segunda-feira, 25 de março de 2019

Calúnias e difamação, desclassificação e capeladas sem qualificação!

Duas queridas abu(usaram) do nome do Benfica para sair da toca e granjear fama durante este fim-de-semana. Hiena, perdão, Ana Gomes e Sophia Rosa. À primeira o Benfica e o Luís Filipe Vieira já lhe moveram os correspondentes processos, por calúnias e difamação. A segunda, a sapa Sophia (com ph como só os viscondes falidos), já apagou a conta no facebook (provavelmente por não aguentar o fluxo inusitado de fãs) onde tinha fotografias e post's de culto ao sapismo militante. Uma Titinha Pinto em potência que se perdeu ingloriamente por ter roubado as meninas do Benfica. A outra Titinha, a deputada Gomes paladina dos tachos da filha, já fez saber que mantém tudo o que disse sobre o Benfica e Luís Filipe Vieira. Uma valentia que gostávamos de ver repetida, dispensando a imunidade parlamentar, mostrando em tribunal toda essa valentia de agora.

Capelada também no futebol feminino! Taça de Portugal - Benfica 1-2 Braga. Um penalti por assinalar, cartões no bolo, um golo anulado perto do fim e muitas outras decisões polémicas a penalizar o Benfica. A árbitra, Sophia Rosa, foi escolhida a dedo...

E capelada ainda maior no triatlo! No campeonato nacional de estafetas mistas a formação do Benfica foi a mais rápida entre as 22 equipas, mas acabou penalizada com a desclassificação de João Pereira, o último dos elementos em prova, que bateu ao sprint Alexandre Nobre (Portugal Talentus), por ter cruzado a meta sem o dorsal de identificação. Ou seja, João Pereira perdeu o dorsal durante a prova e os árbitros desclassificaram o triatleta e retiraram o titulo ao Benfica, mandando às malvas a verdade desportiva. A Federação assume que "não houve justiça". Eu digo que já vomito arbitragens pelo recto...

O desabafo de João Pereira, atleta olímpico do Benfica desrespeitado... 

«Sou um atleta com mais de 100 provas internacionais feitas, nunca fui desclassificado, nunca fui penalizado por um comportamento desviante do Espírito Olímpico.
Para mim mais importante que o resultado é sentir que o jogo foi limpo. É verdade que sonho com a vitória mas acima de tudo respeito os meus adversários.
Muitos de vocês sabem que no mundo do triatlo sou conhecido como o Puras mas poucos sabem porquê… pois eu digo-vos: foi uma alcunha que me colocaram por nunca ter más intenções nos meus movimentos. Assim “Puras” vem do facto de ser “puro”. Eu, se não estou de acordo com algo, resolvo abertamente com os outros e não tenho segredos.
Vivo do triatlo e para o triatlo, faço o que gosto e isso para mim é o mais importante.
Hoje senti que os meus adversários me deram os parabéns pela excelente prova que realizei, os directores dos clubes adversários, até os próprios árbitros defenderam a minha posição.
É por causa da fraca Direcção da Arbitragem em Portugal que já há alguns anos evito competir em Portugal pois sinto uma perseguição aos atletas que dão o seu melhor! Sinto que somos penalizados por ser a cara da modalidade.. e isso deixa-me bastante triste e desmotivado…
Peço desculpa aos adeptos, às pessoas que me acompanham e ao Sport Lisboa e Benfica por uma coisa que não depende de mim… ser penalizado tão injustamente.
E por outro lado peço, com toda a força que é possível, que o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e o Comité Olímpico de Portugal assuma uma posição e retirem do desporto quem faz com que não andemos no rumo certo nesta modalidade que tanto amo! Modalidade pelo qual dou tudo!«

Bem podes esperar sentado, João. Apelar para o IPDJ marques é o mesmo que acreditar que a deputada Ana Gomes está disposta a dispensar a imunidade parlamentar. Mas pode ser que o Comité Olímpico de Portugal te faça justiça. Pode ser que, em Portugal, ainda exista pelo menos uma instituição que não ande a reboque da cartilha de lagartos e clube das putas. Pode ser...


A deputada Gomes e as difamações...

22 comentários:

  1. Comer vidro talvez seja actividade mais prazenteira do que assistir a partidas de futebol feminino. Estranho é deparar-me com insignes Benfiquistas muito supreendidos com o baixo nível competitivo da modalidade desportiva. Como é possível só saberem agora? Só passaram a ver futebol feminino a partir do momento que o Benfica o passou a integrar? Bem, sendo assim, louvo-lhes o Benfiquismo. Faz lembrar o ténis, no entanto no ténis dá bem para disfarçar, já no futebol, é dolorosamente evidente, daí a parte do comer vidro. Quanto à arbitragem, o sentimento de impunidade é tal face ao zé da esquina Benfica, coitadinho, que até em futebol feminino se gastam munições. Não surpreende.

    Mas quem acabou de comer a sério e de ser ameaçado de morte foi o Ricardo Bexiga versão 2.0
    Até ver, a versão 2.0 sempre tem a cara em melhor estado que a do original, e sem braços partidos. A novidade passa mais pela transmissão em vídeo no facebook. Na altura do original, o avô e a avó, mais o gato e o cão ainda não tinham contas de facebook, como têm agora. É um bocado como as escutas do Apito Dourado, com os telemóveis primeiro e o youtube depois, o que nos anos 80 e 90 era fácil e discreto, passou a díficil e público.

    Bem que o meio-irmão do Costa tinha ameaçado na SIC que "O Benfica vai-se arrepender", era para ter dito o Ricardo Bexiga versão 2.0 e disse zé da esquina Benfica. Pimba no César, toma lá que já almoçaste. Enganou-se o meio-irmão do Costa que também é Ricardo, acontece. Mal posso esperar pelo seu insento cúmentario na SIC relativamente a este assunto. Talvez com um novo especial enformativo com a autoria da namorada do Bruno Azevedo, o Gonçalinho, nem precisam de contratar figurantes outra vez, nem distorcer vozes, já há vídeo da agressão e da ameaça de morte de arma em punho. Se a SIC não quiser mostrar a verdade, e preferir a mentira, o que sempre é mais habitual, façam nova dramatização, dêem uma peruca ao Rui Santos e outra ao Nuno Luz, que eles vão de cócoras e fazem o serviço de graça, sem problemas. Aliás, o seu, de todos eles, querido presidente durante 5 anos e meio, não disse que o crime faz parte do dia a dia e que temos que nos habituar? Habituem-se então que a vida costa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que aconteceu é um caso de polícia e tenho a certeza que o Boaventura não irá recuar e irá levar este criminoso já com cadastro a tribunal. As provas são mais que muitas e nem é necessário testemunhas!
      Isto é só gente corajosa, com guarda costas e com pistola na mão.

      O Boaventura a caminho de Lisboa, penso que para ir à TVI, voltou a meter o Paso Doble e a dedicá-lo ao Catão!!! LOL!! Está no FB.

      Quanto ao futebol feminino, a primeira vez que vi foi na Suécia há alguns anos e fiquei agradavelmente surpreendido, jogavam
      melhor que os homens. lol!

      Eliminar
    2. Ó sport Lisboa e Benfica o Campeão26 de março de 2019 às 00:58

      O futebol feminino tem o nível esperado para o grau de amadorismo a que está votado. Mas há uns anos seguia muito o futebol feminino e a equipa do Lyon, com a Lota Schellin enchia-me as medidas, grande futebol. E há a Martinha, genial.
      O que é preciso é aumentar a base de recrutamento para o mesmo nível que os homens e apostar forte na formação e o nível aumentará. Isso já aconteceu entre os finais dos anos 90 e inícios dos anos 2000. Houve uma aposta forte em certos países (Escandinavos, EUA, Brasil, França e Alemanha) e os níveis de qualidade e índices físicos dispararam.
      Não se pode é pensar que estará ainda ao mesmo nível que o futebol de homens. Mas lá chegará com o tempo.

      Eliminar
    3. Vou esperar. Já as Suecas tradicionalmente sempre perceberam de bolas. De Portimão a Faro.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Ui!

    O problema é que estas comissões de inquérito não chegam ao Zé Povinho, mas o ataque que esta senhora está a fazer ao Benfica, chega... e com as Europeias à porta, pode tirar muitos votos ao Pei Ésse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem Benfiquistas nas europeias votem noutro partido, ou votem em branco. O PS está a atacar a minha FAMÍLIA, com a minha família ninguém se mete, castiguem a irmã do Shrek nas urnas...

      Eliminar
    2. Desde que também não votem na esquerda caviar, leia-se be.

      Com falsos pretextos estão-me a ir ao bolso todos os dias.

      Eliminar
    3. Irmã do shriek ajusta-se

      Benfiquistas NÃO VOTEM PS

      Ana Gomes
      Deputado do Porto PS amigo do Xico
      Fernando perucas da FC porco

      É tudo escumalha Rosa e azul

      Eliminar
  3. Essa ana gomes, e, não, não tem nada a ver com clubismos, encarna na perfeição o pior dos políticos. Na verdade, creio até, incrivelmente, que boa parte dessa classe da sociedade se sinta incomodado por ter como seu par alguém como esta gomes. Veja-se como foi cilindrada pela tal Meireles.
    Hipócrita, especuladora e desrespeitadora das decisões judiciais. Quando esta gaja diz que a decisão judicial, neste caso da juíza Ana Peres, levanta-lhe dúvidas, eu não tenho dúvidas que está a pôr em causa a idoneidade da juíza.
    Esta gomes há muito que nos habituou a figuras ridículas e estúpidas. Que procure ajuda e nos largue a labita, dass. É só merda!

    ResponderEliminar
  4. Tirem o BENFICA deste antro. Vale tudo para nos destruírem, sujarem o nosso nome. Somos roubados em todas as modalidades sem no masculino seja no feminino. Todas as pessoas que defendam o BENFICA são descredibilazadas, ameaçadas, sujeitas a fake news. A impunidade dos criminosos corruptos é TOTAL. E o culminar desta podridão vai ser o roubo em Alvalade e o do campeonato (podem escrever, o guião é sempre o mesmo).

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...tal como aqui escrevi(texto anterior)o BENFICA,reagiu contra mais um ROUBO(futebol feminino)"arranjado"pelos CORRUPTOS da federação(atenção que estamos a falar da taça)...tal como escrevi então(O BENFICA TINHA QUE REAGIR)!!!Assim aconteceu e foi denunciada a LAGARTA ASSUMIDA que cumpriu a missão!!!ESPERO POIS QUE ESTA PUTA DE NOME SOPHIA ROSA NÃO VOLTE A APITAR JOGOS DO BENFICA:se tal acontecer,será considerado como provocação ao BENFICA e aos BENFIQUISTAS!!!caro GUACHOS:tal como também era previsível,CESAR BOAVENTURA,foi AMEAÇADO DE MORTE,por um dos generais do crime organizado(terá sido este o assassino do MESQUITA???)a judiciária de LISBOA tem de investigar os crimes deste CATÃO!!!continua a lei dos FORA DA LEI da cidade do porto!!!só quando um destes criminosos levar um tiro nos cornos, é que talvez a justiça do porto acorde!!!força CESAR,os milhões de BENFIQUISTAS estão contigo!!!vai até ao fim a denunciares o criminoso MARQUES!!!o país já percebeu o que os criminosos organizados te querem fazer(MATAR)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Essa Hiena deleita-se pelos minutos de tv que lhe são dados. Envergonha-nos e não é só de agora, para está despachada e no dia das eleições vou votar sim, mas em branco, já está decidido há muito.
    País de merda este onde tudo passa impune, a merda da CS é que manda a trote de um MP faccioso e que no Norte pura e simplesmente não existe, porque quem lá manda é o peido da costa.

    Fez muito bem o Benfica em protestar a arbitragem, apesar de sabermos que não vai servir de nada, mas toma uma posição pública e isso é muito importante para os Benfiquistas.

    E faz muito bem, também mas embora já tarde em abrir processos a todos os que difamam e caluniam o nosso Clube.
    JÁ VAI TARDE!
    Estão todos muito mal habituados, dizem tudo o que lhes apetece, mentiras, factos fora do contexto, notícias enviesadas, perguntas com aldrabice que já induzem as respostas que pretendem, tudo serve para denegrir o Benfica. Tem sido vómito atrás de vómito.
    Fomos "mansos" demasiado tempo, e o que se tem passado é demasiado grave.

    Que todos pensem duas vezes antes de abrir a boca para sujar o nome do nosso Clube, aprendam a respeitar o Benfica e se tiver que ser da pior maneira pois que seja, mas nós apenas exigimos respeito.
    SOMOS O MAIOR CLUBE NACIONAL E TEMOS UMA HISTÓRIA A DEFENDER!

    NÃO TE CALES BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Ó sport Lisboa e Benfica o Campeão26 de março de 2019 às 00:52

    Se interessar ao GV, eis as escutas do Apito Dourado em que Ana Gomes é ameaçada pela máfia por ter chamado gabirus aos mafiosos. Interessantes voltas deu esta deputada, às tantas foi como o Tampo Extra, apanhou em cheio e calou-se.

    eis o link:

    http://apintodourado.blogspot.com/2007/04/loureno-pinto-tambm-na-baila.html

    ResponderEliminar
  8. A de(puta)da faz-me lembrar a Madalena do broche, figura célebre em Palermo nos tempos do Carlinhos da Sé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah. Duas verdadeiras lendas do meu tempo de juventude, usadas frequentemente em conversas de café entre amigos, para nos "agredirmos" uns aos outros. Agora fiquei com saudades... :-)

      Eliminar
  9. Nas Europeias os Benfiquistas têm de mostrar CARTÃO VERMELHO AO PS

    o GOVERNO TEM DE INTERVIR

    NÃO VOTEM PS

    ResponderEliminar
  10. É, no mínimo, humilhante para a federação escolher para árbitro de uma meia final alguém declaradamente assumido como adepto de um dos clubes ainda em prova nessas meias finais.
    É, no mínimo, humilhante para essa federação escolher um capelão para favorecer o clube do calor da noite quando na semana imediatamente anterior prejudicou de forma clara e em jogadas iguais o clube que atualmente está em igualdade pontual.
    É, no mínimo, humilhante para este país tentar atingir um clube por suposta violação do segredo de justiça de um seu colaborador quando temos tantas violações do mesmo segredo, como sejam as do outro lado da 2a circular em que tinham ouvido que estava em marcha um mandado de captura para o ex presidente, ou dos procuradores que vão fazer força na justiça pelo seu clube, ou do outro que fugiu para Vigo por também saber de um mandado de captura, etc.
    É, no mínimo, humilhante para este país termos uma deputada europeia a utilizar o futebol (pelo mediatismo que tem) e a tentar limpar a imagem de um criminoso (suposto) como forma de auto promoção política e sabe-se lá mais o quê.
    É, no mínimo, humilhante para este país ver o que se passou ontem com o Boaventura, saber-se que há coação, ameaças, aos árbitros, algumas provadas (centro de estágios, shoppings, restaurantes), e continuar tudo em águas de bacalhau.
    É, no mínimo, humilhante para o nosso futebol termos treinadores que cospem nos colegas de profissão, que não cumprimentam os adversários só porque perdem (até podiam ser filhos deles), que ora fazem de frades ora ora usam os bonecos dos filhos para chamarem palhaços a outros treinadores.
    É, no mínimo, humilhante para o nosso futebol, termos um presidente de um clube que não vê o que se passa dentro da própria casa, com violência (será mais auto flagelação) interna e com corrupção mais do que provada, vir constantemente falar do rival na tentativa de o acusar do que fez e faz como método de auto promoção (o anti benfiquismo já era usado pelo anterior presidente, o qual, para alguns sócios, ainda é o presidente).
    Caros consócios, já vencemos muitas batalhas, lutámos bravamente contra tanto ódio lançado pelo burro, contra a corrupção vinda do calor da noite, vencemos o tri, vencemos o tetra, estamos a caminho de um novo título e mais uma taça e, quem sabe, de uma liga europa, continuamos a jogar contra 16 dentro de campo e a lutar fora de campo contra tanta gente que nos quer acusar das suas práticas (cashball, estorilgate, portimonensegate), mas não desistiremos, vamos manter-nos unidos, vamos apoiar a nossa equipa em que terreno for, contra quem for e, em maio, iremos ao marquês, quem sabe, três vezees.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  11. O Polvo das Antas sabe o que se passou entre César Boaventura e Vítor Catão, e uma vez mais vamos ter de expor a verdade dos factos, para as pessoas terem realmente noção daquilo que se passa a norte deste país. O tempo da fantochada acabou. Nós avisámos.

    Aqui fica a cronologia dos factos, que Boaventura poderá confirmar se quiser:

    - Boaventura inicialmente aproximou-se de Catão com um negócio de 1 milhão de euros por um terreno do S. Pedro, supostamente a ser pago com 3 cheques. Boaventura recebe mil euros para iniciar o processo, vão jantar e publicam foto juntos. Aqui: https://i.imgur.com/HqLHxWl.jpg
    - Catão começa a partilhar mensagens do núcleo dos Super Dragões, pois gosta que Boaventura lhe dê importância. Boaventura vai partilhando larachas no Facebook, nomeadamente de conhecimento antecipado dos árbitros, informações essas obtidas através de quem? Catão. E onde Catão as obteve? O tal núcleo dos Super Dragões.
    - A coisa fica mediatizada e o Fernando Gomes vai a correr denunciar Boaventura. Os avençados criam a teoria dos 6 árbitros bufos do Boaventura. Boaventura entrega as fontes a quem de direito.
    - Terramoto nos Super Dragões. “Mas onde está o leak?” “Quem foi o chibo?” “O Catão anda amiguinho do Boaventura”. Rapidamente descobrem o rato.
    - É apertado, filhos e netos, agora “desenrasca-te”.
    - Catão sente necessidade de apagar o “fogo” rapidamente. Cria uma narrativa em que indicia a suposta forma de como conheceu Boaventura, a maneira de como este trabalha com pessoas ligadas ao Benfica. Manipula o audio, pelo meio mete uns cortes para manipular o mesmo e dar a entender algo que não é verdade, ameaça Boaventura e fomenta um discurso de forma a criar uma narrativa que indicie Boaventura, de forma a alimentar quem o assustou e para acalmar as hostes.

    O erro de Catão foi acreditar que tinha condições para resolver sozinho o problema que ele próprio criou, ao se armar em herói e passar informações que não devia a Boaventura. Não tinha condições para isso, e queimou-se no próprio fogo. O resto já todos sabem, pois o próprio Boaventura já confirmou as ameaças e amanhã existirão novidades no que a elas dizem respeito.

    Sobre o alegado audio do Catão com o LFV no Seixal, vamos então fazer um debunk do Audio :

    Ponto 1: O programa usado foi o Audacity, está aqui uma análise do audio: https://i.imgur.com/u0ooVVE.png
    Reparem no inicio de ambos. O inicio do audio dele é pouco natural, total ausência de som por uma fracção de segundos e os spikes foram provocados para ampliar o som naquele segmento vazio que faz um género de cliques obstrutivos audíveis.

    ResponderEliminar
  12. Ponto 2: Metadata do áudio do Catão. Identificámos 2 canais de áudio diferentes: https://i.imgur.com/tcgHXRs.png
    Metadata do áudio gravado, só tem - como é óbvio - 1 canal: https://i.imgur.com/yTSX80I.png

    Ponto 3: Existe um corte na onda dB do audio do Catão. Mesmo em audios mexidos as ondas são completamente smooths, mas existe sempre um corte completo ou vários que podem indiciar edição, como fica aqui provado: https://i.imgur.com/GBmm2ZB.png

    O audio real tem 0 cortes "completos como fica aqui provado: https://i.imgur.com/ENAA9zq.png

    Conclusão: Com isto se prova, através do acesso a tecnologias de edição de som, que o audio do Catão é falso e é inserida a voz de Luís Filipe Vieira num contexto que nada tem a ver. Mesma estratégia que fizeram com os emails, manipulando a informação neles constada e retirando segmentos dos mesmos, dando a entender uma coisa que na realidade não tinha nada a ver, pois ficavam fora do contexto real. Interessava era passar a mensagem para as massas. Informação essa veemente reprovada e reconhecida como falsa pela ERC, como fica aqui provado: https://goo.gl/UdCqJC

    Nós avisámos que as informações falsas, a bandalheira, as manipulações e o tempo do apito dourado tinha acabado. Estamos aqui para expor a verdadeira informação, e garantimos que estamos e estaremos sempre bem atentos às estratégias de bastidores que vão sendo montadas. O futebol português tem de ser limpo rapidamente, com o perigo de isto se tornar num país de terceiro mundo no que ao desporto diz direito.

    A equipa do Polvo das Antas.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia amigo aonde está a justiça deste país nas Maldivas, juízes corruptos e ministério público, hoje em dia qualquer merda é juiz, tira-se o curso no ismai como o Jorge de Sousa era um simples escriturário passou a ter diploma como o macaco, esse filho da puta do capão chama cornudo aos benfiquistas então a mulher dele o k é uma santa de grande puta o mal destes filhos da puta não vem um a um quando se vêem todos os filhos da puta de Faro de VIGO tenho o dito abraço.

    ResponderEliminar
  14. A put@ borrou-se toda diante da comissão parlamentar!
    Agora, como sabe gozar de imunidade parlamentar, está de peito cheio. Esta fulana é uma vergonha para o país.

    ResponderEliminar
  15. Preparem-se parece que logo na porcos canal vai haver mais imundície. Os andrades estão em êxtase. Que raça de fdp! Nunca haverá punição por mais exemplar que seja para estes canalhas. Este campeonato tem de ser NOSSO, temos de fazê-los estrebuchar. É com vitórias atrás de vitórias que aniquilamos estes PULHAS.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.