terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Gabriel o verdadeiro pensador!

Desde que os superdragões lhe vandalizaram o talho nunca mais o Manuel Mota teve, ou tem, quaisquer condições para ser árbitro de futebol. O talhante Mota é um árbitro cagão, cangado e burlão! A assobiadela monumental que ouviu após ter a puta da lata de não assinalar o penalti (que toda a gente viu) sobre Pizzi, diz tudo sobre o que pensaram os espectadores no estádio! E nem cego se lhe pode chamar, que o biltre foi obrigado a ir ver as imagens do VAR. Há muito que eu o digo. Isto já não é futebol, é demasiado grave para não ser caso de policia. É que são uns a seguir ao outros! Num país de gente séria, os batráquios andavam a segurar a lanterna vermelha e o clube das putas há muito tinha sido pego de caras e/ou de cernelha! Só num campeonato extremamente corrupto é que se torna possível que uma equipa que joga o que o Benfica joga, não siga isolada, destacadíssima na frente!

Numa jogada tão clara que até o Jorge encornado conseguiu ver Pizzi abalroado, por trás, na área do Chaves, o cagão do talho atacado à pedrada pelos superdragões não o quis ver em lance corrido, e, pior, preferiu fechar os olhos perante as imagens do VAR! No pasquim da fruta, dois cerdos do mais reles que o apito dourado produziu, estão para o onojo como o talho do Mota está para os miolos de macaco, pernil de Leirós e chispe de Fortunato. Rançosos que tresandam, os biltres! Viram ambos os jogadores a “utilizar” os braços e ainda descortinaram a perna do Pizzi a estorvar a acção de Luther Singh. Com receio de não me fazer entender, fui à procura de sinónimos para encontrar a definição certa da maneira de como olho para os dois. Encontrei suíno, cerdo, chancho, gruim, grulha, chacim, chico, cochino, cachaça, cevado, barrão, marrão, varrão, varrasco, farroupo, frimão, tô, porcino, sujo, imundo, desasseado, encardido, emporcalhado, porcalhão, sebento, nojento, espurco, besuntão, tramposo, emborralhado, embostelado, enxovalhado, enodoado, surrão...mas fico-me por um, são ambos tão reles que seguem um degrau abaixo do Jorge encornado!. Não haverá insulto mais apropriado.

Foi (mais) uma grande exibição colectiva onde as individualidades brilharam bem alto! Todos nos píncaros (eu adoro o Florentino e o Félix) mas nenhum mais alto que Gabriel! Este moço tem mais neurónios naquela perna esquerda que o Tiquinho Soares, o Danilo e o Marega. Eu soube que o jogador do Benfica teve ontem essa triste notícia da morte da sua avó. Quis jogar e foi o homem do jogo. Exibição monstruosa de um enorme, sabe-se agora, profissional! Respeito!

A jogar como joga não há equipa que se assemelhe ao Benfica em Portugal. Nem de perto nem de longe. Eu sempre soube que o Benfica tinha excelentes jogadores. Confesso que nunca pensei que mantivesse escondido um tão bom treinador. Bruno Lage está a demonstrar vinte vezes mais capacidade do que eu me atreveria a esperar (suspirar). E os jogadores parecem interessados em subir ainda mais a fasquia. Sábado terão um duro teste, não à sua mais do que comprovada capacidade futebolística, mas à paciência e capacidade de sofrer sem replicar. Vão levar com a artilharia  pesada e podem contar que o Pepe, Militão, Flipe vale-tudo, Danilo e Marega terão fácil acesso às toneladas de trotil e o tudo mais que lhes couber no corpanzil. Terão de superar as manhas do árbitro e o apagão do VAR, mas, a jogar assim, sairão do pantanal da fruta a ganhar.

Em Maio ultimo saíram dos Barreiros tão derrotados que acabaram todos à paulada na academia alugada dos sapos. Passado todo este tempo ainda não aprenderam nada. Continuam sem honra nem cheta e ainda mais inchados de soberba abjecta. Agora, com metade da claque na prisão, preferiram não invadir a academia do BCP, largar os jogadores e atirarem-se ao árbitro. Foi chato em Maio. Continua a ser chato em Fevereiro. Se já nem gostam do Tiago Martins, com um bocadinho de sorte, zangam-se com o Capela por não ter acabado o jogo dos sapos em Tondela! E ainda os hei-de ver questionar a prestação do Carlos Xistra, do Soares a Dias e do Hugo Macron.

"Alguma coisa tem de ser feito para mudar, não só pelo Sporting, mas pelo futebol português", diz Bruno Fernandes. Pois tem. Pelos sapos já não sei o que é preciso fazer mais. Nem com o VAR aberto todas as semanas lá vão. Já pelo futebol português palpita-me que jogar um bocadinho melhor que os adversários talvez possa ajudar, sei lá eu. E sapos caceteiros (mesmo que bons jogadores) e arruaceiros têm de ser expulsos da mesma forma que os outros. Fazia-te bem olhar para ti próprio, ó burgesso...

Marcel Keizer e a expulsão: «É A PRIMEIRA DA MINHA CARREIRA». Olha! Outro batráquio que também tem uma carreira. Talvez seja a mesma do motorista (Tiago) Fernandes, a que vai transportar os sapos no final da época ao Marquês. Só se perdia uma viagem, carago.

«O Sporting tem excelentes jogadores, mas nem sempre tem espaço para jogar» - afirmou o engraçadinho holandês. Uma chatice, ó Marcel. Foi pena não veres os onze do Chaves acantonados noventa minutos na sua área. Que vontade tão grande deve ter este moço de um dia ocupar o lugar do boneco Conceição no foculporto! Poder cuspir, sem consequências, nos treinadores adversários, insultar, como deve ser, jogadores, jornalistas e árbitros, ter Portimonenses, Estoril Praias e Chaves com toneladas de espaços para lhe alugar, e ainda, manter essa pareceria com o VAR!

Beto - «Nós não queremos nem mais nem menos, só queremos a verdade desportiva, não queremos ser beneficiados mas também não queremos ser prejudicados». Porra! Com esta agora passei-me. Quer dizer que os sapos estão dispostos a devolver todos os pontos oferecidos até agora pelo VAR? Muito cuidadinho com o Desportivo das Aves e o Chaves!

Revoltados, diz o rascord. Pois que agarrem na raiva e paguem o calote ao Guimarães - "Vitória estuda hipótese de pedir insolvência da SAD do Sporting por dívida de Raphinha" - e acordem para a vida, carago. Até o José Mourinho se permite a fazer piadolas com os sapos! "dezoito meses sem ganhar um titulo? há quem fique dezoito anos sem ganhar campeonatos". Irra que também é demais.

35 comentários:

  1. Muito à frente...

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/26/clube-miguel-bento-entrevista-btv-benfica-venda-superior-40-mil-red-pass

    O Sport Lisboa e Benfica acaba de ultrapassar os 40 mil RED PASS vendidos para a época 2018/19. Trata-se de um recorde de venda e que corresponde, com a inclusão dos lugares comercializados no mercado Corporate, a mais de 75% da ocupação total do Estádio da Luz.
    Miguel Bento, diretor Comercial e Marketing do Clube, explicou, em entrevista à BTV, essa marca e revelou as novidades até ao final desta temporada.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/26/clube-miguel-bento-entrevista-btv-benfica-venda-superior-40-mil-red-pass

    Ainda no âmbito da melhoria contínua de serviço aos Sócios com RED PASS, será lançado o projeto de mercado secundário. Um novo serviço que terá vida durante o mês de março e que permitirá aos Sócios com RED PASS, que não puderem ir a um jogo no Estádio, colocar o seu lugar à venda na plataforma do Benfica. O valor reverterá em parte para o Sócio, em carteira virtual, para ser redimido em produtos do Benfica, e outra para o Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aspecto brutal desta nova medida de se poder colocar o lugar à venda na plataforma do Benfica, é que será possível o Benfica "vender mais de 100% dos lugares", sem existir uma única pessoa a mais no estádio do que o numero de lugares existentes.

      Isto porque se o Estádio tiver cheio, e alguns bilhetes tiverem sido revendidos na plataforma, como parte dessa venda é para o Benfica e a outra parte para o dono do lugar, o que acontece é que o Benfica vende mais de 100%. Isto é, factura mais do que facturaria se vendesse somente 100% dos lugares da forma habitual.

      Não só permite que as pessoas que têm bilhete e não podem ir possam receber pelo menos parte do valor, como permite que o Benfica facture ainda mais em bilhetes.

      Isto vai ser caricato de ser ver os comentários da dragartagem quando o Benfica conseguir uma facturação superior a 100%.
      Aposto que vão dizer que deveria ser proibido ultrapassar a lotação do estádio, que é imoral vender um lugar 2 vezes, que é inconstitucional uma empresa vender o que já vendeu, que os bilhetes têm de ser obrigatoriamente registados no Instituto Português do Desporto e Juventude e intransmissíveis, e sei lá que mais...

      E depois, daqui a uns anos os clubes deles vão tentar aplicar a mesma medida, como aconteceu com a "jaula", e a partir daí, para a dragartagem, a medida já vai passar a ser boa, recomendável e elogiável .

      Eliminar
    2. Bem lembrado essa da "jaula" - andaram meses a dizer que o Benfica queria transformar os adeptos adversários em animais enjaulados e depois fizeram o mesmo.

      Alias, tudo o que nós fazemos eles replicam.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. A meu ver, o mais importante ainda nesta medida é o estádio poder estar mais próximo de esgorar a sua lotação. Apenas próximo, pois imagino que muitos dos que têm as condições financeiras para ter um "red pass" não se irão dar ao trabalho apenas para poderem ganhar alguns euros com a "revenda" do seu bilhete.

      É triste ter um estádio com "lotação esgotada" e se encontrarem milhares de lugares vazios.
      Onde está a força extra dada à equipa por ver o estádio repleto?
      Onde está o respeito por todos aqueles adeptos que gostariam de ter ido ao estádio e não o conseguiram por a lotação estar "esgotada", e ao verem o jogo na televisão verem clareiras a perder de vista onde poderiam estar a ver o jogo?
      Não se pode pensar só em dinheiro, o Benfica tem de ser mais do que apenas um negócio. Por isso me apraz esta medida, como todas as futuras que possam vir a devolver a verdadeira lotação esgotada ao nosso estádio.

      Eliminar
    4. Uma medida positiva seria retirar a possibilidade de renovar o redpass se o titular do mesmo faltar a um certo número de jogos. Seria uma forma de os melhores lugares do estádio não estarem vazios.

      Eliminar
  2. Muito bem, Guachos, o teu elogio a Gabriel é justíssimo. Todos são importantes neste colectivo que cada vez mais sabe o que fazer em campo, o que o treinador deles pretende e espera, mas tenho para mim que Gabriel é neste momento o grande dínamo da manobra da equipa.
    Com uma visão alargada do que tem de fazer, e tão o faz, sóbrio e eficiente nas suas acções, atrevo-me a dizer que ele e tb Pizzi são uma espécie de treinadores lá dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Alma e Guachos,

      Concordo que o Gabriel fez um jogão. E o Florentino dificilmente perde a titularidade. Mas o dínamo da equipa, a quem atribuo a principal responsabilidade da subida exibicional chama-se João. Como eu ;). João Félix.
      Vale a pena pagar bilhete para ver aquele puto a jogar. O menino, como lhe chamam já na rádio. O nosso menino que já não é de ouro. É de platina.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    2. Nené

      Nem falei no puto porque ele é um caso extra. Por razões óbvias, que até os adeptos outros clubes vêem mas que a inveja ofusca.
      João Félix, acaso não haja azares, decerto irá marcar uma época na futebol e isso só para alguns.

      Eliminar
  3. Estou receoso com o que se pode vir a passar em contumil no sábado, se não me engano a equipa do Benfica vai levar tanta mas tanta porrada que, o departamento médico não vai ter mãos a medir. O SLB não tem interesse em enviar os seus atletas fazerem recuperações milagrosas pelo oriente, com o melhor fisioterapeuta do mundo e arredores de acordo com o enaltecimento do besunta Pinto na TV Cagalhão da Manha. Fdp teve o desplante de dizer que o clube das putas quer o melhor para os seus atletas e por isso os envia para aquelas paragens. Bem estou de acordo com o corno, já viram que os gajos quando acabam para o futebol ficam carecas, logo, deixam de gastar dinheiro em barbeiro, a piça deve ficar sempre em meias carnes, logo, não precisam de gastar em putas se bem que no clube onde militam estas sejam a especialidade da casa e à borla. Porém se as respectivas se sentirem mal preenchidas podem sempre contar com um encarnado para as auxiliar, consolar e os respectivos encornar.

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto arrasador. Então o penúltimo parágrafo, se houvesse carimbo Guachos, é daqueles que reconheceria em qualquer parte do mundo.

    O que o Benfica tem vindo a jogar tem a mão de muita gente, dentro e fora do relvado, mas o que o Gabriel tem feito é algo para apreciarmos enquanto pudermos. 25 anos, um controlo absoluto do meio-campo, a nível defensivo e ofensivo, e uma classe e uma personalidade como poucas vezes vemos em perfeita harmonia no Benfica.
    Ontem era ver o Tino por várias vezes a jogar adiantado, dando espaço aos lançamentos do Gabriel, que mais pareciam de futebol americano.
    O facto de o ter feito num dia de luto, diz muito sobre o tipo de homem que temos para orquestrar esta máquina de jogar futebol e marcar golos.
    Sorte a dos que sabem reconhecer isso e não perdem nenhum jogo dele (e desta equipa) ao vivo. Enquanto ele cá está.

    ResponderEliminar
  5. De mandar um abraço ao Bossio. As suas exibições não deixaram saudades na Catedral. Concedo não ser fácil substituir Preud'Homme e ele teve azar ao começar com frangos no jogo de estreia. A mass merdia corrupta queimou-o logo com piadas e ele nunca recuperou. Mas lembro-me que ainda fez alguns bons jogos. O que lhe foi fatal foi um senhor, chamado Robert Enke, que na altura era um menino e revelou-se um belíssimo GR. Tão triste a forma como partiu! Bossio nunca teve forma de se afirmar no Benfica a partir daí.
    Mas envergou o Manto Sagrado foi um dos nossos e há que mandar um abraço a ele neste momento tão difícil.

    ResponderEliminar
  6. E lá foram quatro presuntos bucho abaixo dos flavienses ... who ´s next ? Um percurso sem falhas dos nossos
    rapazes e do nosso Mister - até agora só o fabio verdissimo nos conseguiu parar ! outro facto digno de registo
    nesta jornada foi o surgimento de mais um candidato de peso ao troféu Manaca ; Este gajo É BOM ! quem tambem
    reapareceu , graças a Deus são como um pero foi o mamilo -ainda bem , deploraria não poder deliciar-me com o
    perfume do seu futebol ...a estas horas já o suores dos dias e o sousa estão a a ser endoutrinados para
    sábado , talvez até com algum aconselhamento matrimonial já preparado

    ResponderEliminar
  7. Não estará também em mente o aumento das receitas do Clube, com vista a uma maior capacidade de investir nas modalidades?

    ResponderEliminar
  8. Gabriel um espectaculo aqueles passes longos parecem teleguiados,que classe e andava escondido la pelas bancadas da Luz com o antigo treinador,o Florentino enche-me as medidas mas ja li algures que hum hum o Florentino isto e aquilo oh pa so quem e cego nao ve ali um potencial de jogador aquele nao engana e um puro diamante,tambem li raios e castelos se o Benfica nao ganhar este Sabado no antro da fruta,se o Benfica acaso nao ganhar eu nao temo pelo futebol jogado das duas equipas o Benfica como aqui ja foi dito e a melhor equipa a jogar em Portugal de longe,temos outros factores externos ,temo o VAR,temo o S.Dias,o Xistra,Hugo Miguel,J.Sousa, L.Godinho,bolas de golf, isqueiros,felipe vale tudo,pepe estes sao um perigo a caça do Joao Felix lembram-se dum tal apelo feito genero pisao por uma ovelha ranhosa em directo.
    Temo que tudo isso aconteca porque medo do fccorrupto nao tenho medo algum,tambem apelko aso benfiquistas que me leem mas que percamos nao vem mal algum ao mundo,o nosso jovem treinador pegou numa equipa toda esfarrapada psicologicamnente abatida sem fio de jogo nada,nao foi ele que preparou a prepoca ai se o fosse ja eramos campeoes a varias jornadas mesmo com a pouca VARgonha que se assiste por ai ainda ontem aquele penalti sobre o Pizzi foi uma autentica VARgonha nao o terem assinalado palavra que eu apitando um jogo dos corruptos com este penalti a seu favor igual ao cometido sobre o Pizzi assinalava-o a seu favor por muito que me custasse.

    ResponderEliminar
  9. Os sapos a queixarem-se de anti-jogo?!?!?
    Nao tem um pingo de vergonha naquele focinho de sapo,fdx... Nas duas ultimas idas a Luz para o campeonato foram a equipa que mais anti-jogo fez com a TOTAL complacência de Hugo Miguel e Luis Godinho...agora não gostaram dos 4 minutos do amigo Tiago Martins...ah cum caralho a falta que faz os 9 minutos do capela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de moderar a chacota ao Só Calotes e Peneiras... afinal os gajos só se aguentam com a massa que
      todos nós temos nos bancos , o que faz com que todos nós sejamos um pouco sponsors desta patusca
      agremiação de losers metidos a peneirentos... jogam" à confiança " , é o que é !

      Eliminar
  10. Guachos, o maior arauto da verdade da comunidade benfiquista e quem sabe da sociedade civil!

    Quando leio estas prosas Bocagianas tão bem urdidas constato que não estou sozinho a notar que o Benfica está sempre a ser vilipendidado.

    O que é que podemos fazer para tornar este blog mais concorrido que a pipoca, caraças ?!

    É que é merecido!

    ResponderEliminar
  11. A pouca VERGONHA no Sábado vai ficar na história. Proteger os miúdos é essencial pois alguns deles poderão ter carreiras curtas. Vai valer TUDO para aqueles fdp reles. Todo o cuidado é pouco. Inspecção ao balneário antes da equipa entrar não vá repetirem o esquema de alguns anos atrás. A direção tem de uma vez por todas acabar com esta pouca vergonha. Onde andam as investigações ao ESTORILGATE e ao Cashball? O hacker quando vai ser extraditado para Portugal? Como andam as investigações a quem pagou a este fdp para roubar os emails ao BENFICA?

    ResponderEliminar
  12. O que me continua a preocupar e o pobre do minion , que sera feito dele ? A ultima vez que o vi foi a
    Porta de uma tasca em Budapeste , onde foi ouvir umas czardas para se inspirar para mais bojardas...

    ResponderEliminar
  13. Sobre o Florentino - lembro-me de um jogador, não cheguei a ver jogar, na década de 50, que tinha a alcunha de "três pés": Alfredo (jogou no Benfica e no Belenenses). E esta para além de outras melhorias no Benfica são o expoente nele: capacidade de desarme (para trás o tempo em que os adversários fintavam quase sem oposição).
    Sobre o Fortunato - não tenho provas, mas garanto que o vi de braços levantados em Abril de 92 no final do jogo com os corruptos (2-3 e uma arbitragem daquelas...). Depois de ter roubado na 1a volta, sim ele apitou os 2 jogos, um penalty sobre o Yuran, mil vezes mais evidente que este sobre o Pizzi (num jogo que os corruptos não quiseram antecipar antes da epopeia de Londres-Arsenal).
    No sábado a 1a vitória será acabar com 11

    ResponderEliminar
  14. Ludovico, ⚽ Amego 🔞

    3h3 hours ago

    "Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel."

    Os corruptos sem qualquer vergonha a mexerem-se com a ajuda dos árbitros lagartos.
    O meu palpite: Jorge Sousa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conseguem ganhar sem batota.

      Eliminar
    2. Manel,

      Parece bem que sim. Vai ser o jorge sousa o ladrao de serviço. Se calhar com o verdissimo no VAR.
      Vai ser uma luta épica. Branqueada por tudo o que é cs.

      FORÇA RAPAZES! CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    3. Andei lá perto ! tudo tão previsivel ... tinha apostado no Suores dos Dias , mas acaba por ficar , ao que
      parece , o Forje Sonsa - o que mais me preocupa é saber com quantas unidades vamos disputar o resto da
      época , descontando expulsos , lesionados etc ; mesmo assim vão levar para burro ! A eles , sus !

      Eliminar
    4. Espero que os nossos tenham as vacinas anti-tétano e anti-rábica em dia , é perigoso jogar naquela estrumeira ! Quanto ao bombado Marreca , se não conseguir travar antes da pista olimpica , sempre podem
      inscreve-lo no Grand-Prix de Ascot , com um jockey competente ainda faz história ... não recomendo o
      cr7 por motivos bem consabidos - pode fugir-lhe a manita para um pouco abaixo da garupa ( a carne é
      fraca , e a atracção do moço por portas de serviço é bem conhecida ...)

      Eliminar
  15. O Gabriel e o Grimaldo, este de à uns jogos para cá, fizeram-me, e ainda bem, enfiar a viola no saco!

    É para aprender a não falar antes de tempo.

    Nós temos capacidade futebolística de sobra, mas o Porto também, e infelizmente jogar no Ladrão ou no antigo Estádio da Antas sempre foi para nós um tormento, mesmo no tempo do Eusébio.

    Mesmo tirando os 30 anos de apito dourado, onde nada se podia fazer, o Benfica tem um registo fraco no estádio do Porto.
    Isto para salientar que estou preocupado com muita euforia que se vê por aí, mesmo num jogo que possa vir a ser bem arbitrado, e leal, o Porto tem muito peso físico/atlético, joga em casa, depende, como nós, só de si, e tem jogadores muito experientes e "manhosos".

    Acredito sinceramente que podemos ganhar, mas já vi grandes equipas do nosso clube a jogarem diminuídos mentalmente no Porto.

    Vamos ver se Bruno Lage, que graças a Deus afastou o fantasma JJ de vez, consegue engendrar algo que surpreenda, e capacidade já ele provou em Alvalade, e inclusive no jogo com Porto para a taça da Liga, em que uma exibição vergonhosa de Xistra e do Verdissimo nos retirou a possibilidade de poder lutar por um lugar na final.

    Para Sábado, espero um dos árbitros do sistema, o Soares a Dias, o Xistra ou o super dragão Sousa, sendo que destes venha o diabo e escolha.
    Mas prefiro 10.000 vezes um deles ao Pedro Proença.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. O Gabriel é o cérebro deste Benfica,oferece critério, posicionamento e apresenta uma personalidade fantástica. O Benfica tem de ter atitude mental de acordo com as fundações deste clube - seriedade; honestidade; atitude e coragem sem limites. Estas as premissas que nos levarão à vitória no dragão. Temos de ser fortíssimos nas picardias e injustiças arbitrais que teremos de enfrentar, e o Lage terá papel fulcral. Acredito nele, vê-se que é um dos nossos, leal, mas com aquele olhar de quem vai à luta na frente do pelotão, e este segue-o até aos confins. Há muito que leio as crónicas do Guachos, são bastiões na defesa do Benfica. Aqui a minha consciência obriga-me a referir a necessidade desta direção defender com mais afinco o nosso clube.

    Juntos somos mais fortes!

    ResponderEliminar
  17. A Lagartos SAD e o Lagartos Clube são um poço sem fundo!

    A estratégia deles junto dos bancos, desde há 10 anos para cá, é a seguinte:
    "Precisamos de (muito) mais dinheiro, para conseguir manter a porta aberta, e assim conseguir fazer dinheiro para vos pagar uma parte do dinheiro que já vos devemos. E se não nos derem (muito) mais dinheiro, não vos pagamos nada."

    E os bancos papam isto, sobretudo porque são financiados por todos os contribuintes que têm de suportar a factura das más decisões dos bancos!
    Se assim não fosse, eles tomavam a decisão que se tornou óbvia e lógica a partir da altura em que se percebeu que a estratégia da lagartagem é para se manter ad eternum... fechar a torneira do dinheiro, e assumir o prejuízo existente em vez de o aumentar ainda mais.

    Isto tudo com a conivência das autoridades, nomeadamente as reguladoras da concorrência, e dos orgãos dirigentes do futebol que permitem que um clube português tenha uma vantagem ilegal sobre muitos outros clubes portugueses, através de doping financeiro.

    ResponderEliminar
  18. Um off topic importante.

    Os andrades de Palermo estão mesmo à rasca e em pânico. Para tentar neutralizar aquilo que eles percebem como a maior ameaça no jogo de sábado, querem tentar criar Pânico aos benfiquistas usando o João Félix, destabilisando-o. Pensam eles!!
    O mesmo pânico que o idiota do lagarto treinador do Chaves disse que tentou criar na Luz.

    Então o que congeminou a criminalidade organizada de Palermo?
    Andaram a telefonar para os seus contactos na CS em Itália (where else?), um deles deve ser o tal GianLuca Di Marzio (deve andar a ser bem pago) que diz o artigo tem contactos no canal de TV SKY.

    Já não é a 1ª vez que falam na Sky de Itália quando tentam dar credibilidade a "notícias" falsas plantadas em Itália.
    Deram este manhoso (que ninguém sabe se existe) como fonte de uma notícia que dizia que tinha havido reuniões com clubes em Itália, falando superficialmente da Juventus, e com o Jorge Mendes (lol!!!), para contratarem o João Félix.

    Naturalmente que o idiota do Braz, que tem um tacho de comentador na área do desporto na TVi24 (é benfiquista mas é daquele tipo de benfiquistas burros), tratou logo de contactar as suas "fontes" (que os ORCS de Palermo sabem quem são) para confirmar a notícia (falsa) da Bola, que instruídos ou "alimentados" pelos ORCS lhe passou a mensagem que o João Félix podia ser contratado sem que o Vieira pudesse fazer alguma coisa sobre o assunto.
    Não me digam que a Juventus, ou quem quer que fosse, vinha agora a Lisboa sem avisar com um saco com 120M de mendilhões ou lá como os lagartos lhes chamam para levar o Félix! LOL!

    Espera, deixem-me respirar um pouco: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

    São tão previsíveis. Um ORC por definição é um humanoide da família dos dragões que não possuem cérebro nem nada que se pareça com isso!!

    O empresário do Félix é o Jorge Mendes e este nunca na vida faria o que quer que fosse sem contactar o Vieira, muito menos sem o informar. Aliás estou convencido que ele está farto de saber que o Félix e os outros não estão à venda e será isso que ele transmite a toda a gente. Porque se não o fizesse era incompetente. E incompetente é algo que o Mendes não é.

    É o Benfica que tem os jogadores que irão render no futuro centenas de milhões em vendas e o Mendes nunca iria fazer algo para colocar em causa o acesso à galinha dos ovos de ouro. Vieira ainda é o presidente do Benfica e é este que manda!
    Ao contrário dos ORCS talibans que dizem que é o Vieira que está nas mãos do Mendes. Errado!!!

    Por isso, tudo aquilo que o Brás diz a respeito deste assunto e das suas fontes é mentira, foi enganado pelas suas alegadas "fontes" que ele possui em Itália, ou onde quer que seja, porque ele é burro que nem uma porta!!
    Foi manipulado (mais uma vez) pela criminalidade organizada de Palermo. E é tão fácil enganar gente burra!!

    Também não percebo como a Bola já foi várias vezes enganada a plantar notícias falsas sobre jogadores do Benfica. Ou melhor, percebe-se a razão disso quando sabemos que o director é o anafado e anti benfiquista Serpa dos croquetes e dos rissóis!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Bráz foi o escritor fantasma de um livro de JJ. Esta merda, pelo visto, está cheia de fantasmas e revela a promiscuidade entre estes jornalistas de sargeta e alguns dos protagonistas do futebol luso.
      Dizes que ele será do Benfica. Ele é mas é dele próprio, do Benfica sou eu. Um promíscuo será sempre um promíscuo.

      Eliminar
    2. A bolha enganada? Eles prestam-se com prazer a estes joguinhos sujos.
      Não esquecer que foi o mesmo jornal que preferiu censurar o único lagarto (Zé Diogo Quintela) que falava com regularidade no Apito Dourado, e perder também as crónicas do RAP, só para não desagradar ao inefável porquista, MST.

      Eliminar
    3. A bolha é uma trampa pior que o nojo. Pior porque disfarçada de imparcial, com o rótulo encarnado, tem sido nos últimos 20 anos mais um instrumento de contra informação e branqueamento. Veja-se a história plantada (que eu obviamente não li porque quero preservar a minha sanidade mental) da lavagem total do tema da viagem do marega à china. Como se a china fosse uma grande potência mundial em medicina desportiva.
      Nem para limpar o cu serve. Não comprem essa merda por favor.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE

      Eliminar
  19. As notícias de hoje do record são tão previsíveis quanto ridículas. Aqueles pseudojornalistas bem tentam mas nós benfiquistas, estamos vacinados... Foco total no jogo, união e coragem levar-nos-ão ao sucesso. Mas que tenhamos os pés bem assentes, num jogo tudo é possível, temos de ser equilibrados, nas vitórias e derrotas. A minha relutância quanto a este jogo reside no árbitro e sua complacência, acobardar-se e não punir o que tiver de punir. Jamais esquecerei o lance do Pizzi, visto no var, e decidir daquela forma... Isto é o tugao.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho piada aos jornais.

    Em vesperas de classico as noticias são:

    Vieira negoceia com Juventus Ruben e Felix
    Manchester interessado em Felix
    Felix visita filho de Conceição em jogo dos sub23

    FCPorto tem lucro de 7M
    Apito da Costa diz que jogo é para ganhar e aumentar a vantagem
    Militão na selecção brasileira.

    etc etc

    Enfim,,,,o costume.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.