sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

"Têm de me meter numa jaula"!

«Benfica envia hoje exposição à FPF e Liga sobre erros de arbitragem e fala em "intenção pedagógica"». Bem pode o Benfica andar com paninhos quentes do tipo "intenção pedagógica" a tentar chamar a atenção dos órgãos da federação. Enquanto que o futebol não se conseguir expurgar do Naundinho das deusas, dos avençados do clube da fruta, Tiago Craveiro, António Costa e Sónia Carneiro, desinfestar a liga do rolha proença e mandar o diabo carregar para as profundezas do inferno o Fontelas e o Meirim, bem pode o Benfica demonstrar mil vezes as roubalheiras dos árbitros e os desfalques do VAR que nada vai adiantar...

Boneco Conceição - "Querem que faça o quê? Não consigo ser de outra forma. Se calhar têm de me meter numa jaula". Por mim está bem assim. Mesmo que uma gaiola ou uma pocilga, de grades bem reforçadas, também não fosse má ideia, existem poucas coisas que melhor controlem uma besta que uma boa coleira ou uma jaula à maneira. Só fiquei ligeiramente cismado por não ver nenhum dos pés-de-microfones dar-se ao trabalho de lhe perguntar a razão de meter toda aquela fúria no cu aquando os jogos da Champions!

A cereja em cima do bolo; "Quem não soltou um palavrão no golo do Éder?" - pergunta aos sabujos que submissamente o escutavam...

Eu confesso que soltei vários, e não me refiro apenas a insultos (estava tão apertado da francesinha (da Tia Fatinha) que perdi a conta a tantos peidinhos). Assim que o Éderzito a meteu toda lá dentro virei-me de imediato para o banco Boavista, afinei a garganta e gritei, mamai caralho, mamai. Lembro-me de escarrar no treinador do Paços de Ferreira ainda o Éder não puxara atrás a culatra, recordo-me de andar à batatada com os presidentes da Académica (José Eduardo Simões), do Olhanense (Isidoro Sousa), do Braga (António Salvador) e do Nantes (Waldemar Kita) logo que presenti que ia haver golo e ainda tive tempo de dar um saltinho à Bélgica, soltar uma escarreta em cima do Zulte-Waregem, atirar a camisola ao árbitro e pensar em aperta-lhe o pescoço só porque me mostrou o cartão vermelho! 

Depois disto tudo e como não tive a sorte do Nandinho das deusas me convidar a engrossar a claque do injinheiro macaco, enviada para França a expensas da Federação para apoiar o Ronaldo, descarreguei o resto da figadeira, virado para a televisão, a mandar foder o Pogba, o Griezmann, o Platini e o Deschamps! E antes que me começassem a chamar grunho chamei meia dúzia de vassalos para uma conferência de imprensa e disse-lhes; Que querem que eu faça? A menos que me metam numa jaula eu não consigo ser de outra forma!

O Benfica B foi a Faro defrontar e derrotar (0-1) o Farense. Aos 50 minutos, o novo director executivo da SAD algarvia, André "cashball" Geraldes, foi expulso por protestos. Podes livrar um sapo da choça mas nunca o livrarás da raiva e da palha que lhe atravanca a carroça!

Nélson Semedo, em entrevista à ESPN, a uma questão que é feita a quase todos os jogadores profissionais: «Ronaldo ou Messi? Qual deles o melhor?» O antigo jogador do Benfica, ostracizado pelo seleccionador do Ronaldo desde que assumiu a sua preferência por Messi, explicou que o argentino, para si, continua a ser «de outro planeta». O que diz a seguir, forçadamente, entronca no nacional patrioteirismo que tolhe de medo os futebolistas portugueses com reais possibilidades de subir à equipa de Fernando Santos. E ai de quem se atreve a desagradar à Katia, à Elma e à  melhor Dolores do mundo!

«Pelé arrasa Messi»: "Só conhece uma finta, remata só com uma perna e não cabeceia bem". Se o Messi faz tudo o que faz conhecendo apenas uma finta e rematando só com uma perna eu nem consigo imaginar o que faria o Pelé se, além dos golos contabilizados em jogos particulares contra equipas reunidas para esse efeito, tivesse também um cérebro a atenuar-lhe o despeito!

Além do eficiente André ''cahsball" Geraldes quem mais me chamou a atenção foi o antigo ''novo Messi'' Ryan Gauld, agora a vegetar no Farense, mas que quando apareceu nos batráquios, em 2014, foi anunciado com a mesma bazófia que os quatro campeonatos do Peyroteo conquistados pelo brunalgas! E já chega de Messias por hoje...

18 comentários:

  1. Com esta imprensa é impossível, o Benfica não se pode queixar.
    Ainda hoje no maisbastidores, o Rui Pedro Bráz basicamente ridicularizou a accão do Benfica para depois fazer mais uma vez felácios do mais patético possível ao contumil, e esse filho da puta do Bráz tem a fama de cartilheiro do Benfica, é imaginar senão tivesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um pênalti perdoado aos corruptos...e siga a festa !!!
      O Folha reclamou? Os lagartos reclamaram? O Sp. Braga reclamou?

      Tudo normal. Tudo em paz. Logo que nao seja ao Benfica...siga!!

      Eliminar
  2. Caro Guachos
    Por este andar em breve o macaco Madureira e o Mustafá estarão como convidados de L F V na tribuna de honra do Estádio da Luz
    Exposição pedagógica a essa gente?
    Sé não fosse benfiquista ria à gargalhada!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. O polvo azul corrupto em vez de jaulas gostam mais do calor da noite no infante ou ao vivo na via norte ou em direto das torres das antas sem garagens

    ResponderEliminar
  4. Segundo o sargeta metam-me numa jaula,nunca disseste uma tao acertada na jaula e o teu lugar,com o raivoso como se chama aquele careca que parece um dragao a cuspir fogo, amarrado a um ferro protegendo o seu amo.
    quanto que o futebol não se conseguir expurgar do Naundinho das deusas, dos avençados do clube da fruta, Tiago Craveiro, António Costa e Sónia Carneiro, desinfestar a liga do rolha proença e mandar o diabo carregar para as profundezas do inferno o Fontelas e o Meirim, bem pode o Benfica demonstrar mil vezes as roubalheiras dos árbitros e os desfalques do VAR que nada vai adiantar.Pois nao vai adiantar nada enquanto esta ganga de malfeitores ali istiver,o Benfica esta condenado a toda esta bicharada ate o Barcelona em Portugal teria pouca chances de ser campeao porque o futebol portugues bateu no fundo com os dirigentes que tem tornou-se numa autentica selva,eu vi a lista com que o Benfica vai enviar a FPF e a liga provavelmente caira em saco roto, Segundo a lista isto ainda conseguem ser pior que o apito dourado.

    ResponderEliminar
  5. Mais um roubo pornográfico para o calor da noite. Fechem logo este futebolzinho corrupto português. Já se perdeu a vergonha é roubar à descarada. TIREM O BENFICA DESTE ESGOTO AZUL/ESVERDEADO. ISTO FEDE, TRESANDA A MRD POR TODO O LADO...

    ResponderEliminar
  6. Guachos, aí está mais pedagogia: pênalti por marcar (seria o 0-2).

    É só gamar.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era muito mais importante discutir nestes fóruns e blogs o que fazer para acabar com esta roubalheira.
      Apresentem e discutam-se soluções.

      Eliminar
  7. É pena a Btv não dar em canal aberto, mas penso deveria no "Chama Imensa" ter uma rubrica do tipo "Chocolatinhos de Fruta" ao acabar o programa, e começaria com o nandinho das deusas, era só um minutinho precioso.
    A propósito gostaria do senhor Benfica António Simões fosse á CMTV dizer que o que se está a passar na arbitragem é uma vergonha.

    Viva o BENFICA.
    E. Santos

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...e afinal,terminado o jogo"EM FAMILIA "f.c.porto/portimonense chega-se a uma conclusão (reforçando a tua tese)de que adianta os paninhos quentes??"É FARTAR VILANAGEM","corruptos",etc,etc,...já não adianta!!!parafraseando António Oliveira já só lá vai com:"É PEGAR NUMA METRELHADORA E FODER UMA DÚZIA DE GAJOS"!!!...MAIS UM ESCÂNDALO! um possível 0 a 2 foi transformado num 4 a 1....estarás recordado que escrevi aqui que O BENFICA pode acabar de vez com ESTA CORRUPÇÃO/CRIME ORGANIZADO!!!será uma decisão difícil,e terá de ter o apoio DOS BENFIQUISTAS,mas será letal!!!!está nas mãos da SAD/PRESIDENTE,acabar de vez com esta VERGONHA!!!repito:não é fácil tomar a atitude que denunciará ao mundo A VERGONHA A QUE O CRIME ORGANIZADO ESTÁ A LEVAR AO FUTEBOL PORTUGÊS....OS BENFIQUISTAS VÃO TER DE ESTAR UNIDOS E APOIAREM A SAD/PRESIDENTE....VAI SER O:PERDIDO POR UM,PERDIDO POR MIL!!!na altura certa divulgarei aqui qual o meu pensamento para acabar com OS CORRUPTOS/ORGANIZADOS!!!....permite-me uma pergunta direta aos Sportinguistas que aqui vêm visitar a tua página!!!(atenção que escrevo de Sportinguistas,não sapos),SERÁ QUE QUEREM CONTINUAR MAIS 20 ANOS SEM GANHAREM UM CAMPEONATO???NEM UMA PALAVRA DA SAD DO SPORTING,PERANTE OS ROUBOS QUE TAMBEM OS ATINGE???ou preferem em nome do trauma(BENFICA)que o crime seja perfeito???!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afonso

      Há meses que falas(te) nessa tal tua ideia. E que tal estampá-la de vez. Este é um blogue de benfiquistas, o blogue, logo, é o sítio indicado, não achas? Bora lá.

      Eliminar
    2. Quando é que é, para si, a altura certa????
      Gostava de saber porquê já vejo isso escrito há séculos e....nada! Isto para fazer jus às suas reticências, que nos seus textos, são sempre tantas!

      Eliminar
    3. Gostava de saber, porque .....
      Ficou mal escrito em cima. Peço desculpa.

      Eliminar
  9. Vejo duas formas de o Benfica acabar com a corrupcao ou com o futebol portugues e ausentar-se dele,nem um benfiquista sequer a comentar no que toca tv e radio,ou entao ir para um Campeonato estrangeiro deixando o futebol portugues orfao entregue a corruptos e vassalos ora ganhas tu ora ganho eu,de outra forma acho que o Benfica nada pode contra essa mafia,nao sei se o Afonso pensa o mesmo que eu outra ideia de acabar com isso era os sapos se unirem connosco mas esses cabroes odeiam-nos de morte.

    ResponderEliminar
  10. O titulo deste post vale para as poucas jornadas deste campeonato o campeonato bluevelvet do vale tudo.Tenta fazer algo Guachos, para cima deles até ás últimas consequencias isto não pode continuar.Prendam estes gatunos,farto deste futebol portugues.

    ResponderEliminar
  11. Finalmente, caro Afonso, um enorme e certeiro post.
    E urgente apresentar/discutir soluções para acabar com este pandemónio e roubalheira descarada. Doa a quem doer...

    Os lagartos calados, os bracarenses calados, tudo calado. Parece que não estão a ser, também, prejudicados.

    Amigo Anónimo//UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  12. "na altura certa"...? É agora a altura certa, sr. Afonso!!
    Melhor, ontem era tarde!!

    ResponderEliminar
  13. E entretanto a desonestidade arbitral segue firme. Túnel, colo, Salazar??? Esqueçam lá isso. Erros contra e a favor sempre vão existir. Sempre. Erros. Não a merda que até um cego vê nas barbas dos árbitros, muito mais quando essa merda já é sucessiva e sucessivamente sancionada pelos VARS. Isso tem uma designação: desonestidade arbitral!
    Diga-se o que se disser, verdade inequívoca é que os corruptos trabalharam bem nos bastidores. Criaram uma nova teia, alicerçada numa comunicação desenfreada, sem olhar a meios, que surpreendentemente apanhou o Benfica desprevenido, o que, pelo menos para mim, não deixa de ser surpreendente, face ao histórico sinistro da origem de todos sabido. E agora, o que fazer?
    Bem, essa é a pergunta. Eu não sei, o que espero é que quem dirige o clube saiba. Não são marinheiros de primeira viagem e deles espero que sejam firmes e que não vacilem na defesa dos interesses do Benfica, porque o que vemos semana a semana é para mim o regresso a um passado tenebroso, que afinal só esteve adormecido.
    Temo ainda que aqui e ali uma ou outra decisão dos árbitros venha a favorecer o Benfica, de modo a ardilosamente poder dizer-se o que todos todos estamos carecas de saber.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.