sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Rui Pinto, o mártir da pátria!

Eu quero aqui dizer que acredito muito nesta gentalha que defende o pirata Rui Pinto com unhas e dentes. Também quero afirmar que o francisco traques nunca foi para um hotel com o nuno só-raiva, que não é um desprezível caloteiro, mentiroso compulsivo, nem um asqueroso insolvente. Reafirmo que o ruim santos não é um traste reles rasteiro e que o boneco Conceição nunca insultou nem cuspiu em ninguém. Que o pinto da costa jamais frequentou casas de putas, que o macaco madureira nunca ameaçou a família dos árbitros e que o Artur Soares Dias já nasceu assim, como o rolha proença e o justiceiro Meirim, com várias costelas do Benfica, dando de barato o coração declaradamente vermelho, o sangue e o benfiquismo sem fim. Garanto que o Paulo Cristóvão nunca depositou dinheiro na conta de um árbitro e que o André Cashball só existe porque nenhum sapo ainda se lembrou de o apagar das fotografias. As arcas congeladoras do Reinaldo Telas, cheias de putedo brasileiro, são invenção de um paineleiro e a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas acaba de suicidar-se a si própria, sozinha e com medo de nunca ser encontrada.

Afianço sem receio de errar que o Capela já terminou o jogo dos sapos, da época passada, em Tondela. Sei de fonte limpa que os 784 mil euros que clube da fruta depositou na conta do Estoril Praia, no intervalo do jogo mais comprido da história mundial, foram usados para pagar os serviços prestados pelo competente inginheiro macaco madureira e acredito que o Fodorico VARandas só tinha na sua lista de candidatura dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador, porque os moços são muito bons a segurar o andor. Confirmo que o presidente dos sapos nunca desmaiou na Vila da Feira e nunca foi um fiel acólito do brunalgas.

Há que dizer que o hacker dos e-mails do Benfica já é um merecido herói para os filhos da fruta, corre sérios riscos de suceder ao boneco Conceição como o «homem do ano» para a bolha do Serpa e em breve estará mais limpo e transparente que o terceiro olho do brunalgas! Está a um pequeno passo de adquirir a castidade da doce Carolina e da universitária Naundinha antes de voltarem a ser umas putas e na liga da VARdade do rasteiro ruim santos já bem é capaz de superar com distinção os quatro pontos por jogo atribuídos pelo raquítico sapo ao clube da fruta! Será declarado mártir da pátria e, ate à beatificação, primeiro, e à merecida canonização, depois, eu acredito que merda de comunicação social que temos demorará menos tempo a pari-las do que a brilhante tese de licenciatura do inginheiro macaco.

Apesar do frio intenso a Tânia do arranjo já está na capital da Hungria (pátria da também famosa Cicciolina), com a crica aos saltos atrás do pirata e dos policias! Nas noites quentes de Budapeste a moça sente-se como um peixe na água, como uma porca no chiqueiro ou uma fêmea de tasqueiro. Diz que o pobre pirata vivia num prédio sujo e degradado, quiçá obrigado a recorrer à sopa dos pobres para conseguir sobreviver ao frio e à fome. O dinheiro que (não) existe seria para pagar aos advogados de luxo, acreditando-se que o 'pro bono' será uma realidade que o hacker, como os ilustres causídicos “indignados com práticas criminosas”, só estão no assunto por serem defensores de um futebol limpo, bem à imagem do francisco traques, do André Geraldes, do apito dourado, do grupo cofina e dos outros escroques.

O chico traques já disse que Benfica foi cliente do Football Leaks mas o convénio generalizado só amainará quando lograrem transferir o espaço Kelvin para o Panteão Nacional e transformarem o pirata Rui Pinto num requintado benfiquista distinto. E já pouco faltará para conseguirem ligar o Benfica ao apito dourado, a tempo de vermos pinto da costa num altar perpetuado! O conceito de honradez destes dedicados amantes da VARdade desportiva é ter um presidente permanentemente enfiado nas putas, namorar no Calor da Noite e casar na Taverna do Infante. Levar as esposas a Roma, de visita ao Papa, apaga-las das fotografias depois de perderem validade, mandar os capangas enfiar-lhes uma carga de porrada, voltar aos prostíbulos e recomeçar tudo de novo!

23 comentários:

  1. Vamos la a fazer um pedido a direcção da Sad do Glorioso para se erguer uma estátua a este benemérito da verdade desportiva, pois pelo que se ouve o rapaz consegue ser mais amante do futebol que o nosso Grande Eusébio.
    Republica das bananas sem pudor nem vergonha, todos puros e isentos justiceiros, e nao se esqueçam que o diabo vive bem no inferno... da Luz!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. Eu também acredito nisso tudo e juro a pés juntos que é a mais pura das verdades!

    ResponderEliminar
  3. Ó GUACHOS, QUANDO É QUE ALGUÉM VAI DIZER QUE O XICO TRAQUES, QUANDO DIZ QUE O BENFICA TEM DADOS DA INTIMIDADE DOS ÁRBITROS, ESTÁ ELE PRÓPRIO A DIZER AOS ÁRBITROS QUE ELE SABE DA INTIMIDADE DELES.!!!!
    QUANDO É QUE ALGUÉM VAI DIZER QUE ISTO SIM É COAÇÃO SOBRE OS ÁRBITROS???
    FAZ ALGO TU AQUI POR FAVOR.
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. Eh pa, eu recuso-me a ver/ler qualquer coisa sobre esses casos.
    O unico conhecimento que tenho é daqui (blog e comentários) o resto passo longe. Na TV só vejo futebol do Benfica o resto é lixo.

    Com um treinador tão bom e a falar tanto de futebol (parece os primeiros anos do jj no SLB, as conferências eram aulas), e só se debita lixo. A pergunta do esgoto da manha sobre o ordenado do Bruno Lage foi das coisas mais parolas e mesquinhas que ouvi na vida. Muita vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  5. mais um post que devia ser elevado a leitura nacional obrigatória. A ironia consegue emoldurar a ouro a ridicula e miserável realidade do futebol nacional ...

    O Benfica devia arranjar forma de se meter nos media nacionais a nivel sério, competir em todas as frentes : televisão, jornal e rádio. Aí é que comunicação social ia guinchar.

    ResponderEliminar
  6. Nem sempre estou de acordo com o que escreves, relativamente a assuntos relacionados com a gestão do Benfica, seja desportiva ou financeira. Diria que são bem mais as vezes que discordo...
    Mas, escolhia-te sem a mínima dúvida, para seres o responsável pela comunicação do Glorioso.
    Parabéns, arrasaste nesta posta.

    Viva o Benfica e rumo a mais três pontos!!!

    CJorge

    ResponderEliminar
  7. Fazes mais pelo Benfica num post que o departamento de comunicação do SLB numa epoca inteira

    ResponderEliminar
  8. Guachos, enorme benfiquista! Parabéns...muito bom...este post está simplesmente brutal! Devia ser replicado no site do BENFICA. Ou seguramente num espaço da BTV, blogues gloriosos a criar. Devia ser criado esse espaço dedicado a blogues de defesa do BENFICA, onde a criatividade e assertividade da defesa do BENFICA, pudesse ser feita desta forma brilhante. ABRAÇO viva o maior que todos nós, viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Como sempre Guachos Vermelhos tens um dom para desmascarar com os teus text de realidade o polvo azul corrupto e os seus tentáculos no desporto e nas ditas boats de putas e trafulhas onde fizeram escola o crime organizado de colarinho azul e verde onde o nojo da justiça do Porto come e bebe a grande e a francesa nos corredores das torres dasjantas onde o polvo faz as suas maroscas com o consentimento da justiça 8

    ResponderEliminar
  10. O que eu vejo, é que andamos "entretidos" com o hacker e os andrades somam e seguem e sinceramente não vejo maneira de eles não serem campeões. Já não chegou o nojo do ano passado e este ano tudo se encaminha para o mesmo. ISTO É REVOLTANTE!
    Alguém com argumentos que me deixem alguma esperança do contrário? Será que conseguiremos ser campeões?
    Se a justiça existisse talvez fossemos mas como esta porcaria está duvido muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho um argumento, a minha basta-me, que é ser do Benfica. Ser-se do Benfica significa jamais perder a esperança, principalmente nas dificuldades.
      Ou se tem ou não se tem e como não a tens vais tu próprio ter de resolver esse problema.

      Eliminar
    2. É só esperar que eles empatem mais um jogo e ganharmos meio a zero em Contumil! Ou pode já começar a queda da fruta na terça caso os eliminarmos da taça.

      R. Silva

      Eliminar
  11. Gauchos, o Bocage benfiquista.
    Quando é que sai o livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria uma excelente ideia, se o Guachos concordar como é óbvio.
      Lanço o repto aqui no blog de nos unirmos e juntarmos todos os esforços para que o livro do Guachos seja uma realidade. O que acham? Através, de, por exemplo crowdfunding ou algo do género, conseguiríamos a sua publicação, e que livro seria! Com tantas pérolas ao longo destes anos todos e sendo ele um notável escritor de crónicas, o sucesso seria garantido. Basta nós Benfiquistas unirmo-nos em torno disso, pois estamos na altura certa para isso acontecer. Seria uma lufada de ar fresco nesta trampa e uma bofetada para muitos.
      Pensem nisso!
      Aguardo feedback.

      Eliminar
  12. E eu reafirmo que nunca encontrarão nenhum a cheirar mal numa qualquer valeta deste país. Reafirmo ainda que estão cada vez mais longe de tal acontecer e que sem duvida seria injusto para as vitimas.
    Isto porque como todos sabemos, neste pequeno rectangulo o direito e a justiça imperam e a populaça nunca fez justiça pelas próprias mãos.

    ResponderEliminar
  13. É um desabafo, raramente logo ao que os narradores dos jogos dizem, quero que eles vão bardamerda, percebem tanto de bola como outro gajo qualquer que acompanhe futebol, mas este Freitas Lobo é atrasado mental, só pode, para além de burro. Foda-se o homem.

    ResponderEliminar
  14. A azia do freitas lobo depois do jogo em Guimarães chega a ser comovente

    ResponderEliminar
  15. Em Guimarães, há um surto de raiva. Não sei nem quero saber com quem estes gorilas vão jogar a seguir, mas aposto com quem quiser que vão perder o próximo jogo.

    Há um energúmeno que ganha a todos: o André vezes dois. A jogada que arreia no Felix e no Almeida entra nos anais da história do gamanço arbitral, neste país. O anormal deveria ter levado um amarelo e um vermelho, na mesma jogada. Mas conseguiu amarelar também o Almeida. O padre treinador dos raivosos tirou-o logo.

    O ladrão de apito na boca é extremamente competente: tentou, desde o princípio, fazer com que o Benfica não ganhasse. Não foram apenas os lances disciplinares, foi um chorrilho de erros premeditados sempre a nosso desfavor. Uma besta!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A entrada a pés juntos do Pepe no jogo em Matosinhos, uma entrada tirada a papel químico das 100 iguais a ela que o Fernando Counto fez durante a sua carreira em Portugal sem ver qualquer cartão, deixa tudo às claras sobre o que esperar até à conquista do próximo bi Penta.

      Pagar a árbitros com viagens ao Brasil & pagar a árbitros com putas mulatas e brasileiras, no passado, é igual a estar a pagar a hackers e 784 mil ao intervalo para perderem, no presente. E o resultado também vai ser igual.
      Cumprimentos

      Eliminar
  16. Se a sporcotv quiser aumentar as audiências, é meter a cara do freitas porco num canto da imagem sempre que o Benfica marcar golo. Eu assinava já contracto com a sporcotv só para ver aquele par de cornos a crescer sempre que o Benfica marca.

    Jogo difícil, mas é daquelas vitórias tão mas tão saborosas. Não sei se é só comigo, mas às vezes sabem-me melhor que uma goleada.

    Frederico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás cono eu no segundo parágrafo .

      No primeiro, não dou um cêntimo a esses montes de esterco.


      Miguel

      Eliminar
  17. Rui Pinto Ainda vao dizer que e benfiquista desde pequenino,e que tal o pirata do Benfica como um canal feito de merda com gente d e merda anuncia por ai o PIRAtA DO BENFICA com que entao o pirata e nosso.
    No jogo de hoje mais uma vitoria a tangente mas nota-se uma grande diferenca a equipa esta mais compacta defende melhor mas mais velocidade precisa-se,aquela entrada do Andre andre sobre o nosso Andre era expulsao certa, mas iago Martins assim nao o entendeu um canto a nosso favor foi transforamdo em pontape de baliza e siga a dança,terça feira a mais diz o Bruno Lage vamos tentar ganhar com as armas que temos oh Bruno olha que temos melhores armas que eles so a pepada e felipada e que nao.

    ResponderEliminar
  18. Enorme post, Guachos, está aí tudo. Um dia destes começará a fazer-se justiça.
    Vitória sofrida, mas merecida, arbitragem muito boa no deixar jogar, mas com clara tentativa de cortar quase todos os lances de ataque do Benfica com foras de jogo incompreensíveis, mais uma expulsão perdoada a quem joga contra nós. É ir para cima deles na terça, vou ter pena do serginho, vai afogar-se na própria saliva por não ter em quem cuspir a raiva que vai sentir por perder 2 vezes seguidas com o glorioso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.