terça-feira, 12 de março de 2019

Se fossem tão assertivos a atacar quem tudo faz para nos derrotar...

João capela é um árbitro reles, produto de um campeonato corrupto, que não tem quaisquer condições para ser internacional quanto mais árbitro de primeira liga. É o terceiro jogo em que prejudica gravemente o SLB, para não falar dos jogos sucessivos em que leva ao colo lagartos e clube da fruta. O Benfica não pode continuar silencioso perante este tipo de actuações. Este trapaceiro tem de ser impedido de continuar a fabricar resultados. Expurgando-o dos jogos do Benfica, e se possível, do futebol e do campeonato, não lhe faltarão convites para se especializar no nacional de andebol onde faria carreira segura na defesa da santa aliança dragarta e do CashBall. Basta.

Faltam 9 jornadas para terminar o campeonato e o Benfica só depende de si (e do que os árbitros o deixarem fazer) para ser campeão. Falta menos uma jornada da última série onde quando entrou em campo estava em segundo, saindo - apesar dos erros próprios e de mais uma monstruosa Capelada - em primeiro lugar. A festa dos jogadores adversários no balneário da Luz mostra-nos, ou deveria mostrar, um bocadinho das forças contra quem estamos a lutar. O Belenenses, que segue tranquilamente no sétimo lugar, sem hipóteses de chegar ao titulo ou de descer de divisão, tinha conseguido um empate num jogo em que o Benfica lhe foi francamente superior. A grandeza do Benfica, por muito que se ponha na mesa, jamais justificaria tamanho banquete! Alguns benfiquistas acham que não. Acham que os nossos inimigos são o mau atraso do Rúben e o erro de cálculo do Odisseas. Encheram as redes sociais com insultos e criticas devastadoras aos nossos jogadores, não se conformam com os erros dos nossos mas comem de cebolada os roubos dos árbitros. 

Ainda hoje, passadas não sei quantas horas, andam a lamber as feridas pelo facebook tornando fácil a vida dos especialistas de arbitragem, validando as tropelias dos Fontelas e dos Capelas desta vida. Basta-lhes consultar as redes sociais ligadas ao Benfica para perceberem que podem continuar a roubar à vontade. Desfrutem do primeiro lugar, caralho. Se fossem tão assertivos a atacar quem tudo faz para nos derrotar como são lestos a atacar os jogadores e os treinadores do Benfica, não havia um filho da puta de um árbitro que se atrevesse a entrar no relvado da Luz em condições de nos prejudicar. Num campeonato tão corrupto como este, do macaco e do rolha, onde os sapos e o clube da fruta são beneficiados todas as semanas, é um milagre aquilo que Bruno Lage e os jogadores têm feito. Tem sido épico este percurso sempre armadilhado! Apoiem a equipa e parem lá com a puta da mania de estender o tapete aos inimigos, porra.

17 comentários:

  1. Caro Guachos:
    Não tenham duvidas os órgãos da liga e da federação vão fazer tudo para dar o campeonato ao clube da fruta e o 3º lugar aos sapos porque já não conseguem dar-lhe o 2º.
    A nomeação do capela faz parte dessa estratégia
    O Benfica tem de criticar as nomeações quando são feitas e não depois, não é ético mas, nesta porcaria a ética é uma treta e está á vistas basta olhar para as arbitragens dos jogos dos sapos e dos fruteiros.
    Como já disse aqui varias vezes, o objetivo desta gentalha é nivelar o nosso futebol por baixo, tentar por o Benfica ao mesmo nível dos dragartos e artificialmente salva-los da falência que mais tarde ou mais sedo vai ter de acontecer.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, dou-te os parabéns pela defesa que fazes do Benfica.
    Confesso que me custou ver dois erros monumentais, fazerem-nos perder 2 pontos.
    Mas lá está, isto é que tenho vindo a defender, qualquer erro nos custa caro, porque estamos constantemente a ser empurrados para baixo.
    Enquanto os outros são empurrados para cima desenvergonhadamente!

    ResponderEliminar
  3. O que sinto o que me vai na alma fica comigo. Comentários, aos jogos, só em casa com a minha mulher ou com o meu filho. Para mim, também, o grande inimigo são todos os que mexem os cordelinhos que desaguam nos "Capelas" em que transformaram o futebol português, um mar de lama e de podridão. Não posso conceber que ainda haja benfiquistas que não percebam a chafurdice em que se move o futebol em Portugal e que ao virem a público arrasar o Benfica fazem ao clube pior do que aqueles que querem abater o Glorioso.
    Só uma “pequena” nota, é bom recordar que este “senhor” Capela foi quem, na 2ª jornada, como VAR, interveio para assinalar um penálti a favor do F.C. do Porto, aos 91.45 m no jogo Belenenses(?) – F.C. Porto, quando o resultado estava em 2-2. Vão à net ver e depois não digam que ao virem cá para fora arrasar a equipa e os dirigentes não são os primeiros e principais responsáveis por tudo o que de mal fazem ao Benfica. Não tenho dúvidas, ontem, o Benfica empatou porque o “senhor” Capela, não assinalou, na 2ª parte, um penálti a favor do Benfica. Desmintam, fundamentadamente, se forem capazes. Foi ou não foi penálti? Para mim o Benfica não tem que jogar contra árbitros, VAR(s) e quejandos, tem somente que jogar contra a equipa adversária, e tudo o mais tem que ser ferozmente denunciado. Mais ainda, foi este mesmo Capela que, este ano, em Chaves, transformou um penálti a favor do Benfica em livre directo e expulsou o Conti. Chega para perceberem?

    ResponderEliminar
  4. 100% contigo Guachos...o odio a LFV justifica tudo por parte de alguns Benfiquistas! Esquecem-se que LFV foi eleito por uma maioria esmagadora de socios que continuam a reconhecer toda a sua obra...levantar a cabeça e a moral, ganhar aos Croatas e ao Moreirence...rumo ao 37!

    ResponderEliminar
  5. Estes pastéis de Belém, são bons contra o glorioso, Licá e Diogo Viana vão ter dinheiro dos corruptos clube k o emblema parece uma cagadeira e o dinheiro k lhes paga o clube da fruta.

    ResponderEliminar
  6. 91 MINUTOS E 45 SEGUNDOS
    NO JAMOR

    O VAR (joão capela)
    dá um penalti ao fcp
    por bola no braço de um jogador
    do belenenses

    ontem
    teve 4 lances com mãos na bola
    de jogadores do belenenses
    e...NÃO MARCOU NADA

    SÓ NESTES DOIS JOGOS
    DEU 2 PONTOS AO FCP
    E TIROU 2 PONTOS AO SLB

    SÃO FACTOS

    CAPELA=INCOMPETENTE=LADRÃO

    PS---O RUI SANTOS QUE FAÇA AS CONTAS

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    Excelente post, toda lá dentro como habitual.
    Discordo numa coisa. O problema não está no capela, nem no soares a dias ou no jorge dragay sousa. Desde a 1ª jornada ainda não tivemos um arbitragem que se enganasse a nosso favor. Mas também não é isso que peço. Peço apenas que o VAR não se engane SEMPRE em nosso desfavor. Peço que quem nomeia, avalia e condiciona os árbitros seja desmascarado, e corrido para sempre do frutabol.
    O problema está na liga, na fpf, nos tribunais de justiça da área de influência do futebol corrupto do porto. E está obviamente em milhares de Benfiquistas que não percebem que estes "azares" só acontecem ao Benfica. Ganhamos dois jogos este ano aos porkos a jogar 10 contra 15. Nos jogos entre os primeiros 4 classificados temos 4 vitórias e dois empates. E apenas na arbitragem do jogo com o Braga não fomos prejudicados (ou não se notou devido ao avolumar do resultado). Temos a melhor equipa, os melhores processos, a melhor organização.
    Será que as pessoas não querem ver, são apenas vaidosas, arrogantes, parolas, ou masoquistas?
    Acho que o Lage devia falar na arbitragem, mas não era ontem o momento. É quando ganhamos. E ele devia ter conhecimento (e humildade) para saber que se pode perder (como já efetivamente perdemos, muitos) um campeonato com uma, UMA SÓ, decisão arbitral errada.
    Estamos a ser comidos de cebolada. E depois de lhe rebentarmos dois petardos nos cornos em plenas "auntas", estamos a dar-lhes oxigénio, e motivos para o peidoso vir dizer que a derrota (estrondosa) foi apenas um mau dia.
    Vamos ser Campeões, não tenho dúvidas. Somos MUITO melhores. Eles são fracos. Manifestamente fracos como ainda este fds se viu. A champs é mais um balão (80M) para o crime organizado perdurar durante muitos anos. Inacreditáveis os sorteios, as arbitragens, e as recuperações físicas e mentais. Há 40 anos que andamos a ver este filme. Quando acabará?

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acabará? Ainda vai durar muito pois todos os sítios estão minados e o Benfica continua e continuará a ser comido de cebolada. Há muito que preparam a sucessão do pinto da bosta e tudo irá continuar perante a passividade/moleza do Benfica. Isto revolta-me os fígados, mas como benfiquista lá terei de continuar nesta sofredora agonia. Acho que este ano será difícil. Sim, sou pessimista.

      Eliminar
  8. Verdade
    Muita verdade, adorava ser capaz de entender o adepto do Benfica.
    Porra!!!
    Qualquer filho da puta usa e abusa da nossa instituição...
    Chega!!!
    Os nossos briosos jogadores cometeram um erro, sim
    Mas são GRANDES!

    ResponderEliminar
  9. Boas Guachos

    Tudo certo sem acrescentar uma vírgula. Estive lá e custou-me, como a todos, aqueles murros no estômago, sobretudo por saber que não nos podemos meter a jeito nesta liga inquinada...
    Assobiar jogadores ou barafustar aos 7 ventos é de quem nunca deu um pontapé na bola ou então nunca viu erros de palmatória que, "já não se usam" mas que acontecem todas as épocas.

    O que me faz mesmo tirar do sério é este respeito, esta elevação, esta quase subjugação da parte da tutela do futebol do Slb até ao Presidente, perante a pouca vergonha que se vai vendo semanalmente em que os dragartos são levados ao colo e o resto e o que se vê.

    Hoje a newsletter do Benfica parece ter sido escrita por meninos de sacristia sem mencionarem o que quer que seja!

    Aquele árbitro é tão merdoso que só na liga mais corrupta da Europa pode ser tido como internacional.

    Apesar do calendário fdp desta semana e do que mais ainda aí virá acredito sempre como acreditei no final da época, mas gostava mais que não dessemos tréguas a esta gentalha, do que lhes estendessemos a passadeira para a emporcalharem ainda mais...

    Saudações
    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Não se devia permitir que gozem constantemente connosco. Tem sido um fartote, mas os nossos adeptos só existem para criticar os nossos. Desde que vi adeptos do Benfica a aplaudir um golo do adversário na luz (e não me interessa que tenha sido o Renato Sanches, até podia ser o Eusébio, foi um golo contra o Benfica), que percebi que atingimos o limite na massa de apoio adepta. É preciso uma revolução a todos os níveis, mas a principal é nos apoiantes.

    ResponderEliminar
  11. Só gostava que estas (as tuas) palavras chegassem a alguém da direcção com responsabilidade para trazer a lume o que se passa há 40 anos onde o corrente faz lembrar os piores dos anos 80 e 90 é à descarada sem qq pudor é roubar com o dono a ver rouba-nos os e-mails roubam-nos os pontos até qdo esta direcção o vai permitir???? Já começo a pensar que alguém terá telhados de vidro com tanta complacência.

    ResponderEliminar
  12. Digo aqui o que disse no tempo do mestre das chiclas, já não sei em que época: "A diferença é que o Benfica NUNCA tem margem de manobra e NUNCA pode cometer erros. Os outros fazem como no ciclismo, atacam à vez para desgastar o homem que vai na frente. Seja, o Braga, o Sporting ou Porto. A organização mafiosa a que se chama arbitragem, refém de outra máfia, sabe bem como manter o homem de vermelho sempre acossado, sempre sob pressão."

    Isto tem que ver com a arbitragem (mais uma) vergonhosa e que nos impediu de ganhar tranquilidade no jogo e baixar os índices físicos.
    O erro do Rúben até posso "comer", fruto da pressão e do acumular de jogos naquelas pernas, que tiram discernimento. Agora, o erro do Vlachodimos é INAMDMISSSÍVEL! Mas no segundo golo também tem culpas. Em vez de avançar até reduzir ao máximo os ângulos da sua baliza, parou a meio do caminho!
    Sim, fiquei e ainda estou piurso. Inacreditável como de um 2-0 conseguido com muito suor e mais um golaço do Jonas, se chega a uma situação destas. E depois, com este artista do apito e uma equipa que passou o jogo inteiro a defender com 5 + 3 defesas, cansaço nas pernas e cabeça em pânico, não deu para fazer mais. Dois tiros nos pés que, quero crer, possam ser bem discutidos no seio do grupo e ser usados para vencer todas as batalhas que temos até ao final.

    Força, Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Grande post a defender o Benfica e os seus atletas.
    Porque os talibans, na minha opinião, são os maiores inimigos do Benfica, são mais inimigos do que os dragartos porque estes limitam-se a revelar aquilo que eles são, anti benfiquistas. Pelo menos não são hipócritas e não escondem as suas simpatias.

    E se há muitos infiltrados em blogues alegadamente benfiquistas é porque os deixam infiltrar-se.
    Eles aqui não vêm porquê? Porque temos um benfiquista genuíno à frente do blogue que não se deixa comprar nem corromper com agendas.

    Vão ao blogue do Vultos e outros cobardes e verão centenas de comentários contra o clube e os seus atletas, em nome de uma falsa e hipócrita exigência. Os canalhas rastejantes e cobardes saíram todos de debaixo dos buracos onde se escondem. Quando o Benfica perde é assim. Quando ganha é um deserto, os cobardes fogem como o diabo da cruz.

    Os talibans alimentam o polvo anti Benfica. No fundo odeiam o clube porque este não lhes dá o que eles aspiram, são muito exigentes, por isso odeiam mais quem dirige o clube, os seus atletas, do que amam o clube de que se dizem adeptos. Com os seus actos legitimam os inimigos e a CS anti-Benfica, que se sente legitimada e fortalecida sempre que os lê.

    São a versão brunista do Benfica. Gente sem princípios, irracionais e fanáticos com mau carácter, profundamente cobardes, que atrás de uma falsa exigência escondem as frustrações de vidas falhadas. No fundo são pessoas profundamente frustradas, profissionalmente, sexualmente, familiarmente, que projectam no clube aquilo que não conseguem fazer ou atingir.
    Lembram-me sempre aqueles pais que torturam os filhos com exigências absurdas sobre coisas que eles gostariam de fazer ou de atingir mas nunca conseguiram. São gente doente!!

    Os dragartos, que constituem a totalidade das centenas de infiltrados, pagos para isso, também odeiam mais o Benfica e quem o dirige do que amam os seus clubes.
    Talibans e dragartos estão unidos no mesmo ideal, na mesma ideologia, derrubar e destruir o Benfica.

    Compete aos benfiquistas genuínos, os sãos de espirito e de mente, manterem-se unidos, revelar e denunciar as maroscas, as manobras e os escolhos que são constantemente colocados no nosso caminho, defender o clube que chegou a este patamar à custa de muitos sacrifícios e de muita luta diária.
    Desde 1904 nunca nada nos foi dado de borla. A história do Benfica é uma história centenária feita de sangue, suor e lágrimas, de contra tudo e contra todos!!! Só assim, com união entre todos, podemos atingir a glória.
    E Pluribus Unum.

    ResponderEliminar
  14. Nem mais Guachos! Faz me confusão haver benfiquistas a baterem no peito e a dizerem que vão para o marquês, após o jogo najantas e depois criticam presidente, jogadores e treinador. Sejam coerentes...

    ResponderEliminar
  15. O que estarao estes gajos a festejar ? A Champions ? A mala ?

    ResponderEliminar
  16. Os gajos da foto ganharam a Champions? Ou terá havido "prémio" extra?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.