quinta-feira, 25 de abril de 2019

O crime (im)perfeito!

Voleibol! Mais uma para o Cosme Damião! Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional! Triplete para o Benfica e o cashball a entrar em desuso! Amanhã espera-se dos dois pasquins de Lisboa o mesmo destaque dado na época passada à vitória dos sapos!

Tiago Martins, VAR do Benfica-Sporting de 2017/18 em que houve quatro mãos na área dos sapos, apenas a última sancionada pelo árbitro Hugo Macron Miguel, foi nomeado pelo Fontelas Gomes, moço de recados do crime organizado. Menos mal. Pior se o pasteleiro do Porto, Artur Soares Dias, em vez de escolhido para carimbar o triunfo do clube das putas em Vila do Conde fosse nomeado para o Sporting de Braga-Benfica. Temos assim os artistas envolvidos no jogo do titulo; Benfica 0-1 foculporto da época passada, todos juntos e na mesma 30ª jornada. Na Luz estiveram o árbitro Artur Soares Dias, o 4º árbitro foi o João Pinheiro e o VAR Tiago Martins. Nenhum viu as faltas para cartão vermelho de Sérgio Oliveira e ninguém vislumbrou o penalti claro sobre Zivkovic no ultimo suspiro do jogo.

O crime (im)perfeito! Em Vila  de Conde vamos ter o Soares Dias que arbitrou o foculporto na Luz e em Braga estará como árbitro Tiago Martins que foi o seu VAR no Benfica-clube da fruta na época passada. No VAR, no Braga-Benfica teremos o João Pinheiro que foi o quarto árbitro do Benfica-foculporto, 2017/18! O chamado baralhar, partir e dar. Ou a moda dos xitos a querer perdurar!

O batráquio Bernardo Ribeiro, director do pasquim mais ordinário que temos, não viu nenhum mal na nomeação do pasteleiro do Porto para o foculporto, mas abespinhou-se todo com a nomeação de João Pinheiro para o Braga-Benfica. «A controvérsia já começou a arder nas redes sociais, tendo como foco primordial a eleição de João Pinheiro da partida da Pedreira.». As redes sociais, onde o tratam de filho da puta para baixo e onde o badalhoco lagarto nunca se sentiu chamuscado! E aí está o rascord no seu papel reles de fomentar a "controvérsia" em redor de um árbitro que, no jogo Feirense-Benfica, comprovadamente acertou nas controversas decisões que tomou!

De baixa clínica, desde 13 de maio da época passada, Jorge Sousa regressou esta época para arbitrar o Moreirense-foculporto. Uma visita, não punida pela liga, de peido da costa e do seu mastim Gonçalves ao seu balneário não obstou que voltasse a ser nomeado para a recepção dos sapos ao Braga e para apitar o foculporto-Benfica. Foi destacado para Braga para carimbar os dois penaltis que deram o suado triunfo dos porcos e, sabe-se agora, que o árbitro do Porto «não se encontra nomeado para os encontros da 31.ª jornada da Liga por se encontrar a recuperar de lesão muscular. Existe até «a dúvida de que o árbitro da AF Porto possa voltar a apitar esta época. No entanto, é possível que seja chamado para desempenhar funções de videoárbitro nas próximas jornadas»! 

Jorge Sousa faz-me lembrar o Tonel, esse grande profissional, da época 2015/16 quando depois de meter desajeitadamente a mão na bola dentro da área do Belenenses (penalti e vitória dos sapos) no último minuto de jogo, só voltou a jogar no Belenense-foculporto onde, azaradamente, carimbou na própria baliza o primeiro golo do clube das putas. Depois...também foi um ar que lhe deu!

8 comentários:

  1. Primeira página do lagarto rascord "Felix na Juventus"...o melhor é os benfiquistas não comprarem e clicarem no seu site...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha editorial do lagarto rascord não engana...lá foram buscar mais um futuro sapo...a azia que lhes cria o Benfica!!!

      Eliminar
    2. Clicar no site também lhes dá dinheiro. Não consumir absolutamente nada!

      Eliminar
  2. Nuno Encarnação: «É nomeado para Braga quem estranhamente anulou um golo num jogo fundamental para o Benfica». ANULOU E BEM UM GOLO EM FORA DE JOGO COMO AS IMAGENS 3D DO RUI SANTOS MOSTRARAM NA SIC E COMO TRÊS ÁRBITROS INTERNACIONAIS TAMBÉM CONFIRMARAM TER HAVIDO FORA DE JOGO. Para este cepo bom teria sido validar um golo ilegal. MAS NADA DIZ À FALTA DE VERGONHA DA NOMEAÇÃO DO PASTELEIRO AMEAÇADO DIAS PARA O RIO-AVE X PORTO. Ameaçado Dias que já perdoou mais pênaltis ao seu clube o fcp do que todos os apintadores juntos. E é este senhor um deputado da nação!!! Como se pode votar em gente sssim???

    ResponderEliminar
  3. PINTO DA COSTA: «FC PORTO ESTÁ EM TODO O MUNDO, MAS NÃO ESQUECE AS SUAS RAÍZES»
    FC PORTO 25-04-2019 18:07
    Por Redação. Está em todo o mundo conhecido por batoteiro. Basta lembrar as palavras de Santiago Segurola. E na esquece as suas raízes na arbitragem aldrabada. Eheheh. Faz parte do adn.

    ResponderEliminar
  4. Ainda sobre a merda da comunicaçāo social esta semana:
    1- nāo foi contraditado o fdp Hugo Silva quando acusou o Tiago Violas de simular lesāo. Nāo nos esquecemos da negra do ano passado e da "lesāo" do Joāo Simōes reeditando o que fizeram no Espinho, duas vezes (Alexandre Ferreira);
    2- os fdps Sousa Martins e Rui Santos dissecaram o posicionamento dos jogadores do Marítimo no 1o golo (claro que deixaram de lado o gesto técnico do Joāo Félix - quantos jogadores o conseguiriam? algum?). Dissecassem o 1o golo dos corruptos na Madeira - 8 jogadores atrás do portador da bola e 2x1 à entrada da área, até o ordinário Otávio marcar golo. Fdp!!

    ResponderEliminar
  5. As capas,Record um cantinho a fazer referência ao campeão de Vôlei,e o Jogo nem uma palavra sobre o campeão, somente a Bola tem uma capa dedicada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ver, não ler, não comentar.
      Os mortos só estão mortos quando deixamos de falar deles.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.