domingo, 3 de março de 2019

Maregados!

Depois de meses a curar uma lesão misteriosa; terá usado a baba de caracol e a placenta de camelo? - o dragon Jorge Sousa fez bem mais pelo seu amado foculporto que o ex-lesionado Marega, que - apesar de correr por quatro cavalos "mamados" - não foi tão perigoso para o Benfica como conseguiu ser o árbitro do Porto. Um golo obtido em flagrante fora-de-jogo - muito mais reles foi a inacção do pedaço de merda que estava no VAR - dois penaltis claros por assinalar e, pelo menos, uma expulsão perdoada ao clube das putas, fizeram deste conjunto de (bonecos) marionetas as figuras do jogo. Os cabeçudos, que na noite anterior tinham começado por deitar (vários rebentamentos nas imediações do hotel do Benfica) os foguetes, só levaram para casa um monte de canas e as enormes cabeças.

Cérebro de caracol, placenta de burro. O boneco Conceição não pescou nada do que se passou dentro do terreno de jogo - «vitamina do Benfica foi um golo surgido do nada» - e quem lhe retirar o suplemento do VAR, a amarelinha do Marega e as rodinhas de motivação no final dos jogos, sobra apenas um boneco pateta a quem Bruno Lage meteu a mão como quis. Dentro e fora do campo. Um senhor, este treinador do Benfica. E eu até o vi a cumprimentar o mastim gonçalves no segundo imediato em que o treinador do foculporto deixou o menino João Félix - o génio que o foculporto rejeitou - de mão a abanar, com cara de espanto!!! Não ligues João. Livraste-te de um intenso cheiro a porco e ainda escapaste a um cenário mais reles! O último João (Henrriques) que tentou estender-lhe a manita (Paços de Ferreira-foculporto) logo a seguir a ganhar-lhe, ficou com ela vazia e ainda levou com uma cuspidela no corpo! Só é chato se o Serpa não puder atribuir-lhe (de novo) o prémio "homem do ano" para a abolha!

Bruno Lage - «obrigado aos jogadores por fazerem de mim treinador». Até dói por contraste com o boneco acima citado!

Boneco Sousa; com uma besta como o pepe, um grunho como o otávio e um quadrúpede como o Felipe vale-tudo à mão de semear achou por bem expulsar Gabriel, na mesma jogada e com dois cartões amarelos de enfiada! Enfiados nos cornos levou para casa os desígnios e os prognósticos dos especialistas da especialidade que em Dezembro último já tinham o titulo destinado.

Hoje não quero ser injusto; Odysseas, Rúben Dias, Ferro, A. Almeida, Grimaldo, Gabriel, Seferovic´, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix, Svilar, Corchia, Jonas, Cervi, Florentino Luís, Jota, Gedson...Vocês são os meus heróis! 

Temos de ser justos. O boneco Ceição não é apenas bom a adivinhar o onze do Benfica. A fazer rodinhas dá um bigode ao Casinhas.

Foguetes no hotel e pedradas no estádio...
O pasquim onojo não viu nada.

Especialistas da especialidade - é renovar o stock de gelo.

Rui Gomes da Silva, António Simões e azeiteiro malheiro. Está cada vez mais difícil o papel de açougueiro!

E agora sapos? Vão tentar chegar ao segundo ou já estão disponíveis para cheirar o cu ao primeiro?

Obrigado meu Benfica. Contra corruptos e ladrões havemos ser campeões!

38 comentários:

  1. ONDE É QUE JÁ SE VIU ISTO??? JÁ UMA VEZ O SLB TEVE QUE FUGIR DE UM BALNEÁRIO. Eheheheh. “””A confissão que envergonha o Marselha: «Comprei árbitro e drogámos os jogadores do PSG com Haldol»
    Marc Fratani, ex-colaborador de Tapie, conta tudo

    Tapie esteve preso durante vários anos por corrupção
    Tapie esteve preso durante vários anos por corrupção
    • Foto: Getty Images
    PUB

    Marc Fratani trabalhou com Bernard Tapie durante 30 anos. Os dois estão de costas voltadas há algum tempo e seus nomes voltaram a ter grande destaque na imprensa depois do artigo do primeiro no 'Le Monde' no qual confirma as práticas de corrupção no Marselha quando o segundo era presidente.

    Fratani assegura que num jogo com o PSG, 'comprou' o árbitro e explicou como doparam os jogadores adversários.

    "Uma vez participei no suborno a um árbitro. Foi num jogo com o PSG em Paris. No dia seguinte, encontrei-me com ele no local discreto que tínhamos combonado. Naquele jogo, os jogadores do PSG foram desestabilizadados com o uso de uma droga psicotrópica: Haldol. O produto foi injetado nas garrafas de água", conta dando força aos rumores que sempre existiram.

    Nesse período suspeito da vida do Marselha, que atingiu notoriedade europeia, houve logo relatos de situações estranhas, nomeadamente num jogo com o Rennes (triunfo do Marselha por 5-1) em que o sumo de laranja deixou os adversários de rastos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este diz que subornou UM árbitro. Os andrades subornaram dezenas de árbitros, dezenas de jogadores, dezenas de treinadores, dezenas de directores de clube, dezenas de dirigentes de instituições desportivas, técnicos de doping, dezenas de empresários, dezenas de polícias, dezenas de PJ´s, assim como juizes (serão dezenas?).
      E tudo o muito mais que não sabemos.

      Eliminar
  2. Benfiquistas.

    Ontem, fomos muito superiores e foi possível ganhar o jogo; mas nem sempre será assim; o Benfica não pode embalar na vitória e na liderança permanecendo indiferente ao regresso em grande das roubalheiras que pareciam estar condenadas ao esquecimento.

    É necessário pressionar as estruturas da FPF e Liga; a existência do VAR abre a perspectiva de procedimentos judiciais contra decisões que implicam prejuízos de Milhões de Euros (é importante questionar, com imagens e estatísticas, a UEFA, a FIFA, os Tribunais, sobre este tema); o regime cleptomaníaco do Conselho de Arbitragem também é susceptível de acção judicial e de pressão sobre a Direcção da FPF. O Naundinho das Facturas não pode ter o apoio do Benfica enquanto permanecer quieto sobre estes assuntos. Os avençados da corruptolândia que controlam a Liga têm de sentir o rabito a arder. O escuteiro mirim não pode continuar a ditar sentenças uma vez q já provou estar a soldo ou condicionado pelo crime organizado.

    É agora! É agora, que estamos a ganhar que podemos reclamar. Mais 40 nos de roubalheira? Não!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Francisco. Partilho o teu sentimento.
      Passei um zapping nos canais desportivos ontem e o branqueamento era total. A arbitragem fora boa, e o árbitro tinha mantido o controlo do jogo.
      O Lage não falou da arbitragem. Fez mal. Devia ter ter dito que o Benfica ganhou dois jogos este ano ao fcporko a jogar contra 15 e a acabar com 10. Só porque somos muito melhores ganhámos. O frutabol português continua a mesma merda há 40 anos. A polícia não consegue garantir a segurança do autocarro da equipa de futebol principal do Benfica? Não garante a segurança dos adeptos que têm de viajar em carros separados? O que é isto? Que MERDA de país é este?
      Ganhámos, foi épico, uma grande vitória, mas vamos continuar a ser roubados por muitos anos.
      Isto não pode continuar. E os comentadores do BEnfica nas tvs não podem deixar passar em claro mais este roubo! Ontem um comentador dragarto (já não se distinguem os corruptos dos lagartos) dizia que as figuras do jogo foram o Félix e o Odysseas. O Odysseas? O Odysseas teve que enfiar três melões no cú do jorge dragay sousa que obrigou o Benfica a jogar quase 25min com menos 5 que o adversário.


      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    2. Finalmente vejo um benfiquista a afirmar o óbvio: é a ganhar que se deve atacar os corruptos e amigos (defendio-o em abril de 91 - golos de César Brito). Nunca depois do roubo em Guimarães pelo Benquerença ou este ano depois do Varíssimo Xistra. Avante pelo Benfica contra os corruptos!!

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo !

      S.A.

      Eliminar
  3. Amigo, dedico-te esta vitória... És o único que me faz vir a net à procura de um banho de Benfiquismo quando isto aperta e parece que não ha saída.

    Agora é facil, difícil sao os momentos fodidos em que toda a gente mete tudo em causa.

    Por isso, a ti, MUITO OBRIGADO!!!

    Quanto ao jogo...PUTA QUE PARIU... QUE ORGULHO NESTES JOGADORES E NESTE TREINADOR!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu sinto exactamente o mesmo pelo Guachos e pela equipa . Ontem à noite vi o jogo aqui no Dubai . Dormi 4 horas e logo que acordei fui ver esta biblia mas ainda era de madrugada no nosso querido Portugal.

      Eliminar
    2. Subscrevo por inteiro. Grande Guachos, "agora é fácil", nos bons e menos bons momentos.

      Samaris e Gabriel. Que Hombres. Que diferença fazem no 11 titular. E no caso do Gabriel espero que se quede no Benfica à moda do Fejsa muitos anos e que nunca mude a sua postura em campo. Infelizmente veio jogar pelo Benfica na Bulgária, esteve bem ao conter-se, ao não enterrar os pitons na cara do filho da puta que lhe deu uma cotovelada na cara, no lance da expulsão.

      Samaris, internacional grego (frisar para quem vêm futebol pelo olho) que renove contrato segunda feira. Neste jogo em particular, além destes dois, todos foram heróis.

      Bruno Lage do alto da sua estatura e da sua juventude, abre os braços e sorri e diz qualquer coisa como "mas o que é que você quer", quando o Luis Gonçalves, um duende raivoso saído dos livros do Tolkien, salta, gesticula, e arrota qualquer coisa sem interesse com hálito a tripas e café com leite, na sua direcção a meio do jogo.
      Que retrato perfeito e perfeita representação, entre um clube de futebol de um lado, e os cabecilhas de uma estrutura criminosa ligada ao futebol, do outro, no campeonato mais corrupto de toda a Europa.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Faz quase um ano que deixei de acreditar que o Rui Vitória era o homem certo no lugar certo.
      Nada por questões tecnico-táticas sobre as quais sou enorme especialista, como todos os restantes técnicos de bancada.

      Pareceu-me indisfarçável a determinada altura que já não tinha os jogadores com ele. E se não tinha os jogadores era porque também não tinha a estrutura. E quando assim é, nada há a fazer. E como não acredito na teoria da conspiração, a culpa, em boa parte, teve que ser do próprio.

      Como em boa consciência deixei de o poder defender incondicionalmente, e como também não o iria criticar sobre pretexto algum, decidi remeter-me ao silêncio. E sem dúvida alguma que muitas vezes, calados somos autênticos poetas.

      Quem não se pode dar a estes luxos é o nosso Guachos, que contra ventos e marés, e estou certo que por vezes até contra os seus estados de espírito, continuou aqui a defender incondicionalmente o Benfica. E repito, o Benfica.
      Porque defender o Benfica é defender quem nos representa. O resto é conversa.

      Junto-me assim ao elogio do companheiro Ricardo Cunha.



      Mas discordo do Guachos em relação ao bonecossão.
      Não me lembro de um treinador do recreativo das antas ter feito tão grande elogio ao Benfica.
      O homem sabia o nosso onze inicial, sabia a forma como iamos jogar, não fizemos nada que o tivesse surpreendido, e ainda assim ganhámos categoricamente.
      Não me recordo de maior reconhecimento da superioridade futebolística do Benfica.

      Eliminar
  4. Escrevi no post anterior e mantenho

    "O Jorge Sousa tem uma atitude demasiado passiva, mas embora seja tendencioso, visto ser portista, não me parece que queira genuinamente prejudicar o Benfica, ele tem é a tendência para nos pormenores, beneficiar o Porto - confuso? É, sim, mas prefiro este a qualquer um dos outros.

    O problema é que a nossa arbitragem, se considerarmos que o futebol português está num nivel 7 de 10, está muito abaixo, num nivel 4 de 10. "

    Dito isto, acho que, apesar da tendência costumeira de Jorge Sousa, a arbitragem podia ser muito pior, se fosse o Proença ou o Verdissimo nunca seria validado o golo do Felix, na disputa Gabriel/Adrian ou Seferovic/Manafa ia descortinar uma falta, e provavelmente acabaríamos com 9, naquele lance do Samaris em que toca no Octavio na cara, e este faz a mesma fita que no lance que expulsa Gabriel.

    O lance do Gabriel é por este desconhecer o que é jogar no Ladrão, fez a falta que devia, e não podia ter aquela atitude. Conhecendo a tendência dos árbitros naquele estádio não teria feito isso.

    O golo do FCPorto, já o revi muitas vezes, e apenas é ilegal se o Marega toca na bola, o que na transmissão não se consegue ver. Alias, os lances duvidosos só foram mostrados n vezes e de todos os ângulos quando podiam favorecer o FCporto.

    O penalty sobre Pizzi, parece que é, mas também acho que depende do arbitro, e lá está, quando na Luz não se marca um penalty daqueles sobre o mesmo Pizzi, dificilmente se marcará um destes.
    E o portoaocolo do VAR não permite a intervenção neste lance.

    O Jorge Sousa foi aquilo que costuma ser, mas é melhor do que qualquer um dos que nos costuma calhar no Ladrão.

    O jogo demonstrou que um Homem integro, inteligente, sensato e conhecedor pode transformar um grande lote de jogadores numa grande equipa.

    A forma descomplexada como "enfrentou" o Luis Gonçalves na área técnica, com elevação, fez com que o mesmo Luis Gonçalves se tivesse apaixonado por ele, só faltou beijá-lo no fim do jogo, ahahahahahahahahahahaahahha

    E a calma e educaçaõ e espírito desportivo com que elogiou os jogadores do FCPorto, o seu treinador e equipa técnica, foram uma pedrada no charco lamacento do futebol português - e mais ainda por ser absolutamente sincero.

    Não sei o que ditará o futuro, mas Bruno Lage, pelo exemplo, pode ser um daqueles que influencia positivamente todos à sua volta.

    Quando vejo um Amaral e um Animal Pinto na CMTV a elogiar o Bruno Lage, está tudo dito.

    Os jogadores foram inexcediveis, autenticos guerreiros, talento a rodos, e não se deixaram intimidar, o Felix parecia um veterano de grandes batalhas, e o Rafa --- aquela corrida para o Felix, para o despachar porque o empate nao chegava, aquele golo, a disputa incessante da bola.

    continua......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista segundo o cagalhão da manha tv, na análise do jogo e da arbitragem durante a noite, foi perentório em que o golo foi ilegal porque o infiltrado caracoleta marega desviou a bola com o peito, logo houve interferência directa no lance e logo devia haver anulação do golo.

      Eliminar
    2. foi o que escrevi, "se o Marega toca na bola, o golo é ilegal..."

      O poroblema é que a Sportv não deu uma imagem esclarecedora. Nos lances finais do jogo, naqueles remates que batem em Cervi e Ruben, repetiram umas 20 vezes, a ver se a bola entretanto desvia na mão.

      enquanto a Sportv não for isenta e profissional não se consegue em certos lances ter certezas - é como nas linhas de fora de jogo, são largas e mal colocadas na maior parte das vezes, em vez de se colocar na parte correspondente do corpo, pés ou tronco, colocam sempre nos pés e muitas vezes sem sincronizar com o momento do passe.

      Eliminar
    3. Deu sim. Veja o programa da análise aos lances polémicos do jogo. Foi logo a seguir às flash intervier. Dão uma imagem em que se vê PERFEITAMENTE que a bola desvia no Marega, estando este em CLARA posição de fora de jogo.

      Eliminar
    4. Correção:
      * flash interview
      * quem está em claro fora de jogo e a obstruir a visão do Vlacho é o porco pepe.

      Eliminar
  5. .....

    O Seferovic, um portento de energia e altruísmo, mais um que me calou para sempre, Samaris, marcou um golo com aquele corte nos últimos minutos, e os centros do FCporto que batiam sempre no Ferro, eheheheheheheheh, Gabriel o Pensador, o melhor em campo, André Almeida, sempre naquele jeito de, desculpem por eu estar aqui, mas já agora não passa ninguém, alma até almeida.

    Odysseas, um gigante na baliza, uma personalidade forte, Ruben, o nosso "Mozer" da formação, Grimaldo, cada vez melhor a esconder as suas deficiências no posicionamento defensivo, uma equipa na sua verdadeira dimensão. Atletica, fisica, tecnica, estrategica e tacticamente superior ao FCporto, uma boa equipa, muito forte nos duelos individuais.

    Agora, imaginem, e quando voltarem os nossos TETRA e TRI CAMPEÔES???

    Quanto não beneficiará o Benfica com eles, Salvio, Fejsa, Jardel, Krovinovic, CAMPEÔES até à alma!!!!!!!

    Faltam dez batalhas, difíceis, e se houvesse justiça, neste momento o FCPorto estaria no mínimo a 9/10 pontos e já podíamos encomendar as faixas, assim vai ter de ser uma luta contra o sistema.

    Viva o Benfica!!!!!!!!!!

    PS_ o meu sogro, que fiz sócio à 25 anos, foi notificado para ir receber o emblema de prata, ontem estava super feliz, ele que viu o Benfica ser BI-CAMPEÂO EUROPEU, e que tinha deixado de ser sócio (podia ter mais de 50 anos de associado), em boa hora o convenci a retornar a Casa, e já são 25 anos.

    NÒS AMAMOS O BENFICA!!!!!!!!!!!! Sempre!!! Nas boas e más horas, para sempre, Viva o Benfica!
    Segunda, estamos todos lá.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos,

    Esta foi a vitória da competência, coragem e sofrimento. É nesta simbiose que se constrói um campeão, é um orgulho tremendo fazer parte deste clube único! Digo-o na vitória como na derrota, somos mais que um jogo, temos um ADN que só nós sentimos, não há palavras que traduzam tamanho sentimento/ligação. Ganhamos por nós e para nós, isto é a génese do futebol.
    Não posso deixar de referir a arbitragem nojenta do árbitro, o pepe no mínimo 2 amarelos e rua, nas barbas do árbitro, e este todo acanhado. A isto chama-se condicionado/amedrontado, faltas contra o Benfica, tudo apitado, algumas são surreais. Isto é
    premeditado, e depois chega a um ponto que não dá mais... como eu percebo o Gabriel. Já agora, uma menção para este jogador - Grande caráter e jogador! É deste cimento que se fazem equipas lutadoras e ganhadoras.

    Juntos, carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...resumindo:O BEM VOLTOU A DERROTAR O MAL...aceita um abraço(Afonso...ps:brevemente (se me permitires)aqui estarei novamente na luta contra o mal:corruptos/crime organizado!!!por estratégia tenho estado afastado nestes últimos dias...

    ResponderEliminar
  8. Oh frade ceição, frade ceição, com que então o Benfica foi igual a si próprio, foi igual a si mesmo, até acertou a equipa inicial, sabia tintim por tintim como o adversário ia jogar, só não soube como é que perdeu. Vai-te encher de moscas, porco sebento, fizeste figura de frade amigo muito bem comportado e logo borraste a pintura toda. Não cumprimentar um miúdo que te estendeu a mão, mesmo sendo do rival, é muito pior que o pepe quase nos 40 a chamar-lhe filho da puta, duas vezes. Não prestas mesmo, não mereces os socios e adeptos que o teu clube tem, és mesmo uma bosta.
    Com que então marcámos o segundo golo do nada... Era melhor teres dito "Como é que o Rafa apareceu do nada e fez um golaço, podendo ainda ter feito outro igual? O var tá mesmo distraído." Era melhor teres dito "Oh jorge, viste bem o brahimi dar um chapadão no Ruben, como é que do nada o vermelho foi só para o Gabriel? Vou-te eu oferecer um dragão de ouro."
    Já agora, frade ceição, pela primeira vez adorei a pergunta do jornalista da cmtv sobre a melhor equipa a jogar em Portugal e a tua resposta: "Diga... diga, irmão"!! Nem os irmãos franciscanos, da confraria marques, fariam melhor. Até a cmtv te enfiou a palhinha.
    Para rematar, os teus adeptos, ou melhor, os adeptos do porto vão ver-te definhar, semana após semana, até ao descalabro final, tenho a sensação que vais sair por uma porta mais pequena do que aquela por onde saiu o jj dos lagartos.
    Grande Lage, cumprimentaste todos, até o cão  de fila, és de outro nível. Tiro o chapéu à tua frase: "Estes jogadores estão a fazer de mim treinador." Mereces a 100 por cento tudo o que ganhaste até agora, como treinador e como homem. Muitos parabéns.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  9. É tão notória a ilegalidade do golo dos javardos que o sharapova de contumil assim que a bola entrou na baliza de Odisseas, correu a comemorar a bater no peito, sim porque foi com o peito que a bola foi desviada, logo o golo foi ilegal. Já estamos habituados a isto, mas demonstrou-se sermos o melhor plantel desta merda de liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar "aquilo" à Sharapova?Vai lá vai...Eu chamar-lhe-ia XARO-POVA(S)!!!!!!!!!!

      Eliminar
  10. Queria dizer muita coisa, mas a alegria e o orgulho que me enchem o peito ainda não mo permitem.
    Apenas agradecer ao Guachos por ser um farol de benfiquismo e por nos permitir, a nós Benfiquistas nos bons e nos maus momentos, partilhar este espaço e torná-lo do Benfica.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. "Toda lá dentro" foi o que eu gritei quando Rafa virou o jogo. Um orgulho enorme nestes jogadores e no Lage.
    Mas atenção ao que falta. E o próximo jogo (com o Belém) pode vir a ser complicado. Eles estão moralizados com os últimos resultados, o jogo é depois de irmos a Zagreb quase sem tempo para descansar e não poderemos contar com o Gabriel, castigado. Mas Lage sabe bem disto e confio que ultrapassaremos esta dificuldade. E como sempre lá estarei para apoiar.
    mlm

    ResponderEliminar
  12. Se não fosse a corrupção, eles levavam manitas aqui e na Taça da Liga. Têm um plantel medíocre, é só troncos e animais a jogar. É uma vergonha que uma equipa destas se intitule grande e esteja ainda a poder ser campeã. Uma vergonha, uma roubalheira autêntica. Ninguém fala, mas o Pepe foi agredir o Gabriel e ainda agrediu o Félix e nada lhe acontece! Em Espanha, até no Real era punido, aqui ainda vai ser medalhado, podem crer!
    Carrega Benfica, até ao Marquês!

    ResponderEliminar
  13. Estou de acordo com o chakra indigo,se fosse o soares a dias ou outro qualquer arbitro apitar o jogo de ontem o nosso primeiro golo teria sido invalidado,eles la teriam achado uma faltinha do Seferovic para anular o golo,ainda bem que esse arbitro nao foi o escolhido,mas isto nao invalida a pessima exibicao do Sousa um golo dos maus irregular um pemalti sobre o Pizzi nao marcado o Guachos vio dois o outro nao me recorda qual,expulsoes poupadas aos corruptos umas por bofetadas outras por dureza excessiva foram tantas coisas e sempre decididas a favor dos maus ate quando pergunto eu.
    Viva o Benfica estou que nem posso deixam-me saborear este triumfo no antro da corruptada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o problema é arbitros do Porto arbitrarem jogos do Porto no dragão contra benfica(ou até o sporting) , no dragão. Tb não creio que Jorge sousa seja dos piores, mas que esta num ambiente que o condiona está. Arbitros do Porto podiam arbitrar jogos Benfica Porto, e arbitros de Lx seria possivel arbitrar jogos Porto Benfica. Se bem que estes problemas não se resumam só a uma questão regional.

      Eliminar
    2. O outro penalti é do casinhas sobre o Rúben Dias.

      Eliminar
  14. E não esquecer que o Ruben Dias foi agredido!
    Esperamos que não fique impune, temos que defender a nossa equipa e que o Benfica faça queixa porque a agressão não foi sancionada pelo corvo do apito.
    QUE O NOSSO BENFICA SE MANTENHA DE OLHOS BEM ABERTOS!

    ResponderEliminar
  15. Incrivel como a lagartagem está chateada com o resultado de ontem.

    Se pudessem os Juve Leos ainda iam ao centro de treinos do porko, dar umas fiveladas e umas bastonadas aos jogadores do porko, por perderem contra o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calhou-me entrar num café ( que tinha a CMTV sintonizada )para comprar tabaco quando faltavam 10 minutos para o fim , e não resisti a ficar a ver , deliciado com os cornos do Amaral ...

      Eliminar
  16. Falta dizer que é preciso vir um treinador da formação e equipa B, colocar o Benfica a jogar sem medo no ladrão.

    ResponderEliminar
  17. A atitude do conceição (tem mesmo de ser com letra maiúscula, não há alternativa...) em relação ao João Félix é inclassificável. Mas tem uma tremenda virtude: sintetizou, num segundo, a história miserável do Porto nestes últimos trinta anos. É uma figura abjeta, mas digna representante de um longo cortejo de pessoas medíocres, que têm aviltado o futebol português... Gente mentirosa, dissimulada, cobarde, fraudulenta, acoitada à sombra de autoridades vendidas a uma puta, cuja longevidade só é comparável a Oliveira Salazar.

    Nestas três décadas, o antidesportivismo e a ilegalidade foram sempre os princípios fundamentais deste chiqueiro. Ameaçaram Jorge Brito de morte, empurraram-no, ameaçaram adversários, árbitros, puseram putas de serviço ao futebol, visitaram árbitros, levaram-nos a marisqueiras, ao Brasil, enfim, um homem feito não estender a mão a um jovem (19 anos) internacional português do Benfica (e podia ser de outro qualquer clube...) - que, parece, até se dá bem com o filho do treinador tripa - é apenas uma nota de rodapé. Mas envergonha qualquer pessoa que seja filho, pai, irmão, enfim, que sinta empatia para com o seu semelhante. Um comportamento que indicia questões psíquicas relevantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que se pode esperar de um ordinário , escolhido a dedo por isso mesmo para treinar aquela tropa fandanga de caceteiros ? Um clubeco de merda que nem os jovens respeita , antes os habitua desde bem cedo à falta
      do mais elementar desportivismo , a ponto de os seus jogadores levarem pela mão , ao entrar , crianças
      equipadas à fcp , e não nossas ? em que o capitão da vara nem troca galhardete com o nosso ? que gente
      mais reles , mesquinha e complexada ... como foi possivel balcanizar desta maneira o futebol ( e outros
      desportos ) português ?

      Eliminar
  18. Já aqui tinha deixado o meu comentário mas, por qualquer razão, parece que não chegou ao destino. Vou, por isso, tentar reescrevê-lo...

    Queria fazer minhas as palavras do Ricardo Cunha (ver post acima) e dedicar-te esta vitória, Guachos! Acima de tudo, agradecer-te por dizeres o que pensamos e falares por nós! Por levares a nossa voz mais longe! Por defenderes acerrimamente o Nosso Glorioso! E, já agora, pela lufada de ar fresco que recebemos quando nos deleitas com essa forma tão peculiar de escrever.

    Ontem, em condições normais, teria sido um dia perfeito. Mas não foi. Não foi, porque continua a haver um sentimento acima do de felicidade. E esse é de revolta! É inacreditável como continuamos a ser roubados jogo após jogo, semana após semana. Isto na mesma proporção em que andrades e sapos são ajudados! Não fosse esta paixão pelo Benfica e tornar-se-ia quase insustentável gostar de futebol neste país.

    Mas, pronto... como disse o nosso mister, "estamos aí..." na luta pela #Reconquista de um campeonato que, digo eu, há muito estaria resolvido para o nosso lado.

    CARREGA GUACHOS / CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  19. Deixo aqui um grande elogio ao Guachos, cuja defesa que faz do Benfica não tem igual.
    Sábado tivemos uma grande vitória, obtida contra fruteiros, árbitros, cs dragarta e até contra alguns pseudo benfiquistas (rgs, simões, malheiros e afins)!
    Enoja-me ver o rgs a tentar montar a onda, tentando fazer crer que tem algum mérito seja no que for do que é feito no Benfica, quando tudo fez para o sabotar!
    Como me enojou ver o rasteiro santos, desfazendo-se em elogios ao futebol do Benfica, mas à cata da primeira oportunidade para nos deitar abaixo ...
    Esta época ganhamos os dois jogos do campeonato contra os fruteiros apesar de em ambos termos sido obrigados a jogar os vinte minutos finais com menos um ...
    Vergonhoso critério disciplinar do superdragão sousa. Mas curiosamente ou não da cs é só elogios para a sua actuação!
    PARABÉNS AO NOSSO PRESIDENTE, À NOSSA DIRECÇÃO, AO NOSSO TREINADOR E AOS NOSSOS JOGADORES, É PARA ELES TODO O MÉRITO DESTA GRANDE VITÓRIA

    ResponderEliminar
  20. Renovar com Rafa? Para ontem. Mesmo quando todos criticavam a tal fal "incompetência" no momento da decisão, eu sempre defendi o Rafa e manifestava a minha esperança de que faltaria um "click" para ele ser catapultado para um patamar muito superior. Neste momento o Rafa é uma das nossas armas mais "mortíferas". O Rafa é humilde e o seu perfil encaixa muito bem no perfil deste treinador.
    Quando o Félix marcou o primeiro golo foi o Rafa quem lá foi puxá-lo e desarmar-lhe a postura de alguma provocação em relação à claque adversária. Parecia um pai a dizer ao filho para não se rir por outro menino ter caído e ter ficado magoado. São influências destas que jovens como o Félix precisam para se tornarem jogadores excepcionais também do ponto de vista emocional. Atenção que anda por aí uma imagem onde o Félix faz um "pirete". Essa imagem é fake news: um outro blog já demonstrou que foi usado photoshop, por sinal correspondendo a um trabalho de fraquíssima qualidade, o que torna facilmente desmascarável a autenticidade da foto fazendo-se um zoom à zona da mão.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem ! Tambem não gostei muito da pose do miudo mas há que compreender ... deve ter tido um gostinho
      de alto lá com o charuto em vingar-se com aquele golaço de quem subestimou o seu talento , fica dificil
      resistir ...espero que não comece a imitar o estilo e os tiques de vedeta da ronaldete , nem nesse
      pormenor nem em qualquer outro !

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.