quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Aí, valente Meirim!

Foi célere e concludente o valente e justiceiro Meirim! Não fez como a Rui Vitória, após expulsão com o Moreirense, a quem aplicou, com injustificada benevolência, uns míseros 3 825 euros de multa e 15 dias de ausência por reincidência de épocas anteriores. Desta vez arreou forte e feio no clube da fruta. Com ele é que os corruptos não brincam, carago! Lá se foi o bacalhau da consoada! Com a falta dos 765 euros que o treinador do foculporto terá de pagar pela terceira expulsão esta época, num acumulado de 15 na sua longa carreira de cuspidor arruaceiro, e, sabendo-se que já tinha feito um tremendo esforço monetário para ajudar o beato Brahimi a pagar os 19,13€ aplicados pelo valente Meirim, não será fácil ao boneco chegar ao Natal com dinheiro suficiente para meter o bacalhau e o peru em cima da mesa...

A menos que o Ricardo Ferreira, na senda do vem sendo habitual nos azarados guarda-redes e defesas que visitam ajantas, faça o seu contributo de Natal para não deiar ficar mal a tradição. O boneco Conceição vai poder sentar-se no banco de suplentes na partida com o Portimonense - um dos parceiros privilegiados (são ás toneladas as compras, empréstimos e devoluções de treinadores e jogadores entre os dois clubes) da sad da fruta - onde, estou certo, não será necessário dirigir-se ao banco do treinador adversário com insultos e muito menos preocupar-se em «fazer a Folha» ao clube algarvio...Ao Luís Gonçalves, director-geral do clube da fruta, o valente Meirim entendeu castigar com uma dura multa de 765 euros, aplicando-lhe ainda uns severos (tendo em conta o seu legado de cortesia e bondade) 16 dias de suspensão, para meter as vacinas em dia!

Jorge Jesus: «Hoje sou mais conhecido do que o Ronaldo». Eu diria mais. Não fosse a melhor Dolores do mundo, a Elma e a Katia Aveiro, a Georgina, a Tânia do arranjo, a dorida Mayorga e a Sónia Carneiro, estou em crer que nem a liga da verdade do rasteiro rui santos conseguiria trazer mais fama ao país! E o que aumentará se o mestre das areias voltar ao Benfica para treinar o melhor clube do Mundo!

Eu era para falar do francisco traques, director de comunicação do crime organizado, que, sem qualquer trunfo para jogar perante o inacreditável comportamento do acagaçado Meirim, não encontrou melhor forma do que apelidar o treinador do maior clube português de, "precário no mercado de trabalho". Que o traste reles insolvente tenha este tipo de continuado comportamento irracional eu ainda percebo. Afinal, naquele amontoado de malfeitores nada lhes parece mal. Que o deixem, desembestado e à solta, é que já não me parece normal!

A máfia que nos últimos nove anos nunca beneficiou o Real Madrid, uniu-se em peso para eleger Luka Modric como o melhor jogador do Mundo. Ao que se diz por aí, o croata, eleito pelos jornalistas, pelos colegas e pelos treinadores de todo o mundo, foi-o a mando do Real Madrid!! Querem ver que o malandro do Florentino comprou-os a todos com um kit do Eusébio e meia dúzia de bilhetes para ver o Benfica!

Dois mil euros limpos por mês é quanto limpa o impoluto mustafá para distribuir bilhetes, sarrafada (a droga diz que é do jojó) e pancadaria de criar bicho! E ainda recebe (como bónus) 800 mocas da esposa, que lhe trata da assessoria, do bar, dos bilhetes e do merchandising da claque! Ora toma! E anda por aí o desamparado brunalgas, numa lufa - "o que custa a vida" - a desenrascar uns ''drunfos'' como DJ!..

13 comentários:

  1. O meirim e o fontelas estão com o cu apertadinho e em acto de desespero fazem o que o BOBI lhes manda sem pestanejar. Estão agarrados ao Rolha e não sabem nadar

    o coroado já começou a largar bufas contra o fontelas. Mais esperto já percebeu que é melhor abandonar o barco o mais rápido possível

    depois do dia 13 vão começar a voar borboletas azuis. Mas Vigo está cada vez mais longe

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...Mas do Mustafá e com uma análise mais profunda,na parte que toca ao negócio dos bilhetes(pela porta do cavalo)percebemos que afinal o Sporting mete algum(e não é pouco)ao bolso sem declarar ao Estado!!...é aquilo a que o Zé Povinho chama de "trocas e baldrocas"!!!....(serão os tais 60milhões no saquinho do Geraldes???para o conhecido cambalacho...)Do Meirim já tudo foi e tem sido dito...num País com uma justiça séria,já tinha sentado o cú no mocho,tal as trafulhices feitas em beneficio do f.c.Porto!!!mas não só ele:Proensa,Fernando Gomes,Fontelas,e os árbitros Hugo Miguel/Soares Dias/Xistra/Jorge Sousa!estes são os cabecilhas que colaboram com a torre das antas!!!e,no entretanto,os peões de brega do crime organizado(j.Marques/porto canal(a viver de dinheiros públicos dados pelas autarquias)Macaco e afins,vão gozando o pagode sentados de cadeirinha!!!viva a justiça do Porto Litoral...viva!!!aceita um abraço(Afonso...ps:Da entrevista a Jorge Jesus,retiro a constatação de um facto verdadeiro:O BENFICA ARRASTA MULTIDÕES....

    ResponderEliminar
  3. ...caro Guachos,permite-me denunciar o erro(proensa)Proença...por vezes a rapidez desvia a concentração!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Será que ninguém leva estes "decisores" avençados a visitar ao Penedo Durão?!
    Só para poderem ver como voam os verdadeiros abutres ...

    ResponderEliminar
  5. Ainda vamos descobrir que a culpa é do Benfica

    ResponderEliminar
  6. ...caro Guachos...permite-me voltar para o seguinte:acabo de mandar um comentário no blogue NGB diretamente ao cartilheiro com Agenda shadows,onde mais uma vez o desmascaro e o chamo de filho de puta,tal a cretinice com que mente ao que escreve em ralação ao que J.Jesus afirmou na entrevista!!!!aqui fica a prova para que Os Benfiquistas percebam a Agenda do cartilheiro(ATAQUE A FILIPE VIEIRA):diz/escreve o cartilheiro que Jesus afirmou que o RALA MADRID/BARCELONA,não tinham dinheiro para lhe pagarem...QUANDO FOI PRECISAMENTE O CONTRARIO:Jesus disse que poucos como o REAL e o Barcelona teriam possibilidades de lhe pagarem o que os árabes lhe pagam!!!Á ASSIM QUE ESTE FILHO DE PUTA E AMIGOS FUNCIONAM NO BLOGUE NGB EM NOME DA DESCREDIBILIZAÇÃO DE FILIPE VIEIRA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos
    A Culpa é da direção e fundamentalmente do Presidente do Benfica que não agem em sua defesa exigindo publicamente a demissão dos presidentes da liga e da federação.
    A federação e a liga estão manietadas, não irão dar resposta a nada como não deram às questões colocadas pelo Varandas Fernandes.
    O recurso tem de ser para a UEFA colocando em causa toda a estrutura do futebol português.
    O Fontelas e o Meirim são meros cumpridores de ordens.
    Se o campeonato pode ser impugnado pelo facto de haver classificação dos árbitros, porquê o Benfica não o faz já ? Está à espera de que ?
    Se existe medo na direção do Benfica, como aparentam, demitam-se.
    Choradinho é atitude de cobardes.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. ... a dorida Mayorga... ahahahah. Aqui no Porto seria a Gina Escachada!
    Não percebo nada de justiça (ainda bem) embora nos últimos tempos estejamos todos a ter uma aulas intensivas sobre o assunto. Mas deixaria aqui uma pergunta: não será possível ao Glorioso Benfica fazer uma queixa formal contra o Meirim. Fazê-lo ir à verdadeira justiça explicar bem explicadinho, como é que ele diz que se limita a aplicar os regulamentos que os próprios clubes criaram, quando repescou maus comportamentos ao Rui Vitória de tempos idos, nem trabalhava no Benfica, quando (ao que eu saiba) o tal regulamento refere expulsões reiteradas... na MESMA ÉPOCA!! Serva para uns e não serve para outros??? Deve ter bastante para explicar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Justiça só se for a de Lisboa e mesmo assim está minada de lagartos que põem primeiro o clubismo e só muito depois o profissionalismo.

      Um dia também gostava de entender como o CASHBALL foi parar ao Porto e não Lisboa, visto a lagartagem estar sediada no Lumiar.


      Miguel

      Eliminar
  9. Diz o cãoceiçao:
    Só se me meterem numa jaula...
    Uma? Duas e vacinas da raiva, digo eu.
    Para ele e outra para o outro raivoso do Luís Gonçalves

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente caguei para este campeonato, fds é uma fraude, uma mentira, uma competição inquinada.
    É tão descarado mas tão descarado que conseguiram fazer me cagar para isto, não sinto qualquer merda o que é gravíssimo.
    Enquanto o Fontelas, o Meirim e restante trupe não forem presas, sim porque isto é para lá de criminoso e às claras que não vou ter qualquer gosto por isto.
    É como nadar contra o sentido de um rio.
    Benfica tem que tomar uma posição drástica e abandonar a competição, só assim vai mudar algo infelizmente.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.