quinta-feira, 21 de março de 2019

Encontros imediatos...

Surgiram ontem, nas redes sociais, varias fotos de Luís Filipe Vieira - com o seu mastim (Gonçalves) a tiracolo - caçados a almoçar com o presidente do Tondela, próximo adversário do Benfica. Quando eu pensava que a merda de comunicação social desportiva que temos - que tanto escândalo fez por um almoço casual entre o mesmo Vieira e Paulo Gonçalves - iria pegar a notícia pelos cornos, observo que apenas o CM achou estranho esse almoço em Adaúfe, nas vésperas do jogo de Braga. Não é à toa que o Tondela, do presidente Salvador, é visto pelos rivais do Benfica como o Benfica B a norte do Mondego. 

Contactado pelo pasquim da manhã o presidente António Salvador confirmou o almoço que «já estava marcado há algum tempo». "A conversa foi sobre o futuro do futebol português e as eleições da Liga de Clubes no próximo ano. Não falámos sequer dos dois jogos entre as duas equipas", revelou em exclusivo ao pasquim. O GV foi mais longe nas suas pesquisas e, de facto, não houve nada de mal nesse encontro de irmãos. Escusa a Polícia Judiciaria voltar às instalações do Benfica em busca de camisolas autografas e bilhetes para os camarotes da Luz oferecidos ao presidente do Tondela. Os compadres encontraram-se ao almoço, sim, mas apenas para estudar a transferência da filha de Reinaldo Teles, gerente da nova pastelaria do Artur Soares Dias, para tomar conta do tal restaurante em Braga...Diz que é preciso orientar o cardápio à maneira do chefe para que o cozinheiro Soares - quando for chamado a arbitrar o próximo Sporting de Braga-Benfica - não tenha sequer que se preocupar com a sobremesa...















Também correu nas redes sociais esse grande momento de gloria que a potência sportinguista partilhou com o mundo fantasioso dos sapos. Foi por causa dos parabéns endereçados por Vasco Mendonça a Rodrigo Boquette (com dois tês) pela conquista de vários campeonatos de subbuteo, um brinquedo para putos de futebol de mesa, que o batráquio croquete se pôs a espumar rosnado alguma da sua raiva incontida! Será que o matreco lagarto já ouviu falar no campeonato do Mundo das... bofetadas? (AQUI no racscord)

"Sinto que não é difícil ser campeão pelo Sporting" - foi assim, de supetão, que o sapo Fernandes chutou para canto a competência do mestre da tatica e até mesmo o papá Manuel, que, como é sabido, tem duas línguas extra só para lamber a tomatada do catedrático das arábias! A menos que o pequeno Tiago já esteja de olho nos próximos titalos de subbuteo dos sapos...

Perlas do rasteiro rui santos - "Boaventura é um parasita que só faz mal ao futebol". Pois, pois...tivesse o César três ou quatro almofadas debaixo do cu para chegar ao microfone, seria o grande mentor do futebol português, o génio que ajudou o brunalgas a inventar o VAR, abichando com ele quatro campeonatos Peyroteo, e o crânio inventor da sua liga da VARdade e do fora-de-jogo na área contraria!

O pirata Rui Pinto, acusado de seis crimes, é esperado hoje em Portugal. Caçado na Hungria por causa de uma queixa dos sapos, o tal assunto da Doyen, espera-se que o ladrão chegue cheio de vontade de cantar. Com os telemóveis partidos do Conan o que a malta está a precisar é de alguém que os saiba concertar. Interessante observar as tarjas do alvalixo (sempre o mundo fantasioso dos sapos) a pedir a liberdade do hacker quando não ainda não se viu nenhuma najantas a exigir uma via aberta para Vigo!

«Risco de detenção de Ronaldo nos EUA faz Juventus virar-se para a Champions Cup versão asiática»
Risco de quê? Não me digam que os americanos querem construir um aeroporto e estão com falta de nomes...

8 comentários:

  1. FOI UMA SEMANA ESPECTACULAR:

    -um dos árbitros mais conceituados
    abre uma pastelaria onde estão a nata do portismo

    -dizem que a gerente dessa pastelaria
    é filha de reinaldo teles, dirigente do porto

    -e agora reunião entre presidentes
    de porto e braga (local decisivo para o título)

    se em vez do porto, fosse o benfica
    bom...seria o fim do mundo

    para mim esse almoço foi uma espécie de tratado de tordesilhas:

    -dá cá o primeiro
    -pega lá o segundo

    -manda para cá o diego sousa

    -e pega lá uma mala de dinheiro
    para pagar o pacote completo

    ps- se houvesse fpf e liga com tomates
    as decisões seriam:

    -nenhum árbitro do porto e de braga
    (mais o capela) seriam nomeados
    para apitarem fcp, braga e slb
    até ao fim do campeonato

    -e pj em vigilância
    responder
    respostas
    1.
    perdigão21 março, 2019 13:32
    árbitro para o braga - fc put@s? quem quer apostar comigo que vai ser o apintador pasteleiro artur soares dias?

    ResponderEliminar
  2. "Também correu nas redes sociais esse grande momento de gloria que a potência sportinguista partilhou com o mundo fantasioso dos sapos. Foi por causa dos parabéns endereçados por Vasco Mendonça a Rodrigo Boquette (com dois tês)"

    Onde se pode ver isto??

    ResponderEliminar
  3. Este almoço entre PC e Salvador, a que se juntou Luis Gonçalves, nem sequer é inédito no modo e momento em que ocorre. Lembro-me ter visto esta notícia (de almoços e encontros) várias vezes, com fotos à mistura, onde já participaram também treinadores, nas vésperas de se realizarem jogos entre o FCP e outros, sendo que, por coincidência, se verificaram posteriores vitórias folgadas dos corruptos. São coincidências muito estranhas. Imagine-se se uma situação destas se passasse com Luis Filipe Vieira como interveniente...

    ResponderEliminar
  4. BRAGAGATE a caminho. Este campeonato ainda vai ser pior que o do ano passado. Roubar à descarada e sem qualquer medo. Tirem o BENFICA deste esgoto.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...permite-me que passe pela tua página para te cumprimentar,e aos teus leitores...não tenho participado ultimamente,mas tenho diariamente acompanhado todo o teu brilhante trabalho na Defesa Do Benfica...tal como aqui deixei escrito,por questão de estratégia tenho mantido algum distanciamento(por motivos da minha ligação ao Benfica)...permite-me apenas deixar mais um cheirinho:acreditem no César Boaventura,brevemente a coisa vai rebentar,e já está a iniciar no expresso....aceita um abraço(Afonso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu Afonso como o GV,o Manuel,Boaventura e muitos mais serão sempre lembrados como defensores do Glorioso e whistleblowers da podridão que é o futebol tuga devido à inveja que os dragartos sentem pelo SLB.
      Obrigado a todos vós,serei eternamente grato a todos.
      VIVA O BENFICA
      Seven 37

      Eliminar
  6. Está errado Guachos, croquette também tem 2 tês...

    ResponderEliminar
  7. Ó guachos, Luís Filipe Vieira? Atenção se a comunicação social se põe a citar este blog temos escândalo até ao Natal mas se for o pintinho a ter as suas ‘agendas’ no pasa nada

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.