quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

No lugar de Rafa, PIzzi, Jonas e João Félix - eu já tinha encomendado caneleiras de ferro até ao pescoço.

Ponto prévio. Só mesmo uma gigantesca besta quadrada, sem um pingo de vergonha naquele focinho insolvente, é que se lembraria de acusar jogadores de outras equipas - “alguns usam extrema agressividade” - tendo na sua arruaceiros como o Pepe pau-para-tudo ou o Felipe vale-tudo! Escolher uma equipa (V.Setúbal) que se apresentou najantas fazendo apenas sete faltas quando só o Felipe vale-tudo faz mais de metade numa só jogada, revela não apenas o desnorte completo como é de uma desonestidade total para equipas tão ou ainda mais macias como o doce Portimonense, o açucarado Estoril Praia, o meloso Rio Ave ou o aprazível Desportivo de Chaves! Nem agradecido sabe ser, a grande besta! Caso de Polícia, se o Benfica assim o entender, é aludir insinuando “pagamentos para ferir com intencionalidade” mesmo que se perceba, aqui sim, uma intencionalidade clara de desviar atenções para o que estarão a cozinhar para os próximos jogos do Benfica...e eu - no lugar de Rafa, PIzzi, Jonas e João Félix - já tinha encomendado caneleiras de ferro até ao pescoço. 

Com a Federação do Naundinho facturas e a Liga do rolha proença a adorar o céu azul de Contumil, o indigente francisco traques escolheu um jogo onde o Setúbal fez sete faltas com direito a seis cartões amarelos, com o Nuno ferrari azulado a exibir somente três ao foculporto nas dezasseis faltas cometidas pelo clube das putas. Só para se ter uma ideia do tamanho dos cornos da besta insolvente, no jogo contra o Benfica os machos do pirolito fizeram 23 faltas (fora o camião delas não assinaladas pelo árbitro) para três cartolinas amarelas, tendo Carlos Xistra mostrado quatro cartões ao Benfica! É que não têm vergonha nenhuma na puta da cara!

Os malandros que lesionaram Danilo serão os mesmos que arrumaram Zequinha e Ruben Michael, com "pequenos toques" que os impediram de jogar com o foculporto, ficando aptos para a competição assim que o Ferrari azulado apitou para o fim do amigável dajnatas? Quem quiser perceber um pouco da maneira ''limpa'' como aquela gentalha encheu o museu da fruta, basta olhar com atenção para as práticas sujas de que acusam o Benfica...Jogos para ganhar, jogos para perder, malas, empréstimos às pazadas, "dividas" pagas no intervalo dos jogos, equipas inteiras amaciadas, droga, doping...sim doping...Reagem sempre a tudo e a todos, com o insolvente francisco traques embostelado e a falangeta porca amarrada ao teclado. Responder ao desafio de convocar o controle anti-Marega até ao fim do campeonato...está quieto! Fica um Tiquinho fodido de engolir o desaforo, mas como a vergonha nunca passou por ali...

Boneco Conceição, o implacável! O Serpa e o pasquim abolha, na sua cruzada para tentar suplantar o onojo no coração do velho peidoso, chama hoje à sua primeira página a notícia de que o temível boneco disciplinador afastou, por insubordinação, o jogador Jorge do clube da fruta. Saber quem é o Jorge e o que fez até agora no plantel do foculporto pouco ou nada interessa para o caso. De uma coisa sabemos todos e de fonte limpa. Que o indisciplinado Jorge não lhe espetou o dedo no nariz, como fez recentemente Felipe vale-tudo à frente de toda a gente, nem o mandou tomar no seu cu, como carinhosamente o tratou o seu amiguinho Tiquinho, publicamente! 

21 comentários:

  1. Boa Guachos. Sempre em cima do acontecimento. Pelo que vi ainda agora, o Benfica já reagiu e muito bem, na minha maneira de ver. Apelou a que a FPF do nandinho e a Liga do rolha que se pronunciem sobre este tema. Receio que vamos esperar sentados. Porém, este assunto não pode ser esquecido e todos os dias dever-se-á, oficialmente, chamar à colação aqueles órgãos até ganharem vergonha e dizerem alguma coisa. Lembro que quando há uma intervenção mais drástica por parte do Benfica, são lestos a vir a público apelar à paz e concórdia.... mas quando são os corruptos... silêncio absoluto. Abrir uma frente de guerra com aquela gente não nos trará nada de bom, mas a verdade é que no ponto em que as coisas estão, já nada há a perder excepto a dignidade. E desta, estou certo, não abdicam os seis milhões de indefectíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os clubes da 1ª liga visados no ataque dos corruptos deveriam pronunciar-se. Se não tivessem condicionados, é claro. E se o futebol português valesse alguma coisa, os treinadores adversários deveriam colocar o insolvente em tribunal. Como isto é a republica das bananas (e das putas), a cs assobia para o ar, as autoridades fazem de conta que não ouviram, e os orgãos disciplinares adicionam mais uma multa ao Benfica, e mais 4 jogos de interdição. Acho que o Benfica deveria fazer os seus jogos em alvalidl ou nas antas...

      Guachos,

      Os viscondes deram o estouro.
      Os corruptos foram condenados pela fifa por mais trafulhices. Corruptos até ao tutano.
      Se ganharmos nas antas vai ser mais um estouro.

      P.S. Será que os comentadores televisivos do Benfica (com exceção da BTV) não leem os posts do Guachos? Está cá tudo. Chega e sobra para sodomizar comentadores dragartos. Acordem car@lh0!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  2. Para mim o que o gorduroso espantalho quis dizer, e disse, é que a sua agremiação corrupta anda a pagar para lesionarem jogadores do Benfica. Eles SEMPRE acusam o Benfica do que eles mesmo estão fazendo.
    Lembro-me, a época passada. Um tal Gamboa do Marítimo fez-se expulsar logo nos primeiros minutos no antro dos corruptos e quando veio ao estádio do Glorioso e já perto do fim do jogo teve uma entrada assassina sobre o Zivkovic. É perfeitamente visível nas imagens a intenção de atingir o nosso jogador, esquecendo completamente a bola.
    Não duvido. Por alguma razão falaram disto. É o inconsciente a revelar-se.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o morcão Mar(i)cão foi pago para lesionar quantos pudesse ? Aos 5 min já tinha um amarelo , a
      desembolada criatura , vinha cheio de tesão nos cascos... quanto ao mamilo , será que também vai até à China carregar as pilhas ? este episódio do Marrega não terá sido um fait-divers para desviar as atenções
      de quem tem andado a jogar bombado , como o agora prudentemente retirado de cena Mirlitão ?

      Eliminar
  3. Caramba quando lhes chamaram corja em direto foi pouco sao uns suinos, sujos, porcos e maus,pois quem tem como dragao de simbolo na camisola com riscas de praia so pode ser um clube demoniaco e tem que ganhar seje a que preço for,esses filhos do mal nao entendem que nem sempre se pode ganhar e quando se perde neste caso uns empatas a que incriminar o seu rival fazer tudo para que este nao avance,aquilo que um dos seus apelou em direto na tv o Andrade dos pisoes empurram para nos essas praticas nojentas,o Benfica Segundo o que li ja avançou para os tribunais civis e desportivos,mas em Portugal quem tem coragem de meter esses caes no seu sitio.

    Acho bem que o Joao,o Pizzi e Rafa e todos os outros nao so usarem caneleiras ate ao pescoço,mas sim armaduras de guerra tip vickings porque vem ai o chaves com mais um lagartao no commando eu sugeria ao Joao Felix e Rafa e todos os outros que se preparassem porque daqui ate final do Campeonato vai haver canelada ate cheirar a alho.

    Como detesto essa gente podiam ser mais honestos nao custa nada e encarassem este desporto tao lindo como um desporto mesmo e nao como uma guerra que compreendessem que nem sempre se pode ganhar que deixem o SLB em paz de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  4. Consta que o Deco,sempre foi um perito em fugir ao controle anti-doping.

    ResponderEliminar
  5. Foco: FALARMOS DE DOPING!!!! Trazer á baila a violência mais não é para tirar o doping de tema. Típico
    Doping, Marega, Dubai, dr. Povoas, amarelinha, Casagrande, etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso coloco aqui para os mais distraídos as notícias que saíram sobre este assunto, que esperamos a ADOP não leve muito tempo a resolver, porque o Meldonium, uma droga dopante e com graves efeitos secundários, de que o Marega não foi informado, fica no organismo algumas semanas.


      Esta semana, o advogado Aníbal Pinto fez algumas declarações polémicas no programa ‘Pé em Riste’, da CMTV, sobre as mais recentes exibições do Benfica ao comando de Bruno Lage.

      "Eu tenho visto os jogadores a correr e espero que se façam os testes antidoping, que são normais e imperativos. Eu acho que da forma que o Benfica tem corrido não ficava nada mal fazer um teste antidoping. Quem não deve não teme. Qual é o critério do antidoping? Quando há uma equipa que está, aparentemente, com esta potência tudo recomenda que se faz testes antidoping (...) Eu acho que esta equipa deve ser sujeita a teste antidoping. Qual é a gravidade? Se tiver um teste que não dê positivo, muito bem", afirmou o advogado.

      O Benfica já disse que vai colocar um processo crime ao animal por difamação e desafiou os ORCS a que se façam testes antidoping em todos os jogos até ao fim do ano. Desafio que não foi aceite pelos ORCS!!! Compreende-se!!

      O empresário César Boaventura não ficou indiferente a estas declarações e utilizou o Facebook para responder.

      “Este senhor (GAJO) que se diz de advogado, conhecido por ser advogado de um agiota hacker, ganhou expressão nas televisões por isso mesmo, e certamente para não abrir a boca do que sabe, fazia falta tacho, vem a público dizer que no Benfica existe doping!!! Com uma linguagem podre, ao nível do sócio gaysola que é diretor de comunicação”, começou por escrever.
      “Qual o motivo de não falar no Marega? Depois disto eu deixo aqui um aviso e vou cumprir com a minha palavra. O Marega foi ao Dubai ser tratado pelo Fisioterapeuta da equipa do Vítor Pereira, que consegue recuperar atletas de uma rotura muscular em quinze dias, através do medicamento infiltrado Meldonium. Quando o atleta recomeçar a jogar, à custa destas beduínas declarações produzidas por este crápula serei eu a apresentar queixa por meios legais. É mais um ator do crime organizado este incendiário”, acrescentou.

      Obrigados pelas noticias a informar a ADOP, que já não podiam ser desmentidas, noticiaram no “Jogo”:

      "Maliano é baixa para Sérgio Conceição e está a realizar tratamento à rotura muscular contraída no início do mês de fevereiro
      Moussa Marega viajou até ao Dubai e à China para ser tratado pelo fisioterapeuta da equipa de Vítor Pereira, o Shanghai SIPG. O maliano sofreu uma rotura muscular na partida de Guimarães (0-0), no dia 3 deste mês de fevereiro, e tem um tempo previsto de recuperação de dois meses.
      O tratamento a que o jogador do FC Porto se submeteu, por recomendação de Nélson Puga, é legal e não infringe qualquer regra, especialmente tendo em conta que um atleta de alta competição é obrigado a informar as autoridades antidopagem acerca da sua localização. Os dragões prestaram essa informação à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), sendo que o médico do clube esteve também em contacto permanente com o departamento médico do Shanghai SIPG durante a realização de um tratamento considerado inovador neste tipo de lesões."

      O problema é que lesão e a viagem já vêm do princípio do mês e hoje já estamos a 20.

      Um email do dr. Rogério Joia, presidente da Autoridade ADOP para o médico do FCP, aflito porque o médico do FC Porto se insurgiu contra um controlo surpresa aos ditos clubes grandes, em Outubro de 2018:

      "Meu caro Dr. Nélson Puga. Espero que este e-mail o encontre bem.
      Li com toda a atenção as suas palavras e tenho a dizer-lhe que, quando o actual presidente da ADOP já não for presidente da ADOP e voltarem os tempos antigos, da verdade do combate ao doping, onde apenas se realizavam amostras à urina e a dois atletas sorteados de todos os que estavam a treinar, tudo voltará a estar em harmonia".

      Tem a bola o dr. Rogério Joia.

      Eliminar
    2. Já que estamos com a mão na massa, deixo uma notícia para os mais distraídos.
      Aqueles que não sabem inglês podem sempre ir ao Google e escrever, "Translator". Voilá!


      "Dubai is attracting “drug tourist” athletes because it provides cheap and easy access to performance-enhancing drugs, it has been claimed.
      According to a report in The National, doping drugs favoured by professional athletes and other sportsmen are widely and cheaply available in the emirate – despite their use being banned.
      Examples of performance-enhancing drugs include human growth hormones, testosterone and anabolic steroids.

      One former Olympic weightlifter who lives and works in Dubai reportedly told the newspaper that such drugs cost half the price they do in Europe and the US. For example, a month’s supply of anabolic steroids costs around $100 a month in Dubai, compared with around $400 per month in the US, he claimed.

      “I was astonished how rampant the use of performance-enhancing drugs is here compared to the US,” the athlete was quoted as saying. “I moved here nine years ago from the US, but the drug culture there was nothing compared to Dubai. It is more accepted, drugs are cheaper and easier to get. There is a culture of people coming here to take drugs.”
      Dr Danielle White, a professional bodybuilder and associate professor at the American University in the Emirates, added drug use has become more common due to the rise in international sporting competitions in the Middle East.

      Deixo o link:
      https://www.arabianbusiness.com/dubai-revealed-as-potential-doping-destination-for-drug-tourists--639785.html


      Follow the Corrupts and you will be surprised. Or not!!

      Eliminar
    3. Não me preocupa que o Marega seja tratado no Dubai ou na China. Pergunto é como é que estes casos, que todos sabemos que são tratados de forma ilegal (desde quando é que é preciso ir a Marte tratar uma rotura?), passam em claro no mundo desportivo nacional? Claro que passam e ninguém faz nada, da mesma forma que a lista de classificação dos árbitros não saiu, tendo descido uns e subido outros sem se saber como, da mesma forma que o Proença se prepara para chegar aos quadros da UEFA pela linda merda que tem feito na liga e na taça da carica sem se saber como, da mesma forma que os VARes cometem "erros" atrás de "erros", confirmados pela federação ou a liga, e tudo fica igual, da mesma forma que se fazem pagamentos a árbitros e jogadores e tudo parece ficar na mesma, da mesma forma que se fazem pagamentos no maior intervalo do mundo e tudo aparenta que vai ficar na mesma.
      Como é que é possível? Como?
      Teremos de, no futebol profissional, jogar sempre 11 contra 16? Até quando? Para todo o sempre?

      Eliminar
  6. A nossa melhor respista é em campo... com vitórias justas e sem dúvidas... É assim que os calamos... tudo o que acusam os outros é exatamente prática corrente e normal no clube da fruta. Eles sabem bem o que dizem e como se fazem.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. FINALMENTE O BENFICA ABRIU A PESTANA!
    Finalmente assimilaram que têm que responder na hora e á letra a quem nos difama e enxovalha constantemente.
    Esta corja que nos tem insultado diariamente com um propósito bem definido, só o faz porque temos deixado.
    Esta corja só o faz porque se pensam impunes. Processos judiciais a todos que abram a boca para difamar o nosso Clube e acusar-nos das práticas de que eles se servem.
    Espero que o Benfica se tenha constituído assistente no processo Cashball, caso contrário vai criar bolor na gaveta de um procurador que está na lista de honra do varandim.
    E trazer á coacção esse bando de corruptos da Liga e da FPF, esfregar na cara de toda a gente, publicamente, a irresponsabilidade e inércia desta corja.
    Vale mais tarde que nunca. OBRIGADO BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Hoje na SICN antes das 22h ouvi uma perita de qualquer coisa, convidada pelo programa para falar do hacker da moda. Quando lhe perguntaram se achavam que ele seria criminoso a fulana disse qualquer coisa do género: este tipo de pessoas faz sempre algo de criminoso e algo de justiceiro. Se tentou extorquir dinheiro tem um pouco mais de criminoso, mas também é e pode considerar-se justiceiro por algumas pessoas, tem um pedaço de cada.
    Usando a teoria da perita no assunto, todos os que estão na cadeia também se portam muito bem na maior parte do tempo. Se calhar até deveriam estar presos para aí só uma hora por dia. Sei lá! Hoje em dia ouve-se cada parvoice nas TVs que até mete impressão.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lógico que os hackers são sempre um pouco de criminosos e justiceiros... Roubar correspondência a mando de alguém é criminoso, usá-la truncada e para fazer moldar a opinião pública contra o Benfica é justiceiro. Enfim, até 1 Serial Killer pode em alguma altura ser justiceiro, sabe-se lá qd é que não matou alguém que já tenha roubado 1 pão no super mercado... É incrível como é que a CS em Portugal consegue limpar os crimes cometidos pelos dragartos de uma forma tão deslavada. Olha que se fosse o Rui Pinto sacar os emails ao clube da fruta e desmascarasse o Estorilgate, ou até mesmo encontrasse a arma com que se suicidou o Mesquita Alves, aí aposto que nunca seria um "justiceiro".

      Eliminar
    2. Eu cá acho que ver a SIC faz mal ao cérebro. Gengis Khan também fez muito bem a humanidade. Matou mais de 40 milhões de pessoas, e sem armas de fogo, na altura 5% da população mundial mas isso são peaners, então e o contributo para a redução da pegada de carbono, sem todas essas chatas vidas humanas a causar poluição atmosférica? E a contribuição positiva contra o aquecimento global?
      O que os canais de tv do meio-irmão do Costa, do Nuno Luz, do Gonçalinho, etc, etc, fazem ou deixam de fazer não me aquece nem arremece, sei que quando o ácaro informático acabar condenado em tribunal seja ali seja na China, que por essa altura o assunto vai esfumar-se da agenda mediática, tal como as indemnizações milionárias que o Comédia Lisbon ia receber das rescisões dos jogadores, que os mesmo sujeitos juravam a pés juntos que iam chover no Alvalidl.
      A propósito, bem Jefferson a humilhar o nome do campeonato mais corrupto de toda a Europa, no estrangeiro, com uma pisadela nas costelas dos adversários de cada vez. Bem Lisbon. Mal habituadinhos. Faltou um Macron, um Veríssimo, um Capela, um Xistra, etc, todos ao mesmo tempo. Este Comédia já nem rir faz.
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Jogos do Setúbal, em casa, contra Benfica e Porto:
    - 23 faltas cometidas, contra 19 do Benfica;
    - 13 faltas cometidas, contra 16 dos fruteiros.

    Isto em casa. Fora foi o que se viu.

    ResponderEliminar
  10. Como o nosso Benfica empatou hoje com os turcos nem um comentariozinho a esse respeito estao muito preguicosos talvez amanha saia um,vi o jogo o Benfica nem jogou mal fez foi um jogo muito calculista controlou o jogo como quiz.

    ResponderEliminar
  11. O clube de contumil de putas e fruta editou um folheco a que chamam livro "A pele do colhão ou do peidão ou do dragão ou da pqp, alguém leu esta pérola, ou tem alguma ideia do que se trata? O papel é de boa qualidade e não dá cabo da rabadilha ao pessoal? são, como vêem, perguntas importantes para difundir informação sobre o modo de vida em palermo e como o seu esterco, lá no esgoto, vê o mundo na superfície.

    ResponderEliminar
  12. Militão apanhado nos copos, num clube de putedo até se compreende o rapazinho não podia frequentar estes ambientes a consumir refrigerantes, além disso devia estar a dar de beber à dor por saber que vai para o Real Madrid de calcanhares virados

    ResponderEliminar
  13. O Militão jogador do Futebol Contumil do Putedo foi agarrado nos copos, num clube de putaria faz todo o sentido, não se vai obrigar o rapazinho a beber refrigerante. Dizem as boas línguas que estaria a comemorar a sua ida para o Real Madrid de calcanhares virados, clube que estaria a dormir e foi ultrapassado na contratação do estratosférico jogador, pelo peidoso cujo poder negocial e de antecipação, toda a cagalhoada jornaleira enaltece e convém lembrar, reconhecidos internacionalmente os poderes do gasómetro de palermo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.