sábado, 8 de dezembro de 2018

Repugnante!

Ganharam todos, carago! Dificilmente se encontrará, na recente triste história do futebol português, um jogo onde todos tenham saído do campo mais satisfeitos e convencidos do dever (bem) cumprido. Acabou com todos aos abraços, prendas em atraso para o Jackson, e o boneco Conceição estava tão feliz com o árbitro que até se declarou solidário com o treinador adversário e um incurável romântico no banco. Não houve queixas de que a equipa adversária fez anti-jogo e naquela espécie de reunião de condóminos ninguém lhe fez (nem ao bem disposto Folha) perguntas incómodas sobre a arbitragem. Por que é que não fazem um campeonato só para eles e com a equipa b dos dois clubes? Convidavam os submissos do alvalixo, ressuscitavam o Leça da Palmeira e o Leiria, iam buscar o novo Salgueiral, o Farense, Olhanense, o Beira-Mar, o Leixões e o Maia. E subiam também o Famalicão, o Varzim, o Paços de Ferreira e o Estoril Praia...o que não se poupava em putas e castigos da liga ao Benfica! Oh cumcaralho! Nem era preciso haver árbitros. 

Manuel Mota terá salvo os vidros do talho mas nunca poderá lavar a cara da vergonha publica e da triste figurinha que fez com o VAR, João Pinheiro! Andamos nós uma vida inteira a levar com a treta dos coitadinhos que não têm as imagens da televisão a ajudá-los e que são obrigados a decidir em fracções de segundos, uns filhos de um comboio de putas que, como agora se prova todas as semanas, têm uma dezena de câmaras à frente e, como no passado, continuam a não apitar aquilo que não querem ver! Antes gramávamos com três ladrões borrados de medo a correr à frente dos jogadores do foculporto. Agora levamos com seis e todos com aspecto de aborto! É tão repugnante ver o Brahimi impunemente a chamar maluco a Soares Dias, apontando-lhe o dedo à cabeça, e observar o Felipe vale-tudo a humilhar o Manuel Mota, mandando-o calar com o dedo na boca, como recordar o malogrado José Pratas a correr à frente dos jogadores do clube das putas para não ter de pagar os 23% do IVA! E pelo vertiginoso andar da carruagem só se for o clube da fruta a decidir mandar abrandar!

Jackson Martinez quis ver os futuros companheiros de perto, o seu treinador fez-lhe a vontade (até para afastar as especulações de lesões fantasmagóricas) mas o colombiano só se materializaria em campo quando, aos 74 minutos, as bancadas dajantas se levantaram em peso para o vitoriar, agradecendo-lhe toda sua dedicação e empenho em provar que os fantasmas existem! Aos 16 minutos o Felipe vale-tudo derrubou estrondosamente Nakajima na área do foculporto e o primeiro golo do clube da fruta nasceu de um lance à moda do Mota e de metada da equipa do Portimonense, após o intervalo. De um canto fantasma... 

O VAR esteve bem aberto, escancarado e à moda do Bessa, mas estou em crer que nem seria necessário! Quem marcou, logo no inicio da segunda parte, três golos em nove minutos, marcaria quatro ou cinco se não precisasse de mais! Eu não sei o que disseram os treinadores ao intervalo, se houve confraternização, pagamentos em atraso, bolo-rei, binho do porto ou pão com chouriço! Mas a avaliar pelo comportamento dos jogadores, palpita-me que uns beberam água do cu lavado e os outros só chá de sumiço. 

Não seria melhor o Fontelas assumir definitivamente que só foi colocado na arbitragem para provocar o Benfica e enviar uma equipa, como deve ser, com o macaco das rachas no apito e o insolvente jota traques no VAR? Ontem deitei-me a pensar que, por este andar, para satisfazer as necessidades prementes do clube das frutas, vai ser preciso ao Calor da Noite reforçar rapidamente o stock de...putas! Hoje acordei com a certeza - ao ver Carlos Xistra e Jorge Sousa nomeados para Setúbal - que o Reinaldo Teles vai ter de, urgentemente, descongelar as arcas da Taverna do Infante. Este futebol português não tem vergonha na puta da cara. O futebol português é repugnante!

25 comentários:

  1. É uma vergonha, e há ainda alguns iluminados que acham que a culpa está toda no treinador do Benfica...

    ResponderEliminar
  2. a maior vergonha? Ou será a mesma vergonha do jogo com o Boavista ! Claro que é, o Benfica deve impugnar esta vergonha,os árbitros estão ilegais e é agora não é no fim da época !
    Deixar claro que não apoia esta merda de federação e os restantes satélites liga,conselho de arbitragem ,e disciplina,não vamos lá com queixas que não chegam a lado nenhum,e só serve para gozarem o Benfica,só assim isto entra na linha e eles tremem porque a viciação dos resultados não irá parar eles sentem-se protegidos a todos os níveis.

    ResponderEliminar
  3. Expectável, triste é ver Benfiquistas a culpar Rui itório por não ganhar os jogos todos por goleadas à moda do Porto

    ResponderEliminar
  4. Apoiem o nando das faturas e os fontanelas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nós apoiamos é um piço por esse cu a cima.

      E como você gosta.

      Eliminar
  5. Lol mais uns assobios e uns insultos de "professor de ginástica" para baixo para o treinador do Benfica que a coisa vai toda ao sítio. Como foi no passado com Jupp Heynckes, Ronald Koeman, Quique Flores, etc, etc, etc. Minha rica Liga Bulgara. Antes mafias de Leste que apertam estes e aqueles, traficam e recebem dinheiro, enquanto acertam o futuro campeão fora de campo do que este ridículo frutabol tuguês do cú da Europa que nem precisa de mafias organizadas à séria, bastam uns quinhentinhos, umas putas baratas a cheirar a bacalhau, uns setecentinhos pagos ao intervalo e partir uns talhos à pedrada e ao barrote que fica logo tudo acertado.
    Louvo a paciência do Guachos para aturar Guardas Abeis e Serôdios que eu por exemplo não tenho.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Da maneira como se comportaram os jogadores e treinadores de ambas as equipas, até deu a ideia de estar tudo sob controlo. Primeiro marcam vocês, para não dar muitos nas vistas, mas cuidado não exagerem também. Depois, na 2ªparte, marcamos nós e fica feito o resultado. Chegando aos 4 ficamos por aí, porque acima disso também deslustra e nós não queremos isso para os amigos... E pronto, no fim comemorou-se reencontros, saudades de outros tempos, tudo dentro de um clima romântico que até dá gosto.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica com estas arbitragens ganhava os jogos todos de goleada.
    Estamos de acordo que rui vitoria, o plantel ou o presidente não são perfeitos.
    Agora amigos: pelo menos à frente do Porto do Sérgio e Luís Gonçalves estaríamos.
    Porto com VAR é roubar a dobrar!

    ResponderEliminar
  8. De tão seguros que estão esta época,até o jornal O Nojo diz mais uma vez que existiu um penalty pó Porco,...isto é RouVar a céu aberto.
    Sinceramente não sei o que o Benfica poderá fazer para além das queixas internas,pois isto será o mesmo que pedir a ladrões para fazerem leis contra os criminosos.
    Vamos aguardar,e entretanto levar com um Xistra a somar a tantos outros apitadores ilegais esta época, mais logo no Bonfim.

    ResponderEliminar
  9. 1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

    Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

    «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

    2.Eles ganham todos os anos.

    3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

    Graham Souness, treinador inglês de futebol.

    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

    4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
    eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
    disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


    5.Declarações de Santiago Segurola,
    director-adjunto do jornal A Marca.

    6.Há clubes que fazem tudo para vencer,
    para se autoproclamarem vencedores,
    e que transgridem as regras de forma obscena.

    Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

    7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    """COMUNICADO

    o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários
    vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA
    foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga
    relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos
    fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004
    tendo sido sancionados:

    a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
    b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

    Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad
    NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

    MORAL DA HISTÓRIA:
    -CORRUPTOS ASSUMIDOS


    ResponderEliminar
  10. A desfaçatez é tanta que mete nojo.Tudo o que o fcorruptosdoporto representa cada vez mete mais nojo, desde os dirigentes(proxenetas,traficantes e mandantes de vários crimes) até aos jogadores passando pelo boi do conceição, tudo cheira mal e é a vergonha de um país que há pouco foi campeão europeu. O nosso treinador comete erros?Claro que sim.Os nossos jogadores cometem erros?Claro que sim.Mas fodasse contra esta corja nojenta não é com twweets nem exposições "pedagógicas" que lá vamos. Exige-se uma posição de força por parte dos responsáveis do nosso clube contra a merda da federação, a liga, conselho de disciplina e conselho de arbitragem caralho.Logo é aqui em Setúbal e eu cumpro o meu desígnio que é o de apoiar durante os 90min. Carrega benfica

    ResponderEliminar
  11. O VAR só veio comprovar o que TODOS já sabíamos, os árbitros portugueses são CORRUPTOS. Isto só vai lá ao tiro. É repugnante ter de assistir de novo ao renascer do APITO DOURADO. Já não há palavras para descrever este nojo de campeonato viciado pelos mesmos do costume com o apoio dos de sempre.

    ResponderEliminar
  12. Isto hoje sim foi Roubar à Xistrema só faltou andar de pistola em punho. Cambada de Gatunos...

    ResponderEliminar
  13. Esperei pelo fim porque nao gosto de comentar antes dos jogos,REPUGNANTE REPUGNANTE REPUGNANTE REPUGNANTE

    REPUGNANTE REPUGNANTE REPUGNANTE REPUGNANTE ate a arbitragem do xistralhada no Bonfim um estadio que conheco bastante bem diz bem com o titulo que o Guachos usou hoje no seu texto Repugnante eu desisto desta merda toda andar a enervar-me com futebol num Pais que andam a gozar com todos os benfiquistas por vezes ate me da nojo do que e portugues desculpem-me amigos benfiquistas voces nao tem culpa da merda que temos a governar o nosso desporto sinto nojo nojo nojo nojo nojo nojo nojo muito nojo mesmo repugnante repugnante.

    ResponderEliminar
  14. Aposto que na flash o Rui vitória não falou do campo inclinado.
    Que o faça na conferência de imprensa.
    O Porto com VAR é roubado a dobrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica com var é que é roubado a dobrar.

      Eliminar
  15. O porto com VAR é roubar a dobrar

    ResponderEliminar
  16. Caro Guachos, penso que merecia a pena rever o actual estado de espírito entre os benfiquistas. Está criado um sentimento agressivo de frustração, que já é visível não só nos mais serenos comentadores da BTV como aqui, neste baluarte de benfiquismo. Há qualquer coisa que quebrou, como se já nada houvesse a fazer perante o triunfo dos porcos. É possível que isso corresponda à realidade, mas então o que haverá a fazer é reagir com toda a força e por todos os meios. Se se verifica que esta gente perdeu completamente o respeito pelo SLB e age com toda a impunidade, então não se pode reagir nos termos de uma empresa respeitável cotada na Bolsa, quando o que está em causa é destruir o SLB desportivamente para o destruir economicamente. Frustração nunca. Se somos 6 milhões, arranje-se forma de mobilizar esta enorme massa de gente decente. A direcção não está, pelos vistos, unida. E está demasiado institucionalizada, num mundo desportivo e judicial em que não se pode confiar numa única regra justa de conduta. Protestar «pedagogicamente» é uma anedota, e só acrescenta a sermos gozados. Sem o SLB o futebol em Portugal deixa de existir, desportiva e economicamente. É pôr isso em cima da mesa, de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  17. Oiço o Lagarto Litos a desculpar-se com ar comprometido. A estratégia falhou, a azia pelo dinheiro que não ganhou, da postura miserável da sua equipa, depois de ter sido completamente arrasado pelos comentadores na BTV e não só.

    1. Mala de 200.000 euros. O montante dado pelo canídeo Catão. Para treinador e jogadores. Hà fotos do Litos e do seu adjunto com o filho do Capo num hotel do Porto há 3 semanas.
    2. Árbitro lagarto conhecido por ser manhoso e sempre que pode inclina o campo contra o Benfica. Hoje abusou!! Porque estava tudo preparado para o Benfica perder pontos. Com prémio chorudo!
    3. O VAR era o Jorge Sousa, um conhecido ex-SD.
    4. O jogo de hoje lembrou-me um famoso jogo que perdemos com o Braga por 2-1 nos tempos do JJ, quando o Javi foi expulso por simulação de um porco de tranças do Braga.
    Tenho tudo guardado.

    “ALERTA GERAL ANTES DE ACONTECER (DENÚNCIA nas redes sociais)
    Caros benfiquistas
    A 24 horas do jogo com o Braga, venho desde já denunciar movimentações no sentido de criar um ambiente de provocação a todo o Staff do BENFICA (Jogadores, Treinadores e Dirigentes).
    Para os bastidores do estádio Axa estão a ser preparadas situações para provocar desacatos e um ambiente hostil e beligerante, fazendo depois passar para fora, que foi o Benfica que causou estas situações.
    Sempre com a "mão de Antero Henrique por trás", essa estratégia começou a tornar-se vísível, nos jogos na LUZ, com o Nacional (Rui Alves, estão a ver?) e com o Marítimo, para o que contribuiram as arbitragens habilidosas, encomendadas. Espero que os responsáveis do Glorioso estejam de sobreaviso.

    O plano da "Associação de Malfeitores” (vulgo FCP), é vir jogar à Luz não com 8, mas com 11 pontos.
    Amanhã os jogadores do Braga correm atrás de um chorudo prémio da casa mãe (tesoureiro Antero Henrique) e os treinadores de alguns géneros materialmente valiosos, além do mesmo prémio. Não é Anterinho?
    Sei o que estou a dizer. Cá estaremos para ver."

    (As previsões bateram todas certas. O Benfica perdeu por 2-1 com uma arbitragem escandalosa de Xistra e dos assaltantes, Cardinal e Luis Tavares, sob um clima de terror como foi previsto no comentário 24 horas antes).”

    ResponderEliminar
  18. Explicando a montagem do complôt:

    1) Durante um convívio com pessoas do futebol, foi-me passada a informação que Pinto de Sousa (ex-presidente do CA da Liga, condenado por corrupção) recebeu um telefonema do norte informando-o de que seria necessária a nomeação de Carlos Xistra para o jogo Braga-Benfica.
    Seria necessário a todo o custo que fosse Xistra nomeado juntamente com a dupla de fiscais de linha. A armadilha já estava preparada e alinhada com Xistra e restante equipa de arbitragem para que o Benfica não vencesse am Braga.

    A informação é de que foram tomadas as medidas necessárias e PS através de telefonemas conseguiu que Carlos Xistra fosse nomeado para o jogo que viria a afastar o Benfica da luta pelo título de campeão.
    Apesar de afastado, PS continua a ter poder no mundo da arbitragem e a mandar e decidir no que quer e deseja.

    2) Como CX foi escolhido…? Por exclusão de partes!
    É Vitor Pereira que escolhe os árbitros. Não sabemos é quem o influencia e quem “aconselhou” os 4 árbitros indigitados para a partida declararem-se “indispostos” para arbitrar o Braga-Benfica.
    Quatro árbitros, TODOS AO MESMO TEMPO, declaram-se indispostos para arbitrar um único jogo!!
    Restando, como que por magia, um único, o Carlos Xistra! Que coincidência!!

    Depois foi só escolher os assistentes. E como escolheram os fiscais de linha para este jogo? A dedo, vindos de duas regiões, um de Rio Tinto (Cadinali) o outro de Portalegre (Luis Tavares), com algo em comum, ambos são adeptos ferrenhos do FCPorto.

    A propaganda corrupta colocou a culpa no Benfica pelo facto dos 4 árbitros indigitados se terem recusado a arbitrar o jogo. Queixavam-se eles que a pressão era muita!
    Foi o único jogo em que árbitros de sentiram indispostos para arbitrar um jogo do Benfica!!! Em nenhum outro isso aconteceu. Porquê?

    3) Os Fiscais escolhidos a dedo. Cardinal, o “andrade” de Rio Tinto.
    Vive em Rio Tinto, até vai para a rua buzinar quando os corruptos ganham títulos da batota, trabalha nos CTT no Porto, não fosse ele adepto ferrenho dos corruptos, é que teve a culpa principal desta vergonha, é o mesmo que em Guimarães anula um golo limpo ao Benfica e deixa passar em claro 2 penaltys.

    O engraçado é que este Cardinal é auxiliar do Olegário (Benquerença), por isso temos de perguntar: o que raio estava ele a fazer em Braga a auxiliar o (Carlos) Xistra? Pois é, já perceberam.
 É isto o futebol português, uma corrupta mentira pegada.

    Tavares, o “andrade” de Portalegre".
    O sr. Luis Tavares, notório andrade de Portalegre - o tal que não sancionou o golo do Petit que entrou 1 metro dentro da baliza do Vitor Baia mas não contou - que deixou passar um claro off-side de um metro do Hulk no 2º golo, aquele que nos matou definitivamente, pois o JJ estava nesse momento a fazer uma substituição.
    Apesar de ter acertado em todos os off-sides do Benfica no 1º tempo, alguns deles por meros centímetros. O tal que vai para o café com a camisola do seu clube vestida."


    Hoje já não precisam de telefonar. Têm 2 adeptos fruteiros dentro do CA, Fontela Gomes e Paulo Costa, que lhes montam as maroscas.

    ResponderEliminar
  19. Mais um título apropriado ao que se passou ontem no ladrão e hoje no Bonfim.
    25 de Abril no futebol já!!!

    ResponderEliminar
  20. Tira lá o Leixôes dessa merda se faz favor- Nada de confusões -

    ResponderEliminar
  21. Confesso que já nem os jogos do Benfica vejo, quanto mais os dos outros.
    E quanto mais penso sobre ao estado a que isto chegou só vejo duas opções:
    1 - O Benfica está agarrado com alguma coisa muito importante e não pode fazer barulho;
    2 - A gente no Benfica a ganhar com esta situação;

    Como é possivel no meio deste chavascal que está tornado o futebol português, o Benfica ceder o estádio da luz para 2 jogos da seleção?
    Como é possivel o Benfica ser achincalhado diariamente em TODA a comunicação social e continuar-se a agir como se nada fosse?
    COmo é possivel o porto ser beneficiado em todos os jogos e o maiximo que se faz é um twiter do luis bernardo, para ingês ver?

    Desculpa a linguagem, caro Guachos, mas VÂO GOZAR COM O CARALHO!!

    Fizeram de maneira que eu, e quantos mais "eus" não existirão por aí, já nem os jogos conseiga ver.. ontem chego ao carro, aí com uns 20 mns de jogo, ligo o radio e os comentadores da rensascença riam-se com a atuação do Xistra... e hoje o Benfica NADA diz sobre o jogo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.