terça-feira, 22 de janeiro de 2019

É fartar, vilanagem!

Taça do rolha, às 19,45 H, em Braga. Xistra no apinto, Fábio Verdíssimo no VAR, o fruteiro Rui Costa como quarto árbitro e Rui Pinheiro, sobrinho de Reinaldo Teles (administrador da SAD da fruta) como delegado da Liga! Para observador dos árbitros foi evacuado Isidoro Rodrigues, um dos maiores badalhocos carregadores de dióspiros maduros, envolvido até ao tutano no chavascal do apito dourado! A fruta que os pariu, o cumulo do deboche e a mais reles pornografia! Nunca se terá visto tantos sacripantas concentrados no mesmo local e com tanta vontade de carregar o Benfica. Com uma grande discrepância (chega a ser descriminação) perante o lote de carniceiros ali reunidos; essas incompreensíveis ausências do guarda Abel, do injinheiro macaco e do pirata Rui Pinto, na tribuna presidencial, ao lado do rolha Proença e da Sónia Carneira. Três dias atrás o boneco Conceição tinha-lhes exigido (ainda) mais cuidado nas nomeações dos árbitros e do VAR. Foi só apertar o botão e aí está pronta a resposta lapidar. 

«Espanta-me que pessoas que deveriam ter um mínimo de sentido cívico sobre o que é um estado de direito e uma democracia onde são respeitados os direitos individuais, que deveriam ter alguma memória do que eram e para que serviam as escutas da PID, se deixem de tal maneira perturbar por uma hipotética oportunidade fracassada de «caçar» pinto da costa, ao ponto de esquecerem que as escutas são sempre uma violação grave da privacidade alheia, que só é justificável em casos extremos e mediante autorização e controle de Juiz. Sob pena de não passarem de um instrumento criminoso de devassada intimidade de outros e até de uma possibilidade de chantagem com a sua vida privada!». Este é um texto escrito pelo Sousa (plagiador) Tavares referindo-se às escutas do apito dourado.

“Rui Pinto prestou um serviço notável ao futebol”. Isto é o que diz agora o indignado plagiador sobre o pirata que roubou e divulgou toda a vida privada de centenas de pessoas e da maior instituição de utilidade publica portuguesa (inclusive os dados e as fichas clínicas de todos os atletas). Nem um tiquinho de hombridade e zero de coerência. Mas o que se pode esperar de um especialista (para quem não sabe a sua filha é casada com o filho mais velho do banqueiro que levou o país à falência) que sempre afirmou à boca cheia que o Ricardo Salgado era de longe o melhor banqueiro português? Não presta. No meu entender vale a mesma merda que o rasteiro ruim santos, pinto da costa ou o ácaro Rui Pinto. Está ao nível de um guarda Abel, do macaco madureira e do capanga Catão. Não é nada melhor que o Bruno de Carvalho, André Cashball, Paulo Cristóvão, Otávio Lopes, Jorge encornado, irmãos Calheiros, Fortunato Azevedo, Soares Dias ou Lourenço Pinto. E ainda há quem chame putas à doce Carolina e à universitária Naundinha!

José Mourinho contou que tentou enganar a UEFA metendo-se dentro de um cesto de roupa depois de contornar os regulamentos para falar com os seus jogadores no balneário do Chelsea onde estava impedido, por castigo, de entrar. Confessou o delito em publico e fê-lo tão satisfeito como se acabasse de conquistar três ou quatro titalos do Peyroteo. Cristiano Rónalde acaba de sair com um sorriso nos lábios pela porta da frente (o Juiz recusou-lhe o pedido de entrada por trás) de um tribunal espanhol onde foi obrigado a pagar 18,8 milhões de euros e condenado aos melhores dois anos de pena suspensa do mundo após reconhecer ter cometido os melhores delitos fiscais de sempre, quatro vezes melhores que os do Messi, que é um anão. Lembrar que PJ fez buscas ao gabinete do Ministro das Finanças de Portugal, presidente eleito do Eurogrupo, porque foi convidado a assistir no camarote do estádio da Luz a um jogo do Benfica.

25 comentários:

  1. Essa de colar a família do plagiador a família do gatuno do BPI é demais Guachos Vermelhos de fato os teus text são um hino às vozes da verdade tu sim aqui chamas os bois pelos nomes e estes bois são de fato o crime organizado em Portugal sempre com um denominador comun o polvo azul corrupto com os seus tentáculos azuis

    ResponderEliminar
  2. Essa de colar a família do plagiador a família do gatuno do BPI é demais Guachos Vermelhos de fato os teus text são um hino às vozes da verdade tu sim aqui chamas os bois pelos nomes e estes bois são de fato o crime organizado em Portugal sempre com um denominador comun o polvo azul corrupto com os seus tentáculos azuis

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que o discurso sobre as nomeações de árbitros feito pelo boneco conceição ha dias, tinha como destinatário o Fontanelas. Das duas uma: ou o Fontanelas pretendeu com estas nomeações "brincar" com o boneco conceição, na medida em que a situação é, bem vistas as coisas, um pau de dois bicos, ou então está a gozar connosco à descarada. Então o que ha a fazer é entrar em campo concentrados, evitar discussões e provocações e arrancar para uma exibição que já vimos fazer há bem pouco tempo (Braga). Convém evitar aglomerações perto dos balneários... e os nossos jogadores têm de mostrar uma postura à homem, não andarem com risinhos por tudo e por nada (não é André Almeida?).
    Tenho algum receio que o caceteiro mor recém chegado aos corruptos esteja a preparar uma das dele para acabar com o puto. O Nojo já deu o mote ao chamar-lhe ingrato. Vamos ver o que vai sair dali, tenho confiança no Lage, que me parece ser a esta altura, o melhor que poderia estar à frente da equipa.

    ResponderEliminar
  4. "... melhores dois anos de pena suspensa do mundo após reconhecer ter cometido os melhores delitos fiscais de sempre, quatro vezes melhores que os do Messi, que é um anão"

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos:
    Obviamente o crime compensa quando a justiça não funciona o funciona tardiamente.
    Com isto tudo o clube da fruta já ganhou um campeonato e vai a caminho do segundo.
    O hábito faz o monge - se deu certo durante 30 anos, com os mesmos sem consequências, porque não continuar?
    Mas, não podemos esquecer alguns presidentes do Benfica que “apadrinharam” isto (Fernando Martins, Manuel Damásio) e o atual presidente que desrespeitando o Benfica, continua a sentar-se a mesma mesa com aquela gente.
    Mourinho fez o mestrado no clube da fruta
    Ronaldo já mais entrará num tribunal em Portugal – é inim putá vel
    O rui pinto é mais um calimero branco a juntar aos outros pintos, que chegue a frango depenado.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AJAB,

      Desrespeitar o Benfica é, objetiva e factualmente, o que fazes de cada vez que vais ao ponto de desrespeitar os Nossos Estatutos.

      Se não percebeste, vai ler os Estatutos.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Outro idiota que culpa o presidente pela corrupção e o tráfico de influencias que ocorre no desporto português há 30 anos.
      Foi Vieira que denunciou o Apito Dourado. Sem isso nunca teria havido AD!!

      Já agora também podem culpar o Vieira pelo roubo dos emails e por todo os outros casos que a conspiração corrupta engendrou, os Vouchers, o caso Centeno, o Mala Ciao, o caso Lex o e-toupeira e tudo o resto. Também é culpa dele que o Cashball não vá dar em nada assim como o roubo da informação a 196 árbitros pelo PPC.
      E não se esqueçam que foi culpa do Vieira a invasão de Alcacete!!

      Grande presidente que temos que aguenta tudo isto sem um gemido e ainda o fazem culpado pelos crimes dos outros e pela imbecilidade de uma dúzia de acéfalos talibans que estão a mais no Benfica.
      Saiam do Benfica! Estamos fartos desta escumalha taliban e cobarde que não sabe defender o clube da escória dragarta!!!
      Vão ladrar para os seus blogues!!! Piores que cães raivosos!!!

      Eliminar
  6. Caro Guachos como sempre, toda lá dentro. Se dependesse de mim, já estava a trabalhar no departamento de comunicação do SLB hà muito tempo. Pena é, que quem lá está, seja uma nulidade total.

    ResponderEliminar
  7. Miguel Sousa Tavares está no Top Ten dos intelectualmente desonestos. Nem sequer, às vezes, tem o pudor de não mentir, como aconteceu nesse artigo da Bola, aqui acutilantemente reproduzido pelo atento Guachos. Eu li esse artigo quando foi publicado e indignei-meperante a desonesta falsidade de um decano jornalista com formação jurídica. Ele sabia bem que as escutas do Apito Dourado tinham sido autorizadas e controladas por um juíz em conformidade com o Código Processo Penal. O que a seguir se passou, em termos de compita jurídica, foi o que caracteriza a justiça que se pratica numa região do país e que permite que qualquer cidadão comum, atento, informado, chame ao FCP, de Pinto da Costa, a fortaleza inexpugnável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As opinioes dessa bosta valem tanto ou menos que um vomito avinhado deixado por um bebado no meio do passeio ... quem lhe destapou bem a careca foi o Nalgas num raro e certeiro momento de lucidez!

      Eliminar
  8. ...caro GUACHOS!!!como sempre,a oportunidade de passares para texto a VERGONHA em que a sociedade Portuguesa é obrigada a conviver no dia a dia!!!claro que nada espanta vindo do ESCROQUE/BADALHOCO/PARASITA,miguel sousa tavares,muito menos a podridão que o actual futebol Português nos oferece!!!e do TRÊTAS já me mete NOJO falar/escrever!!!permite-me alguma reflexão para o mundo/País da actualidade:isto não está a caminhar para um futuro risonho que se deseja aos das novas gerações!!!a vergonha que se está a passar em nome do "TAL" racismo,com o ESTADO CIVIL(todos nós)a ficar nas mãos de BANDIDOS,apoiados por parasitas que vestem a pele de SOS RACISMO,"esmagando"a força da lei,ou a vergonha que estamos a ver com a defesa OFICIAL do Herói PITATA pinto em nome do ATAQUE MISERAVEL AO BENFICA,leva-me a por vezes ficar confuso e pensar se na verdade não serão bem vindos os MÁRIOS MACHADOS que vão crescendo por esse/este mundo fora!!!depois queixem-se!!!aceita um abraço(Afonso...ps:e,entretando vamos vendo a CMTV/CORREIO DA MANHÃ a dar voz a todos estes TERRORISTAS/PIRATAS,em nome das audiências,perante uma JUSTIÇA QUE SE AJOELHA AO PODER ECONÓMICO E AO CRIME ORGANIZADO!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso, é por isso que quando escreves que o ESTORILGATE e o CASHBALL estão aí a rebentar eu fico de pé atrás (gostava imenso de acreditar mas depois penso que vivo em Portugal em que os maiores casos de corrupção foram abafados e efetuada lavagem cerebral nas pessoas para dar a entender que nada daquilo foi grave). Este país miserável só dá voz a quem quer destruir o BENFICA, não há justiça. O palhaço do hacker andrade vai ficar a rir-se, os árbitros corruptos continuam a ser destacados para tramar o BENFICA (hoje é só mais um exemplo, até o sobrinho de um proxeneta é nomeado para observar os árbitros, perderam a vergonha toda, já tudo é feito à descarada pois sabem que têm tudo na mão e que nada lhes acontecerá). Isto só vai lá com um união inquebrável entre os BENFIQUISTAS e se preciso for ir para a rua e lutar e desmascarar esta corja...

      Eliminar
    2. ...caro Reimão-22Jan/19-19:36h...Vai mesmo acontecer,não tenhas duvidas!!!depois claro que vai depender do compadrio que "segura"o CRIME ORGANIZADO!!!mas vamos todos ficar a conhecer OS ESQUEMAS DOS CRIMINOSOS(e quem os patrocina),aí caberá a quem estiver na SAD DO BENFICA,e a todos os BENFIQUISTAS fazerem justiça... abraço(Afonso

      Eliminar
    3. Que seja uma realizade. Como vimos todos mais uma vez ontem, est gentalha perdeu toda VERGONHA. Que roubo, que nojo, que ódio ver os NOSSOS serem espoliados daquela maneira...

      Eliminar
  9. se o ácaro pinto e os compadres da fruta e do cuspo saem incólumes do roubo dos e-mail, não si o que vai ser de Portugal, eu também quero ver os e-mail do ruim santos, do otário lopes, do clube da fruta, do clube do cuspo, do nandinho das faturas, do fontanelas lagarto, da cabra ...e depois serem abertamente discutidas em panéis de maioria benfiquista...era lindo...pagava para ver...

    ResponderEliminar
  10. Tens razão, Guachos, é fartar vilanagem. Golo limpo do BENFICA, Pizzi está claramente em linha e o VAR ladrão marca fora de jogo. De facto, é fartar vilanagem e vai ser muito difícil combater e derrubar o que se vê jogo após jogo dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não apenas isso. O golo dos gajos foi precedido de falta sobre o Gabriel.

      Eliminar
  11. O Apito Dourado nunca mais vai acontecer novamente!!! Lol. Meus amigos sintam novamente o cheiro bafiento a porcos corruptos. Em pleno século XXI isto voltar a acontecer, executado pelas mesmas pessoas e pelo mesmo método é de ficar sem palavras. Tirem o BENFICA desta mrd de país ou um dia destes ainda acontece uma desgraça. O pessoal anda a ficar farto destes pulhas...

    ResponderEliminar
  12. A Direção vai continuar calada? Vai finalmente tirar a confiança à liga e à federação? Puta que pariu as luzes que iluminam...

    ResponderEliminar
  13. Grande Benfica sim senhor.
    Roubados, 1 golo do porto precedido de falta, golo do benfica mal anulado, que era o 2-2...antes diziam que nao viam agora roubam à descarada.
    Acaba o jogo, cumprimentam toda a gente, agradecem, vao tomar banho e xau ate ao próximo jogo.
    Mais logo, um Twitter e vamos todos para a caminha.
    Amanha de manha, acordam e pumba, uma newsletter..
    Vá, um abracinho e até amanha....e não se esqueçam, ainda vai passar a mensagem que o Benfica foi beneficiado

    ResponderEliminar
  14. Isto só lá vai a tiro alguém tem de começar a justiça ser feita pelas nossas mãos bandidos um roubo do tamanho da pedreira

    ResponderEliminar
  15. Uma vergonha!
    Este filho da puta do Xistrema devia ser irradiado!

    ResponderEliminar
  16. Não deixar o Ronaldo entrar por tras ... bom ... não se pode dizer que o juiz não seja cauteloso , looooooool !
    ( CR 7 em Japonês : Hiroku Saikaaru ... )

    ResponderEliminar
  17. Não deixar o Ronaldo entrar por tras ... bom ... não se pode dizer que o juiz não seja cauteloso , looooooool !
    ( CR 7 em Japonês : Hiroku Saikaaru ... )

    ResponderEliminar
  18. Amigo nunca chames pinto Costa, quando escreveres diz mas bem alto FUGITIVO DE VIGO mas é verdade e tu já me conheces de estar contigo, José Manuel Antunes, João Marques da Costa e António Bernardo grande abraço amigo. Vou a Lisboa ver o glorioso contra o Boavista mesmo doente vou estar presente tenho k ver o meu clube até à morte.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.