terça-feira, 9 de outubro de 2018

Olé!

Pasodoble no final do Benfica-Calor da Noite. Foi lesto a castigar o Benfica o Conselho de Disciplina. Sentido as dores que a farpa de Seferovic fez sentir na cornadura do crime organizado o justiceiro Meirim aplicou ao SLB uma multa de 765.00€ por «lnobservãncia de outros deveres - Violação dos deveres de correcção e urbanidade». O ''pasodoble'' e não «Paso Doble» - como erradamente (assim como a «lnobservãncia» devia ser ''inobservância'') o douto CD da federação usa para castigar o Benfica - é a encarnação do mal que o "Bailando" e o "Chamem a Polícia" - postos a tocar aquando das visitas do Benfica ao alvalixo e à pocilga de Contunil - nunca foram para os ilustres senhores do Conselho de Disciplina da Federação!

Eu sou dos que pensam que o Benfica devia ter passado o Hino do Benfica o mais alto possível em vez do pasodoble que tanto lhes fez doer a cornadura. Contudo, e depois de ver tantas meretrizes ressabiadas e ofendidas com esse momento musical de inegável beleza, começo a pensar que foi uma medida muito mas muito bem acertada!

Por que eu vi os jogadores do clube da fruta a cantar na varanda da Câmara do Porto o «filhos da puta SLB» e não vi o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque eu ouço todas as semanas as claques legalizadas chamarem pelas mãezinhas deles (filhos da puta SLB) em jogos onde o Sport Lisboa e Benfica sequer está envolvido e não vejo o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque eu vi a claque legalizada do clube da fruta cantar o «ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica» e não vi o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque eu vejo homens, mulheres e crianças impedidos de entrar nos estádios com as cores do seu clube só porque são do Benfica e não vejo o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque eu ouvi o repórter do canalhadas da manhã perguntar aos adeptos do clube da fruta se iam ganhar outra vez no "salão de festas da Luz" e não vejo o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque andaram durante a semana a dizer que o vermelho do estádio da Luz lhes fazia lembrar as touradas e não vejo o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque eu já vi o SLB ser recebido à pedrada, obrigado a vestir-se nos corredores, atacado com bolas de golfe e o relvado de Contumil povoado com nobres galinhas pretas e nunca vi o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso.

Porque eu vejo todas as semanas os Fábios Veríssimos e os Soares a Dias, assim como os Proenças e os Benquerenças, como noutros tempos os Calheiros, Josés Silvanos, Rosas Santos, Fortunatos Azevedos, Donatos Ramos...roubar descaradamente o Benfica e nunca vi o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso...

E porque o presidente do clube da fruta já disse publicamente que "...estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora" e eu não vi o CD melindrado com a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» nem vi as meretrizes ofendidas e ressabiadas com isso...pois que metam nos distintos cagueiros a «lnobservãncia de outros deveres e a Violação dos deveres de correcção e urbanidade» e tomem lá disto;

41 comentários:

  1. Convenhamos, depois de, em Albergaria-à-Velha, se ter revelado ao mundo o mais olímpico de todos os presidentes, o verdadeiro madre Teresa de Calcutá, devia de ter sido entoado o "Pomba Branca", de Max. Sinto-me envergonhado. Snif... snif...

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...praticamente ao mesmo tempo que nos presenteavas com mais um excelente texto, eu escrevia no teu texto anterior sobre o tema!!!sem duvida que estamos perante mais um VIL ATAQUE AO BENFICA!!!tal como exemplificas,situações com maior gravidade são sistematicamente atiradas ofensivamente ao BENFICA/BENFIQUISTAS,sem que o justiceiro Meirim mexa uma palha!!!Nesta caso O Benfica/Benfiquistas apenas pretenderam que os corruptos de Contumil se sentissem homenageados no que consideram ser o salão de festas!!!depois de bem bandarilhados e por fim pegados pelos cornos,nada melhor que uns OLÉÉÉÉÉS!!!aceita um abraço(Afonso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se lembram do cabrão do trompete nas antas e no princípio do ladrão?

      Quando o Benfica entrava, tocava a música da entrada dos touros na arena.

      Mas isso está bem, são os corruptos de merda.

      Que o Benfica os receba sempre ao som do que os caracteriza. Olllllééééééé!!!!

      Miguel

      Eliminar
  3. Foi irónico e caiu muito bem a melodia de cariz tauromáquico no final do jogo. Mas melindraram-se os Reis do sarcasmo? Urbanidade, desculpem, onde? quando? A nossa destruição é a força que os move. O CD é uma anedota até na Turquia de Erdogan.

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente anedótica esta multa ao Benfica. Então agora é ofensivo ouvir um pasodoble em qualquer lugar? Já voltou a censura? Meus caros, é mais ofensivo o castigo que a própria música. Por este andar se alguém vir uma rapariga bem apresentável não se pode cantar a cantiga <> Mas como sabem os senhores do CD que o pasdoble foi direcionada ao Porto? Houve dedicatória? Por este tipo de argumentação eu posso sentir-me ofendido se ouvir uma músicas destas. Inacreditável. E agora uma pergunta ao douto Meirim:--Não são ofensivo os cânticos de slb,slb, fdp ou o cântico do avião com jogadores de uma equipa brasileira, havia de ser do Benfica? Senhores do CD sejam realistas e defendam a justiça como deve ser , porque esta música tem muita tradição e é ouvida em muitas terras e por muita gente. Se não gostam paciência.

    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Meirim é um filho da puta

      E ainda dizem que é Benfiquista! Deve ser tão Benfiquista como o dilhovda puta Proença Brilhantina

      Eliminar
  5. A minha dúvida é se este pasodoble não deveria ter sido alternado com a musica da saga "O padrinho" e o clássico Cabaré"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha,ainda estou a chorar de tanto rir... Estes Meirinhos são umas anedotas.... Qualquer dia nem o Hino do Benfica pode ser ouvido no estádio... Ahhhhh..

      Eliminar
    2. Essas músicas não podiam ser mais acertadas! Por 765 euros de multa era de aproveitar, barata feira por tamanha satisfação dos adeptos Gloriosos!
      Muito bem visto, E PLURIBUS UNUM!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  6. Uma vénia para este fantástico post! Olé!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por mais um excelente texto. Permita-me apenas uma pergunta:qual o castigo atribuído ao Sérgio Conceição pela falta de correcção e urbanidade quando provocou os adeptos do Benfica? Já agora, aquele pasodoble era a música tocada no Estádio dos Barreiros,antes dos jogos começarem, nos anos 70 / 80. Era um momento de festa! Não havia virgens ofendidas.

    ResponderEliminar
  8. A musica e linda ,multar porque? se fossem palavras ofensivas ,agora musica desta qualidade e o Benfica recorrer , já que ninguém pode censurar a musica que e passada no final de um jogo onde o proprietário do recinto e o S.L.Benfica .censura depois 45 anos da ditadura ,era o que faltava !

    ResponderEliminar
  9. Se se tiver de pagar a multa pelo Pasodoble, vão ser 750 euros bem gastos.
    Note-se que a música, tem dois destinatários directos: os de contumil pelos cornos com que saíram de campo, mas também os corruptos e vendidos do Conselho de Disciplina pelos cornos com que ficaram por não conseguirem que o jogo fosse à porta fechada. A uns e a outros o Benfica aplicou-lhes uma verdadeira faena... com música.

    ResponderEliminar
  10. Oleeeeee, este pasodoble e LINDOOOOOOOOO porra eheheheheh. Viva o BENFICA, ABRACO glorioso

    ResponderEliminar
  11. Grande música. Enfiaram a carapuça nos cornos.
    Reparem que os 2 clubes que lhes ganharam e que os deixaram com um melão gigantesco e uns cornos do tamanho da Torre dos Clérigos, foram multados com a mesma quantia. Provavelmente mais uma coincidência.

    ResponderEliminar
  12. Então e o célebre homem da trombeta azul, que toca a merda que se sabe, la em contumil?
    Também não ficam incomodados?
    Vão levar no dito bjon

    ResponderEliminar
  13. Só uma perguntinha - -isto não é falta? Dentro da area é penalty.

    Nem a BTV viu isto, e o VAR (Super dragão Jorge Sousa)? deve ter faltado a luz...

    https://twitter.com/RuiAmadora/status/1049317878238011393/video/1

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Nao gosto de tourada mas gosto de pasodobles,pronto vou vivendo e aprendendo nunca imaginei que na minha casa nao toque a musica que eu entendo que devo tocar,entendo que alguem tocou aquele musica por provocacao a outro alguem mas ainda bem que nao a direcionaram a ninguem porque quando eu ouvi aquele musica pensei que fosse dedicada alguem ,pronto nao foi assim e ainda bem senao a multa teria sido tres vezes mais,fico espetufacto so que o Benfica em sua casa nao ponha a musica que quer,fico esperando pelos proximos jogos do crac a sua claque se vai cantar slb slb slb filhos de uma grande naçao aqui quero ver a rapidez do meirim.

    ResponderEliminar
  15. Caro Guachos:
    Quem frequenta o Calor da Noite e a Taberna do Infante prefere a música do Marante.
    Como é possível alguém ofender-se com isto?
    Pasodoble é um estilo musical e uma dança de origem espanhola, surgido no século XVI. É utilizada tanto em touradas como em desfiles militares. Popularizada como estilo de dança a partir da década de 1920, com muitas semelhanças ao One-Step.[1] O pasodoble é a tradução das emoções das Touradas Espanholas para a pista de dança. Nesta dança o homem encarna o espírito de toureiro, digno e orgulhoso, que de forma decidida e graciosa conduz à senhora pelo salão como se ela fosse a sua capa. É uma dança forte, decidida, de tempos bem marcados onde se sente uma tensão entre os dançarinos ao longo de toda a dança.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo na íntegra o 2º parágrafo deste estupendo texto (mais um para a extraordinária colecção de que o GV é autor!).
    E também alinho a 100% com o argumentário desenvolvido nos parágrafos seguintes.
    Por isso mesmo: OLÉ!

    ResponderEliminar
  17. Os militares fizeram o 25 de abril, e com esta revolução o fim da pide. O problema não foi Salazar, foram os salazaristas (os lambe botas) que para serem bem vistos iam mais além do que era tolerável...a federação do nandinho, o meirim, o foutelas dragão, têm comportamentos pidescos...

    ResponderEliminar
  18. As contas dos lagartus edo dos fruteifos parecem umas tojpeiras...não há maneira de virem à superficie...lá vão ter de criar uma manobra de deceção ...

    ResponderEliminar
  19. Este caso da música é paradigmático: numa democracia, não pode nunca existir censura. É disso que se trata aqui. A música não tem letra ofensiva, é alegre, não tem teor fascista, sequer político. Como tal, sendo o Benfica o dono do estádio, é livre de passar o que quiser.

    Isto tem de ir para os tribunais.

    Zé Pincel

    Ps. Que grande carapuça enfiaram. Olé!

    ResponderEliminar
  20. Mais um texto excelente; para divulgação pelo Enorme JMA no Lanças Apontadas.

    ResponderEliminar
  21. Fosse eu a mandar e sempre que ganhassemos aos corruptos saíam sempre acompanhados com este som e com palmas a compasso...OLÉ!!!

    ResponderEliminar
  22. Faltou o tercio de muerte para completar a faena, não houve touro, que é um animal com alguma lealdade e honradez, o que houve foi meia-dúzia de bois condenados por corrupção a sair de monco caído com os cornos do tamanho da praça de touros de Sevilha.

    Acho muito bem a multa - por um lado, cobre de ridículo quem a aplica e acorda mais alguns Benfiquistas mais modorrentos em relação aos inimigos do Benfica e como estes desejam a sua destruição até nestes pormenores mais mesquinhos, e por outro lado, não deixa misturar a tauromaquia que é tanto um desporto como arte, com este esgoto a céu aberto que nada tem a ver com desporto, chamado o frutabol corruptês, numa Bulgária qualquer da Europa, e de longe o mais corrupto.

    ResponderEliminar
  23. A carapuça ficou furada com o tamanho da cornadura! hahahahaha!



    ResponderEliminar
  24. As contas dos fruteiros e dos lagartos devem estar a ser publicadas, já que há uma manobra de deceção (mais uns lagartos presos e um milhão de euros fugiu pelos túneis escavados pelas toupeiras...)

    ResponderEliminar
  25. Ora, eu passava o pasodoble nos altifalantes da Luz, TODO dia, durante umas semanas. Ai passava passava.

    ResponderEliminar
  26. Isto talvez diga muito acerca de quem aplica as multas, e do que eles pensam dos clubes. Porque parece que a multa resulta da imagem do clube, e não das regras. Se dependesse das regras, a dragartada estava cheia de multas pelas escolhas musicais.
    Assim, parece-me que como todos sabem que os 2 clubes dragartos são porkos e labregos, todos acham normal eles passarem a música que lhes der na tola.
    Mas como todos sabem que o Benfica é um clube decente, até uma música normal que possa soar a provocação resulta em multa.

    As regras não são iguais para todos. Neste caso, adaptam-se ao estatuto é à imagem de cada clube. O que quase que se compreende.

    Ou isso, ou os órgãos dirigentes do futebol português estão mesmo a marrar com o Benfica, com ou sem pasodoble. E se assim é, o melhor é levar o caso para a arena da justiça. De preferência tribunal europeu, onde os juízes não têm preferência clubísticas por clubes portugueses.

    ResponderEliminar
  27. Ontem estava com dificuldade em adormecer e fiz um zaping, parei na tvi24 e lá estava o lagartus do costume, inflamado (como um sapo), a insurgir-se contra o Benfica,como se fosse alguma novidade,por causa do passodoble...que era uma ofensa,bla,bla...indignação total...e mais disse,que quando o seu clube passou o bailando,essa música foi uma piada engraçada...que g.f.d.p...o Pedro Brás lá o chamou um pouco à razão que não era caso único,no ladrão passaram a música o "chamem a polícia",e aqui o lagartus já não viu problemas...
    Eu digo mai, o bailando senti-o como um ataque, uma ofensa, como o senti chamem a polícia, e até achei piada a musica passodoble...depois de todos estes ataques...
    Se um lagartus chama f.d.p, é uma brincadeira com classe, se um fruteiro chama f.d.p, é vírgula, se gor um benfiquista, é grave...ao ponto que chegamos...

    ResponderEliminar
  28. Vindo do Hugo Gil, se puderes publicar:

    Queixa feita pelo Benfica no tribunal da Califórnia vai colocar o fim ao segredo da entidade dos bloguers dos e-mails

    1 min atrás

    10 Outubro, 2018

    468.4k

    SHARES

    PARTILHATweet

    A Google notificou há cerca de três semanas um blogue afeto ao Sporting, o “Artista do Dia”, de que poderá vir a fornecer os seus dados ao Benfica, nomeadamente o IP que permitirá chegar aos administradores e responsáveis daquela página, após uma denúncia apresentada pelos responsáveis encarnados a propósito do caso dos emails e da revelação de correspondência privada de alguns dirigentes. A informação faz parte de um trabalho feito pelo The New York Times em Portugal com o título “Benfica, um grande clube que está a ir atrás de pequenos bloggers“, a propósito dos episódios extra desportivos que têm assolado o futebol nacional nos últimos tempos, e tinha nesse anúncio em anexo a intimação que chegou através de um tribunal da Califórnia. É crível que existam mais blogues que tenham explorado o tema a receber a mesma informação e pelo menos mais um recebeu essa tal notificação por parte da Google.

    By Clever Advertising

    Recorde-se que, em março, o Benfica tinha anunciado uma queixa-crime contra o blogue “Mister do Café” e o “Mercado de Benfica Polvo”, neste caso apenas o primeiro afeto ao Sporting. Em abril, os encarnados avançaram também com um processo num tribunal da Califórnia contra um conjunto de gigantes da Internet, entre os quais a Google – neste caso argumentando que os emails roubados por um hacker foram posteriormente alojados em páginas como “blogspot”, “rgho” e “wordpress” e ‘rgho’, fazendo das empresas proprietárias desses serviços co-autoras do crime punido pela lei americana.

    De acordo com o The New York Times, que apresenta em anexo a queixa avançada pelos encarnados, o objetivo do Benfica seria que esses mesmos gigantes da Internet fornecessem os dados que permitissem identificar de forma individual quem eram os bloggers e os administradores de cada uma dessas páginas, apontando a cerca de 100 pessoas (agora “John Doe”). “O Benfica foi vítima de um roubo e posterior divulgação da sua correspondência privada, primeiro por um canal televisivo ligado a um dos seus rivais, o FC Porto, e depois, no seguimento de uma decisão do tribunal que proibiu essa divulgação, esses emails, muitos deles distorcidos, começaram a ser publicados por blogues ligados aos clubes rivais”, diz.

    Da parte da Google, até receber essa indicação do tribunal, não houve qualquer contacto com o blogue para retirar conteúdos publicados ou outro tipo de materiais, até por defender nos seus termos de utilização que não devem ser publicadas “informações pessoais e confidenciais”. O gigante da Internet não forneceu ainda os dados, mas está disposta a fazê-lo assim que chegue uma decisão do tribunal para que tal aconteça. Sem fazer mais comentários, a Google destacou apenas que irá cumprir a lei.

    “Acredito que queiram saber a minha identidade para que me possam intimidar. Têm a perfeita noção de que o meu blogue não está ligado a qualquer tipo de acesso ilegais à base de dados deles que depois acabou com a fuga desses emails“, explica ao jornal o responsável por um dos blogues em causa, identificado como “John Doe 2”, que revela também algum receio com o que poderá acontecer também pela falta de meios para fazer a sua defesa nos Estados Unidos, ao contrário dos encarnados.

     

     


    ResponderEliminar
  29. Igual amigo Guachos:

    Procurador toupeira foi condenado por ajudar o FC Porto

    1 min atrás

    10 Outubro, 2018

    210.8k

    SHARES

    PARTILHATweet

    Relação admite que magistrado do TIC agiu por ligações ao clube azul e branco.

    Um procurador da República do Tribunal de Instrução Criminal do Porto foi condenado pelo Tribunal da Relação por abuso de poder. Paulo Óscar, o magistrado em causa, terá tentado que um segurança retirasse uma queixa contra o chefe da segurança do FC Porto por “simpatia clubística”.



    Miguel

    ResponderEliminar
  30. https://observador.pt/2018/10/10/google-pode-dar-os-dados-de-blogue-afeto-ao-sporting-ao-benfica-apos-queixa-no-tribunal-da-california/

    ResponderEliminar
  31. e se a musica fosse em homenagem ao Rui Vitoria por ser ribatejano e depois de toda a campanha negra que ja lhe fizeram? alguem parou para pensar nisso?

    ResponderEliminar
  32. Não foi uma farpa, não...
    Foi uma valente estocada, quase mortal!

    Cmpts e saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  33. A tourada ainda vai no adro!

    Quer-me parecer que até ao final da época há muitos cornos que vão crescer ao ponto de nem conseguirem entrar nos portões das praças de touros! Os sinais vão aparecendo, um pouco por todo o lado!

    A máquina jurídica do Benfica já começa a apresentar resultados. Claro que os resultados demoram mais tempo a aparecer do que escrever mentiras em blogs, como fazem os dragartos, mas infelizmenrte é assim mesmo.
    Alguns recursos do Benfica a decisões incompreensíveis já tiveram decisões favoráveis, e os castigos revogados, e mais recursos parece que vão a caminho.
    As notícias no New York Times acerca do processo Google / Benfica / Blogs Dragartos também me parecem um bom sinal de que as coisas estão a andar. A justiça eventualmente acabará por chegar, e quanto mais depressa melhor. De preferência a passo rápido, ou a pasodoble.

    O antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting foi mais um detido a juntar aos outros terroristas. E o nalgas viu ser-lhe negado o pedido de assistente no processo de invasão a Alcochete, o que pode indicar que talvez seja suspeito no mesmo.

    Por outro lado, o banqueiro que ajudou a que os bancos oferecessem centenas de milhões à lagartada, vem agora meter outra vez o dedo na ferida financeira. E que ferida. Aquilo sangra por todos os lados. Devem a fornecedores, devem a clubes, devem às pessoas que compraram obrigações, e a sei lá quem mais. Acho sempre curioso quando dizem que o nalgas fez uma gestão brilhante enquanto lá esteve, começando logo pela restruturação financeira quando entrou. Então se ele a fez e foi tão boa, e depois disso fez uma gestão tão espectacular, para que raios é que agora precisam doutra?
    Aliás, quando se fala de reestruturações financeiras da lagartada, na realidade está-se simplesmente a falar de perdões de milhões da divida aos bancos. Chamar-lhe reestruturação financeira é só um embrulho com um lindo laçarote, para não parecer o que na realidade é.... um gigante roubo, pago por todos os contribuintes, já que os bancos que fizeram as ofertas foram salvos da falência com o dinheiro destes.

    Hoje também há uma notícia, que não o é propriamente, acerca do Brahimi. Ele é um dos muitos jogadores do porko que acabam contrato em Junho do próximo ano. Tal como Herrera, Maxi, Casillas, Adrian Lopes, Hernani e Fabiano. Obviamente que alguns destes não valem um tostão furado no mercado, mas esses, os mais velhotes, terão de ser substituidos por alguém que custa dinheiro. Os outros, os que valem alguma coisa, podem escolher para onde vão, com o passe na mão, e o porko não recebe nem o valor dum bilhete para uma tourada.
    Mas a parte engraçada da notícia do Brahimi é a que respeita à percentagem da Doyen. Parece que se o Brahimi sair quando acabar o contrato (em vez de o renovar, ou de ser vendido antes disso), além do porko não receber nada, ainda tem de pagar 6,5 milhões de euros à Doyen. Isto é, o porko fica sem o passe do jogador, mas ainda tem de pagar pelo passe... será que isto é um passe doble, ou um pasodoble?

    As contas de cada um, que estão aí a rebentar. E as novas regras do fair play já vêm a caminho. Como a impossibilidade de adiantar receitas, nomeadamente as das provas europeias. Isto é, no balanço financeiro, apenas entram aquelas que já receberam, e não as da próxima época, mesmo que já estejam garantidas. Além de outras coisas, a UEFA prometeu ser mais rígida na aplicação do fair-play financeiro. Para os meus ouvidos é música, mas para os dos andrades é capaz de ser... pasodoble.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brunão vai acabar na prisão. Ai quelas Doyen!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.