terça-feira, 19 de março de 2019

Do Fedeguico ao Boquette, justiceiros da liga e...um pirete!

O batráquio Vagandas não quis discursar sobre o Cashball e ainda menos da falta de "pilim" que assola a tesouraria dos sapos. Que não, que não eram assuntos para falar ali, e que o encontro com a merda de comunicação social que temos só visava as agressões sofridas por alguns sapos, no Bessa e no pavilhão da fruta, em Contumil. Já sobre as declarações de dois jogadores às turras com o empresário César Boaventura - que até já lhes moveu um processo por difamação - Fedeguico Vagandas cheirando-lhe a Benfica, tratou de ligar o intestino ao cérebro, e de lá descarregou mais um saco de rebuçados aos sapos. Não foi apenas um, segundo Fedeguico Vagandas, mas uma matilha de cobardes os que agrediram uma senhora (palavras do sapo) no pavilhão da fruta, em Contumil, esmurrando-a na face. Ou como no apreciar dos senhores doutores do CD da Liga - à mulher do Miguel Albuquerque, alguém do clube das putas, que não o Brahimi a Rúben Dias - "colocou a sua mão direita na zona entre o rosto e o pescoço (da senhora) tentando, com tal gesto, puxá-la para si". Simples, não é? 

Recorrendo aos sábios relatórios dos relatores do CD da Liga - que entenderam que a cotovelada de Slimani a Samaris, por trás, na nuca, e à traição, que toda a gente viu pela televisão - "não ter resultado que Slimani tivesse como intenção agredir Samaris"...Percebendo que os conselheiros não vislumbraram que o médio do Benfica "se sentisse ofendido no seu corpo e saúde".., - e, com "a convicção de que o jogador Slimani procurou pressionar o detentor da bola – Pizzi – e que o jogador Samaris tentou obstar esse desiderato" - pode-se, à luz de tão eloquentes conclusões, afirmar que a mulher do sapo Albuquerque "tentou obstar o desiderato" da matilha de cobardes (segundo Vagandas) que procurava pressionar o detentor (Miguel Albuquerque) da VARdade. Simples, não é?

Os cartilheiros dos sapos - com o batráquio Rodrigo Boquette (com dois tês) à cabeça - concluíram (ver video) que a comunicação do Benfica preferiu espetar um murro no olho da mulher do Miguel Albuquerque, poupando - vá lá saber-se porquê - o sapo que foi punido com 16 meses de suspensão por ter agredido o futslista do Benfica, Bruno Coelho!...Querem lá eles saber se alguém do foculporto agrediu cobardemente a mulher de um dos seus. Sapo que é sapo encontra sempre uma maneira de culpabilizar o Benfica. O clube da fruta é que resolveu facilmente a questão. Chamou mentiroso ao Miguel Albuquerque, o habitual dos maridos tiranos perante acusações publicas das pobres mulheres agredidas, identificou um grunho qualquer para arcar com as culpas e deu por encerrado o assunto.

Andou bem a SICN ao reciclar este batráquio que a TBI 24 escorraçou. Nada como um Rodrigo Boquette (com dois tês) para fazer um felátio em directo ao representante do clube das putas, logo ele, um menino - que a julgar pelos tiques e os olhares gulosos que vai deitando ao Miguel - não desdenhará participar numa desbunda gay à moda do chico traques e do nuno só-raiva, num Hotel em Lisboa...

Apaguei o último paragrafo por não fazer sentido. Estive a ver as imagens por trás da baliza de Odyseeas e não há duvidas que a bola entrou mesmo na baliza do Benfica! As minhas desculpas a todos os que induzi em erro.

31 comentários:

  1. A culpa é do Benfica...um grunho fruteiro agride uma sapa e a culpa é do Benfica...poça!!! como isto anda...vão esgotar os comprimidos para a azia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já repararam que, mais uma vez, os dasjantas inventam lesões e não deixam os jogadores internacionais irem jogar pelas respetivas seleções nacionais !!
      Agora é o Corona... já foi o Marega, o Herrera, o Aboubakar e afins.

      Mas, curioso, é que passados 2/3 dias estão a correr como doidos nos jogos do campeonato ou das taças.
      Curioso ....!!

      Eliminar
    2. Os sapos fizeram o mesmo com o Bruno Fernandes. Já não há vergonha na cara!! A chico-espertice, uma característica tão portuguesa, no que tem de pior.
      Mas o Karma trata deles. Até agora tem sido sempre a descer.

      Eliminar
    3. Só que o Corona vai de vela da selecção mexicana com essa atitude. E nem culpo o jogador, é claro que foi forçado a tal e ali não é lugar para um jogador discordar seja do que for.
      Quando daqui a uns anos precisar da selecção é que se dará conta.

      Eliminar
  2. Algum sem abrigo ou algum desgraçado que anda por perto de Contumil foi identificado, passa por ser o agressor e tudo fica resolvido. A desgraçada que levou com a carícia entre o pescoço e a face e em consequência ficou com um olho à Belenenses(falta saber qual belenenses), ainda vai parar à tribuna onde abundam os árbitros à descarada e tudo fica na paz dos Anjos.À boa maneira da dragatagem......


    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a linguagem mas os sapos parecem a figura do corno manso, que mesmo atraído 1000 vezes, sempre perdoa tudo e ainda odeia quem diz a verdade.
    Acho que é mesmo preciso refundar o Sporting, porque o sapismo transformou um grémio desportivo num asilo de loucos!

    ResponderEliminar
  4. Vi agora as imagens na sporcostb (-) que confirmam que foi mesmo golo; ou não foi, porque foi bem anulado por fora-de-jogo. Estranho que só agora a sporcostb dê as imagens da câmara atrás da baliza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas afinal qual o interesse se a bola entrou ou não?

      Se o arbitro apitou antes da bola entrar ou saindo, o lance já estava parado e nunca houve golo.

      Até numa vitória categórica se tenta arranjar uma porcaria qualquer para chatear.

      Como diz o Lage, keep going, siga....

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Um lance destes qd está 0 a 0 tem sempre a sua importância; mas podemos responder como ouvimos há 4 décadas aos corruptos q beneficiam de golos duvidosos no início do jogo; q interesse tem se ganhamos por 4 a 0?

      Eliminar
    3. "Mas afinal qual o interesse se a bola entrou ou não?"

      Zero. Chama-se a isto de "framing" em linguagem técnica. Num jogo em que o Benfica goleou por 4-0, em que o resultado nunca esteve em questão, e no mesmo fim de semana em que o Foi Com Putedo foi escandalosamente beneficiado à Capela, e no entanto é disto que se fala.
      É que mais que chocante, é verdadeiramente embaraçoso como a comunicação do Benfica e a suposta "cartilha", e até de alguns Benfiquistas ao que agora se chamam de "influencers", todos, são comidos de cebolada com toda a categoria pelos azeiteiros da aldeia do Foi Com Putedo. Pqp.

      PS: Não fosse a dupla consoante e o nome até queria dizer broche em Brasileiro. Agora até os novos viscondes são de 5ª categoria, já não bastava os colchões estarem velhos e ratados.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. ve-se bem que a bola bate nas redes por tras se nao a bola th vindo pr frente e nao ficava parada como aconteceu!!

    ResponderEliminar
  6. Dizem eles que foi um benfiquista que agredio esse dita senhora no Caixa dragao campus,mas que andava la a fazer um benfiquista nessa Caixa nojenta num jogo que envolvia a sapolandia,Mas malgum benfiquista perde o seu tempo com esses nojentos.
    Rodrigo Boquete nao conhecia essa figura mas cada figura lagarta nova que aparece pela frente e sempre pior que a primeira mas que familia irra,esse boquete deve ser mas e primo do octavio flopes espuma de raiva ate parece um dragao a cuspir fogo.

    ResponderEliminar
  7. Estava a ver o programa,este arruaceiro,estava a deixar-me os fígados em brasa,de modo que mudei de canal ! Encontrei outro alarve,um tal de Proença e...passei à frente e,assim sucessivamente até ver um filme e,entre dentes,mandá-los todos à merda !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque é que ainda vê esse lixo? Eu não vejo há anos e só ganhei com isso.

      Eliminar
    2. Mas quem te manda ver estas merdas?

      Arre, que há benfiquistas que gostam de lama!

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Não ver estes canais, não comprar jornais, só o do Benfica, e eles vão ter de se dedicar à pesca para aprenderem e ganhar a vida de cabeça erguida.

      Eliminar
  8. Which team scored more goals in the UEFA Champions League ! - https://www.youtube.com/watch?v=wvewu4ayt84

    ResponderEliminar
  9. Cheira a muito esturro o memorando assinado entre Gonçalo Reis (RTP) e o FPF. Parece-me gato escondido com rabo de fora...ainda pir cima para utilizar os estudios da RTP3 (Monte da Virgem)!!!!aquilo é o Porto canal...não escondem ao que andam...

    ResponderEliminar
  10. A sporttv+ mostrou ontem imagens em que se vê claramente a bola dentro da baliza e o vlak a ir buscá-la lá dentro, ora se estas imagens existiam porque levaram + de 24 horas a mostrá-las, é para gerar confusão e discussão á volta de um lance que não tem discussão nenhuma pois o jogador do moreira está claramente em fora de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa imagem está manipulada. Até uma baliza de andebol puseram.

      Eliminar
  11. O boquette é filho do roquete, o tal que fez acordo secreto, tão secreto que todo o mundo sabia, com o papa de contumil para destruir o Benfica, porque o país não tinha dimensão para três clubes grandes. De facto esta gente tem toda a razão, o Benfica é maior que o país, por isso devia rumar para outra liga e a merda que ficasse por cá a dividir as glórias de anão que é o que eles são.

    ResponderEliminar
  12. É por ver este Rodrigo Boquette (com dois tês) que sempre disse que o Babalu era o homem certo no lugar certo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Boquette (o gajo mais parece o Brutus dos filmes do Popey, pretendente da Olivia Palito!! LOL) é filho do Roquette, aquele que esteve por detrás do "Projeto Roquette" que deu finalmente cabo dos sapos.
      Desde então ficaram escravos da máfia de palermo, que continuaram a crescer e eles sempre a mirrar, sempre a diminuir.
      Agora 60% dos adeptos estão à volta da cidade de Lisboa. No resto mundo é um verdadeiro desporto de sapos. Uma espécie em vias de extinção.

      Aproveito para revelar uma historia verídica e deliciosa que aconteceu quando o Marcelo foi a Moçambique.

      O actual presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de visita a Moçambique, tentou interagir com as crianças numa escola em Maputo, perguntando qual o clube que simpatizavam.
      Começou com o Benfica e quase toda a turma levantou a mão; passou para o Sporting… ninguém levantou a mão enquanto alguns se questionavam quem era o Sporting ?

      “Quando íamos lá fora ninguém sabia quem era o Sporting. Só quando falávamos que éramos os rivais do Benfica e do Eusébio faziam-nos uma festa”. Hilário glória do Sporting.

      Jupp Heynckes: "Na Alemanha todos conhecem o SLB, metade conhece o fcp, ninguém conhece o scp."

      "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".
      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.

      "Benfica é, de longe, o maior clube em Portugal, o atual campeão e líder. Um clube de topo".
      Michael Zorc, diretor desportivo do Dortmund, ao site do clube.

      É lidar, desgraçados!!!!

      Eliminar
  13. Este é um blog honesto (mas muito assertivo na guerra sem quartel movida aos inimigos do Benfica) e corrijo igualmente o que afirmei sobre a bola não ter entrado: ela, realmente, entrou, mas com fora-de-jogo evidente do jogador do Moreirense (contam todas as partes do corpo que podem jogar a bola, como já também afirmei).

    No entanto, importa dizer que O Jogo afirmou que a dita não tinha entrado e que a própria página de vídeos da Sport TV o disse, como podem confirmar aqui https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/#/video?50980

    Já não se percebe muito bem a demora - cerca de 48h - para repor a coisa no sítio...talvez o objetivo fosse prolongar o lamaçal, obscurecendo um jogo muito meritório do Benfica. Não vejo outra explicação...

    ResponderEliminar
  14. Este sapo não pode ser mais idiota. Afinal quem é que destila ódio? Será que o anormaloide não tem espelho para ver as figuras tristes que faz? Se eu fosse o Vasco Mendonça, não sei se teria aquela paciência toda sem lhe espetar uma ou duas jardas naquela cremalheira que só destila cócó.

    ResponderEliminar
  15. Última hora: CUIDADO com as rachadelas no estádio do Braga!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FOI UMA SEMANA ESPECTACULAR:

      -UM DOS ÁRBITROS MAIS CONCEITUADOS
      ABRE UMA PASTELARIA ONDE ESTÃO A NATA DO PORTISMO

      -DIZEM QUE A GERENTE DESSA PASTELARIA
      É FILHA DE REINALDO TELES, DIRIGENTE DO PORTO

      -E AGORA REUNIÃO ENTRE PRESIDENTES
      DE PORTO E BRAGA (LOCAL DECISIVO PARA O TÍTULO)

      SE EM VEZ DO PORTO, FOSSE O BENFICA
      BOM...SERIA O FIM DO MUNDO

      PARA MIM ESSE ALMOÇO FOI UMA ESPÉCIE DE TRATADO DE TORDESILHAS:

      -DÁ CÁ O PRIMEIRO
      -PEGA LÁ O SEGUNDO

      -MANDA PARA CÁ O DIEGO SOUSA

      -E PEGA LÁ UMA MALA DE DINHEIRO
      PARA PAGAR O PACOTE COMPLETO

      PS- SE HOUVESSE FPF E LIGA COM TOMATES
      AS DECISÕES SERIAM:

      -NENHUM ÁRBITRO DO PORTO E DE BRAGA
      (MAIS O CAPELA) SERIAM NOMEADOS
      PARA APITAREM FCP, BRAGA E SLB
      ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO

      -E PJ EM VIGILÂNCIA

      Eliminar
    2. Verificado no Lanças.


      Miguel

      Eliminar
  16. Voltem a ver bem o lance, a bola não entra, ela bate entre dois paineis publcitários, daí ter ido para o lado esquerdo e não para o direito como seria lógico, olhem bem para a rede lateral, não se mexe.

    ResponderEliminar
  17. O Boquete parece aqueles brunistes que fazem videos a falarem para a câmara a dizer baboseiras.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.