terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Deu-lhes para abrir a fossa sem descarregar o autoclismo!

Depois das categóricas derrotas na Europa, foculporto e lagartos - a santa aliança dragarta - regressaram às lides caseiras, às arbitragens vistosas e também às vitórias faustosas! O Setúbal apresentou-se, najantas, desfalcado de Rúben Michael e Zequinha - vitimas de "pequenos toques" no treinos - e o foculporto, que perdeu Danilo, eterno azarado, recuperou Nuno Almeida que se apresentou em tão boa forma que já há quem lhe chame o Ferrari azulado! No alvalixo, os sapos cilindraram o Braga, Marcel voltou a ser Keiser e o Fedorico VARandas reforçou a soberba e o imaculado mandato. E quando tudo parecia perdido com os ecos e a ressonância da Caixa Futebol Campus no Mundo, a merda de imprensa que temos e os especialistas da especialidade voltaram a ganhar vida nova! A mim, que não ganho a vida a vender papel picotado nem tenho memória de pássaro, fica-me sempre esta duvida. Foi o Benfica que pagou ao Braga para perder e não jogar um car*lho ou terá pago ao Sporting para ganhar mesmo não jogando um car*lho? A julgar pelos julgamentos do ultimo Benfica-Braga não há terceira conjectura possível.

Como não há golo do maior clube português que não lhes faça crescer a cornadura nem vitória do Benfica que não afecte a suinicultura! Tenho pena, palavra de honra que tenho, de ver nas redes sociais muitos benfiquistas a ajudá-los a empurrar o camião da serradura! Da que lhes escorre das ideias, diga-se que - de merda - por assim dizer. Porque dizer que o Rúben Dias tinha que levar mais um cartão amarelo, ovildando os inúmeros amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do Desportivo das Aves, não é apenas um acto de indigência intelectual, sendo que patrocinado por benfiquistas convictos ajuda a pintar um quadro ainda mais intestinal! Bom...e dos centrais utilizados já só falta expulsar o...deixa cá ver... deixa pensar...Jardel, Rúben Dias, Conti, Lema, Ferro...cuida-te Kalaica, se o Bruno Lage se lembrar de ti! Felipe vale-tudo, Pepe, Militão, Maxi, Coates, Mathieu, Gudelj...vivem no paraíso!

Felizmente que o Benfica não seguiu a prestação atalalhoada do Braga, que foi ao alvalixo jogar como se já tivesse o jogo ganho. Equipas pequenas são um problema quando jogam em casa e, se muito motivadas pelo seu público, podem tornar-se um osso bem complicado de roer. Vendo o Braga a sair derrotado, sem apelo nem agravo, o Benfica não facilitou um milímetro e entrou na Vila das Aves decidido a resolver cedo a partida. Três batatas na cornadura dos antis e um Aves demasiado fofinho para as expectativas criadas (Hugo Macron e Vítor Ferreira, que em tempos apresentou uma queixa-crime contra o Benfica, não foram suficiente para lhes acalmar o intestino) obrigaram-nos a abrir a fossa sem descarregar o autoclismo!

A filha da putice é tão grande que agora até se atrevem a falar de doping! Os filhos da amarelinha, ou caídos no caldeirão do Druida Povix, dizem que o Benfica agora corre muito! O Marega, no Dubai a tratar da musculatura, arreganhou até onde pode a dentadura. E o Danilo, Aboubakar e Tiquinho (vá tomar no seu cu) Soares, o duplo André, Deco, Jardel, Casagrande, Moutinho, Fernando (linhas brancas) Mendes e os crónicos carecas, André, Semedo, Bandeirinha, Jaimes Magalhães e Pacheco... ainda não conseguiram parar de gargalhar!

Se do brunalgas, quando sacode os cornos, só se vislumbram demência e/ou pó branco, Jorge lagarto - mal xigou ao aeroporto - nem teve tempo de sacudir da guedelha, o pó do deserto e os titalos conquistados na Arábia antes que a merda de comunicação social que temos lhe saltasse em cima, esfaimada de titalos conseguidos a pulso, façanhas fantásticas e parangonas avulso. Teve-as aos montes. Diz o catedrático que "o Benfica não recuperou, o foculporto é que perdeu pontos". O mestre não aprendeu apenas a escrever no deserto! Também absorveu, com sapiência, o humor do camelo e o jovialidade do mabeco! Temos então que em 2011/2012 e 2012/2013 não foi o foculporto a adiantar-se nas ultimas jornadas do campeonato. O Benfica é que desbaratou a excelente ementa e o avançao que tinha no prato. Tantos anos depois ficamos a saber que não foi o Vítor Pereira que ganhou dois campeonatos para o clube da fruta. O catedrático lagarto é que os perdeu para o Benfica...

Atento ao fenómeno desportivo, nada escapa à sagacidade do cientista. «João Félix tem um pouco de Rui Costa e Kaká». Já o Bernardo Silva, que nenhum pé-de-microfone se lembrou de lho recordar, deve navegar entre o Fábio Coentrão, o Melgarejo e um bocejo!
«Se tiver de falar do Sporting não escrevo um livro... escrevo 20 livros». Vêm como se aprende depressa a escrever? Oito meses intensos a ensinar aos árabes os segredos das areias não retiraram ao mestre a tesão nem a vontade de se instruir! Já só lhe falta falar português!

Habituado a não levar desaforos para casa quem não deixou o catedrático sem a devida resposta foi o atento brunalgas...Diz que o lagarto «precisa de uma editora que publique um livro só com uma palavra e 19 apenas com erratas». O brunocas é um crido. Fosse assim tão poupado consigo próprio tinha arranjado uma editora que lhe publicasse um livro de uma linha (branca) só e 19 para a poder a(in)spirar!

A Controlinveste, do Joaquim Oliveira, declarou-se insolvente com dívidas de 548 milhões ao BCP e Novo Banco. Parece que será criada uma nova sociedade com o nome de Olivemedia. Acho muito bem. Se os batráquios só existem à custa das VMOCs que nunca pagaram é justo que a banca continue a sustentar o antigo sustento dos sapos e do clube das putas. O Zézinho (Tuga) paga e nem bufa!

“Bruno de Carvalho regulariza dívidas fiscais superiores a três milhões de euros. Ex-presidente do Sporting entregou também 70 mil euros como caução no processo relativo ao ataque de Alcochete". Saiu o Euromilhões em Portugal e ninguém nos avisou de nada?

29 comentários:

  1. E a OLIVEMEDIA terá os mesmos acionistas?

    Mas que merda de país é este onde alguém fecha as portas com mais MEIO MILHÃO DE DÍVIDA e abre outra ao lado nobdia seguinte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é meio milhão, são mais de QUINHENTOS MILHÕES!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão, isto é mesmo um país de merda, essa nova empresa e cujos accionistas são os mesmos, foi criada pelo BCP e Novo Banco que são os principais credores.
      Não vi nem ouvi ninguém a indignar-se.
      É isto, o exemplo vem de cima, o povo é sereno e aguenta aguenta ...

      Eliminar
  2. Heheheheheheheh! Continuas em forma para as batalhas que se aproximam!

    Eu também gostava que o Drogado nos informasse onde foi buscar os mais de 3M para pagar ao fisco. Já que o fisco também não se importa de saber onde ele foi buscar a massa. A lei sobre o enriquecimento ilícito não existe.
    Mas eu posso dar umas luzinhas apenas para recordar.

    Volto a colocar informação que pode ser útil ao fisco e ao MP português mas que provavelmente nem estarão muito interessados em saber.

    O Marquês das Marquises e dos Terraços, o Rambo das seringas, dos esfigmomanómetros, estetoscópios e dos xaropes para a tosse, o varandim da pacotilha lagarta não poupou nas palavras:.

    “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”


    José Fouto Galvan:
    Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
    Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.
    É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?
    É verdade que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?
    É verdade que custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?
    É verdade que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?
    É verdade que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas?
    http://footballleaks.es/acuerdo-traspaso-bruma-sporting-ga…/

    Comissões do Costa Aguiar(o tal que mudou de empresário de carnes para empresário de jogadores de um dia para a noite) e do José Fouto:

    Alan Ruiz (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão euro (700 mil para a Admira Partners e 300 mil para a Costa Aguiar Sports);

    Bruma (alienação) - Comissão declarada de 800 mil euro para a Buttonpath;
    Bruno César (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão e 300 mil euro para a Costa Aguiar Sports;
    Cédric Soares (alienação) - Comissão declarada de 600 mil euro para a Buttonpath;
    Fredy Montero (alienação) - Comissão declarada de 350 mil euro para a Proeleven (aqui a dúvida levantada prende-se com o valor real da alienação);
    Junya Tanaka (aquisição) - Comissão declarada de 500 mil para a B.I.S.C;
    Marvin Zeegelaar (alienação) - Comissão declarada de 300 mil euro para a Buttonpath;
    Naldo (alienação) - Comissão declarada de 360 mil euro para a Buttonpath
    Paulo Oliveira (alienação) - Comissão declarada de 230 mil euro para a Buttonpath;
    Ruben Semedo (alienação) - Comissão declarada de 1,4M euro para a Buttonpath.

    "ButtonPath" do José Fouto: 3,69M
    Costa Aguiar: 1,74M

    Denunciado na BTV:

    O Adrien foi vendido e a Soccer Club Properties recebeu as comissões de 1M.
    O que é a SCP (nome giro, hein?)?

    É detida pela Star Growth e por Artur Jorge Fernandes (jogou no Canelas, wtf!!!)
    A Star Growth, que factura Zero!, é detida por Charter Enterprises e pela Varel Corporation que ninguém sabe o que é.
    Os serviços desta sociedade estão sediados no Panamá.

    Em 6/4/2016 recebe-se a seguinte informação:

    "There is no registered person or registered relevant legal entity in relation to the company".

    Isto é, a conservatória local diz que a sociedade não está relacionada com ninguém nem sabem a quem pertence. Uma empresa marada que aposto pertence aos amigos do Linhas.

    Depois temos os outros intermediários. São muitos!!! Consultem os R&C da lagartada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como é q 1 pé rapado como o bruno, q recebia 10 000 Euros/Mês dos sapos, paga a caução dos 70 000 e paga as 7 providências cautelares q meteu durante o processo de destituição? E as viagens aos paraísos fiscais pagas pelos sapos?

      Eliminar
    2. A mim o que me faz confusao é como é que um gajo que ganha 140.000 euro por ano arranja uma divida de 3 milhôes e tal ao fisco. Porque o dinheiro que ele sacou nao paga imposto, como é que o fisco apurou tal quantia? É relativa a quê? IRS não pode ser.

      Eliminar
    3. Deixem-nos cuidar dos seus belos negócios, há muito sapo que ainda suspira pelo alucinado e o seu regresso, espero bem que sim para dar cabo do resto. Não esquecer que a maior preocupação de momento são as claques, os "negócios" que se fizeram para as bandas de alvalixo não interessam à fidalguia lagarteda, estão acima disso tudo, não fossem eles dignos representantes da mais alta nobreza do entulho e quanto a esses reles assuntos de dinheiros que paguem os plebeus.

      Eliminar
    4. O Tanaka entre outros explicam. E no Fisco é só gajos porreiros, até deve ter dado para pagar a prestações e tudo.
      Cheira-me que nas próximas eleições do Comédia Lisbon o saudoso Azevedo vai voltar a entrar, nem que seja pela garagem outra vez.

      Eliminar
  3. TOP...Este país está pôdre!!! Há muito tempo que o BENFICA devia ter abandonado este país miserável sem leis. O ESTORILGATE e o CASHBALL vão prescrever e nada vai ser feito. Se fosse o BENFICA, nem quero pensar era de manhã à noite a falar nestes casos. Que escumalha se apoderou deste país? Gente sem escrúpulos, corrupta, mentecapta, sem vergonha, aldrabona...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Estorilgate ao que nos foi dado ontem a conhecer, está em investigação da Justiça, com processo em curso embora sem arguidos (por enquanto). O Cashball só acaba se o Benfica e os benfiquistas quiserem, por incúria, desleixo ou simples interesse. Os benfiquistas presentes nos diversos painéis de comentário das tv's, que façam o seu papel colocando os interesses do Glorioso acima dos seus próprios interesses, embora reconheça que a vida está difícil... O Benfica (Instituição) ponha o gabinete jurídico a chatear a PGR exaustivamente até que se veja luz ao fundo do túnel. A melhor defesa é o ataque. Admito que o Benfica esteja a trabalhar no caso sem que tenhamos conhecimento das respectivas diligências, nem temos de saber, apenas o resultado final. Mas que "as coisas" não caiam no esquecimento ou a marinar ad aeternum numa qualquer gaveta judicial...

      Eliminar
    2. o Benfica nao pode se constituir assistente no cashball? (como fez o sporting para nos prejudicar).

      Eliminar
  4. juro que reli a palavra Olivemedia, a pensar noutra.Caro Guachos mais um texto brilhante, só um reparo: esqueceu-se do Casagrande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está lá o Casagrande sim!
      Logo a seguir ao corno do Jardel.
      Abraço

      Eliminar
  5. Este magnifico artigo devia sair no jornal do Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só este...
      Deveria sair um artigo semanal, com um apanhado do que o Guachos nos vai brindando aqui quase diariamente.

      Eliminar
    2. Eu deixava os textos apenas para o blog, no jornal teria que seguir da ética jornalistica e ser mais politicamente correcto, aqui podemos chamar corja áquela corja de fdps do fcp sem se preocupar em ser alvo de processos por difamação e afins, uma coisa é todos suspeitarmos daquele jogo de bastidores com jogadores a oferecer golos, doping, jogo da mala, etc, outra é afirmar tal num jornal sem a devida prova.

      Eliminar
    3. Isso é o que se chama o óbvio ululante...
      Quando falo em apanhado, é escrever os artigos sem meter a pata na poça. Basta usar da inteligência, da ironia e do brilhantismo a que já nos habituou. Ou seja, fazer aquilo que os paineleiros não fazem na TV por terem o rabo preso.

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...assinando por baixo,mais um texto com a tua assinatura!!!permite-me um alerta:cuidado com O BRÁZ do mais transferências da tvi24!!!o FILHO DE PUTA,que foi corrido do futsal do Benfica,ANDA A SERVIR DE CÃO DE FILA DO CRIME ORGANIZADO....basta estarmos com atençaõ ao UMA NO CRAVO,UMA NA FERRADURA....PEDIU A EXPULSÃO DO RUBEN DIAS,um cabrão que se esquece das PORRADAS QUE OS CRIMINOSOS FAZEM DIARIAMENTE!!!...uma palavra em relação ao CRIMINOSO ADVOGADO DO CRIMINOSO RUI PINTO....O CABRÃO(FORA DA LEI)ANDA A ENXOVALHAR O BENFICA....LANÇO O APELO:BENFIQUISTAS ORGANIZADOS QUEM PUDER OU TENHA OPORTUNIDADE,FODAM AO TROMBAS AO ADVOGADO CRIMINOSO AO SERVIÇO DA COFINA....vocês sabem de quem estou a falar!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  7. Desculpa-me Guachos vou começar por um copy &paste porque achei tanta graça tenho que aqui o reproduzir,Atento ao fenómeno desportivo, nada escapa à sagacidade do cientista. «João Félix tem um pouco de Rui Costa e Kaká». Já o Bernardo Silva, que nenhum pé-de-microfone se lembrou de lho recordar, deve navegar entre o Fábio Coentrão, o Melgarejo e um bocejo!
    «Se tiver de falar do Sporting não escrevo um livro... escrevo 20 livros». Vêm como se aprende depressa a escrever? Oito meses intensos a ensinar aos árabes os segredos das areias não retiraram ao mestre a tesão nem a vontade de se instruir! Já só lhe falta falar português! lolllllllllll.

    Completamente de acordo com o que escreves sobre o Ruben Dias e sobre o eventualsegundo amarelo,aqui tenho um pouco do JJ falo mal portugues e ainda o escrevo pior,mas esta la no meu comentario anterior isso foi o que eu li e ouvi os especialistas dragartos dizerem,mas na minha opiniao a segunda falta do Ruben Dias e falta para amarelo mas tambem esta la escrito o Benfica tem sido o bombo da festa em amarelos injustamente e acrescento algumas expulsoes injustas com o VAR a fazer vista grossa,ainda ontem fomos vitimas de tanta falta a nosso favor que o macron deixava passar mas as mesmas faltas a favor do D.das Aves marcava tudo ate numa em que o Odisseyas teve que se aplicar a fundo para evitar o golo uma arbitragem muito manhosa,quanto ao possivel penalti do Samaris eu nao marcava se fosse arbitro a bola fica-lhe presa no braço mas porra ele estava entre um cacho de jogadores que podia fazer ele so se lhe cortassem o braço.

    Mais um texto de excelencia obrigado por nos brindares com estas maravilhas.

    ResponderEliminar
  8. O desespero deles é claro.
    Agora a estratégia consiste em acusar-nos dos que eles fazem.
    Sugiro que comecem a fazer uma rubrica com as acusações que eles fazem e mostrem como decerto é o que eles estão a fazer. Querem desviar as atenções e inverter as coisas, para que a VARgonha continue impune!
    Se quisermos saber o que eles estão a fazer é só ver do que nos acusam. É a consciência porca que os aflige e reflectem isto nas acusações que fazem. Porque eles são porcos, pensam que todos serão como eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que adivinhei? Os porcos foram acusar o Benfica de pagar a adversários para lesionar os jogadores do Porto. Isto quando há já mais de 1 ano se fala de malas para lesionar os principais jogadores do Benfica. E quando vemos nos últimos meses Félix ser vítima de entradas cada vez mais duras e até de apelos públicos, como os de Jorge Andrade, para o lesionar de propósito. Decerto o rumor das malas para lesionar será verdade, porque se nos acusam é que porque o fazem e há tempos. Agora tentaram vir com esta inversão, porque querem criar uma desculpa para a perda do campeonato, se esta suceder e porque têm que todos os dias criar mentiras novos, num bombardeio de mentiras para explorar todas as táticas possíveis de acusação. A ideia é que acusam antes de serem acusados, para abafar o que eles fazem!

      Eliminar
    2. Nem mais , sempre foi a sua estratégia ...

      Eliminar
  9. Só um pequeno subsídio para o mistério do dinheiro do brunalgas.

    Aquando do casamento o artista disse que não queria prendas noutra forma que não dinheiro.
    Só cash mesmo!

    Quanto terá depositado no dia seguinte ao casamento?

    Desta poucos ser terão lembrado.
    Uma boda para lavar dinheiro.
    O dinheiro sai mais branquinho que o vestido da noiva!

    JVP

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos, que espectáculo de post.
    Caro Manuel, muito bem observado.
    Muitos dragartos vêm aqui ler estas pérolas. Mas deixem que diga o seguinte: para os portistas, estes posts são pérolas a porcos, para os sapos são pérolas a sapos porcos. Nenhum deles aprende nada, o ódio cega-os, os clubes são roubados, e os portugueses também, estão os dois na falência, fazem batota à descarada, pagam para ganhar, pagam para perder, têm os árbitros numa mão, têm a Liga noutra, têm a Federação num pé, têm o controlo anti doping noutro, e o que interessa são a meia dúzia de processos armadilha estéreis montados ao Benfica. Hão-de cair com estrondo e, quando isso acontecer, acordarão da sessão hipnótica sem saber onde estão.
    Essa do catedrático lagarto ter perdido dois campeonatos tá muito bem metida, o homem valia mais ter pedido umas linhas ao nalgas antes de abrir a boca. Mas as 19 a “a(in)spirar”, está uma delícia, que limpeza.
    Quanto ao nalgas, o gajo é muito esperto, como se diz na minha terra, é bitcho fino, primeiro lança o pó, ou a poeira, prós olhos dos lagartos, aumenta-lhes o estado de hipnose (sim, porque 70% ou mais ainda estão hipnotizados pela verborreia goebeliana anti Benfica) e depois, sub-repticiamente, vai gastar estupidamente 3 milhões em impostos. Eh pá, eu comprava um barquito e punha-me a milhas em direção a Cabo Verde, onde comprei uma casita há bem pouco tempo, de certeza que a pulseira eletrónica dentro de água não se vê. Mas onde é que este gajo foi buscar 3 milhões? Quem tem 3 milhões para pagar impostos há de ter muito mais por aí espalhado, o Sporting é que não tem de certeza.
    Bem, quinta feira há mais, estamos no bom caminho, carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Para quem ainda não leu a última newsletter do Glorioso, fica aqui o texto. Não deixem de ler; simplesmente brutal...

    O FC Porto lançou ontem a grave suspeita, de forma direta e oficial, de que o Benfica estaria por detrás das lesões de alguns jogadores seus (como Danilo, por exemplo) através de “pagamentos para ferir com intencionalidade”.

    O FC Porto não só lança esta abjecta suspeita sobre o Benfica como ataca igualmente os demais clubes da Liga ao dizer (sem discriminar) que alguns “usam extrema agressividade”. No entender da voz oficial do FC Porto, em exibição no Porto Canal, serão esses a quem o Benfica estará a pagar para provocar lesões.

    O FC Porto poderia ter aproveitado a oportunidade para falar, por exemplo, sobre a importância de um futebol mais transparente com a realização de controlo antidoping em todos os jogos. Poderia ter falado sobre as razões que assistem a jogadores que se queixam de ser vítimas de bullying. Poderia ter tentado explicar os motivos porque certos futebolistas são afastados do plantel, conforme esta manhã se relata na imprensa.

    Mas não. O FC Porto optou por lançar uma inqualificável suspeita sobre a conduta do Benfica, que merecerá, da nossa parte, o enquadramento legal na justiça cível e desportiva que a mesma justifica. Esta estratégia do FC Porto só se pode explicar através de um descontrolo total ao lançar insinuações permanentes sobre todos os outros clubes e jogadores.

    No momento em que é levantada uma suspeita com esta gravidade, e que atinge todos os competidores, seria conveniente saber o que têm a Federação e a Liga a dizer sobre o assunto.

    PS: O FC Porto acusou o Vitória de Setúbal de “dureza extrema” no jogo em que, ironicamente, os sadinos menos faltas cometeram neste campeonato: 7.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o andrade que antes de o ser já o era ( como a pescada ), o jorgito , mandou dar algum pézão
      ao mamilo ?

      Eliminar
  12. Já que ninguém, ninguém mesmo vai dizer, digo eu: A bancarrota e a reabertura de portas com Olimerdia de nome é mais um título para Luis Filipe Vieira. Obrigado.

    Independentemente disso, continuo a não gostar da "BTV" e tenho saudades da Benfica TV, mas tudo bem, porque é como disse, acabar "single handed" como dizem os camones, com um monopólio, é uma coisa, mas acabar com um monopólio E AINDA levar à falência um dos tentáculos do polvo corrupto, é outra, e mesmo marchando contra as quintas colunas, por isso, obrigado Luis Filipe Vieira mais uma vez.

    É que lê-se cada coisa, quando não são as quintas colunas são apenas os bons e velhos, pobres de espírito. É que talvez não tenha sido o Luis Filipe Vieira, da mesma maneira que quem contratou e teve o Bruno Lage no Benfica B, também não foi o LFV, ou quem promoveu o Bruno Lage para treinador principal, em vez do Jesus, Luis Castro ou o Broas Pereira (deus me livre), também não foi o LFV, foi o espirito santo, ou uma besta branca qualquer.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.