domingo, 17 de março de 2019

Roubo de capela

Bando de ladrões. Que se fodam os castigos da liga do rolha. O Capela é uma aberração e o Benfica tem de denunciar publicamente esta podridão. Esta arbitragem - comparada com o Benfica-Belenenses - é uma ofensa ao Benfica, aos benfiquistas, aos desportistas, às autoridades policiais e judiciais; ao país.

25 comentários:

  1. Incomoda muito, mesmo muito, a direcção do Benfica manter o silêncio após se verificarem roubos em cima de roubos, sempre a beneficiar o mesmo, sem um ai, sem um apontar de dedo, sem uma acusação. Por que razão nunca foi pronunciado o nome de Fontelas Gomes? Por que razão esta figura sinistra do futebol consegue fazer o que faz, à vista de todos, e passar pelos entre os pingos de chuva? É isto apenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para prejudicar ainda mais o BENFICA?
      Quem tem de tomar uma atitude são os Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Para prejudicar ainda mais o BENFICA?
      Quem tem de tomar uma atitude são os Benfiquistas.

      Eliminar
    3. A direcção do Benfica não pode fazer muito publicamente. Não somos o Maluco da Bafureira que berrou muito mas nunca ganhou nada.
      Nem vamos copiar os gritos que o Capo fazia quando berrava contra o Governo e o centralismo de Lisboa.
      O Benfica não vive na grunholândia. Seríamos gozados e enxovalhados por toda a CS portuguesa.
      Os programas de "debate desportivos" noturnos deliravam se isso sucedesse.
      Já aconteceu anteriormente ou já se esqueceram?
      É deixar os idiotas dos talibans a ladrar nas árvores erradas, como fazem inutilmente há mais de 10 anos.

      Mas alguma coisa terá de ser feita, isso é seguro, mas terá de ser feita nos bastidores, como é habitual neste miserável país!

      Ainda agora levámos com uma multa de mais de 20.000 euros por causa de uma merda de um tweeter escrito alegadamente por um benfiquista.

      O que não nos mata torna-nos cada vez mais fortes. Por isso estamos cada vez mais fortes e os outros cada vez mais fracos.
      É um facto!!
      É unirmo-nos cada vez mais para os vencer em campo cada vez mais!!!!
      É virar a nossa raiva e o nosso ódio contra eles, nunca para dentro do clube!!

      Eliminar
    4. Manuel, se este xistrema não for combatido voltaremos às gestões Damásio/Azevedo; deixaremos de "estar fortes"; podem ser mais ou menos anos, mas é uma questão de tempo...

      Eliminar
    5. Longe vai o tempo em que no recolher para o intervalo o arbitro era brindado com uma enorme vaia de assobios e brindado com gatuno filho da puta!!! Com o estadio cheio ele chegava mijado e pensativo para a segunda parte. Basta por os olhos aqui no norte ( no estádio do Contumil ) . Como já li por algures legalizem os NN e deixem-nos a solta! saudações benfiquistas.
      Dinis.

      Eliminar
    6. Chover no molhado.
      Outra cabeçada na boca de um porco destes? Nesta altura do campeonato? Esta época está mais que feita. Está feita desde a época passada. Os trâmites legais seguiram o seus cursos judiciais e muito lixo ficou resolvido? Que bom, fantástico. Mas ficou-se por aí.

      Liga bluevelvet? Ná, metam os filmes no cú, acordem para a realidade e deixem-se de paneleirices. Isto para as partes interessadas. Têm eleições para o ano, nunca na minha vida vi, seja aqui, seja na China, seja na Bulgária, um número significativo de adeptos a considerar, e exigir seriamente, que a sua equipa de futebol abandone o jogo ao intervalo, como na meia-final da Taça da Liga com o Foi Com Putedo. Significa alguma coisa? Podem ter a certeza que significa muita coisa. Portanto, têm eleições para o ano, e sem arrepiarem caminho, podem vir a ter surpresas desagradáveis. É justo? É correcto? É o melhor para o Benfica? Nada disso, é só psicologia, política, psicologia social de massas, é o que quiserem. O bi penta está ali ao virar da esquina. E desta vez sem precisarem de gastar um tostão sequer em putas.

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Um gatuno este árbitro, o que tem feito a apitar são autênticos roubos de igreja sempre em prejuízo do Benfica direta ou indiretamente. Esta roubalheira de hoje tem de ser denunciada,isto não pode continuar, já não há vergonha na puta da cara desta gente da arbitragem, da liga e da fpf. O que tem vindo a acontecer no futebol português são casos de polícia. Um nojo, uma aberração. Esta escumalha que se lembre que grandes ditadores que a História relata, que tiveram grandes exércitos com muito poderio bélico,mesmo assim caíram na lama. Que se lembrem também que não vão continuar toda a vida a denegrir o futebol com situações premeditadas. O tempo desta gentalha não dura sempre . Gente fraca.

    E assim se salvam clubes da banca rota, Porto e Sporting.

    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Este FdeGP viu braço do gajo do Marítimo, que já lá estava há tanto tempo que o rapaz ía tendo uma cambria, porém este boi do apito não viu a andebolada na Luz. Eu não lhe desejo mal nenhum, antes pelo contrário, desejo-lhe tanto bem que gostava que engordasse meio quilo por dia, F da P.

    ResponderEliminar
  4. Fcporcos fdpt apito dourado fcpcorruptos fcporcos sois merda malditos animais Capela ea um filho da puta ades pagar o que fizeste
    .ao Benfica..na semana passada foi na luz hoje foi ws do dragays...vergonhoso portoocolo fcpvar .apito dourado...cambada de marginais supergays.

    ResponderEliminar
  5. Andei todo o dia fora ,cheguei a casa e estava mesmo vendo o video deste lance,que vergonha mas que merda e esta se fosse eu a mandar o Benfica desistia desta porcaria nao vale a pena andar neste podridao.
    O capela nao tem categoria para andar com um apito na boca.

    ResponderEliminar
  6. Ainda que o Benfica ganhe o campeonato, este já está irremediavelmente manchado pelas grotescas nomeações que vamos observando. Em nenhum país, digamos, de 2ª linha, um árbitro com uma atuação agudamente polémica - como no Benfica vs Belenenses Sad - seria nomeado para ajuizar, na semana seguinte, um jogo do rival que luta pelo título...é uma aberração, contra as regras da competição! E nem sequer interessa esperar para ver se o dito árbitro esteve mal ou horrível...a simples nomeação é uma infâmia competitiva (e nem vou falar do penalti do Jamor aos 93 m...).

    Assistimos a uma degradação talvez irreparável do nosso campeonato. A UEFA pode parecer alheada, mas não deixa de estar atenta. Quando chegar a hora do escalonamento dos campeonatos europeus, vamos ficar bem fodidos algures lá para baixo. Depois, muita canalha virá lamentar-se, exatamente aquela que assiste deleitada ao processo Titanic do futebol português... Teremos então uma seleção de um país com uma competição absolutamente irrelevante.

    ResponderEliminar
  7. “”NÃO GOSTO DE GANHAR ASSIM. PEÇO DESCULPA.»
    MANCHESTER CITY 16-03-2019 20:29
    Por Redação
    A vitória do Manchester City que garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Inglaterra foi garantida aos 88’ com um golo de Sergio Aguero que deveria ter sido invalidado por fora-de-jogo. Pep Guardiola defendeu-se falando da não utilização do VAR em Inglaterra.

    «Na Europa inteira já há VAR. Aqui não há. Não gosto de ganhar assim, peço desculpa», atirou o técnico espanhol.

    Segundo a imprensa inglesa, o estádio do Swansea estaria apto para receber o sistema de vídeo-arbitragem, mas a federação inglesa decidiu não o utilizar.”” TIRO O CHAPÉU A GUARDIOLA. SE JÁ O ADMIRAVA AGORA MUITO MAIS. Se este grande senhor do futebol treinasse em Portugal simplesmente bateria com a porta. O nosso futebol da do mete pena. Hoje meteu-me NOJO olhar para a figura patética de um desqualificado João LADRAO capela. É preciso um indivíduo ter desprezo pelo seu próprio eu é preciso um indivíduo ser tão reles ser tão baixo para abandalhar a sua própria imagem. João LADRAO capela não tem condições para continuar. Alguém lhe diga que não passa de um traste um miserável sem amor próprio. Até o seu correr mete nojo. Este personagem adulterou este campeonato no jamor na luz e hoje. Só ele inclinou seis pontos. Maldito seja. Que arda nas profundezas do inferno. Miserável

    ResponderEliminar
  8. César Boaventura e arbitragem do Dragão: «Avisei ontem, está tudo feito!»
    Em causa a expulsão de Lucas Áfrico aos 8 minutos

    César Boaventura recorreu à sua conta oficial de Facebook para criticar a arbitragem de João Capela no FC Porto-Marítimo. O árbitro tem estado em destaque na partida do Estádio do Dragão. Primeiro, o juiz assinalou um penálti a favor do FC Porto, que posteriormente reverteria após consultar o VAR. Minutos depois, o árbitro lisboeta mudou a cor de um cartão, de amarelo para vermelho, também após consulta das imagens, e expulsou Lucas Áfrico, deixando o Marítimo a jogar com menos um desde os oito minutos.

    Eis o que disse César Boaventura na publicação:

    "Enquanto andarem estes artistas no futebol façam-lhe o luto. Avisei ontem, está tudo feito! Depois sou eu..... VERGONHA", referiu o empresário, ele que tinha revelado na véspera que João Capela seria o árbitro do FC Porto-Marítimo.

    ResponderEliminar
  9. Benfica fala num "vale tudo" e "campeonato sujo" em relação ao FC Porto
    Águias apontam dedo

    O Benfica atira-se contra o "controlo" evidenciado pelo FC Porto que "se gaba com antecedência de já saber quem seria o árbitro do seu jogo", abordando-se ainda um "vale tudo" em relação à partida da equipa de Sérgio Conceição frente ao Marítimo.

    Fonte oficial dos encarnados reitera que os dragões "exibem de tal maneira o seu controlo que já nem escondem". "Seja ontem ou em recém inaugurações de confeitarias de atuais árbitros onde publicamente assumem ter tudo controlado na arbitragem", sublinha-se, deixando o Benfica claro uma alusão ao "campeonato sujo".

    ResponderEliminar
  10. Continua a ser incompreensível para todos os Benfiquistas a ausência de uma tomada de posição institucional perante a FPF e CA.
    Só nos resta concluir que algo os inibe, e gostaria de saber o quê!
    Exige-se que alguém da Direção venha a público falar sobre o nojo que se está a passar na arbitragem, já ninguém aguenta e não é com teeets e newsletters que se combate esta corja.
    Adormeceram de novo.

    Os Benfiquistas exigem respeito.

    ACORDA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os adeptos, sócios e simpatizantes do SLB da zona da grande Lisboa de que estão à espera para pressionar e exigir uma reação da famosa estrutura a este roubo descarado e com rosto ?!

      Os referidos benfiquistas são mansos?
      Não gostam assim tanto do clube?
      É na internet e nos fóruns que vão conseguir alguma coisa?

      Quem cala consente !!!

      PS: o Capela já está a merecer levar um calduço... ninguém o encontra por aí nas ruas da capital?

      Eliminar
  11. A Direcção tem de pedir a demissão do Fernando Deusas e de todo o conselho de Arbitragem, chega desta merda de silencio pois estamos fartos de tanta passividade..
    Porra basta ir buscar o jogo contra o Codycci Sad e fazer comparação com este e assim justificar o pedido de demissões, assim como pedir uma investigação aos roubos que temos sofrido juntando sempre uma chamada de atenção há UEFA e FIFA sobre o que se passa em Portugal..

    Esta Direcção esta a meter-se num buraco por culpa própria, pois tinha os Benfiquistas a seu lado e com este silencio só está a dar vida a quem nunca devia ter nascido..Como Já o disse foi assim que chegou um Vale Azevedo a Presidente, foi devido a não defesa do Benfica pela então direcção liderada pelo Damásio..

    Vem ai eleições o Vieira que venha dizer que o Rui Rio é honesto e enfrentou sem medo a corja tripeira, que o Costa vai logo perceber que ou se faz justiça ou vai de vela em Outubro, já não leva o meu voto desta vez assim como o outros 4 cá de casa....

    Eu faço a minha parte, Arbitro ou Auxiliar aqui da zona já sabe o que lhe acontece se roubar o Benfica, que o resto dos Benfiquista façam o mesmo, apertem o focinho destes Ladrões que andam de apito na boca e de pau na mão..
    Atenção que não é crime pedir-se a alguém para que seja honesto no cumprimento da sua profissão, alias até é um dever do cidadão Português, não temam apertem com estes filhos da puta, só criando o caos vamos conseguir ir ao Marques...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente dica essa da aproximação a Rui Rio. Não é que eu seja da cor do partido dele, mas serviria para por em sentido o Governo, por que, nunca será de mais lembrar, sempre somos seis milhões...

      Eliminar
  12. ROUBO SEM VERGONHA...Se as autoridades judiciais nada fazem chegou a NOSSA hora esta corja tem de ser desmascarada e corrida ao pontapé. Chega destes FDP...

    ResponderEliminar
  13. Conheça o árbitro do Moreirense-Benfica e dos outros jogos deste domingo
    . foto Fábio Poço/Global Imagens
    Jogos deste domingo são referentes à 26ª jornada da I Liga.

    A Liga divulgou este domingo as nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para os jogos deste domingo da I Liga, referentes à 26ª jornada.

    Nuno Almeida vai dirigir a receção do Moreirense ao Benfica e será auxiliado por Rui Teixeira e Rodrigo Pereira. O quarto árbitro será Vítor Ferreira e João Pinheiro estará no videoárbitro, com Bruno Rodrigues a assistente.. FONTELAS CONTINUA A INVENTAR. No campo o Ferrari azul que nas duas últimas épocas rivaliza com capela nas ajudas ao fcp e nos prejuízos ao slb. E no var o apintador DRAGARTO que tem no seu histórico assaltos ao benfica em alturas chaves como o famoso pênalti sobre Carrilho em Setúbal o famoso pênalti sobre o Jonas em paços de Ferreira pênaltis não assinalados nos últimos minutos respectivamente em 31-1-2017 e 19-3-2017. E claro não esquecer o recente favor no Bessa ao sporting transformando uma derrota numa vitoria. Perdoou um pênalti e deu um pênalti ao sporting

    ResponderEliminar
  14. Está tudo feito, para os porcos corruptos serem campeões. Campeonato da mentira. Da vergonha. Do nojo. Do asco. Da podridão. Da lama. Da corrupção. Estás é o lodo onde os portistas TODOS gostam de chafurdar. Não há portistas íntegros. Não há. Eles gostam assim, foram habituados, educados assim. São um clube corrupto desde a sua fundação. Nem sequer regional, são um clube local, ali para Rio Tinto, Gondomar, Ribeira. São um clube fascista, obscuro, negro, tenebroso. São putanheiros, chulos, grunhos, mafiosos.

    Para bem da sociedade, este clube tem de ser extinto.

    E somos nós, os benfiquistas, símbolo da Luz, do Bem, do Desportivismo, que estamos obrigados a fazê-lo.

    Como? Claro que é mais rápido se partirmos isto tudo, a nossa força é mais que poderosa. Mas é mais eficaz, porque os extirpará para sempre, se acabarmos com eles economicamente, boicotando tudo o que feda ao esterco azul e bronco. Ao mesmo tempo, educando os nossos filhos, os filhos dos outros, levando-os ao glorioso Estádio da Luz, vestindo as nossas camisolas vermelhas sangue, ensinando os valores da bondade, do desportivismo, da pluralidade, da educação. Do Benfiquismo.

    É tempo de acabar com eles. Façamo-lo!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  15. O mais grave é que até com a formação os apitadeiros encontram-se condicionados...o que significa que os substitutos dos soares a dias, super ladrões, capelas e igrejas...segue a mesma linha condutora...

    ResponderEliminar
  16. Já não há um mínimo de decoro, como é possivel um juiz, que analisa e decide jogos, depois de oferecer a sua camisola de arbitro a um espectador no estádio do ladrão, encontra-se numa pastelaria com o presidente da camara do Porto, indefectivel portista, e com o fanático Miguel Guedes, em amena cavaqueira, em publico, depois de todos saberem do seu comprometimento com a causa portista?

    Este arbitro que fez uma das mais miseráveis arbitragens de que há memória, num Chaves-FCporto, onde valida 3 golos ilegais!!!! ao FCporto?

    E o prémio do Capela, pela excelente arbitragem na Luz, é vir arbitrar um jogo do concorrente directo, e que aos 3 minutos marca um penalty, onde vê mão de um jogador que está de costas para ele.

    Eu não percebo a inacçaõ da direcção, quando fez pressão o Verdissimo foi afastado, assim é que deve ser, desmontar a cabala e a pouca vergonha que se instalaram na arbitragem.

    Algo tem de ser feito, e com impacto, ninguém respeita o Benfica, essa é que é a realidade, e não é com paninhos quentes que se resolve o grave problema da arbitragem.

    É normal haver erros, o que não é normal é em todos os jogos do FCPorto existirem erros clamorosos que passam impunes, criando a sensação de que não existe problema em continuar assim.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.