terça-feira, 9 de abril de 2019

A Paixão de Faria!

Os corruptos de Contumil às voltas com os dez pontos, segundo o rasteiro rui santos, oferecidos pelos árbitros! O ladrões diário, vulgo dragões incendiário, diz que o "Bruno Paixão teve uma carreira de árbitro recheada de decisões insustentáveis e, agora como VAR, segue a mesma lamentável tradição". Incrível a memória do insolvente francisco traques que se recorda do Campomaiorense-foculporto de 99/2000 - campeonato ganho pelos sapos após um curto jejum de 18 anos - para se atirar ao Bruno que, mais ou menos por essa altura, era uma verdadeira Paixão de pinto da costa e do seu bobi Pinto de Sousa, presidente do conselho de arbitragem durante os 12 anos onde foram cometidas algumas das maiores atrocidades contra o Benfica. Numa conversa (escutas do apito dourado no youtube) entre o velho peidoso e o seu bobi de mão, Pinto de Sousa começa por dizer a pinto da costa que Pedro Henriques (comentador na sportv que tinha uma avença nos sapos ) ficara em terceiro lugar, e não João Ferreira, de forma a que aquele árbitro pudesse apitar a final da Taça de Portugal. Sobre Bruno Paixão, o bobi Sousa dá conta ao velho corrupto que também iria alterar a classificação do árbitro de Setúbal de forma a ultrapassar Carlos Xistra. Pinto de Sousa - “Vamos ver se o pomos a internacional”.  Peido da costa - “Ele merece”

Além da fruta para dormir, rebuçados, chocolatinhos e habitual café com leite - disponibilizadas pelo Araújo, a quem o Naundinho da FPF pagava as facturas das deusas - o Bruno actuava com tanta Paixão que também merecia a recomendação do bobi ao seu dono, a quem deve a promoção a árbitro internacional! Insignificâncias incapazes de arrefecer os corações empedernidos dos filhos do Manuel Queiroz (ladrões diário) e do Henrique Calisto (comunicação do Feirense) nem a assolapada paixão que o insolvente francisco traques adquiriu pelos insubstituíveis Hélder Malheiro e Fábio VARíssimo. E nem o inginheiro macaco ou o macaco Catão calam tão fundo no seu coração!

O fedelho Faria garantiu ao tribunal que não contactava com o hacker Rui Pinto (de quem foi colega de curso) desde 2013, mas viajou para Budapeste onde morava o pirata! Confessou-o agora para justificar a ausência num processo judicial onde foi arguido. A viagem do comentador do fruta canal - coautor, com o insolvente francisco traques, do polbo encarnado - ocorreu algum tempo depois de a revista Gina; perdão, revista 'Sábado' - divulgar quem era o principal suspeito de roubar os e-mails internos do Benfica. No seu twitter pessoal, o fedelho Faria escreveu que durante os três dias em que esteve em Budapeste não viu o pirata Pinto nem teve qualquer contacto com ele. Até dos gelados perna de pau fugiu com medo que a namorada também quisesse engolir a palhinha! «Não fui lá fazer nada de mal». E não. Talvez que a paneleiragem húngara precisasse de um novo sinaleiro, talvez que o fedelho Faria viajasse com o propósito de lhes satisfazer o desejo, talvez que as casas de banho do metro do Porto já não lhe sirvam para o gargarejo, que o francisco já não lhe matava o ansejo...

Com seis jogadores à bica para não defrontar o foculporto, o Portimonense deslocou-se a Tondela para afinar a defesa. Não correu nada mal. As três batatas enfardadas dão-nos a certeza que a visita à sua filial do Algarve não trará quaisquer engulhos ao clube da fruta. Paulinho viu o correspondente cartão amarelo e não correrá riscos de fazer a triste figura do Jackson Martinez no ultimo jogo najantas. Às perguntas dos pés-de-microfone (nem as putas são tão oferecidas) que o questionavam se ia poupar jogadores contra o seu clube de coração, Folha, treinador do Porto B, prometeu escalar os melhores. Agora é só garantir que não se lesionam no treino de conjunto...

Grande oportunidade para Manafá ajudar o seu antigo clube a receber umas massas extra. E o Portimonense nem precisa fazer como o Estoril Praia que recebeu dividas em atraso no intervalo do jogo mais comprido da história. Basta abrir a cueca e esperar que o clube das putas termine o campeonato à frente do Benfica. Diz que há uma clausula no contrato do antigo jogador do sporting, que permite ao porto b do Algarve engordar a conta bancária se o Manafá for campeão pelo foculporto! Eu mandava-os prender a todos se não tivesse a certeza não há nada de mal no contrato. Assim o estado até arrecada o correspondente IRC e evita-se essa chatice das malas! 

«Guiné Equatorial quer patrocinar e financiar o clube das putas». Nem o Sobrinho de Angola nos sapos. Melhor só de encomenda, carago. Num país onde a pena de morte é pedida para os opositores do regime, Mbasogo, presidente da Guiné Equatorial desde 1979, pode ser um forte aliado no prolongar do consulado de peido da costa, no poder desde 1982. Num clube onde as armas suicidam dirigentes sem deixar rasto, habituado a maltratar pessoas sérias e a fazer tábua rasa das leis e dos regulamentos, nada como juntar o patrocínio de um país que faz o mesmo com os direitos humanos! Com tanto petróleo no quintal o que não se fará de intercâmbio cultural...

«Tenho um feeling de que vou parar onde não se fala» - Jorge lagarto de partida para a arábia, onde ninguém percebe um cagalhão do que ele fala. E ninguém é capaz de mandar calar este sapo! Melhor só de partida para um país onde não lhe fosse permitido blaterar!

Os sapos seguem com 13 penaltis. Cuida-te Jardel.

31 comentários:

  1. Budapeste? Em Novembro? Excelente ideia!
    Até porque Budapeste é conhecida por ter um clima excelente no inverno. Muitas horas de sol, calor de sobra para aquecer o corpo, a alma e outras coisas.
    Mas alguém acredita num imbecil daqueles? Passar uma semana de férias em Novembro em Budapeste? Foda-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ao que parece o hotel em que ficou, vejam lá, era perto do apt do outro. este pessoal vive nas e das tretas!

      Eliminar
    2. Manuel,

      O problema não é acreditar (isso é um problema dos corruptos e viscondes). O problema é provar em tribunal que estamos na presença de um esquema de crime (mal) organizado.
      O problema é que o juiz vai assobiar para o ar, e vai ser mais um a rir-se da justiça portuguesa.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  2. Já não há vergonha na cara esta liga devia chamar-se a liga CALASOUSA, é bem dado este nome acho eu ou afinal chamar-se Liga Salazar porque este fascista não autorizou a descida de divisão aos corruptos. Grande abraço Quim até 5a feira. Lá estarei apoiar o glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Guachos pela brilhante prosa. Acerca das equipas Bês de contumil, porque não há investigação as estes clubes por darem de mão beijada os pontos dos jogos com o Porto? Belenenses (sem Cruz de Cristo) e Portimonense garantem ao clube do calor da noite 12 pontos. Assim nem mais Um campeonato badalhoco.

    ResponderEliminar
  4. Não esquecer o presidente do porto monense, que é sócio da sad dos peidos. Se o calor da noite for campeão ganha uma soma bem choruda. Este país é uma treta!!

    ResponderEliminar
  5. Tive que tirar o som à TV para ver o liverpol...tanto guaxar destes sapos...já metem nojo...

    ResponderEliminar
  6. E prontos , fudeu !!! Que banhada de bola , que triste figura , nem dois autocarros azulados travaram uns reds
    em passo de ver montras , de bicicleta ! Bastou uma arbitragem a fazer valer as regras do jogo ( nada de compactuar com offsides , porrada nas canelas , mergulhos para a piscina , chispes de cima na bola , etc ) e um
    opositor que não marca autogolos nem faz assistencias para golo ,para vir ao de cima a verdadeira valia futebolistica dos azulados : NADA , ZERO ! Os ingleses que se esqueceram do que disse sir Alex Ferguson devem
    estar perplexos para perceber como é que esta equipa é campea ( e actual lider ) em Portugal...

    ResponderEliminar
  7. hoje rui santos na sic noticias
    com a tecnologia 3d provou com imagens
    que o golo do feirense
    anulado por fora de jogo

    foi bem anulado
    houve mesmo fora de jogo

    portanto penalti sobre pizi bem assinalado
    e segundo golo do feirense bem anulado

    o insolvente tem que pedir desculpa
    pelas barbaridades que andou a dizer

    e o mete nojo do defesa do feirense (ex-fcp)
    já pode voltar atrás e pedir tambem desculpa
    pelas bacoradas que disse

    benfica ganhou limpinho limpinho
    e pela liga da verdade do insuspeito rui santos
    o slb deveria ter mais 10 pontos que o fcp
    e mais 15 que o scp

    se o slb não for campeão
    isso só aconteceu devido a uma gigantesca fraude
    do portoaocolo e do vardoste

    são factos

    e contra factos não há argumentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são fatos, a tecnologia 3d vale o que vale.
      A questão é que temos o bandeirinha no enfiamento da jogada. Utilizando bom senso é lógico que só poderíamos ver o jogador do feirense se este estivesse à frente da linha devido ao posicionamento da camara, mas o arbitro de linha está posicionado corretamente e analisa o lance. O VAR só poderia anular a decisão se tivesse certeza da infração o que é impossível, pelo contrário, utilizando o bom senso é perceptível o fora de jogo. Ao contrário o lance do felipe que tem link abaixo onde a linha "quase" nem é manipulada e o VAR anula para o arbitro sem vergonha validar um golo ilegal.
      O penalti do Pizzi pode se dizer o que quiser, o Pizzi chega primeiro e leva um toque, terreno molhado e escorregadio. É lidar, vimos 4 ou 5 penaltis nos ultimos jogos para porto e sporting muito mais escandalosos e ninguem diz nada?
      Neste jogo na feira tivemos um penalti por assinalar e um golo (bem) anulado, se fossemos beneficiados teríamos visto uma arbitragem a condicionar o feirense e nada disso foi feito, eles batiam qto queriam e a cada encosto do Samaris era falta!

      Interessante era o JM Antunes, ou restantes Lanças, ou Influencia Arbitral, José Marinho, até para o sombrinhas se não tivesse sempre a cabeça tão enfiada no cu a criticar o vieira:
      Fazer a classificação de numero penaltis a favor e contra (SLB, SCB, fcp e scp)
      Tabela de expulsoes a favor e contra
      Tabela Decisões de Var a favor e contra (quantas vezes o VAR decidiu contra o porto e a favor do porto)

      Isso sim seria interessante divulgar até não ter mais sossego. O porto não teve qualquer expulsao este ano, VAR decidir contra o porto? É mito. Penaltis, expulsões, até amarelos, no dragão não existe se for contra o porto e qualquer sopro é penalti pro porto.

      Abraço e Guachos, parabéns pela qualidade dos ultimos textos, on fire como sempre!!

      https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-bota-que-validou-o-1-0-do-fc-porto-arbitro-anulou-mas-o-var-deu-mesmo-golo

      Eliminar
    2. «O tempo apura a verdade e desmascara os mentirosos»

      O Benfica voltou a ‘atacar’ o FC Porto na sequência da «polémica estéril» em relação à arbitragem do último jogo com o Feirense e deu eco à «firme e generalizada ideia» de que o rival nortenho tem, nesta altura do Campeonato, «10 pontos a mais» graças a erros de arbitragem.
      «É cada vez mais firme e generalizada a ideia de que há um competidor nesta Liga que tem muitos mais pontos do que aqueles que deveria ter. A observação detalhada daquilo que tem sido o percurso do FC Porto permite chegar à conclusão de que são, na realidade, 10 pontos a mais!», pode ler-se na NewsBenfica, que não esquece a polémica em torno do jogo com o Feirense:
      - Quanto ao último jogo do Benfica, em Santa Maria da Feira, a polémica estéril que se tentou criar à volta de alegados lances polémicos está desfeita: o recurso à mais fina tecnologia confirma que o golo anulado ao Feirense foi uma decisão acertada. Exatamente o mesmo que defenderam os três árbitros estrangeiros (todos eles antigos internacionais) que analisaram na Sport TV as incidências do Feirense-Benfica e que não tiveram quaisquer dúvidas: penálti sobre Pizzi bem assinalado, golo do Feirense bem anulado e não existiu qualquer penálti cometido por Florentino.
      A rematar, o clube da Luz lembra que «os mesmos três árbitros internacionais entendem que o penálti sobre Brahimi, no FC Porto-Marítimo, foi mal assinalado». «O tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos», conclui.
      «O tempo apura a verdade e desmascara os mentirosos»

      AGORA QUE A ESTRATÉGIA CORRUPTA FOI DESMASCARADA
      É TEMPO DOS CARTILHEIROS AMARAL, PINTO, RODOLFO, GUEDES, SERRÃO, INSOLVENTE
      E O MESTRE, O FUGITIVO DE VIGO, O FEIRENSE, E O JOGADOR DO FEIRENSE
      VIREM PUBLICAMENTE P-E-D-I-R D-E-S-C-U-L-P-A AO POVO PORTUGUÊS
      AO BENFICA
      E AO ÁRBITRO BRUNO PAIXÃO
      (A QUEM QUERIAM FAZER A CAMA)

      BANDALHOS, SUJOS, PORCOS E MAUS QUE FIZERAM O MAIOR XIQUEIRAL
      E CHAVASCAL DA HISTÓRIA SÓ PARA MAIS UMA VEZ INCLINAREM OS CAMPOS
      TUDO INFLIZMENTE COM A COBERTURA DE UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL
      DE CALÇAS ARREADAS, QUE TAMBÉM ALINHOU NO BOTA ABAIXO
      AO GLORIOSO SLB

      NÃO TÊM AUTORIDADE MORAL PARA ABRIREM A BOCA
      QUEREM GANHAR O CAMPEONATO DE QUALQUER MANEIRA

      COM VERDADE DESPORTIVA BENFICA E BRAGA TERIAM SIDO
      OS FINALISTAS DA TAÇA DA LIGA E DA TAÇA DE PORTUGAL
      E LIDERARIAM O CAMPEONATO (1ª E 2ª POSIÇÕES)

      Eliminar
  8. Pinto da Costa e o título: «Não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR»
    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, após a partida frente ao Liverpool, abordou a luta pelo campeonato e revelou que não acredita que o Benfica não irá ganhar os seis jogos que faltam, visto que alega que Bruno Paixão não estará sempre no VAR.
    «Temos que ganhar os seis jogos que faltam e esperar que o Benfica não vença todos. Depois, não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR», afirmou Pinto da Costa””
    ESTE VELHADAS JÁ METE NOJO
    O BRUNO PAIXÃO ESTEVE CERTO
    O PENALTI SOBRE PIZZI EXISTIU
    E O GOLO ANULADO AO FEIRENSE FOI BEM ANULADO COMO HOJE EXPLICOU
    E MOSTROU EM 3D O RUI SANTOS
    Quanto ao título para o roubarem ao SLB bem sabemos que no rio ave e em braga
    lá aparecerão o soares PASTELEIRO dias e o Jorge DRAGÃO Sousa
    dois apintadores portistas da cidade do porto
    E no VAR o Vasco Santos e o Luis Ferreira ou então o Xistra e o Verdíssimo

    JÁ TODOS VIMOS ESSE FILME
    De que querem rouVAR o título ao SLB
    COM VERDADE DESPORTIVA BENFICA E BRAGA
    TERIAM SIDO OS FINALISTAS DA TAÇA DA LIGA
    E DA TAÇA DE PORTUGAL
    E TAMBEM ESTARIAM NOS DOIS PRIMEIROS LUGARES
    DO CAMPEONATO


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Velho senil, pastor na Etar de Contumil, contraiu o síndrome do Carlinhos da Sé.
      Luiz Montanelas

      Eliminar
  9. """COMUNICADO

    o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
    a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
    b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

    Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

    MORAL DA HISTÓRIA:
    -CORRUPTOS ASSUMIDOS

    ResponderEliminar
  10. Desespero do Feirense – não ganhou, nem empatou com o Benfica e viu fugir-lhe a taluda

    Um condenado é sempre um condenado, com todo um conjunto de sentimentos e emoções a ele associado, reflectidas em declarações desesperadas e na maioria das vezes falsas e mentirosas. Neste caso, sentenciado justamente com uma derrota sem apelo nem agravo.

    Por outro lado, é hoje que anda a roda, 2ª feira. Se vai ou não para algum apostador em Sta. Maria da Feira, não sabemos. Mas o certo, certo, é que se tivesse andado ontem teria havido alguns felizes premiados com uma Taluda extraordinária, principalmente alguns rapazes, quais cavalos de corrida que passaram pelo estádio Marcolino de Castro a galopar como nunca!

    Sendo assim, o Benfica evitou a consecução de mais uma jogada de bastidores e com isso obrigou os detractores sem escrúpulos a saltar a terreiro, berrando como falsetes, “aqui d’el rei” que não houve verdade desportiva no Feirense-Benfica.
    Uma queixa falaciosa para enganar os incautos ou aqueles que são coniventes com a trapaça e as moscambilhas congeminadas a norte, na Palermo portuguesa que personificada numa corja assumidamente corrupta azul e bronca, tenta inculpar os outros das vigarices e crimes que anda a cometer impunemente há quase quarenta anos. É que esta autêntica associação criminosa, sita ao Freixo, lá para as bandas das Antas, nunca largou um dos seus modus operandi, actuando agora com mais uma palavra de ordem – “os crimes são nossos mas a culpa é do Benfica”.

    As ocorrências no final do jogo vêm confirmar toda esta bandalheira e promiscuidade que existe a norte, criada por um grémio que com os seus ditames faz ajoelhar e acobardar todos os “feirenses” desta vida.

    Um Feirense cobarde e apologista da batota foi o que se viu ontem através de um comunicado miserável após a sua inapelável derrota no jogo com o Benfica. Um arrazoado indecente e espúrio, falso e bastardo, que antes de mais é uma declaração em tudo semelhante às insinuações e falsidades dum chico marques insolvente e sua pandilha amestrada do fruta corrupção & putêdo, vulgo fêcêpê.

    Ontem, no fim do jogo, à hipocrisia e promiscuidade seguiu-se a canalhice e a mentira, numa acção cobarde e rasteira.
    Sta. Maria da Feira não merece um grémio mancomunado e subjugado à ditadura da corja azul e bronca da Palermo portuguesa.
    Esta é uma realidade indesmentível. As imagens são claras e esclarecedoras – a própria SPORT TV em relação ao lance do golo anulado ao Feirense que deixou os anti-Benfiquistas furibundos já veio confirmar que é efectivamente fora-de-jogo - demonstrando quão canalha foi o comunicado emitido por meia dúzia de ressaibiados pró-fcp que de fogaceiros não têm absolutamente nada. Mandatados e orientados pelo boss do gang mafioso da Palermo portuguesa queriam a derrota do Benfica. Não o conseguiram, única e simplesmente por mérito de um Benfica que apesar todas as contrariedades conseguiu que a Verdade Desportiva prevalecesse.

    Tal como um balão de ar quente empurrado pelo vento e à medida que o Benfica aumentava a contagem, assim o MALÃO se foi progressivamente afastando dos céus do estádio Marcolino de Castro, com os jogadores fogaceiros a verem-no ir, tal como o foi da cidade de Tondela. Mas enganem-se os crentes no Pai Natal, ele já vai a caminho e um pouco “mais pesado”, desta vez para tentar no próximo domingo amarar no rio Sado.
    Por isto ontem, viu-se o desespero de um condenado à despromoção que só se lembrou que contra o Benfica é que havia jogo a sério.

    O que fez o mesmo Feirense quando jogou fora contra o grémio da fruta em que aí sim, foi pilhado à fartazana?
    Fizeram declarações? Emitiram algum comunicado apelando à verdade desportiva?
    Não!
    Bando de cobardolas!
    Ontem e hoje, ao falarem em verdade desportiva, quiseram encobrir a sua apologia da batota, doutrinados pela mafia do calor da noite. Uma batota à fêcêpê!
    Mas o que esta corja de bandalhos, tão igual à corja da Palermo portuguesa não pode negar são as imagens. E essas imagens desmentem esse bando de forma categórica.

    ResponderEliminar

  11. A análise dos lances pelo árbitro e seus fiscais-de-linha bastaram para revelar da sua licitude ou ilegalidade. Decisões corajosas e limpas num tempo em que energúmenos afectos ao fêcêpê se dedicam a ameaçar árbitros e a invadir o seu centro de treinos tentando coagi-los de todas as formas a prejudicar o Benfica e a beneficiar o seu grémio assumidamente corrupto e em que um trafulha comunicacional insolvente fala mentirosamente em coacção alheia quando lá por casa até o seu patrão ameaça o árbitro Rui Costa “prometendo tratar-lhe da saúde bem como à de seu irmão”. Rui Costa involuntariamente ou não, inconscientemente ou não foi o desbloqueador necessário para o fêcêpê neste último jogo contra o Boavista abrir o activo com um penalty fantasma.

    O que é um facto é que a cenoura escapou e o desespero tomou conta dos fogaceiros, num total e nojento destrambelho!

    Que desçam e não mais apareçam.
    Não fazem falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  12. Entretanto o capo veio dizer: "não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR". Estou convencido de que a coisa estava montada para termos a equipa do artur pastelaria dias. E com esta equipa e com as câmaras de TV como estavam montadas o golo em fora de jogo teria contado e o penalti sobre o Pizzi jamais seria assinalado. E eles sabem bem disso. O Benfica teria ido a perder para o intervalo. Mas agora o capo veio afirmar: "não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR" e essa frase revela bem que ele sabe que desta vez não conseguiu controlar tudo a 100%, mas ainda há 6 jogos para tentar jogar por fora com apoio a equipas adversárias do Benfica: com prémio financeiro (malas), com suplementos vitamínicos e com protecção arbitral a jogadores virilmente "machos" (um salvo conduto para baterem à vontade, sobretudo em Rafa). Quanto ao clube azul, esse ganhará os jogos todos. Uma equipa com Xistra, Soares Dias, Artur Soares Dias, Capela, Mota, Malheiro, Veríssimo e Jorge Sousa é realmente outra coisa. Para azar deles foram para Liverpool e deixaram de fora estes que são os seus melhores jogadores. Naturalmente, mesmo com suplementos vitamínicos, faltaram esses jogadores para conseguirem um bom resultado. Aliás, segundo os comentadores cá do burgo, a quantidade de decisões arbitrárias desfavoráveis aos azuis chegaria para inverter o resultado. Há naturalmente uma diferença entre a arbitragem do jogo de ontem e outras arbitragens que temos visto por cá.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Mas quando o Paixão beneficiou o fcp no jogo fcp x Guimarães ( um escândalo) nada disseram. Agora que o homem esteve bem (pênalti sobre Pizi ok e golo anulado ok como mostrou o Rui Santos) é que vieram malhar no homem. Bom bom é o acapela e o Malheiro a roubar o slb. Fdp aldraboes

    ResponderEliminar
  14. E vocês viram como correram os jogadores da Palermo portuguesa durante 90 min.em final de trmporada não está nada mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o Marégua passou o dia a vomitar ... seria do cházinho , ou alguem se teria peidado por ali ?
      Saude-se enfim o facto de o Frei Ceição não ter cuspido em ninguem , nem o seu pet rosnado e exibido
      a cremalheira - já é um progresso ...entretanto parece que chegou a vez de o Bruno e o traques começarem
      a ser apertados , já nem falando no virtuoso ácaro ... vamos começando a ter dias interessantes !

      Eliminar
  15. Ha que continuar a DESMASCARAR OS CRIMINOSOS E MENTIROSOS !! FORÇA BENFICA !!!! Contra o CRIME ORGANIZADO e contra os seus SUBMISSOS..... o desporto favorito do LAGARTO é: BAIXAR AS CALÇAS e colocar-se de 4 perente o FCP !!! LACAIOS e SUBMISSOS !

    SEGUNDO O FEIRENSE: decisões "envergonham o futebol português".
    O Feirense emitiu um comunicado no qual deixa duras críticas à arbitragem do jogo com o Benfica. Na nota, o clube fogaceiro considera que as decisões "envergonham o futebol português".
    Numa publicação acompanhada de um vídeo que mostra vários lances do jogo deste domingo, em Santa Maria da Feira, que o Benfica ganhou por 4-1, o Feirense deixa duras críticas à arbitragem, relativamente ao golo anulado a Vítor Bruno, que daria o 2-0 para a equipa da casa, à grande penalidade assinalada a favor do Benfica, que resultou no empate, e a uma alegada grande penalidade que ficou por marcar na área das águias.
    "Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões [ver vídeo] que adulteram os jogos e mancham este campeonato", escreveram os fogaceiros, deixando ainda uma nota sobre Bruno Paixão, VAR do encontro.
    ESTES BANDALHOS DEVIAM AGORA PEDIR DESCULPA (e ainda ficou um penalti por marcar por mão na bola num remate do Grimaldo)

    ResponderEliminar
  16. Francisco J. Marques: «99% dos emails que recebi eram lixo ou informação pessoal»
    Diretor de comunicação do FC Porto ouvido em tribunal
    Francisco J. Marques garantiu desconhecer quem lhe enviou os emails do Benfica que acabaria por revelar no Porto Canal. Na sua audição, esta quarta-feira, na 5.ª e última sessão do julgamento da ação do Benfica contra o FC Porto devido à divulgação da correspondência eletrónica encarnada, o diretor de comunicação dos dragões explicou como tudo se processou.

    "Não sei quem me enviou os emails, se era homem, mulher, novo ou velho. Troquei emails com essa pessoa e tratei de avaliar se a informação era fidegigna. Cruzei com a cartilha e com o que muitos comentadores televisivos diziam", começou por dizer, acrescentando que recebeu emails em três 'levas', entre abril e junho de 2017, mas ressalvando: "99 por cento dos 19 gigabytes que recebi eram lixo ou informação pessoal que não revelámos." HÁ AQUI ALGO DE ERRADO. VAMOS PUXAR PELA MEMÓRIA. NA ÉPOCA O INSOLVENTE TERÁ DITO QUE ALGUÉM LHE DEIXOU OS E-MAILS. MAS AGORA DIZ EM TRIBUNAL QUE TROCOU E-MAILS COM ESSE ALGUÉM. ISTO BAI APERTAR

    ResponderEliminar
  17. O peidoso viajou no mesmo avião que a equipa e o Marégua passou o dia a vomitar? Quem diria que os tratamentos com baba de caracol e camelo têm como efeitos secundários a hipersensibilidade flatulenta!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  18. Um relance pelos titulos dos jornais numa banca , e ia sufocando com o fedor a lixivia ! Tá explicado , foi
    culpa do árbitro e do Var ( que estava fechado ) , senão... pobres bifes ! O Fruta Café e Putas deu um baile
    tal que eles nem tocaram na chincha , nem sequer conseguiam sair dos ultimos 25 metros , devem ter tido uns
    25% de posse de bola contra 75 % !

    ResponderEliminar
  19. Somos nós que traçamos o destino...a TVI escolheu o seu destino...há pouco estava a ver um resumo da LC e de repente vejo quem escolheram para comentar, o cantor de meia tigela, fruteiro e anti-benfiquista primário...reacção instantânea...mudar de canal...não dou audiências a esta mer*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudas tu,eu e mais alguns Benfiquistas. Se fossemos todos a fazer o mesmo, arrasavamos com esses grupos e patrocinadores dos corruptos e dos do CASHBALL. Como "continuamos" a dar de comer a essa gente, aí continuam eles a atacar o SL Benfica sem pudor algum.

      Pode ser que algum dia isto mude com os benfiquistas a preocuparem-se com o que se está a passar e fechem as torneiras a essa gentalha.


      Miguel

      Eliminar
  20. Disseram-me que corre por aí à boca cheia - ao que parece, também isso foi falado no Lanças de ontem (não tive oportunidade de ver mas, irei ver) - que o testa-de-ferro Marques, nas alegações finais do julgamento do caso da divulgação dos e-mail´s do Benfica, em jeito de ameaça velada (ou mesmo directa, não sei em que exactos termos), terá dito ao colectivo de juízes que também havia muita coisa sobre a magistratura...Vamos ver até que ponto a execrável figurinha está protegida pela associação criminosa que construiu um inexpugnável Estado dentro de um Estado.

    ResponderEliminar
  21. O chico disse que era jornalista, (qualquer um agora o é, olhando para o panorama, porque não ele? e está bem acompanhado e pelos vistos nenhum dos colegas de profissão sente repulsa), que o Benfica fazia espionagem, espionagem? sobre quê? Está à vista de todos todo o esquema mafioso, até o putedo de contumil sabe e pode contar tudo, se não tiver a boca cheia, a impunidade é tanta que nem se dão ao trabalho de disfarçar. Por isso o Chico jornalista 007 de pacotilha, que está de cuzinho apertado, terá de inventar outra e não pôr os pés pelas mãos, que esta não pega.

    ResponderEliminar
  22. Hoje ao passar pela tv canalhada ouvi o Paulo Futre a dizer que o Benfica e porto vao pagar para ganharem e os adversarios perderem na ordem dos 400.000 €.... afirmou que nestes ultimos 6 jogos vai ser assim...que nao sao os clubes que pagam diretamente mas socios "milionarios" que fazem essas ofertas....
    Sinceramente este gajo esta cada vez mais parvo...faz estas afirmaçoes para mostrar que e um gajo importante e que sabe tudo que se passa nos bastidores do futebol...
    Devia ser chamado a PJ e revelar quem sao essas pessoas. O que ele tenta e que o SLB seja da mesma laia dos corruptos do norte

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.