domingo, 17 de março de 2019

Pior que uma capelada das antigas é o lavar da merda de comunicação social que temos!

Hoje começo pela merda de comunicação social que temos. Caputa de cambada de vendidos! Se o Capela consegue ser ainda mais ordinário que os Donatos Ramos, Franciscos Silvas e Carlos Calheiros, o que dizer de um batalhão de chulos que lhe facilita a vida ocultando-lhe os roubos com a maior desfaçatez? Os verdadeiros benfiquistas que ajudaram a destroçar Rúben Dias e Odysseas talvez tenham percebido ontem um bocadinho melhor quem foi o pai dos dois pontos perdidos na Luz. Para se compreender o roubo de Igreja najantas é preciso relembrar os três lances de grande penalidade - por mão na bola - acontecidos no Benfica-Belenenses, que Capela não teve duvidas em não assinalar nem sequer consultar o video-árbitro. Acelerou mais vezes para o VAR neste jogo que o velho peidoso corre num mês para o Calor da Noite! Ontem, najantas, aos três minutos de jogo correu para a marca de grande penalidade depois de um defensor do Marítimo jogar a bola com o peito AINDA FORA DA ÁREA! Forçado a fazer marcha atrás, dois minutos depois acelerou para o VAR para mostrar o vermelho a um defesa que até o tribunal oficioso do clube da fruta foi unânime em considerar mal expulso. Leram bem; até o Fortunato, o Jorge encornado e o José Leirós, acharam que o jogador foi mal expulso!!! Na Luz, o Capela evitou o mais que pôde as justas expulsões dos caceteiros do Belenenses até ao tempo de descontos, que gastou grande parte a exibir um vermelho! 

Não satisfeito, João Capela prolongou o tempo de jogo na primeira parte, que decidira de quatro minutos, acrescentando-lhe mais quatro - a fazer relembrar o Tondela-sporting - onde só terminou a faena depois de os sapos marcarem. Aos sessenta minutos assinalou o penalti desbloqueador, por mão na bola dentro da área do Marítimo, num lance em tudo idêntico aos três que não assinalou, na Luz, a favor do Benfica! Sozinho, fez mais pela vitória do clube das putas que o Tiquinho Soares, o Brahimi e o Marega da baba de caracol e da placenta de camelo. E no fim, ainda acrescentou quatro minutos de jogo, prolongando sadicamente a agonia dos destroçados jogadores do Marítimo. Quero aqui recordar os verdadeiros benfiquistas, que na segunda-feira tão céleres foram a crucificar Rúben Dias e Odysseas, que este cidadão foi o VAR que, no Jamor, obrigou o Xistra a assinalar (por bola na mão) o penalti redentor que deu a vitória ao foculporto, que em Chaves expulsou Conti (porque lhe apeteceu) quando o Benfica vencia por 2-1, e que transformou uma falta dentro da área (sobre Gabriel) num livre à entrada da mesma.

Eu não sei muito bem o que é que o Benfica pode fazer para estancar esta hemorragia de filhas da putices consecutivas a favor dos lagartos e do clube da fruta! Sinceramente não sei. O que eu sei é que o repetir que o Apito Dourado jamais voltará ao futebol português anda a ser desmentido semanalmente desde o inicio do campeonato! O que eu sei é que, se antes a merda de comunicação social que temos não relatava - dizia-se que por medo - os roubos à mão armada do Rosa Santos, Augusto Duarte, José Silvano, Olegário Benquerença e Pinto Coreia, continua a lavar com toneladas de lixívia as pilhagens de Hugo Miguel, Luís Ferreira, Vasco Santos, Jorge Sousa e Artur Soares Dias, mesmo que aconteçam amiúde e à vista desarmada. E eu não vejo esta vergonha um dia a mudar!

De uma coisa eu estou certo. Que os verdadeiros exigentes benfiquistas que - imediatamente após o jogo de segunda-feira - nos blogs e nas redes sociais ajudaram a merda de comunicação social que temos a destroçar Rúben Dias e Odysseas, talvez devessem parar um bocadinho para pensar que, se tivessem canalizado uma pequena parte da sua raiva a desmascarar o Capela, talvez o Fontelas Gomes ganhasse um pingo de vergonha na puta da cara e não o enviasse tão prontamente para ajantas acabar o trabalhinho que fizera na Luz.

O Fontelas que, para o Moreirense-Benfica, acaba de nomear Nuno Almeida no apinto e João Pinheiro no VAR. Calar. Depois da roubalheira dajantas cheguei a pensar que iria destacar a Sónia Carneiro para Moreira de Cónegos e enviar o Tiago Craveiro para o VAR.

Com a aprovação do LNEC e do inginheiro macaco (parece não haver rachas no recinto) Artur Soares Dias inaugurou (não, não foi uma casa de putas) uma pastelaria na cidade do Porto. A seu lado teve inúmeros convidados ilustres como, Rui Moreira - actual presidente da Câmara e antigo paineleiro que um dia fugiu em directo de um programa por se recusar a debater em estúdio as escutas do apito dourado e da fruta - bem como Miguel Guedes, o cego mais famoso do actual painel de ilustres paineleiros. As fotos dos três portistas em amena cavaqueira já correm pelas redes sociais. Os amigos são assim, para as ocasiões. Quando lhe quiser espetar um «Tabafe» nas ventas, umas «Cavaquinhas da Serra» nas fuças ou umas «Fatias do Freixo» nos cornos, o macaco madureira já nem precisa deslocar-se ao centro de estágio dos árbitros, na Maia. E os penaltis, ficam por conta da casa.

51 comentários:

  1. O que mais me intriga é que somos 6 milhões e deixamos que estes roubos vão continuando jogo após jogo e não se faz nada, mas não haverá um filho de uma boa mãe que ponha estes árbitros na linha?

    ResponderEliminar
  2. Mudaram o arbitro à ultima da hora.. era o soares dias passou para o nuno almeida! Isto tudo derivado ao ter sido sabido que o soares dias ontem inaugurou uma padaria no porto onde estava presente o pinto da costa e o resto da escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que vai a Braga.
      Vitórias sem rouVAR
      Têm valor a dobrar.
      VARgonha

      Eliminar
  3. Eu digo-te o que se pode e deve fazer meu caro, CHUMBO nos CORNOS.com palavras não vais lá.

    ResponderEliminar
  4. Os benfiquistas são mansos e não adoram assim tanto o SLB !!

    Aqui em cima já tinham rolado cabeças w algo mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então faz-te à estrada artista.

      É impressão minha, ou o gatuno do asd inaugurou a padaria no Porto?

      Vá já lá fazer rolar cabeças ou os outros é que são mansos?


      Miguel

      Eliminar
    2. Com a corrupção que graça nesse condado tripeiro, seja homem e comece hoje mesmo a fazer rolar cabeças ou algo mais.

      Tem muita língua,faltam-lhe são os ditos para ser o durão do norte que quer apregoar.

      Red Flame

      Eliminar
  5. Com a indignação que se sente, vê e ouve por todo o lado em relação à roubalheira e gatunice por parte de apitadeiros e VAR's, um drama sério poderá acontecer a qualquer momento. Com a particularidade de haver simultaneadade nessas acções. Basta que os paradeiros sejam bem conhecidos. Os sinais, as mensagens subliminares começas pelo topo.
    Quem nomeia quem?
    É aí que tudo começa. Quando com todo o descaramento se nomeia um apitadeiro que cinco dias antes roubou indecentemente o adversário do grémio que ele agora foi arbitrar está tudo bem esclarecido.
    A nomeação de João Capela foi antes de tudo uma afronta e uma atitude de gozo ao Benfica.
    Inadmissível!

    ResponderEliminar
  6. Este é o país do faz de conta. Um verdadeiro país da fábula.
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. E qual é a história do Gamboa? Do mamífero que pôs a pata na bola no 1o pênalti?
    Lembram-se do serviço que fez no ano passado? Fez-se expulsar em 5 minutos no jogo com as putas

    ResponderEliminar
  8. E qual é a história do Gamboa? Do mamífero que pôs a pata na bola no 1o pênalti?
    Lembram-se do serviço que fez no ano passado? Fez-se expulsar em 5 minutos no jogo com as putas

    ResponderEliminar
  9. Somos benfiquistas, logo mansos!!!!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manso é o jumento que te fez as orelhas.

      Tony Cascarrão

      Eliminar
  10. Caro Guachos:
    Ou a direção do Benfica abre os olhos ou quem vai ganhar o peta é o clube da fruta.
    O L F V tem de fazer como em Braga falar duro objetivo e claro.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. Este é um assunto a discutir em assembleia do clube.
    Devemos aconselhar-nos juridicamente e agir em conformidade.
    Tanto o SLB como a SAD deviam ser colocadas à margem das respectivas iniciativas. Nós, seja manifestando-nos em grande número e/ou processando os reguladores pela no mínimo acção negligente dos seus deveres, podemos acabar com os roubos desavergonhados.
    Sim, podemos reverter este cancro que alastrou desde que Bruno de Carvalho, despediu Marco Silva e começou a planear com os corruptos inveterados a salvação.
    Usaram as mais variadas formas de condicionar ADICIONALMENTE todas as instituições. Desportivas, reguladores destas, média, partidárias e judiciais.
    A FPF não tem como justificar a falta de equidade do seu CJ por exemplo e respectivos pedidos de indemnização podem fazer mossa, manifestações nos jogos da selecção...idem.
    37 ou não, não vou permitir que este assunto caia em saco roto!

    ResponderEliminar
  12. Discordo que a SAD deva reagir, confusão adicional apenas beneficia os porcos habituados a chafurdar!
    O departamento de comunicação faz o que tem de fazer, falta que os benfiquistas se organizem e de forma legal ou seja, à Benfica coloquem este pobre País nos eixos, no que ao desporto diz respeito!

    ResponderEliminar
  13. Estamos f....dos com esta merda toda, mas, temos de ter cabeça fria se se tomar uma atitude violenta, não é que não mereçam, mas quem fica na berlinda é o Glorioso e não faltariam todos os cabrões jornalistas a falar até ao fim dos tempos. "Todos falam da violência do rio mas ninguém fala das margens que o oprimem". A direcção do Benfica é que tem de dar um pontapé na mesa, com ameaças veementes de radicalização das suas posições, quais? não sei, mas tem de se fazer alguma coisa, de marasmo estamos fartos, ou serão mais duas décadas de merda, com o Benfica a definhar que é o que os fdp querem.

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde amigo parece k k Benfica tem medo deles isto tem k ser denunciado o Benfica k saia da liga portuguesa isto é liga da Vergonha feita pelo FUGITIVO DE VIGO, este gajo nunca mais vai para lá cima filhos da puta destes nem deviam existir, abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éu acho que ele deve ir é lá para BAIXO e quanto mais fundo, MELHOR..........

      Eliminar
  15. O que mais me admira quando os árbitros "erram" a favor do sporting e do fcp é a calma e a falta de reação dos Presidentes das equipas que são ROUBADAS...passando-se exatamente o contrário quando o adversário é o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo condicionado, ameaçado e corrompido vai para 40 anos.
      Este trabalho de criar condições para que outros clubes prejudicados se manifestem já devia ter dado frutos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  16. Falta só dizer que os gerentes da casa do cafe com leite, são o genro e a filha do Reinaldo Teles

    ResponderEliminar
  17. Era a coisa bem negociada e irmos jogar para La Liga... Certamente veriam com bons olhos os nuestros hermanos a inclusão do SLB no seu campeonato!! Tou farto de Portugal... é um charco de Lodo e Merda que nunca ninguém vai conseguir mudar... disputávamos apenas a Taça de Portugal... Que prazer me daria ver os estadios do Villadolid e do Málaga, cobertos de Vermelho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou farto de falar sobre isso, deviamos cagar nesta jana toda e aderir à Liga espanhola, os cagalhões azul esverdeados que dividissem a miséria entre eles porque, sem o Glorioso, esta merda de competição é inviável. Preferia ver boas equipas da La Liga na Luz que assistir a esta degradação corrupta a que chamam competição composta por equipas de fraca qualidade, corruptas, corruptoras, manietadas, corrompidas e com os piores árbitros da Europa, que os javardos jornaleiros insistem em enaltecer.

      Eliminar
    2. Apoio completamente, mas deixava-mos de jogar em casa mesmo fora da Luz.


      Miguel

      Eliminar
    3. Eu também já pensei nisso mas imaginem isso acontecer e o SLB com a subida das suas receitas conseguir lutar pelo título Espanhol?Se eles não suportam ter um tuga como figura principal do maior clube Espanhol,imaginem o SLB da tuga como um dos maiores clubes de Espanha.....matavam-se
      Seven 37

      Eliminar
    4. O Benfica a sair do campeonato português, deverá ir para o francês e não para o espanhol.

      Já têm um clube não francês, o Mónaco.
      Têm mais a ganhar com a entrada de um clube como o Benfica, com mais competitividade e aumentos das assistências.
      E em termos desportivos são mais tolerantes que nuestros hermanos.

      Eliminar
  18. A direção do Benfica resta apenas colocar os nomes dos arbitros que cometem estes erros e afirmar sem virgulas que não acredita nas sua condutas.
    Nomes e opinioes claras. Não acreditamos na sua isenção.
    Assim talvez as bestas não apitassem mais.

    ResponderEliminar
  19. Neste campeonato do(s) capela(s), os anti e corruptos esperavam como pão para a boca que hoje fosse dia de encosto. Pois, bem se fornicaram.
    Agora, só espero que não haja lesões na porra da selecção e é recuperar bem e a caminho, passo a passo, do título.
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  20. Como eu já disse, compreendo e percebo a indignação e a revolta da maioria dos benfiquistas e a sua vontade é a mesma da minha, um arraial de porrada em cima de todos os corruptos. Mas infelizmente isso iria cair em cima de nós e quem perdia seríamos nós. Faríamos o que os nossos inimigos querem e desejam, que o Benfica descesse de divisão.

    A solução é sermos cada vez mais fortes dentro de campo, continuar a ganhar contra tudo e contra todos e virar o ódio e a nossa revolta para fora, para cima deles e não para dentro. A união é o segredo!!

    Porque é isso que nos faz cada fez mais fortes e torna os outros cada vez mais fracos. Como se tem visto.

    Como hoje se viu com o Moreirense, em que lhes espetámos uma goleada adornado com um pequeno bailarico.
    Para desespero dos grunhos dragartos como já se viu.
    E ganhámos mais uma taça de Portugal em vólei.

    O resto é deixar os cães a ladrar às pedras.

    PS. Suspeito que hoje não terá havido mala em Moreira de Cónegos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também notei a ausência de espuma nos cantos da boca.

      Alex

      Eliminar
    2. Atendendo ao facto de haver jogadores do Benfica no plantel do Moreirense e o treinador ser quem é não se atreveram a oferecer dinheiro ao plantel, como fizeram ao Belenenses (treinador lagarto e presidente Dragão de Ouro). Já sabemos que ofereceram 10.000 euros livres de impostos, fugindo ao fisco, a cada jogador para tirarem pontos ao Benfica, daí a alegria com que festejaram no final do jogo.

      Agora foram mais refinados, fizeram outra coisa, fizeram o que acusaram o Benfica de fazer, pagaram, sim pagaram ou ofereceram dinheiro, a 3-4 jogadores amigos para lesionarem alguns jogadores do Benfica. Um deles já é sobejamente conhecido de outras lides, tem um nome, chama-se João Aurélio.
      Perguntem ao Grimaldo, ao Rafa, ao Gabriel e ao João Félix como está hoje o estado das partes baixas das pernas e os tendões de Aquiles.

      Eliminar
  21. Bem sei que nada tem a ver, porque hoje, como sempre, é dia de Benfica, mas sempre que Messi joga eu tenho de ver, porque a cada jogo é oportunidade de ver um génio a jogar futebol. E como tudo é finito, até os génios, há que aproveitar.
    Não quero comparar, porque não só as comparações, grosso modo, são quase sempre odiosas, sobretudo quando se compara um génio com seja com quem for, mesmo que o for seja Ronaldo, mas não tenho dúvidas que tudo quanto Messi faça tornou-se tão banal que já nem é notícia. O génio é tanto que banalizou-se a si próprio. Paradoxalmente, só os génios são capazes disso.
    Não obstante a banalização, se puderem vejam o jogo que está a fazer contra o Bétis, mesmo dando de barato o deja vu pela enésima vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o Messi jogou muito,mas a meu ver o dentuças fez um jogão.Pode falhar muitos golos,ter um feitio fodido mas joga muito.
      PS:o 3º golo de Messi...........................................................................
      Seven

      Eliminar
  22. Não quero ser chato, mas, parecia que adivinhava, tb não é difícil tratando-se de um génio, se puderem vejam o terceiro golo de Messi. Até na auto banalização, os génios são génios. Que beleza sob a forma de golo!

    ResponderEliminar
  23. Agora vêm os jogos da seleções...enquanto esta corja por lá andar não contem com o meu apoio...esta gente não quer o desenvolvimento do futebol português, querem é que a vida deles corra...corja, corja...não me canso de os chamar corja...

    ResponderEliminar
  24. E solicitar ao IPDJ a suspensão da utilidade pública da federação já que não é imparcial.

    ResponderEliminar
  25. Este animal não é de Lisboa? Não há ninguém em Lisboa que acerte o passo a este bandido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa eu sei, se o encontrar irá ficar a conhecer-me.

      Eliminar
    2. O homem vive numa vila nos arredores de Lisboa, e curiosamente, uns vizinhos dizem que é do Benfica, outros que é do Sporting

      Parece-me que algo de grave se passou, e que condiciona árbitros que no passado não eram hostis ao nosso clube, casos de Capela e Mota, que passaram a arbitrar os nossos jogos com medo de errar- a forma como o Mota deixa passar um penalty evidente sobre o Pizzi, e como este Capela nem sequer se dirige uma única vez ao VAR, no jogo com o Belenenses, para ver se existe alguma irregularidade, e corre que nem um maluco a marcar um penalty a favor do FCporto, cometido com o domínio da bola com o peito e fora da área!!! são sintomáticos.

      O Benfica tem de se apetrechar convenientemente para fazer face a estes desvios da verdade desportiva, e não pode dar passos em falso, e infelizmente vários têm sido dados.

      A nossa sorte foi aparecer um treinador competente, que agarrou num grupo muito bom de jogadores, e com aquilo que tinha alterou de forma radical a maneira da equipa se apresentar em campo, tacticamente, estrategicamente, fisicamente e mentalmente.

      E de tal forma é competente, que mesmo com Jonas de fora ou a meio gás, sem alternativas para a posição de ponta de lança, perdendo de caminho Seferovic, engendrou forma de ganhar fora de portas, Guimarães, Sporting, FCPorto e Moreirense, clubes classificados nos 6 primeiros lugares, e recuperar 7 pontos ao FCPorto, e passar 2 eliminatória da LE.

      Se houvesse verdade neste campeonato, neste momento já podiam ser encomendadas as faixas, mas cada jogo do Benfica tem como desafio adicional ultrapassar árbitros condicionados, uma imprensa vendida, e alguns tiros nos pés.

      Se o Benfica for campeão, fará algo que nunca foi feito, recuperar 7 pontos ao FCporto na 2ªa volta, que beneficia dos favores da arbitragem, e jogando fora contra os 6 primeiros classificados.

      Uma pergunta adicional - a pastelaria em questão, é alguma coisa de inédito, algo nunca visto, para merecer a visita de um presidente da 2ª maior Câmara Municipal do país, e se calhar com benefícios dessa mesma Camâra, onde se vê um dos árbitros portistas (sim, portistas, não portuenses) em alegre convívio, sendo que esse arbitro irá ajuizar e decidir jogos em que intervém o clube do qual esse presidente é um fanático assumido, recusando-se a discutir o apito dourado por ser na sua opinião um auto de fé, e na presença do comentador mais cartilheiro, corporativista e manhoso dos afectos ao clube assumidamente corrupto?

      E a pouca vergonha é tanta que essa pastelaria tem como gerentes, familiares do fornecedor de café com leite no apito dourado?

      Recuso-me a acreditar nisto, e se for verdade o Benfica tem de exigir que Soares a Dias não apite mais jogos seus e do FCPorto, já que o Sporting, segundo ouvi a um seu comentador, acha isto tudo natural.

      Fico a aguardar as medidas que o nosso clube vai tomar para desmascarar esta pouca vergonha.

      Depois de vandalizarem os talhos do Mota, visitarem restaurantes de pais de árbitros, agora é serem "amigos" de árbitros que curiosamente servem café com leite.

      É tudo normal, e como diria com ar imbecil o azeiteiro cantor, com cara de um dos irmãos Dalton, " a vida não é só isto".

      Claro que não é, isso nós já sabemos há muito tempo!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O Miguel Guedes é andrade. Não há quaisquer dúvidas. O resto serve para desviar as atenções desse facto! Ele sabe muito bem o que se passa com a corrupção na arbitragem. Assim como o presidente da sua Câmara e toda a gente no Porto.

      O Capela é lagarto até à medula. Para além de ser incompetente e medroso. Já se esqueceram do amarelo ao Cardozo quando este esmurrou o relvado?
      O Capela está condicionado não apenas por ser lagarto, sabe que o campeonato está comprado e tem de se portar bem, senão… não ganha dinheiro.

      O Manuel Mota é benfiquista, foi denunciado e perseguido por isso. Os grunhos do Maluco da Bafureira, que virou meio Portugal contra os Benfiquistas onde quer que se encontrassem (perguntem ao dr. João Pinheiro a razão porque não entrou no TAD), enviou a Juve Leo para destruirem 2 talhos que ele possui em Vila Verde e desde então tem medo. Para além dos SD andarem em cima dele. O que eles chamam "controle".

      O ASD foi ameaçado várias vezes, até à luz do dia em pleno Norte Shoping, pelos grunhos, fizeram esperas em frente à escola dos filhos, telefonemas para casa às tantas da noite, etc. Mas foi recompensado, porque os mafiosos recompensam quem os ajuda.
      Quem se porta bem é premiado, enviado para arbitrar no Médio Oriente onde pagam muito e não paga impostos porque não os declara. Ou arbitrar jogos na Europa. Para o ano não se admirem se ele começar a arbitrar jogos da Champions ou do Mundial. Está na calha.

      A confeitaria é apenas o pagamento pelos bons serviços prestados à causa andrade.
      Há muita forma de pagar serviços sem ter de pagar impostos. Nem todos os serviços se pagam por transferência bancária, que deixa rasto.
      E com os milhares de bilhetes que eles oferecem todas as semanas aos gorilas dos SD uma parte será desviada para pagar serviços não especificados. Para além disso há sempre a possibilidade das contribuições virem dos donos da noite.

      Nunca esquecer que na Palermo o lema é este:
      Se controlas os clubes e a noite (discotecas e similares), controlas os compradores (de droga).
      Se controlas as putas e os chulos controlas a polícia e os políticos.

      Tão actual hoje como há 30 anos.

      PS: Por falar em controlo, convém lembrar e nunca esquecer a forma como eles "controlavam" os árbitros. Lembro apenas o que aconteceu com o Vitor Pereira, testemunhado por alguém. Foi "despedido" da arbitragem quando deixou de lhes prestar vassalagem. Assim funciona a Máfia há 30 anos.

      "Eu posso dizer-lhe o que sei do sr. Vitor Pereira, porque posso indicar o estabelecimento no Porto onde tal me foi relatado e posso identificar quem me disse, porque me foi apresentado por pessoas amigas, adeptos do FCP, ele também sócio e pertencente a alguma forma de grupo de pressão do FCP.
      Quando ganhei a sua confiança (ele soube sempre que eu era do Benfica mas do Norte, não do Sul) e lhe disse, "não sei como vocês fazem porque o Vitor Pereira que é adepto do SCP quando arbitra jogos do FCP engana-se sempre a favor do FCP".

      E ele com toda a naturalidade do mundo respondeu:
      "Ó amigo, esse está controlado ... pusemos-lhe umas meninas debaixo, filmamos e mandamos-lhe o VHS para casa".
      

Claro que me ri para ele e disse: "é pá, fantástico, assim vocês só ganham os campeonatos que querem".

      Estávamos em 1996 e o FCP só nessa leva, foram 5 campeonatos seguidos...

      Em termos jurídicos não sei que prova isto faz, para mim a conduta de Vitor Pereira encaixa-se perfeitamente naquilo que me foi dito. E já assim era quando arbitrava."


      Hoje o controlo é feito à luz do dia, à frente de toda a gente, em escolas, em casa, em Shoppings, destruindo bens ou invadindo restaurantes. Tal é a impunidade de que eles gozam na Palermo Portuguesa. Porque os próprios policias estão feitos com eles.
      Já viram alguém condenado no Porto por agressão a jornalistas, atletas ou dirigentes? Há dezenas de queixas, com testemunhas!!!
      A propósito do adepto do Benfica que quase morreu agredido com pedras na auto-estrada, os seus agressores já foram apanhados?

      Eliminar
    4. E tenho aqui a mesma história, mas contada com mais pormenores deliciosos.

      "Vitor Pereira foi tramado.
      Quem os comanda neste momento é o outro Vitor Pereira, sócio com mais de 50 anos de dedicação ao SCP. Mas este facto não quer dizer muito. Porque o problema é que VP está controlado pelo FCP.
      Já o escrevi e volto a escrever: em 1996 quando andava pelo Porto a fazer a minha tese de mestrado, uma vez tive uma conversa interessante com um tipo que trabalhava num café à beira da Rua da Constituição com a Rua Monte dos Burgos, um tipo que me foi apresentado por amigos portistas que diziam que, "nós não sabemos falar de futebol contigo, mas este é que te vai ensinar". E eu lá fui.

      A páginas tantas, depois de lhe conquistar a simpatia (porque eu no futebol nunca me chateio com ninguém, mesmo quando a situação está azeda, consigo dar a volta com argumentos e sorrisos), disse-lhe: "não sei como é que vocês fazem mas o Vítor Pereira, que é adepto do SCP, quando arbitra jogos do vosso clube, engana-se sempre a vosso favor".

      Ele sorriu e disse: "ó amigo, esse está controlado". Olhei para ele com cara de admiração, "controlado"?
      "Sim" disse ele, "olhe metemos-lhe umas meninas debaixo, filmamos e mandamos o VHS para casa".
      (Onde será que isso acontece?)

      Claro que dei uma gargalhada e disse, "fantástico, é pá, mas assim vocês ganham os campeonatos que querem" ... ele sorriu e assim ficámos.
      Nesse ano ganharam o 2º dos 5 consecutivos, depois disso um treinador falhado no Benfica foi fazer uma série de 4 títulos (o 1º foi o Co Adrianse, que como sabemos nunca mais fez nada depois disso), no ano seguinte ganhou a abécula do Vítor Pereira (derrotado na Supertaça Europeia, na Taça de Portugal, na Champions, na Liga Europa, na Taça da Liga), e por isso fico extremamente "fodido", quando ouço e leio comentários de pessoas que não treinam, não percebem nada da função de treinador, mas acham que o problema do Benfica tem sido os treinadores."


      Pois…
      História dedicada àqueles idiotas que culpavam e ainda culpam o Rui Vitória e a "falta de investimento" do Vieira por não termos ganho o campeonato do ano passado.

      Eliminar
  26. Alegadamente dá para ver como o "Soares a Dias" apita sempre condicionado, é algo que o deixa sempre desconfortável quando tem que pôr o apito na boca, pobre coitado, só falta o "Apito da Costa" e o "Dr. Macaco" na imagem para ficar a foto de família perfeita. O condicionamento no centro de treinos dos Árbitros foi mais uma manobra de diversão para poderem justificar os constantes erros sempre para o mesmo lado. Mais um estabelecimento para vandalizar se as coisas não correrem conforme combinado.
    Cumprimentos,
    FT76

    ResponderEliminar
  27. RTP1 hoje no Telejornal do almoço: "...golo anulado ao Moreirense...".
    Se há canal que me provoca asco é este. Porque com os meus (nossos) impostos sustentamos este gente.
    Estes f.. sabem que a bola não entrou. Mas para eles a verdade incomoda e então toca desavergonhadamente de aldrabar.
    Sou 100% a favor da privatização deste canal. Porque assim, pelo menos, deixo de os sustentar.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o telejornal do meio dia na rtp é feito no Porto

      Eliminar
    2. Ontem, Mariana Águas (que desgosto...) do canalhadas da manhã, afirmou que viram e reviram o lance e no final concluíram que a bola entrou mesmo e colocaram no ar... um frame da pobre bola a repousar nitidamente atrás da rede... mas para o canalhadas estava à frente. O Calado que inicialmente tentou desfazer o equívoco, perante tanta ciência absoluta, optou por dizer ámen, embora contrariado, que se ele fosse o puto que gritou "o Rei vai nu", esta história teria um fim diferente, ficando o parolo a admirar com os demais aldeãos, afinal, a roupagem que só a imaginação revelava.

      Eliminar
  28. Os panacas da SIC ainda hoje dizem que a bola entrou dentro da baliza do Benfica. Dass

    ResponderEliminar
  29. Jornaleiros da nossa praça por mim estavam todos a apanhar papel, a maioria é só jana, por isso ficam bem é a cagar opiniões na fila da Segurança Social. Jornais há muito deixei de comprar, compro estrangeiros, canais de TV não sintonizo, é tão simples quanto isto, afim de os enviar para a fossa da merda de onde não deviam ter saído

    ResponderEliminar
  30. Foda-se, quando é que os jornalistas todos deste país de merda vão pedir desculpa por andarem a dizer, há mais de um dia, que anularam um golo ao Moreirense???

    ResponderEliminar
  31. Pastelaria Tupi
    Rua de Sá da Bandeira, 144
    4000-380 Porto

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.