domingo, 24 de março de 2019

Fernando (Santos) Aveiro, o beato Rui Pinto e a Iana Teresa de Calcutá!

Ao contrario de Fernando (Santos) Aveiro, que desprezou por completo o "factor casa" e a motivação extra de Pizzi, João Félix e Rafa, preferindo apostar na desgastada guarda de honra do Rónalde, o seleccionar brasileiro aproveitou a oportunidade de jogar em Contumil, o que só por si já dá muito que pensar, para oferecer a titularidade a Militão e Alex Teles, dois futebolistas da casa convocados para o efeito. Eu já não sei é apenas uma mera questão de ressentimento, da necessidade de uma urgentíssima consulta na multiopticas ou se lhe falta um incentivo peseteiro. Fernando (Santos) Aveiro que, recorde-se, num Portugal-Letónia, chegou a preferir dois guarda-redes no banco (Marafona e Anthony Lopes) relegando Pizzi, considerado o melhor médio do campeonato, para as bancadas do Estádio Algarve. Para amanhã - outra vez no estádio da Luz - lamentando a ausência de Marafona nas opções de Santos Aveiro, continuo a temer pelas canelas de João Félix, actuando nos treinos preferencialmente contra o arruaceiro Pepe, e apenas tenho duas duvidas a assaltar-me o espírito. Se o Benfica tem de prevenção uma equipa de desinfestação para, logo após o jogo, entrar de imediato em acção, e se o Fernando Aveiro vai apostar na especialista Dolores para lançar a partida ou se continua a guardar a matrona apenas para arrasar na flash interview.

Outra matrona famosa, a Iana Gomes (á moda do porto), não mede esforços para cavalgar a onda azul e verde que visa beatificar o pirata Rui Pinto. De uma certa forma até se compreendem as diligencias da Iana. Deve ser fodido à brava as ver pessoas que mais admira, o devoto José Sócrates e o beato Rui Pinto, invariavelmente a bater com os costados na prisão. Do que a deputada Gomes acusa Luís Filipe Vieira, enquanto cidadão, o cidadão Luís Filipe Vieira que trate do assunto conforme lhe aprouver. Agora, quando a Hiena Gomes refere que o pirata Rui Pinto tem razão "em temer pela vida", face à "irracionalidade clubística" seria interessante que a diligente deputada explicasse - na "oportuna" entrevista que deu ao rascord - os contornos irracionais de Mesquita Alves - dirigente do foculporto encontrado morto no estádio dajantas - suicidado com dois tiros na cabeça, sem que, até hoje, houvesse notícias do paradeiro da arma!

Do que parece não haver duvidas são os factos que nunca incomodaram a deputada Gomes, como por exemplo, a irracionalidade da proveniência dos milhões e dos luxos do amigo José Sócrates e também não tenho memórias da Iana (à moda do porto) com vontade de explicar a um qualquer pasquim desportivo como é que a sua filha Joana - aos 34 anos - conseguiu assumir a direcção do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais - um tacho de cerca de 5 mil euros mensais (fora as alcavalas), oferecido numa bandeja de...racionalidade! Numa altura em que o fruta canal recupera o "testemunho" de Hulk para falar das provadas agressões aos 'stewards' - que passaram de "intervenientes no jogo" a "público" para o livrar, a ele e aos arruaceiros que o acompanhavam, de um castigo condizente com o acto cobarde que protagonizaram no túnel da Luz - parece-me que a Iana Gomes tem tudo para acabar ao lado do insolvente francisco traques, arguido do caso dos e-mails, demonstrando a sua racionalidade futebolística e politica. Expor ali os e-mails e a correspondência privada, do partido e de toda a sua família, é o menos que esperamos da insigne Iana Gomes, a deputada.

20 comentários:

  1. Se o problema do país do Reinaldo fosse a "irracionalidade" clubística, estava tudo bem e não havia, nem problemas, nem emigração (até a kommissar Gomes teve que emigrar para fazer pela vida, ó horror).

    O problema é o gado "parasitário", não forçosamente "irracional", da puta Gomes, Sócrates, Costa e seus correlegionários, e todos os seus amigos, filhos, enteados e parentes, desde que a pia ou gamela não falhe, aí sim é que entram os de cangas, que a têm que encher com o suor do seu rosto, aí sim é que entram os tais "irracionais clubísticos" que a têm que encher.
    Vai prá puta que te pariu, ó Gomes. E leva todos os criminosos contigo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma brilhante crónica Guachos. Estes pulhas têm de ser desmascarados, esta deputada é mais uma parasita que se senta na assembleia da república cujo passado é tudo menos limpo. O BENFICA tem de partir para cima destes canalhas sem dó nem piedade. Querem sujar o nosso nome mas NÓS trataremos de vocês!

    ResponderEliminar
  3. A semana passada a sic num dia qualquer a noite veio também dar uma achega ao assunto mostrando uma reportagem em que a dita aparece como heroína da Etiópia a grande obreira da democracia etiope implantada isto depois do assunto do telej ter sido rui pinta o gr inocente as cartillhas estão bem estudadas.

    ResponderEliminar
  4. No mínimo era giro que agora alguém lhe sacasse a correspondência electrónica e a pusesse cá fora.

    ResponderEliminar
  5. Curto e grosso:

    Que se fornique a equipa da federação. Só serve para as lesões. Agora foi Félix. Há muitos anos que é assim e, desde há muito, que não perco um minuto com a dita selecção.
    Depois, a tal Gomes, será que já ouviu falar, informada como se considera, que existe uma especialidade médica designada por psiquiatria?! Foda-se, esta pode juntar-se ao pseudo bombeiro Marta. Que incendiários medíocres!

    ResponderEliminar
  6. "quando a Hiena Gomes refere que o pirata Rui Pinto tem razão "em temer pela vida", face à "irracionalidade clubística"", estará certamente a lembrar-se de alguns episódios, tais como:
    _ um ataque bárbaro, à pedrada, numa auto-estrada portuguesa, a um autocarro, ferindo gravemente um dos passageiros, só porque eram adeptos do Benfica ;
    _ ataque, à pedrada, junto do estádio do Porto, a um autocarro, só porque transportava os jogadores do SLB ;
    _ ataque à pedrada a um carro particular, junto ao estádio do Porto, só porque transportava o presidente do SLB ;
    _ intimidação a clientes de um centro comercial só porque se dirigiam a uma loja do SLB ;
    _ provocação e ameaças a um cliente dentro de um restaurante, na cidade do Porto, só porque é adepto do SLB.
    Ora,sabendo a referida senhora que todos estes episódios passaram impunes, talvez por causa da "irracionalidade clubística" da justiça portuguesa, é normal que tema pela "saúde" do seu herói. É que, se ele começa a falar, ainda vai beneficiar o SLB.

    ResponderEliminar
  7. E o João Félix teve um entorse ficando indisponível para o SLB, que se f...a a merda da seleção dos amigos eu quero é que o Benfica tenha os seus atletas em boa forma, a seleção que vá dar uma curva, só serve para encher os bolsos aos seus dirigentes que estão onde estão para servir os intentos do putedo e frutaria. O estádio da Luz devia ser só para o Benfica o grupo do inginheiro do penta que jogue no cagão ou alvalixo.

    ResponderEliminar
  8. A Gomes não é uma pessoa qualquer, as suas palavras têm um peso bem diverso de outras provenientes de paragens menos relevantes: falamos de uma pessoa que devia estar na primeira linha da defesa do estado de direito, mas que parece esquecer premissas essenciais a este.

    Não há estado de direito com violação sistemática da correspondência privada. Qualquer analfabeto percebe isto, mas a senhora insiste numa linha insustentável (a PIDE também persistiu dezenas de anos). O tipo vindo de Budapeste terá, aparentemente, violado várias caixas de correio eletrónico e isso faz dele um vulgar salteador, conquanto dotado de conhecimentos informáticos que terão alavancado a sua atividade de extorsionário. Para os mais incautos, devemos sublinhar que o rapaz não estava a jogar online uma trampa qualquer e deu, por mero acaso, com a dita correspondência: porfiou até a obter, violou e arrombou com um objetivo financeiro... Não é um colaborador da justiça, um infiltrado, como se fosse um arrependido da Cosa Nostra. Repetimos: roubou correio eletrónico para tirar dividendos económicos e pouco interessa que agora se arvore em defensor da verdade. No entanto, até poderá colaborar com a justiça, denunciando cúmplices e gente canalha que beneficiou dos seus serviços.

    Para além desta falha grotesca de avaliação, a senhora Gomes decidiu, igualmente, violar um princípio essencial da Democracia: acusar sem apresentar provas. Se as tiver, que se dirigisse à Polícia Judiciária e as apresentasse. Arengar num jornal isto e aquilo revela uma indignidade avessa à ação política e devia suscitar uma reflexão no seio do seu partido. Aliás, os discursos torrenciais, quase maníacos, são mais próprios de sistemas pouco dados aos preceitos democráticos. E não o digo por envolver o Benfica, mas porque não precisamos de gente que é paga pelos contribuintes e que se arroga de atropelar coisas básicas integrantes do sistema que devia servir.

    Por outro lado, muito surgirá até ao fim do campeonato. Agora, desenha-se até a hipótese do Capela estar ao serviço do César Boaventura, o que transforma este empresário num inimigo do nosso Benfica, tal têm sido as capeladas...

    ResponderEliminar
  9. Esta vaca verde, corrupta e mentirosa, que usou a política para trepar socialmente, conseguindo assim graça aos contactos e ao tráfico de influências político, construir uma vivenda na área protegida de Cascais Sintra, que andou a criticar o António Costa até conseguir meter uma cunha para a filha para um tacho para o qual não tinha CV, vai ser processada pelo Benfica e por Vieira com processos crimes e cíveis. Por afirmações infundadas e totalmente inconcebíveis num país civilizado, que noutro país daria lugar a prisão.

    E isto porquê?? Porque razão defende o criminoso "ácaro" e ataca o Benfica e o seu presidente com insultos e mentiras?
    Porque a vaca anda a fazer-se ao tacho para presidente da Câmara do Porto, tentando assim colar-se aos corruptos e aos mafiosos habitantes da cidade do Porto que gostam deste tipo de afirmações. Mas só estes, porque há muita gente na cidade do Porto que não engole este género de putéfias cujo lugar é a trabalhar nos bares do Reinaldo.
    Estão bem um para o outro. Pigs think alike!!

    Parafraseando Nell Gwyn, em resposta à Duquesa de Portsmouth:
    "Ela é suficientemente puta para se tornar presidente da Câmara do Porto".

    ResponderEliminar
  10. A Ana Gomes só sentirá o cú a arder se as suas acusações fizerem ricochete no seu partido, já agora nas eleições europeias. Massacrar os socialistas com as suas declarações de modo a que percam as eleições era meio caminho para que fosse corrida do partido. De outro modo, tem imunidade parlamentar fica-se a rir….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eleições Europeias ? Mas a bruxa barbada não era maoista do MRPP ? A Europa não tem Parlamento ( mau ou bom ) eleito por processos democráticos , ao invés do país do seu idolatrado Mao , essa democracia exemplar ? Era perguntar-lhe se o seu antigo Partido já se dignou devolver as cadeiras da Aula Magna da Reitoria da Universidade , fanadas durante o PREC por serem um " simbolo da opressão classista " , ou merda que o valha... nada mais repugnante que um oportunista vira-casacas rendido ao pilim , mil vezes
      pior do que aqueles que " combateu " ( lol ! ) . O seu camarada Arnaldo Matos , o " grande educador da classe operária " ( ! ) é que tinha razão : " Isto é tudo um putedo ! " , dizia ...

      Eliminar
  11. ...caro GUACHOS...chama-se Sophia Rosa...essa mesmo!!!a puta que ao serviço deste sistema corrupto que mina o futebol português,ROUBOU hoje o BENFICA na Tapadinha contra o Braga!!!eu sei que seria UMA VERGONHA,UMA EQUIPA(BENFICA)a jogar na 2ª divisão,e a GANHAR ao clube que vai ganhar o campeonato na 1ª divisão!!!mas tão DESCARADAMENTE a ROUBAR,tão DESCARADAMENTE escolherem uma PUTA LAGARTA,que faz questão de publicar nas redes sociais o ANTI-BENFIQUISMO QUE PRATICA!!!CHEGA,CHEGA,CHEGA!!!Sr Presidente Vieira,não volte a convidar essa escumalha da federação para eventos do BENFICA,ou vai correr o risco de ficar mal visto em publico!!!e,mais,Sr Presidente:ESTE ROUBO NÃO PODE PASSAR EM CLARO,E ESTA PUTA DO APITO JAMAIS PODERÁ APITAR JOGOS DO BENFICA NO FUTURO!!!caro Guachos,de fernando Santos,já todos sabemos o que esse escroque faz para agradar ao Trêtas,e ao chefe do crime organizado,pinto da costa!!!mais uma vez faço apelo ao Sr Presidente Vieira:esteja atento ao que andam a fazer na seleção(cristiano Ronaldo)aos Jogadores do Benfica...saem de lá todos magoados ou lesionados com gravidade,ou então são enxovalhados no banco!!!Guachos amigo,por fim dizer que essa PUTA ana gomes,vai brevemente sentar o cú no mocho!!!mas antes disso a filha vai ter de explicar ao País como consegui O TACHO QUE TEM!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  12. O pessoal anda esquecido em relação ao "mercado de Benfica". Foi um sítio onde apareceram quantidades industriais de informações confidenciais relativas ao Benfica. Todos os meses religiosamente ali eram lançados camiões de correspondência privada para ser exposta na imprensa. Isso acabou desde a detenção do hacker. E diz ele que não tem nada a ver com a divulgação de e-mails do Benfica.
    A Ana Gomes quer ganhar votos no Porto. Acha que é assim que os ganha. Está enganada. Vai lixar-se. Só lhe faz bem.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Cheguei a ter boa imagem da Ana Gomes aquando da questão dos voos da CIA. Depois descambou por completo em vários casos conhecidos. Onde estava ela aquando do terror de Al-Cacete? Ou quando se descobriu o Apito dourado?
    Já agora, acho que o Gv deve tentar recuperar umas escutas que apareceram aquando do Apito dourado em que esta Ana Gomes foi precisamente visada e ameaçada pela máfia do Pintinho porque chamara "gabirus velhos" a Pinto da costa e Valentim loureiro. Acho que era o major que dizia "ela vai levar por nos ter chamado aquilo". Acho que era ele, agora não me lembro.
    Das duas uma. Ou Ana Gomes levou na cara, como o cagão Rui Santos, e por isso passou a apoiar os corruptos ou está tão lobotomizada ela chuva de mentiras da imprensa porca que nem distingue a verdade da mentira.
    Se alguém puder achar as escutas agradecia, não as achei mas sei que foi noticiado há uns anos.

    ResponderEliminar
  14. Fernando GOMES: nandinho das faturas

    Fernando GOMES: capachinho azul

    Fernando GOMES: bibota amarela

    Fontelas GOMES: lacaio do rolha

    Ana GOMES: Iana (à moda do Porto)

    PINTO da Costa: bufas

    Lourenço PINTO: ainda é vivo??? Dasssss

    Rui PINTO: o hacker

    PINTOS e GOMES: tudo em FAMIGLIA

    ResponderEliminar
  15. a deputa da ana gomis ande com azie por ter ficade di fora das listes do PS pro parlamente europeuo e por isse ande marrando no benfique oh sinhora deputa da leve o ruim pinte pra sua case

    ResponderEliminar
  16. Os merdia só falam do Sporting e da Doyen. Fui eu que sonhei, ou o nosso hacker de meia-tigela atacou também o maior escritório de advogados do país? Aliás foi logo a seguir a este ataque, que foi de imediato emitido o mandato de captura europeu, possibilidade que a nossa polícia parecia desconhecer até que o pintainho se meteu com as pessoas erradas...

    ResponderEliminar
  17. "Fui enganado. Fui enganado pela família, pelos amigos, pela escola e sobretudo por esse veículo essencial de socialização: os filmes sobre o universo do crime organizado ou desorganizado. Todos me garantiram não haver coisa pior do que um denunciante, um delator, um bufo, um chibo, um rato, um reles, muito reles, queixinhas – e isto num “ranking” que já incluía molestadores, necrófagos e vereadores com pelouro. Tendo crescido nessa convicção, hoje não reconheço o mundo. É um mundo onde os denunciantes treparam dos fundilhos da humanidade para os respectivos píncaros. Pior, é um mundo onde os denunciantes são estimulados a sê-lo e recompensados por isso. Essa virtude, dantes apenas apreciada nos regimes totalitários do tipo nazi ou comunista, é agora louvada nas democracias. Ou nas mistelas esquizofrénicas como a nossa."
    Escrito por Alberto Gonçalves no Observador.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  18. A MÁFIA (DRAGARTAGEM) chegou ao triatlo ...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.