quarta-feira, 17 de abril de 2019

O indigente também é mentiroso compulsivo!

No presente campeonato já foram expulsos por acumulação de cartões amarelos 42 jogadores. A bitola do rasteiro Meirim foi sempre a de um jogo para cada um dos prevaricadores. Chegamos ao Rio-Ave-Guimarães, arbitrado por Manuel Oliveira - adepto do clube da fruta com presença assídua nos camarotes dajantas - que mostrou a Fábio Coentrão o segundo cartão amarelo aos...95 minutos de jogo! Que fez o CD? Mandando f*der o habitual jogo de castigo durante as primeiras 29 jornadas, decidiu aplicar dois ao jogador do Rio Ave que dentro de...duas jornadas irá defrontar o clube da fruta. Já vimos de tudo nesta liga do rolha. Desde os quase semanais pedidos de interdição do estádio da Luz ao castigo de 19,13 € a Brahimi por apertar o pescoço a Niltinho, a perseguição ao Benfica - 23 mil euros de multa por críticas à arbitragem - chega agora ao limite do razoavel. É caso para perguntar se o Petit já foi, entretanto, extraditado para a Hungria...

Além dos epitáfios que lhe queiram fazer, francisco j. traques - insolvente e ladrão de correspondência privada - também é mentiroso compulsivo. Ao ponto de o magistrado o avisar em tribunal que “escusa de fazer de nós parvos”. Ao indigente que diz ter “seguido critérios jornalísticos” para truncar e publicar os e-mails privados do Benfica, respondeu a «Comissão da Carteira Profissional de Jornalista (CCPJ) emitindo um comunicado onde “repudia as declarações feitas em tribunal por Francisco J. Marques, arguido no processo dos mails do Benfica”. Francisco J. Marques é director de comunicação do Futebol Clube do Porto, funções que, como bem sabe, são incompatíveis com a profissão de jornalista”, lembra a CCPJ. Nesse sentido, prossegue o comunicado, Francisco J. Marques “está bem consciente desta incompatibilidade, tanto que não revalida o seu título profissional desde Fevereiro de 2012, quando deixou o jornalismo para ir trabalhar para a comunicação daquele clube desportivo”.». Eu convido-vos a assistir a um video, lá mais para baixo, onde o «dragão de ouro para o melhor funcionário do ano» mostra publicamente que o presidente das bufas, a administração da fruta e ao Manuel Tavares, cérebro e mentor da santa aliança dragarta, não tiveram mesmo nada a ver com os programas do fruta canal.

Na véspera de defrontar o Liverpool para a Champions League, adivinhem quem é que o treinador do foculporto escolheu para marrar na conferência de imprensa. Isso mesmo. Estão de parabéns os que pensaram Benfica. Quando se pensava que estaria preocupado com a selecção semanal do Fontelas Gomes o boneco surgiu preocupado com o cansaço dos seus jogadores! Tem jogo esta quarta-feira mas queria só voltar a jogar na segunda. Como o Benfica não pode jogar no Domingo (como vem sendo habitual depois de jogar à quinta na Europa) de Páscoa Conceição foi aos arames por ser «um capricho da Liga para equilibrar em relação à outra equipa que joga na Europa». Complexos de inferioridade. Os sapos chamam ao Benfica "visitante" nos altifalantes do alvalixo. O treinador do clube assumidamente corrupto faz birra com a liga e chama de "outra equipa" ao Benfica! 

A liga, claro, também anda beneficiar o Benfica. Como o fez no início da época onde o maior clube português foi obrigado a defrontar o Fenerbahçe e o Guimarães passados três dias, outra vez os turcos, Boavista no Bessa três dias depois, sporting, PAOK e Nacional da Madeira (Uff) sem tirar fora. Recordar que até esta época os três grandes não podiam defrontar-se nas duas primeiras jornadas e que o sorteio da liga da Sónia Carneiro teve de ser repetido por um erro da menina das bolinhas quentes, mas que - mesmo assim  - repetido, voltou a acasalar o Benfica-sapos logo na terceira jornada! Para não recordar o recente Benfica-Dínamo Zagreb que, não obstante o prolongamento, passados três dias o Benfica deslocou-se a Moreira de Cónegos - às 17,30 H da tarde - para defrontar o Moreirense! 

Demitiu-se o CEO do grupo DN, JN, TSF, ONOJO. "Victor Ribeiro, presidente executivo do grupo Global Media, demitiu-se numa altura em que a empresa enfrenta nova reestruturação. Em Fevereiro foi noticiado que ia haver nova vaga de despedimentos.A saída de Victor Ribeiro surge menos de dois meses depois de o Expresso ter noticiado que o grupo ia avançar de novo para um despedimento colectivo que podia eliminar até 100 postos de trabalho." A Cofina, da Celtejo, do canalhadas da manhã, rascord, sábado e CMTV, apesar das peixeiradas e do ódio vincado ao Benfica, definha a cada dia que passa. Quando me recordo do Benfica-Ajax também me lembro dos lenços brancos, dos assobios e dos que enxovalharam Rui Vitória e o Benfica no estádio. Continuem a atacar o maior clube português. Protejam o Cashball e o porto-ao-colo! 

Notícia CM. «O ex-presidente do Peru, Alan Garcia, disparou sobre si próprio esta quarta-feira antes de ser preso pela polícia. Garcia disparou sobre o pescoço quando as autoridades chegaram a casa dele para o deter. O ex-presidente, com 69 anos, foi transportado para o hospital Casimiro Ulloa. Até ao momento ainda não se sabe qual o seu estado de saúde». Em Portugal, em 21/11/2012, Mesquita Alves, director do foculporto, foi encontrado suicidado no estádio dajantas. Até ao momento ninguém mais soube de coisa nenhuma. Nem do chá de sumiço que a  arma levou...

Jogo da mala. O Ajax festejou quase tanto a brilhante vitória de ontem em Turim como o Belenenses celebrou o último empate no estádio da Luz, frente ao Benfica! Os especialistas da especialidade é que tinham razão. Está muito fraquinho o Ajax na Champions League. É simplesmente execrável o completo desprezo que a merda de comunicação social que temos tem por João Cancelo. No lugar do antigo jogador do Benfica, quando me procurassem para falar do filho da outra, mandava-os ir cheirar o cu da Mayorga.

20 comentários:

  1. Brilhante mais uma vez. Cada tiro cada melro! Estes canalhas vão ter de pagar por todo o mal que fizeram à maior instituição do País. 40 anos de mentiras e trafulhice, chegou a hora de arrumar de vez com esta corja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagarão bem caro estes jornalistas da associação criminosa

      . O jornal oficial das putas fechará, e a seguir será o jornal de nada...todos do Norte corrupto.

      A XIC e Expesso continuam a sua cruzada com a Candeia verde a iluminar o caminho para o abismo...

      Os diretores e CEOs saiem mas os jornalistas da associação criminosa continuam

      Quem lhes paga????

      em breve chegará a hora deles mas para estes grupos de comunicação social poderá ser tarde de mais

      a pergunta que fica é:

      E os outros jornalistas estão tranquilos com o desemprego a chegar? Ou irao denunciar os seus colegas corruptos?

      Eliminar

  2. ""Águias sobre Francisco J. Marques: «Quando se pensa que não é possível descer mais…»
    O Benfica não deixou passar em claro a tomada de posição pública, por parte da Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas, relativamente a Francisco J. Marques.
    Recorde-se que, segundo aquele organismo, o diretor de comunicação do FC Porto tentou, perante o tribunal, «declarar-se como jornalista e invocar interesse jornalístico» na divulgação de correspondência eletrónica das águias.
    «Ficou agora a saber-se que o porta-voz do roubo dos e-mails mentiu em tribunal ao invocar o estatuto de jornalista e praticou assim mais um crime, agora de usurpação de funções, tendo levado a própria Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas a tomar uma posição pública. Quando se pensa que não é possível descer mais, existe sempre quem consiga surpreender», critica o clube da Luz, através da publicação News Benfica.""
    nota---A ERC emitiu um comunicado reprovando o conteúdo do programa de FJM. Agora o CCPJ emite um comunicado a reprovar as afirmações do FJM e vai analisar se constituem crime. O cerco aperta-se e é melhor começar a pensar nas tais férias em Vigo...
    VEJA-SE AGORA O COMUNICADO da Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas, relativamente a Francisco J. Marques.
    ""Comunicados
    Francisco J. Marques não pode invocar condição de jornalista
    O Secretariado da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista repudia as declarações feitas em tribunal por Francisco J. Marques, arguido no processo dos mails do Benfica, ao tentar declarar-se como jornalista e invocar interesse jornalístico na divulgação daquela correspondência, conforme noticiado nos últimos dias em vários jornais.
    Francisco J. Marques é director de comunicação do Futebol Clube do Porto, funções que, como bem sabe, são incompatíveis com a profissão de jornalista. Isso mesmo é explícito no artº 3º, nº 1 al. b) do Estatuto do Jornalista (Lei n.º 1/99 de 13 de Janeiro) as “funções de marketing, relações públicas, assessoria de imprensa e consultoria em comunicação ou imagem, bem como de planificação, orientação e execução de estratégias comerciais”.
    Francisco J. Marques está bem consciente desta incompatibilidade, tanto que não revalida o seu título profissional desde Fevereiro de 2012, quando deixou o jornalismo para ir trabalhar para a comunicação daquele clube desportivo.
    Assim, as declarações feitas em juízo no sentido de justificar a divulgação de correspondência electrónica com o interesse jornalístico, auto-intitulando-se jornalista e com recurso a métodos jornalísticos não são aceitáveis em nenhuma das suas dimensões.
    A Comissão da Carteira Profissional de Jornalista vai avaliar se as declarações de Francisco J. Marques proferidas em tribunal podem configurar crime. Mas não pode deixar de recomendar ao próprio maior rigor no pronunciamento sobre a sua condição profissional.
    A CCPJ quer desta forma também afirmar publicamente a sua intolerância face a situações de incompatibilidade como as descritas no citado artigo, que constituem contra-ordenação punida com coima de 200 a 5000 euros para os jornalistas que acumulem funções ali descritas.
    O Secretariado da CCPJ
    Lisboa, 16 de Abril de 2019""
    O CERCO APERTA-SE À BATOTA. UM DIA É DO CAÇADOR E OUTRO DIA É DA CAÇA

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Agora vão ver o vídeo com as declarações de um vizinho do anão Luis Gonçalves director geral da fruta & corrupção, que está no blogue do Gil e no FB do Boaventura. O que lá está não deixa dúvidas a ninguém, nem quem é corrompido nem os métodos.
    Naturalmente que a PJ e o MP nem se interessam, tanto como se interessaram pelos crimes públicos que o Catão cometeu à vista de toda a gente.

    Isto está pior do que máfia italiana que em Itália não conseguiria fazer nem metade, porque nem a polícia nem os políticos o permitiria, do que esta corja faz.
    Os políticos também estão feitos com a máfia de Palermo. Não se houve nem a ministra da Justiça nem o Ministro da Administração Interna a piar. Porque será? Acabou-se o combustível nos carros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não ser do meu Partido o único Politico com tomates para dar cabo desta Corja é Rui Rio, como já o provou quando os enfrentou e lhes ganhou a Câmara do Porto..O resto é farinha do mesmo saco e tem medo de perder votos...

      Que os Benfiquistas mostrem nas eleições a sua revolta para com estes políticos cobardes

      Eliminar
  4. O Benfica, sendo assistente no processo, tenho a certeza que vai apresentar este video em tribunal a comprovar o conhecimento da direcção do clube do putedo.
    Estão bem cozidos...

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  5. Essa de extraditar o Petit para a Hungria está de mais!

    ResponderEliminar
  6. https://oindefectivel.blogspot.com/2019/04/denuncia-que-ser-verdadeira.html?showComment=1555530809564&m=1#c7641965213852464501
    Aí está a possível provar. Toca a espalhar isto. Os criminosos andam à solta à tempo demais. O modus operandi é sempre o mesmo. ESCUMALHA SEM VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  7. Enterrem-lhes bem fundo, que eles precisam, pode ser que desta vez o gigante acorde de vez e force esta javardice de liga a entrar nos eixos, para bem de um desporto que gostamos mas que com a trafulhice constante nos afasta cada vez mais. O gozo que me está a dar a ver o clube das putas a levar com quatro neste momento contra os reds (sempre esta cor).

    ResponderEliminar
  8. Tive que tirar o som para conseguir ver o jogo sem vomitar...não suporto sapos e fruteiros...

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos
    Estes posts são espetaculares, muitos parabéns.
    O J Traques fez essas declarações em público,  penso eu, com intenção de avisar o seu patrão para ter cuidado: "se eu for ao charco, tu também vais". O gaja não é parvo.
    Hoje vi o soares a dias a fazer de quarto árbitro na champs, é para isto que eles trabalham, podem não ter jeito para o apito lá fora, mas para fazer de fiscal dos treinadores e ganhar uns cobres valentes há que agradar ao papa, sempre dá para abrir umas pastelarias.
    E prontos, lá fiquei frustrado outra vez, os porcos só perderam 6 a 1 nas duas mãos, que chatice. Pelo menos sempre levam alguns melões vermelhos para casa. Ainda tenho uma restiazinha de esperança que de tanta amarelinha se f@dam todos e percam só dois pontinhos. E quanto mais cedo melhor.
    Já ouvi a gravação do Boaventura sobre a visita dos árbitros à casa do mastim gonçalves. Espero que desta vez hajam provas  sérias e obtidas de forma legal, pois já duvido que o processo dos emails, o do rui pintas, o de estorilgate e o do cashball dêem no que quer que seja. Nunca vi tanta roubalheira, tanta podridão, tanta sabujice como nestes dois últimos anos. O apito dourado foi muito mau, mas este polvo azul é bem pior, os tentáculos já chegam à uefa, são os sorteios da CL, são os penaltis (não, ainda não esqueci a fase de grupos), são as declarações não sancionadas do papa do norte sobre o árbitro da 1a mão dos quartos de final.
    Temos de conseguir acabar com isto. Penso que também não será muito complicado apanhar o gajo da mala. Tenho quase a certeza que há duas malas, uma antes dos jogos e outra depois. Ninguém se esforça tanto sabendo que a probabilidade de não ganhar nada é muito alta. Por isso, tem de haver outra mala, a primeira, antes dos jogos. E esta tem de ser apanhada. E poderá até ser na mesma casa...

    ResponderEliminar
  10. Estou a ouvir os comentários na bola tv sobre o banho de bola que o FCP deu ao Liverpool nessa derrota quase tão épica como as costumeiras dos sapos em terras longinquas

    ResponderEliminar
  11. "Apelo à polícia judiciária para que vão ao estádio do Dragão recolher as imagens do encontro entre esse esterco Do J Marques e o pau mandado Catão, foi dias antes da coação a que eu fui sujeito, e facilmente conseguem tirar dilação que tudo passou de uma encomenda desse senhor, depois vem a marionete a público dizer que o presidente do Benfica mandou matar esse boneco, para tapar o mal com a peneira, mas toda a gente sabe neste País onde os métodos são usados....
    “O crime contra os elementos da Casa do Benfica de Barcelos que seguiam no autocarro é semelhante, na forma, ao que se passou em Alcochete: uma acção planeada e perpetrada intencionalmente para causar dano”
    O Que Mais Quero é da Minha parte Dedicar Este Campeonato a Este Adepto Inocente...
    Ganha Vergonha, Isto Está Quase Descoberto... Já Faltou Mais!!!"

    César Boaventura, in Facebook

    ResponderEliminar
  12. Isto é uma vergonha. Então levam 6 e não há humilhação? Com o liverpool a fazer gestão de esforço. Por amor da santa...
    E o eintracht parece que já nos ganhou por goleada. O gelson já disse que mesmo com menos 1 nos vão ganhar. Que palhaçada. A nossa passagem hoje às meias vai rebentar com os estoques de kompensan por esse país fora. Vai ser pior que o racionamento da gasolina...
    Força ajax, menos de 3 ao liverpool é brincadeira.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se forem à Bola do Serpa dos croquetes irão ver que a culpa é mais uma vez do árbitro.

      "Gritante dualidade no critério disciplinar com prejuízo para o FCPorto", diz o animal andrade que escreve a bosta do texto. Mas ele pensa que nós não temos olhos na cara? Pensa ele que não vemos o que andam a fazer todas as semanas cá dentro?

      Sem o VAR comprado como está em Portugal e com um árbitro que apitou sem cartilhas e sem ter ido visitar a casa do anão do Luis Gonçalves as coisas tornam-se mais difíceis. 6-1 sem espinhas! É lidar, corruptos!!
      E não levaram mais porque tiveram sorte.
      Não nos esquecemos dos outros jogos do grupo de qualificação em que jogando contra equipas mais fracas, como se verificou, foram ajudados escandalosamente pelos árbitros. Perguntem ao Schalke e aos italianos da ROMA o que aconteceu.

      É a FIFA e o seu presidente Infantino a retribuir a ajuda que teve do Tiago "Cachecol à Porto" em que este foi o chefe da sua campanha (escolhido por quem e a propósito de quê?) nas últimas eleições.
      Mas pensam que andamos a dormir e não percebemos o que se passa, o tráfico de influências e a corrupção que corre nos corredores da UEFA e da FIFA?

      Eliminar
  13. Perder uma eliminatória por 5 golos de diferença num ano e voltar a perder outra eliminatória contra a mesma equipa por 5 golos de diferença noutro ano começa a ser um padrão muito estável. E nem sequer se pode dizer que foi por causa da falta de combustível.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. Engraçada a entrevista de Bernardo Silva sobre a sua saída do Benfica, gostava que as viúvas do rod stuart da Reboleira a lessem e se retratassem na defesa que fizeram de um sapo que apenas é, e só, um bazófias e que, como qualquer sapo, rebentou com o inchaço.

    ResponderEliminar
  15. Parece que havia um porco a andar de biciclete.
    Agora há uma vaca a falar de beduínos.
    Uma grande espantação, diga-se.
    esf

    ResponderEliminar
  16. ... E o que dizer da "vaca" da de(puta)da europeia?! Que FDP!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.