quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Terrorismo legalizado?

As imagens chocantes do ensanguentado Bruno Simões, jovem adepto benfiquista, cobardemente atacado à pedrada quando regressava tranquilamente a casa depois de assistir no estádio da Luz ao Benfica-Braga do campeonato do VAR aberto, do injinheiro macaco e do rolha (sempre em profunda reflexão) proença, estão expostas nas redes sociais e ao alcance de qualquer adepto. De tão impressionantes tenho poucas duvidas que acabarão por afastar muita gente dos estádios, sobretudo jovens a quem os pais, naturalmente, tentarão dissuadir de frequentar esses lugares cada vez mais mal frequentados. Curiosamente, ou talvez não, o chafurdices da manhã, sempre à procura de sangue e imagens polémicas, não as aproveitou para fazer capa com elas. Sem espanto, percebe-se a completa indiferença e a inoperância da liga do rolha proença e da federação do naundinho das facturas, que olharam para o rosto desfeito do jovem adepto de vinte anos como algo de natural no mundo da bola!

Mas não é. Eu olho para essa gentalha, que devia pugnar por um desporto sem violência, como olho para grande parte dos autores morais deste estado de coisas. Como olho para as verdadeiras cagalhotas a céu aberto que são esses programas, ditos desportivos, onde diariamente, nas televisões generalistas, se reúnem quatro ou cinco grunhos (também dois ou três que se dizem do Benfica) mais ou menos intelectuais - alguns mal sabem soletrar o próprio nome - para espalhar o seu ódio ao Benfica. Vejo-os como às autoridades policiais que permitem que esses verdadeiros terroristas se passeiem impunemente por aí como se fossem os efectivos donos do país. 

E que ninguém pense que isto foi um caso único ou isolado, ocorrido numa autoestrada qualquer. Não. Já os vimos a fazer o mesmo no perímetro do estádio dajantas, com o autocarro do Benfica apedrejado à frente da Polícia, quiçá pelos mesmos terroristas, assim como vimos o Aimar safar-se de uma pedrada no rosto por falta de pontaria do agressor! Já os vimos a atacar os jogadores do Benfica com as bolas de golfe, em pleno estádio dajantas, e já vimos o automóvel do presidente Vieira (junto com o autocarro do Clube) na autoestrada, durante a viagem de regresso a Lisboa, alvo de uma largada de um saco de pedras por terroristas que se encontravam em cima de um viaduto na A41, que liga Paços de Ferreira ao Porto. O presidente ficou ferido na mão direita, com cortes de estilhaços de vidro, tendo sido assistido pela equipa médica do Benfica, na sequência desse atentado. E já nessa altura ninguém quis saber disso para nada!

Querem vencer-nos pelo medo! Com a merda de imprensa que temos do seu lado, fica mais fácil cumprir o objectivo de dividir o Benfica e os benfiquistas por qualquer meio ao alcance. Se não for com os vouchers, o e- toupeira que deu em e-nada, mais a pirataria da correspondência privada, terá de ser à pedrada! Que vontade podem ter aquelas pessoas de regressar à autoestrada, atravessar de novo essa "faixa de Gaza" para voltarem ao estádio da Luz para ver o Benfica? Como é que podem ficar descansados os seus familiares sabendo que, algures pelo caminho, a morte pode estar à espera dos seus em forma de um paralelepípedo a entrar pela janela a dentro? E que país é este que permite o terrorismo encapotado a norte quando a sul já estão presos mais de quarenta (ainda faltam os maiores responsáveis, eu sei) energúmenos? E o que dizer dessa cambada de idiotas, para não lhes chamar verdadeiros fdp, que já andam por aí a tentar meter tudo e todos dentro do mesmo saco?

Viajar na autoestrada tem alguma coisa a a ver com rixas e guerras entre claques organizadas? Tem alguma coisa a ver com penaltis mal assinalados, Xistras avençados e outros Soares a dias invertebrados? Que nojo eu sinto ao ouvir alguns destes cobardes! Diriam o mesmo se os atingidos fossem familiares seus? Diriam o mesmo se na cama do hospital estivesse um dos seus filhos com o rosto destroçado? Valerá a pena continuar a acicatar ódios e instintos primários nessa merda de programas, ditos desportivos, que acontecem diariamente em todas as televisões generalistas? Artigos de opinião nos jornais sem disfarçar um ódio generalizado? Gentalha (há que pôr os nomes nos bois) como o rasteiro rui santos, o plagiador Tavares, o lagarto Bernardo Ribeiro e o raivoso otávio lopes (entre outros verdadeiros terroristas do verbo) aríetes de uma imprensa cada vez mais merdosa que não olha a meios para conseguir uns clics, são cúmplices activos neste estado de guerra iminente. E nenhum pode lavar as mãos sujas de sangue inocente.

29 comentários:

  1. Obrigado Guachos, um dos poucos benfiquistas que defende o clube e os seus como ninguém. Este post, como muitos outros, respalda o estado de alma na nação benfiquista que, por esta altura, se julga à mercê das piores diatribes sem que alguém tenha a coragem ou decência de lhes por cobro. Um dia, quem sabe, Guachos decide revelar a sua identidade e, por que não, colocar-se à frente dos desígnios benfiquistas. Eu estaria na linha da frente para apoio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estarei lá ao Visso lado com o Guachos a comandar o Glorioso para por esta gentalha na linha...com justiça

      Eliminar
  2. Tudo na mouche. Como habitualmente. Mas o teu segundo parágrafo então..., lamentavelmente até dos imbecis "merdóides" invertebrados que servem-se do Benfica para ganhar a vida. O Benfica dá de comer a muita gente, infelizmente até na quem tanto mal o trata.

    ResponderEliminar
  3. Não só são cúmplices, como incentivadores e é por isso que agora se calam. Estranhamente, ou talvez não, são os mesmos que fizeram um grande alarido, dias a fio, quando algo semelhante se passou na Argentina...

    ResponderEliminar
  4. Acho quando formos a Lisboa, temos k ir armados k puta de liga e Federação corrupta, isto tem um nome Jorge Nuno Pinto da Costa e comandita de mafiosos. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. "Querem vencer-nos pelo medo!" Isso é que era bom!!!
    Cada vez mais desesperados, estes actos revelam mais a sua própria fraqueza, cobardia, a falência das suas tácticas e estratégias, das suas cartilhas, assim como a sua impotência perante o crescimento do Benfica.

    Foram os vouchers, foram os email roubados, arguidos toda a escumalha que é a administração dos macacos, foi o e-toupeira que deu em e-nada, feito para desviar do caso do PPC, o vice presidente que arranjou dados sigilosos de 196 árbitros através da associação criminosa, com 12 arguidos, que o MP classificou de CORRUPÇÃO ACTIVA, mas que desapareceu como que por encanto da circulação jurídica.

    Foi o caso Centeno, uma conspiração contra o Estado português na pessoa de um seu representante na Europa. Um escândalo tão grande que deu lugar ao Caso Lex, criado para desviar do caso Centeno, outro caso suportado em factos inexistentes e inventados.

    Vouchers, Centeno, Lex, e-toupeira estão envolvidos os falidos lagartos, os que ficaram mais aziados. O Rambo das seringas foi claro, “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador.”

    A escumalha de Palermo está desesperada. Vão perder 3 titulares pelos quais não irão receber nada, já gastaram 1/3 do contrato da MEO quando ainda faltam 12 anos para o seu término, têm 13M/mês de custos de estrutura, já gastaram tudo o que receberam da UEFA. Estou seguro que irão ser eliminados pela ROMA e não terão dinheiro para pagar salários na 2ª metade da época, algo que já é tradição.

    Deixo a revelação de um benfiquista:

    "Estou aqui a tomar café com a malta da velha guarda da Casa do Benfica de Braga e pelos relatos que vou obtendo, as coisas estiveram também muito mal paradas no jantar de Natal com uma invasão de SD.

    Eu tinha lido já qualquer coisa nas redes sociais, mas o que estou a ouvir directamente da boca dos intervenientes está a causar-me um asco indescritível e uma vontade indómita de recorrer à barbárie e à lei de Talião. Estavam lá mulheres e crianças, o elemento mais velho da comitiva tem a idade do meu pai e levou uns sopapos.

    Eu conhecia o anterior gerente da Quinta das Rosas, agora o franchising mudou e já há quem desconfie que houve sabotagem interna do staff.
    Estamos à beira de uma guerra civil e quem nos lidera insiste em palavras vazias e campanhas incoerentes.

    PS: Aquilo que o José Marinho denunciou hoje no seu perfil do FB acerca das pressões sobre os miúdos da escolas da Geração Benfica aqui no Minho e Grande Porto é totalmente verídico. A um miúdo de 7 anos, chegaram a encostar uma navalha no pescoço em Seixezelo (Gaia), isto em outubro. Em Mouquim, chegou a haver escaramuças e pais a retirar os filhos da escola por pressão dos SD. E a Direção tem relatórios sobre estes casos há pelo menos 2 meses."

    Pois se a direcção do Benfica já tem relatórios destes factos, que os torne públicos!
    E que denuncie publicamente toda esta pouca vergonha! Não apenas na BTV, mas também noutros meios de CS!!!
    Os Benfiquistas estão muito revoltados e exigem isso!

    Isto tem de ser denunciado às autoridades, envolvendo o Ministro da Administração Interna assim como as hierarquias da Polícia Judiciária, PSP e GNR, terão de pedir contas à escumalha que trabalha nessas polícias do Norte, os mesmos que dizem para as pessoas não fazerem ondas, que não vale a pena, para baterem baixo a bola, quando as vítimas, com provas documentais, vídeos e testemunhos que identificam os macacos, vão queixar-se a essas autoridades pelos crimes cometidos pelos macacos do FCP!!!
    Mas isto agora em Palermo para além de ser Sicília também virou Venezuela?

    De outro modo teremos de pedir contas directamente ao Primeiro Ministro, António Costa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. texto real e terrivel. podemos pedir contas ao PM e sendo perto de 6M calculem a nossa que podemos fazer nas próximas eleições. Alguem que tome a iniciativa e o resto apoiará. carrega Benfica
      H. Barros

      Eliminar
    2. “Passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora” – pinto da costa."

      Eliminar
    3. No dia em que a BTV abrir o sinal...só então essas denuncias feitas no canal terão impacto. Actualmente ficam em circuito fechado acessível a alguns benfiquistas. A BTV tem de abrir o sinal. Esmagar a concorrência. E dar a conhecer a todo o povo o que lá é denunciado.
      mlm

      Eliminar
  6. Esta malta da fpf, liga, autoridades policiais e governo só vão acordar (e lamentar) quando falecer alguém...e a culpa morre (sempre) solteira neste jardim à beira mar plantado !!

    ResponderEliminar
  7. De manhã falei do gajo do Record (recuso dizer o nome). Agora acrescento, acabei de ver em gravação o programa de ontem, um tipo dito benfiquista: Rui Pedro Braz. Já tinha reparado na sua mudança há cerca de um mês, escrevi-o em vários sítios, desde que a máfia do norte (com voz no seu canal regional) lhe montou um cerco e apontou-o como alvo a abater. E ele alinhou. E ontem disse que o Benfica também é culpado como o gajo do Record de hoje. Digo-o desde a década de 80, a primeira coisa que o Capo tomou conta não foi o Conselho de Arbitragem, o Conselho de Disciplina, etc. foi a comunicação social (cheguei nessa altura, peço desculpa aos seus admiradores, a chamar "escarro" ao Alfredo Farinha. Leiam os seus artigos de 84/85). Coitados dos desalinhados (e.g. Carlos Pinhão). E o merdas da manhã? Ainda chegou a publicar sobre o apito dourado. A coisa já estava mudada e definitivamente alterou-se desde que tiraram o microfone da mão, julgo que à tânia, à porta do tribunal que julgava o caso Fénix. Alguém se lembra de mais alguma atitude hostil? Ver a neta do homem que levantou duas Taças dos Campeões europeus a servir de capacho de ataques ao Benfica é uma das minhas amarguras atuais. Saber que o Joaquim Oliveira é acionista da SAD é outra. Portanto, tudo aquilo que está plasmado, é fino escrever assim, neste excelente texto, as usual, sobre o papel da comunicação social não me espanta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o José Manuel Freitas ontem na cmtv? Que figurinha...vamos pedir à exma dra juíza Ana Peres que explique pessoalmente áquele gorduroso o acordão do caso e-toupeira porque sua excelência não "percebeu".

      Até o André Ventura anda muito manso e pouco combativo.

      Em relação ao Rui Pedro Braz, só me ocorre dizer isto: ou "sim" ou rua !

      Eliminar
    2. Em relação ao André Ventura só digo isto: tenho pena, muita pena, que seja adepto do Benfica. Mas há mais, muitos mais como ele.

      Eliminar
    3. O ataque agora é à Sport TV. Melhor, o cerco é ao Pedro Henriques. Pode ser o próximo a receber, como se disse acima, um "sim" ou rua, por parte do Sr. Bessa, ou uma visita dos SD.

      Eliminar
  8. Também já tinha pensado no Primeiro
    Ministro, mas António Costa é mais um que tem medo de meter as mãos na merda e quer agradar a todos.

    Uma coisa é certa, se o autor do crime fosse Benfiquista já estava preso.

    ResponderEliminar
  9. Benfiquistas:

    vai chegar o dia que os sócios/adeptos/simpatizantes do SLB a norte do rio mondego vão ter que "viver" o seu clube na CLANDESTINIDADE !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegará o dia em que esses filhosxda puta, membros efectivos do crime organizado que comanda a área napolitana do Porco irao presos

      A justiça não atua contra eles porque têm muita gente presa pelo rabo, políticos, juizes, procuradores, agentes da PJ e PSP, empresários, câmaras municipais, comunicação social, jornalistas, e muito mais

      São muitos, mas juntos não valem uma merda, não passam de um bando de criminisos todos eles sem excepção uns lambecus de um bufas asqueroso

      São muitos e colocados em lugares de poder ao longo dos últimos 30 anos mas juntos continuarão na prisão e juntos pagarão as indemnizações ao Benfica e juntos serão condenados como ceiminosos que são

      São muitos e com poder mas juntos não escaparão à justiça

      E será muito em breve o fim da associação criminosa

      Eliminar
    2. “Passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora” – pinto da costa."

      Eliminar
  10. O apedrejamento do autocarro dos adeptos do Benfica envolve a prática de crimes públicos graves. Contudo, o país sabe como funciona a justiça no Porto quando está ou pode estar em causa gente ligada ou associada ao FCP.

    Por essa razão, a posição do Benfica não se deve esgotar com apoio a Bruno Simões e com a manifestação pública de revolta pelo silêncio da Liga Portugal. Outra coisa, aliás, não se esperava, o alinhamento de Proença com os doutorados em crime é antigo e mais que óbvio.

    O Benfica deve constituir-se assistente – assim já terá sido decidido, quero acreditar – e, ainda que não realize actos de investigação, deve contribuir no inquérito apresentando provas e requerendo diligências que considere necessárias. Reunamos os meios e recursos necessários. Sem restrições. Este caso não pode morrer. É revoltante a impunidade. Sentem-se tão seguros como alguém que vive numa fortaleza inexpugnável.

    Esta é uma oportunidade para o Benfica escrutinar a actuação do MP a “oeste de pecos”.

    ResponderEliminar
  11. Excelente texto, quando houver uma resposta mais violenta dos Benfiquistas virão as virgens ofendidas queixar-se que "são todos iguais".

    Tenho um profundo asco a toda esta porcaria que gravita em programas de incentivo ao ódio, os autores morais desta situação.

    Quando é que essa gentalha vai deixar de ser uma Vergonha?!

    Não vou falar do que poderia ser feito pela direcção do nosso clube, eles lá sabem o que andam a semear, mas isto, assim como as denuncias que andam aí pelas redes sociais mereceriam uma resposta diferente, porque aquilo que fazem a um Benfiquista, moralmente é feito à Nação Benfiquista.

    Gostei particularmente do 2º paragráfo deste post, é nesses programas incendiários que ardem as achas que vão lentamente consumindo tudo o que é bom no futebol, deixando apenas um rasto de cinzas sem responsáveis pelas mesmas.
    Uns hipócritas e cínicos, com Octávio Lopes e Rui Santos à cabeça.

    Viva o Benfica>!

    ResponderEliminar
  12. Na minha opiniao julgo ser tao facil acabar com essa barbaridade parida a norte espalham terror pelos quatro cantos do Pais era tao facil fazelo,culpo o Governo este podia acabar com a violencia dos terroristas da gaza portuguesa sera que o governo tambem tem medo deles o pinto da bosta impoe terror mais parece o bin laden portugues todos o temem um dia ele disse os meus inimigos sao muito fraquinhos ele la sabe o que disse.

    Nao entendo regressava a casa o Bruno Feliz da vida ganhando o clube que ama com uma exibicao de encher o olho com golos maravilhosos para quem gosta de futebol,nao houve casos de arbitragem nesse jogo para enraivecer

    quem quer que fosse why why why why why mil vezes why fizeram isso ao Bruno,os que fizeram isso estao em primeiro lugar com uns destacados 4 pontos a sua equipa e ja campea de inverno pratica um futebol spectacular Segundo os especialistas cagados com medo deles, repito porque fizeram isso ao Bruno,porque nao cantam exultem com a sua equipa porque esta a frente sao os melhores isto nao lhes basta porque nos querem matar nao entendo,entao um porto campeao nao sera muito mais saboroso para eles com a existencia do Benfica,ou preferem eliminar o Benfica sendo campeoes contra todos os pernas de pau,francamente eu nao entendo essa gente existem culpados pelo odio claro que existe enquanto o bimbo for vivo mais a ganga que o rodeia o odio tende aumentar em relacao ao Benfica por isso o governo tem de entrar em accao quanto antes porque para amanha pode ser tarde demais.

    ResponderEliminar
  13. Por exemplo, o Rui Pedro "caga tacos" Braz ainda ontem disse que a culpa é do Benfica sobre o ataque, é este o nível de acéfalos que andam pela tv, e este filho da puta tem fama de cartilheiro do Benfica, quando é clarinho que não passa de um avençado freelancer, basta ver o papel patético que se presta pelo doutor do Afeganistão.

    ResponderEliminar
  14. Que pena tenho de não escrever como o "GUACHOS"!!
    Também não preciso. O amigo escreve por mim.
    Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  15. Então agora não aparecem os ditos defensores dos adeptos portugueses onde para essa escumalha escondida que fizeram até hoje pelos adeptos da verdade desportiva onde pára essa gentinha que se apodera do nome dos adeptos para se servirem e ganharem nome e euros em nome da trafulhice

    ResponderEliminar
  16. Para cima desses pacóvios, sacanas sem lei que se julgam intocáveis pela justiça e que vão semeando o ódio a9 BENFICA por este país fora. Esta na hora de se tomarem medidas drásticas. Chega desta pouco VERGONHA! Se as autoridades nada fizerem não faltará muito para uma guerra cívil.

    ResponderEliminar
  17. Acho que é necessário organizar um movimento "Colete Vermelho".

    ResponderEliminar
  18. Acho que pela primeira vez na minha vida vou votar PSD. O pateta alegre Marcelo e o descolhoado Costa não tem mão nisto. Frankkk

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.