sábado, 16 de fevereiro de 2019

Sem filtro mas com muito gelo...

O best seller do brunalgas! Se conseguir vender tanto como o mirabolante sucesso  - o polbo encornado -  do francisco traques - é muito. Ainda antes de ser posto à venda já estava pirateado na internet e os pasquins desportivos já puseram, online, todo o conteúdo, digamos assim, relevante. Contas feitas, se ao francisco traques e ao fedelho faria, a receita do famoso polbo não terá dado para pagar o tabaco, este pó branco - sem filtro - do brunalgas, se não tiver garantido um bom patrono, vai obrigá-lo gastar a tremenda resma de papel sentado no trono...

Sentado no trono e a debitar merda sem filtros o boneco Conceição também não faz a coisa por menos! Se o brunalgas vive borrado de medo de encarar o seu destino mas próximo - «De cada vez que me batem à porta já penso que é a polícia para me ir deter» - o treinador do clube das putas anda com a cueca besuntada desde que o mestre das areias do deserto foi recambiado para casa! «Prefiro que se discuta o Pepe no meio do que se fale em toupeiras» - é o reflexo cobarde de um boneco cagão que sabe ter o sucesso alicerçado em favores arbitrais, treinadores amigos (Rúben Michael e Zequinha de fora no jogo com o Setúbal) e outras rameiras.

A maior piada do brunalgas é a de que o Vieira lhe ofereceu um campeonato de dois em dois anos! A segunda é ter recusado a proposta! Só mesmo os delírios de um brunalgas sem filtros superam a perturbação do boneco Ceição! «Felipe? Prefiro um jogador irritado do que a combinar um jantar no dia seguinte». Não há como contradizer o boneco. Melhor que um jogador (Tiquinho Soares) irritado a mandá-lo tomar no seu cu só outro jogador (Felipe vale-tudo) irritado a tentar explicar-lhe como se mete um dedo no cu!

Nani e o fora-de-jogo Montero vão-se, ao que parece, embora dos sapos. Diz o rascord, eufórico com mais um acto de gestão brilhante dos sapos, que são mais nove milhões em caixa na caixa dos sapos. Seis que os batráquios pouparão nos ordenados de Nani e metade da verba dos salários que deixarão de pagar ao fora-de-jogo colombiano. E lembrar a preocupação de toda esta gentalha com os custos mensais do Castilho e Ferreyra! Uma falta de consideração de Nani e Montero que não cumprirão a promessa de ir ao Marquês festejar...

O boneco Conceição também se queixou do  golo da Roma: "Acho que foi falta de consideração". Pois foi. Longe da cortesia e do apreço da cuspidela no treinador do Paços de Ferreira mas, ainda assim, uma tremenda falta de respeito dos romanos que não honraram os arrufos e o sarrabulho no Sérgio com o banco de suplentes da Roma! Estes italianos são loucos. Dava-lhes jeito uma passar temporada no banco do clube das putas ao lado mastim gonçalves e do boneco Ceição. Iam finalmente entender o que é a consideração e o fair play...

Ps; abolha e o onojo cagaram nas toupeiras do Sérgio e apenas o rascord lhe cedeu um pequenino espaço! Mete mais gelo, boneco. 

21 comentários:

  1. (Rúben Michael e Zequinha de fora no jogo com o Setúbal) Até prefiro assim, evita que se façam expulsar ou que façam assistências para o adversário.

    ResponderEliminar
  2. Os teus textos são de tal maneira acutilantes, que eu insisto de novo no livro. Não o do anormal do badocha, mas o teu livro, Guachos.

    Tenho a certeza absoluta que, esse sim, será um best seller estrondoso.

    O boneco que é o dito treinador do porco é, além de ser um azeiteiro e um nojento, é mentiroso. Então, o palhaço do marques traques não vejo dizer que era converseta normal? O próprio animal Felipe não veio dizer que era converseta normal? Agora, vem o boneco azeiteiro dizer que o animal Filipe estava irritado? Irritado com quê, já agora? Cambada de grunhos.

    Fica uma dica: é só seguir o rasto do dinheiro. Controlimveste declarou hoje insolvência.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Declarou insolvência? Graças a Deus.

      Eliminar
    2. Não dá, Zé Pincel, se publicasse um livro, o Guachos teria de andar mais escondido que o Salmão Rushdie.

      Eliminar
    3. Uma ótima ideia, essa do livro <>

      Eliminar
  3. E os corruptos lá ficam novamente a jogar contra dez.
    Como é que o ceição não se há-de queixar… em Roma não houve árbitros assim

    ResponderEliminar
  4. A propósito da merda da sport tv vejam os jogos dessas merdas noutros sites, ponham-nos a trabalhar de borla, deste modo tarde ou cedo fecham o estaminé

    ResponderEliminar
  5. Hoje no jogo dos corruptos vi uma das piores arbitragens que eu vi na vida. 2 penalties por marcar contra os corruptos e uma expulsão de um dos jogadores que sofreu um dos pênalties. Inimaginável!!

    A vergonha ultrapassa tudo do que se vê no futebol no mundo. Não há em nenhum país do mundo arbitragens iguais, ainda por cima com "ajuda" do VAR, que no caso português funciona, não como corrector dos enganos, das dúvidas e das ajudas aos árbitros, mas como um branqueador dos crimes lesa futebol e do fair play que eles vão cometendo.

    Hoje ficaram sem o Danilo. Eu tinha dito aqui que esperava lesões em jogadores importantes, entre os quais Militão e o Casillas. Continuo à espera. Mas o karma irá fodê-los!!!
    No próximo jogo com o Tondela fora ficaram também sem o Soares, castigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lesionados , castigados ...até o corpinho acabar de drenar o cházito do poboas...
      Quanto ao livrito do bruno , não sei se irá ser um " best-seller " ou uma
      besta célere , penso eu de que ...

      Eliminar
    2. para tondela vamos ver se não teremos centrais a passar bolas e redes a defender com os olhos

      se o Pepa tivesse olhinhos não colocaria a jogar aquele central ex-frutaria que gosta de ir comentar jogos para o estádio do ladrão

      Atenção ao jogo em Tondela
      seria bom que a judiciária andasse por lá

      Eliminar
  6. Manuel eles estao a cair como tordos,nao tardam a irem buscar bebes ao Olival.
    Soube agora do resultado e vai al mais uma ajudinha do VARgonha do apito.

    ResponderEliminar
  7. NA PRIMEIRA VOLTA EM SETÚBAL
    FOI UMA ROUBALHEIRA MONSTRUOSA

    ONTEM FOI UMA ROUBALHEIRA MONSTRUOSA

    SETÚBAL ROUBADO EM SEIS PONTOS SEIS
    PORTOAOCOLO FAVORECIDO EM SEIS PONTOS SEIS

    ESTES SEIS PONTOS SEIS
    PODEM DITAR UMA DESCIDA DE DIVISÃO
    E PODEM DITAR UM CAMPEÃO

    SÓ POR ESTES DOIS JOGOS
    ESTE CAMPEONATO É CLARAMENTE UMA FRAUDE

    SE O RUI SANTOS DA SIC
    TIVER CORAGEM DE ANALISAR
    OS LANCES LÁ COM A MÁQUINA 3D
    LÁ TEREMOS A DITA LIGA DA VERDADE
    CADA VEZ PIOR PARA OS FRUTEIROS DO PORTOAOCOLO

    QUANDO É QUE O FERNANDO GOMES E O PORTOENÇA
    COLOCAM O CAMPEONATO NO CAMINHO DA VERDADE???

    ESTE CAMPEONATO METE NOJO
    ESTÁ PODRE

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ser duro ver tantas injustiças a serem praticadas nos campos portugueses, nos jogos que envolvem Benfica e adversários directos do Benfica, quer por árbitros quer pelo VAR, a verdade é que parece-me que a história não se repetirá.

    A diferença está no estado do Benfica. Naquela altura o Benfica esteve em condições precárias, desorganizado, sem dinheiro e sem rumo.

    No passado eles chegavam a levar 15 e 20 pontos de avanço. No passado eles papavam o Benfica nos negócios, e roubavam os jogadores que os olheiros do Benfica descobriam. No passado eles tinham receitas muito superiores ao Benfica. No passado a roubalheira deu-lhes uma grande vantagem, que se prolongou por muitos anos.

    Mas agora a roubalheira já não lhes dá um grande avanço. Até podem ganhar campeonatos, mas a roubalheira mal lhes dá para manter a cabeça à tona da água. Estão em modo de sobrevivência, e como qualquer animal ferido até se tornam mais ferozes.

    Sem a ajuda das autoridades competentes, o Benfica não consegue pôr cobro à roubalheira. Mas com a sua organização, a sua estrutura, com a colocação em prática, durantes os ultimos anos, do seu planeamento a médio/longo prazo, e com o estado das suas finanças, o Benfica já não permite que a roubalheira se traduza num avanço desmesurado que demore muitos anos a recuperar.

    Agora, por muito que nos custe, acredito que já quase só basta manter o bom trabalho desenvolvido, e ter paciência para esperar.

    O estado das finanças da dragartagem é uma desgraça. Muitos dos anéis dos lagartos voaram para longe nos ultimos tempos. E a porkagem é bem capaz de ver muitos dos seus a fugirem brevemente.
    Os porkos têm brahimi, casinhas, mini pereira, adrian, orelhas arranjadas herrera, hernani, fabiano a acabarem contrato já no final desta época. Até o kelvin e sei lá quem mais! E o cerveja corona é já no final da próxima época. Até podem conseguir renovar os contratos a uns quantos à conta de ameaças de tiros nas rótulas, mas mesmo assim provavelmente irá custar-lhes os olhos da cara.
    Mesmo com o aumento dos "prémios" da Europa, provavelmente não vão ter vida fácil com as contas nos próximos tempos.

    O varandinhas está tão perdido como o nalgas, com a desvantagem de não escolher tão bem treinadores como este fazia. E continua a esbanjar dinheiro nas modalidades, para ver se cai no goto dos adeptos como aconteceu com o nalgas.

    Uns e outros limitam-se a apresentar medidas desesperadas de curto prazo. O bufas até fez uma negociata qualquer para também construir um hotel do clube. E até são clubes com alguns bons recursos humanos na formação. A diferença está no plano de investimento de longo prazo que foi colocado em prática pelo Benfica. Por muito que eles agora tentem apostar nos jovens, os resultados não serão os mesmos.
    É quase como ver a diferença entre os filmes da Marvel e da DC Comics. A Marvel 10 anos a fazer filmes com os personagens até os juntar todos e foi um sucesso. A DC juntou-os todos sem se conhecer as histórias de todos e foi o fracasso que foi. Isto é, o trabalho que foi feito anteriormente conta muito.

    Antigamente os comentadores jornalistas não calavam com a média de idades, e com o numero de estrangeiros, de portugueses e de jogadores da formação em cada clube. Agora, que o Benfica têm uma média de idades inferior, menor numero de estrangeiros inferior, e numero de portugueses e jogadores vindos da formação superiores, o assunto já não lhes interessa grande coisa. OS elogios a esse tipo de coisas acabaram. O problema é que eles estavam certos. Esse tipo de coisas faz diferença. Não só diminuiu custos, com até ajuda a aumentar receitas.

    Que continuem a comprar árbitros e VARes, jogadores do Benfica e jornalistas, comentadores e hackers, polícias e juizes, políticos e dirigentes das instituições desportivas, até não terem mais um tostão furado. Que continuem a gastar dinheiro em trafulhices, enquanto o Benfica o gasta em betão como alguns gostam de dizer. E daqui a uns tempos veremos o resultado da estratégia de cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pica-miolos, concordo com a tua perspectiva.
      Já agora, a minha interpretação da célebre expressão dos dez anos à frente prendeu-se sempre com o investimento nas infraestruturas e consequente formação de futebolistas, ou seja, investimento a médio/longo prazo nestas duas vertentes fundamentais e indissociáveis uma da outra para o progresso e consolidação de um Benfica cada vez mais forte, que com o handicap de pertencer a um país periférico e pobre, para isso ser uma realidade necessita(va) de visão de futuro, visão que paulatinamente tem vindo a dar resultados, que, estou certo, serão cada vez mais uma realidade.
      Para outros, quiçá a maioria, que têm dificuldade de ver mais longe do que o alcance imediato de resultados desportivos, os tais dez anos de avanço tinham o significado de ganharmos campeonatos dez vezes ininterruptamente, como se isso fosse possível e sem hipotecarmos esse futuro e os resultados consolidados e elevados a outros patamares que todos pretendemos.

      Eliminar
    2. Parabéns, Pica-miolos, disseste tudo. É tudo isso. Só temos de continuar unidos, cada vez mais unidos, denunciar quem nos tenta dividir e apoiar a direcção que tem feito um trabalho fantástico, contra tudo e contra todos.
      Nunca se viu a criminalidade e a corrupção ter sucesso, a não ser a curto prazo. Porque são incompetentes, acabam sempre por cair.
      É o que lhes irá acontecer e o Benfica irá continuar a aumentar o fosso para os outros.
      Agora só estou à espera dos resultados financeiros do 1º semestre. Irá revelar muita coisa interessante.

      Eliminar
  9. PERANTE ESTAS NOMEAÇÕES
    SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO:
    FONTELAS GOMES E TODA A SUA CORJA
    TÊM QUE SER DEMITIDOS, JÁ OU AGORA
    É QUE É À DESCARADA
    JÁ NÃO TÊM VERGONHA
    “”HUGO MIGUEL (LAGARTO DOENTE) foi o árbitro nomeado para apitar o Aves-Benfica, jogo que encerra a 22.ª jornada da I Liga, marcado para esta segunda-feira. EHEHEHEHEHEHEHEH
    O juiz da AF Lisboa será auxiliado por André Campos e Bruno Jesus. No VIDEOÁRBITRO estará VÍTOR FERREIRA.
    VITOR FERREIRA??? EHEHEHEHEH
    RECORDANDO:
    “”Árbitros Luís Ferreira e VÍTOR FERREIRA (DRAGARTO) avançam com queixa-crime contra o Benfica
    21 nov 2017 18:07
    Nome dos dois juízes foi associado a um alegado esquema de corrupção que envolve o FC Porto. “”
    QUE GRANDE PALHAÇADA. EHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  10. Hoje nao temos muitas razoes de queixa do MacronMiguel,poupou um Segundo amarelo ao Ruben Dias,e um penalti ao Samaris,segundo os especialistas lagartos e dragoneses,para mim o lance do Ruben Dias e para cartao amarelo mas lixa-se nao vamos ser sempre o bombo de festa dos Vargonhas,caramba falhamos tantos golos ou melhor tivemos pouca sorte porque dois remates do Joao Felix se e golo ainda espantava mais os olhos dos tubaroes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupou um Segundo amarelo ao Ruben Dias? Se poupou amarelo a vários jogadores do aves (vejam o lance em que o guarda-redes do Benfica vai a repor a bola e é carregado ou a cotovelada que o A.Almeida levou) porque haveria de expulsar o R.Dias com 2 amarelos? Não vejo como se pode considerar que fomos beneficiados quando na verdade o critério foi o mesmo para ambas as equipas. O lance do Samaris é um lance casual e para marcar penalti nesse lance, teria de ter assinalado outras faltas bem mais graves.
      Diogo

      Eliminar
  11. Mário Jardel abriu o jogo e falou sobre os tempos de futebolista, especialmente numa altura em que envergava a camisola do FC Porto e ao mesmo tempo... consumia cocaína. O futebolista brasileiro, com um grande passado em Portugal, assumiu que a primeira vez que se rendeu à droga "Super Mário" diz que a prática era conhecida pelo clube e conta como se escapava aos controlos antidoping

    ResponderEliminar
  12. Casagrande confessa uso de doping no FC Porto
    BRASILEIRO ALINHOU NOS DRAGÕES EM 86/87

    Casagrande confessa uso de doping no FC Porto
    Casagrande confessa uso de doping no FC Porto
    PUB

    O antigo avançado do FC Porto, Walter Casagrande, confessou publicamente o uso de substâncias proibidas durante os seis meses em que esteve ao serviço do clube, entre janeiro e junho de 1987. Numa entrevista ao conhecido apresentador televisivo Jô Soares, o brasileiro, agora com 50 anos, não hesitou em contar a experiência no dia de estreia com a camisola azul e branca.
    “Um companheiro disse-me que tinha de passar lá atrás para tomar uma coisa. Eu fui e usei. Usei umas quatro vezes enquanto lá estive”, acrescentou, igualmente sem medo.
    “É a coisa que mais me envergonha, que eu menos gosto de lembrar, é dessa situação, que me envergonha muito mais do que pensar nas drogas que usei.”
    PUB
    Jô Soares pergunta: “Mas era uma coisa provocada? Era injetada?” O antigo avançado confirma: “Era injetada no músculo. Dava uma disposição acima do normal,” acrescentando que não existia controlo antidoping.

    ResponderEliminar
  13. COPIADO DA NET: “”Surpreendente? Pouco. Fernando Mendes, antigo lateral esquerdo, já tinha afirmado anteriormente que este tipo de situações eram recorrentes no futebol português em determinados clubes....Preocupante? Sim, ainda para mais quando o jogador passou pelo Porto na época mais importante da história do clube. No entanto, o que é mais caricato no meio disto tudo é o papel de Domingos Gomes, médico dos azuis e brancos na altura…(do Casagrande) que mais tarde curiosamente passou para o Comité Antidoping da UEFA””

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.