domingo, 20 de janeiro de 2019

A bem da nação!

Decorriam 8 minutos de jogo quando Acuña comete um daqueles penaltis que até o Stevie Wonder seria capaz de ver se o músico norte americano não tivesse nojo de acompanhar este campeonato corrupto. O árbitro Rui Costa não quis assinalar e o Capela do VAR ainda tentava dar corda ao relógio de Tondela a tempo de ver o sporting marcar. Um nojo! Ou perderam toda a vergonha na puta da cara ou eu começo a pensar que os piratas que roubaram os e-mails ao Benfica têm também na sua posse a correspondência privada de todos os agentes do futebol português, arbitragem, justiça e disciplina incluídas. E digo mais. A dos órgãos de soberania também. Como acreditar que de outra forma se possa continuar assim a roubar? Toda uma primeira volta sem um único penalti contra e com o vento a soprar sempre a favor do VAR Dost, os sapos já têm oito penaltis no pecúlio e uma contabilidade na tabela classificativa ainda mais falsa do que o numero de espectadores que declaram assistir aos seus jogos!

Sem o vento a forçar as quedas e os penaltis do Bas Dost estariam a lutar com o Moreirense e o Portimonense em busca do sexto lugar. São candidatos ao titulo - dois campeonatos nos últimos 36 anos - por decreto da merda de comunicação social que temos, que os leva ao colo a pensar no negocio (é preciso reconhecer a força social dos anuros) e não fora a falta que fazem aos compadres da fruta, os bancos que lhe sustentam a bazófia e os calotes, e o VAR (Dost) que lhes vai garantindo penaltis a potes, ia ser preciso muito mais do que compaixão e amor para lhes evitar um destino semelhante à SAD sem clube que anda a conspurcar e a dar cabo da relva do Jamor!

Intriga-me o silêncio do Sporting de Braga (a menos que também tenha os e-mails pirateados). Não estranho nada as agressões e invasão de campo como as do último Leixões-foculporto, em juniores. Faz parte do seu destino. Arbitragens miseráveis, arruaças, batatada, invasões de campo, confusões...que de pequenino é que se ensina o menino.

A merda de comunicação social que temos, comentadores e demais paineleiros, nunca tiveram duvidas que as putativas aventuras sexuais de Ronaldo, narradas sem filtros na media internacional, eram fruto de uma conspiração contra o filho da melhor Dolores do Mundo. Diabolizado o Real Madrid que estaria a fazer tudo para prejudicar o messias que reinventou a Juventus, os piratas que tiveram acesso a documentação privada deviam ser presos até porque seriam pagos pelos espanhóis do Real Madrid...esses invejosos que nunca engoliram o sucesso e o instinto colonizador do português. Agora que a defesa do hacker faz passar a ideia que o pirata tem colaborado com os americanos para tramar o irmão da Katia, como afirmar que o moço é um herói nacional por teimar em fazer o mesmo ao Benfica?

Ficaria foda descalçar essa bota se a merda de comunicação social que temos, comentadores, arautos do regime da fruta e demais paineleiros, não tivessem uma espinha dorsal tão maleável como as suas opiniões sobre as patadas do Pepe e as quedas do VAR Dost! Serviço publico se for para chafurdar a vida privada do Benfica, uma filha da putice se for para divulgar a recatada vida do Rónalde.

O lagartedo que defende a VARdade desportiva também tem andado aos pinotes para justificar o sol na eira e a chuva no nabal. Por um lado queriam o pirata preso por ter exposto o contrato de jorge lagarto no 'FutebolLeaks' (o brunalgas chegou a anunciar em primeira mão a sua prisão iminente) mas por outro exigem a beatificação do ladrão por descarregar na internet toda a vida privado do Benfica, os seus negócios, estratégias comerciais, contratos e até a ficha medica dos seus atletas!

William Bourdon o famoso advogado que defende o haker Rui Pinto; “Estamos preocupados que a polícia portuguesa queira recuperar todos os documentos. E com a utilização que poderia ser feita” ... "E que os documentos sejam apenas usados para atingir o meu cliente.”. Esta é uma tese que serve na perfeição os cartilheiros da matilha anti-Benfica. Há um dado adquirido. Os computadores do pirata não podem ser vasculhados pela policia portuguesa. Vamos que o Rui Pinto tenha guardados no PC o mapa secreto do Porto até Vigo, as offshores do clube da fruta, o numero da conta bancária do Soares Dias, o e-mail do francisco traques, as gravações da visita do brunalgas e do nuno só-raiva a Budapeste, a morada da Tãnia do arranjo, ou as cartas dos namorados do Diogo Faria e do Pedro Bragança.

Não está certo que a policia portuguesa fique a conhecer grande parte dos seus segredos. Certo é o direito do hacker (e dos filhos da fruta que lhe dão cobertura) continuar a conspurcar a vida da maior instituição portuguesa, que perdure no tempo e, sempre impunemente.

Em prisão domiciliária, eu confio que não o privem da internet, do acesso aos gadgets e que lhe tenham restituído os computadores, o telemóvel e o tablet. Não é justo que a prisão domiciliária o impeça de assistir à pornochanchada e ao contorcionismo da merda de comunicação social que temos. Seria incompreensível não poder acompanhar os relatos da Tânia do arranjo e uma violação dos direitos humanos não ver o canal da fruta pago pelo estado português, as quedas do VAR Dost, os cotovelos do Felipe vale-tudo, a eficácia do Nuno André Coelho, as patadas do Pepe, as arruaças do Luís Gonçalves e as cuspidelas do boneco Conceição. A bem da nação!

E só não peço que lhe forneçam sexo à bruta ao domicilio por não saber se o moço prefere lutadores marroquinos e por algum receio que os hungaros lhe enviem aquela espécie de evolução rasca do boneco chucky que lhe ronda a casa desde que foi preso!

PS; obviamente, e como é evidente, que a chegada do pai do pirata à Hungria, precisamente no mesmo dia (15) em que o mandado de detenção europeu foi emitido, faz parte das estranhas coincidências que provocaram a fuga do pinto da costa para Vigo, ou das invulgares causalidades que levam o esgoto da manhã a chegar às instalações do estádio da Luz muito antes da chegada dos inspectores da PJ. 

17 comentários:

  1. Desde sempre ouvi dizer "é penalti para o SCP sempre que um jogador do SCP caia e nao importa a parte do campo ou do estádio onde ele cai"!!!! portanto fica tudo dito e aceite como regra pelos árbitros e var's!!!! LoL
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. E são sistematicamente branqueados esses roubos pelos doentes de serviço, o papelinho do macacacio e do Rui Pedro Polémicas chegou a dar vergonha alheia.
    Adoro o canal isento mandar sempre gajos absolutamente doentes encartilhados para os jogos dos verdes e azuis, são o primeiro soldado da manipulação da opinião pública.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho dúvida alguma que os fruteiros e os do CASHBALL têm o desporto português, justiça, PGR e PJ Porto nas mãos.

    Cada vez é mais óbvio que os brandos costumes portugueses não conseguem ser desculpa para o que toda a gente vê.

    É corrupção total encapotada de incompetência graças a muito mail "peludo" nas mãos dos mencionados a cima.

    Quando for extraditado o fdp do rui pinto para Portugal pode ser que haja alguma limpeza de porcaria no desporto nacional. Vamos ver.

    Mas lá está, o cabrão não foi preso pelo que fez ao Benfica, mas sim pelos ataques cibernéticos ao escritório de advogados que também tinham os casos do Salgado, marquês, etc.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Para o 2º lugar para o Benfica, está tudo muito bem assim e deve chegar. Nestas condições, estivesse Rui Vitória, Lage, Guardiola ou Tiririca, o resultado seria o mesmo.

    Em relação ao Sporting, é uma boa questão em relação ao silêncio, provavelmente (até porque são quase vizinhos e tudo), viram o que aconteceu ao Vitória de Guimarães depois de terem ido ao curral das Antas ganhar ao Foi Com Putedo, nas arbitragens porcas que o Vitória teve que mamar de castigo nos jogos consequentes.
    Viram e concluiram sabiamente: Mais vale estarem caladinhos e deixar o crime organizado do Foi Com Putedo e a sua filial/puta barata de Lisboa, o Comédia Lisbon, entretido com o Benfica, para não chamar muita atenção para si, e quem sabe, uma entrada a pés juntos aqui, uma fractura exposta ao João Felix ali, uma patada para lesionar o Jonas acolá, amarelos e vermelhos com fartura para Jardel, Dias, Almeida acoli, e de repente ainda se apanham no 2º lugar do campeonato.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lagartada é incompetente por natureza. Tenho mais receio do Braga!


      Miguel

      Eliminar
  5. E vejam agora como o Lumor, esse jogador extraordinário que nunca ninguém viu jogar e que serviu para pagar os serviços do hacker vai recambiado para França. Longe da vista, longe do coração...

    ResponderEliminar
  6. Que vergonha de liga nossa,por isso digo preferia jogar na segunda liga ou entao numa liga estrangeira,mas nunca na mesma liga com esses dois clubes nojentos asquerosos.
    Tambem li que os advogados de rui (o hacker do Benfica) que ele ficou revoltado revoltado com o que foi
    sabendo,ou seus cabroes entao compensa ser pirata informatico alem de obter info...privada de uma forma
    ilegal metendo o bedelho onde nao devia e enviando para terceiros expondo-a na praca publica atravez de
    um canal de tv enxovalhando o bom nome dum clube, isso e de heroi rui hacker provavelmente iras ganhar um dragao de ouro.ES UM HEROI RUI.Ja agora convida o traques para teu ajudante.

    ResponderEliminar
  7. http://aminhachama.blogspot.com/2019/01/jornada-18-maquina-esta-muito-afinada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FNCAXw+%28A+Minha+Chama%29

    O futebol português é caso de polícia, mas internacional, porque a nacional já se sabe o que gasta. Vergonha

    ResponderEliminar
  8. Este Pinto, terá sido colocado pelos corruptos na defesa do Hacker para manterem o controle sobre a sua fonte de informação) sendo colocado na CS para defender a cartilha que não pode ser divulgada no canal dos Porkos, até porque não tem visibilidade.

    E porque razão colocaram o advogado Pinto ao lado do hacker Pinto? Por duas razões.
    Estamos a lidar com criminalidade organizada e com uma organização mafiosa com mais de 30 anos de experiência.

    Em 1º lugar, para se certificarem que o hacker não dava com a língua nos dentes, comprometendo e denunciando quem andava a cometer crimes com a divulgação de informação sigilosa e quem a pagou.

    Em 2º lugar, para o hacker ter uma voz activa na CS e para se certificarem que o hacker não metia a pata na poça cometendo crimes mais graves que comprometessem toda a operação. A fonte tem de ser protegida a todo custo.
    Assim funciona a máfia!!

    Por isso este Pinto foi colocado na CMTV um canal com maior audiência.
    Estará a ser bem pago (reparem que ele deixou de praticar a sua profissão pois está todos os dias a comentar no canal), um canal criminoso, assim como o jornal e os jornalistas, cúmplices desde o princípio de toda esta tramóia.

    É um canal dominado por lagartos, como é o irmão Record, fartos de saber que foram os lagartos que compraram os emails quando o Drogado foi confrontado com a informação pública de contratos de alguns dos seus jogadores.

    O que fez o Drogado?
    Primeiro ameaçou que os hackers iriam ser presos rapidamente.
    Numa 2ª fase, ao tomar conhecimento de que poderia ter acesso aos emails do Benfica, o Drogado, que andou 5 anos numa intifada contra o Benfica e contra tudo o que era benfiquista nas instituições desportivas e não só, viu uma oportunidade única de ferir o Benfica.

    O Drogado pagou os serviços ao Hacker, a certeza é praticamente absoluta, a sua ida a Budapeste com o Saraiva não foi inocente.
    Até podemos desenhar um linha do tempo com os timings de toda a operação.

    Entretanto, o Drogado confrontava-se com um problema. Como conseguir colocar cá fora toda a informação sem levantar suspeitas de ser ele que teve acesso e pagou a informação?
    Tinha de ser alguém ou uma instituição sem escrúpulos a fazer o trabalho sujo.
    O cobarde do Drogado, como lagarto que é, nunca teria coragem para o fazer. "Contratou" uma associação criminosa.

    Rapidamente formaram e anunciaram uma aliança, encontraram-se no Altis, combinaram que seriam os fruteiros a fazer o trabalho sujo no seu canal de informação, criando uma narrativa falsa com a intenção de causar dano reputacional irreparável de modo a ferir de morte o Benfica e a parar o seu crescimento.

    Entretanto os fruteiros estavam à vontade para dizer que não tinham pago nada pelos emails, e não pagaram, limitando-se a recebê-los e a depois a publicá-los.
    Como eu gostava que isto se tivesse passado nos EUA ou em Inglaterra.

    Neste momento entrámos numa nova fase, a urgente limitação de danos, o hacker já foi instruído para dizer que não tem nada a ver com o Benfica enquanto que ao mesmo tempo esta cartilha já foi passada aos cartilheiros.
    Por isso anda toda a gente na CS a desviar e a tentar branquear os crimes que ele cometeu, passando a ideia que o miúdo não é um criminoso mas uma nova estirpe de Robim dos Bosques, uma nova Madre Teresa de Calcutá em trajes informáticos.

    No fim de contas é um rapaz bem intencionado, muito inteligente dizem os cartilheiros (eu acho que ele é um criminosos parvo e burro!!) que anda a prestar um serviço à sociedade, tentando apanhar criminosos que fogem ao fisco e outros crimes, apenas com um teclado à frente. Um herói!!

    Imaginem que ele até já colabora com as autoridades da Suíça e dos EUA!! Imaginem!!

    Os pais até conseguiram chegar primeiro a Budapeste que o Mandato de Captura internacional, a tempo de verem o miúdo - que nem tentou fugir, imaginem! - e que a rua estava cheia de de polícias. Aterrador!!
    Por acaso eu vi apenas 3 polícias, dos quais um era mulher, mas posso ter visto mal.
    Vou ter de ir comprar óculos novos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "Artem Lobuzov" LOL Manuel. Os documentos falsos que comprou devem lhe dar uma identidade que não deve fugir muito desta. Mas de certeza que não os comprou no país da UE Hungria, e só as Anas Gomes e correlegionários é que acreditam que o ácaro andou a fazer as suas travessuras aí.

      Eu se lhe chamam herói, estou-me pouco o cagar, nunca me roubou o numero de cartão de crédito, pass e username de email ou dados de acesso ao paypal, é para o lado que durmo melhor, se estas Anas Gomes masculinas e femininas, gostavam de ter o Charles Manson a passar uns dias lá em casa, é deixá-los viver felizes na estúpida ignorância, é o que o outro carlos, só que Darwin, chamava de Selecção Natural.

      Entretanto o JN do Oliveirinha já veio puxar o Cashball outra vez ao topo, a ver se a malta deixa o "Artem Lobuzov" fora das capas dos jornais e dos canais de tv do Grupo Impresa e Cofina, e ao topo com ele também voltou o Badocha Azevedo, como um daqueles bem gordos que a gente por mais que descarregue o autoclismo, insistem em não desaparecer.

      A sopeira gorda do Comédia Lisbon, 2 vezes campeã nos últimos 36 anos, já deve ter recebido mensagem da casa mãe do crime organizado do Foi Com Putedo: "se prepare que eu vou-lhe usar". Lol mais um Boavista para servir de escudo humano ao Capo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Eu também sei roubar emails. E não sou Àcaro!! O Artista queria Lambuzar-se com o dinheiro da Doyen!!

      Conversas de email entre o artista Ácaro e o Nélio da Doyen.

      03/10/2015 Artem Lobuzov (para o Nélio da Doyen)

      A fuga é bem maior do que imagina…
      Além de todos os ERPA e restantes contratos é conhecida toda a operação do grupo Doyen, os empréstimos de Ali Malik (o tal cidadão turco nascido no Cazaquistão) os negócios do grupo Doyen no Brasil, na Turquia, na Ásia Central. Todos os envolvidos.
      Tudo isto e muito mais pode aparecer online e logo de seguida em toda a imprensa Europeia (certos jornais franceses, italianos e espanhóis pediram já uma parceria para divulgar informação). Certamente não deve querer isso não é? Mas podemos conversar…


      04/10-2015 Nèlio Doyen Sports
      Não sei quem és, mas diz o que pretendes..

      05/10/2015 Artem Lobuzov
      Uma doação generosa e pode ter a certeza que toda a infomração que possuo será eliminda de seguida.
      Podemos resolver isto facilmente no maior sigilo possível entre advogados de preferência.

      05/10/2015 Nelio DoyenSports
      O que entendes por generosa?

      Artem (de artista):
      Entre 500.000 e 1 milhão (coisa pouca, digo eu)


      Artem Lobusov para Nélio:

      Se o processo no TAS estava muito bem encaminhado para a Doyen, depois destas notícias, que certamente chegam à Suiça, o processo está no papo para si.
      A história do Recreativo de Caála e a publicação de ontem sobre a tentativa do Sporting em rasgar o contrato com a Leiston mostram bem o modus-operandi do BC.

      Quanto às questões técnicas e legais podemos tratar disso mais detalhadamenate entre advogados e assinar um NDA por exemplo, mas isso vemos na altura.
      Quanto à documentação, posso destrui-la, ou posso dar-lhes o disco externo, da qual não tenho mais nenhuma cópia. Alé disso todas as intercepções de comunicações serão terminadas, não precisa de deitar o iPhone ao lixo.
      Como prova da minha boa vontade vou eliminar os links dos ERPA, e dentro de minutos vou-lhe mandar um documento relacionado com o processo no TAZ, não se preocupa que não é nenhum virus é apenas um pdf de um escritória de advogados suíço.

      08/10/2015 Artem Lobuzov para o Nélio
      Esse advogado é português?
      Dê-me 1 ou 2 dias, vou falar primeiro com um dos meus advogados em Portugal que é totalmente da minha confiança e vou ver o que ele me diz.

      Artem Lobuzov 9/19/2015 Para Nélio
      Hoje falei com um dos meus advogados (Anibal Pinto) e deixei-o a par do assunto. Ele agora fica à espera que o Nélio contacte e podem assim tratar de todos os detalhes.


      08/10/2015 NelioDoyenSports para o Artista
      O problema de envolver advogados é que a partir daí mais alguém tem conhecimento deste assunto. Os meus de Portugal por exemplo não o querem fazer até porque dizem que vou pagar para nada e não me aconselham a desenvolver mais este assunto. Faz algum sentido mas obviamente não são eles os implicados.
      Consegui um advogado que está disponivel, no máximo digilo, a tratar deste assunto e é da minha confiança.
      Qual é o próximo passo?

      09/10/2015 NélioDoyenSports para o Artista
      Português e muito low profile.
      Aguardo então a sua resposta.

      A resposta foi uma queixava na PJ e no MP!
      Um gajo muito inteligente.

      Eliminar
  9. "Vamos que o Rui Pinto tenha guardados no PC o mapa secreto do Porto até Vigo, as offshores do clube da fruta, o numero da conta bancária do Soares Dias, o e-mail do francisco traques, as gravações da visita do brunalgas e do nuno só-raiva a Budapeste, a morada da Tãnia do arranjo, ou as cartas dos namorados do Diogo Faria e do Pedro Bragança."

    Caguei para isso tudo. Eu só quero ver se no PC do ácaro está lá a dizer onde foi parar a arma com que o Mesquita Alves foi "suicidado".

    ResponderEliminar
  10. Hoje quando li as capas dos jornais, vi uma que até me produziu um calafrio pela espinha: uma capa do NOJO onde nas vésperas de um fcp -Benfica se escreve: "João Félix: um ex-dragão muito ingrato". Cá está uma mensagem aos carniceiros Pepe, Felipe e não só. Para além disso é uma forma nojenta de tentarem condicionar o miudo.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo que eles precisam dessas mensagens? Eles sempre vão para os jogos completamente alucinados de raiva, se for um ex jogador ou da formação é uma desculpa utilizada desde a primeira conversa sobre o jogo para cair em cima. Essa noticia é para condicionar o atleta e atiçar o ódio dos super macacos.
      Se isto não é instigar o ódio e a violência, não sei o que é...

      Eliminar
  11. Oh Guachos!
    Se fosse eu que mandasse substituía a estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa, aquela em que o governante se diverte a passear pela trela um leão amestrado. Metia lá uma do Rui Pinto, o novo herói da Nação! Estou certo que concordas e não tardarás a dar início a uma petição pública (ou mesmo púbica)...
    Abraço!
    Nuno (Parede)

    ResponderEliminar
  12. Lembram-se do lance em que o Jonas foi expulso, em Portimão? Comparem com a entrada do Luis Suárez que deu golo do Barcelona, contra o Leganés...

    ResponderEliminar
  13. Aqui é que a comunicação do Benfica deveria, com celeridade, emitir um comunicado para memória futura. É que depois do mal feito, já não adianta.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.