segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Lumor. Não joga nada mas leva e traz muito amor.

Foi um domingo em cheio para os sapos, nos casos em apreço, para as sapas. Não sei se o scor dará para arrecadar mais três ou quatro titalos do Peyroteo mas não deve andar muito longe. De não continuar a inchar sem parar é que ninguém os/as pode acusar. E o que eles/as ficaram inchados este fim-de-semana. As cachopas do Benfica invadiram all cacete (em futebol) oferecendo-lhes 10 batatas sem resposta. E ainda depositaram mais quatro tubérculos sem retorno no pavilhão da Doyen, em futsal. Percebendo que as meninas do futebol do Benfica eram meninas para trucidar as sapinhas, os batráquios do alvalixo fizeram de tudo para que o acontecimento não passasse de um jogo fantasma, acabando por o levar para o campo nº 6 da academia alugada aos sapos pelo Banco Comercial Português! Diz que por falta de segurança (esperavam uma invasão marciana) não pôde disputar-se no Estádio Universitário, em Lisboa, como estava inicialmente programado. Como os sapos apenas cederam 10% da lotação do campo, não fossem as excelentes fotos da Isabel Cutileiro, uma das felizes contempladas com um dos 11 bilhetes que couberam em sorte ao Benfica, hoje ninguém sabia de nada!

Acabou por se transformar num Domingo de ataque massivo a all cacete, sendo que o massacre do Lumiar (pavilhão da Doyen) acabou por afastar da ribalta todo e qualquer dirigente dos sapos. Escafederam-se de tal maneira que eu já espreitei debaixo de cada pedra (o nojo, abolha, rascord e comp.) mas nada. É o encontras! Também não consigo dizer se alguém do Benfica assistiu ao jogo do pavilhão da Doyen. A lagartostv - à moda da sportv que só mostra imagens dos adeptos da equipa da casa - não mostrou uma única dos benfiquistas. Mas foi bonito ouvir os comentadores lagartos, a cada remate do Benfica à trave, chorarem o futsal de encantar e as oportunidades perdidas das sapas. Qualquer semelhança bacoca com a sportv e o Luís Freitas bobo é, evidentemente, mera coincidência...

É a "cacha" do dia no JN, replicada de imediato pelos arautos do costume e pelos amigos da fruta! Bruno de carvalho está a ser investigado no processo CashBall como o mandante e o cabecilha dos envelopes e da compra de árbitros e jogadores adversários! O crime organizado olha para os sapos como um capacho gasto sem qualquer utilidade. Uma chiclete que usam, mastigam e deitam fora sem demora. Basta que sintam o cagueiro apertado, como no caso do pirata Rui Pinto, que vão logo ao congelador sacar qualquer notícia que possa tirar da ribalta o clube da fruta. Os sapos que se desdunhem que, para eles, só servem para pisar e para incomodar o Benfica.

O interposto. O foclulporto garantiu a contratação do lateral luso-guineense Manafá junto do porto (b) reconhecido no mundo da bola como o Portimonense Sporting Clube. Tornou-se tão natural o clube da fruta tirar e meter, tirar e voltar a meter jogadores em Portimão como as regras da liga do rolha que foram feitas de propósito para eles. Ele é o Danilo que jogava no Marítimo mas que chegou ao clube da fruta vendido pelo Portimonense, ele são (contratados apenas no último ano) o Paulinho, Ewerton, Rui Costa, Manafá e...Jackson Martinez, aplaudido najantas num jogo em que não chegou a tocar na bola! Ele são os milhões que custavam mas que depois não são pagos. Ele são as devoluções sem prazo de validade! Enfim. Eu tenho um palpite que a papelada destes jogadores todos só pode estar escondida no fundo da gaveta da mãe do director da SAD do Desportivo das Aves que escondeu os contratos suspeitos do Benfica. 

A este propósito, veja-se o estranho percurso de Lumor, o "promissor" ganês que saiu do clube da fruta para o Portimonense até acabar contratado pelos sapos por altura da visita do brunalgas e do nuno só-raiva a Budapeste! Agora os batráquios tentam a todo o custo desfazer-se da penhora, sem fazer grande alarido, neste mercado de inverno...Lumor. Não joga nada mas leva e traz muito amor.

O programa da Cristina Ferreira parece começar a provocar os seus estragos...os paineleiros do "dia seguinte" foram escorraçados da SIC. Não ver o nariz de alguns daqueles personagens bolorentos, ao fazer zapping, não deixa de ser uma óptima noticia mas, sinceramente, não vejo qualquer motivo de regozijo. Mudarão apenas de moscas uma vez que o programa não vai terminar. Já se sabe que Rodrigo Raquete, um sapo do piorio capaz de fazer de Paulo Andrade (nome apropriado para um  batráquio cangado) um cretino com alguma dignidade, vai ser a cara e o focinho dos sapos. Eu acho que a Cristina Ferreira se quis ver livre do RGS e como na SIC ninguém teve tomates para despedir o moço sem o melindrar, aproveitaram para refrescar o mau hálito. Acabaram por mudar apenas as moscas que no resto, o  fedor está garantido e é para durar. É só esperar mais uns dias...

Ah, e os machos do pirolito Vidigal continuam com a tesão pela hora da morte! Será um milagre se conseguirem chegar a meio pau até ao fim do campeonato. Vejo-os mais como capazes de ressuscitar lá para meados de Abril, quando visitarem o estádio da Luz a mil, regressando de imediato à penumbra, tão logo se acabar o "trotil"! 

22 comentários:

  1. Como sempre Kmpanhejro Guachos Vermelhos és o máximo no escárnio aos carneiros verdes e aos corruptos do polvo azul com tanta marosca com os do portimonenseazul e nimguem quer saber lindoooo

    ResponderEliminar
  2. Outra batota e trafulhice é a novidade de hoje o Pinheiro azul da familia do telles da fruta vai ser amanhã um fiscal atento ao que o Benfica faz na pedreira uma vergonha esta liga de ladrões

    ResponderEliminar
  3. Já há muito que suspeito de Comprimidos Dourados nos jogos do Benfica. Sempre que enfrentam o Maior, correm o que nunca correram, depois arrastam-se em campo. Se procurarem na net pelos efeitos do doping há um conceito a reter: o cycle-off, que significa sair de ciclo. É quando alguém, depois de recorrer às doses, começa a baixar o ritmo, fazendo más performances. O doping não pode ser tomado sempre se não gera habituação. Logo, é tomado em jogos cruciais e por momentos.
    Quem se lembrar do Porto dos tenebrosos anos 90, em que nuns jogos pareciam o Usayn Bolt,noutros nem se mexiam entenderá isto como um dos sintomas deste fenómeno. Que outra explicação há para tanta disparidade no rendimento físico de uns jogos para os outros. Isto e a célebre careca dos jogadores frutados, alguns com 25 anos!
    Quanto às goleadas às sapas, que grande gozo me dá. E a mudança de local só para evitar uma vergonha maior só mostra a mesquinhez de quem faz isto.
    Da próxima vez, a nossa gloriosa equipa deve colocar nas tvs bolinha vermelha, porque as cabazadas que damos são pornográficas.
    Quanto ao Cashball é provável que seja só para afastar o porco hacker das notícias mas pode ser mais do que isso. Já pensaram na tentativa de imputar ao Bruninho tudo, para dizerem que ele e não o clube é culpado?
    Ou então o Porto, temendo que os processos que estão no DIAP de Lisboa, como o borboleta azul sejam outro Apito dourado, querem meter os sapos ao barulho, para ameaçarem que se eles descem, a sapice desce também. De lembrar que o presidente sapo gabou-se de ter n de juízes na sua lista para lutar pelo Lumiar. O Cashball é um escudo para o Porto, querendo ameaçar o Sporting e intimidar com isso o DIAP de Lisboa. Lembram-se dos juízes que estão sob protecção policial no caso de Al-Cacete? Agora querem fazer o mesmo e coagir o DIAP.

    ResponderEliminar
  4. Sobrinho do Reinaldo Teles como observador do jogo com os corruptos. É tudo feito à descarada, perderam a vergonha total. Muito cuidado com o puto Félix tenho para mim que vão tentar acabar com a carreira do miúdo. É bom que os dirigentes do BENFICA estejam atentos porque amanhã não se trata de um jogo de futebol mas de uma guerra. Vai valer tudo mas mesmo tudo para o clube das putas ganhar. Corja nojenta...Um dia pagarão por todo o mal que fizeram ao desporto em Portugal fdp...

    ResponderEliminar
  5. Mais uma grande crónica caro Guachos. Permite-me uma sugestão para uma próxima, inspirado por algo que acabei de ver na tv e que me provocou um mal estar que nem me aguento: Ana Gomes, a estimável eurodeputada que só falta pedir a canonização do ácaro Pinto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo para pedir o comentário do Guachos relativamente à idiota da Ana Gomes. Quem ouve esta palerma só pode mesmo acreditar que também tem o rabo preso pelo Pinto da Hungria, não há outra explicação. Só assim se compreende que esta palerma venha meter o bedelho onde não é chamada! Nunca antes se ouviu um comentário da sra a propósito deste caso, e agora de repente lá vem ela para amparar o menino. Grandessíssima filha de uma porca!

      Eliminar
  6. Lumor à hungara!

    Lá terão que aprontar outra negociata, para pagar a compra dos computadores e discos HD do ácaro ruim pinto. A camorra já tratou de comprar os equipamentos e substituir por uma mixórdia qualquer sem utilidade nenhuma!

    É o sindicato do crime no seu melhor.
    Tenho dúvidas que mesmo que a PJ dormisse com a tralha do verme hacker debaixo da almofada, eles armavam um estratagema para trocar tudo!
    Melhor assim, pelo menos desaparece uma dor de cabeça ao MP que teria de nomear o competentíssimo walter, para investigar o imbróglio que de certeza chegaria à conclusão que foi o SLB a organizar tudo.
    Vamos sonhando que um dia será feita justiça, mas entretanto, tiremos o cavalinho da chuva senão apanha pneumonia.

    ResponderEliminar
  7. HA HA AH! Lumor negro, Guachos, Lumor negro!

    ResponderEliminar
  8. Para quando um canal da BTV em sinal aberto, o Benfica não se pode pôr a jeito desta maneira, os benfiquistas devem ter acesso à informação dada pelo seu clube. Quanto à "informação" veiculada pelos outros, para mim é purgante, cag...do e andando para o que falam, zurram, cospem..., eu até nem vejo essas merdas, tenho mais que fazer. No entanto há coisas para mim sagradas tais como: não comprar jornais desportivos e generalistas de merda, não ver canais, todos sabemos quais, não servir nem para estatística, contribuir activamente isso sim para que todos procurem outro modo de vida, e façam fila no desemprego, que é para isso que se estão a candidatar. Sabotem-nos assim, mostrem-lhes a nossa dimensão e força, ponham-nos no lugar que merecem: na MERDA.

    ResponderEliminar
  9. Embora a falta de adeptos benfiquistas, nos campos adversários, seja negativa para a equipa, penso ser a melhor maneira de tentarmos pôr algum recato nesta javardice. Sem o bagalhuço dos benfiquistas no bodo, provavelmente outros clubes começariam a olhar o problema actual com mais seriedade e menos subserviência. Porque os do costume mandam, e quem paga somos nós, até quando?

    ResponderEliminar
  10. Que grande texto 5 estrelas mesmo ou entao ja e habito de estar sempre a elogiar o Guachos,fiquei a saber em primeira mao que esses tres do dia seguinte vao a vida,good nao gostava deles entao aquele do zbording dame vomitos,mas como nao gosto desses programas nao me fazem falta nenhuma.
    Do pirolito vidigal ou dos pirolitos esgotam sempre o stock contra o Benfica porque contra os outros jogam sempre em slowmotion.

    ResponderEliminar
  11. Um deixou o telemóvel no microondas com medo de ser escutado, o outro esconde as prostitutas em arcas congeladoras! "Somos Pinto"!

    ResponderEliminar
  12. "Não ver o nariz de alguns daqueles personagens bolorentos, ao fazer zapping, não deixa de ser uma óptima noticia "
    Ahahahaha

    ResponderEliminar
  13. Amigo, ouvi dizer que o soares dias conseguiu tirar 3 jogadores ao Setúbal para o jogo com os sapos

    ResponderEliminar
  14. Dos vários itens abordados, vou só comentar a falta de vergonha como o clube do foi com putas confirma o portomonense como seu satélite:
    Hoje na conferência de imprensa do Sérgio Conceição, ele próprio despudoradamente confirma que falou com o folha e obteve informações sobre o defesa esquerdo que contrataram!!!
    Cometem crimes e ainda os divulgam publicamente com desavergonhada cara de pau!!!
    Então um treinador de um clube que participa na mesma competição que o foi com putas, fornece relatórios ao fcp de jogadores que podem interessar aos corruptos??!!
    Toda a gente acha isto normal??!!
    Imaginem apanharem um e-mail do Pepa a aconselhar o SLB a contratar um jogador promissor do Tondela...
    Os escroques cometem crimes (neste caso de ética e "verdade" desportiva) e ainda os divulgam na cs da forma mais natural como quem vai ao calor da noite comer uma frutinha ou receber conselhos matrimoniais!!!

    ResponderEliminar
  15. Excelente mais uma vez. Obrigado GV.
    Cumpro à regra o que diz o anónimo das 22.50. Acabar com esses trafulhas das tvs e jornais. Pagarão com lingua de palmo...
    Em relação à btv em sinal aberto, penso k não será possivel.Já agora,agradeço informação correta/este assunto.Alguem....???
    SLB forever!!!!!!!!
    jota

    ResponderEliminar
  16. O Cashboll como já se sabia que não estava esquecido, estava simplesmente guardado para quando os Corruptos tivessem os tomates apertados, como estão a ver o cerco a apertar toca a dar andamento ao Cashboll e atirar os Sapos para a fogueira..Não tenho pena pois eles andavam de peito feito mas esqueceram-se que nasceram para serem a puta de serviço..

    Os negócios com o Portimonense já fedem por todo os lados, mas todo normal para CS deste pais de trampa, pois suspeito é oferecer camisolas e bilhetes...

    RGS mais uma vez a tentar ser maior que o Benfica, tentou criar a narrativa que o Benfica só ganhou com ele e que sem ele nada mais ganhou de relevante..Mau queres ver que ele fazia scouting, treino,finanças, roupeiro e ainda fazia uma perninha a defesa de chouriços flutuantes.. Uma coisa é certa , Lata tem o RGS para dar e vender, enfim é politico e advogado!!!!!

    OFF-Topic...O Rolha o Gay que "salvou" a Liga e com uma gestão de champions há Sapo, anda quase a 1 ano a usar o nome da Ledman indevidamente e os Chineses querem 10mil por cada dia que a II liga andou a usar o seu nome indevidamente..É Lagarto caros amigos do Oriente e como tal não compre contratos mas quer na mesma receber...

    ResponderEliminar
  17. Faltou referir o essencial do dia de ontem. O boneco disse, como qualquer dono disto tudo, ou seja, sem ter medo das consequências, que pediu opinião de um treinador na mesma competição para garantir a contratação de um jogador. Afinal Folha nunca deixou de ser treinador do Porto B.

    ResponderEliminar
  18. Sobrinho de Reinaldo Teles, vice-presidente do Porto foi nomeado para um Porto-Benfica. E ficámos a saber que o rapaz pode impunemente participar nos jogos do Porto do Benfica e do Sporting e que, para além disso, é um dos 2 primeiros classificados na classe dos observadores; um verdadeiro predestinado da observação. Ora aqui está a genuína verdade desportiva à moda do Porto.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  19. EXCERTO DA DECISÃO DA ENTIDADE REGULADORA DA COMUNICÇÃO SOCIAL (ERC) SOBRE A PUBLICAÇÃO NO PORTO CANAL, DOS EMAILS ROUBADOS AO SLB, PELO PIRATA QUE AGORA QUEREM BEATIFICAR E COLOCAR NO PANTEÃO NACIONAL:

    …“”105-O confronto entre as “versões” das mensagens em questão torna patente a leitura criteriosamente truncada e a interpretação descontextualizada que das mesmas foi feita por parte de Francisco José Marques e acriticamente aceite, reiterada e desenvolvida pelos demais intervenientes no programa “Universo Porto-da Bancada”

    106-De facto, são deliberadamente omitidas, frases inteiras e segmentos de frases cujo teor admitiria -como admite- uma interpretação diferente e mesmo diametralmente oposta à artificiosamente criada por Francisco José Marques. Além disso, e ao longo da emissão identificada, e particularmente enfatizada a afirmação “hoje quem nos prejudicar sabe que é punido” como putativa evidência incontestada do “poder” que o SL Benfica teria adquirido nos “centros de decisão” do futebol português e inclusive como meio de suporte à ideia de que os árbitros x y e z (objeto de referência e identificação expressas num outro email igualmente “revelado”) seriam “punidos” no caso de “não cumprirem”.

    107-Mais ainda partindo de uma tão peculiar leitura e interpretação de tais excertos de mensagens (ou alegadas mensagens), Francisco José Marques e os seus demais colegas de programa permitem-se designadamente inferir a existência de “um esquema de corrupção para beneficiar o Benfica”, em resultado de “dados irrefutáveis” que existiriam nesse sentido.

    108-Exemplos como o era referido autorizam a conclusão de que o programa “universo Porto-da Bancada” “constituiu “ um veículo privilegiado de devassa de comunicações (ou supostas comunicações) privadas, cujo teor e sentido foi, ao menos em certos casos, deliberadamente distorcido, por forma a servir uma narrativa pré-concebida, traduzida num conjunto de afirmações, insinuações e acusações de enorme gravidade, e da qual se encontrava arredado qualquer propósito sério de informar (ou de salvaguarda de uma denominada “verdade desportiva”)…

    ResponderEliminar
  20. ISTO É UM ESCÂNDALO
    GIGANTESCO:
    Carlos Xistra (DRAGARTO E ANTI-SLB)
    é o árbitro do clássico
    Carlos Xistra, da AF Castelo Branco,
    é o árbitro nomeado pelo
    Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol
    para dirigir, esta terça-feira, a partir das 19.45 horas, o
    clássico entre Benfica e FC Porto,
    relativo às meias-finais da Taça da Liga.
    Nuno Pereira e Rui Teixeira serão os árbitros assistentes,
    enquanto Rui Costa (PORTISTA E DO PORTO)
    desempenhará a função de quarto árbitro.
    Fábio Veríssimo (FÁBIO VERDÍSSIMO ANTI-SLB)
    será o videoárbitro, assistido por André Campos.
    Nuno Pedro e Rui Pinheiro (FILHO DE UM DIRETOR DO PORTO)
    serão os delegados ao jogo
    e Isidoro Rodrigues (DRAGARTO DE VISEU E ANTI-SLB, esse
    cá em Viseu todos sabem o seu passado como apintador dourado)
    o observador.
    VÃO GOZAR COM O CAMÕES

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.