa séptica de blog. a narrativa e sempre a mesma as decisões certas são sempre as sempre as que a direção não tomou os melhores jogadores são os que não actuam na equipa basicamente são do contra.

      Eliminar
    2. Rui abutre da silva, mais vale um cabelo do bigode do Luís Filipe Vieira, que vales tu todo

      Eliminar
  2. e nao se esquece de toda aquela imundice e roubalheira ao maior contribuinte (tanto monetário como desportivo) desta republica das bananas como ainda esta semana se assistiu num pavilhão com um nome de um dos raros grande e Honrado presidente de um adversário do Glorioso onde mais uma unésima vez estes últimos anos se tem visto roubos descarados, foi uma vergonha ver uma claque legal agredir árbitros e estes roubarem descaradamente perante todos os que assistiram pela televisão e que envergonha todos os cidadãos que se prezam pela verdade desportiva e honestidade que essa e outras televisões já ou nunca tiveram, e isto é no Andebol, hóquei em patins, futebol, etc, etc, etc, mas pelos vistos é tudo bem desde que o roubado seja o SLB!!!! mete nojo mas nao é de espantar visto que esta é a unica republica das bananas onde os dirigentes desportivos sao recebidos na casa que deveria ser do povo e da democracia!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  3. Em grande caro Guachos o futebol nao pode ser isso que mencionaste com enorme categoria,mas infelizmente o futebol e tudo isso, diz aquele trafulha que o futebol nao pode ser uma Guerra mas desde que o falecido J.Maria pedroto mais esse trafulha chegaram ao futebol tornou-se numa Guerra suja ao ponto de quererem eliminar o Benfica do mapa tudo servindo para o levarem ao fundo e nao fosse o Benfica um porta avioes Seguro ja tinha ido ao fundo com tanto mal que lhe tem feito mas Deus nao dorme o Pedroto ja prestou o mau serviço enquanto andou ca por baixo,o pinto ira um dia,idem Bruno Carvalho idem roquete todos aqueles que tentaram aniquilar o Benfica serao eles a irem ao fundo e so uma questao de tempo smepre ouvi desde pequenino nao faças mal ao teu vizinho porque o teu ja vem a caminho.

    Eu tambem quero um futebol sem guerras porque adoro o futebol este deve ser uma festa e assim que o vejo,mas enquanto essa camada de escumalha andam a frente dos destinos do nosso futebol nao forem todos mas mesmo todos pra rua nunca nunca nunca nunca nunca havera paz no nosso futebol...Portugal anda faminto por pontos por causa do ranking mas confesso que me custa muito mas nunca torço pelo sporting e porto mas sim pelos adversarios como posso gostar dessa gente expliquem-me.

    ResponderEliminar
  4. Para combater a corja anti-benfica, os benfiquistas têm de estar unidos, tornarem-se sócios, assinarem btv e adqirirem red pass...isto irá provocar-lhes insônias crónicas...

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos:
    Os mails truncados estão a apertar-lhe os cornos, está a preparar os sócios para as lindas contas que provavelmente sairão na próxima. semana.
    Cabe ao Benfica estragar-lhe o esquema no domingo próximo.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contas quase que aposto que se ganharem no domingo as contas saien logo a seguir e nao se fala nelas porque mais uma vez deven ter un lucro louco mas a cumunicacao social papa isto tudo e nao passa nada se fosse o benfica a nao apresentar as contas era o carmo e a trindade como sao os curruptos para o nojo da cs esta tudo bem e ninguen questiona nada o rei vai nu ?????

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...sem duvida que o teu texto lembra(refinadamente)que no fundo sabemos,(o país real sabe)o que a "casa" gasta!!!sabemos todos no mundo corrupto/badalhoco/hipócrita em que se movimenta pinto da costa(peidoso para os amigos)!!!mas caro GUACHOS,desta vez esta afirmação tem sentido(ao contrário do que a maioria pensa)...é que a queixa "anónima" por questões de segurança(lá mais para a frente passará a identificada)tem pernas para andar e com provas entregues na PGR!!!sempre aqui fui escrevendo durante meses que o ESTORILGATE estava num nível superior ao apito dourado/azulado!!!agora é aguardar já que foram entregues nesta denuncia "anónima" provas vivas a juntar ao que a justiça já tinha no seu poder!!!sabemos que é um "caso de corrupção muito grave",e que o crime organizado tudo tem feito para abafar!!!dentro da justiça tem havido guerras para ABAFAREM o caso...têm havido ameaças a jornalistas para não falarem no assunto onde se destaca a COFINA!!! caro GUACHOS,desta vez o peidoso não está senil...o peidoso ESTÁ BORRADO DE MEDO!!!aceita um abraço(Afonso...ps:e sim!!!desta vez parte das provas vieram de dentro do "sistema"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Afonso, tudo isto pode ser verdade mas vai parir... um rato!
      Nada...Zero... isto está tudo controlado.. e quando eu pensava que os tempos do apito dourado jamais poderiam voltar, eis que em pleno seculo XXI é feito tudo e ainda mais à descarada.
      Aceita um abraço(Ricardo

      Eliminar
  7. "Eu sei que há indivíduos, talvez por necessidade, uma vez que a vida está difícil para todos, que têm de ir para programas televisivos dizer alarvidades e criar um clima que é lamentável." - Pois é, mesmo para um velho corrupto como o padre costa é muito difícil aguentar um Pedro Guerra espetado no cu todas as 2as Feiras à noite na TBI...

    ResponderEliminar
  8. Guachos - o futebol não pode ser só desmascarar os filhos da puta que poluem o futebol, com técnicas que estilhaçam os Broncos de alto a baixo. Incluindo os talibans e os Ruis Silvas que por aí andam.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  9. A idade não perdoa.

    A par dre Pedroto, um dos maiores criminosos do futebol portugues a fazer dos outros parvos.

    Mas ele pensa que a nossa memória está como a dele?

    Um asco de pessoa, um insulto á sociedade, um boçal parolo e provinciano, corrupto, cinico e maquavélico a ser aquilo que é- abjecto!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Belo resumo do país desportivo que se têm tentado apregoar, mas que não deixaremos que caia em saco roto. Saudações! Domingo todos a apoiar!!!

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos

    Parabéns, o texto é sublime!
    Muito difícil conseguir acrescentar algo mais ao mesmo nível.
    Continue com esse vigor a expor a podridão e o crime organizado dos dragartos, de certeza que cada vez mais os benfiquistas se irão unir, quer contra eles quer contra os talibans.
    Saudações benfiquistas.
    Ribeiro

    ResponderEliminar
  12. A única coisa que me ocorre depois de ler isto é que o futebol não pode ser uma guerra mas pode ser UMA FILHA DA PUTICE onde principais Filhos da Puta Estão aqui bem identificados

    ResponderEliminar
  13. Declararam guerra ao Benfica sim.

    Querem destruir o Benfica sim.

    O futebol é uma guerra sim, mais não seja porque o próprio velho putanheiro sifilítico cuja sifilis deve-lhe ter comido a parte do cérebro responsável pela memória, disse exactamente isso ao Ericksson treinador do Benfica há 30 anos: "isto é uma guerra". Meta Memofante pelo cú acima talvez ajude.

    Começaram uma guerra para destruir o Benfica. Não foi o Benfica que disparou o primeiro tiro. E os inimigos do Benfica que o querem ver destruído vão PERDER a guerra que começaram, não tenho a mais pequena dúvida.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.