quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Os pulhas do esgoto da manhã!

Eu escrevi hoje (AQUIque iriam ligar a família do hacker ao Benfica. Foram mais longe os FDP. Puseram um adepto inocente do Benfica a fazer de pirata! Esta gentalha não tem mesmo limites.

34 comentários:

  1. Melhor é não ligar às provocações dos filhos de puta. Eles já têm alguns processos crime em cima e devem estar fulos. O Benfica fal em mais de 10 processos crime. Vai ser tudo corrido a mocho de tribunal.

    ResponderEliminar
  2. Caso a imagem não seja mais uma fake new das redes sociais, o Benfica poderia ajudar o adepto, que será facilmente identificável, a meter uma acção contra a chafurdeira da manhã já que, constitucionalmente, todo o cidadão tem direito à reserva da intimidade e ao direito de imagem.

    ResponderEliminar
  3. Para além do delito de divulgação de imagem sem consentimento, temos um crime de associação indevida ao suspeito detido, entre vários outros crimes que esse Benfiquista poderia acionar contra estes vermes nojentos do canalhas da manhã!!
    Simplesmente vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  4. Estes ordinários mereciam uma queixa no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. O que fizeram foi um ataque à dignidade de um cidadão. O que é pior: são os que atacam em nome de uma religião ou os que atacam em nome de nada? Se têm uma causa, que a confessem. Um país que permite uma cobardia destas sem consequências é um esgoto a desaguar no mar.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...AQUI,sim!!!AQUI,numa altura em que muitos BENFIQUISTAS,estavam descrentes,muitos BENFIQUISTAS,estavam confusos,muitos BENFIQUISTAS estavam de rastos!!!EU SEMPRE AVISEI:tenham calma,tenham confiança,na SAD DO BENFICA,tenham confiança que O BENFICA NÃO ESTÁ PARADO,SEMPRE AVISEI:O SILENCIO DO BENFICA É ESTRATÉGICO!!!O BENFICA ESTÁ A REUNIR PROVAS PARA NO MOMENTO CERTO LIQUIDAR OS TERRORISTAS COM SEDE NA TORRE DAS ANTAS....e tudo parecia caminhar para o abismo...já não eram só os INIMIGOS DO BENFICA!!!!a dado momento já eram também os papoilas,os shadows,os rui gomes da silva,os malheiros,os simões,e tantos,mas tantos CANALHAS DITOS BENFIQUISTAS,DE PUNHO ERGUIDO AO LADO DOS INIMIGOS DO BENFICA,EM NOME DA DECAPITAÇAO DE LUIS FILIPE VIEIRA!!!!depois,a COFINA....sim a COFINA,a preparar o terreno para o ASSAALTO AO BENFICA POR PARTE DO SEU ACIONISTA MAIORITARIO!!!!sempre aqui alertei para que todos deveríamos estar JUNTOS!!!sim,tambem dei o meu modesto contributo ao BENFICA,para a CAÇA,AOS CRIMINOSOS.....LENTAMENTE (COMO SEMPRE AQUI ESCREVI)O BENFICA FOI GANHANDO ETAPAS...A SEU TEMPO:aqui ia escrevendo(lembram-se???)....agora os RATOS,vão tentar dar a CAMBALHOTA....O CERCO ESTÁ JÁ A PROVOCAR O SUFOCO!!!BENFIQUISTAS:acreditem no que vou dizer/escrever:O ESTORILGATE TAMBEM ESTÁ EM MARCHA,O CACHBAAL ESTÁ EM FASE ADIANTADA NA INVESTIGAÇÃO,E OS TESTAS DE FERRO (HUGO MIGUEL,XISTRA,SOARES DIAS,E JORGE SOUSA)brevemente vão ter noticias da justiça!!!!acreditem!!!brevemente alguns policias da judiciaria(ligados aos super-dragões)e não só vão ser desmascarados publicamente...aceita um abraço(Afonso...ps:o famigerado ANIBAL PINTO,JÁ ESTÁ COMO AS BARATAS TONTAS....FOI CAÇADO...FAZER UM PROCESSO AO BENFICA,FOI A CEREJA NO TOPO DO BOLO...FOI CAÇADO!!!E DEPOIS A SEGUIR,MUITOS "AMIGOS DA COFINA"VÃO TAMBEM SENTAR O CÚ NO MOCHO....OS CRIMINOSOS JÁ ESTÃO CAÇADOS...VÃO PAGAR.....

    ResponderEliminar
  6. Queriam era um processo em cima por difamação. E o "terrorista" vestido com o mantom sagrado ainda recebia uns trocos. Isto só em Portugal, país demasiado pequeno para um Clube tao grande como o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  7. O clube do apito dourado lá foi obrigado a dizer qualquer coisa. Como exemplo, reparemos nesta frase: "Todo o acervo de e-mails que chegaram ao nosso Diretor de Informação e Comunicação, sem qualquer contrapartida financeira ou outra, foram entregues à Polícia Judiciária em simultâneo com o processo de denúncia pública". Isto significa que tiveram algum cuidado com o rasto do dinheiro e que a investigação vai ter que descobrir esse rasto do dinheiro, o qual deve ter dado algumas voltas através clubes amigos, envolvendo trocas de jogadores, até chegar ao destino (mas o pagamento pode ter sido feito de várias formas e aqui a investigação terá uma tarefa difícil). Outro aspeto a reter deste parágrafo é o evidente incómodo pelo erro cometido em terem divulgado os emails e só muito mais tarde se darem conta de que os deveriam ter entregue à polícia judiciária. Quando o fizeram, já tinham divulgado vários e-mails. A palavra "simultâneo" é para tentar enganar os incautos. "Em simultâneo" não se pode aplicar neste contexto, quando o ato de divulgação demora vários meses e o ato de entrega de e-mails à judiciária demora 5 minutos e efetivamente foi feito vários meses após o primeiro ter começado. Há também a tentativa óbvia de empurrar a responsabilidade para o xico traques. De facto este texto do clube da fruta é mesmo muito revelador. Na perspetiva deles, seria preferível continuarem calados. Quanto mais falam mais se enterram.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssimo. Pelo que nos foi dado observar ao longo de meses, a divulgação dos mails antecedeu e muito a entrega "de todo o acervo" às autoridades e, salvo erro, instados por estas. Este comunicado, cuidadosamente elaborado em consonância com os lagartos, contou com a falta de memória dos portugueses e tentaram atirar areia para os olhos do pessoal...

      Eliminar
    2. Não há nenhum incómodo pelo erro cometido. Não foi nenhum erro, foi deliberado.
      A intenção sempre foi ir fazendo a divulgação de emails truncados e descontextualizados para ir queimando o Benfica em lume brando na praça pública.
      Se tivessem encontrado alguma prova de corrupção aí sim, teriam entregue à PJ, logo.
      Só entregaram os emails à PJ quando foram obrigados (que nem sequer servem de prova).
      Só deixaram de os divulgar quando o tribunal os instou a isso.


      AP

      Eliminar
  8. Ui ui. Já estão a dar muita bandeira:

    "Ana Gomes, MEP
    ‏Verified account @AnaGomesMEP

    Ana Gomes, MEP Retweeted RTPNotícias

    Pirata ou “whistleblower”? Expôs corrupção bem entrincheirada. A seguir com atenção.

    Ana Gomes, MEP added,
    RTPNotícias
    Verified account @RTPNoticias
    Polícia húngara divulga imagens da detenção do suspeito de roubar e-mails ao Benfica - RTP Notícias https://www.rtp.pt/noticias/pais/foi-detido-o-pirata-informatico-suspeito-de-roubar-e-mails-ao-benfica_v1123334 …
    6:05 AM - 17 Jan 2019"

    É melhor meterem já o meio-irmão do Costa na SIC outra vez para voltar a ameaçar que "O BENFICA VAI-SE ARREPENDER" outra vez e o mais rápido possível a ver se apaga o fogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa Ana Gomes é muito anti-corrupção e, ou não sabe do que fala, ou então é mais uma com clubite. No entanto, se calhar sabe como meteu a sua filha a presidente da EGEAC. Filha essa que não sabe nada sobre gestão.

      Curiosidade interessante esta!!!

      Eliminar
    2. Parece que a Joana Gomes já tem novo tacho no ministério da Cultura.

      Eliminar
  9. O Benfica tem de "pô-los em sentido", legalmente, IMPONDO a tudo o que é cmtv, um "black-out" TOTAL. Ao jornal e á TV . Recusando tudo o que seja entrevista a atletas nossos,(qualquer que seja a modalidade…)e cancelar entradas no Seixal e Estádio da Luz , evitando mesmo de responder a perguntas feitas "á má fila", na Zona de Entrevistas , após os encontros. Sobretudo explicar a essa gente porque é que o Benfica vê-se obrigado a tomar tal atitude !!! Respeitar a liberdade de informar e o trabalho de quem desempenha essa Profissão é uma coisa ; acontecer estar em desacordo com este ou aquele artigo de opinião, também faz parte da Democracia. AGORA ESTAR CONSTANTEMENTE DEBAIXO DE "FOGO", ainda por cima com notícias FALSAS , (fará DOIS ANOS EM JULHO PRÓXIMO...) e assistir a um favoritismo NOJENTO E MEDROSO no tratamento de certas informações que incomodam "os amigos"...assim não dá ! O Benfica tem por onde escolher entre os numerosos exemplos de falsas notícias e a dualidade de critérios . Corte de relações por tempo indeterminado...e ontem já era tarde. O "correio manhoso" tem feito do Benfica o "ALVO PREFERENCIAL, A ABATER" , e ainda aumenta as receitas á sua conta . PENSO QUE A NOSSA DIREÇÃO DEVE RESOLVER ESTE CASO LOGO QUE "ASSENTE A POEIRA" dos "e-mails". ( Dando prioridade ao reforço da nossa equipa de Futebol , claro, se é essa a sua intenção…)!!!

    ResponderEliminar
  10. Bem, esta só vi agora, isto está mais bonito do que eu pensava, espero que na Luz não esteja tudo no shiatsu e que já haja processos judiciais a mexer nesta filha da puta que mete corrupção e Benfica na mesma frase:

    "
    Ana Gomes, MEP
    ‏Verified account @AnaGomesMEP

    Ana Gomes, MEP Retweeted RTPNotícias

    Young Portuguese hacker who exposed #corruption and other crimes and dirty business in #football clubs (namely #Benfica) has been arrested in #Hungary and is to be extradited to #Portugal. Is he a cyber-pirate or a #whistleblower?

    Ana Gomes, MEP added,
    RTPNotícias
    Verified account @RTPNoticias
    Polícia húngara divulga imagens da detenção do suspeito de roubar e-mails ao Benfica - RTP Notícias https://www.rtp.pt/noticias/pais/foi-detido-o-pirata-informatico-suspeito-de-roubar-e-mails-ao-benfica_v1123334 …
    6:10 AM - 17 Jan 2019"

    ResponderEliminar
  11. Por Ti Cantarei, Sempre Até Morrer17 de janeiro de 2019 às 20:20

    Ainda vamos ouvir que o chico Traques é do Benfica. Esta gente é como o Goebels, mente com quantos dentes tem na boca!
    Mas não se apoquentem, isto só serve para se enterrarem mais aos olhos da opinião pública sobre este esgoto. Quem ainda vê ou compra isto é gente de 50 anos para cima. Abaixo dos 40 ninguém vê ou compra esta merda.
    As novas gerações informam-se pelos blogs e provocarão o colapso desta podridão.
    Mas o Benfica devia ter a BTV em sinal aberto e se possível comprar o 5º canal em sinal aberto, apos a RTP, SIC e Tbi.
    Assim, arrasamos com esta ETAR de CMTV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falso eu tenho dos 50 para cima e nao compro um filho de puta de jornal que seja vai para uns anos e enquanto essa corja difamar o nosso glorioso clube nao levam nem mais um centavo meu,mas quem eu detesto de verdade e o canalhadas das manhas sombrias esse jornal e a cofina tem que cair benfiquistas de todo o mundo nao gastem o seu dinheiro nessas porcarias.

      Eliminar
    2. Os ignorantes e os trapaceiros têm sempre a justiça no seu rasto muitas vezes o tempo e duro e amargo para quem quer justiça rápida neste caso o slb8 vai ter de ter paciência de jo e qualquer dia às fichas ficam todas do nosso lado forcaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaa

      Eliminar
  12. Essa foto é gravíssima, porque imagine-se que ele sofre uma retaliação, julgando-se que é o hacker!
    Um inocente pode ser ferido com gravidade ou até morto, por conta desta IMPRENSA ASSASSINA!!!
    Isto passa TODAS AS MARCAS, O BENFICA TEM DE OS PÔR EM TRIBUNAL POR INCITAMENTO À VIOLÊNCIA E COLOCAÇÃO DE INOCENTE EM PERIGO DE VIDA!

    ResponderEliminar
  13. Que grandes FDPs!

    Ainda agora revi uma grande entrevista em que as pessoas até se recusam a ir ao programa. Não continua tudo igual, está ainda pior! O polvo e o crime organizado já dominam a CS e MP.
    https://www.youtube.com/watch?v=-xQO4acZPto

    ResponderEliminar
  14. VERGONHA!!! Esta escumalha tem de ser corrida à pedrada. Perderam toda a vergonha mas isto já passou todos os limites é tempo de receberem o troco que merecem...Escroques do crl.

    ResponderEliminar
  15. Se houver justiça neste país terceiro mundista, citando o poeta, "One day, every one of those cock-suckers will get caught!"

    ResponderEliminar
  16. Benfiquista que se preze não compra esse lixo e bloqueia esse canal de merda.


    Miguel

    ResponderEliminar
  17. Isto se fosse no norte e fosse mencionado o clube da fruta já alguém tinha ficado sem dentes,este jornalismo não é mais meus caros do que achincalhar o Glorioso S. L. Benfica,como ontem já disse é de uma filha da putice sem igual.Canal de esgoto,esta Cmerdatv.

    ResponderEliminar
  18. Que nojo me mete tudo o que faz parte desse grupo!

    ResponderEliminar
  19. Consta que a imagem mostra Sérgio Engrácia, adepto encarnado, do Conversas à Benfica!!

    A atitude da CMTV bate no absoluto fundo do esgoto. A ERC tem que intervir! Processo crime, já, por difamação!

    ResponderEliminar
  20. Nunca é demais repetir, o departamento de comunicação do SLB é UMA VERGONHA!!!

    Quem trata das relacoes com a comunicação social É UMA VERGONHA!!!

    COMO E QUE ESTE DEPARTAMENTO PERMITE QUE UMA INSTITUIÇÃO COMO O SLB SEJA TRATADA DESTA MANEIRA POR TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL??

    ResponderEliminar
  21. minutos
    Ana Gomes reage a detenção de "jovem hacker que denunciou corrupção" A eurodeputada socialista colocou a pergunta: pirata informático ou denunciante de negócios sujos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tipa é uma porca. Perguntem-lhe como a filha foi para a presidente da EGEAC.

      Eliminar
    2. Essa puta verde tem o rabo preso na CL por meter cunhas para a filha sem ter aptidões um lugar de chefia esse egua vive em Lisboa e mora em Lisboa e merece um comprimento benfiquista pelo seu ressabiamento antiBenfica

      Eliminar
    3. Desculpa karlos mas ela não mora em Lisboa. Mora em Sintra, mais propriamente em Almoçageme.


      Miguel

      Eliminar
  22. Eurodeputada Ana Gomes estará pronta para revelar os e-mails que levam a sua a filha a ser presidente da EGEAC?

    BY HUGO GIL

    JANUARY 17, 2019

    Ana Gomes, deputada do Parlamento Europeu, eleita pelo PS, reagiu nas redes sociais à detenção de Rui Pinto, alegado hacker que terá acedido a informação confidencial do Benfica.

    A senhora eurodeputada terá a coragem de permitir ao povo o livre acesso aos seus e-mails? É que aqui o povo quer perceber como é que a sua filha, com a formação e curriculum que tem, conseguiu chegar a presidente do conselho de administração da empresa municipal de Lisboa EGEAC. Devo recordar que foi uma das nomeações mais escandalosas de uma “girl†política que preside a uma entidade sem nunca ter gerido nada.

    Ainda hoje, o povo gostaria de saber se foi uma “tacho†justo ou se foi e passo a citar a senhora eurodeputada, “corrupção bem entrincheirada†. E já que fala em corrupção, tenha a bondade de vir falar o que sabe sobre a dita “corrupção bem entrincheirada†. Porque a malta ainda não conseguiu encontrar um crime nos e-mails a não ser o roubo das bolachas da Magda.

    Já agora, se não for pedir muito, o povo gostaria de saber daquela história em que alegadamente envolveu a sua assinatura num desvio de 20 mil euros em dinheiro vivo. Será que não haverá uns e-mails por aí?


    ResponderEliminar
  23. Ouvi agora na rtp que um dos advogados do hacker um tal teixeira da mota dizer que a unica entidade que e referida no processo de pedido extradição e da tentativa de extorsao da Doyen, que nao tem nada a haver com o Benfica???
    Como e que um gajo que nao se lhe conhece emprego...vive numa zona pobre,,,e tem uma cambada de advogados de luxo???
    A conferencia imprensa e o comunicado da Pj deixou-me algumas duvidas por ter sido dúbia naquilo que disseram...
    Entao volta a minha preocupacao entao se ele vier a ser extraditado para Portugal a Pj nao o vai ligar ao processo do roubo dos emails???
    Por isso o sportiii manda comunicado a picar o Benfica...
    E depois temos uma gaja que tem toda a vida yem vivido a custa dos Portugueses como deputada vem fazer insinuacoes???
    Eu bem achei que era sorte demais a pj estar a fazer o seu trabalho, mas parece que a sabujice e o compadrio vai continuar...
    eles nao vao desistir de nos tentar afundar, MAS NOS SOMOS GUERREIROS E VAMOS LUTAR ATE A VITORIA FINAL!!! Viva o Glorioso SLB!!!!

    ResponderEliminar
  24. A PJ disse que esta detenção só está relacionada com a Doyen.
    Não ha indicios de estar relacionado com o roubo ao Benfica e escritorio de advogados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorgito,
      Tenho uma oportunidade imperdível de negócio só para ti, pague 2 leva 1, duas Torres dos Clérigos para vender e uma Torre de Belém grátis de oferta. Manda o teu connect. obg

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.