sexta-feira, 15 de março de 2019

A nossa imprensa prestituta nunca nos deixa ficar mal!

O clube da fruta marcou (de penalti) o golo salvador, a três minutos do fim do prolongamento, à Roma. Na azeitolandia a festa fez-se de arromba e na merda de comunicação social que temos o mais difícil foi encontrar espaço e mensagens de regozijo capazes de adjectivar o enorme feito do clube da fruta! O caso não era para menos. Tratava-se da eliminação épica do 5º classificado do campeonato italiano a quem a Fiorentina, não há muitas semanas, aviou um cabaz de 7 dióspiros maduros, sem apelo nem agravo. E o melhor, o árbitro e o VAR, que tão prontamente assinalaram o penalti providencial a favor do clube da fruta, tinha ido à casa de banho dois minutos depois, quando um italiano foi ostensivamente derrubado por Marega na área do foculporto. Olimpo, Avé, Gladiadores, que o feito foi de arromba.

Benfica-Dínamo de Zagrev. Isso é que foi uma carga de trabalho para tragar a passagem do Benfica e a excelência de três golos fenomenais! Ter de engolir o Ferro em brasa de Jonas e, ainda por cima, regurgitar as horas extras de Grimaldo, foi dose pracaralho. 


2 comentários:

  1. Depois do roubo da liga Europa frente ao Sevilha e das capas do VERGONHOSAS do dia seguinte nada mais surpreende. Só compra esse lixo quem quer. O jornal do BENFICA devia ter tiragens diárias. Esses pulhas têm de ir à falência...

    ResponderEliminar
  2. Boicote total a esta merda de jornais, ao expresso, à Sic, à CMTV.

    Vou mais longe: cada benfiquistas que não o faça é um ordinário a roçar o dragarto.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.