sexta-feira, 15 de março de 2019

#Reconquista

Foi chato, pá. No mínimo foi bastante chato. A começar pelo tremendo fracasso dos cerca de 48 mil espectadores, quando o previsto pela organização rondaria os 50 mil, mas o pior foi o desgaste do prolongamento que a estratégia (um fiasco como se viu) de Bruno Lage pariu. Os especialistas da especialidade concluíram - e daí não saíram desde que o Benfica goleou (eu ainda sou do tempo em que ganhar 3-0 era golear o adversário) o Dínamo até que acabou a conferência de imprensa - que jogar de inicio com Jonas, Grimaldo e João Félix, era coisa para decidir tudo ainda na primeira parte, mudar aos cinco e descansar aos dez - sem qualquer respeito pela competividade da Liga Europa - partindo para o que ainda resta do campeonato tão fresquinhos como um molho de grelos. A preocupação dos especialistas da especialidade com gestão do plantel do Benfica foi tão evidente que cheguei a verter um pinguinho na cueca, tal a emoção que senti. 

Assistira-se a futebol de primeira água em largos períodos da segunda parte, e do prolongamento, vimos três golos tão fantásticos que - se fossem executados pelo amigo do Badr Hari - ligavam de imediato a Lionel Messi (apurando a azeitolandia histérica) e ao Presidente Marcelo para os espetar na cara do Trump quando o visitar na América! Nada. Os pés-de-microfone não estavam ali pelo futebol. Enquanto marravam, bem tentou, o Bruno, meter uma Lage em cima do assunto que não saíram daquilo. O que faz um golo cheio de espondilose, um Ferro bem espetado nos cornos nos especialistas da especialidade e um excelente alívio do Grimaldo!

A merda de comunicação social que temos deu nota (muito ao de leve) que o haker Rui Pinto - ao contrario da estratégia de vitimização e do que tentaram fazer passar desde que foi caçado pelas autoridades húngaras - vai mesmo ser extraditado para Portugal, dando inicio a um processo onde muita (fruta) água vai passar por debaixo das (mesas) pontes. Eu tenho um palpite que - depois de observar a calorosa reacção dos jogadores do Belenenses, após o empate na Luz - os computadores do "ácaro" devem estar cheios de e-mails de César Boaventura a provar a tentativa de compra dos jogadores do Rio Ave que (não) jogaram contra o Benfica, na "longínqua" época de 2015/16. Bastou falar-se na extracção do Rui Pinto para a merda de comunicação social desenterrar o assunto que o prestimoso Lionn (caputa de nome mais apelativo) levou a tribunal - estava ali para testemunhar outra coisa - sem ninguém lhe pedir!!! Dos três...

...Cássio, um dos azarados de sempre, sempre que o adversário era o clube da fruta, joga agora na Arábia. Lion partiu para o Desportivo de Chaves, de onde acaba de sair o sapo Fernandes e onde também brilha um dos filhos do boneco Conceição. A filha de pinto da costa vive, ou viveu, com o técnico-adjunto do Chaves e...Marcelo, outro dos "aliciados" pelo empresário para favorecer o Benfica, acabou - com o "sucesso que se conhece" - contratado pelos sapos (2 jogos) de onde partiu para as Américas (2 jogos no Chicago Fire). Eu é que não consigo olhar para toda esta surruba sem me lembrar de Lumor e o seu estranho percurso entre o foculporto, o sporting e o Portimonense!

Vai ser com a rapaziada do Eintracht Frankfurt que o esgotado (pelo prolongamento de ontem) plantel do Benfica terá de conquistar o direito a disputar a meia-final com o Chelsea ou o Raisparta de Praga. Na bolsa de valores da merda de comunicação social que temos prevejo uma queda acentuada do produto alemão e o Liverpool - que não ganha o campeonato inglês desde 1989/90 - passará a ser quase tão forte como a Juventus, depois que o filho da melhor Dolores do Mundo assentou praça em Turim. Vale uma aposta?

19 comentários:

  1. Foi chato e continuara sempre a ser chato pelos proximos dias quando o nosso puto Jota nas entrevistas rapidas respondeu ao jornalista que lhe colocou a questao do prolongamento e o cansaço que isso acarreta para o proximo jogo,respondendo ele um jogador do Benfica nunca se sente cansado,oh Jota essa resposta deixou-os arrasados porque ja esfregavam as maos de contentes porque pensam que nos vamos a Moreira de Conegos de gatas oh Jota isso e chato.
    Ontem na segunda parte vimos de facto esse futebol fantastico com grandes golos que fez faz a Delicia para quem gosta de bom futebol.
    Rui Pinto finalmente vai ser extraditado para Portugal,todo ele treme de medo pela sua vida em Portugal,oh homem nao sejas medricas se ficares naos maos da policia do norte esses nao fazem mal a ninguem que seja adepto do clube da fruta,o macaco e disso um exemplo ninguem lhe toca.
    Li um dia destes e sempre na bolha online uma resposta dum adepto porcalheiro que me provocou nauseas o Benfica o clube mais corrupto portugues so ganha com corrupcao,esse adepto deve habitar noutra Galaxia que nao a Milkway,espero que o Rui Pinto os cale de vez.
    Quanto ao Eintracht Frankfurt nao e pera doce por ser Alemao, mas tao pouco o Liverpool nao e uma Juventus mas e uma equipa muito complicada para qualquer clube mesmo para o superpoderosissimo fc corrupto.
    Metendo a foiçe em seara alheia ninguem fala do Militicagao 50 milhoes de euros quantos desses milhoes irao entrao nos cofres fruteiros,se fosse do glorioso ja todo o mundo o sabia tal e qual como com o Garay.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi chato , e o porta-voz do foco-porco já deliberou : 1º golo do Benfica foi ilegal , loooool ! o melhor está mesmo para vir , com o Santo pinto ( mais um , foda-se ! ) recambiado para Portugal ... vai cantarcomo uma cotovia , olá se vai ...
      Alguem devia dizer ao grunho do treinador croata que a merda de futebol que veio cá servir está fora de
      prazo , aquilo já não se usa ... temos por cá equipas muito melhores a encostar autocarros ,e até
      conseguem pontuar , e mesmo ganhar !

      Eliminar
    2. Pena...tinha esperanças de um tira-teimas Man.City/Juventus ... poderia ter o seu frisson , a equipa do
      Foden contra a do En-Rabbah ...

      Eliminar
    3. Pena...tinha esperanças de um tira-teimas Man.City/Juventus ... poderia ter o seu frisson , a equipa do
      Foden contra a do En-Rabbah ...

      Eliminar
  2. Agora, o Eintracht, vai levar com a famosa Salsicha e não é a de Frankfurt mas a do SLB !!!

    ResponderEliminar
  3. Guachos, com quem calhou a saparia?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Lionn?... mas olhando p'ró focinho do moço ficamos na dúvida; não será antes dragonn?

    ResponderEliminar
  5. O velho Jonas continua a facturar, um Ferro comprido bem cravado no cachaço do boi dragarto e, como é habitual neste Benfica sem ideias, tivemos de recorrer nos últimos minutos ao "chuveirinho" habitual...

    O alemão do apito é q não esteve bem; isto com o soares a dias e o basquinho do BAR era outra cumbersa...

    ResponderEliminar
  6. Continuem a comprar, dar audiências (que dão dinheiro), dar cliques (que dão dinheiro), e a ver a SIC e Expresso do Grupo Impresa. A puta do Bruno Azevedo do Gonçalinho, o Candeias, o Rui Santos, o Nuno Luz, o meio-irmão do Costa ("O Benfica vai-se arrepender!" continuamos à espera, cabrão), a Secção de Desporto inteira da SIC, etc., todos eles se riem e agradecem. E se o Comédia Lisbon deles, estiver mesmo à beira de fechar portas, lembrem-se também se houver novo perdão de dívida bancária, vindo de bancos com buracos financeiros com intervenção do governo, que andam a ser pagos pelos impostos de Benfiquistas. Muita atenção.

    A Alemanha continua a ter os piores árbitros da Europa. Ênfase em piores, e não em corruptos ou "condicionados"(que para efeitos práticos vai dar ao mesmo, flácidos assalariados do Benfica que tenham paciência), esses estão todos no frutabol Búlgaro obviamente. Não é preciso chamar o árbitro de maluco, mandá-lo para o caralho na cara dele, ou o Dr Brahimi apertar mais uns quantos pescoços, basta um gesto com o braço para haver um segundo amarelo e expulsão. Não há comparação possível com VARdíssimos portanto.

    Quem faz resultados tangenciais (que até podiam ter sido completamente diferentes) com o Ajax, com esse "horrível", "terrível", "tenebroso" treinador que era Rui Vitória, pode perfeitamente eliminar o actual 5º classificado da Bundesliga. Basta haver profissionalismo e vontade dos jogadores para o efeito, que foi o que faltou por exemplo na 1ª mão com o Dínamo, assim como noutras situações desta época, seja com este treinador seja com o anterior. Se não houver, continuará a haver um campeonato para disputar, para ser roubado até à última, com um 2º lugar garantido pelo menos, e um 3º lugar para o Cashball do Comédia Lisbon.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. O apitadeiro do jogo Benfica B, vai ter um grande futuro, ao nivel do soares a dias, super ladrão...é do porto e está tudo dito...que se dedique à pesca, agricultura, que deixe isyo para gente honesta e digna...e fico por aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O apitadeiro é do Porto, sim. Deixou um penalty escandaloso por marcar. Mas lixaram-se, o Benfica acabou por marcar.
      Querem passar e também terminar à frente do Benfica B na 2ª Liga. Quem não os conhecer…
      Vamos a ver o que faz o apitadeiro, se tem Piedade no jogo deles na Cova da Piedade.

      Eliminar
  8. Não me custa reconhecer que arbitrar um jogo de futebol é foda. Penso que a maioria das pessoas, até alguns fanáticos, concordará com isso.
    Contudo, quando se vê um Capela e um Bruno Esteves a vergonhosamente procurarem inclinar um jogo, esta ideia vai com o caralho. Em chinês aportuguesado "vão para a puta que os pariu".

    ResponderEliminar
  9. Nem a propósito, na semana passada, na Luz, contra o Belém houve três mãos na área, todas decididas como sendo casuais, agora à queima roupa em lance idêntico no campo dos corruptos o capela decidiu que foi deliberadamente que o gajo do Marítimo meteu a mão. Ok, siga para bingo que estamos conversados.
    Foda-se, raramente vejo jogo dos corruptos, mas hoje em casa de uns amigos lá tem de ser e nem sei porque fico surpreendido com roubos de Capela.

    ResponderEliminar
  10. Quando temos que tirar o som á televisão para ver um jogo do Benfica, quer dizer que ninguém aguenta mesmo ouvir a merda da comunicação social que temos. Em alternativa a tirar o som é ver num canal estrangeiro.
    Imprensa escrita não vêem um cêntimo há anos, família e amigos compramos religiosamente o Jornal do Benfica e é com prazer que constatamos que a tiragem cada vez é maior.
    E para além do jornal do nosso Clube temos os Gloriosos Blogs Benfiquistas que prestam um verdadeiro serviço público.
    OBRIGADO GUACHOS E OBRIGADO A TODOS!

    ResponderEliminar
  11. Mais uma capelada, agora é os dirigentes do Benfica ficarem caladinhos e mandar uma newsleter mas daquelas fortes com a frase no se não quiseres receber mais carrega neste link.... VERGONHA DE CAMPEONATO é esta direção está a deixar que nos comam de cebolada

    ResponderEliminar
  12. Os 8m que o capela deu a mais nos descontos da PRIMEIRA parte, foi só para comensar o tempo que o calor da noite teve que jogar só com 16 contra 11. Assim que expulsou um do marítimo, as coisas equilibraram-se e a agência de viagens cosmos vai jogar 90m inteirinhos contra 10. Que euipa do outro mundo. Não sem antes ter o penaltizinho da ordem para dar moral às tropas. Com sorte nem foi preciso andar lá a distribuir frasquinhos de tampa azul e aoutros de tampa amarela. Assim até o canelas era campeão sem precisar de sequestrar jogadores da equipa adversária. Este futebol do rolha e do nando das facturas respira verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  13. Os ORCS de Palermo ganharam um jogo à custa de um árbitro continuamente corrupto e incompetente. O que se viu hoje, comparem com o que o mesmo animal fez no jogo do Benfica em casa com o Belenenses, revela toda a podridão e corrupção que grassa na arbitragem em Portugal.

    A arbitragem em Portugal está controlada pela máfia de Palermo, eles próprios se gabam disso em público, que neste caso significa que os árbitros abertamente e sem vergonha ajudam os ORCS e prejudicam o Benfica assim como todos os clubes com quem eles jogam.
    Acho estranho que os clubes pequenos que são constantemente prejudicados por eles não dêem o grito do Ipiranga e se revoltem contra este estado de coisas.

    O que se passou nestes dois jogos é revelador da corrupção que continua a grassar na arbitragem mas que é apenas um prolongamento daquilo que começou com Pedroto há 40 anos, quando ele exigia dos presidentes dos clubes que ele treinava, tanto quanto ele ganhava para comprar os árbitros das suas equipas. Por isso, um treinador medíocre começou a ganhar.

    Esta corrupção, juntamente com a cultura de ódio, foi introduzida, quando não existia antes, e passou a ficar enraizada no ADN do desporto português, ultrapassando as fronteiras do futebol e chegando às modalidades.

    A Liga de futebol e as pessoas que estão lá colocadas ao serviço da máfia local, têm de sair do Porto. A sua localização dentro de uma cidade que mais não é do que um antro de corrupção no desporto, assim como de outros crimes associados, é um mau exemplo para a juventude portuguesa e tem de ser continuadamente denunciada em todo o lado.
    Cabe a palavra e a inciativa aos políticos porque os clubes pequenos, no fim de contas os mais prejudicados com hoje se viu, ainda não perceberam a força que têm para mudar este "status quo".

    Máxima da Máfia de Palermo.
    Se controlas os clubes/noite (discotecas, bares de putas e similares), controlas os compradores (de droga).
    Se controlas as putas e os chulos controlas a polícia e os políticos.

    Esta é a realidade actual da Máfia de Palermo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ideólogo e mentor espiritual da coisa quis ser deputado , o discipulo optou antes por ser do putedo ...

      Eliminar
  14. Mais uma missa do capela...a falta ( ? ) ao defesa do Marítimo e o vermelho são surreais ! Alguem devia prevenir
    o Liverpool : olho no referee , mariscadas em Matosinhos e putas ao domicilio ...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.