domingo, 18 de novembro de 2018

"A mãe dos imbecis está sempre gravida!"

Ainda o despacho de acusação do DIAP que levou à libertação dos mártires mustafá e brunalgas... Segundo a Tribuna do expresso, a procuradora Cândida Vilar admitiu que ''a investigação não está totalmente concluída" porque a PJ do Porto se recusou a prestar informações sobre as mensagens e telefonemas de André Geraldes que também está a ser investigado no processo Cashballl. 
O desaparecimento das parangonas deste moço é um mistério tão grande que só mesmo «a mãe dos imbecis» poderá explicar com propriedade o fenómeno! Mais do menino André, agora sob a égide do canalhadas da manhã. "Apesar de André Geraldes ter sido informado, na madrugada do dia 15/05/2018, pelo Jornal Correio da Manhã de que contra ele corria um processo e de se admitir que o mesmo tenha apagado conversações de 'chat´s' como o WhatsApp, e que o relacionariam com a preparação do ataque à Academia do SCP e a outros ataques aos jogadores da equipa profissional de futebol e à equipa técnica estamos em crer que estando o telefone móvel interceptado poderão existir conversas e mensagens que seriam relevantes para a prova nos presentes autos."

Agora o Ministério Público do Porto, onde decorre o processo Cashball, que "não deduziu acusação em seis meses e deixou rebentar o prazo das medidas de coação a que André Geraldes, indiciado por corrupção desportiva, estava sujeito. Dessa forma, o ex-team manager do Sporting deixou de estar impedido de manter contacto com intervenientes do meio e está, a partir de hoje, livre para decidir o seu futuro profissional.". Aqui percebe-se a lentidão do MP do Porto. É que não está nada fácil pedir a absolvição do Andrézinho. O seu grau de imbecilidade é tão grande que, mesmo avisado pelo canalhadas da manhã, deixou mais provas para o incriminar e ao sporting (e aqui é que a porca anda a torcer o rabisque) do que o brunalgas quando cuspiu no presidente do Arouca! Do brunalgas conclui-se que era fumo electrónico. Do bom do Geraldes é bem capaz de ser do envelope platónico!

Parece estar tudo muito bem encaminhado para que os envelopes do André (e o processo cashball) acabem a fazer companhia à arma que suicidou o Mesquita Alves, aos pagamentos do clube da fruta ao Estoril Praia no intervalo do jogo mais comprido da história e aos computadores da federação roubados ao naundinho das facturas! E é tudo isto que nos leva a Bonucci, que após o Itália-Portugal reagiu desta maneira original aos assobios que os adeptos do AC Milan lhe dirigiram: «A mãe dos imbecis está sempre grávida». Eu estou tão de acordo com o central da Juventus que no próximo jogo do Benfica, na Luz, vou levar um cartaz destes para mostrar aos da rua Vitória.

A irmã de Cristiano Ronaldo e «a mãe dos imbecis»: "Tenho a personalidade muito parecida com os pássaros"
E demasiado creme no lugar do cérebro. De pássaro, por supuesto...

"Fernando Santos; ter Bernardo Silva como lateral-direito não dá jeito nenhum"
É só trocá-lo para a lateral esquerda como o mestre da táctica...

Ainda o seleccionador - "ausência de Ronaldo na selecção é um assunto entre mim, ele e o presidente" 
Um brinquedinho dos três, presume-se. A Nação (mãe dos imbecis) que se foda.

18 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...mas nada que surpreenda vindo da "justiça" do Porto Litoral!!!...sim,escrevo Porto Litoral,porque são um mundo(regional)à parte...mas já agora acrescento mais:o que se vai falando pelas esquinas do Porto Litoral é que existe um pacto entre o crime organizado e precisamente os sapos(André Geraldes)...a judiciária do Porto Litoral safa o Geraldes,e este não Bufa o que sabe do crime organizado a quando do pacto ROUBO DE E´MAILS!!!só que,tambem para os corruptos da justiça do Porto Litoral,o cerco está a apertar...e,é aqui que entra o desaparecido em combate(e quanto a isto vou ficar por aqui)parafraseando as toupeiras da Cofina,vou respeitar o segredo de justiça!!!paralelamente e a leste destas justiças,lá continuam os talibans cartilheiros com Agenda(shadows,papoilas e afins)convencidos que 90%dos Benfiquistas que votam,andam a comer gelados com testa,e cá por mim vou esperar sentado pelo Dº Sebastião que esse talibans nos vão indicar para gerir o BENFICA...aceita um abraço(Afonso...ps:agora que a Alemanha desceu de divisão nessa grande competição Liga Das Nações,vai ser de orgasmos quando no anto corrupto o portugalinho levantar o caneco!!!e,não tarda pelo andar da carruagem brevemente veremos a fazer companhia aos Alemães os franceses,Italianos,Espanhóis,etc...ao contrario na Elite lá estarão o Luxemburgo,Andorra,Malta,Chipre e Compª....já me esquecia:VAI UMA APOSTA COMO PARA LEVANTAR O CANECO VAI LÁ ESTAR O FILHO DA (novamente)MELHOR DOLORES DO MUNDO???

    ResponderEliminar
  2. Cashball,foi so pr meter medo aos lagartos e perceberem ke ia ganhar o campeonato era os porcos como o resultado foi o ke keriam ,agora ja podem deixar cair, mas se sporting la pr o fim do campeonato estiver lutar com os porcos pelo titulo esse processo volta a folha de dia!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Como se previa, cashball vai dar.... BOLA P

    ResponderEliminar
  4. Neste momento só me ocorrem dois títulos de filmes...apropriados:
    -A saga do Padrinho
    -Alibaba e os 40 ladrões

    ResponderEliminar
  5. Eles bem diziam que confiavam na justiça e que esse processo ia ser arquivado pois não havia nada de grave. Afinal eles estão bem protegidos e é tudo contra nós.
    5

    ResponderEliminar
  6. Isto está pior do que eu pensava...nenhum país se desenvolve sem justiça...se é isto que querem para a justiça, estão a abrir o caminho para a justiça popular...

    ResponderEliminar
  7. Duas justiças no país ou dois países na justiça. Infelizmente é assim Portugal onde a Justiça parece condicionada pela manchetes da Imprensa. Nem com as mudanças da Procuradora isto melhorou. Enfim.

    Um abraço grandes Guachos.

    Quim benfiquista.

    ResponderEliminar
  8. Como é o CASHBALL não vai dar em nada??? Em que miséria de país vivemos? Que mais provas é preciso existir para punir estes corruptos! Mas do poder judicial do norte não se podia esperar outra coisa a não ser camuflar tudo e varrer para debaixo do tapete. Como é que possível estes canalhas da pj do porto invadirem o estádio da Luz por 3X e não serem desmascarados?! Vale TUDO para nos derrubarem e se não fizermos nada não venceremos em qualquer modalidade isto está TUDO COMPRADO E VICIADO! É pteciso expor esta pouca vergonha internacionalmente...

    ResponderEliminar
  9. Guachos, não sei se tens intelligence do "forno" interno do clube, mas diz-me que JJ é só rumores para vender jornais e alimentar agendas. Seria a maior desilusão que o glorioso me dava depois de Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ é para criar pressão sobre o Rui Vitória para ver se ele cai. E, ao contrário do que possam pensar, não é pressão por parte da SAD encarnada, mas sim dos outros dois.

      Eliminar
    2. 1. O PP disse tudo!!! Os talibans continuam como caixa de ressonância da cartilha dragarta!!
      No blogue do Vultos/Shadows continua a vergonha. O Vultos está na prateleira porque foi ameaçado por benfiquistas que lhe prometeram ir às trombas.
      Agora está outro taliban de plantão. O JJ que vem aí pelo Natal. Dividem o Benfica, lutam contra o Benfica porque querem que perca os jogos, querem dividir o plantel e os adeptos, para que Vieira vá buscar o JJ e assim dividir o clube.
      Toda a sua estratégia de dividir o clube fracassou desde 2008, a preparar as eleições de 2009, com outro Bruno "menos que os votos brancos" Carvalho, chegado do Porto, agora usam a artilharia pesada com a ajuda dos aliados dragartos.

      2. Hoje no jogo dos iniciados os lagartos ganharam 2-1. O Baldé foi expulso quando ia isolado e foi derrubado dentro da área. O árbitro para não dar penalty expulsou o miúdo com o 2º amarelo por simulação.
      O miúdo de 13 anos ficou inconsolável, fartou-se de chorar, com toda a razão. O árbitro corrupto deu a vitória aos lagartos.
      É o 2º jogo consecutivo em que os árbitros dão a vitória ao adversário depois da pouca vergonha da equipa B na semana passada, um penalty não assinalado e um golo mal anulado. A direcção tem a palavra!

      Tudo isto está a ser planeado pela comandita do norte. Eu ando nesta luta com os talibans desde 2008, este ano estão mais assanhados do que nunca. Eles e os dois aliados, todos falidos, estão cada vez mais desesperados. Os benfiquistas têm de continuar a denunciar o que se passa.

      3. César Boaventura ataca outra vez:
      "Uma denúncia anónima deu entrada nos serviços da PGdaR por alegada corrupção de um comentador de arbitragem do Porto Canal e um empresário. António Perdigão, antigo árbitro e comentador do canal nortenho, e Pedro Pinho são visados na denúncia anónima.
      Quem faz a denúncia, a que o Record teve acesso, assume ser “funcionário” do clube portista.
      “Sou um funcionário assalariado, quase com o salário mínimo, e vejo tanta corrupção que não aceito e estou saturado. Diariamente ouço todas estas conversas”, cita o referido jornal.
      O denunciante desvenda um suposto esquema de aliciamento de árbitros e jogadores “na época passada”.

      Segundo se pode ler no Record, um dos alegados casos de corrupção ocorreu no “Estoril-FC Porto” com “jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão”.
      São também referidos jogos contra o Boavista e Chaves, sendo que nesta denúncia anónima é revelado que Perdigão “em troca” foi colocado como comentador do Porto Canal.
      Já Pedro Pinho terá tido como “recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18” a “intermediação do jogador Militão”.
      Na denúncia feita, é dito às autoridades que existem “documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo”.
      Um dos jogos em questão, a receção do Estoril ao FC Porto, já mereceu a abertura de um inquérito por parte do Ministério Público.
      Na altura, recorde-se, o encontro deveria ter-se disputado a 15 de janeiro. Mas um problema numa bancada determinou que a segunda parte fosse jogada a 21 de fevereiro, sendo que os anfitriões venciam por 1-0, ao intervalo, e acabaram por perder o jogo para os dragões, por 3-1."

      4. Respigado da net (tudo se sabe).
      César Boaventura:
      a) "Aquele pagamento feito em Saint Etienne, em frente à estação, no hotel Íbis, um foi de Ryanair o outro levou a mala de carro... assim se pagou o furto dos e-mails.
      Tudo no bom caminho….."

      b) Precisam de desmascarar o Xico, o Diogo e o Rui Silva como autores do ataque aos servidores do Benfica? Até vos posso dizer qual foi a empresa (legal para o efeito) que forneceu o software sediada em Itália.
      Olhem para os juizes que ilibam terroristas, olhem para as provas que desaparecem na PJ do Porto, olhem para os agentes da PSP que fazem parte da claque do Porto, olhem para os seguranças dos espaços nocturnos do Porto, olhem para a Máfia do norte".


      Depois a culpa é do Vitória e do Vieira.

      Eliminar
    3. Só mais uma coisa. Hoje saiu a "notícia" no Benfica-Porto a polícia afirma que apreendeu 150 artigos pirotécnicos "pertencentes aos adeptos dos dois clubes".

      Depois plantam na Sábado que, "Novos emails revelados pelo blogue 'mercadodebenficapolvo. wordpress.com' revelam, afinal, que 99% dos artigos foram apreendidos às claques dos encarnados, mas a polícia decidiu omitir este facto, 'dividindo' o produto pelos adeptos do FC Porto e do Benfica."

      Esta noticia é falsa, novos emails com esses texto não existem, eles continuam a manipular o teor dos emails que dizem possuir e que ninguém ainda viu, depois plantam-nos junto dos jornalistas comprados na Sábado, no Record, no CM ou no Expresso com novos textos truncados e falsificados. Tudo falso!!

      Não nos podemos deixar enganar com as manobras desses filhos de puta nem com a ressonância dessas mentiras feita pelos talibans!!!!

      Eliminar
    4. PP, se fosse para criar pressão vinda de fora já teria sido desmentida pelo Benfica depois de tanta insistência no assunto. Não o fazem, é esta entrevista à Bola, o melhor é começar a aceitar o seu regresso.

      Eliminar
    5. É isso mesmo. jj é passado, podem ter feito as pazes e serem novamente amigos, mas o tempo dele já passou. Pareceu-me claro pela forma como o LFV se referiu ao assunto.

      O nível desse blog é miserável, RATOS DE ESGOTO! Quando o SLB ganha eles ficam quietos, vejam o número de posts depois das derrotas contra Moreirense e Belenenses e vejam depois do Tondela... Passados 2 ou 3 dias do Tondela resquentaram o assunto jj para ter assunto, ignorando cashballs, R&C, roubos etc. Para cada post a favor do SLB eles fazem 10 a rasgar tudo.

      O Eagle veio dizer que Oblak foi vendido aos saldos ignorando que o jogador fugiu e ainda assim foi um dos Gr mais caros dos últimos anos. Garay não queria renovar, Lima e Cardozo tinham perdido o lugar e em fim de carreira.
      Segundo o mesmo: Bernardo, Cancelo, Cavaleiro saíram nos saldos ou despachados mas cada um saiu por 15MM e praticamente sem expressão no plantel principal. Foram más vendas? O Bernardo QUERIA sair para jogar e o super jj dizia que os putos do SLB nem que nascessem 10 vezes entravam no 11. Memória curta, seletiva ou má fé?

      Eliminar
    6. Litmanen, é isso tudo! Também me deu vontade de escrever algo a desmascarar esse filho da puta que mente com quantos dentes tem, apenas para fazer valer aquilo que ele quer. Estão quase ao nível, mas mais abaixo, dos lagartos com a sua campanha xenófoba e divisionista.

      Vender putos acabados de sair dos juniores ainda a cheirar a cueiros por 15M e mais, o Bernardo já rendeu 20M, o André Gomes outro tanto, tanto assim que os lagartos prenhes de inveja fizeram uma campanha xenófoba contra o Renato e o Jorge Mendes a dizer que era tudo mentira, que não eram euros eram mendilhões. Quem não se lembra dessa campanha paga pelo Drogado da Bafuteira no Merda do Café e outros blogues?

      Como muito bem dizes, o Oblak, o Garay e o Bernardo forçaram a saída. Isto são factos!!
      Como todos os revisionistas, vivem de e para a demagogia porque querem o poder e defendem a ditadura. No blogue, censuram tudo aquilo que vai contra a sua cartilha. São iguais aos brunistas, a ideologia é a mesma, uma forma de fascismo. Sò a cor difere.

      Eliminar
  10. Se não tiveram o prazer de ver, recuperem uma coisa chamada Quem é Bruno de Carvalho?, emitida pela SICNotícias. Fala gente de envergadura, como a Madame Min, também conhecida por Elsa Judas, e o dr. Barroso, prestigiado clinico, mas um idiota encartado no que respeita ao futebol (repete que o tipo podia ser presidente por vinte anos...). Não percam, que também lá está o Zézé Miranda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começou a lavagem da imagem do terrorista. Este país mete NOJO!!

      Eliminar
  11. Não ter ainda sido facultada ao processo de Alcochete informação de um outro inquérito ("Cashball"), mas muito importante para sua investigação - se assim não fosse, não teria sido solicitada -, é muito grave. A quem devem ser pedidas responsabilidades? Ao Ministério Público, não à PJ. Quero acreditar que o pedido de informação tenha sido feito ao Ministério Público porque é este o titular da acção penal!

    Mas – há sempre uma mas nestas merdas da Justiça - se, por erro grosseiro, a magistrada oficiou a PJ? O erro deveria ter sido corrigido e o pedido satisfeito. Ponto final. O contrário disto é dizer que a PJ fez ouvidos moucos. Não ter sido diligenciada a entrega da informação requerida pela magistrada Cândida Vilar cheira-me “a gato escondido com rabo de fora”…

    A situação é muito grave e requer intervenção pronta e determinada da Procuradora Geral da República. O Benfica que ponha a sua equipa jurídica no terreno e actue em conformidade, não pode haver uma Justiça no Porto e outra em Lisboa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.